O Certificado de Marketing dispõe de uma ampla exposição para comercialização com concentrações específicas em Internet e marketing de mídia social, pesquisa de marketing, comunicação integrada de marketing, gestão da experiência do cliente e análises. O programa é projetado para fornecer uma ampla exposição ao planejamento e execução campanha de marketing, fornecendo os indivíduos com uma variedade de estudos de caso e projetos em que para desenvolver ainda mais a sua experiência no campo. É bem adequado para os profissionais de marketing júnior ou de nível médio que estão olhando para crescer e desenvolver sua experiência profissional em marketing, bem como aqueles que desejam seguir uma carreira como gerente de marketing.

Conceitos são examinados a partir da perspectiva de pequeno a organizações de médio porte, assim que você é capaz de aprender ambas as estratégias de alto nível, bem como metas de implementação de nível médio. Após a conclusão do programa, você terá desenvolvido um amplo portfólio de competências e habilidades relacionadas com as últimas tendências do setor.

Os cursos exigidos são:

Princípios de Marketing (4 créditos)

Introdução ao conceito de princípios de marketing e de marketing, com foco em como o marketing cria valor para o cliente. O levantamento do mix de marketing (produto, preço, promoção e lugar / distribuição) e sua aplicação aos produtos e serviços em lucro e não-empresas com fins lucrativos em um ambiente local, nacional e internacional.

Pesquisa de Marketing (3 créditos)

Saiba como tomar decisões de marketing eficazes usando pesquisa de marketing. Explorar fontes de pesquisa de mercado, recolha de dados, análises, pesquisas, teorias e estratégias de investigação. Avaliar pesquisa quantitativa e qualitativa, com ênfase sobre o valor e as limitações das várias fontes. Identificar como misturar e gerenciar fontes de pesquisa de marketing.

Customer Experience Management (3 créditos)

Desenvolver uma apreciação para as várias maneiras aos clientes produtos e serviços de experiência, de consciência de marca para produtos e realização de serviços de programas de fidelidade. Examinar a experiência do cliente e marca. Identificar como criar um sistema de gestão da experiência do cliente. Aprenda a entregar excepcional serviço ao cliente.

Internet e Social Media Marketing (3 créditos)

Explorar marketing na Internet, incluindo as suas componentes, estrutura e tecnologia, bem como a aplicação de conceitos de marketing em mídia social. Saiba as estratégias, ferramentas e táticas relacionadas com marketing na Internet, com especial atenção para o desenvolvimento de técnicas de mensagens destinadas para obter ferramentas mediais sociais específicos.

Comunicação Integrada de Marketing (3 créditos)

Inquérito sobre a integração de publicidade, promoção de vendas, relações públicas, marketing direto e do mix de marketing para apoiar a estratégia de marketing. Saiba as ligações de segmentação, segmentação, posicionamento, comportamento do comprador e branding. Explorar planejamento, orçamentação e execução de um amplo programa de comunicação de marketing, desenvolvimento integrado de mensagem através de seleção de mídia e avaliação.

Analytics de marketing (3 créditos)

Saiba como medição de marketing se relaciona com retorno sobre o investimento de negócios usando análise. Comente vista de cima o desempenho da campanha, gestão táctica e monitoramento da campanha em tempo real. Explore como integrar resultados de vários meios de comunicação e canais, incluindo varejo, vendas, marketing direto e mídia on-line. Abrange a utilização de ferramentas de análise.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 3 programa(s) oferecido(s) por University of Redlands »

Este curso é No câmpus
Data de início
Set. 2019
Duration
11 meses
Meio Período
Preço
7,505 USD
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término