Grau De Associado De Marketing

Northeast Wisconsin Technical College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Grau De Associado De Marketing

Northeast Wisconsin Technical College

O marketing é emocionante, dinâmico e essencial para o sucesso de todos os negócios. Nas organizações aceleradas de hoje, o marketing é responsabilidade de todos. Como graduado em marketing, você tem as ferramentas e as experiências necessárias para desenvolver e executar planos de marketing, participar de equipes, utilizar a tecnologia da informação, integrar estratégias de mídia social, criar apresentações, fechar vendas e desenvolver habilidades de liderança. As funções de marketing estão disponíveis em todo tipo de organização - fabricante, atacadista, varejista, provedor de serviços ou sem fins lucrativos. Algumas das muitas oportunidades de carreira podem incluir representante de atendimento ao cliente, gerente de conta, especialista em marketing de evento, pesquisador de mercado, coordenador de mídia social, executivo de vendas e coordenador de promoções.

Siga seu caminho

Todos os créditos do (s) certificado (s) a seguir se aplicam a este grau de associado:

  • Vendas Profissionais, 9010412
  • Marketing Digital, 9110410

Alguns créditos do (s) certificado (s) a seguir se aplicam a este grau de associado:

  • Atendimento ao Cliente, 901049
  • Promoções

Alguns créditos do (s) diploma (is) técnico (s) a seguir se aplicam a esse título:

  • Marketing Digital, 311045
  • Vendas Profissionais, 311048

Potencial de Emprego

Um graduado deste programa terá o potencial de emprego nas seguintes áreas:

  • Representante de Vendas Profissional: avalia as necessidades do cliente, determina soluções, cria e entrega apresentações de vendas, supera objeções e fornece excelente serviço ao cliente que constrói relacionamentos duradouros.
  • Assistente de marketing: auxilia o chefe de departamento desempenhando funções semelhantes; Dirige e coordena as atividades e funções do departamento em estabelecimentos comerciais, industriais ou de serviços; revê e analisa relatórios, registros e diretivas; confere com o pessoal de supervisão; e executa tarefas administrativas, como agendamentos de preços.
  • Coordenador de Mídias Sociais: desenvolve, implementa e coordena iniciativas de mídia social que se alinham aos objetivos promocionais e de marketing de uma empresa ou organização.
  • Coordenador de Promoção de Vendas: desenvolve um calendário de eventos promocionais, analisa a utilização de mídia, analisa taxas de mídia e custo-efetividade, realiza acompanhamento de detalhes sobre a implementação da promoção, coordena a comunicação interna e desenvolve material de apoio promocional interno.
  • Assistente de Pesquisa de Mercado: pesquisa as condições do mercado para determinar potenciais vendas de produtos, ou serviços, examina e auxilia na análise de dados para determinar a estratégia de marketing relacionada às tendências de marketing; prepara relatórios e ilustrações gráficas dos resultados.
  • Representante de Atendimento ao Cliente: inicia o trabalho de acompanhamento com clientes atuais, processa e rastreia pedidos de clientes, atua como um contato interno para consultas de clientes, bem como um contato com organizações de vendas de campo e usa habilidades de telecomunicações extensivamente.
  • Especialista em Marketing Digital: desenvolve, implementa, coordena, mede e avalia os esforços de marketing digital.

Com educação adicional e / ou experiência de trabalho, os formandos podem encontrar outras oportunidades de emprego.

  • Dono do negócio
  • Gerente de Serviços ao Cliente
  • Agente de seguros ou serviços financeiros
  • Diretor de marketing
  • Gerente de Promoções
  • Corretor de imóveis
  • Gerente de vendas
  • Gerente de Informações de Marketing
  • Gerente de mídia social
  • Comprador de mídia

Requisitos para entrada de programa

  • Aplicação concluída.
  • Transcrição do ensino médio ou equivalente. Para uma lista de equivalentes, vá para www.nwtc.edu/gettingstarted.
  • Capacidade de usar um teclado de computador.
  • Os alunos devem ter dominado as habilidades básicas de matemática (números inteiros, frações, decimais, porcentagens, medidas).
  • Para ser admitido neste programa, os alunos devem atingir uma média acumulada de notas acima de 2,6 ou mais, ou uma nota satisfatória de avaliação de habilidades acadêmicas. A média do ponto de graduação da faculdade deve ser baseada em 15 créditos ou mais. Para saber mais sobre como iniciar este programa, entre em contato com um consultor acadêmico pelo fone (920) 498-5444 ou (888) 385-6982.
  • Ao se inscrever para este grau de associado, os alunos devem enviar o formulário diretamente para a área de ênfase de seu interesse. Os dois primeiros semestres para todas as áreas de ênfase são idênticos. Os alunos terão a oportunidade de mudar sua área de ênfase antes do terceiro semestre, onde os cursos específicos de ênfase são introduzidos.

Currículo

  • 10-890-101Colégio 101
  • 10-104-110Princípios de marketing
  • 10-104-182Desenvolvimento de marca pessoal
  • 10-104-124Marketing Presentations
  • 10-104-101 Princípios de venda
  • 10-103-131Micro: Excel-Intro
  • 10-801-136English Composição
  • 10-804-134 Raciocínio matemático
  • 10-104-107Marketing Comm-Integrated
  • 10-104-176Comportamento do Consumidor
  • 10-104-191Atendimento ao cliente
  • 10-801-196 Comm Oral / Interpessoal
  • 10-809-198Intro à psicologia
  • 10-104-119Marketing de Mídia Social
  • 10-105-103 Preparação do Career
  • 10-101-106Contabilidade para não-contadores
  • 10-102-150Negócio Comercial
  • 10-809-166Introdução à Ética: Teoria
  • 10-809-195Economia
  • 10-104-125Evento de marketing
  • 10-104-189Gestão de Vendas
  • 10-104-198Pesquisa de mercado
  • 10-809-172Introdução a Estudos sobre Diversidade
  • 10-104-148Global Marketing
  • 10-104-183Personal Brand-Portfolio
  • 10-104-199Participação na carreira
  • 0-104-119Marketing de Mídia Social
  • 10-105-103 Preparação do Career
  • 10-101-106Contabilidade para não-contadores
  • 10-104-172Marketing Content Management
  • 10-809-166Introdução à Ética: Teoria
  • 10-809-195Economia
  • 10-104-198Pesquisa de mercado
  • 10-104-125Evento de marketing
  • 10-104-175 Estratégias de Engajamento
  • 10-104-174Marketing Analytics
  • 10-809-172Introdução a Estudos sobre Diversidade
  • 10-104-183Personal Brand-Portfolio
  • 10-104-199Participação na carreira
  • 10-104-119Marketing de Mídia Social
  • 10-105-103 Preparação do Career
  • 10-101-106Contabilidade para não-contadores
  • 10-104-154Visão geral da venda consecutiva
  • 10-104-156Prof Sales: Estratégia / Prep
  • 10-104-158Prof Sales: Abordagem Estratégias
  • 10-809-166Introdução à Ética: Teoria
  • 10-809-195Economia
  • 10-104-198Pesquisa de mercado
  • 10-104-161Prof Sales: Cust Needs Assess
  • 10-104-163Prof Sales: Prod Solutions
  • 10-104-167Prof Sales: Técnicas de Fechamento
  • 10-104-169Prof Sales: parceiro de longo prazo
  • 10-104-168Negociar a resistência do cliente
  • 10-104-189Gestão de Vendas
  • 10-809-172Introdução a Estudos sobre Diversidade
  • 10-104-183Personal Brand-Portfolio
  • 10-104-199Participação na carreira

Começa aqui. Termine em um período de quatro anos.

Os programas de transferência do NWTC são oferecidos através de acordos de colaboração com nossos parceiros universitários e universitários de quatro anos.

Acreditação

Os programas da Faculdade de Negócios da Northeast Wisconsin Technical College são credenciados pelo Conselho de Credenciamento para Escolas e Programas de Negócios. O processo de acreditação do ACBSP segue o modelo de Baldrige. O credenciamento se concentra no reconhecimento da excelência do ensino, na determinação dos resultados de aprendizagem dos alunos e em um modelo de melhoria contínua. A abordagem de ensino e aprendizagem centrada no aluno do ACBSP, que é medida e analisada pela qualidade, garante que os alunos obtenham as habilidades certas de seu investimento educacional. Instituições com programas credenciados pelo ACBSP estão comprometidas com a melhoria contínua que garante que seu programa de negócios ofereça aos alunos as habilidades que os empregadores desejam.

Estudar no estrangeiro Oportunidades

A equipe de Estudos Internacionais busca continuamente oportunidades para os estudantes viajarem para o exterior em busca de experiências educacionais que possam ser oferecidas em associação com cursos do programa.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização May 24, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Price
Preço
9,700 USD
Locations
EUA - Green Bay, Wisconsin
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Green Bay, Wisconsin
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações