Leia a Descrição Oficial

A Escola de Língua Italiana Campus visa treinar estudantes, gestores e cidadãos de todo o mundo para o uso da língua eo conhecimento da cultura italiana. Os professores são todos qualificados e possuem experiência considerável no ensino do italiano para estrangeiros.

A escola tem um acordo de Lucca Campus Língua Italiana, assinado com a Universidade para Estrangeiros de Siena, ensinando cuidadosamente a língua e cultura italiana para estrangeiros em geral e estudantes dos projectos "Marco Polo" e "Turandot" em particular, e é reconhecido como o CILS exame / competência B1 / B2 linguística previsto pela Itália-China intergovernamental válido para matrícula em universidades italianas para estudantes chineses pertencentes aos programas dito acima.

O Campus Fundação dos Estudos do Mediterrâneo está envolvida no ensino da língua italiana e organiza cursos destinados a alcançar ambas as competências linguísticas gerais, ambas as habilidades específicas em função das diferentes potência de referência. O curso terá a duração de 10 meses para um total de 1000 horas das quais 80 horas de palestras mensais + 80 horas (divididas ao longo do período) do suporte genéricos negócios e ajuda à formação.

A fim de apresentar aos alunos a cultura italiana do Campus Italian Language School organiza em colaboração com instituições, academias, conservatórios, oficinas de arte e profissionais de grande prestígio, programas de treinamento dedicado à música, arte e artesanato, moda, comida e vinho, Made in Itália.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 3 programa(s) oferecido(s) por Fondazione Campus »

Este curso é No câmpus
Data de início
Nov. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Deadline
Por local
Por data
Data de início
Nov. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Nov. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término