Introdução à Compra E Comercialização

Fashion Retail Academy (FRA)

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Introdução à Compra E Comercialização

Fashion Retail Academy (FRA)

Curso: Compra e Merchandising Introdução 5-Day Intensive

Este curso intensivo fornece uma introdução às operações de compra e merchandising dentro de uma empresa de varejo de moda e inclui elementos-chave a partir da introdução de Compra & Faixa de Planejamento e Introdução aos cursos de merchandising. Ele descreve o dia-a-dia os papéis do comprador e merchandiser em diferentes organizações de varejo de moda e fornece uma visão de como estreitamente compra e trabalho de merchandising em conjunto para garantir o sucesso do negócio. Um módulo de Merchandising é entregue ao longo de 3 dias e comprando módulo de mais de 2 dias.

O curso incluirá:

  • Perfis de clientes
  • A criação de planos de alcance
  • Placas de humor
  • Identificação de tendências
  • previsão de tendências
  • Cadeia de suprimentos
  • Caminho crítico
  • Calendários sazonais
  • Margem e Mark-up
  • Exercícios práticos de compra e merchandising
  • Sugestão carreira

Na conclusão bem sucedida deste curso, você pode progredir para a compra e programa de Merchandising Intermediário.

O curso incluirá uma combinação de palestras, workshops, actividades práticas, em grupo e trabalho individual e apresentações.

Ambos os módulos são entregues em uma forma para que a informação é integrada entre os tópicos e referência feitas a respeito de como as funções trabalham juntos na indústria da moda. O curso é ministrado por dois tutores experientes, que são ambos os especialistas da indústria nas áreas de compra e merchandising. Os seguintes aspectos da comercialização e de compra são abordados:

Merchandising:

  • Papel do Comerciante - principais responsabilidades do merchandiser e alocador de dentro da organização de varejo, competências-chave necessárias, metas e objectivos
  • Previsão de vendas e planos variavam - Estratégia, análise, planejamento, implementação, hierarquia de produtos, armazenar agrupamentos, planejamento de opção e previsão
  • Calendários sazonais - cálculos Seleção da variedade por uma temporada, constantes, variáveis ​​e sazonais
  • Sourcing e Custeio - Supply chain management, elementos de custo do produto, os fornecedores de custo e planilhas de custo
  • Margem & Mark-Up - Cálculo de um preço de venda, os princípios de margem, mark-ups, custos ocultos e melhoria da margem
  • Na estação Allocation - Stock gestão, sistema de EPOS, WSSI
  • Promoções e Markdowns - planejamento e previsão remarcações, calculando uma redução de e estimar a eficácia de uma redução de

Comprando:

  • Profiling Cliente - Um exame de medições da população (geographics, demografia, psico-gráficos), retratos de caneta, teorias de marketing e estudos de caso
  • Papel do Comprador - Responsabilidades do comprador dentro da organização de varejo e as competências-chave necessárias. tarefas do dia-a-dia são descritas para todos os níveis de compra dentro de uma variedade de empresas e setores de varejo de moda
  • Trend Analysis - Análise de tendência é examinado para determinar a forma como os compradores sabem o que comprar. pacotes de tendência de previsão estão disponíveis para os alunos a utilizar, a fim de completar as tarefas práticas, incluindo pesquisa de tendências e placas de humor
  • Planejamento Range - Uma exploração dos aspectos criativos de planejamento gama necessárias para criar uma gama equilibrada e comercial. A tarefa prática está definido para trazer processos de planejamento faixa para a vida
  • Ferramentas para fazer decisões de compra eficazes e impulsionando as vendas de uma gama de moda também são discutidos
  • Desenvolvimento de Produto - Inclui discussão dos ciclos de compra, viagens de compras, análise da concorrência, a gestão do caminho crítico, os compradores embalagens, controle de qualidade e prazos de entrega
  • Fornecimento - Examina sourcing estratégico, análise de pilão, reflexão interna e externa, a gestão da cadeia de suprimentos, visitas à fábrica e questões atuais que afetam abastecimento

Apropriado para:

Ao longo de 18 anos de idade, iniciante

prep pré-curso

Em preparação para o curso marcar visita e comparar algumas das diferentes áreas de varejo em Londres, incluindo, Bond Street, Oxford Street e Westfield (Cidade Branca ou Stratford). Por favor, traga consigo:

  • Caneta e caderno
  • stick USB

DURAÇÃO

  • Dia 1-3: Merchandising 10:00 - 16:30 (incluindo pausa para o almoço) Dia 4-5: Comprar 10:00 - 16:30 (incluindo intervalo para almoço)
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização January 3, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Fev. 27, 2017
Abr. 24, 2017
Duration
Duração
3 - 5 dias
Período integral
Price
Preço
695 GBP
Data inicial Fev. 27, 2017
Local
Reino Unido Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Mar. 3, 2017
Duração 3 - 5 dias
Preço 695 GBP
Data inicial Abr. 24, 2017
Local
Reino Unido Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Abr. 28, 2017
Duração 3 - 5 dias
Preço 695 GBP
Data inicial Junho 12, 2017
Local
Reino Unido Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Junho 16, 2017
Duração 3 - 5 dias
Preço 695 GBP