Qualificação De Instrumentos (IR) Curso

Barcelona Flight School

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Qualificação De Instrumentos (IR) Curso

Barcelona Flight School

O objetivo do curso Instrument Rating (IR) é alcançar os requisitos de aprendizagem de chão da escola e instrução de voo, conhecimento e experiência necessários para obter a classificação de classe IV (A). O aluno deve ser titular de uma licença PPL (A) ou CPL (A) obtido de acordo com a Parte-FCL.

No final do curso, o aluno deverá demonstrar o nível necessário de conhecimentos para exercer os privilégios concedidos ao titular de uma IR (A), como a agir como PIC de um único motor ou aeronaves multi-motor sob IFR no IMC (Condições meteorológicas por Instrumentos) até uma altura de decisão de 200 pés.

Todos escola do solo devem ser atendidos no local e os alunos devem participar num mínimo de sessões de classe 75% de cada sujeito, a fim de se qualificar para a AESA (Agencia Estatal de Seguridad Aérea) exames.

Training Ground

O treinamento de solo é composto de 215 horas de ground school, e dura cerca de 12 semanas. A estrutura do curso é composta das seguintes currículo e estudo quebrar por assunto:

  • Direito aéreo
  • Navegação e de radionavegação
  • Meteorologia
  • Desempenho humano
  • VFR e IFR Communications (Inglês)
  • Desempenho e Planeamento de Voo
  • Conhecimentos gerais sobre aeronaves (sistemas e instrumentação)
  • Regras de Voo locais

Uma vez que a escola do solo está concluído e os testes de validação obrigatórios internos de cada assunto são cumpridos com sucesso, o aluno será apresentado aos testes oficiais de exame da EASA que irá creditar o estagiário para o conhecimento teórico necessário para obter uma classificação IR.

Flight Training

A fase de voos começa na terceira semana do curso e durar até a 12ª semana, e está dividido em 2 etapas:

  • Básico Instrument Flight: 10 hrs
  • Instrument Flight: 40 hrs

O estudante que aspira a obter a classificação IR num avião monomotor deve completar as 50 horas em um dos seguintes tipos de aeronaves monomotor:

  • Cessna C172R G1000
  • Cessna C172S G1000
  • Cessna G1000 C182T

O estudante que aspira a obter a classificação ME-IR num avião multi-motor deve completar as 50 horas em um dos seguintes tipos de aeronaves multi-motor (ou, em alternativa, se o aluno já tem a classificação ME, conclua as 50hrs em um único tipo -Engine mais 5 horas adicionais sobre um tipo multi-motor):

  • P2006T Tecnam
  • Piper Aztec PA-27
  • Cessna C310

Requisitos

Os candidatos devem cumprir:

  • O estudante deve estar na posse de uma licença atual PPL (A) ou CPL (A).
  • Passar por um exame médico de Classe 1 (para os titulares CPL) ou Classe 2 com os requisitos auditivas equivalente a uma Classe 1 (para os titulares PPL)
  • A experiência anterior mínima ou 50 horas de vôo de cross-country como PIC
  • Caso o aluno solicitar uma ME / IR (multiengine / Instrumento Rating) deve estar na posse de uma corrente de classe ME.
  • Estar na posse de um nível ICAO 4 Inglês (ou superior) e passar por um teste de Inglês JAR 1200.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
12 semanas
Período integral
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações