Maior certificado nacional em moda e têxteis - millinery

Kensington and Chelsea College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Maior certificado nacional em moda e têxteis - millinery

Kensington and Chelsea College

1

Temos uma reputação internacional para o alto padrão de estudo millinery que oferecemos. Muitos dos nossos estudantes em cursos de millinery foram premiados nacional e internacional e passaram a se tornar milliners profissionais de sucesso, mostrando o trabalho na London Fashion Week e outras exposições de alto perfil.

Os cursos são ministrados por profissionais da indústria em um estúdio millinery especialista e os nossos alunos são capazes de obter uma amostra do que é como trabalhar como modista através de projetos ao vivo com a indústria. Através das nossas ligações com muitos milliners britânicos podemos facilitar oportunidades de trabalho para aqueles que desejam seguir millinery como uma carreira. Estamos felizes em oferecer programas de estudo flexíveis para atender às necessidades individuais do aluno.

Visão Geral do Curso

Este programa de um ano inclui uma série de projectos que visam desenvolver a construção dos alunos em habilidades millinery existentes, desenvolver a inovação, e estabelecer um estilo de chapéus pessoal. Com um forte foco em desenvolvimento de design e técnicas de costura especializadas, incluindo mão-shaping, blockmaking, tinturaria, e trabalhar com materiais não tradicionais, o curso é um currículo acelerado destinado a pessoas que querem estabelecer uma carreira na chapelaria.

Estudos históricos e contextuais, estudos visuais, Ilustração e desenvolvimento profissional adicionar amplitude ao trabalho com base em estúdio, ao lado de projectos centrados na chapelaria teatral, comerciais chapéus macios, trabalhando com feltro, ocasião millinery para o verão, e uma coleção final. O trabalho independente baseada em estúdio é complementado com tutoriais, demonstrações técnicas, palestras e visitas culturais.

Há um adicional de £ 25 carga equipamento a pagar no primeiro dia do prazo 1. Isso contribui para a manutenção de equipamentos e serão investidos em novos equipamentos para o ano em curso.

O fundo e as qualificações que você precisa para se juntar? (Requisitos de entrada)

O requisito para o curso é uma base sólida de habilidades millinery. Estes pode ser adquirida através de cursos de nível inferior, como parte de um curso de Graduação em uma área relacionada, através da colocação de trabalho, ou mesmo através da auto-aprendizagem. O curso se move rapidamente, por isso não é possível inscrever-se sem um bom conhecimento básico de chapelaria.

É útil ter experiência em qualquer forma de desenho, desenho, mantendo um caderno de desenho e projeto de desenvolvimento, embora esta experiência pode assumir muitas formas.

O que faz o curso de levar?

Conclusão do curso conduz à maioria dos estudantes que trabalham na indústria da chapelaria. Muitos ex-alunos começar a trabalhar para um outro chapeleiro antes de desenvolver o seu próprio negócio. trabalho Millinery em teatro e cinema, design comercial e educação são outras vias comuns. Alguns alunos passam a de nível MA a educação, como no Royal College of Art ou London College of Fashion.

Onde eu vou estudar?

O estúdio millinery dedicado situa-se no nosso site Hortensia Road, em Chelsea.

Quais são as instalações e equipamentos como?

O estúdio chapelaria é uma grande sala com luz natural abundante. Tem uma oferta de centenas de blocos, um exaustor, vários barcos a vapor, ferros de engomar, equipamentos de corante, forno de secagem, máquinas de costura e amplas superfícies de trabalho. Os alunos também terão acesso a equipamentos departamento de moda tal como um heatpress, máquina de vacuform, embelezador, máquina de tricô, ferros industriais e máquinas de costura, overlockers, etc.

Quanto vou precisar para estudar fora da classe?

O curso é um compromisso de tempo integral e os alunos terão de fazer uma extensa trabalho independente fora do tempo da faculdade.

Nossos alunos estão totalmente empenhados em desenvolver suas habilidades millinery e progresso na indústria. Esperamos que os estudantes de ser pontual e ter pleno atendimento.

Como é o curso avaliado?

Seu trabalho será avaliado no final de cada projeto; você vai obter feedback regular sobre o seu progresso em sala de aula, bem como em tutoriais individuais ao longo dos três termos.

Algum dos materiais do curso on-line?

recursos do Moodle

Que livros e equipamento eu preciso?

equipamentos de costura, materiais millinery, materiais de arte, a carteira, o acesso a um computador e câmera. Uma lista de equipamentos serão fornecidos a pedido.

O que mais eu preciso comprar / Que custos extras estão lá?

Todos os estudantes são esperados para fornecer todos os seus próprios materiais para o seu trabalho de projecto. Os materiais e os custos podem variar dependendo da natureza do trabalho. materiais Millinery pode ser muito caro e um planejamento significativo devem ser feitos para garantir que os estudantes possam realizar o seu trabalho como eles precisam durante todo o curso.

Há um adicional de £ 25 carga equipamento a pagar no primeiro dia do prazo 1. Isso contribui para a manutenção de equipamentos e serão investidos em novos equipamentos para o ano em curso.

O que eu preciso para trazer para a entrevista?

  • Pelo menos três chapéus acabados
  • Quaisquer exemplos de sketchbook, trabalho de design ou desenho de qualquer tipo
  • Carteira ou imagens de outros trabalhos relevantes.
  • Campus: Chelsea Centre
  • Times: Qua / Qui / Sex 10:00-16:00
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
34 semanas
Período integral
Price
Preço
8,500 GBP
Taxa total £ 5950; Non-UE Taxa de £ 8500
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações