Certificado De Pós-graduação Em Gestão Sem Fins Lucrativos

Eastern Michigan University - College of Business

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Certificado De Pós-graduação Em Gestão Sem Fins Lucrativos

Eastern Michigan University - College of Business

Certificado de Graduação em Gestão Sem Fins Lucrativos

Este Certificado de Pós-Graduação Interdisciplinar é projetado para desenvolver competências de gestão para profissionais que trabalham em organizações públicas e sem fins lucrativos. Ela está ligada a e permite que um estudante para cumprir fundação e desenvolvimento profissional competências do Programa de Liderança sem fins lucrativos e de ganhar uma certificação nacional em gerenciamento e liderança e os correspondentes Certified Professional Sem Fins Lucrativos (CNP) credencial.

Áreas de competência cobrir as habilidades práticas para construir capacidade de gestão de uma organização, tais como a gestão financeira dos recursos e responsabilização pelo desempenho; questões de governança e do ambiente legal e ético de organizações sem fins lucrativos; recursos humanos; angariação de fundos; e tecnologia e sistemas de informação.

O trabalho do curso é focado na gestão de desenvolvimento de competências para aplicação imediata, prática do conhecimento adquirido com o programa para organizações sem fins lucrativos, em vez de conceitos e teoria. O programa pode fornecer uma base para a continuação dos trabalhos de pós-graduação em negócios, administração pública, saúde e serviços humanos e de outras disciplinas, ou estender as competências dos profissionais que já têm diplomas de graduação, tais como o grau de mestre em Administração Pública ou trabalho social.

Admissões de graduação

Os candidatos devem ter:

  1. Um GPA de graduação de 3,0 ou 3,25 no último semestre do curso de graduação; o Graduate Record Examination (GRE) não é necessária.

  2. Uma descrição de 250 palavras de objetivos acadêmicos e profissionais de história e profissionais do candidato na administração pública.

  3. A entrevista pessoal com o diretor do programa é recomendado se houver dúvidas sobre a admissão sob os critérios acima referidos.

  4. Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês deve atingir pontuações mínimas UEM Graduate School no Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL), IELTS, ou o Michigan Idioma Inglês Bateria de Avaliação (MELAB). Estudantes com pontuação abaixo do mínimo deve ter Inglês como Segunda Língua (ESL) cursos na UEM para aumentar a sua proficiência em Inglês a um nível satisfatório antes de iniciar cursos no programa MPA. Estes alunos podem ser admitidos em uma base condicional, sujeita à conclusão bem sucedida dos requisitos de ESL. Consulte o site da Admissions para pontuações mínimas.

Admissão Condicional

Candidatos promissores com um mínimo de cinco anos de experiência administrativa que não preencham os requisitos do GPA de admissão grau regular, e que têm um GPA entre 2.75 e 3.0, podem ser concedidas admissão condicional. Tais candidatos devem marcar uma entrevista de admissão, com o diretor do programa e apresentar duas cartas de recomendação de empregadores ou outras pessoas que possam atestar que a aptidão do candidato para o programa. Os candidatos podem ser concedidas admissão grau depois de completar pelo menos quatro cursos aprovados pelo diretor do programa, com nota mínima de 3,0 (B) em cada curso.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
14 - 15 horas
Meio Período
Locations
EUA - Ypsilanti, Michigan
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Ypsilanti, Michigan
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações