Certificado De Pós-graduação Em Gestão De Marketing
Fanshawe College
Informação chave
Localização do campus
London, Canadá
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância, No campus
Duração
1 ano
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
CAD 3.603 *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* $ 2.045,92 / período: taxa total para estudantes canadenses. $ 8.011,65 / período: taxa total para estudantes internacionais por período. Os custos reais para 2020/21 ainda estão sendo determinados
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Garanta que seu potencial atenda aos seus sonhos de gerenciamento
Este certificado de graduação de um ano foi desenvolvido para universitários e universitários que procuram uma carreira no setor de gerenciamento de marketing.
A combinação de cursos de marketing digital oferecidos proporcionará uma vantagem competitiva no mercado de trabalho atual. Fanshawe é a única faculdade a trabalhar com o Google, a Organização Profissional de Marketing em Motores de Busca e o WordTracker, que oferece oportunidades únicas para desenvolver habilidades de marketing em motores de busca e realizar campanhas reais de marketing na Internet.
Você se formará com habilidades analíticas, de tomada de decisão e de comunicação superiores e estará pronto para uma carreira de sucesso em vendas, pesquisa de marketing, publicidade e promoção, planejamento de eventos, marketing direto, marketing digital, marketing digital, análise de marketing, gerenciamento de promoções, gerenciamento de marcas , relações públicas e / ou vendas de mídia.
Sobre o programa de gerenciamento de marketing
No programa, você se aprofundará no papel do marketing em gerar valor para os negócios por meio de estratégias na Web e presenciais que aprenderá ao ser exposto a problemas de negócios da vida real. Você será orientado a gerenciar, desenvolver e justificar estratégias de marketing e apresentar suas idéias criativas a seus colegas e a clientes reais de negócios. Disponível 100% on-line ou no formato tradicional em sala de aula com admissão em setembro e janeiro.
Se você está pensando em completar seu diploma on-line, pode avaliar sua disponibilidade com www.amiready.ca, o Indicador de prontidão on-line da Fanshawe, uma medida do grau em que o ensino a distância e / ou o aprendizado em um ambiente rico em tecnologia é o ajuste certo para você. Também temos uma lista de verificação útil para guiá-lo ao longo do caminho para se tornar um aluno on-line.
Os alunos em sala de aula também podem solicitar a oportunidade de desenvolver suas habilidades de consultoria de marketing, com a opção de substituir dois cursos pelo programa intensivo de consultoria comunitária, trabalhando com clientes reais de negócios.
Outra informação
Os alunos que ingressam no Nível 1 de Gerenciamento de Marketing em janeiro devem avançar para o Nível 2 do programa no período de verão. Os candidatos que se candidatam à versão on-line do programa devem selecionar o Código Campus LCL (LCL-London-Online). Os candidatos que se candidatam à versão Online do programa devem garantir que tenham a capacidade tecnológica apropriada para concluir o programa, incluindo acesso a um computador, software necessário e acesso à Internet para cada curso no programa. Os alunos que participarem da versão on-line do programa não deverão pagar uma taxa de laboratório do CONNECT. Para todos os outros alunos, um computador laptop deve ser comprado pelo aluno, aproximadamente US $ 1000,00. O custo do laptop está incluído nas Despesas Gerais indicadas na Tabela de Taxas. Uma taxa de laboratório do CONNECT de US $ 50,00 por período acadêmico está incluída nas taxas adicionais do programa indicadas na tabela de taxas. Essa taxa ajuda a cobrir os custos associados à entrega do programa de computação móvel CONNECT. Os estudantes não devem comprar um laptop ou software até que o Colégio publique a configuração, modelos, títulos e versões de software recomendados para esse ano acadêmico.
Está disponível uma versão online em tempo parcial deste programa.
Resultados de Aprendizagem
O graduado demonstrou de forma confiável a capacidade de:
- Desenvolva um mix de promoção * para marketing * de um produto * ou serviço com base em um mercado-alvo identificado.
- Desenvolva estratégias de preços que levem em conta o valor percebido, as pressões competitivas e os objetivos corporativos.
- Desenvolver estratégias para a distribuição eficiente de produtos * e serviços.
- Determinar estratégias para o desenvolvimento de novos produtos * e serviços que sejam consistentes com as crescentes necessidades do mercado.
- Avalie os resultados das atividades de marketing * usando critérios relacionados a vendas, custos e lucros orçados.
- Formule um plano de marketing *, incluindo objetivos de marketing, mix de marketing *, estratégias, considerações orçamentárias e critérios de avaliação.
- Comunique informações de marketing * de maneira persuasiva e precisa nos formatos oral, escrito e gráfico *.
- Prepare e faça uma apresentação de vendas.
- Avalie a viabilidade do marketing * de um produto ou serviço em um ou mais mercados internacionais.
- Realize pesquisas primárias sobre as condições do mercado, a fim de determinar os níveis de atividade existentes e potenciais para determinados produtos * e serviços.
- Aplique conhecimentos e habilidades de recursos humanos e de liderança para aprimorar o desempenho de indivíduos e equipes para contribuir para o sucesso da função de marketing * de uma empresa.
- Empregue técnicas de gerenciamento de marketing * no planejamento, direção e controle de uma empresa.
- Desenvolva estratégias e planos de desenvolvimento profissional pessoal para aprimorar a liderança, as habilidades de gerenciamento e os conhecimentos de marketing *.
- Desenvolva estratégias para estabelecer relações de trabalho com clientes, clientes e consumidores *, que mantenham e fortaleçam sua lealdade à sua organização.
- Aplique os princípios de ética nos negócios e responsabilidade social corporativa.
- Prepare o componente de marketing * de um plano de negócios.
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
Grupo 1
- Estratégia de Mercado Global MGMT-6065
- COMP-5062 Web Design para Otimização
- MGMT-6066 CRM Uma abordagem de gerenciamento
- MGMT-6067 Venda a empresas
- MGMT-5074 Google Analytics
- Comunicação profissional avançada COMM-6019
Grupo 2
Os alunos serão matriculados em um dos seguintes cursos:
- MKTG-6015 ou INNV-6001
- MKTG-6015 Marketing sem fins lucrativos e eventos
- Aplicações de inovação INNV-6001
Grupo 3
- Tome MGMT-5057 ou MGMT-6117
- MGMT-5057 Marketing nos mecanismos de pesquisa e Google Adwords
- MGMT-6117 Projeto de Marketing em Mecanismos de Busca
Requisitos adicionais
Tome 1 dos seguintes grupos:
Grupo 1
- MKTG-6016 Comunicações de marketing
- Comportamento do cliente MKTG-6018
Grupo 2
- Consultoria Comunitária MGMT-5038 1
Requisitos adicionais
Tome 1 dos seguintes grupos:
Grupo 1
- MGMT-5050 New Media Marketing
- Pesquisa de Marketing Primária MKTG-6017
Grupo 2
- MGMT-5039 Consultoria comunitária 2
Residência do Programa
Os alunos devem concluir um mínimo de 10 créditos neste programa no Fanshawe College para atender aos requisitos de residência do programa e se formar neste programa.
mohamed_hassan / Pixabay
Requisitos de admissão
- Um diploma universitário de dois ou três anos ou um diploma
(Nota: mínimo GPA médio ou acumulado de 2,5 GPA)
ou
- Uma combinação aceitável de experiência de trabalho relacionada e educação pós-secundária, conforme julgado pelo Colégio *
ou
- Cinco anos de experiência profissional na área de Marketing / Negócios, julgados pelo Colégio como equivalentes *
Nota:
* Os candidatos podem ser solicitados a enviar um currículo e uma carta de apresentação que incluam detalhes da experiência profissional.
Requisitos da língua inglesa
Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês serão obrigados a demonstrar proficiência em inglês por um dos seguintes métodos:
- Um currículo universitário de 12ª série ou crédito em inglês da University Stream de uma escola secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo dos requisitos de admissão do programa
- Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com resultados nos últimos dois anos
- International English Language Testing System (IELTS) Teste acadêmico com uma pontuação geral de 6,5, sem pontuação inferior a 6,0 em qualquer uma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste de Inglês Acadêmico Canadense (CAEL) com uma pontuação total de 70 sem pontuação inferior a 60 em nenhuma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste Pearson de Inglês Acadêmico (PTE) com pontuação mínima de 59, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Um Cambridge English Test (FCE / CAE / CPE) com uma pontuação geral na Cambridge English Scale de 176 sem nenhuma habilidade de idioma inferior a 169, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Uma Avaliação de Língua Inglesa (ELE) no Fanshawe College com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Estudantes do Fanshawe College ESL4 / GAP5: nota mínima de 80% no ESL4 / GAP5 Nível 9 ou 75% no ESL4 / GAP5 Nível 10
Preparação Acadêmica Recomendada
É altamente recomendável que os alunos sejam proficientes nas seguintes áreas antes de entrar no programa:
- Matemática
- Comunicação Empresarial
- Aplicativos de computador, particularmente o Microsoft Word, Excel e PowerPoint
Posição avançada
Os candidatos podem candidatar-se a uma posição avançada com base no desempenho acadêmico anterior em outra instituição e / ou Avaliação e Reconhecimento da Aprendizagem Prévia (PLAR). Posição avançada qualifica o candidato para entrada direta em um segundo nível ou nível superior do programa.
Critérios de Seleção do Candidato
Quando o número de candidatos elegíveis exceder os espaços disponíveis no programa, os Critérios de seleção do candidato serão:
- Preferência para Residentes Permanentes de Ontário.
- Recebimento da inscrição até 1º de fevereiro (após essa data, o Fanshawe College considerará os candidatos por ordem de chegada até o programa terminar).
- Realização nos requisitos de admissão.
Oportunidades de carreira
Os graduados do programa de Gerenciamento de Marketing estão preparados para uma carreira de marketing em todos os setores (por exemplo, manufatura, varejo, assistência médica, educação, organização sem fins lucrativos, governo) e em vários campos (por exemplo, vendas, gerenciamento de varejo, publicidade, marca gestão, marketing de esportes e eventos, marketing digital, marketing de mecanismos de pesquisa, pesquisa de mercado).
Os graduados são adequados para uma variedade de posições, incluindo Especialista em Marketing Digital, Pesquisador de Mercado, Especialista em Gerenciamento de Relacionamento com Cliente (CRM), Especialista em Marketing, Analista de Marketing, Especialista em Publicidade, Gerente de Marca, Gerente de Categoria, Executivo de Contas e Planejador de Eventos.
Admissões
Currículo
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- MKTG-6017 ---- Investigação Primária de Marketing
- COMP-5062 ----- Web Design para Optimização
- MGMT-6066 ---- CRM Uma Abordagem de Gestão
- MGMT-5074 --- Google Analytics
- COMM-6019 ---- Comunicação Profissional Avançada
- MKTG-5006 ---- Gestão de Marketing
Nível 2
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
Grupo 1
- MGMT-6067 ---- Venda de Negócio para Negócio
- MGMT-6065 ---- Estratégia de Mercado Global
- MGMT-5050 ---- Marketing de Novos Media
Grupo 2
Tome MGMT-6191 ou MGMT-6117
- MGMT-6191 --- SEM& Google Ads
- MGMT-6117 ---- Marketing-Project em Mecanismo de Pesquisa
Requisitos Adicionais
Os alunos estarão inscritos num dos seguintes grupos:
Grupo 1
- INNV-6001 ---- Aplicações de Inovação
- MKTG-6018 ---- Comportamento do Cliente
Grupo 2
- MKTG-6015 ---- Marketing de& Eventos sem Fins Lucrativos
- MKTG-6018 ---- Comportamento do Cliente
Grupo 3
- MGMT-5092 ---- Rondas de Empregadores
Residência do Programa
Os alunos devem concluir um mínimo de 10 créditos neste programa em Fanshawe College para cumprir o requisito de residência do programa e graduar-se neste programa
Resultado do programa
O graduado demonstrou de forma fiável a capacidade de:
- Formular um plano de marketing que vá ao encontro das necessidades ou objetivos de um negócio ou organização;
- Desenvolver um plano integrado de comunicação de marketing para um produto, conceito, bem e/ou serviço baseado numa necessidade ou alvo de mercado identificado;
- Formular estratégias para o desenvolvimento de produtos, conceitos, bens e serviços novos e/ou modificados que respondam à evolução das necessidades do mercado;
- Desenvolver estratégias de colocação/distribuição eficiente e eficaz de produtos, conceitos, bens e serviços que respondam à evolução dos mercados;
- Avaliar o impacto da utilização de diferentes estratégias de marketing para um produto, conceito, bem e/ou serviço, sobre as finanças, o retorno sobre o investimento (ROI) e os objetivos de negócio de uma organização;
- Avaliar a viabilidade de um conceito, produto, bem e/ou serviço no mercado local, nacional ou internacional;
- Realizar estudos de mercado para fornecer as informações necessárias à tomada de decisões de marketing;
- Comunicar informação de marketing de forma persuasiva e precisa, nos formatos oral, escrito, gráfico e interativo;
- Planear, preparar e entregar uma apresentação de vendas ou pitch que responda às necessidades do cliente;
- Desenvolver estratégias com clientes, clientes, consumidores e outros para crescer e manter relações;
- Desenvolver estratégias e planos de aprendizagem e desenvolvimento para potenciar o crescimento profissional no terreno;
- Aplicar estratégias empreendedoras para identificar e responder a novas oportunidades de carreira que possam incluir iniciativas de trabalho por contrato e por conta própria;
- Participar e contribuir para um enquadramento de políticas e práticas organizacionais, na condução do negócio da organização;
- Aplicar os princípios da ética empresarial e da responsabilidade social das empresas às decisões empresariais;
- Empregar as técnicas de gestão de planeamento, organização, direção e controlo de funções e atividades de marketing em resposta às necessidades de negócio da organização.
Galeria
Oportunidades de Carreira
Os graduados do programa de Marketing Management da Fanshawe podem optar por seguir as suas carreiras em vários setores (por exemplo, fabricação, retalho, saúde, educação, sem fins lucrativos, governo) e áreas (por exemplo, vendas, gestão de retalho, publicidade, gestão de marcas, desporto e marketing de eventos, marketing digital, marketing de motores de busca, pesquisa de mercado). Os graduados são adequados a uma variedade de posições, incluindo:
- especialista em marketing digital
- investigador de mercado
- especialista em gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
- especialista em marketing
- analista de marketing
- especialista em publicidade
- brand manager
- gestor de categoria
- executivo de conta
- planeador de eventos
Eis alguns exemplos de saídas profissionais para os graduados do programa de Marketing Management da Fanshawe:
Coordenador de Marketing
Responsável pela construção e implementação de campanhas chave de marketing.
Marketing e publicidade
Assumir um papel de liderança apaixonada e criativa num departamento de publicidade e marketing.
Associado de Marketing e Eventos
Um papel ideal para um indivíduo “make it happen”, extremamente organizado e experiente no apoio a uma ampla gama de iniciativas de marketing, comunicações e desenvolvimento de negócios.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Diploma de Graduação em Marketing
- Sydney, Austrália
- Moore Park, Austrália + 2 Mais
Certificado de Pós-Graduação em Gestão de Marketing
- Online Canada
- Toronto, Canadá
Certificado de Pós-Graduação em Marketing - Gestão de Contas Corporativas (Co-op Opcional)
- Online Canada
- Toronto, Canadá