Certificado de Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Digital
Fanshawe College
Informação chave
Localização do campus
London, Canadá
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância, No campus
Duração
1 ano
Ritmo
Período integral
Propinas
CAD 4.857
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Programa de gerenciamento de comunicação digital
Este programa é oferecido apenas para estudantes internacionais.
Siga uma carreira em comunicação e adicione habilidades práticas de mídia digital ao seu currículo com este programa de pós-graduação de um ano em Gestão de Comunicação Digital.
Este programa fornecerá a você conhecimento funcional e habilidades especializadas nas principais áreas de comunicação digital, incluindo estratégia e curadoria de conteúdo, experiência do usuário e design do usuário.
Após a conclusão deste programa de certificação de pós-graduação, você estará preparado para trabalhos que incluem:
- Especialista em comunicação digital
- Gerente de mídia social
- Estrategista de mídia social
- Gerenciador de mídia digital
Prepare-se para uma carreira de sucesso em comunicações digitais!
- Torne-se um especialista em estratégia de comunicação digital para desenvolver e analisar materiais que atraem e envolvam públicos diversos
- Aprimore suas habilidades de comunicação para criar e distribuir conteúdo para uma variedade de plataformas usando ferramentas multimídia e interativas
- Cultive estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional para melhorar o desempenho no trabalho e maximizar as oportunidades profissionais na gestão da comunicação
- Aprenda os padrões, práticas, ética e leis de direitos autorais da indústria de comunicações profissionais no desenvolvimento e entrega de conteúdo
- Adquira habilidades práticas na experiência do usuário, desde a conceituação até a implementação de programação multiplataforma
Este programa combina bem com certificados de graduação, como Relações Públicas - Comunicações Corporativas, Gestão de Marketing ou Comunicações Avançadas para Profissionais.
Resultados de Aprendizagem
O graduado demonstrou de forma confiável a capacidade de:
- Crie e distribua conteúdo para uma variedade de plataformas usando ferramentas multimídia e interativas.
- Conceituar, desenvolver e gerenciar a implementação de programação multiplataforma com base em habilidades de convergência para aprimorar a experiência do usuário.
- Aplique habilidades analíticas e criativas para refinar o layout e o desenvolvimento de uma variedade de materiais de comunicação para aumentar o envolvimento do público.
- Cultive estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional para melhorar o desempenho no trabalho e maximizar as oportunidades profissionais, incluindo trabalho autônomo.
- Cumprir os padrões, práticas, ética e leis de direitos autorais da indústria de comunicações profissionais no desenvolvimento e distribuição de conteúdo para públicos diversos.
- Aplicar habilidades de análise de dados no desenvolvimento estratégico de materiais de comunicação que se alinham com os objetivos do cliente.
- Empregue técnicas criativas e habilidades de resolução de problemas para aumentar o envolvimento do público com materiais de comunicação.
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- Gravação COMM-6042 para mídia digital 1 3
- DIGL-6007 Mídia Digital e Design 1 3
- MMED-6038 Produção Multimídia 1 3
- MGMT-6160 Gerenciamento de Projetos Digitais 3
- MGMT-6161 Comportamento Organizacional e Ética 3
- DIGL-6008 Análise Digital e Otimização 3
- MGMT-6162 Gerenciamento de mídia social 3
Nível 2
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- COMM-6043 Gravação para mídia digital 2 3
- Mídia Digital DIGL-6009 e Design 2 3
- Produção Multimídia MMED-6039 2 3
- COMP-6055 Web Design e Gerenciamento de Conteúdo 3
- MKTG-6035 Estratégia de Marketing Digital 3
- ENTP-6006 Negócios e Habilidades Empreendedoras 3
- INNV-6002 Digital Media Portfolio 3
Residência do Programa
Os alunos devem completar um mínimo de 11 créditos neste programa no Fanshawe College para atender ao requisito de residência do programa e se formar neste programa
Requisitos de admissão
Um diploma universitário de dois ou três anos, ou um diploma (Nota: mínimo 'C +' médio ou 2,5 GPA cumulativo)
ou
Experiência profissional e experiência julgadas pelo Colégio como equivalentes às anteriores
Requisitos da língua inglesa
Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês serão obrigados a demonstrar proficiência em inglês por um dos seguintes métodos:
- Um currículo universitário de 12ª série ou crédito em inglês da University Stream de uma escola secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo dos requisitos de admissão do programa
- Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com resultados nos últimos dois anos
- Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa (IELTS) Teste acadêmico com uma pontuação geral de 6,5 com nenhuma pontuação inferior a 6,0 em nenhuma das quatro faixas, com resultados de teste nos últimos dois anos.
- Teste de Inglês Acadêmico Canadense (CAEL) com uma pontuação total de 70 sem pontuação inferior a 60 em nenhuma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste Pearson de Inglês Acadêmico (PTE) com pontuação mínima de 59, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Um Cambridge English Test (FCE / CAE / CPE) com uma pontuação geral na Cambridge English Scale de 176 sem nenhuma habilidade de idioma inferior a 169, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Uma Avaliação de Língua Inglesa (ELE) no Fanshawe College com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Estudantes do Fanshawe College ESL4 / GAP5: nota mínima de 80% no ESL4 / GAP5 Nível 9 ou 75% no ESL4 / GAP5 Nível 10
Preparação Acadêmica Recomendada
É altamente recomendável que os alunos sejam proficientes nas seguintes áreas antes de entrar no programa:
- Comunicação Empresarial oral e escrita
- Aplicativos de computador, particularmente o Microsoft Word, Excel e PowerPoint
Critérios de Seleção do Candidato
Quando o número de candidatos elegíveis exceder os espaços disponíveis no programa, os Critérios de seleção do candidato serão:
- Preferência por residentes permanentes de Ontário
- Recebimento do requerimento até 1º de fevereiro (após essa data, o Fanshawe College considerará os candidatos por ordem de chegada, até que o programa esteja completo)
- Realização nos Requisitos de Admissão
Oportunidades de carreira
Os graduados deste programa possuirão habilidades exigidas que são desejáveis em todos os setores de emprego e que aumentam o potencial de avanço dos graduados. Em particular, existem oportunidades de carreira nas seguintes áreas: negócios, finanças, saúde, tecnologia da informação, gestão, governo e organizações sem fins lucrativos. Os cargos podem incluir especialista em comunicação digital, gerente de mídia social, estrategista de mídia social e gerente de mídia digital.
Galeria
Admissões
Currículo
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- COMM-6042 ---- Escrita para Media Digitais 1
- DIGL-6007 ----& Design de suportes de dados digitais 1
- MD-6038 ----- Produção Multimédia 1
- MGMT-6161 ----& Ética do Comportamento Organizacional
- DIGL-6008 ----& Otimização de Análise Digital
- MGMT-6162 ---- Gestão de Redes Sociais
- COMP-6055 ---- Gestão de& Conteúdos de Design de Websites
Nível 2
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- COMM-6043 ---- Escrita para Media Digitais 2
- DIGL-6009 ----& Design de suportes de dados digitais 2
- MMED-6039 ---- Produção Multimédia 2
- MKTG-6035 ---- Estratégia de Marketing Digital
- ENTP-6006 ----- Competências& Empresariais Empresariais
- INNV-6002 ---- Portefólio de Media Digitais
- MGMT-6160 ---- Gestão Digital de Projetos
Residência do Programa
Os Alunos devem realizar um Mínimo de 11 créditos neste programa em Fanshawe College para cumprir o requisito de residência do programa e graduar-se neste programa
Resultado do programa
O graduado demonstrou de forma fiável a capacidade de:
- Criar e distribuir conteúdos para um conjunto de plataformas com recurso a ferramentas multimédia e interativas.
- Conceptualizar, desenvolver e gerir a implementação de programação multi-plataforma baseada em competências de convergência para melhorar a experiência do utilizador.
- Aplicar habilidades analíticas e criativas para refinar o layout e o desenvolvimento de uma variedade de materiais de comunicação para aumentar o envolvimento do público.
- Cultivar estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional para melhorar o desempenho no trabalho e maximizar as oportunidades profissionais, incluindo o trabalho por conta própria.
- Cumprir as normas, práticas e ética da indústria de comunicações profissionais, e a lei de direitos de autor no desenvolvimento e entrega de conteúdos para diversos públicos.
- Aplicar competências de análise de dados no desenvolvimento estratégico de materiais de comunicação alinhados com os objetivos do cliente.
- Empregar técnicas criativas e habilidades de resolução de problemas para melhorar o envolvimento do público com materiais de comunicação.
Oportunidades de Carreira
Os graduados deste programa possuirão competências sob demanda que sejam desejáveis em todos os setores de emprego e que potenciem o potencial de avanço dos graduados. Em particular, existem saídas profissionais nos seguintes domínios: negócios, finanças, cuidados de saúde, tecnologias da informação, gestão, governo e sem fins lucrativos. Os cargos podem incluir especialistas em comunicação digital, gerente de redes sociais, social media strategist e gestor de redes digitais.
Eis alguns exemplos de oportunidades de carreira para os graduados do programa de Gestão de Comunicações Digitais da Fanshawe:
Especialista em Comunicação Digital
Desenvolva prioridades digitais da marca e obtenha alinhamento entre canais, crie, agende, implemente e analise campanhas de e-mail e identifique oportunidades para melhorar e otimizar o desempenho da campanha digital por meio de testes.
Gestor de Redes Sociais
Atuar como embaixador de marca on-line, publicar e gerenciar conteúdo de redes sociais usando várias plataformas e criar e postar vídeos e imagens compartilháveis.
Gestor de Media Digital
Ofereça campanhas de publicidade digital, supervisione o rastreamento de conversão e analise os resultados para otimizar táticas, percepções e estratégia.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Communications Management Certificate
- Gainesville, EUA
Especialista em Comunicação Estratégica Aplicada ao Setor Saúde para Profissionais de Saúde
- Madrid, Espanha
- Alcorcón, Espanha + 3 Mais
Especialista em Planejamento Estratégico de Comunicação na Área da Saúde para Profissionais de Saúde
- Madrid, Espanha
- Alcorcón, Espanha + 3 Mais