Ano De Fundação Na Produção De Música

Leeds College of Music

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Ano De Fundação Na Produção De Música

Leeds College of Music

Ano de Fundação em Produção Musical

A Fundação Grau em Produção Musical dá-lhe a vital, uma formação prática que você precisa para se tornar um produtor musical sofisticado.

Enquanto não menos rigoroso do que o BA (Hons) via Produção musical, a Fundação Grau é mais profissional, com a maioria dos trabalhos escritos, quer refletir as práticas da indústria ou permitir-lhe construir uma carteira profissional de trabalho. A colocação de trabalho dá-lhe experiência hands-on, enquanto um projeto independente de um ano vê-lo a elaborar e criar um produto totalmente comercializável.

Você pode escolher para completar o curso em dois anos (a tempo inteiro) ou quatro anos (tempo parcial). A Fundação Grau está sozinho como uma qualificação respeitado, ou você pode cobri-lo até um BA completo com mais um ano de estudo em tempo integral, ou de estudo a tempo parcial de dois anos.

A Fundação Grau é ideal se você:

  •     Preferem estudar em um, altamente interativo 'aprender fazendo' caminho
  •     Quer obter uma qualificação respeitado e obter experiência real de trabalho rapidamente
  •     Não tem certeza sobre comprometendo-se a três anos BA, mas quero dar-te a opção de se aumentar
  •     Não alcançou os 240 pontos UCAS geralmente necessários para se inscrever em um curso de BA (o requisito de entrada normal para a Fundação Grau é de 160 pontos UCAS)
  •     Quer estudar a tempo parcial



O CURSO

Ao desenvolver suas habilidades fundamentais - teoria e harmonia, composição e arranjos, análise de produção, estudos históricos e culturais, etc. - Você aprende os fundamentos da produção de música, trabalhando em pequenos grupos em ambientes de estúdio dedicados, além de criar e editar o material usando uma variedade de pacotes no Mac Labs do Conservatório.

Escrever e produzir música através de uma gama de estilos de composição contemporânea para soar para a imagem em movimento, a identificar seus pontos fortes e começam a especializar-se em seu segundo ano, quando você desenvolve uma sólida carteira de trabalho criativo.

Com módulos projetados para permitir que você explorar opções de carreira em potencial - e um estágio - o curso é voltado para prepará-lo para a vida após a graduação. O trabalho no módulo de Indústrias Criativas apresenta o quadro e mecanismos da indústria da música, e em dois anos você realizar um projeto independente substancial na Comunidade, Música Jornalismo ou Gestão de Eventos.


Seus tutores

Com vasta experiência de trabalho no sector criativo, seus tutores sabem a indústria da música de dentro para fora.

Conferencista Alex MacDonald Halliday é um especialista em gravação de áudio digital, mixagem e masterização, e compõe, grava e produz para clientes de alto perfil, incluindo Opera North Yorkshire e Dança. Guitarrista, compositor, compositor e líder do curso Jez Pritchatt fez turnê e gravou com inúmeras bandas e foi reserva gerente no famoso Marquee Club em Londres por muitos anos.

Eles são unidos por uma série de tutores a tempo parcial, incluindo compositor, engenheiro, produtor e ex-aluno LCOM Alistair Jowett, e compositor BAFTA-nomeado Neil Myers, que já compôs para documentários, anúncios, seqüências de títulos e filmes.

Os parceiros da indústria dar palestras, oficinas supervisionar, oferecer orientação sobre uma base individual e até mesmo jogar um papel na avaliação de seu trabalho.


SEU FUTURO

Enquanto muitos estudantes optam por cima até ao completo BA (Hons) Música de Produção musical, outros vão para um mestrado ou entrar no setor em uma variedade de áreas, incluindo edição de som e design, e composição para a mídia - e mais de 90% dos nossos alunos estão em 2011/12 emprego ou estudo mais aprofundado.

Alunos incluem: hip-hop / artista urbano Cynikal aka Fundação pós-graduação Tavinder Singh; designer de som, compositor e teatro praticante Jon McLeod, e compositores Samuel Clarke e Lucy Claire Thornton, que tanto compor para multimídia (cinema, televisão, jogos e dispositivos inteligentes, etc.). Em outra parte, o trabalho de Emma Thomson como engenheiro de som tem visto recentemente seu homem as mesas sobre uma série de musicais do West End, incluindo Les Misérables e O Fantasma da Ópera.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Set. 2018
Duration
Duração
1 ano
Meio Período
Período integral
Locations
Reino Unido -
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - Leeds, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Leeds, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Set. 2018
Reino Unido -
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações