Foco na orientação ao cliente - serviço, serviço, serviço!

Hermannsen Concept

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Foco na orientação ao cliente - serviço, serviço, serviço!

Hermannsen Concept

"Traga seu negócio para o cliente"

Excelente qualidade de serviço deixa o cliente com a impressão decisiva da empresa. Agir com confiança, confiança e profissionalismo nos negócios do dia-a-dia, criando de forma criativa e engenhosa as necessidades dos clientes e do seu negócio, garante que o seu cliente elogia o seu negócio para com os outros. Isto não é apenas marketing gratuito, mas também o seu sucesso profissional pessoal!

Neste seminário, você aprenderá técnicas e estratégias para otimizar o atendimento ao cliente e a fidelidade do cliente a longo prazo. Você aprenderá como a orientação ao cliente funciona do ponto de vista do cliente, para que você possa agir de maneira direcionada no futuro.

conteúdo

  • Qual é o seu cliente? Rei? Parceiro? Durar? ... ou apenas irritante?
  • O que seus clientes esperam?
  • Primeira impressão e profissionalismo - pessoalmente e por fone
  • Contato com o cliente holístico (linguagem corporal, expressões faciais, voz, conteúdo)
  • Gestão de relacionamento para clientes internos e externos
  • Conheça e aplique modelos de comunicação
  • Ouvir e fazer perguntas - importante não apenas para reclamações
  • A arte de formular um "não"
  • Encaminhando perguntas, sugestões, reclamações
  • Desafio número 1: o cliente "difícil"
  • Orientação do cliente como um fio comum e parte da cultura corporativa

métodos

Os seminários são muito orientados para a prática. Todos os conteúdos são trabalhados em conjunto, em exercícios individuais ou em equipe, discussões de casos, bem como em reflexão e discussão em plenário. O palestrante dá uma contribuição concisa da psicologia, comunicação e pesquisa de gestão. Os participantes têm a oportunidade de contribuir com seus próprios exemplos práticos e refleti-los através da análise de vídeo. Mudanças significativas nos métodos permitem uma alta experiência e fator de resultado.

grupo alvo

Profissionais e executivos que desejam revisar, expandir e otimizar suas habilidades de atendimento e retenção de clientes.

serviços de seminário

2 dias de treinamento intensivo • certificado de participação • folheto • bebidas para seminários • almoço juntos • atenderemos suas expectativas individuais com antecedência • mediante solicitação, teremos prazer em ajudá-lo com a reserva do hotel

tempos de seminário

1º dia das 10h às 17h
2º dia: das 09:00 h às 16:00 h

preços

1.050,00 € mais IVA para este seminario em Münster
1.150,00 € mais IVA para este seminário em Hamburgo, Frankfurt ou Munique

Essa escola oferece programas em:
  • Alemão


Última atualização September 2, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 dias
Período integral
Price
Preço
1,050 EUR
para este seminário em Münster. 1.150,00 € mais IVA para este seminário em Hamburgo, Frankfurt ou Munique.
Locations
Alemanha - Münster, Renânia do Norte-Vestfália
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Alemanha - Münster, Renânia do Norte-Vestfália
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Data de conclusão Solicitar Informações