Marketing De Moda E Comunicação - Ano Lectivo - Ingestão De Queda

IED – Istituto Europeo di Design Florence

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Marketing De Moda E Comunicação - Ano Lectivo - Ingestão De Queda

IED – Istituto Europeo di Design Florence

Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral.

Alvo - O Programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico É destinado a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para uma educação contínua quanto para entrar no mundo do trabalho; E estudantes de Moda, Comunicação ou Marketing que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhido.

Estrutura e metodologia - Na IED, os estudantes de Firenze têm a possibilidade de se inscrever em dois semestres consecutivos para criar um Ano Acadêmico.

  • Marketing de moda - semestre de outono + comunicação de moda - semestre da primavera
  • Marketing de moda - semestre de outono + estilo de moda - semestre de primavera
  • Fashion New Media - semestre de outono + comunicação de moda - semestre da primavera
  • Fashion New Media - Fall Semester + Fashion Styling - Semanário da Primavera

A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo é estruturado como uma transversal e focado programa que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base sólida para os participantes que desejam continuar a sua educação. O programa incidem sobre os temas específicos de pertinência para o sector da moda em termos de imagem comunicativa e relações públicas, merchandising visual, planos de negócios, preços e planejamento estratégico através de meios de comunicação tradicionais e novos.

Estes cursos visam proporcionar a aproximação necessária para navegar e se comunicar no sistema de moda, incluindo cursos específicos sobre as noções básicas de Comunicação de Moda, New Media (Digital Comunicação-enfocando moda blogs) e Planejamento de Eventos com sucesso transversal e multi-facetado. O aspecto Social Media é reforçada pela parceria com LUISAVIAROMA e as soluções de vanguarda que os artesãos florentinos estão pedindo para se manter competitiva em um mercado mundial.

O equipamento dispõe de uma tradição longa e notável na formação de perfis para Design de Moda e Gestão e ao longo dos anos tem desenvolvido vários contactos e projetos com principais empresas no campo da moda. Isto dá aos participantes a vantagem de trabalhar ao lado de profissionais e empresas durante o ano e de criação de projectos inovadores e competitivos que ajudam os participantes a compreender os problemas reais do mundo da moda e melhorar o seu trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas criativos.

Na conclusão do ano, os participantes do programa têm a possibilidade de solicitar um estágio de 3 a 6 meses de uma forma

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 29, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
30 semanas
Período integral
Price
Preço
12,600 EUR
Locations
Itália - Florence
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Itália - Florence
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações