Comunicação De Moda E Marketing - Ano Lectivo - Ingestão De Primavera

IED – Istituto Europeo di Design Florence

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Comunicação De Moda E Marketing - Ano Lectivo - Ingestão De Primavera

IED – Istituto Europeo di Design Florence

O Comunicação e Marketing de Moda - Iniciação de Primavera Centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de moda serão bem-sucedidas ou não. Destina-se a capacitar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e outras figuras profissionais trabalhando no campo e organizar eventos e mostra de pista. O curso é realizado em parceria com a LUISAVIAROMA, um dos melhores sites de comércio eletrônico italiano para a moda de luxo no mundo inteiro.

Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso que Florença oferece, mais do que outras cidades de arte, um patrimônio único e inspirador de herança artística e cultural que serve de pano de fundo ao programa do Ano Acadêmico.

Projetos Especiais - Nas últimas edições dos programas do ano Acadêmico, colaborações incluíram empresas como: LUISAVIAROMA, Fendi, Guess Europe, Emilio Pucci, Emilio Cavallini, Gold, Targetti, Elisabetta Franchi, Calvin Klein, Versace, The Mall, I Gigli e muitos outras.

Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral.

Alvo - O programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico destina-se a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para uma educação contínua quanto para entrar no mundo do trabalho; E estudantes de Moda, Comunicação ou Marketing que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhido.

Estrutura e metodologia - Na IED, os estudantes de Firenze têm a possibilidade de se inscrever em dois semestres consecutivos para criar um Ano Acadêmico.

Comunicação de Moda - Semanais da Primavera + Marketing de Moda - Semanais de Queda de Moda - Semanais da Primavera + Moda Nova Mídia - Semanais de Outono Estilo de Moda - Semanalmente da Primavera + Marketing de Moda - Semanais de Outono Estilo de Moda - Semestre da Primavera + Moda Novos Meios - Semanais de Outono A Comunicação de Moda e O Marketing - Ano Acadêmico é estruturado como um programa transversal e focado que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base sólida para os participantes que desejam continuar a sua educação. O programa incidem sobre os temas específicos de pertinência para o sector da moda em termos de imagem comunicativa e relações públicas, merchandising visual, planos de negócios, preços e planejamento estratégico através de meios de comunicação tradicionais e novos.

Estes cursos visam proporcionar a aproximação necessária para navegar e se comunicar no sistema de moda, incluindo cursos específicos sobre as noções básicas de Comunicação de Moda, New Media (Digital Comunicação-enfocando moda blogs) e Planejamento de Eventos com sucesso transversal e multi-facetado. O aspecto Social Media é reforçada pela parceria com LUISAVIAROMA e as soluções de vanguarda que os artesãos florentinos estão pedindo para se manter competitiva em um mercado mundial.

O equipamento dispõe de uma tradição longa e notável na formação de perfis para Design de Moda e Gestão e ao longo dos anos tem desenvolvido vários contactos e projetos com principais empresas no campo da moda. Isto dá aos participantes a vantagem de trabalhar ao lado de profissionais e empresas durante o ano e de criação de projectos inovadores e competitivos que ajudam os participantes a compreender os problemas reais do mundo da moda e melhorar o seu trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas criativos.

Na conclusão dos participantes do programa ao longo do ano têm a possibilidade de solicitar um 3 a 6 meses de estágio em uma empresa de moda.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 28, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Fev. 6, 2018
Duration
Duração
30 semanas
Período integral
Price
Preço
12,600 EUR
Locations
Itália - Florence
Data inicial: Fev. 6, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Fev. 6, 2018
Itália - Florence
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações