Read the Official Description

Reino Unido

Associate Degree da CBT College em Tecnologia Elétrica é projetado para preparar os nossos alunos com as mãos sobre a formação para se tornar um técnico competente e conhecimento, desenvolvendo as habilidades necessárias para ter sucesso neste campo tecnológico importante.

Visão global

O AS em Tecnologia Elétrica programa está disponível no campus Flagler e Hialeah, na Flórida. Este programa de graduação normalmente leva estudantes de 24 meses (20 meses) para concluir, e está disponível em Inglês e Espanhol. O currículo acadêmico que você estudar nos AS no programa de Tecnologia Elétrica grau no Colégio CBT cobre o uso do Código Elétrico Nacional.

A instrução em sala de aula e treinamento prático que recebe enquanto inscritos neste programa de graduação irá ajudá-lo:

  • Entenda de segurança do local de trabalho.
  • Instalar, manter e reparar projetos elétricos em instalações residenciais, comerciais e industriais que aplicam corretamente os códigos elétricos.
  • Instalar tecnologias verdes (sistemas fotovoltaicos).
  • Familiarizarem com circuitos de controle usando PLC e controles de motores elétricos. E mais

Os cursos que você toma na AS no programa de Tecnologia Elétrica da CBT Colégio, tais como Circuitos AC impressão azul e Elétrica DC Circuit, vai ajudar a criar uma base sólida, prática e teórica referentes aos cursos mais avançados, incluindo comercial, industrial, e fiação residencial, controladores lógicos programáveis ​​e sistemas fotovoltaicos.

Para saber mais sobre os AS em programa de Tecnologia Elétrica, entre em contato CBT Colégio hoje. Estamos prontos para ajudá-lo a se inscrever para o programa de graduação que poderia levar a uma carreira de sucesso na indústria tecnológica!

Objetivo

Depois de ter concluído com êxito as como no programa de Tecnologia Elétrica disponível nos nossos campi Flagler e Hialeah, você deve ter a capacidade de trabalhar no campo tecnológico. Este programa de graduação irá ajudá-lo a se preparar para a construção de comércio por indústria eléctrica (com as seguintes habilidades de aptidões e competências):

  1. Realizar regulamentos específicos e gerais da OSHA associados com a profissão de eletricistas.
  2. Selecionar e manipular ferramentas eléctricas e ferramentas manuais corretamente.
  3. Tratar adequadamente instrumentos de medição para solucionar problemas de circuitos elétricos, equipamentos elétricos e componentes eléctricos e electrónicos.
  4. Compreender os princípios elétricos, leis e métodos de cálculo para corrente contínua e alternada.
  5. Selecionar e instalar materiais elétricos (acessórios, caixas, tubagens, placas de painéis, disjuntores, fusíveis) de acordo com as normas do Código Elétrico Nacional (NEC).
  6. Corretamente interpretar especificações elétricas para projetos e ser capaz de ler plantas.
  7. Instale entrada de serviço, alimentador e circuitos derivados em locais residenciais, comerciais e industriais seguintes regulamentos da NEC.
  8. Identificar as principais características dos diferentes tipos de motores elétricos, selecionar e instalar os seus circuitos de controle e determinar o seu estado técnico.
  9. Instalar e programa Controladores Lógicos Programáveis ​​(CLP), sensores de entrada e dispositivos de saída.
  10. Entenda o fundamental de Eletrônica Digital e usá-los no programa de maneira eficaz e racionalmente os PLCs.
  11. Projetar, instalar, manter e solucionar problemas de sistemas fotovoltaicos.

O currículo integra teoria elétrica e aplicação prática para dar aos alunos não só as habilidades manuais para ligar os fios e instalar sistemas e aparelhos elétricos corretamente, mas também o conhecimento matemático e prática para manter o apoio, explicar e solucionar problemas de uma ampla variedade de projetos elétricos, pode usar o seu conhecimentos para obter as licenças relacionadas com a sua profissão e comunicar adequadamente e trabalhar eficazmente com outras pessoas com diferentes papéis ou responsabilidades.

Outcomes

Alguns eletricistas trabalham por conta própria, como contratantes independentes; No entanto, a maioria dos técnicos trabalham em / no:

  • Eletricista de Manutenção
  • Electrical Design Assistant
  • Eletricista da construção
  • Field Service Technician
  • Representante Técnico de Vendas
  • Estimador Elétrico
  • Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

O salário médio anual para um eletricista era $ 49.840; este montante pode variar, dependendo do local de trabalho, o tipo de trabalho que você está realizando, e a quantidade de experiência que você possui.

Perspectiva

O salário médio anual para um eletricista era $ 49.840; este montante pode variar, dependendo do local de trabalho, o tipo de trabalho que você está realizando, e a quantidade de experiência que você possui.

eytaer
Program taught in:
Inglês

See 5 more programs offered by CBT College - Miami »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
By locations
By date
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término