Programa De Grau De Associado De Engenharia Elétrica

Baltimore City Community College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa De Grau De Associado De Engenharia Elétrica

Baltimore City Community College

Descrição do programa

O Associate of Science em Engenharia - Programa de Engenharia Elétrica prepara os alunos a buscar um grau de bacharel em engenharia elétrica em uma universidade de quatro anos. Os alunos do Associate of Science em Engenharia - Programa de Engenharia Elétrica receberão treinamento extensivo para construir uma forte base em matemática, física, química, e os fundamentos da engenharia elétrica. Os alunos são obrigados a ganhar, pelo menos, uma nota média 2,0 em uma escala de 4.0 classes em todos os cursos em ciência da computação (CSC), engenharia (EGN e ELC), Matemática (MAT), e as ciências físicas e naturais (CHE e PHY) para ser elegível para se formar a partir da Associate of Science em Engenharia - Programa de Engenharia Elétrica.

A missão do programa de Engenharia Elétrica é preparar os alunos a buscar um grau de bacharel em engenharia elétrica em uma universidade de quatro anos no Estado de Maryland, proporcionando-lhes uma base sólida em matemática, física, química e fundamentos de engenharia elétrica.

Descrição Do Trabalho

Os alunos que passam a ganhar um diploma de bacharel em engenharia elétrica será qualificado para obter empregos como engenheiros elétricos.

Opções de carreira e Ocupação Outlook

Como a tecnologia e comunicação estão se tornando cada vez mais as forças motrizes do século 21, a demanda por profissionais bem qualificados na área de engenharia está a aumentar. O número de trabalhos de engenharia elétrica no estado de Maryland é esperado um aumento de 4% 2012-2022, com cerca de 110 novos postos de trabalho de engenharia elétrica tornando-se disponíveis a cada ano. A nível nacional, é esperado que o número de postos de trabalho de engenharia elétrica para aumentar em 5% 2012-2022, com cerca de 4410 novos postos de trabalho de engenharia elétrica tornando-se disponíveis a cada ano. O salário médio de partida para aqueles que se formar com um grau de bacharel em engenharia elétrica é de aproximadamente $ 64.000.

Habilidades necessárias

Os mais importantes conhecimentos, competências e habilidades para engenheiros elétricos estão listados abaixo:

Conhecimento:

  • Engenharia e Tecnologia - Conhecimento da aplicação prática da ciência e da tecnologia de engenharia. Isso inclui princípios aplicáveis, técnicas, procedimentos e equipamentos para a concepção e produção de vários produtos e serviços.
  • Design - Conhecimento de técnicas de design, ferramentas e princípios envolvidos na produção de planos de precisão técnica, plantas, desenhos e modelos.
  • Computadores e Eletrônicos - Conhecimento de placas de circuito, processadores, chips, equipamentos eletrônicos, e hardware de computador e software, incluindo aplicativos e programação.
  • Matemática - Conhecimento da aritmética, álgebra, geometria, cálculo, estatística e suas aplicações.
  • Física - Conhecimento e previsão de princípios físicos, leis, suas inter-relações e aplicações para a compreensão de fluidos, materiais e dinâmica atmosférica, e das estruturas e processos atômicos mecânicos, elétricos, atômicas e sub.

Habilidades:

  • Pensamento Crítico - Usando a lógica e raciocínio para identificar os pontos fortes e fracos de soluções alternativas, conclusões ou abordagens para os problemas.
  • Compreensão de leitura - Compreensão escrita frases e parágrafos em documentos relacionados com o trabalho.
  • A escuta ativa - dando total atenção ao que outras pessoas estão dizendo, tendo tempo para entender os pontos que estão sendo feitas, fazer perguntas conforme o caso, e não interromper em momentos inapropriados.
  • Resolução de problemas complexos - Identificar problemas complexos e revisar informações relacionadas a desenvolver e avaliar as opções e implementar soluções.
  • Escrita - Comunicação eficaz, por escrito, conforme apropriado para as necessidades do público.

Habilidades:

  • Problema Sensibilidade - A capacidade de dizer quando algo está errado ou é susceptível de dar errado. Não envolve a resolução do problema, reconhecendo apenas existe um problema.
  • O raciocínio dedutivo - A capacidade de aplicar as regras gerais para problemas específicos para produzir respostas que façam sentido.
  • Compreensão Oral - A capacidade de ouvir e compreender informações e ideias apresentados através de palavras faladas e frases.
  • Expressão Oral - A capacidade de comunicar informações e ideias em falar que os outros vão entender.
  • Compreensão escrita - A capacidade de ler e compreender informações e idéias apresentadas por escrito.

Processo de Candidatura

Para se candidatar a BCCC, siga estes passos: 1.Submit um formulário de admissão preenchido com uma taxa de U $ 10.

2.Submit uma forma Maryland Residency Verificação concluída.

3.Submit credenciais académicas adequadas, ao Serviço de Admissões: a. Oficial histórico escolar (mostrando evidência de graduação); b. diploma GED (com uma cópia da sua pontuação); c. transcrição oficial da faculdade (se transferindo de uma outra faculdade) 4.Take o teste de colocação ACCUPLACER.

5.Participate em sessão Orientação New Student, seja online ou em pessoa.

Nota: Os candidatos com idade inferior a 16 anos devem se reunir com o Diretor de Admissões os requisitos de admissão especiais.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Período integral
Price
Preço
96 USD
Locations
EUA - Baltimore, Maryland
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Baltimore, Maryland
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price
/ Hora de crédito para Maryland residentes. $ 195 / hora de crédito para fora do estado e estrangeiros residentes Não-Imigrante