EASA 0-ATPL com a gente experiência
Flying Academy
Informação chave
Localização do campus
South Miami Heights, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* O preço não inclui o IVA (+ 21%)
Introdução
O curso "0-ATPL com a experiência dos EUA"Orienta os alunos através do processo de obtenção de sua licença de piloto privado em os EUA todo o caminho até o nível ATPL. Isso inclui a ATPL congelado (A) exame escrito bem nos exames práticos necessários para a classificação de instrumento, bem como a CPL + MEP.
ATPL é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Curso ATPL é destinado a pilotos de avião futuras. ATPL pilotos certificados estão autorizados a atuar como piloto em comando de uma aeronave em qualquer companhia aérea.
Privilégios
Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a).
Os objetivos de aprendizagem
Training Ground - durante o curso "Zero a ATPL com a experiência dos Estados Unidos", o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) formação de voo - o treinamento de vôo vai começar com o PPL (a) incluindo a noite nos EUA, continua com IR (a) e MEP (a) na Europa, e finaliza com a CPL (a).
treinamento de vôo
No final do treinamento, o aluno deve ter um mínimo de 100 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo recolhidos nos EUA):
- 100 horas como piloto em comando
- 20 horas de tempo de vôo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country, totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida
- 50 horas de treinamento instrumento
- 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens
- 5 horas em um avião complexo
ATPL (A) formação de terra
O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura:
- Procedimentos da lei Ar e ATC
- Fuselagens e sistemas, elétrica, motor, equipamento de emergência
- Instrumentação
- Massa e centragem
- atuação
- Planejamento e monitoramento de vôo
- Desempenho Humano e Limitações
- Meteorologia
- Navegação Geral
- Radio Navigation
- Procedimentos Operacionais
- Princípios de Voo
- Comunicações (VFR + IFR)
Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL.
Exame - Prático
Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de:
- Operar o avião dentro das suas limitações
- Completar todas as manobras como suaves e tão precisos como solicitado pela autoridade local
- Tenha bom senso e airmanship
- Aplicar os conhecimentos aeronáuticos
- Manter o controle do avião em todos os momentos.
DURAÇÃO
De 0 a ATPL o tempo mínimo necessário é de cerca de 63 semanas, no entanto, dependendo da disponibilidade do estagiário isso pode ser feito sob medida.
taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços:
- tempo de instrutor para escola do solo e formação prática
- aluguer de avião, incluindo combustível
- Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais.