EASA Zero A ATPL Programa De Formação Modular

Flying Academy, International Flight Training Center

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

EASA Zero A ATPL Programa De Formação Modular

Flying Academy, International Flight Training Center

EASA se tornar um piloto comercial De 0 a ATPL

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria em crescimento, para transportar com segurança até o destino mais de 5 mil milhões de euros. de passageiros anualmente. Sendo um Piloto Comercial vem também com muita responsabilidade, tomada de decisão complexo ea capacidade de compreender e lidar com situações anormais.

Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação acordo com os regulamentos da EASA.

Voando Academy é altamente especializada na oferta de formação de ab-initio para "congelado" ATPL (A). Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem-sucedida do zero a ATPL (A) Claro, você será emitido um EASA CPL (A) com licença ATPL (A) teoria concluído e será autorizado a atuar como piloto em comando (PIC) de uma aeronave em uma companhia aérea. A licença ATPL (A) é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto.

Privilégios

Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a).

No final do curso, cada piloto terá 200 horas de experiência de voo dos quais 100 como piloto em comando (PIC).

IPad grátis

Voando Academy está a equipar todos os formandos de iniciar a formação profissional, a partir de ab-initio de frozen ATPL (A) (conhecido como de zero a ATPL), com uma gratuitamente iPad Mini 4G + WiFi. O iPad será usado principalmente para o estudo de como os materiais são enviados sem fio para iPad do estagiário para cada fase da formação: PPL - manuais operacionais avião, manual do PPL de ações, gráficos, ferramentas de planejamento e documentos para ATPL - eBooks, mas também para todas as etapas intermediárias [isto é, IV (A)].

Os objetivos de aprendizagem

Training Ground - Durante o curso de zero a ATPL, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL650 (A)

treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), incluindo a noite continua com IR (A) e MEP (A), e finaliza com a CPL (A).

Training Ground

O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura:

  • Procedimentos da lei Ar e ATC
  • Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência
  • Instrumentação
  • Massa e centragem
  • atuação
  • Planejamento e monitoramento de vôo
  • Desempenho Humano e Limitações
  • Meteorologia
  • Navegação Geral
  • Radio Navigation
  • Procedimentos Operacionais
  • Princípios de Voo
  • Comunicações
  • treinamento de vôo

No final do treinamento, o estagiário deve ter um mínimo de 200 horas de vôo totais (incluindo PPL (A) tempo):

  • 100 horas como piloto em comando
  • 20 horas de tempo de vôo VFR cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country, totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida
  • 10 horas de treinamento instrumento
  • 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens
  • 5 horas em um avião complexo

Exame - Teórica

Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais).

Para ATPL (A) - O requerente deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de uma CPL (A), de acordo com os requisitos da EASA em Part-ORA e Parte-FCL.

Exame - Prático

Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de:

  • Operar o avião dentro das suas limitações
  • Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA
  • exercer o bom senso e airmanship
  • aplicar os conhecimentos aeronáuticos
  • Manter o controle do avião em todos os momentos.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 26, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online e campus combinado
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
63 - 78 semanas
Meio Período
Período integral
Price
Preço
35,441 EUR
Locations
EUA - South Miami Heights, Flórida
Data inicial: Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
República Checa - Brno
Data inicial: Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
República Checa - Praga
Data inicial: Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
República Checa - Praga
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
República Checa - Brno
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
EUA - South Miami Heights, Flórida
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price
O preço é, sem IVA (+ 21%)