EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center

Descrição do Programa

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EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

Aviatec Training Center

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Para um mecânico licenciado sucesso

PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição.

cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas.

Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos.

Categorias de mecânica de aeronaves

Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia:

Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação.

Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizados em estrutura da aeronave, usina de energia, mecânica, elétrica, limitados em sistemas aviónicos. Esta licença aplica-se a turbina do avião, pistão avião, turbina de helicóptero e pistão de helicóptero.
A carta da categoria B1 inclui a Uma categoria correspondente.

Categoria B2. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico em habilidades de aviônicos. A licença de manutenção de categoria B2 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizada em sistemas aviônicos da aeronave. A licença de categoria B2 não inclui o A categoria correspondente.

Categoria B3. É aplicável a pistão de motores de aviões não-pressurizados de 2.000 kg MTOM igual ou inferior.

Categoria C. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso pertinente que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico suficiente para liberar as aeronaves ao serviço após manutenção de base.

Os principais cursos oferecidos pela Aviatec são EASA Parte 66 Cat A, B1 e C para a turbina aviões com motor de cursos de módulos completos, incluindo formação prática em circunstâncias reais de manutenção e em nossas próprias oficinas.

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O CURSO

As áreas de formação que um candidato tem de comparecer a pelo Aviatec, a fim de se tornar um mecânico de aviões Licenciado estão divididas nos seguintes módulos de acordo com os requisitos da legislação europeia Aviação:

  • Módulo 1. Matemática
  • Módulo 2. Física
  • Módulo 3. Princípios de electrotecnia
  • Módulo 4. Fundamentos Electrónicas
  • Módulo 5. Técnicas Digitais em Sistemas de instrumento eletrônico
  • Módulo 6. Materiais e Hardware
  • Módulo 7. PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO
  • Módulo 8. Noções básicas de aerodinâmica
  • Módulo 9. Fatores Humanos
  • Módulo Legislação 10. Aviação
  • 11A módulo. Turbina de avião Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B1.1 apenas)
  • Módulo 12. helicóptero Aerodinâmica, estruturas e sistemas
  • Módulo 13. Aeronaves Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B2 apenas)
  • Módulo 14 Propulsion (para B2 apenas)
  • Módulo 15. Gas Motor Turbine (para B1.1 apenas)
  • Módulo 17. Hélice (para B1.1 apenas)

Os módulos são ministrados em diferentes níveis de conhecimento, dependendo se o candidato se pretenda seguir um A, B1, B2 ou carreira categoria C.

Após a conclusão de cada módulo, o candidato tem que fazer um exame em que se passou com sucesso, ele / ela será creditado em conformidade.

Os exames têm um certo padrão de qualidade passe e cada exame módulo é composto por diferentes tipos de testes, como questões multi escolha, ensaios, testes práticos, etc.

Oficinas de formação prática de base

Aviatec estabeleceu oficinas práticas, a fim de cumprir os requisitos de formação prática.

As oficinas são equipadas com máquina e folha de metal loja de equipamentos, peças de aeronaves reais, uma aeronave real, um motor de turbina completa, unidades de ensaio e calibração e, geralmente, qualquer coisa que vai apoiar as necessidades de treinamento de clientes e habilidade prática dos alunos construída. A formação prática também será realizado em aeronaves reais.

FORMAÇÃO PRÁTICA AINDA

Aviatec está a trabalhar estreitamente com as organizações de manutenção e instituições tecnológicas, de modo que somos capazes de fornecer a uma completa stop shop formação prática para atender a todas EASA legislado requisitos de formação e, assim, apoiar as necessidades de formação do cliente e habilidade prática dos alunos construída.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Price
Preço
-
Locations
Grécia - Atenas
Data inicial: Inscrições abertas
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Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Grécia - Atenas
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