EASA piloto comercial de 0 a ATPL

Geral

3 locais disponíveis

Descrição do programa

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos.

Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais.

Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação acordo com os regulamentos da EASA.

Voando Academy é altamente especializada na oferta de formação de ab-initio para "congelado" ATPL (A). Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo.

Após a conclusão bem-sucedida do zero a ATPL (A) Claro, você será emitido um EASA CPL (A) com licença ATPL (A) teoria concluído e será autorizado a atuar como piloto em comando (PIC) de uma aeronave em uma companhia aérea. A licença ATPL (A) é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto.

Requisitos de entrada do curso

  • idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL)
  • Primeira classe atestado médico (Segunda classe atestado médico até que terminar MEP)
  • Nenhuma experiência de voo anterior necessária
  • nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física
  • conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita FTO

Privilégios

Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a).

Os objetivos de aprendizagem

Training Ground - Durante o curso de zero a ATPL, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A)

treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), seguido de noite Rating, continua com IR (A) e MEP (A), e finaliza com a CPL (A).

Training Ground

O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura:

  • Procedimentos da lei Ar e ATC
  • Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência
  • Instrumentação
  • Massa e centragem
  • atuação
  • Planejamento e monitoramento de vôo
  • Desempenho Humano e Limitações
  • Meteorologia
  • Navegação Geral
  • Radio Navigation
  • Procedimentos Operacionais
  • Princípios de Voo
  • COMUNICAÇÕES

treinamento de vôo

No final do treinamento, o estagiário deve ter um mínimo de 200 horas de vôo totais (incluindo PPL (A) tempo):

  • 100 horas como piloto em comando
  • 20 horas (mínimo) de VFR tempo de vôo cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes dos aeródromos de partida
  • 50 horas de treinamento instrumento
  • 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens
  • 11 horas em aviões multi motor
  • 5 horas em um avião complexo

Exame - Teórica

Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais).

Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL.

Exame - Prático

Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de:

  • Operar o avião dentro das suas limitações
  • Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA
  • Tenha bom senso e airmanship
  • Aplicar os conhecimentos aeronáuticos
  • Manter o controle do avião em todos os momentos.

taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços:

  • Todos os manuais de treinamento
  • Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco
  • tempo de instrutor para escola do solo e formação prática
  • Aviões, incluindo combustível
  • Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais.
FlyingAcademy3FlyingAcademy2FlyingAcademy1
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Flying Academy is a flight school authorized by the FAA (Federal Aviation Administration) as well as the EASA (European Aviation Safety Agency). The academy’s highest priority is to provide a safe fly ... Ler Mais

Flying Academy is a flight school authorized by the FAA (Federal Aviation Administration) as well as the EASA (European Aviation Safety Agency). The academy’s highest priority is to provide a safe flying environment to all its pilots. Whether at the base in Prague, Brno or Miami, Flying Academy puts its customers first, because highest customer satisfaction is one of the school’s most important values. Constant innovation keeps us ahead of the competition not only by global presence but also in technology. Ler Menos
Praga , Brno , South Miami Heights + 2 Mais Menos