Read the Official Description

CRIANDO
PROPOSTAS DE VALOR
DISTINCT
e altamente competitivo

Objectivos

  • Avaliar as mudanças no meio ambiente, ao consumidor e tecnologia e seu impacto na estratégia da empresa.
  • propostas estruturantes concebidos a partir do valor do cliente, segmentados e adaptados às exigências actuais, quer nos mercados locais e internacionais.
  • ferramentas digitais para integrar diferentes processos de marketing.
  • Desenvolver uma abordagem sistémica que permite que o link de processos, atividades e ferramentas.
  • Construir e manter relacionamentos com os clientes com base no reconhecimento de oportunidades não atendidas, o desenvolvimento de canais apropriados e usando métricas para medir o grau de satisfação.
  • processos experienciaria usando simulações para compreender a realidade amplamente.
  • Reconhecendo o impacto das novas ferramentas de marketing na criação e manutenção de relacionamentos duradouros.

destinatários

Este programa é voltado para aqueles que são responsáveis ​​em sua própria empresa ou nas áreas funcionais do Marketing ou Marketing em organizações nacionais e internacionais e agências de mídia que precisam para desenvolver o conhecimento sobre o uso atual da Internet e sua aplicá-las como ferramentas de plataforma de negócios, bem como sobre as novas tendências nos processos de marketing e negócios.

Plano de estudos

  • DEFINIÇÃO DE CRIAÇÃO DE VALOR MODELO · 40 horas.
  • Canal de Ligação desenvolvimento estratégico · 50 horas.
  • EXECUÇÃO DO MERCADO MODELO DE NEGÓCIO · 40 horas.

Certificado

Universidade da Califórnia em Irvine · Extensão e ADEN International Business School, certificado concedido conjuntamente de especialização (^) em Marketing que preencham os requisitos do programa.

(^) Certificado de Educação Continuada, que credencia nenhum título ou grau, a ser emitido nos EUA. ADEN reserva-se o direito de alterar Cates certifi, universidades parceiras e professores por motivos de força maior ou por razões além dele. Em tais casos, eles são substituídos por outros de prestígio semelhante e qualidade acadêmica.

Metodologia

ADEN desenvolveu um modelo de aprendizagem pedagógica interativo chamado modelo de transferência de Péricles, que permite a transferência de conhecimentos adquiridos ao local de trabalho com uma abordagem prática; desenvolveu uma comunidade virtual interativa com um suplemento de sala de aula.

Para reforçar a retenção e aplicabilidade de uma digital e placa, com base em modelos matemáticos que permitem a experimentar e jogar situações no mundo dos negócios, onde as decisões são tomadas e seu impacto é verificada em um uso intensivo de simuladores é feito ambiente lúdico.

O programa de avaliação consiste em testes de múltipla escolha em modo on-line, caso integrativa e praticar com um simulador que está registado na Comunidade Virtual.

Este programa é apoiado pela literatura complementar de autoria de professores ADEN que os participantes entregue.

Program taught in:
Inglês
Espanhol

See 7 more programs offered by ADEN Quito »

Este curso é Campus based
Data de início
Fev. 2019
Set. 2019
Duration
130 horas
Período integral
By locations
By date
Data de início
Fev. 2019, Set. 2019
Data de término
Application deadline

Fev. 2019, Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término