Gestão de marketing

ADEN campus Salvador

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Gestão de marketing

ADEN campus Salvador

CRIANDO
PROPOSTAS DE VALOR
DISTINCT
e altamente competitivo

Objectivos

  • Avaliar as mudanças no meio ambiente, ao consumidor e tecnologia e seu impacto na estratégia da empresa.
  • propostas estruturantes concebidos a partir do valor do cliente, segmentados e adaptados às exigências actuais, quer nos mercados locais e internacionais.
  • ferramentas digitais para integrar diferentes processos de marketing.
  • Desenvolver uma abordagem sistémica que permite que o link de processos, atividades e ferramentas.
  • Construir e manter relacionamentos com os clientes com base no reconhecimento de oportunidades não atendidas, o desenvolvimento de canais apropriados e usando métricas para medir o grau de satisfação.
  • processos experienciaria usando simulações para compreender a realidade amplamente.
  • Reconhecendo o impacto das novas ferramentas de marketing na criação e manutenção de relacionamentos duradouros.

destinatários

Este programa é voltado para aqueles que são responsáveis ​​em sua própria empresa ou nas áreas funcionais do Marketing ou Marketing em organizações nacionais e internacionais e agências de mídia que precisam para desenvolver o conhecimento sobre o uso atual da Internet e sua aplicá-las como ferramentas de plataforma de negócios, bem como sobre as novas tendências nos processos de marketing e negócios.

Plano de estudos

  • DEFINIÇÃO DE CRIAÇÃO DE VALOR MODELO · 40 horas.
  • Canal de Ligação desenvolvimento estratégico · 50 horas.
  • EXECUÇÃO DO MERCADO MODELO DE NEGÓCIO · 40 horas.

Certificado

Universidade da Califórnia em Irvine · Extensão e ADEN International Business School, certificado concedido conjuntamente de especialização (^) em Marketing que preencham os requisitos do programa.

(^) Certificado de Educação Continuada, que credencia nenhum título ou grau, a ser emitido nos EUA. ADEN reserva-se o direito de alterar Cates certifi, universidades parceiras e professores por motivos de força maior ou por razões além dele. Em tais casos, eles são substituídos por outros de prestígio semelhante e qualidade acadêmica.

Metodologia

ADEN desenvolveu um modelo de aprendizagem pedagógica interativo chamado modelo de transferência de Péricles, que permite a transferência de conhecimentos adquiridos ao local de trabalho com uma abordagem prática; desenvolveu uma comunidade virtual interativa com um suplemento de sala de aula.

Para reforçar a retenção e aplicabilidade de uma digital e placa, com base em modelos matemáticos que permitem a experimentar e jogar situações no mundo dos negócios, onde as decisões são tomadas e seu impacto é verificada em um uso intensivo de simuladores é feito ambiente lúdico.

O programa de avaliação consiste em testes de múltipla escolha em modo on-line, caso integrativa e praticar com um simulador que está registado na Comunidade Virtual.

Este programa é apoiado pela literatura complementar de autoria de professores ADEN que os participantes entregue.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Set. 2019
Duration
Duração
Período integral
Locations
El Salvador - São Salvador, São Salvador
Data inicial : Fev. 2019, Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Fev. 2019, Set. 2019
El Salvador - São Salvador, São Salvador
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações