Diploma em Negócios na Itália

Veja Estudos de Curso em Negócios na Itália 2017

Negócios

Um diploma refere-se a um documento concedido aos estudantes que tenha completado um curso relacionado a um tópico, área ou indústria específica. Diplomas geralmente são atribuídos por instituições acadêmicas depois que uma graduação é concluída.

Melhores Diplomas em Negócios na Itália 2017

Ler Mais

Diploma Em Negócios De Moda

Domus Academy
campus Período integral October 2017 Itália Milan

O curso de Fashion Business abrange uma vasta gama de conhecimentos que abrange várias disciplinas: gestão de moda, merchandising, marketing, branding, comunicação e distribuição com foco na inovação tecnológica e fertilização cruzada com outros sectores. [+]

Melhores Estudos de Curso em Negócios na Itália 2017. A indústria da moda está enfrentando grandes desafios a nível global: luxo acessível, sportswear desenhista, forma sustentável Rápido, customização em massa, comércio móvel, mídia social hiper. O curso de fashion Business Ele inclui uma ampla gama de conhecimentos que abrange várias disciplinas: gestão de moda, merchandising, marketing, branding, comunicação e distribuição com foco na inovação tecnológica e fertilização cruzada com outros sectores. quem é O programa é aberto a candidatos com diploma de ensino médio e um forte interesse no desenvolvimento de suas carreiras dentro da indústria da moda .. oportunidades profissionais Depois de concluir o curso vai abrir oportunidades de emprego no campo de Produto e Gestão da Qualidade, Merchandising, Marketing, Gestão da Marca, Comunicação e Mídia (tradicional e digital), através da promoção de fertilização cruzada com outros sectores. programa Concepção e produção estão fortemente associados com a distribuição e comunicação. São necessários papéis híbridos: profissionais criativos podem colaborar com os cientistas sociais, cientistas e tecnólogos de dados para projetar e implementar estratégias criativas. O curso de Fashion Business abrange uma vasta gama de conhecimentos que abrange várias disciplinas: gestão de moda, merchandising, marketing, branding, comunicação e distribuição com foco na inovação tecnológica e fertilização cruzada com outros sectores. Os alunos aprendem a analisar o mercado, prever as tendências futuras, criar novas oportunidades e desenvolver soluções multi-canal criativas e sustentáveis, em colaboração com verdadeiras realidades da indústria da moda. No final do curso os alunos terão desenvolvido um profundo conhecimento... [-]