Diploma em Marketing

Melhores Diplomas em Marketing

Marketing

Um diploma é um documento reconhecido internacionalmente e uma conquista acadêmica que indica proficiência em um determinado campo ou área de estudo. Há uma grande variação entre os programas de diplomas em termos de conteúdo, duração e custo.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso em Marketing 2017

Ler Mais

Diploma De Marketing E Comunicação

TAFE Western Australia
campus Período integral January 2017 Austrália Perth

Esta qualificação se aplica a indivíduos com uma base de conhecimento teórico sólido em marketing e comunicação e que demonstram uma gama de habilidades gerenciais para garantir que as funções são efetivamente realizado em uma organização ou área de negócio. Normalmente eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outras equipes de pessoal e de chumbo. [+]

Diploma of Marketing

Esta qualificação se aplica a indivíduos com uma base de conhecimento teórico sólido em marketing e comunicação e que demonstram uma gama de habilidades gerenciais para garantir que as funções são efetivamente realizado em uma organização ou área de negócio.

Normalmente eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outras equipes de pessoal e de chumbo.

[-]

Maior Diploma Em Branding Moda E Compra

Hong Kong Design Institute
campus Período integral September 2017 Hong Kong

Hong Kong é um centro de negócios da moda internacional. Muitas empresas de moda internacionais têm escritórios regionais em Hong Kong. Renomadas marcas de moda internacionais também têm vindo a desenvolver os seus mercados em Hong Kong e na China nos últimos anos. [+]

Objectivos do Programa Hong Kong é um centro de negócios da moda internacional. Muitas empresas de moda internacionais têm escritórios regionais em Hong Kong. Renomadas marcas de moda internacionais também têm vindo a desenvolver os seus mercados em Hong Kong e na China nos últimos anos. The Fashion Branding e de compra consiste em uma ampla gama de atividades no espectro de todo o oleoduto de oferta e demanda, incluindo a promoção da marca, comunicação, editorial, desenvolvimento de produtos, sourcing, marketing, compras de varejo, operações de varejo, merchandising visual e design display, etc .. Este programa é projetado para permitir que os alunos a trabalhar em diferentes áreas da Moda Branding e Compra. Ênfase também será colocado em enriquecer a exposição internacional dos alunos. Os alunos irão encontrar o programa prático e criativo, através de diferentes experiências de aprendizagem, tais como palestras, tutoriais, projetos, visitas, concursos e acessórios industriais. Conhecimentos e competências em termos de marca de moda e marketing, análise de tendências, ambiente de negócios global, design, materiais e tecnologia de forma os componentes principais do programa a partir do qual os alunos podem escolher um dos âmbitos de estudo específicos em (1) branding e comunicação, Broad (2 ) desenvolvimento de produtos e abastecimento, (3) a compra de varejo e gestão, ou (4) visual merchandising. Este programa também é projetado com ênfase na formação de genérico habilidade, linguagem e comunicação, o desenvolvimento da pessoa completa e experiência de trabalho para melhor preparar os alunos para novos estudos e emprego após a formatura. fluxo Programa Os alunos podem escolher uma das seguintes fluxos de modo a aumentar o conhecimento profissional e habilidades em áreas específicas: Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação) Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição) Diploma Superior em Moda Branding e de compra (compra e Gestão de Varejo) Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising) O 1º semestre é um semestre comum. Os alunos irão progredir para as correntes no 2º semestre, sujeito à sua escolha, desempenho escolar e da disponibilidade de lugares em fluxos específicos. Currículo Semestre 1: Inglês e Comunicação: interação no trabalho Whole Pessoa Desenvolvimento: A auto-eficácia Tecnologia da Informação Essencial - Projeto Estudos Culturais Fundamentos Projeto Vocabulário e Comunicação Estudos expandidas Projeto experimental para Moda Branding e Compra Materiais de moda Análise de Tendências de Moda Princípios da Moda de Branding e Marketing Semestre 2: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: Local de trabalho Correspondência Profissional Comunicação chinês: Putonghau Conversação e Relatórios Desenvolvimento Integral: Smart em Ação Whole Pessoa Desenvolvimento: Desenvolvimento Integrado da carreira Pensamento Criativo 1: Pensamento Hemisférica Estudos expandido: Projeto Comunidade Collaborative design de moda Tecnologia da moda Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): moda Publicidade Moda Comportamento do Consumidor Planejamento de Eventos Moda Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Moda Comprar: Planejamento Moda Evolução e Avaliação Introdução à Moda Operações de Negócios Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Moda Merchandising Negócios Padrão Projeto e Desenvolvimento CAD padrão Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Moda Contemporânea Visual Merchandising Desenho de Moda Visual Merchandising Bidimensional Estudos Semestre 3: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: Relatórios Desenvolvimento Integral: Global Vision Pensamento criativo 2: Pensamento Estratégico Estudos expandidas: Estudos Cultural Trip (Fashion Business) Prática Profissional: Profissão Planejamento e Gestão de Portfólio Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): Moda Jornalismo Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Gestão de Varejo de Moda Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Análise de materiais Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Moda Comportamento do Consumidor Semestre 3: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: persuasão apresentações Comunicação chinesa profissional: Apresentações mandarim e Escrita texto relativo à promoção Estudos Culturais e Design CAD for Fashion Branding e Compra Estudos expandido: Master Class Projeto Final Integrado 1: Proposta Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): Styling de Moda e Fotografia A Gestão da Marca Estratégico Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Moda Comportamento do Consumidor Moda Comprar: Styling, Merchandising e abastecimento Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Moda Product Design and Development Avaliação da Qualidade e Teste Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Styling de Moda e Fotografia A Visual Merchandising CAD Semestre 5: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: Materiais Promocionais Estética e Semiótica Globalização e Fashion Business Environment Final Projecto Integrado 2: Pesquisa e Desenvolvimento Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): Moda Relações Públicas e Mídia Social Styling de Moda e Fotografia B Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Desenvolvimento de Negócios da moda na China moda Empreendedorismo Estudos Retail Environment Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Análise Apparel Global Sourcing e Supply Chain Management Qualidade e Compliance Management Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Estudos Retail Environment Design Espacial e Produção Estudos tridimensionais Nota: Os estudantes têm de completar o Módulo de Enriquecimento em Semestre 3 ou 4. Saídas profissionais Os graduados podem ser empregados como executivos de marcas de moda, marketing de marcas de moda, editores de moda, desenvolvimento de produtos, merchandising de moda, compradores de moda, moda executivos de varejo e moda visual merchandising, etc Articulação Os graduados podem solicitar a admissão a programas de graduação top-up oferecidos pelas seguintes universidades em colaboração com a Escola de Ensino Superior e Profissional (SHAPE): A Universidade de Nottingham Trent, Reino Unido: BA (Hons) Internacional Fashion Business (para graduados de todas as correntes) [Não se aplica a estudantes do Continente] London College of Fashion, Universidade de Artes de Londres, Reino Unido: BA (Hons) Moda: Styling e Fotografia (para graduados de Branding e Comunicação fluxo apenas) [Não se aplica a estudantes do Continente] A informação acima é apenas para referência, e está sujeita a alterações de acordo com o anúncio de relevante University / Institute. Reconhecimento profissional O Diploma Superior em Moda marca oferecidos por HKDI é altamente reconhecida pela indústria. [-]

Diploma De Comercialização

Melbourne Polytechnic
campus Período integral February 2017 Austrália Melbourne

Aprender os fundamentos de marketing e ser trabalho pronto em seis meses com Diploma de Melbourne Politécnico de marketing. Beneficiar de uma forte reputação do curso na indústria, adquirida através de nossa ênfase na aplicação prática da teoria de marketing contemporâneo. [+]

Melhores Diplomas em Marketing 2017. Aprender os fundamentos de marketing e ser trabalho pronto em seis meses com Diploma de Melbourne Politécnico de marketing. Beneficiar de uma forte reputação do curso na indústria, adquirida através de nossa ênfase na aplicação prática da teoria de marketing contemporâneo. Graduado com habilidades práticas e teóricas Formar com sólidos conhecimentos teóricos e experiência prática de trabalho, aumentando a sua empregabilidade em uma variedade de funções de marketing de nível de entrada. Teoria e prática é a chave para o sucesso O curso fornece uma introdução aos conceitos fundamentais de marketing, incluindo a teoria de marketing especialista e como se aplica no mundo comercial de hoje. Você vai aprender a identificar oportunidades de marketing, perfil mercados internacionais, realizar uma auditoria de marketing e comercialização de design de comunicação. Conexões e recursos da indústria Você vai aprender com profissionais experientes da indústria e beneficiar da sua rede de contatos. Usando nosso modelo inovador de parcerias com empresas locais, você vai aplicar o que aprende na teoria para situações de negócios genuínos. parceiros locais anteriores incluíram a Cidade de Darebin, Westgarth Cinemas e La Trobe Golf Club. Os resultados do emprego Você estará qualificado para trabalhar como: gerente de produto assistente gerente de marketing assistente comunicações e coordenador da pesquisa Avaliação Nós vamos usar várias formas de avaliação, incluindo testes em sala de aula, trabalhos, apresentações, trabalhos em grupo, estudos de caso e de indústria ou practicums indústria simuladas. Métodos de Avaliação Várias formas de avaliação podem ser utilizados, incluindo testes de sala de aula, trabalhos, apresentações, trabalhos em grupo, estudos de caso e de indústria ou practicums indústria simuladas. Caminhos para um estudo mais aprofundado A conclusão bem sucedida deste curso irá permitir-lhe para se inscrever no Diploma Avançado de Marketing e, em seguida, em um Bachelor of Business em Melbourne Politécnica. Caminhos de carreira Leve a sua carreira em marketing na gestão de produtos, atendimento ao cliente, gestão de vendas, gestão de ramo, serviços, comunicação e pesquisa. Entrada Requisitos Estudantes locais Não há requisitos formais de entrada para o campo. Esperamos que você tenha os recursos para completar o curso. Os estudantes internacionais Académica: Ano Australiano 12 de equivalência Inglês: IELTS Academic 5,5 globais sem banda individual inferior a 5,0, ou de equivalência UNIDADES DE ESTUDO As unidades de estudo listados abaixo foram aprovados para VET FEE-HELP. Você pode ser obrigado a realizar Unidades adicionais de estudo, a fim de obter a qualificação. Você vai precisar para determinar a sua combinação particular de unidades de estudo com o departamento. Código Assuntos Horas BSBMKG501 identificar e avaliar oportunidades de marketing 70 BSBMKG502 estabelecer e ajustar a mistura MERCADO 60 BSBMKG507 INTERPRETAR tendências e desenvolvimentos 50 MERCADO BSBMKG514 implementar e monitorar as atividades de marketing 50 BSBMKG515 realizar uma auditoria MERCADO 40 BSBMKG516 PERFIL MERCADOS INTERNACIONAIS 50 PROJETO BSBMKG523 e desenvolver um plano de comunicação integrada MERCADO 60 BSBPMG522 COMPROMETO projeto de trabalho 60 [-]

Diploma Nacional Em Marketing

University of Johannesburg
campus Período integral February 2017 Africa do Sul Joanesburgo

Os comerciantes determinar as necessidades dos consumidores e satisfazer as exigências dos consumidores. [+]

Os comerciantes determinar as necessidades dos consumidores e satisfazer as exigências dos consumidores. Os requisitos de admissão APS mínimos: 22 com matemática ou 24 com Alfabetização Matemática Inglês: 4 (50% +) Matemática: 3 (40% +) Alfabetização matemática: 5 (60% +) Satisfaça as exigências mínimas da Faculdade de um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa como critérios de seleção específicos podem ser aplicadas e, devido a limitações de espaço. [-]

Diploma Em Marketing

Australian Institute Of Vocational And Technical Education (AIVTE)
campus Período integral 43  January 2017 Austrália Gold Coast Sydney +1 mais

Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que trabalham em uma variedade de funções de marketing em todos os setores da indústria de diferente que possuem uma base de conhecimento teórico sólido e demonstrar uma gama de habilidades gerenciais. Normalmente, eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outros profissionais e liderar equipes na condução de campanhas de marketing. [+]

Melhores Diplomas em Marketing 2017. Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que trabalham em uma variedade de funções de marketing em todos os setores da indústria de diferente que possuem uma base de conhecimento teórico sólido e demonstrar uma gama de habilidades gerenciais. Normalmente, eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outras equipes STA e chumbo na realização de campanhas de marketing. papéis de trabalho • Profissionais Gerente de Marketing • Especialista em Marketing • Account Manager • Vendas e Gerente de Marketing • Vendas, Marketing e Relações Públicas • Coordenador Gerente de Negócios • Marketing de ENTRADA REQUISITO (INTERNATIONAL ESTUDANTES) 1. Estudante deve ter 18 anos ou mais de idade; 2. Os alunos são obrigados a fornecer provas para demonstrar a competência de Inglês por qualquer dos seguintes procedimentos: a. Completando a nossa Alfabetização Linguagem e teste de Aritmética. b. Fornecendo evidências de Inglês teste de habilidades de linguagem (IELTS ou equivalente) 3. Satisfatoriamente completar uma revisão entrevista de pré-formação para determinar a adequação acadêmico para o curso escolhido. Os estudantes internacionais que solicitam um visto de estudante são aconselhados a verificar com o Departamento de Imigração e Proteção de Fronteiras (DIBP) sobre os requisitos de Inglês separadas que podem ser aplicadas ao seu pedido de visto de estudante. PERCURSOS caminhos preferidos para candidatos considerando esta qualificação incluem: • BSB41307 Certificado IV em Marketing ou outra qualificação relevante ou • com experiência no mercado profissional, mas novo para o papel de líder da equipe de marketing, supervisor ou gerente e sem qualificações formais de marketing [-]

Diploma De Negócios

Australian School of Management
campus Período integral February 2017 Austrália Melbourne Perth +1 mais

O conhecimento bem-arredondado de princípios de negócios que você vai ganhar com Diploma de ASM of Business, combinada com um foco em ferramentas digitais e conceitos, irá permitir-lhe estar preparado para desenvolvimentos em uma ampla gama de indústrias. [+]

Visão global O conhecimento bem-arredondado de princípios de negócios que você vai ganhar com Diploma de ASM of Business, combinada com um foco em ferramentas digitais e conceitos, irá permitir-lhe estar preparado para desenvolvimentos em uma ampla gama de indústrias. Unidades como o Communications contemporâneos para organizações e Alfabetização Digital e Social Media irá prepará-lo para ter sucesso em uma economia digital, desbloqueando as opções de carreira e estudo para que possa seguir suas paixões e alcançar seus objetivos. Se você está construindo em suas habilidades e conhecimentos atuais com uma qualificação formal ou à procura de uma vantagem extra competitivo, as habilidades e atributos que você adquirir no decorrer deste curso de um ano será benéfico para suas oportunidades de carreira. O Diploma of Business lhe dá a opção de avançar para o segundo ano do Bachelor of Business ou Associate Degree of Business, para que possa gerir a sua educação de uma forma que combina com você e combater a sua estudos passo a passo. Deixe o Diploma of Business da ASM abrir novas portas em sua vida! Estrutura do Curso Duração: 1 ano Unidades: 8 unidades 6 unidades centrais (54 pontos de crédito) 2 grandes unidades (18 pontos de crédito) Requisitos do Curso: 72 pontos de crédito Modos de entrega: Escola: Perth (estudantes domésticos e internacionais) Melbourne (Domésticos e estudantes internacionais) On-line: Estudo em qualquer lugar, a qualquer hora on-line (estudantes domésticos e estudantes internacionais no exterior apenas) Unidades de graduação Unidades de diploma MGT106 Contemporary Communications para Organizações (essencial) Princípios de Gestão MGT102 (essencial) MKT101 Princípios de Marketing e Práticas (essencial) MGT107 Literacia Digital e Mídia Social (Core) ACC101 introdutória Contabilidade (Core) Sistemas de Informação de Gestão ITT101 (Core) MGT104 Comportamento Organizacional (Major) MGT105 Liderança e Motivação (Major) Pós-Graduação Apreciação "ASM tem sido uma grande experiência - eles já combinado a teoria com uma grande variedade de experiências práticas, tanto dentro da sala de aula e fora. Com a ajuda do ASM, o pessoal, os meus colegas e ao programa de estágio, estou no início de uma nova jornada. " Kirsty Leisha Hearn Bachelor of Business Requisitos de Admissão O Australian School of Management (ASM) defende o princípio de que todos os candidatos que procuram para se inscrever são tratados de forma justa e equitativa. Para garantir isso, ASM tem procedimentos de selecção dos alunos e admissões livres, justas, claras e transparentes. Os candidatos serão selecionados através dos requisitos de admissão de mérito com base detalhados abaixo. Os candidatos a graus ASM são obrigados a cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos de entrada: A conclusão bem sucedida do ano 12 (com ATAR) ou equivalente; ou Conclusão satisfatória de um programa aprovado Terciário Preparação, Programa de Orientação Terciária, ou de um Programa Ano de Fundação oferecido por uma instituição acreditada de ensino superior ("conclusão satisfatória" significa com, pelo menos, um "passe" grau se uma via de avaliação graduada tem sido empreendido ou " Competência Alcançados "se uma via de EFP foi realizada); ou conclusão satisfatória de um ano de estudo em tempo integral credenciado em um instituto de ensino superior ( "conclusão satisfatória" significa com, pelo menos, um "passe" grau se uma via de avaliação graduada tem sido empreendido ou "Competência Alcançados" se uma via de EFP foi empreendida); ou Tendo atingido a idade de 21 (Terceira Idade Entry) e possuir um fundo de emprego considerado adequado pelo Gerente de Admissões / Dean, como para dar as perspectivas razoáveis ​​candidatos para completar o grau ( "background emprego adequado" significa 3 ou mais anos de fiscalização ou experiência em gestão de negócios ou Hotel Management); ou Ter atingido um nível de educação considerado adequado pelas admissões Gerente / Dean como para ser o equivalente a conclusão do 12º ano (com ATAR). Além disso, todos os alunos devem ter 18 anos ou mais de idade no momento em que eles começam o grau para que tenham aplicado. Requisitos Inglês Os estudantes internacionais cuja língua materna não é o Inglês deve demonstrar competência no idioma Inglês. Proficiência em Inglês pode ser demonstrada mediante a comprovação de um Sistema Internacional de Teste de Inglês (IELTS) resultado do teste global de 6.0 (com nenhuma banda inferior a 5,5) ou equivalente. Outra evidência aceitável de proficiência em Inglês inclui: Conclusão do curso de graduação do ensino secundário através do meio de Inglês; ou A conclusão bem sucedida do Ano 12 de ensino secundário na Austrália (mínimo de 1 ano letivo para ser concluída na Austrália nos últimos 2 anos); ou A conclusão bem sucedida de uma qualificação australiana reconhecida como pelo menos AQF Certificado IV (período mínimo de estudo de um ano de escola nos últimos 2 anos); ou A conclusão bem sucedida de um programa de estudos superiores Foundation (período mínimo de estudo de um ano escolar); ou Os estudantes internacionais que não preencham os requisitos especificados de proficiência em inglês pode realizar uma ELICOS (Idioma Inglês Cursos Intensivos para o programa Overseas Students antes de realizar o curso em ASM; ou Pearson Teste de Inglês Acadêmico (Pearson); ou Cambridge Inglês (Avançado) da Cambridge ESOL (Cambridge). Os candidatos que não preencham os requisitos acima referidos podem se inscrever no Full-time curso de Inglês Geral no Australian Centro de Idioma Inglês. Este curso atende aos requisitos para um visto de estudante. [-]

Diploma IED Em Publicidade Criativa E Branding

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral October 2017 Espanha Barcelona

Diploma IED no Creative Publicidade e Branding é a resposta educativa para os desafios de um mercado global onde as empresas e as agências precisam de vanguarda criativa profissionais com novas habilidades e competências para diferenciar e posicionar suas marcas, produtos e serviços. [+]

Melhores Diplomas em Marketing 2017. Este programa é ministrado em Inglês Diploma IED no Creative publicidade e branding é a resposta educativa para os desafios de um mercado global onde as empresas e as agências precisam de vanguarda criativa profissionais com novas habilidades e competências para diferenciar e posicionar suas marcas, produtos e serviços. O curso é de cerca de fazer a ponte entre a criatividade, comunicação, publicidade e branding para educar e formar futuros profissionais criativos, capazes de desenvolver, coordenar e implementar estratégias inovadoras e altamente eficazes interativa, internacional e digitais de comunicação, publicidade e branding que garantem experiências únicas na todos os pontos de contato do cliente, crítico para o sucesso de qualquer marca, produto ou serviço. Resultados profissionais: Desenvolvedor de Conteúdo, publicidade digital Estrategista, interativa Brand Manager, Chefe Diretor de Marca, Social Media estrategista, Diretor de Criação, Conceito Developer para jogos, Web e Audiovisual Devices, Copywriter, Brand Consultant, etc. Diploma IED no Creative publicidade e branding dá aos alunos uma excelente oportunidade para desenvolver-se em uma abordagem muito criativa, prática, estúdio-like e interdisciplinar, juntamente com professores que são todos os profissionais, empresas do setor e agências durante o seu curso. Este é o ambiente perfeito para desenvolver uma metodologia de comunicação clara e criar um portfólio maduro para entrar com sucesso as indústrias criativas. A metodologia é baseada em "aprender fazendo" e promove a interdisciplinaridade entre as áreas de design, moda, comunicação e gestão visual para indústrias criativas através da "oficina semana" anual (aberta a todos os estudantes) e projetos anuais, bem como a oportunidade para trabalhar interdisciplinarmente no projeto de tese. O programa oferece um currículo estruturado, proporcionando metas de aprendizagem incrementais para os alunos ao longo dos três anos, levando à tese ou projeto importante. O primeiro ano deste curso é focado na aquisição de conceitos básicos de Design, Cultura e métodos de projeto. Os alunos aprendem a se atrevem a criar e comunicar. A partir do segundo ano, as necessárias ferramentas de gerenciamento de projetos tecnológicos e são exploradas, para comunicar mensagens visuais simples e eficazes, através do desenvolvimento da própria criatividade e processos metodológicos interdisciplinares. Os alunos se concentrar na aquisição de conhecimentos sobre o Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe After Effect, Apple Final Cut, etc., e aplicar sua criatividade elaboração de projectos empresariais e campanhas publicitárias. O terceiro ano deste grau é baseada na criação e aplicação dos conhecimentos adquiridos anteriormente a projetos de clientes reais. Gestão criativa atinge grande relevância na gestão do projeto e assim como a capacidade de implementar as idéias e conhecimentos adquiridos durante os anos anteriores. Os alunos compreender e aprender sobre o ambiente de trabalho e sua complexidade, e também terá a oportunidade de criar um bom portfólio de lidar com o mercado de trabalho. * O planejamento educacional para todos os cursos de Diploma IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa IED Diploma adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O Diploma de IED é um grau particular. [-]

Marketing and Sales Diploma

North Iowa Area Community College
campus Período integral September 2017 EUA Mason City

[+]

Pontos Fortes: Ganhou grau Custos Gerente De Departamento Gerente De Loja de vendas Gestão de Recursos Humanos [-]

Diploma Em Marketing De Mídia Social

Spring College International
campus Período integral August 2017 Cingapura Singapore

Este curso visa dotar os alunos com os conhecimentos e habilidades para se tornar a mídia mais sociais proficiente e, portanto, capaz de implementar a prática de mídia social adequada dentro da sua organização através da implementação de estratégias de marketing de mídia social da empresa. [+]

Melhores Diplomas em Marketing 2017. Este curso visa dotar os alunos com os conhecimentos e habilidades para se tornar a mídia mais sociais proficiente e, portanto, capaz de implementar a prática de mídia social adequada dentro da sua organização através da implementação de estratégias de marketing de mídia social da empresa. Ele dá aos alunos uma compreensão clara das mídias sociais e suas raízes, planejamento e lançamento de campanhas de mídia social, a variedade de ferramentas disponíveis eo know-how para implementar estratégias de mídia social-chave para o negócio. Através de estudos de caso e atividades envolvente, os alunos irão aprender como criar um plano de mídia social adaptado às necessidades específicas da organização e objetivos usando plataformas de mídia social para chegar ao seu público-alvo. Os graduados do diploma em curso de Social Media Marketing pode avançar para o Diploma Avançado em curso Social Media Marketing. Esboço de Curso Existem 9 módulos. Os módulos são: DIBM 101 Direito Empresarial e Ética, DIBM 102 Estatísticas das Empresas, DIBM 106 Princípios de Sistemas de Informação, DIBM 107 Princípios de Gestão, DIBM 108 Princípios de Marketing, DISMM 101 Introdução ao Social Media Marketing, DISMM 102 de Social Media Framework e Estratégias, DISMM 103 ferramentas de mídia social Gestão, Planejamento DISMM 104 Estratégico Social Media Opcional DIBM 103 Negócios Internacionais, DIBM 104 Comportamento Organizacional e Cultura Pré-requisitos Os candidatos devem estar acima de pelo menos 16 anos ou e cumprir os seguintes requisitos Nível acadêmico: Pelo menos 10 anos de educação formal ou equivalente, ou passar no teste de colocação de SCI ou um ano e acima de experiência profissional relevante Proficiência em língua: Idioma Inglês com IELTS 5.5 e acima ou 'O' C6 grau nível GCE e acima ou passar SCI teste de proficiência da língua ou equivalente. Duração do curso Curso será concluído em 9 meses. Haverá 15 horas de aula por semana. Horário das aulas será planejado para atender às necessidades do curso. Certificação Course Após a conclusão dos 9 módulos, aqueles que cumprem o atendimento necessário e passar todas as avaliações serão premiados com um diploma em Social Media Marketing pelo SCI. [-]

Diploma Em Gestão De Negócios

College MDIS Malaysia
campus Período integral 30  Inscrições abertas Malásia Johor Bahru

Este curso é projetado para fornecer as habilidades e conhecimento para trabalhar com eficiência e eficácia no seu local de trabalho, incorporando profundo conhecimento teórico e prático. [+]

Descrição do programa Este curso é projetado para fornecer as habilidades e conhecimento para trabalhar com eficiência e eficácia no seu local de trabalho, incorporando profundo conhecimento teórico e prático. Licenciados deste programa irá demonstrar conhecimento integrativa e compreensão sobre os principais conceitos, princípios e práticas em matéria de gestão de negócios. Eles serão capazes de se juntar à força de trabalho em uma capacidade administrativa. A duração do curso é de 30 meses, ou seja, 2,5 anos. Ao final deste curso, os alunos serão capazes de: Melhorar a compreensão do mundo dos negócios. Desenvolver liderança e suaves habilidades que são vitais para o mundo de negócios competitivo de hoje. Adquirir competências de tomada de decisão e ser inovador em sua abordagem para problemas de negócios e situações. Desenvolver habilidades de pensamento e de comunicação críticos que são necessários para lidar eficazmente com o ambiente de negócios em constante mudança. Conteúdo do curso Ano 1 01 Habilidades de Comunicação 02 Estudos Malásia 03 Matemática Negócios 04 Princípios de Gestão 05 Introdução ao Negócio 06 Bahasa Kebangsaan 07 Competência, Negócios e Aprendizagem 08 Microeconomia Estudos 09 islâmica / Morais 10 Fundamentos de Tecnologia da Informação 11 Estatísticas das Empresas Ano 2 12 Fundamental of Marketing 13 Introdução à Ética Empresarial 14 E-Commerce Contabilidade 15 Custo 16 Comportamento Organizacional 17 Introdução à Gestão de Operações 18 Macroeconomia 19 Contabilidade Financeira Básica 20 Inglês para Negócios 21 Sistema de Informação Comercial 22 Comportamento do Consumidor Ano 3 23 Introdução às Finanças 24 Global Environment Negócios 25 Negócios e Direito da Empresa 26 Inglês para Fins Acadêmicos Gestão de Recursos Humanos 27 28 Inovação e Empreendedorismo 29 Liderança e Gestão da Mudança 30 Projeto Requisito de entrada Passe SPM com 3 créditos; OU 3 créditos UEC; OU 3 GCE O-Níveis de créditos; OU Outras qualificações equivalentes de instituições reconhecidas podem ser considerados numa base caso-a-caso; OU Outras qualificações equivalentes reconhecidas pelo Governo da Malásia Critérios adicionais Um crédito em Inglês em SPM ou nível equivalente Observações Os candidatos que não preencham o requisito de Inglês são obrigados a sentar-se e passar o teste de entrada Inglês conduzida pelo MDIS Malásia. Aqueles que não passou no teste de entrada Inglês são obrigados a inscrever-se no certificado no programa de Idioma Inglês. [-]

Cim Diploma Em Marketing Profissional

Cambridge Marketing College
Campus ou online Meio Período Reino Unido Cambridge Rússia India Egito Alemanha Emirados Árabes Unidos Dubai Nottingham Manchester Londres Guildford Edimburgo Bristol Birmingham Tailândia +12 mais

The Marketing College Cambridge foi fundada em 1991 e é o principal especialista Colégio Profissional de Marketing na Europa. Temos ajudado mais de 8.000 alunos obter uma qualificação marketing. Todos os nossos professores estão praticando os comerciantes que podem ajudar você a entender a teoria de marketing e aplicá-la às organizações reais. [+]

Melhores Diplomas em Marketing 2017. The Marketing College Cambridge foi fundada em 1991 e é o principal especialista Colégio Profissional de Marketing na Europa. Temos ajudado mais de 8.000 alunos obter uma qualificação marketing. Todos os nossos professores estão praticando os comerciantes que podem ajudar você a entender a teoria de marketing e aplicá-la às organizações reais. CIM DIPLOMA NO MERCADO PROFISSIONAL O Diploma CIM em Marketing Professional é a qualificação marketing operacional núcleo para profissionais de marketing. Dá-lhe os conhecimentos, habilidades e compreensão necessárias a nível de gestão a adotar uma abordagem estratégica para o planejamento de marketing, entender as principais métricas de marketing, e interpretar uma visão relevante para tomar decisões estratégicas informadas. O Diploma é composto por dois módulos obrigatórios e um módulo eletivo a partir de uma escolha de dois. Cada módulo requer 150 horas de estudo. Qualificações entrada A licenciatura em Negócios ou Marketing (ou uma qualificação equivalente) onde um mínimo de um terço dos créditos provenientes de comercialização ou três anos mais 'de experiência adequada trabalhando em Marketing. A qualificação é ensinado e avaliado em Inglês. Um IELTS de nível 7 (ou equivalente) é exigido. Módulos obrigatórios: Marketing Estratégico: Este módulo é sobre como adotar uma abordagem estratégica no planejamento de marketing para alcançar vantagem competitiva. Este módulo é avaliado por um exame de 3 horas, este módulo é avaliado através de exame que será composta por uma série de perguntas de resposta de extensão a serem concluídas em um ambiente controlado. Dominando Metrics: Este módulo examina a importância do gerenciamento de dados de marketing para a tomada de decisão de marketing eficaz. Este módulo é avaliado mediante a apresentação de um trabalho baseado em uma organização de sua escolha. Módulos eletivos (você toma um a partir de uma escolha de dois) Estratégia Digital: Este módulo fornece insights sobre como as organizações podem implementar recursos de marketing digital em planejamento estratégico de marketing. Este módulo é avaliado por um portfólio baseado no trabalho de três partes que compreende a investigação, o plano e relatório. Inovação de condução: Este módulo examina como tendo uma abordagem visionária e incorporação de inovação pode ajudar as organizações a lidar com os desafios de um mercado em rápido movimento. Este módulo é avaliado mediante a apresentação de um trabalho baseado em uma organização de sua escolha. Distância pacote de apoio de aprendizagem: Os materiais do curso: o Colégio publicou um Guia Companion especialista para cada módulo, mais um conjunto de 10 livros. Estes são fornecidos pela ebook como parte de seu pacote de suporte. Além disso, o Colégio oferece um espaço de aprendizagem. Este recurso on-line sob medida oferece um micro-site para cada módulo de cada curso. Dentro de cada área que você vai encontrar as ferramentas para que você possa aprender em movimento, pesquisar seus assuntos, ler artigos, verifique as datas-chave e veja as últimas notícias. Plano de estudo: para ajudá-lo a navegar todos os materiais de apoio, um calendário semanal para cada módulo é fornecido a você com detalhes de todos os leitura, podcasts e vídeos. Apoio do tutor: você terá um tutor especialista para cada módulo que pode responder a perguntas e comentários sobre um rascunho de seu trabalho ou de prática exame perguntas. Os tutores estão disponíveis por e-mail e por telefone / SKPE em tempos pré-arranjado. Taxas: As taxas são £ 1420 para 3 módulos para suporte de 15 meses, ou você pode se inscrever para um único módulo em £ 475 para apoio 6 meses. Para os delegados da UE, existe um imposto adicional de IVA governo do Reino Unido, por isso o custo é de £ 1704 para 3 módulos, ou £ 570 para um único módulo. Além disso, existem taxas pagas à CIM: £ 50 taxa de adesão mais £ 135 para cada avaliação. Para os delegados da UE, a taxa por avaliação é £ 170. Os delegados são responsáveis ​​por inscrever-se para o CIM e pagamento das taxas. Você pode se inscrever para o Colégio a qualquer momento. As avaliações são tomadas em março, junho e dezembro de cada ano. [-]

Diploma De Comercialização

Harvest Education Technical College (HETC)
campus Período integral 24  January 2017 Austrália Brisbane

Esta qualificação permite que os indivíduos possuem uma base de conhecimento teórico sólido em gestão de marketing. Após a conclusão da qualificação, o indivíduo deve ser capaz de demonstrar uma gama de habilidades gerenciais para garantir que as funções de marketing são efetivamente realizado em uma organização ou área de negócio. [+]

Esta qualificação permite que os indivíduos possuem uma base de conhecimento teórico sólido em gestão de marketing. Após a conclusão da qualificação, o indivíduo deve ser capaz de demonstrar uma gama de habilidades gerenciais para garantir que as funções de marketing são efetivamente realizado em uma organização ou área de negócio. Por exemplo, o graduado seria capaz de assumir responsabilidades como líder e realização de campanhas de marketing. Papéis de trabalho potenciais Gerente de Marketing Equipe de Marketing Líder Gerente de produto Gerente de Relações Públicas Modo de entrega No campus DURAÇÃO 24 semanas (incluindo 4 semanas de férias) Localização Campus cidade Datas de admissão 2016/04/01 - 19/06/2016 2016/08/02 - 24/07/2016 21/03/2016 - 2016/04/09 2016/02/05 - 16/10/2016 13/06/2016 - 27/11/2016 25/07/2016 - 2017/08/01 2016/05/09 - 19/02/2017 17/10/2016 - 2017/02/04 21/11/2016 - 2017/07/05 2017/09/01 - 25/06/2017 20/02/2017 - 2017/06/08 2017/03/04 - 17/09/2017 15/05/2017 - 29/10/2017 26/06/2017 - 2017/10/12 2017/07/08 - 21/01/2018 18/09/2017 - 2018/04/03 30/10/2017 - 15/04/2018 2017/04/12 - 20/05/2018 requisitos de formação pacote específico, incluindo os requisitos de entrada: Em Estudantes Universitários Os estudantes internacionais: - Idade mínima: 18 anos de idade ou acima - alcançar um nível mínimo de qualificação académica equivalente a um certificado Australian Ano 11 do ensino médio; OR - Passando teste de entrada acadêmica interna da HETC - IELTS (ou aceite equivalente) pontuação de 5.0, sem nenhum componente inferior a 4,5 obtido nos últimos dois anos; OR - Passando teste de entrada Inglês de HETC; OR - Completado um mínimo de uma Austrália diploma de qualificação nível estudantes domésticos auto-financiados: - Habilidades básicas de computador, incluindo pesquisa na Internet, o uso de dispositivos digitais e aplicativos da Microsoft, gerenciamento de arquivos, instalar programas, atualizar o software e proteger seu computador - Passando acadêmica interna da HETC teste de entrada Requisitos de qualificação Há 8 unidades para completar a fim de graduação. Pesquisa de Mercado BSBMKG506Plan Política Workplace BSBSUS501Develop e Procedimentos para a Sustentabilidade BSBMKG502Establish e ajustar o mix de marketing Tendências de Mercado BSBMKG507Interpret e Desenvolvimentos risco BSBRSK501Manage BSBMKG514Implement e Marketing monitorar as atividades BSBWRT501Write cópia convincente BSBMKG501Identify e Avaliar Oportunidades de Marketing [-]

Diploma Em Publicidade Criativa

Media Design School
campus Período integral February 2017 Nova Zelândia Auckland Itália Milan +2 mais

Uma das escolas mais nacional e internacionalmente premiados da Nova Zelândia, o AdSchool funciona como um departamento de criação simulada em que a moeda aceita é ideias para impressão, filme, aplicativos, jogos, conteúdo e mídia social que as pessoas aviso, amor, brincar e partilhar. [+]

Melhores Diplomas em Marketing 2017. Um dos escolas mais nacional e internacionalmente premiados da Nova Zelândia, O AdSchool funciona como um departamento de criação simulada em que a moeda aceita é ideias para impressão, filme, aplicativos, jogos, conteúdo e mídia social que as pessoas aviso, amor, brincar e partilhar. É uma combinação de desafio, o trabalho duro e diversão que não só tem visto nos classificados em cinco principais escolas de publicidade mais criativas do planeta, ele também tem visto os nossos graduados trabalhando como diretores de arte e redatores No mundo todo. Carreiras e Indústria O programa de Criação de Publicidade prepara os alunos para entrar nos departamentos de criação de agências de publicidade a armar-se com as principais habilidades de resolução de problemas criativo e como falar sobre ideias aos outros de uma forma concisa e convincente; ambos os quais são as competências ao longo da vida infinitamente transferíveis em qualquer número de disciplinas, particularmente aqueles associados com a criatividade comercial. As vagas são limitadas, por isso esta procurada qualificação é destinada a pessoas determinadas que anseiam ter uma carreira fazendo algo criativo. Eles devem ser brincalhão, curiosos que muitas vezes encontram-se pensar sobre as coisas de uma maneira diferente. Eles podem estar confiante sobre suas habilidades para ter idéias, ou um pouco menos, mas uma coisa eles devem ter é uma obsessão tenaz com a geração de lotes de grandes idéias. Enquanto a maioria dos nossos alunos AdSchool passaram a trabalhar como diretores de arte e redatores, graduados AdSchool também pode trabalhar em: Ad Agency departamento criativo; estações de TV / rádio, departamentos de criação / promo, incorporado departamento de promoções / marketing in-house, consultorias de design / estúdios, empresas de relações públicas e de publicação; prática Freelance (normalmente depois de alguns anos de criação na cena da agência). Esboço do Curso O diploma começa com uma introdução aos elementos de fundação de comunicação visual e técnicas para gerar idéias. Em seguida, uma série de cuecas ao vivo e competição irá prepará-lo para trabalhar de forma eficaz e criativa para prazos como faria em um arbítrio, com criativos seniores e convidados da indústria fornecendo percepções ao longo do caminho. Uma mostra do trabalho pelos alunos serão apresentados no final do curso. Este assume a forma de uma feira da indústria em que diretores de criação, graduados criativas e passados ​​seniores estão pessoalmente convidados a ver o seu portfolio. Nós vemos o show como o seu primeiro trampolim para a criação de estágios - com os melhores alunos geralmente marcando seus próprios estágios na noite. Requisitos de Entrada Idade Mínimo de 18 anos Pré-requisitos Uma capacidade de demonstrar uma vista única e perspicaz do mundo que se traduzirá em a capacidade de fazer grandes anúncios. Consideramos as pessoas com formação em arte, design e / ou escrita, ciências humanas e sociais e está procurando provas de determinação, resolução de problemas, pensamento lateral, motivação, e mais importante, a criatividade. Os estudantes internacionais Os estudantes internacionais devem ter pelo menos 18 anos de idade e ter um IELTS de 6.0 ou equivalente. Requisitos Portfólio Completar uma pré-entrevista e preencher uma folha de Publicidade tarefa criativa. Estudo em Milão Media Design School fez uma parceria com o colega laureado Universidade projeto, Naba Milão Nova Academia de Belas Artes (Naba Milano Nuova Accademia Di Belle Arti) em Milão, Itália, para oferecer nosso programa de publicidade criativa internacionalmente aclamado. O Mestrado em Publicidade Criativa na Naba Milano ocorre ao longo de um ano lectivo, com início em outubro, e é instruído apenas em Inglês, de modo que você pode descobrir mais sobre os melhores e mais um campanhas criadas por agências de publicidade em toda a Europa. Bem como a Académica Mestrado de Naba Milano, você também receberá um certificado de conclusão do Media Design School. Para mais informações sobre como estudar um mestrado em Publicidade Criativa em Milão, Itália, visite o site Milano Naba. [-]

Diploma Em Marketing Digital

Anibrain School Of Media Design
campus Período integral July 2017 India Pune

Este programa vai ter o aluno bem familiarizado com o conhecimento e ferramenta que é exigido pelos novos profissionais de marketing idade para criar uma vantagem na mudança era do marketing. [+]

Diploma em Marketing Digital Visão global Este programa vai ter o aluno bem familiarizado com o conhecimento e ferramenta que é exigido pelos novos profissionais de marketing idade para criar uma vantagem na mudança era do marketing. O treinamento é realizado de segunda a sexta-feira, 3 horas por dia, arrumando um forte 80hrs de sessões de desenvolvimento de competências atribuídas rigorosos orientados que o fazem procurados na indústria. Objetivo O curso vai ensinar um profissional ou estudante da área de marketing e vendas, a maneira nova era de marketing seu negócio na plataforma digital usando truques, técnicas e ferramentas utilizadas por grandes empresas de marketing digital e gigantes industriais para produtos e serviços de marketing online. Resultado No final do curso, o aluno vai aprender a ferramenta e as técnicas que eles vão precisar usar para analisar suas estratégias de marketing com base nos dados e análise fornecida por diferentes soluções on-line. Módulos: Fundamentos de Marketing na Internet Gerenciando plataformas de mídia social Como medir e controlar campanhas de Social Media Sites de Mídias Sociais ea sua eficácia na campanha de mídia Pinterest & Usando LinkedIn eficazmente para B2B Mobile Marketing Media e Redes Sociais Social CRM Promover a inovação através da mídia social Empreendedorismo e Social Media Jurídicos e Privacidade Issues com a mídia social Configurando um canal no YouTube Efetivamente Email Marketing [-]

HND Business

ABI College
campus Período integral 1 - 2  August 2017 Reino Unido Londres Reading +1 mais

[+]

Melhores Diplomas em Marketing 2017. Edexcel Progressão Muitas das instalações de computação pode ser acessado através da internet a partir de casa, permitindo que os alunos a trabalhar em suas atribuições quando e onde eles escolherem. Estrutura do Programa Um ano 1 º Semestre [-]