Diploma em Marketing e Comunicação

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação

Marketing e Comunicação

Um diploma é concedido aos estudantes que completaram um programa de aprendizado focado em uma área específica. Tais programas têm a duração de um a dois anos. Escolas técnicas e faculdades comunitárias oferecem diplomas para aprendizagem especializada.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso em Marketing e Comunicação 2017

Ler Mais

Gestão De Atendimento Ao Cliente

Centennial College
campus Período integral September 2017 Canadá Toronto

A grande maioria da força de trabalho canadense está agora empregado em alguma faceta do serviço ao cliente e vendas. O programa de gestão de atendimento ao cliente Centennial College oferece aos alunos um conhecimento visão geral de fazer negócios com foco em atendimento ao cliente e habilidades de liderança para ter sucesso em rápido, tecnicamente complexas de atendimento ao cliente de hoje, e ambientes de vendas. Você vai aprender tudo que você precisa para trabalhar em um papel de serviço ao cliente em um escritório da agência, de telecomunicações e instituição financeira. [+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. A grande maioria da força de trabalho canadense está agora empregado em alguma faceta do serviço ao cliente e vendas. O programa de gestão de atendimento ao cliente Centennial College oferece aos alunos um conhecimento visão geral de fazer negócios com foco em atendimento ao cliente e habilidades de liderança para ter sucesso em rápido, tecnicamente complexas de atendimento ao cliente de hoje, e ambientes de vendas. Você vai aprender tudo que você precisa para trabalhar em um papel de serviço ao cliente em um escritório da agência, de telecomunicações e instituição financeira. O programa utiliza estudos de caso, simulações e aprendizagem baseada em projetos para capacitar os alunos a desenvolver e aprimorar as habilidades necessárias para entrar numerosos serviços e ambientes de vendas e avançar rapidamente em papéis de liderança. Os alunos irão beneficiar de aprender em um novo estado do Centro laboratório contacto arte, e obtendo experiência prática ao mesmo tempo melhorar conhecimentos de informática. Nível: Programa de pós-secundário (2 anos, 4 semestres) Data Inicial: Outono Os gerentes que podem direcionar e capacitar uma equipe competente e motivado são a base de atuais ambientes de atendimento ao cliente de classe mundial. As organizações estão constantemente à procura de "gestores da mudança" que dominam as habilidades necessárias e está motivado para cargos de liderança. O programa utiliza estudos de caso, simulações e aprendizagem baseada em projetos para capacitar os alunos a desenvolver e aprimorar as habilidades necessárias para entrar numerosos e variados serviços e ambientes de vendas e avançar rapidamente em papéis de liderança. Este objectivo será atingido através de temas fundamentais, tais como: Planejamento e liderança estratégica O estabelecimento de metas, planejamento e treinamento Soft skills, incluindo a inteligência emocional e social As estratégias de marketing, incluindo dentro e fora as habilidades de vendas Comunicações para líderes e outras habilidades interpessoais Tecnologia para serviços e vendas, incluindo o Microsoft Office, Salesforce, Social Media e outras tecnologias da comunicação Estratégias para o líder com sucesso uma equipe motivada para uma visão comum Gestão de pessoas no actual ambiente de trabalho diversificado requer um complexo conjunto de competências que incluem a liderança transformacional, definição de metas e coaching, o pensamento crítico ea capacidade de trabalhar sob pressão ao longo prazos curtos. Além disso, mantendo o ritmo com o cliente servir local de trabalho requer uma base sólida em tecnologias de Internet, como computação em nuvem, mídias sociais e trabalhar com uma força de trabalho móvel. Os alunos irão beneficiar de aprender em nossa nova, estado do centro laboratório contacto arte, obtendo experiência prática ao mesmo tempo melhorar conhecimentos de informática. Centennial College manteve especialistas da indústria para lançar este programa no outono de 2015. Destaques do Programa Você vai aprender em turmas pequenas que permitem a atenção individualizada. State-of-the-art instalações de "vida real" fornecer hands-on prática ao usar as tecnologias de ponta utilizadas no actual ambientes de serviço e de vendas tecnicamente complexas. Melhorar a língua inglesa e habilidades Finanças Os cursos são liderados pelo setor experimentou Professores altamente respeitados. No final de cada semestre, o programa Customer Service Management realiza um dia da carreira durante a qual os empregadores são convidados a entrevistar os alunos no campus. Muitos empregadores ainda fazer ofertas de emprego no site! Outlook carreira Operador de Atendimento ao Cliente Gerente De Serviços Ao Cliente Cliente de Operações de Serviços de Gestão Centro de Contacto Representante Dentro ou Fora Representante de Vendas Gerente de Relacionamento com o Cliente Treinador de Qualidade Líderes de Equipe Contact Centre Gerente Áreas de Emprego Instituições financeiras Telecomunicações Serviços de Saúde Retalho e Hotelaria Federal e Governo Provincial Requisitos acadêmicos Diploma do Ensino Secundário de Ontário (OSSD) ou equivalente, ou o estatuto de estudante maduro (19 anos ou mais) Inglês Grau 12 C (55%) ou U (55%), ou equivalente, ou tomar o Centennial College English Skills Assessment de Admissão (COMM 160/161) Math Grade 11 C (55%) ou U (55%), ou equivalente, ou tomar o Centennial College Avaliação de Habilidades de matemática de Admissão [-]

Atendimento Ao Cliente Programa Profissional

King George International Business College
campus Período integral 28  September 2017 Canadá Vancouver

atendimento ao cliente Conheça estudantes profissionais de todo o mundo, afiar as habilidades que você precisa no setor de serviços, e desenvolver a confiança, perspectiva, habilidades, conhecimentos e unidade que irá ajudá-lo a ter sucesso na indústria da hospitalidade. [+]

atendimento ao cliente Conheça estudantes profissionais de todo o mundo, afiar as habilidades que você precisa no setor de serviços, e desenvolver a confiança, perspectiva, habilidades, conhecimentos e unidade que irá ajudá-lo a ter sucesso na indústria da hospitalidade. Os direitos fundamentais de um trabalhador Atendimento ao Cliente estão a responder a perguntas, resolver problemas e fornecer um serviço atencioso e eficiente. Sucesso a esse respeito depende da capacidade do trabalhador para se conectar com os clientes em um nível pessoal. Para o efeito, este programa vai ensinar habilidades relacionadas à formação de atitudes adequadas, criando fortes primeiras impressões, comunicando bem verbal e não-verbal, e - mais importante - compreender exatamente o que é um cliente necessidades e desejos. Junte-se a nós em participar e praticar dentro do mundo dos profissionais de atendimento ao público neste programa altamente interativo. Vídeos, palestras, apresentações de hóspedes e viagens de campo abundam! Esta semana, 09:00-13:00, o programa de Diploma 28 semanas fornece-lhe com as habilidades para ter sucesso na indústria da hospitalidade, enquanto, ao mesmo tempo, permitindo-lhe a capacidade de trabalhar a tempo parcial (até 20 horas por semana) e / ou explorar o seu nova cidade canadense! Criar oportunidades de trabalho emocionante e gratificante para si mesmo! Detalhes do programa Tipo: Diploma Program Campi: Vancouver Duração do Programa: 28 semanas (560 horas) Horário: 09h00 - 13:00 de segunda a sexta; (20 horas / semana) Média Classe Tamanho: 16 alunos Adicionais: Foodsafe BC e servi-lo Instrução Direita (certifcação opcional) Requisitos Graduação: 70% em média após a conclusão de todos os módulos em sala de aula Seu objetivo Compreender o mundo de serviço ao cliente e hospitalidade, e criar oportunidades de carreira emocionante e gratificante Habilidades adicionais Learned Escrever currículos e cartas de apresentação Lidar com clientes em ambientes de hospitalidade Pesquisando destino de viagem e turismo para clientes Trabalhando com sucesso com as equipes no mundo rápido de restaurantes Identificar pontos fortes que correspondem aos requisitos de carreira hospitalidade Comunicar com clareza, de forma eficaz e eficiente em uma maneira agradável Requisitos de Entrada Os estudantes internacionais devem passar a entrada Entrevista KGIBC-CTC E fornecem um dos seguintes procedimentos: uma pontuação teste de Inglês linguagem de equivalência internacional reconhecido, OR Um passe em nosso exame de admissão; OU mostrar a prova de um: TOEFL® iBT 45/46, TOEIC® 550, IELTS 4.5, ou completado Level KGIC 3 Currículo Módulo 1: Habilidades & Desenvolvimento Interpessoal Este módulo concentra-se em conceitos de comunicação núcleo. Os alunos com experiência de serviço ao cliente partilhar as suas histórias e insights, enquanto todo mundo reflete sobre o que está no coração de uma comunicação eficaz e se esta mensagem é semelhante com as suas próprias ideias e ambições. sessões práticas orais e interação em sala de aula consistente, trazer o tema para a vida. O módulo é voltado principalmente para alunos com pouca ou nenhuma experiência no trabalho de atendimento ao cliente canadense ou aqueles que desejam praticar e melhorar a sua comunicação para o sucesso no trabalho. Módulo 2: Food & Beverage A principal vantagem do serviço ao cliente eficaz no restaurante e bar indústria depende da capacidade de comunicar claramente e profissionalmente de forma positiva e amigável. Para qualquer estudante ESL, este módulo oferece habilidades, ferramentas e construção de confiança em abundância. comunicação real anda de mãos dadas com a consciência cultural: sem que este último, o ex simplesmente não vai acontecer. Este módulo solda os conhecimentos necessários na indústria de alimentos e bebidas e domínio do idioma requerido, dando aos alunos uma sensação emocionante de capacitação. Dentro deste módulo, os alunos irão aprender Sirva-It-direito, um programa componente integral exigido pela maioria dos restaurante, hotel e bar empregadores Módulo 3: ferramentas de busca do trabalho / carreira Se o aluno está atualmente empregadas na indústria de serviço ao cliente dentro do Canadá, ou está à procura de trabalho, ou possivelmente interessado em atualizar o seu trabalho, este módulo irá fornecer uma variedade de desenvolvimento de habilidades e conselhos práticos em buscas de emprego e carreira. Neste módulo, o aluno terá a oportunidade de criar um currículo e carta de apresentação formal e praticar uma entrevista formal e classificados, com feedback, treinamento e aconselhamento para o sucesso. Módulo 4: At Your Service: Hotel e Indústria Catering O foco do módulo oferece conselhos, conhecimentos e competências relevantes para trabalhar com hotéis do Canadá e do ambiente de restauração com foco na compreensão do sistema de reservas, check-in, as funções de portaria e de lidar com uma grande variedade de pedidos de clientes. Os alunos irão aprender termos-chave da indústria, desafios e sistemas através de palestras em sala de aula e atividades interativas. Este módulo também inclui uma aula completa do conhecimento necessário para ganhar de um certificado FoodSafe BC com uma opção de pagar adicionalmente para e fazer o exame FoodSafe BC em sala de aula. Módulo 5: Comunicações O módulo centra-se nas áreas de comunicação mais relevante para alunos de atendimento ao cliente. Poucos empregados na área de atendimento ao cliente pode esperar para ter sucesso sem pelo menos um conhecimento básico de como se comunicar dentro da cultura de um país ou empresa. Devido à natureza do material em causa, o módulo tende a proporcionar um grande impulso para a escrita dos alunos, ouvindo e falando habilidades de começar, a comunicar no trabalho e para as relações de trabalho. Módulo 6: Turismo e Hospitalidade Aprender o que é preciso conhecer e praticar as habilidades necessárias para ter sucesso em uma posição de atendimento ao cliente de nível de entrada dentro da indústria do turismo é o foco deste módulo. Este módulo dá ao aluno a linguagem, informações e habilidades para começar por ouvir o turismo indústria pessoal falar sobre seu trabalho, aprendendo habilidades interpessoais essenciais para relações com os clientes, bem como a trabalhar em projectos de turismo e pesquisa na Internet. Este módulo também incorpora uma viagem de campo para o escritório de Vancouver Tourist e uma variedade de locais turísticos com Vancouver como parte da pesquisa em sala de aula do aluno. Módulo 7: Satisfação do Cliente: Liderança e Motivação A liderança pode ser definida como a capacidade de inspirar o apoio e confiança das pessoas que são necessários para atingir objetivos comuns. Este módulo não só estende os princípios e práticas de atendimento ao cliente, mas também serve como um canal para aqueles que são ambiciosos a crescer em todo o seu trabalho e assumir funções mais supervisão. estudos de casos, pesquisas, questionários de auto-avaliação, e exercícios de construção de competências vai levar os alunos através deste caminho de crescimento na carreira. Um módulo de auto-exame muito interativo e pessoal. Vantagens KGIBC-CTC Saiba conhecimento a partir de dentro e fora da sala de aula (passeios e excursões) Aprender o básico da indústria de hospitalidade experientes instrutores profissionais Expandir suas habilidades de comunicação através de equipe e atividades de instrutor falando Oportunidade de ganhar o seu diploma universitário em Atendimento ao Cliente, bem como o seu FoodSafe BC e servindo-it-direita certificados em um programa Compreender suas próprias forças pessoais, inter-relacionar com os outros Melhorar o seu currículo, aprender e habilidades entrevista prática e ganhar confiança para melhorar suas chances de encontrar um bom trabalho Amplie sua rede de contactos indústria de serviços Oportunidades de Carreira Restaurante: anfitrião, servidor, sous-chef, trabalhador cozinha Hotel: Recepção, hospitalidade, limpeza, portaria Viagem & Hotelaria: assessores Centro turístico, guias turísticos, vendas, acolhimento Depoimentos "Estou muito animado para ser capaz de oferecer aos nossos alunos um curso que lhes permita ter sucesso no trabalho, aprendendo com muito cliente-serviço de professores experientes, bem como o fornecimento de lotes de tempo para praticar e melhorar suas habilidades de falar." Yoko, Student Advisor, KGIBC-CTC [-]

Diploma IED Em Publicidade Criativa E Branding

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
campus Período integral October 2017 Espanha Barcelona

Diploma IED no Creative Publicidade e Branding é a resposta educativa para os desafios de um mercado global onde as empresas e as agências precisam de vanguarda criativa profissionais com novas habilidades e competências para diferenciar e posicionar suas marcas, produtos e serviços. [+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. Este programa é ministrado em Inglês Diploma IED no Creative publicidade e branding é a resposta educativa para os desafios de um mercado global onde as empresas e as agências precisam de vanguarda criativa profissionais com novas habilidades e competências para diferenciar e posicionar suas marcas, produtos e serviços. O curso é de cerca de fazer a ponte entre a criatividade, comunicação, publicidade e branding para educar e formar futuros profissionais criativos, capazes de desenvolver, coordenar e implementar estratégias inovadoras e altamente eficazes interativa, internacional e digitais de comunicação, publicidade e branding que garantem experiências únicas na todos os pontos de contato do cliente, crítico para o sucesso de qualquer marca, produto ou serviço. Resultados profissionais: Desenvolvedor de Conteúdo, publicidade digital Estrategista, interativa Brand Manager, Chefe Diretor de Marca, Social Media estrategista, Diretor de Criação, Conceito Developer para jogos, Web e Audiovisual Devices, Copywriter, Brand Consultant, etc. Diploma IED no Creative publicidade e branding dá aos alunos uma excelente oportunidade para desenvolver-se em uma abordagem muito criativa, prática, estúdio-like e interdisciplinar, juntamente com professores que são todos os profissionais, empresas do setor e agências durante o seu curso. Este é o ambiente perfeito para desenvolver uma metodologia de comunicação clara e criar um portfólio maduro para entrar com sucesso as indústrias criativas. A metodologia é baseada em "aprender fazendo" e promove a interdisciplinaridade entre as áreas de design, moda, comunicação e gestão visual para indústrias criativas através da "oficina semana" anual (aberta a todos os estudantes) e projetos anuais, bem como a oportunidade para trabalhar interdisciplinarmente no projeto de tese. O programa oferece um currículo estruturado, proporcionando metas de aprendizagem incrementais para os alunos ao longo dos três anos, levando à tese ou projeto importante. O primeiro ano deste curso é focado na aquisição de conceitos básicos de Design, Cultura e métodos de projeto. Os alunos aprendem a se atrevem a criar e comunicar. A partir do segundo ano, as necessárias ferramentas de gerenciamento de projetos tecnológicos e são exploradas, para comunicar mensagens visuais simples e eficazes, através do desenvolvimento da própria criatividade e processos metodológicos interdisciplinares. Os alunos se concentrar na aquisição de conhecimentos sobre o Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe After Effect, Apple Final Cut, etc., e aplicar sua criatividade elaboração de projectos empresariais e campanhas publicitárias. O terceiro ano deste grau é baseada na criação e aplicação dos conhecimentos adquiridos anteriormente a projetos de clientes reais. Gestão criativa atinge grande relevância na gestão do projeto e assim como a capacidade de implementar as idéias e conhecimentos adquiridos durante os anos anteriores. Os alunos compreender e aprender sobre o ambiente de trabalho e sua complexidade, e também terá a oportunidade de criar um bom portfólio de lidar com o mercado de trabalho. * O planejamento educacional para todos os cursos de Diploma IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa IED Diploma adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O Diploma de IED é um grau particular. [-]

Diploma Nacional Em Marketing

University of Johannesburg
campus Período integral February 2017 Africa do Sul Joanesburgo

Os comerciantes determinar as necessidades dos consumidores e satisfazer as exigências dos consumidores. [+]

Os comerciantes determinar as necessidades dos consumidores e satisfazer as exigências dos consumidores. Os requisitos de admissão APS mínimos: 22 com matemática ou 24 com Alfabetização Matemática Inglês: 4 (50% +) Matemática: 3 (40% +) Alfabetização matemática: 5 (60% +) Satisfaça as exigências mínimas da Faculdade de um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa como critérios de seleção específicos podem ser aplicadas e, devido a limitações de espaço. [-]

Diploma De Comercialização

Melbourne Polytechnic
campus Período integral February 2017 Austrália Melbourne

Aprender os fundamentos de marketing e ser trabalho pronto em seis meses com Diploma de Melbourne Politécnico de marketing. Beneficiar de uma forte reputação do curso na indústria, adquirida através de nossa ênfase na aplicação prática da teoria de marketing contemporâneo. [+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. Aprender os fundamentos de marketing e ser trabalho pronto em seis meses com Diploma de Melbourne Politécnico de marketing. Beneficiar de uma forte reputação do curso na indústria, adquirida através de nossa ênfase na aplicação prática da teoria de marketing contemporâneo. Graduado com habilidades práticas e teóricas Formar com sólidos conhecimentos teóricos e experiência prática de trabalho, aumentando a sua empregabilidade em uma variedade de funções de marketing de nível de entrada. Teoria e prática é a chave para o sucesso O curso fornece uma introdução aos conceitos fundamentais de marketing, incluindo a teoria de marketing especialista e como se aplica no mundo comercial de hoje. Você vai aprender a identificar oportunidades de marketing, perfil mercados internacionais, realizar uma auditoria de marketing e comercialização de design de comunicação. Conexões e recursos da indústria Você vai aprender com profissionais experientes da indústria e beneficiar da sua rede de contatos. Usando nosso modelo inovador de parcerias com empresas locais, você vai aplicar o que aprende na teoria para situações de negócios genuínos. parceiros locais anteriores incluíram a Cidade de Darebin, Westgarth Cinemas e La Trobe Golf Club. Os resultados do emprego Você estará qualificado para trabalhar como: gerente de produto assistente gerente de marketing assistente comunicações e coordenador da pesquisa Avaliação Nós vamos usar várias formas de avaliação, incluindo testes em sala de aula, trabalhos, apresentações, trabalhos em grupo, estudos de caso e de indústria ou practicums indústria simuladas. Métodos de Avaliação Várias formas de avaliação podem ser utilizados, incluindo testes de sala de aula, trabalhos, apresentações, trabalhos em grupo, estudos de caso e de indústria ou practicums indústria simuladas. Caminhos para um estudo mais aprofundado A conclusão bem sucedida deste curso irá permitir-lhe para se inscrever no Diploma Avançado de Marketing e, em seguida, em um Bachelor of Business em Melbourne Politécnica. Caminhos de carreira Leve a sua carreira em marketing na gestão de produtos, atendimento ao cliente, gestão de vendas, gestão de ramo, serviços, comunicação e pesquisa. Entrada Requisitos Estudantes locais Não há requisitos formais de entrada para o campo. Esperamos que você tenha os recursos para completar o curso. Os estudantes internacionais Académica: Ano Australiano 12 de equivalência Inglês: IELTS Academic 5,5 globais sem banda individual inferior a 5,0, ou de equivalência UNIDADES DE ESTUDO As unidades de estudo listados abaixo foram aprovados para VET FEE-HELP. Você pode ser obrigado a realizar Unidades adicionais de estudo, a fim de obter a qualificação. Você vai precisar para determinar a sua combinação particular de unidades de estudo com o departamento. Código Assuntos Horas BSBMKG501 identificar e avaliar oportunidades de marketing 70 BSBMKG502 estabelecer e ajustar a mistura MERCADO 60 BSBMKG507 INTERPRETAR tendências e desenvolvimentos 50 MERCADO BSBMKG514 implementar e monitorar as atividades de marketing 50 BSBMKG515 realizar uma auditoria MERCADO 40 BSBMKG516 PERFIL MERCADOS INTERNACIONAIS 50 PROJETO BSBMKG523 e desenvolver um plano de comunicação integrada MERCADO 60 BSBPMG522 COMPROMETO projeto de trabalho 60 [-]

Diploma De Marketing E Comunicação

TAFE Western Australia
campus Período integral January 2017 Austrália Perth

Esta qualificação se aplica a indivíduos com uma base de conhecimento teórico sólido em marketing e comunicação e que demonstram uma gama de habilidades gerenciais para garantir que as funções são efetivamente realizado em uma organização ou área de negócio. Normalmente eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outras equipes de pessoal e de chumbo. [+]

Diploma of Marketing

Esta qualificação se aplica a indivíduos com uma base de conhecimento teórico sólido em marketing e comunicação e que demonstram uma gama de habilidades gerenciais para garantir que as funções são efetivamente realizado em uma organização ou área de negócio.

Normalmente eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outras equipes de pessoal e de chumbo.

[-]

Marketing and Sales Diploma

North Iowa Area Community College
campus Período integral September 2017 EUA Mason City

[+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. Pontos Fortes: Ganhou grau Custos Gerente De Departamento Gerente De Loja de vendas Gestão de Recursos Humanos [-]

Diploma De Negócios

Australian School of Management
campus Período integral February 2017 Austrália Melbourne Perth +1 mais

O conhecimento bem-arredondado de princípios de negócios que você vai ganhar com Diploma de ASM of Business, combinada com um foco em ferramentas digitais e conceitos, irá permitir-lhe estar preparado para desenvolvimentos em uma ampla gama de indústrias. [+]

Visão global O conhecimento bem-arredondado de princípios de negócios que você vai ganhar com Diploma de ASM of Business, combinada com um foco em ferramentas digitais e conceitos, irá permitir-lhe estar preparado para desenvolvimentos em uma ampla gama de indústrias. Unidades como o Communications contemporâneos para organizações e Alfabetização Digital e Social Media irá prepará-lo para ter sucesso em uma economia digital, desbloqueando as opções de carreira e estudo para que possa seguir suas paixões e alcançar seus objetivos. Se você está construindo em suas habilidades e conhecimentos atuais com uma qualificação formal ou à procura de uma vantagem extra competitivo, as habilidades e atributos que você adquirir no decorrer deste curso de um ano será benéfico para suas oportunidades de carreira. O Diploma of Business lhe dá a opção de avançar para o segundo ano do Bachelor of Business ou Associate Degree of Business, para que possa gerir a sua educação de uma forma que combina com você e combater a sua estudos passo a passo. Deixe o Diploma of Business da ASM abrir novas portas em sua vida! Estrutura do Curso Duração: 1 ano Unidades: 8 unidades 6 unidades centrais (54 pontos de crédito) 2 grandes unidades (18 pontos de crédito) Requisitos do Curso: 72 pontos de crédito Modos de entrega: Escola: Perth (estudantes domésticos e internacionais) Melbourne (Domésticos e estudantes internacionais) On-line: Estudo em qualquer lugar, a qualquer hora on-line (estudantes domésticos e estudantes internacionais no exterior apenas) Unidades de graduação Unidades de diploma MGT106 Contemporary Communications para Organizações (essencial) Princípios de Gestão MGT102 (essencial) MKT101 Princípios de Marketing e Práticas (essencial) MGT107 Literacia Digital e Mídia Social (Core) ACC101 introdutória Contabilidade (Core) Sistemas de Informação de Gestão ITT101 (Core) MGT104 Comportamento Organizacional (Major) MGT105 Liderança e Motivação (Major) Pós-Graduação Apreciação "ASM tem sido uma grande experiência - eles já combinado a teoria com uma grande variedade de experiências práticas, tanto dentro da sala de aula e fora. Com a ajuda do ASM, o pessoal, os meus colegas e ao programa de estágio, estou no início de uma nova jornada. " Kirsty Leisha Hearn Bachelor of Business Requisitos de Admissão O Australian School of Management (ASM) defende o princípio de que todos os candidatos que procuram para se inscrever são tratados de forma justa e equitativa. Para garantir isso, ASM tem procedimentos de selecção dos alunos e admissões livres, justas, claras e transparentes. Os candidatos serão selecionados através dos requisitos de admissão de mérito com base detalhados abaixo. Os candidatos a graus ASM são obrigados a cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos de entrada: A conclusão bem sucedida do ano 12 (com ATAR) ou equivalente; ou Conclusão satisfatória de um programa aprovado Terciário Preparação, Programa de Orientação Terciária, ou de um Programa Ano de Fundação oferecido por uma instituição acreditada de ensino superior ("conclusão satisfatória" significa com, pelo menos, um "passe" grau se uma via de avaliação graduada tem sido empreendido ou " Competência Alcançados "se uma via de EFP foi realizada); ou conclusão satisfatória de um ano de estudo em tempo integral credenciado em um instituto de ensino superior ( "conclusão satisfatória" significa com, pelo menos, um "passe" grau se uma via de avaliação graduada tem sido empreendido ou "Competência Alcançados" se uma via de EFP foi empreendida); ou Tendo atingido a idade de 21 (Terceira Idade Entry) e possuir um fundo de emprego considerado adequado pelo Gerente de Admissões / Dean, como para dar as perspectivas razoáveis ​​candidatos para completar o grau ( "background emprego adequado" significa 3 ou mais anos de fiscalização ou experiência em gestão de negócios ou Hotel Management); ou Ter atingido um nível de educação considerado adequado pelas admissões Gerente / Dean como para ser o equivalente a conclusão do 12º ano (com ATAR). Além disso, todos os alunos devem ter 18 anos ou mais de idade no momento em que eles começam o grau para que tenham aplicado. Requisitos Inglês Os estudantes internacionais cuja língua materna não é o Inglês deve demonstrar competência no idioma Inglês. Proficiência em Inglês pode ser demonstrada mediante a comprovação de um Sistema Internacional de Teste de Inglês (IELTS) resultado do teste global de 6.0 (com nenhuma banda inferior a 5,5) ou equivalente. Outra evidência aceitável de proficiência em Inglês inclui: Conclusão do curso de graduação do ensino secundário através do meio de Inglês; ou A conclusão bem sucedida do Ano 12 de ensino secundário na Austrália (mínimo de 1 ano letivo para ser concluída na Austrália nos últimos 2 anos); ou A conclusão bem sucedida de uma qualificação australiana reconhecida como pelo menos AQF Certificado IV (período mínimo de estudo de um ano de escola nos últimos 2 anos); ou A conclusão bem sucedida de um programa de estudos superiores Foundation (período mínimo de estudo de um ano escolar); ou Os estudantes internacionais que não preencham os requisitos especificados de proficiência em inglês pode realizar uma ELICOS (Idioma Inglês Cursos Intensivos para o programa Overseas Students antes de realizar o curso em ASM; ou Pearson Teste de Inglês Acadêmico (Pearson); ou Cambridge Inglês (Avançado) da Cambridge ESOL (Cambridge). Os candidatos que não preencham os requisitos acima referidos podem se inscrever no Full-time curso de Inglês Geral no Australian Centro de Idioma Inglês. Este curso atende aos requisitos para um visto de estudante. [-]

Maior Diploma Em Branding Moda E Compra

Hong Kong Design Institute
campus Período integral September 2017 Hong Kong

Hong Kong é um centro de negócios da moda internacional. Muitas empresas de moda internacionais têm escritórios regionais em Hong Kong. Renomadas marcas de moda internacionais também têm vindo a desenvolver os seus mercados em Hong Kong e na China nos últimos anos. [+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. Objectivos do Programa Hong Kong é um centro de negócios da moda internacional. Muitas empresas de moda internacionais têm escritórios regionais em Hong Kong. Renomadas marcas de moda internacionais também têm vindo a desenvolver os seus mercados em Hong Kong e na China nos últimos anos. The Fashion Branding e de compra consiste em uma ampla gama de atividades no espectro de todo o oleoduto de oferta e demanda, incluindo a promoção da marca, comunicação, editorial, desenvolvimento de produtos, sourcing, marketing, compras de varejo, operações de varejo, merchandising visual e design display, etc .. Este programa é projetado para permitir que os alunos a trabalhar em diferentes áreas da Moda Branding e Compra. Ênfase também será colocado em enriquecer a exposição internacional dos alunos. Os alunos irão encontrar o programa prático e criativo, através de diferentes experiências de aprendizagem, tais como palestras, tutoriais, projetos, visitas, concursos e acessórios industriais. Conhecimentos e competências em termos de marca de moda e marketing, análise de tendências, ambiente de negócios global, design, materiais e tecnologia de forma os componentes principais do programa a partir do qual os alunos podem escolher um dos âmbitos de estudo específicos em (1) branding e comunicação, Broad (2 ) desenvolvimento de produtos e abastecimento, (3) a compra de varejo e gestão, ou (4) visual merchandising. Este programa também é projetado com ênfase na formação de genérico habilidade, linguagem e comunicação, o desenvolvimento da pessoa completa e experiência de trabalho para melhor preparar os alunos para novos estudos e emprego após a formatura. fluxo Programa Os alunos podem escolher uma das seguintes fluxos de modo a aumentar o conhecimento profissional e habilidades em áreas específicas: Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação) Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição) Diploma Superior em Moda Branding e de compra (compra e Gestão de Varejo) Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising) O 1º semestre é um semestre comum. Os alunos irão progredir para as correntes no 2º semestre, sujeito à sua escolha, desempenho escolar e da disponibilidade de lugares em fluxos específicos. Currículo Semestre 1: Inglês e Comunicação: interação no trabalho Whole Pessoa Desenvolvimento: A auto-eficácia Tecnologia da Informação Essencial - Projeto Estudos Culturais Fundamentos Projeto Vocabulário e Comunicação Estudos expandidas Projeto experimental para Moda Branding e Compra Materiais de moda Análise de Tendências de Moda Princípios da Moda de Branding e Marketing Semestre 2: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: Local de trabalho Correspondência Profissional Comunicação chinês: Putonghau Conversação e Relatórios Desenvolvimento Integral: Smart em Ação Whole Pessoa Desenvolvimento: Desenvolvimento Integrado da carreira Pensamento Criativo 1: Pensamento Hemisférica Estudos expandido: Projeto Comunidade Collaborative design de moda Tecnologia da moda Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): moda Publicidade Moda Comportamento do Consumidor Planejamento de Eventos Moda Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Moda Comprar: Planejamento Moda Evolução e Avaliação Introdução à Moda Operações de Negócios Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Moda Merchandising Negócios Padrão Projeto e Desenvolvimento CAD padrão Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Moda Contemporânea Visual Merchandising Desenho de Moda Visual Merchandising Bidimensional Estudos Semestre 3: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: Relatórios Desenvolvimento Integral: Global Vision Pensamento criativo 2: Pensamento Estratégico Estudos expandidas: Estudos Cultural Trip (Fashion Business) Prática Profissional: Profissão Planejamento e Gestão de Portfólio Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): Moda Jornalismo Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Gestão de Varejo de Moda Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Análise de materiais Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Moda Comportamento do Consumidor Semestre 3: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: persuasão apresentações Comunicação chinesa profissional: Apresentações mandarim e Escrita texto relativo à promoção Estudos Culturais e Design CAD for Fashion Branding e Compra Estudos expandido: Master Class Projeto Final Integrado 1: Proposta Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): Styling de Moda e Fotografia A Gestão da Marca Estratégico Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Moda Comportamento do Consumidor Moda Comprar: Styling, Merchandising e abastecimento Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Moda Product Design and Development Avaliação da Qualidade e Teste Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Styling de Moda e Fotografia A Visual Merchandising CAD Semestre 5: Módulos comuns: Inglês e Comunicação: Materiais Promocionais Estética e Semiótica Globalização e Fashion Business Environment Final Projecto Integrado 2: Pesquisa e Desenvolvimento Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Branding e Comunicação): Moda Relações Públicas e Mídia Social Styling de Moda e Fotografia B Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Compra Varejo e Gestão): Desenvolvimento de Negócios da moda na China moda Empreendedorismo Estudos Retail Environment Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Desenvolvimento de Produto e Aquisição): Análise Apparel Global Sourcing e Supply Chain Management Qualidade e Compliance Management Diploma Superior em Moda Branding e Compra (Visual Merchandising): Estudos Retail Environment Design Espacial e Produção Estudos tridimensionais Nota: Os estudantes têm de completar o Módulo de Enriquecimento em Semestre 3 ou 4. Saídas profissionais Os graduados podem ser empregados como executivos de marcas de moda, marketing de marcas de moda, editores de moda, desenvolvimento de produtos, merchandising de moda, compradores de moda, moda executivos de varejo e moda visual merchandising, etc Articulação Os graduados podem solicitar a admissão a programas de graduação top-up oferecidos pelas seguintes universidades em colaboração com a Escola de Ensino Superior e Profissional (SHAPE): A Universidade de Nottingham Trent, Reino Unido: BA (Hons) Internacional Fashion Business (para graduados de todas as correntes) [Não se aplica a estudantes do Continente] London College of Fashion, Universidade de Artes de Londres, Reino Unido: BA (Hons) Moda: Styling e Fotografia (para graduados de Branding e Comunicação fluxo apenas) [Não se aplica a estudantes do Continente] A informação acima é apenas para referência, e está sujeita a alterações de acordo com o anúncio de relevante University / Institute. Reconhecimento profissional O Diploma Superior em Moda marca oferecidos por HKDI é altamente reconhecida pela indústria. [-]

Diploma Em Comunicação Visual E Mídia

Orita Sinclair School of Design, New Media & The Arts
campus Período integral August 2017 Cingapura Singapore

Imerso em um ambiente dinâmico - do currículo formal para projetos exploratórios, exposição da indústria e colaborações notáveis. Os alunos serão treinados para criar conceitos fortes, com uma base sólida nos fundamentos de design, para chegar a soluções criativas e para elaborar estratégias para comunicar eficazmente com seu público-alvo. [+]

Visual Communication & Media Imerso em um ambiente dinâmico - Do currículo formal para projetos exploratórios, exposição da indústria e colaborações notáveis. Os alunos serão treinados para criar conceitos fortes, com uma base sólida nos fundamentos de design, para chegar a soluções criativas e para elaborar estratégias para comunicar eficazmente com seu público-alvo. A experiência de aprendizagem. Você será treinado e aprender a do Adobe Creative Suite, bem como as muitas facetas da comunicação visual e design de mídia. Você também vai aprender vários modos de tomada de imagem tradicional e produção, bem como a concepção de novas mídias interativas, incluindo 3D, motion graphics e produção de vídeo. Oportunidades de emprego: Multimedia desenvolvedor Produtor de vídeo artista 3D Analista de campanha Ligação: http://www.orita-sinclair.edu.sg/visual-communication-2/ Para saber mais, visite nosso website em www.orita-sinclair.edu.sg [-]

Diploma Em Marketing De Mídia Social

Spring College International
campus Período integral August 2017 Cingapura Singapore

Este curso visa dotar os alunos com os conhecimentos e habilidades para se tornar a mídia mais sociais proficiente e, portanto, capaz de implementar a prática de mídia social adequada dentro da sua organização através da implementação de estratégias de marketing de mídia social da empresa. [+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. Este curso visa dotar os alunos com os conhecimentos e habilidades para se tornar a mídia mais sociais proficiente e, portanto, capaz de implementar a prática de mídia social adequada dentro da sua organização através da implementação de estratégias de marketing de mídia social da empresa. Ele dá aos alunos uma compreensão clara das mídias sociais e suas raízes, planejamento e lançamento de campanhas de mídia social, a variedade de ferramentas disponíveis eo know-how para implementar estratégias de mídia social-chave para o negócio. Através de estudos de caso e atividades envolvente, os alunos irão aprender como criar um plano de mídia social adaptado às necessidades específicas da organização e objetivos usando plataformas de mídia social para chegar ao seu público-alvo. Os graduados do diploma em curso de Social Media Marketing pode avançar para o Diploma Avançado em curso Social Media Marketing. Esboço de Curso Existem 9 módulos. Os módulos são: DIBM 101 Direito Empresarial e Ética, DIBM 102 Estatísticas das Empresas, DIBM 106 Princípios de Sistemas de Informação, DIBM 107 Princípios de Gestão, DIBM 108 Princípios de Marketing, DISMM 101 Introdução ao Social Media Marketing, DISMM 102 de Social Media Framework e Estratégias, DISMM 103 ferramentas de mídia social Gestão, Planejamento DISMM 104 Estratégico Social Media Opcional DIBM 103 Negócios Internacionais, DIBM 104 Comportamento Organizacional e Cultura Pré-requisitos Os candidatos devem estar acima de pelo menos 16 anos ou e cumprir os seguintes requisitos Nível acadêmico: Pelo menos 10 anos de educação formal ou equivalente, ou passar no teste de colocação de SCI ou um ano e acima de experiência profissional relevante Proficiência em língua: Idioma Inglês com IELTS 5.5 e acima ou 'O' C6 grau nível GCE e acima ou passar SCI teste de proficiência da língua ou equivalente. Duração do curso Curso será concluído em 9 meses. Haverá 15 horas de aula por semana. Horário das aulas será planejado para atender às necessidades do curso. Certificação Course Após a conclusão dos 9 módulos, aqueles que cumprem o atendimento necessário e passar todas as avaliações serão premiados com um diploma em Social Media Marketing pelo SCI. [-]

Diploma Em Gestão De Negócios

College MDIS Malaysia
campus Período integral 30  Inscrições abertas Malásia Johor Bahru

Este curso é projetado para fornecer as habilidades e conhecimento para trabalhar com eficiência e eficácia no seu local de trabalho, incorporando profundo conhecimento teórico e prático. [+]

Descrição do programa Este curso é projetado para fornecer as habilidades e conhecimento para trabalhar com eficiência e eficácia no seu local de trabalho, incorporando profundo conhecimento teórico e prático. Licenciados deste programa irá demonstrar conhecimento integrativa e compreensão sobre os principais conceitos, princípios e práticas em matéria de gestão de negócios. Eles serão capazes de se juntar à força de trabalho em uma capacidade administrativa. A duração do curso é de 30 meses, ou seja, 2,5 anos. Ao final deste curso, os alunos serão capazes de: Melhorar a compreensão do mundo dos negócios. Desenvolver liderança e suaves habilidades que são vitais para o mundo de negócios competitivo de hoje. Adquirir competências de tomada de decisão e ser inovador em sua abordagem para problemas de negócios e situações. Desenvolver habilidades de pensamento e de comunicação críticos que são necessários para lidar eficazmente com o ambiente de negócios em constante mudança. Conteúdo do curso Ano 1 01 Habilidades de Comunicação 02 Estudos Malásia 03 Matemática Negócios 04 Princípios de Gestão 05 Introdução ao Negócio 06 Bahasa Kebangsaan 07 Competência, Negócios e Aprendizagem 08 Microeconomia Estudos 09 islâmica / Morais 10 Fundamentos de Tecnologia da Informação 11 Estatísticas das Empresas Ano 2 12 Fundamental of Marketing 13 Introdução à Ética Empresarial 14 E-Commerce Contabilidade 15 Custo 16 Comportamento Organizacional 17 Introdução à Gestão de Operações 18 Macroeconomia 19 Contabilidade Financeira Básica 20 Inglês para Negócios 21 Sistema de Informação Comercial 22 Comportamento do Consumidor Ano 3 23 Introdução às Finanças 24 Global Environment Negócios 25 Negócios e Direito da Empresa 26 Inglês para Fins Acadêmicos Gestão de Recursos Humanos 27 28 Inovação e Empreendedorismo 29 Liderança e Gestão da Mudança 30 Projeto Requisito de entrada Passe SPM com 3 créditos; OU 3 créditos UEC; OU 3 GCE O-Níveis de créditos; OU Outras qualificações equivalentes de instituições reconhecidas podem ser considerados numa base caso-a-caso; OU Outras qualificações equivalentes reconhecidas pelo Governo da Malásia Critérios adicionais Um crédito em Inglês em SPM ou nível equivalente Observações Os candidatos que não preencham o requisito de Inglês são obrigados a sentar-se e passar o teste de entrada Inglês conduzida pelo MDIS Malásia. Aqueles que não passou no teste de entrada Inglês são obrigados a inscrever-se no certificado no programa de Idioma Inglês. [-]

Diploma Em Marketing

Australian Institute Of Vocational And Technical Education (AIVTE)
campus Período integral 43  January 2017 Austrália Gold Coast Sydney +1 mais

Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que trabalham em uma variedade de funções de marketing em todos os setores da indústria de diferente que possuem uma base de conhecimento teórico sólido e demonstrar uma gama de habilidades gerenciais. Normalmente, eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outros profissionais e liderar equipes na condução de campanhas de marketing. [+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que trabalham em uma variedade de funções de marketing em todos os setores da indústria de diferente que possuem uma base de conhecimento teórico sólido e demonstrar uma gama de habilidades gerenciais. Normalmente, eles teriam a responsabilidade pelo trabalho de outras equipes STA e chumbo na realização de campanhas de marketing. papéis de trabalho • Profissionais Gerente de Marketing • Especialista em Marketing • Account Manager • Vendas e Gerente de Marketing • Vendas, Marketing e Relações Públicas • Coordenador Gerente de Negócios • Marketing de ENTRADA REQUISITO (INTERNATIONAL ESTUDANTES) 1. Estudante deve ter 18 anos ou mais de idade; 2. Os alunos são obrigados a fornecer provas para demonstrar a competência de Inglês por qualquer dos seguintes procedimentos: a. Completando a nossa Alfabetização Linguagem e teste de Aritmética. b. Fornecendo evidências de Inglês teste de habilidades de linguagem (IELTS ou equivalente) 3. Satisfatoriamente completar uma revisão entrevista de pré-formação para determinar a adequação acadêmico para o curso escolhido. Os estudantes internacionais que solicitam um visto de estudante são aconselhados a verificar com o Departamento de Imigração e Proteção de Fronteiras (DIBP) sobre os requisitos de Inglês separadas que podem ser aplicadas ao seu pedido de visto de estudante. PERCURSOS caminhos preferidos para candidatos considerando esta qualificação incluem: • BSB41307 Certificado IV em Marketing ou outra qualificação relevante ou • com experiência no mercado profissional, mas novo para o papel de líder da equipe de marketing, supervisor ou gerente e sem qualificações formais de marketing [-]

Negócios Btec

DLD College London
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

Em estudantes de negócios BTEC são incentivados a desenvolver uma série de habilidades importantes que são transferíveis para qualquer caminhada da vida. Os alunos podem se concentrar em suas aspirações de carreira ou área de trabalho dentro da especificação em que existem seis vias especializadas que consistem em Finanças, Gestão, [+]

Por que optar por estudar BTEC negócio? Em estudantes de negócios BTEC são incentivados a desenvolver uma série de habilidades importantes que são transferíveis para qualquer caminhada da vida. Os alunos podem se concentrar em suas aspirações de carreira ou área de trabalho dentro da especificação em que existem seis vias especializadas que consistem em Finanças, Gestão, Marketing, Direito, Administração e Recursos Humanos. Os tutores têm unidades de estudo que complementam alunos interesses e que as universidades / empregadores estão procurando escolhidos com cuidado. O curso é projetado para replicar o ambiente de trabalho do negócio, portanto, você vai; Ganhar uma compreensão ampla do negócio e ser capaz de estudar áreas selecionadas com mais profundidade Desenvolver habilidades, conhecimento e compreensão no mundo dos negócios Têm a oportunidade de aplicar o aprendizado de uma maneira prática e realista Siga um programa de estudo que permite a progressão para o ensino superior e do emprego no negócio Desenvolver, aprender e pensar habilidades pessoais, que são altamente valorizadas pelos empregadores e universidades Ganhar confiança através do desenvolvimento de habilidades de aprendizagem independentes O que é o Business BTEC em DLD? No DLD, Negócios BTEC é ensinado por meio de apresentações individuais e em grupo pelos alunos, bem como notas de aula e atribuições. materiais de vídeo e Artigos de notícias são utilizados como base de discussão e a ênfase é sempre sobre a aplicação prática da teoria. Os alunos são encorajados a desafiar o conteúdo do que lêem e oferecer suas opiniões. O objetivo é enfatizar aos alunos que a execução de um negócio envolve uma série de decisões que geralmente são feitas com conhecimento incompleto e que muitas vezes não há resposta "certa". Nós nos esforçamos para tornar a aprendizagem em sala de aula como interativa e dinâmica possível. Board exam No DLD College London, estamos actualmente a estudar Negócios BTEC através do Conselho Exame Edexcel. Como é avaliado? A qualificação BTEC não só está preparando-o para a universidade, também está ajudando você a desenvolver habilidades que você precisa no local de trabalho. Através deste curso nós nos esforçamos para enviar indivíduos bem arredondados para o local de trabalho com o potencial de ser bem-sucedidos homens de negócios / mulheres. Portanto, é importante que os alunos que iniciam o curso fazê-lo com uma atitude positiva e uma vontade de participar das aulas, realizar pesquisas independente, sob orientação e acima de tudo, aprender com seus erros. Os candidatos devem possuir boa gestão de tempo e habilidades organizacionais. Essas habilidades vão ajudar o sucesso no curso como você vai completar tarefas depois de cada unidade, para o qual os prazos serão definidos. Idealmente os alunos devem ter GCSE Inglês e Matemática ou equivalente. Board Exam: Pearson O que eu preciso? Você vai precisar de um mínimo GCSE Inglês grade C. A qualidade mais importante que um estudante pode trazer ao negócio é uma curiosidade genuína para e entusiasmo sobre assuntos comerciais. No departamento, estamos tentando definir estudantes no caminho para se tornar empreendedores. Portanto, nós estamos olhando para os alunos com uma atitude positiva que estão dispostos a participar das aulas, realizar pesquisas independente, sob orientação e acima de tudo, aprender com seus erros. após DLD A teoria ensinada em BTEC negócio é útil em todas as esferas da vida desde que a maioria de nós que não se tornarem empresários trabalhar como empregados. Um conhecimento prático do funcionamento das empresas será sempre útil para avaliar as perspectivas de empresas particulares e, portanto, no planejamento de carreira. No entanto, há agora uma gama de negócios graus disponíveis para alunos de graduação, muitos dos quais são homenageia conjuntas graus envolvendo outro assunto como as TIC ou uma linguagem moderna. Estes são particulares valiosa do mundo empresarial moderno como são os graus de negócios envolvendo uma dimensão internacional sob a forma de um estágio no exterior. Enquanto a maioria dos estudantes de LDN fazer seguir o caminho do ensino superior, uma minoria considerável ir direto para o local de trabalho como estagiários em uma empresa familiar ou em certos aspectos dos serviços financeiros e indústrias de propriedade. Portanto, uma qualificação de negócios BTEC pode ser um ponto de paragem para ambos universidade eo mundo do trabalho. Exigências da entrada para estudantes internacionais Para estudar BTEC, os resultados do exame atuais ou pendentes deve ser equivalente ou superior a GCSE (Certificado Geral de Educação Secundária) em pelo menos 5 indivíduos e um nível mínimo de Inglês equivalente ao IELTS 5.0. No início de cada ano lectivo de estudantes de estudo seguindo um curso BTEC sem um passe no grau C no GCSE ou IGCSE Inglês Língua ou com uma pontuação Inglês Acadêmico abaixo de 6,5 global deve participar de um curso de formação de Inglês Acadêmico para a duração do ano lectivo que serão calendarizadas ao lado lições BTEC. Se o seu nível de Inglês não é suficiente para satisfazer os critérios de entrada para o programa BTEC normalmente você vai ser oferecido um lugar no Abbey DLD Colleges One Year Pré-sessões (Pre-BTEC), a fim de trazer os seus conhecimentos de inglês até ao necessário nível. [-]

Diploma Em Marketing Digital

Anibrain School Of Media Design
campus Período integral July 2017 India Pune

Este programa vai ter o aluno bem familiarizado com o conhecimento e ferramenta que é exigido pelos novos profissionais de marketing idade para criar uma vantagem na mudança era do marketing. [+]

Melhores Diplomas em Marketing e Comunicação 2017. Diploma em Marketing Digital Visão global Este programa vai ter o aluno bem familiarizado com o conhecimento e ferramenta que é exigido pelos novos profissionais de marketing idade para criar uma vantagem na mudança era do marketing. O treinamento é realizado de segunda a sexta-feira, 3 horas por dia, arrumando um forte 80hrs de sessões de desenvolvimento de competências atribuídas rigorosos orientados que o fazem procurados na indústria. Objetivo O curso vai ensinar um profissional ou estudante da área de marketing e vendas, a maneira nova era de marketing seu negócio na plataforma digital usando truques, técnicas e ferramentas utilizadas por grandes empresas de marketing digital e gigantes industriais para produtos e serviços de marketing online. Resultado No final do curso, o aluno vai aprender a ferramenta e as técnicas que eles vão precisar usar para analisar suas estratégias de marketing com base nos dados e análise fornecida por diferentes soluções on-line. Módulos: Fundamentos de Marketing na Internet Gerenciando plataformas de mídia social Como medir e controlar campanhas de Social Media Sites de Mídias Sociais ea sua eficácia na campanha de mídia Pinterest & Usando LinkedIn eficazmente para B2B Mobile Marketing Media e Redes Sociais Social CRM Promover a inovação através da mídia social Empreendedorismo e Social Media Jurídicos e Privacidade Issues com a mídia social Configurando um canal no YouTube Efetivamente Email Marketing [-]