Keystone logo

2 Diploma Programas No Gestão de Compras 2024

Filtros

Filtros

  • Diploma
  • Estudos de Gestão
  • Gestão de Compras
Campos de estudo
  • Estudos de Gestão (2)
    • Voltar para a categoria principal
    Locais
    Encontrar mais locais
    Tipo de curso
    Duração
    Ritmo de estudo
    Idioma
    Idioma
    Formato de estudo

      Diploma Programas No Gestão de Compras

      Um diploma é um certificado de faculdade ou universidade que demonstra que um aluno concluiu um curso de estudo em um assunto específico. Os diplomas podem ser concedidos por diplomas obtidos ou por cursos suplementares que fornecem instruções mais detalhadas para os alunos que possuem diplomas.

      O que é um diploma em gestão de compras? É a certificação conferida quando um aluno aprendeu gestão e estratégia de negócios. O diploma é um trampolim para carreiras em compras e gerenciamento de suprimentos e geralmente requer 40 semanas de aula. Alguns dos cursos básicos podem incluir gestão financeira, gestão de operações, marketing e compras.

      Um diploma de gerenciamento de compras pode aumentar sua competitividade em muitos campos de carreira. Você pode passar muito tempo fazendo networking com fornecedores, mas isso pode lhe dar a liberdade de trabalhar em seu próprio horário e tomar muitas decisões sem supervisão. Você também pode viajar com frequência e ter a responsabilidade de gerenciar grandes quantias de receita.

      O custo de um diploma de gerenciamento de compras depende de qual escola você frequenta e se você faz aulas online ou pessoalmente. Muitos alunos escolhem a opção online não só porque é mais barato, mas porque já têm emprego; as escolas geralmente exigem alguma experiência de trabalho como pré-requisito para seus programas.

      Com um diploma em gerenciamento de compras, você pode seguir vários caminhos de carreira, incluindo comprador, executivo de compras, especialista em compras, oficial de contratos e analista de logística. Todas essas posições envolvem a compra de produtos e serviços em nome de uma empresa. Os gerentes dessas áreas avaliam o preço e a qualidade dos fornecedores e vendedores, participam de feiras e conferências e negociam contratos. Eles também mantêm registros de compras e estoque e tomam decisões sobre ações corretivas quando os fornecedores não atendem aos requisitos do contrato.

      Para saber mais sobre este diploma, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.