Diploma Ensino à Distância em Diretoria

Compare Estudos de Curso Ensino à Distância em Diretoria 2017

Diretoria

Um diploma é um documento acadêmico concedido por escolas que indica proficiência em uma área específica. Geralmente um diploma é obtido após a conclusão de um determinado tópico de estudos dentro de uma disciplina acadêmica.

A administração geral inclui as habilidades e conhecimentos necessários para assumir posições de gestão em diversas organizações, de pequenos negócios até grandes corporações. Negociação, liderança, contabilidade e desenvolvimento organizacional são algumas das habilidades específicas para a administração geral.

Solicitar Informações sobre Diplomas Ensino à Distância em Diretoria 2017

Ler Mais

Diploma Internacional Em Gestão E Administração De Empresas

Universal Business Academy
Campus ou online Meio Período 10 - 12  Inscrições abertas Malásia Johor Bahru

Projetado para formar gestores existentes, novos e futuros para estabelecer e executar negócios rentáveis ​​NO COMÉRCIO E INDÚSTRIA [+]

Melhores Estudos de Curso Ensino à Distância em Diretoria 2017. Sucesso nos negócios de hoje depende de mais do que apenas a capacidade de produzir e / ou vender produtos. Um gerente de negócios moderno ou administrador deve também ser proficiente na gestão de finanças, contabilidade, recursos humanos, compras, marketing, controle de estoque, organização de escritório e controle, informatização, comunicações, e muito muito mais. Este programa único foi concebido não só para aqueles que procuram cargos gerenciais em negócios, mas também para aqueles que pretendem estabelecer as suas próprias empresas, e para as empresas já em execução que precisam de orientação especializada para garantir a rentabilidade total na indústria moderna e comércio. Ele contém muitos valiosos "dicas" de empresários bem sucedidos e gestores. Principais Tópicos: • Saúde e segurança no local de trabalho. • Gestão de escritório, gestão da produção. • organização de negócios, fatores de localização da empresa. • Capital de giro, fluxo de caixa e fundos; o plano de negócios. • Os limites de crédito e controle de crédito, descontos: comércio e quantidade. • Planejamento e previsão de negócios, orçamento e controlo orçamental. • Capital e do financiamento das empresas, fontes de capital e emissão de acções. • Gestão de pessoal: recrutamento, seleção, treinamento e remuneração. • As unidades de negócios: Sole-proprietários, empresas de parceria e de sociedades de responsabilidade limitada. • Princípios de venda, vendas e marketing gestão, promoção de vendas e preços. CIC, UK Higher Diploma Nacional de programa (HDN) requisito de admissão: 1. O candidato... [-]