Diploma em Animação

Melhores Diplomas em Animação

Animação

Um diploma refere-se a um documento concedido aos estudantes que tenha completado um curso relacionado a um tópico, área ou indústria específica. Diplomas geralmente são atribuídos por instituições acadêmicas depois que uma graduação é concluída.

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HND Em Animação Jogo De Computador

London College of Contemporary Arts
campus Período integral October 2017 Reino Unido Londres

O HND no jogo de computador Animação em LCCA é projetado para fornecer qualificações relacionadas com o trabalho de especialistas em uma gama de setores. Ele também oferece oportunidades de desenvolvimento de carreira dentro da indústria cinematográfica. [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. HND no jogo de computador de Animação O HND no jogo de computador Animação em LCCA é projetado para fornecer qualificações relacionadas com o trabalho de especialistas em uma gama de setores. Ele também oferece oportunidades de desenvolvimento de carreira dentro da indústria cinematográfica. Na conclusão bem sucedida do curso, você pode progredir para ou dentro de emprego e / ou continuar seu estudo na mesma área profissional. Requisitos do curso Idade mínima: 18 anos qualificações mínimas: os candidatos do Reino Unido: quatro GCSE (C ou acima) e dois níveis A (D ou superior) qualquer NARIC reconhecida a equivalência proficiência linguística: IELTS 5.5 (min 5,0 em cada componente.) PTE 51 (min. 51 em cada componente) Estudantes maduros: (mais de 21) aceites estão sujeitas à alfabetização satisfatória e testes numeracia, experiência de trabalho (se aplicável) e uma forte indicação pessoal Entrada Fevereiro, junho, outubro 2017 [-]

Diploma Na Arte Do Jogo De Vídeo

Sault College
campus Período integral September 2017 Canadá Sault Ste. Marie

Esta estrutura de programa de 2 anos fornece uma programação equilibrada enfatizando fortemente criações de arte e produção. Semestres iniciais prestar especial atenção às artes tradicionais, em reconhecimento das habilidades tradicionais da arte como uma fundação para as competências digitais da arte. Cada semestre tem pelo menos uma classe de produção de arte fora, abrangendo outras áreas cruciais para o desenvolvimento artistas de jogo. Até o último semestre, estilo estúdio de produção digital da arte é fortemente enfatizado em preparação para os estudantes que entram na força de trabalho. Os alunos podem ter a oportunidade de estar envolvido em projectos de investigação aplicada. Por favor, veja a seção `Investigação Aplicada observatório para obter mais informações sobre o Centro de Investigação Aplicada Sault College. [+]

Esta estrutura de programa de 2 anos fornece uma programação equilibrada enfatizando fortemente criações de arte e produção. Semestres iniciais prestar especial atenção às artes tradicionais, em reconhecimento das habilidades tradicionais da arte como uma fundação para as competências digitais da arte. Cada semestre tem pelo menos uma classe de produção de arte fora, abrangendo outras áreas cruciais para o desenvolvimento artistas de jogo. Até o último semestre, estilo estúdio de produção digital da arte é fortemente enfatizado em preparação para os estudantes que entram na força de trabalho. Os alunos podem ter a oportunidade de estar envolvido em projectos de investigação aplicada. Por favor, veja a seção `Investigação Aplicada observatório para obter mais informações sobre o Centro de Investigação Aplicada Sault College. Onde você vai trabalhar A pós-graduação tem demonstrado de forma confiável a capacidade de: Design, modelo e textura convincente ativos de jogos em 3D, incluindo personagens, objectos, ambientes e efeitos visuais. Analisar criticamente jogos no que diz respeito ao jogo estrutura da história, mecânica, ritmo e direção de arte. Criar ativos para jogos usando uma variedade de aplicações de software (como Photoshop, estúdio 3D máximo, e Flash). Produzir um trabalho de produção dentro das restrições de tempo e tal como constam notas informativas projeto, assegurando simultaneamente a prestação de contas de todos os membros da equipe. Aplicar práticas de negócios eficaz e habilidades de gerenciamento de tempo adequadas para seu / sua posição na indústria da arte do jogo. Siga as instruções e limitações estabelecidos por diretores de arte do projeto. Criar ativos que maximizem o potencial plataforma em várias plataformas de desenvolvimento de software. Comunique-se (visual, verbal e por escrito) com outros artistas, potenciais empregadores, diretores de arte e clientes para efeitos de criação de arte do jogo. Trabalhar efetivamente como um artista de jogo para atender os objetivos dentro de um ambiente de equipe. Projeto e criar ativos de jogos 2D visualmente adequadas, incluindo o conceito de arte, storyboards, e ativos digitais. Empregar usos apropriados de meios tradicionais e digitais no contexto da arte do jogo. O que você precisará Diploma do Ensino Secundário de Ontário com Grade 12 Colégio Inglês (C) ENG4C, ou o estatuto de estudante maduro. [-]

Diploma Btec No Criativo Nível De Produção De Mídia 3 (multimídia, Vídeo E áudio)

Kensington and Chelsea College
campus Meio Período 35  September 2017 Reino Unido Londres

Este curso em tempo integral abrange técnicas de produção multimídia usando fotografia, design gráfico, animação 2D e 3D, motion graphics e técnicas de desenhos animados de sequenciamento. O curso também aborda a pesquisa no setor de mídia criativa, audiências e produtos de mídia e comunicação. [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. Se você tem um dom para o projeto ou uma paixão por meios digitais, escolha entre a nossa gama de cursos nas áreas de Multimídia, Desenho Assistido por Computador e design de página Web. Estes cursos, que podem levá-lo a partir de um iniciante para o desenvolvimento profissional. Nossos professores entusiastas e conhecedores são todos os profissionais que praticam em seu campo e vai ajudá-lo a construir um forte portfólio para aplicação em cursos de ensino superior ou ao emprego no que é uma indústria de rápido crescimento. Visão Geral do Curso Este curso em tempo integral abrange técnicas de produção multimídia usando fotografia, design gráfico, animação 2D e 3D, motion graphics e técnicas de desenhos animados de sequenciamento. O curso também aborda a pesquisa no setor de mídia criativa, audiências e produtos de mídia e comunicação. Campus: Kensington Centre Vezes: Seg Various [-]

12 Meses Em Tempo Integral - Animação Por Computador, Efeitos Visuais E Design De Jogo Diploma

Think Tank Training Centre
campus Período integral February 2018 Canadá Cidade de North Vancouver Vancouver +1 mais

A animação por computador, efeitos visuais e Programa Jogo Design no Think Tank Centro de Formação é um programa intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias para atender às necessidades das indústrias de cinema, televisão e jogos atuais. [+]

O computador de Animação, Efeitos Visuais e programa de Game Design no Think Tank Centro de Formação em North Vancouver, Canadá é um curso intensivo de um ano que se especializa em software mais recente, técnicas e tecnologias, e atende às necessidades do cinema, televisão e jogos indústrias. É constituída por profissionais da indústria respeitados como os instrutores que ensinam um currículo atual, um programa de orientação e turmas pequenas, com extensas treinamento prático. O programa é dividido em três semestres de 15 semanas, com a integração do curso para permitir que as atribuições a sobrepor-se e apoiar-se mutuamente. Um diploma em Animação por computador, efeitos visuais e Game Design será concedido após a conclusão bem sucedida das exigências do programa e demo reel. estudante Testemunhos "Think Tank é uma escola especial. Fui contratado pela Bioware depois que vi o meu Demo Reel, e acabei batendo para fora alguns outros caras altos para a posição. " Shawn Kassian, Bioware (Environment Artist) "Sendo um estudante na Think Tank me fez sentir como se estivesse em uma escola exclusiva para artistas que buscam alcançar os mais altos padrões na criação de CG." Adar Bronstein, ICON Creative Studio (Senior Modelação 3D e texturização Artist) "Foi realmente mais de uma família do que uma escola. Grandes pessoas, de suporte que estavam sempre lá para ajudar se eu estava tendo problemas com qualquer coisa, e também foram dedicados a ver-me ter sucesso. " Liam Jones, MPC (Animator Técnica) "A escola não só se preocupava com o meu sucesso, mas também fez tudo em seu poder para se certificar de que eu tinha as ferramentas e habilidades necessárias para ter sucesso na indústria." Tanner Roberts, EA Popcap (Environment Artist) "Think Tank ultrapassou todas as minhas expectativas do que eu pensei que uma boa escola VFX seria. Não só eles fornecem as bases acadêmicas e recursos para artistas de aprender e crescer, Scott e Joe torná-la sua prioridade para garantir um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os estudantes para trabalhar. " Emily Luk, Imagem do motor (Junior Texture Artist) A 12 meses Programa de Diploma: Esboço do Curso Semestre 1 Animação 3D Este curso começa com uma breve história da animação e, em seguida exploração para os diferentes métodos de key-frame animação: keying representam para a pose, sempre em frente, animação caminho e como editar a animação usando o editor de f-curva. Os alunos também irão explorar simples caminhadas e corridas para bípedes e quadrúpedes caracteres. Modelagem 3D Modelando 100 irá introduzir os conceitos e processos de criação de objetos tridimensionais dentro de um ambiente virtual. Você vai aprender todos os aspectos de modelagem de polígonos e criar uma variedade de objetos, incluindo ambientes e conjuntos, veículos e personagens orgânicos. Introdução à modelagem baseada pincel usando Mudbox também serão abordados durante a segunda metade do curso. Classsical & Animação em Flash Os alunos a desenvolver habilidades de desenho enquanto aprende os princípios de squash e stretch, siga-through e ação sobreposição, antecipação, o calendário, quadros-chave e entre-ing. Lições de animação de personagens e storyboards explorar os elementos necessários para trazer uma animação para a vida. Este curso constrói uma base para as classes 3D a seguir. Digital Imaging 100 Este módulo fornece uma exploração em profundidade do Adobe Photoshop, o padrão da indústria para geração de imagens digital. Os alunos trabalham sobre os conceitos básicos de edição de imagem, correção de cor, gerenciamento de cores, preparar arquivos para impressão e exportar imagens. Uma vez que as bases estão cobertas, os alunos irão, em seguida, começar a usar essas ferramentas para texturizar uma variedade de objetos, preparando-os assim para o software de texturização 3D mais avançado e um ambiente de produção do mundo real. Maya 100 Os alunos serão introduzidos a Autodesk Maya, um pacote avançado de animação e criação de conteúdos software 3D, com o foco em princípios 3D e fluxo de trabalho. Tudo a partir de materiais, UVs, shaders, aparelhamento, substituições e passa é abordado em detalhes e traz muitos componentes da indústria diferentes juntos. texturização 100 A introdução ao mundo da texturização. Ferramentas como o Photoshop, NDO e Marmoset será usado para fornecer feedback em tempo real quando texturização adereços, ambientes e personagens. Semestre 2 Animação 3D 200 De animações mecânicos simples os alunos agora vai se concentrar sobre os conceitos básicos de animação de personagens. Trazendo um caráter sintético para a vida é o objetivo. Usando Maya, os alunos irão estudar atuação ao diálogo, animação facial, calendário, edição de animações com F-curvas, e todos os princípios que fazem uma grande animação. Usando a frente e cinemática inversa para posar e animar personagens, os alunos irão abordar uma variedade de situações que eles terão de enfrentar no mundo real da produção como um animador de personagens. Os alunos também aprenderão o impacto aparelhamento peças significativas em animação de sucesso, e quais os fatores que fazem um bom ou mau rig personagem. rotoscopia vídeo será usado como uma ajuda visual para o animador. Modelação 3D 200 Nesta segunda e mais avançado módulo, os alunos irão construir sobre suas habilidades fundada em Modelagem 100. Atenção aos detalhes serão fundamentais como os alunos aprendem a construir um "animation- proficiente" personagem com topologia adequada. técnicas adicionais serão introduzidos para adicionar detalhes realista modelos e acelerar os tempos de modelagem. cenários e adereços eficientes, mas impressionantes, será incorporado com outras classes linha de produção para conseguir uma aparência realista. Esta classe também inclui ferramentas de aprendizagem complementares e software para suportar uma variedade de modelagem e de criação de pipelines. Agindo para animação 200 Este curso apresenta os princípios fundamentais da ação com a finalidade de criar animação. Os exercícios vão ensinar como realizar ações de forma diferente para vários personagens e personalidades: como fazer corretamente antecipações e reações para cada ação, como fazer agir verbal e não-verbal, que age entre dois personagens, aumentando a imaginação e criatividade e como agir com linguagem corporal primeira e segunda facial atuação. Advanced Lighting 200 Este curso centra-se na iluminação e sombreamento de uma maneira que permitirá que os artistas para entender melhor como usar qualquer aplicativo de processamento. Usando Maya / Vray, os alunos terão suas mentes soprado quando eles aprendem limitado a sua percepção de materiais, luz e sombra tem sido toda a sua vida. Quando aplicar esta nova compreensão de iluminação e sombreamento em CG, eles vão encontrar-se à frente da embalagem em qualquer software. A segunda metade deste curso é projetado para obter os alunos até a velocidade com o pacote da pintura 3D de The Foundry. Ênfases são na integração de Mari no fluxo de trabalho demo reel do aluno eo desenvolvimento de texturas foto-realistas. Avançado texturização 200 Este curso é uma exploração da pintura textura para VFX. Os alunos irão aprender a ins-and-outs de os últimos pacotes de pintura em 3D, e utilizar os programas para criar texturas foto-realistas usando uma combinação de projeções de fotografia e técnicas de pintura mão. O curso terá um olhar em profundidade em uma variedade de materiais e superfícies, tais como metais, pele, vidro e superfícies molhadas e como usar uma combinação de texturização e sombreamento em V-ray para Maya para replicar esses materiais. Os alunos deste curso terá seus modelos para o próximo nível, e será capaz de integrá-los em cenas reais e jogos sem parar! Composição e efeitos visuais 200 Os alunos são introduzidos ao mundo do artista de efeitos visuais, e as habilidades e técnicas que são utilizadas no campo. Discutimos como efeitos são criados e como eles são integrados em live-action e placas CG. Nosso objetivo é dar aos alunos uma boa compreensão de como a magia do cinema é alcançado. Partículas, mates, a paleta de cores, câmera de monitoramento, estabilização e usando efeitos simples, mas eficazes, como brilhos, alargamentos, profundidade de campo e correção de cores para conseguir uma aparência foto-real serão cobertos. Este curso é essencial para a compreensão de vários métodos de composição, a fim de conseguir as imagens esteticamente bonito e crível. Digital Sculpting 200 O objetivo da Digital Sculpting 200 é ensinar as ferramentas necessárias para ser capaz de funcionar de forma eficaz em uma tubulação de trabalho profissional. Este curso apresenta as técnicas e possibilidades que Zbrush fornece. Os alunos irão desenvolver fortes fundamentos da postura / proporção, e aprender todas as técnicas necessárias para terminar eficazmente esculpir um modelo e prepará-lo para a produção gasoduto. Os alunos também serão ensinados a trabalhar entre Zbrush e outras aplicações 3D importantes, como Mudbox, para resultados superiores. Game Design 200 Os alunos aprendem a trabalhar com elementos de arte no motor de jogo CryEngine e aplicar isso a um projeto de classe. Enquanto trabalhava sobre isso, os estudantes têm de se concentrar sobre o que eles querem prosseguir como uma carreira. Os tópicos abordados incluem a geração normal de mapa e pintura, técnicas avançadas de UV, geometria importação, malhas de colisão, sistemas de animação e muito mais. Os alunos vão se sentir mais confortável dentro do CryEngine, ter o conhecimento para se adaptar a qualquer ambiente de trabalho em tempo real / jogo e sabe como manter seus ativos digitais eficiente e de alta qualidade. Maya 200 Em Maya 200, você vai aprender os conceitos básicos de modelagem, iluminação, texturização e animação de uma cena usando o Maya. Os estudantes ganham uma compreensão da interface e fluxo de trabalho de Maya e como interpretar ferramentas e princípios aprendeu na Softimage a esta plataforma alternativa. A ênfase é colocada sobre os aspectos técnicos de Maya com aparelhamento sendo um foco importante. Mentored Lab 200 Durante um laboratório monitorado você irá rever o seu progresso em projetos atualmente em execução atribuídas em várias classes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou um TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. Pipeline produção de 200 Produção 200 permite que os alunos o tempo necessário para desenvolver e implementar seus conceitos finais demo reel. A classe também irá focar no desenvolvimento da relação que o aluno precisa para começar na indústria após a graduação. Passeios para grandes estúdios em Vancouver e visitas de profissionais de topo da indústria vai servir para inspirar e orientar os alunos para criar demo bobinas viáveis ​​que vai levá-los contratados pelo empregador de sua escolha. Tradicional Sculpting 200 Nossa classe escultura é uma oportunidade para os alunos a sujar as mãos. Ministrado por Gideon Hay, um veterano da indústria para esculpe, maquetes e adereços em Vancouver, esta classe irá introduzir os conceitos básicos de construção de maquetes de personagens, armaduras e uso de bisturi como uma ferramenta de modelagem. Anatomia, textura, proporção e design de personagens serão discutidos, bem como a forma como eles são usados ​​em uma situação de produção real. É também uma oportunidade para os alunos a mudar de marcha e gosto de fazer arte legal sem um computador. Criação de Personagem 200 Neste sete semanas oficina prolongado, os alunos irão aprender como ir de um modelo esculpido a um modelo de jogo pronto e eficiente de produção. Ênfase será em fluxo de trabalho e resolução de problemas, de modo que quando os estudantes terminar o curso que terá um modelo pronto de produção. A confiança é essencial ao entrar no último semestre demo reel, e este curso vai solidificar base de conhecimento do estudante sobre toda a criação coisas personagem. Semestre 3 Shading Avançada & Rendering 300 renderização avançada e motores de apoiar os estudantes em seu carretel semestre de demonstração no que diz respeito à prestação e produzir seu conteúdo criado. Os alunos vão se sentir confortável em renderização VRay e ter o conhecimento para criar materiais complexos e situações de iluminação, mantendo a sua torna eficiente. Os alunos também irão aprender a utilizar uma fazenda de renderização para máxima eficiência e experiência pipeline. Carreira 300 Gestão Uma vez que um estudante deixa o ninho e as terras que o primeiro trabalho que eles são confrontados com uma miríade de decisões financeiras. Este curso destina-se a desvendar o mistério de tópicos como: - Começar seu pé na porta da empresa de sua escolha - Dando uma grande entrevista (ou "como vender a si mesmo") - Gerir o seu empréstimo de estudante - DER e como eles são um benefício - Mortgages e por que eles são mais fáceis do que você pensa - Como investir em ações, GICs e fundos mútuos e por que eles fazem bom senso - Freelancing e / ou iniciar sua própria empresa. Social Media & Promotion Auto Este curso é o último passo para obter o seu demo reel em um formato que exibe corretamente seu trabalho. Saída para vídeo, bem como montar sua própria carteira on-line serão cobertos. Compreender design de interface, compressão, formatos, edição e engenharia de som irá capacitar os alunos a fazer uma apresentação original de nocaute que vende suas habilidades e talentos. Embalagem e apresentação geral também será um foco deste curso. mentoring 300 Durante terceiro semestre, os alunos vão ser emparelhado com um mentor pessoal, que está actualmente a trabalhar na indústria. O mentor irá treinar o aluno one-on-one através do processo demo reel e irá fornecer feedback, conselhos e críticas. Os alunos irão se reunir com o mentor uma vez por semana, e será dada metas e prazos, a fim de estruturar adequadamente o seu muito intenso último semestre. Lab monitorado Durante um laboratório monitorados, você irá rever o seu progresso em projetos atuais atribuídos a classes diferentes ao longo da semana. Cada classe está estruturado para fornecer coaching individual para cada aluno, a fim de garantir metas e prazos são cumpridos em todas as atribuições. Um orientador acadêmico sênior ou TA é disponibilizado para treinador, crítica e solucionar problemas, conforme necessário, se quaisquer problemas que surjam. Isso garante que cada aluno recebe a ajuda necessária necessária entre as suas classes. produção 300 Produção 300 é projetado para monitorar o progresso dos alunos durante toda a sua (orientação) último semestre. Os estudantes são entrevistados a cada duas semanas para garantir mentores são eficazes, o tempo é bem gerida, e os recursos são acessados ​​e utilizados de forma eficiente. Este é um bom fórum para os estudantes para discutir novos conceitos e obstáculos técnicos. Estudante Demonstração Rolos [-]

Vídeo Game Design E Desenvolvimento

triOS College
campus Período integral 78 - 94  September 2017 Canadá Mississauga

No trios College, o Game Design vídeos e programas de Desenvolvimento oferece currículo concebido para apoiar uma abordagem de equipe para desenvolvimento de jogos. Este ambiente de equipe é um "deve ter" na indústria de jogos. [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. No trios College, o Design Jogo de vídeo e um programa de Desenvolvimento oferece currículo concebido para apoiar uma abordagem de equipe para desenvolvimento de jogos. Este ambiente de equipe é um "deve ter" na indústria de jogos. criação de jogo requer uma combinação de habilidades, incluindo a programação, scripting, planejamento de nível de jogo e design de som. Nosso conteúdo do programa oferece cursos que oferecem suporte a todas essas habilidades. Os alunos terão a oportunidade de aprender, pensar e responder dentro de uma equipe, alternando em cada papel variável. desenvolvimento carteira também é uma parte importante do nosso programa. Um portfólio bem desenvolvido é uma obrigação para entrevistas de emprego. Os alunos irão completar 8 projectos de jogo, enquanto inscritos no programa: um protótipo de jogo, um jogo C ++, um jogo em Flash / ActionScript, um jogo DirectX, vários jogos Unity, e vários jogos móveis que irão contribuir para as suas carteiras. Os alunos recebem: Um costume M17x Alienware laptop (3D-capable) Apple Mac Mini incluiu Software Adobe Creative Suite Oito projetos da carteira de jogos website ao longo da vida portfólio assinatura do Adobe Creative Cloud para até dois anos * experiência de trabalho do mundo real com um 16 semanas de estágio! Grátis Microsoft Office Professional Plus e DreamSpark premium OPORTUNIDADES DE CARREIRA oportunidades de carreira para graduados incluem o emprego de nível de entrada como Garantia da Qualidade / Jogo Testers, 2D / 3D programadores de jogos, móveis jogo programadores, AI programadores e nível de Designers. Nota: Algumas opções de carreira e educação podem exigir graus avançados, mais formação ou experiência. EMPREGADORES que contratam Jogos Snakehead XMG Estúdio Inc. digital Extremes Sony Canadá Fantasma Jogos Compass Big Blue Bubble A Firma Ant Jogo Loft Toronto Março Entretenimento E mais! REQUISITOS DE ADMISSÃO High School de diploma da graduação ou estatuto de estudante maduro (18 anos de idade e avaliação equivalência do ensino médio passou). Em adição, uma avaliação de entrada de duas partes devem ser passados ​​com sucesso. [-]

Efeitos Especiais E Visuais Para Cinema E Televisão - Hnd

University of Bolton
campus Período integral 2 - 3  August 2017 Reino Unido Bolton

Nossos cursos de efeitos especiais e visuais foram concebidos para satisfazer as necessidades desta indústria em rápido crescimento. Cobrindo uma ampla gama de áreas de imagens geradas por computador (CGI) para modelo de tomada de efeitos e pirotecnia, estes cursos têm uma grande componente prática, com os estudantes trabalham em equipes multi-ano em projetos reais efeitos. Este programa é para estudantes que desejam combinar a criatividade design, modelo físico fazendo habilidades e corte ... [+]

Efeitos especiais e visuais para Cinema e Televisão - HND Nossos cursos de efeitos especiais e visuais foram concebidos para satisfazer as necessidades desta indústria em rápido crescimento. Cobrindo uma ampla gama de áreas de imagens geradas por computador (CGI) para modelo de tomada de efeitos e pirotecnia, estes cursos têm uma grande componente prática, com os estudantes trabalham em equipes multi-ano em projetos reais efeitos. Sobre o curso Este programa é para estudantes que desejam combinar a criatividade design, habilidades factura modelo físicas e de ponta 2 e modelagem de computador 3D e prototipagem na criação de uma variedade de efeitos para cinema, televisão e teatro. Ele oferece um amplo espectro de oportunidades no trabalho de design do modelo, desde a abordagem de engenharia de alta precisão do modelador produto, para as soluções criativas e inventivas de designers de efeitos especiais / animadores em publicidade, cinema e TV. Efeitos Especiais Visuais e cursos da Universidade de Bolton foram concebidos para os estudantes como um caminho de auto-descoberta visuais. Através principais desenvolvimentos no conhecimento, na investigação, tutela profissional e auto-desenvolvimento alunos são oferecidos escolha e diversidade em um ambiente de apoio, ciente de mercado. Os programas oferecem uma ampla gama de oportunidades de ensino e aprendizagem em especial e visual prática efeitos incluindo conceitual, técnica, produção e áreas comerciais. Os cursos, enquanto especializado em suas respectivas áreas de efeitos físicos (o percurso BDES) e computador (efeitos gerados a rota BSC), módulos comuns partes e foram concebidos para oferecer aos estudantes uma exposição a ambas as áreas de trabalho de efeitos. Esta combinação ea experiência desenvolvida através de projetos interdisciplinares proporcionar uma oportunidade para os alunos a projetar e implementar a melhor solução efeitos globais. Feedback da indústria mostra que não há cruzamento entre as áreas em projetos de grande escala eo melhor método de entrega de um tiro, muitas vezes, combinam aspectos de CG e efeitos físicos. O ponto culminante dos programas é um corpo de trabalho adequado para o desenvolvimento portfólio / showreel indivíduo a um nível necessário para o emprego potencial, com o trabalho que está sendo baseada em conceitos e teorias pesquisados ​​individualmente. Os módulos especializados em níveis mais avançados combinados com projetos individuais capacitar os alunos a desenvolver as suas competências ao nível em que eles estão prontos para aplicar com êxito a papéis subalternos nas indústrias de efeitos especiais e visuais. Características especiais O programa utiliza suas fortes ligações à indústria de grande efeito, trazendo em oradores convidados da indústria, demonstrações de materiais e processos de empresas relevantes, visita às manifestações comerciais e a oportunidade de estar envolvido com eventos de recrutamento de pós-graduação. Visitas de graduados passado, agora trabalhando com a indústria, são incentivados como é a contribuição ea interação com a indústria através do nosso ambiente de aprendizagem on-line - o hub FX. Há também a oportunidade de assistir a conferências europeias e eventos comerciais. O que você aprenderá O programa é composto de módulos que abrangem vários aspectos de projetar e fabricar modelos / séries e do uso de composição digital, animação e CG para criar efeitos especiais e visuais para ser usado em cenas dentro de filmes, TV e comerciais. A maior parte do curso é, e estruturada para simular situações profissionais, tanto quanto possível com base no projecto. Começando com mais direcionado, o trabalho baseado em habilidades, o aluno progride para ter aumentar o controle sobre seus próprios estudos, em última análise, propondo o trabalho criativo que reflete suas próprias forças e interesses. Bem como o desenvolvimento de idéias visuais e habilidades práticas, efeitos especiais e visuais artistas têm de ser capazes de se comunicar verbalmente, e para ser capaz de analisar e sintetizar ideias em palavras. Eles têm que ser capazes de pegar uma idéia de uma breve cena ou script e analisar a maneira mais eficiente para executar o processo de transformar esta visão em realidade se utilizando de ação ao vivo efeitos práticos ou de efeitos visuais digitais. Consequentemente, o programa inclui um elemento de pesquisa, discussão, apresentação verbal e trabalho escrito. O que você vai estudar A listagem a seguir descreve os módulos que são entregues no programa: Bolsa de estudo Processos Físicos 3D Introdução aos Efeitos Visuais Introdução ao FX Modelmaking Introdução ao 3D CG Introdução ao CGI para Cinema e TV Empregabilidade e Empresariais Habilidades Processos avançados físicas 3D (por BDES top up) CG para Cinema e TV (para Licenciatura top up) Grupo Plurianual Projeto FX Carteira de Projetos Efeitos Visuais e Correção de Cor Projeto de Produção Independente Os requisitos de acesso 160 UECA pontos de pelo menos um, mas de preferência dois, A2-níveis (ou equivalente) em todas as disciplinas. Você também deve ter cinco GCSEs na classe C ou superior (ou equivalente), incluindo Inglês e Matemática. Você será convidado para participar de uma entrevista em que você terá que apresentar um portfólio de suas próteses relacionadas com a imagem ou de trabalho baseado em projetos, tais como a fotografia, esculpe, recentes, imagens geradas por computador, animação, trabalho do esboço ou imagens melhorada por computador. Além disso, os candidatos prendem tecnicamente fortes portfólios em áreas como o design de jogos e as áreas mais técnicas de trabalho com computadores serão considerados. A qualidade da carteira / entrevista é a base essencial em que os candidatos são selecionados; portanto, uma atenção especial será dada aos candidatos sem as qualificações acima que tenham uma carteira forte. Se o Inglês não é sua primeira língua, você também vai precisar normalmente IELTS 6.0 (ou equivalente). Se você não tem o nível de Inglês necessário, você pode estudar Inglês com a gente de IELTS 4.0 (ou equivalente). [-]

Meios De Comunicação E Artes Plásticas Grau Diploma (nível De Graduação)

Academy of Media Arts Cologne (KHM)
campus Período integral October 2017 Alemanha Colônia

A mídia e claro Belas diploma arte pode ser tomado como um (I) campo de 9 semestre (Grau 1) ou (ii) como um curso de 4 semestres (Grau 2). nível / Aplicação prazo graduação começar no semestre de inverno 2017/18: 13 de fevereiro de 2017 [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. A Academy of Media Arts de Colónia de exigir Baseada em projeto "Media and Fine Art" cursos de dar a cada aluno a oportunidade de escolher entre e individualmente combinar várias ênfases artísticas. "Media and Fine Art" no KHM podem ser tomadas como um 9 semestres (graduação / diploma I) ou um 4 semestres (pós-graduação / diploma II) curso. Em ambos os formatos, o foco está no desenvolvimento de projectos artísticos, apoiado através de supervisão interdisciplinar por professores, docentes e técnicos. trabalho do aluno ocorre na do KHM ateliês, estúdios e laboratórios, que são equipados com equipamentos de alta qualidade, reflectindo a diversidade das áreas de ensino. A conexão entre a práxis artística e arte e teoria da mídia discursos, análise de teoria do cinema, bem questionamento estético e filosófico é uma parte integrante dos cursos, o ensino ea pesquisa. A gama de projetos de estudantes é ampla e interdisciplinar. Além disso, eles também desenvolvem trabalhos no âmbito de seminários e tutoriais, alguns dos quais são peças coletivas. A Academia de diploma Media Arts de Colónia é comparável a nível internacional com o MFA (Master of Fine Art). As várias ênfases artísticas que podem ser acompanhados no curso são organizada em quatro departamentos: arte; ExMedia; Cinema e Televisão; e Arte e Teoria Media, cada uma representada por ensinar áreas de pessoal e de sujeitos. As seguintes ênfases estudo são apenas uma amostra dos disponíveis e estão listados por ordem alfabética: • Animação / Jogos • Arte em Espaço Público / instalação / performance • Fotografia Artística projeto / imagem / Câmara • produção Criativo / TV e Internet • Documentário / Longa-metragem / direção ao Vivo • / videoarte • / Transformationdesign • Roteiro de arte / Dramaturgia • Som / estudos de som cultura Multimedia / Mixed media / espaços Transmedia • Redes / Codificação / cineasta Experimental (I) campo de 9 semestre (Grau 1): Com Foundation e prato principal. Discussão com mentores, supervisão intensiva de trabalho de projecto e uma variedade de aulas opcionais e palestras completam o curso e abrir espaço adicional para a qualificação individualizada. Os requisitos de admissão - Entrada Geral da Educação Superior de qualificação - Documentos de aplicação com amostras de trabalho conclusivos que comprovem a aptidão artística - Não é obrigatória a comprovação bom conhecimento da língua alemã de língua alemã (Goethe-Institut nível B2) Aplicação - Período de aplicação: a cada ano a partir de outubro até o início de fevereiro - Cursos começando exclusivamente no semestre de inverno - APLICAÇÃO nível prazo graduação / start no semestre de inverno 2017/18: 13 de fevereiro de 2017 curso Foundation (semestres 1-3): Ensina os fundamentos da teoria, práxis artísticas e algumas áreas científicas. Requisitos do Curso: 3 seminários de teoria do filme Categorias / arte / meios de comunicação; 5 seminários Fundação; projeto 1 pré-diploma prato principal (semestres 4-9): Concentra-se em ênfases artísticas individuais, que são ancoradas principalmente nos departamentos ExMedia, cinema / televisão e arte. Requisitos do Curso: 2 seminários de teoria; 5 seminários sujeitos; 2 projectos, projecto 1 diploma Grau Diploma I / Mídia e Fine Art A Academia de diploma da Media Art Cologne é comparável a nível internacional com um MFA (Master of Fine Art). [-]

Educação 3d

TRUEMAX Academy
campus Período integral Meio Período August 2017 Dinamarca Copenhague +1 mais

O programa Digital 3D Artista / 3D Jogo artista é organizado em associação com nosso conselho educacional que inclui representantes das principais empresas 3D dinamarqueses e internacionais. [+]

Artista 3D Digital / 3D Jogo Artista Você gostaria de trabalhar com jogos, filmes e comerciais? Ser ensinado por alguns dos melhores instrutores em 3D no mundo Tem 90% de chance de estágio Networking enquanto você está estudando e melhorando suas chances de fazê-lo no negócio? Seja eligeable para Student Grant * (SU) Comece o curso a qualquer momento e ir ao seu próprio ritmo, embora cada parte deve ser concluída no prazo de 3 meses. O programa de educação abrange três áreas: Teoria, Prática e de auto-estudo. O Artista 3D Digital / 3D Jogo Artista programa é organizado em associação com nosso conselho educacional que inclui representantes das principais empresas 3D dinamarqueses e internacionais. Nosso programa assegura que os estudantes aprendam gradualmente a dominar os recursos de software 3D e processos de produção 3D em um nível elevado, além de desenvolver o seu talento artístico. Os nossos instrutores foram recrutados a partir de empresas como Pixar, DreamWorks, Sony Pictures Imageworks, Ubisoft Massive, EA Games e muitos mais. Estudantes de pós-graduação programa com um conjunto de habilidades e nível de especialização que são muito procurados na indústria de 3D. Alunos da educação têm direito a apoio financeiro do governo (chamado SU na Dinamarca). O programa de educação leva 3 anos para ser concluído e é composto por seis semestres. Cinco destes semestres ter lugar em Copenhaga Truemax academia eo último semestre é o trabalho de formação / de estágio dentro da indústria dinamarquesa ou em uma empresa internacional. Educação é realizado em Inglês. O quinto semestre que se concentra na produção do jogo pode ter lugar em outra instituição de ensino em Copenhague ou em outro lugar na Dinamarca. Aplica-se a cidadãos dinamarqueses e alguns cidadãos estrangeiros. [-]

Diploma Nacional (nd) Projeto & Arte

The Open Design School
Online e campus combinado Meio Período 12  Inscrições abertas França Paris

Esta preparação artística visa permitir-lhe desenvolver a sua criatividade e uma cultura artística fundamental, que vai girar em torno de outros temas que você escolheu entre o Diploma Nacional de unidades especializadas em arte e design. [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. OBJETIVOS Esta preparação artística visa permitir-lhe desenvolver a sua criatividade e uma cultura artística fundamental, que vai girar em torno de outros temas que você escolheu entre o Diploma Nacional de unidades especializadas em arte e design. Uma variedade de estudos artísticos com uma abordagem global e multidisciplinar, como tantas descobertas para desenvolver a sua curiosidade e reflexão, e direcionar você e para o eixo de especialização para você. informações úteis Formato: misturar aprendizagem Workshops atendimento-2 Admissão: pote, manutenção de linha e de trabalho registro duração provisória: 12 meses Registro: em qualquer época do ano Estágio: empresa missão 3 a 6 meses em França ou no estrangeiro (não obrigatório) Diploma formação oferece Diploma Nacional (ND) em Arte e DesignBritânico nível de diploma estado IV (equivalente Bac profissional) e 60 créditos *, Com um reconhecimento académico internacionalmente. A sua vasta gama de unidades especializadas permite compor o programa que corresponda às suas preferências e ao seu projeto: disciplinas acadêmicas: Desenho de observação, modelo vivo, desenhando ao ar livre, pintura, escultura volume ... práticas digitais: web design, fotos, jogos, animação, 3D ... Outras formas de expressão artística: arte coletiva, arte urbana ... * European Credit Transfer e créditos Acumulação do sistema. Perfil As pessoas com um grande interesse nas profissões de design, o gosto pela estética, energia criativa, a curiosidade sobre o mundo em torno deles. Essas pessoas querem ser estimulada, desenvolver a sua personalidade criativa, canalizar o seu desejo de criar e, gradualmente, confirmá-los no sentido de um programa de diploma HND em uma das profissões de design, sem fazer uma escolha final desde o início. O que você aprenderá Através deste programa on-line, de acordo com suas unidades especializadas, você vai aprender a: Dirigindo-se uma ampla gama de técnicas e práticas artísticas. Mestre desenho básico e gráficos (desenho, cor, design, análise técnica). Usando técnicas tradicionais (perspectiva, volume, anatomia, composição, coloração, de estilo) e digitais (computação gráfica, web design). Descubra técnicas específicas (fotografia, tipografia, design gráfico, design digital, jogos de vídeo, design de moda, design interativo e web design, digital storytelling ...). Desenvolva a sua criatividade e habilidades para integrar a concepção dos programas de HND, independentemente do seu perfil. Você diz que desenvolver individualmente um projeto pessoal, e ser uma pasta de artes de qualidade em primeiro lugar. oportunidades e oportunidades profissionais Um estudo mais aprofundado sobre um HND programa de graduação (Higher National Diploma) em design de interiores, design gráfico, design e web design interativo 3D & d, Moda e Têxtil design digital, design de jogos, animação jogo. programa programa ND em Arte e Design é distribuído ao longo 11 unidades de ensino. Ele foi projetado especificamente para atender às necessidades daqueles que têm limitado a disponibilidade de tempo e falta de habilidades específicas. É viável durante um período de 12 meses, de acordo com o ritmo de trabalho de cada um (pode esticar até 24 meses). Uma média de 10-15 h semana de trabalho Recomenda (incluindo pessoal e trabalho do curso guiado). No total, representa cerca de 440 horas de aprendizagem guiada e 660 horas de trabalho pessoal. Detalhes - Sessões 1-4 Obrigatórios unidades / Seção 1/5 unidades - 25 ECTS Os dados de 1 / visuais na arte e design 2 / Materiais, técnicas e processo criativo 3 / conceitos e idéias 4 / A comunicação através do design 5 / Influências contextuais em arte e design Obrigatórios unidades / Seção 2/2 unidades - 10 ECTS 10 record / artística - Livro 75 / desenho observacional Unidades especiais / 5 unidades para escolher - 25 ECTS 27 imagens / captura e publicação digital 38 / imagens Criação de compósitos 40 / tipografia e layout 45 Creations / gráficos 46 / Digital Storytelling 53 / Animação 2D 48 / Ilustração 72 / Jogo de arte conceitual Inglês conferências 1 2 Workshops-face É possível adicionar unidades e workshops adicionais opcionalmente. software e Turoriels Incluiu O programa inclui tutoriais profissionais entre os mais eficientes no mercado. De acordo com unidades especializadas, software utilizado: Illustrator, Photoshop, Acrobat Pro, Premiere Pro, o 3ds Max, After Effects, WordPress, Dreamweaver, Flash, ZBrush, Maya (não exaustiva). O software necessário para o seu programa e especialização das unidades que você escolher é um estudante versão completa Cloud ou download. Equipamento recomendado Computador com processador de 64 bits, 3 GHz ou Mac com Boot Camp V2.0 ou superior. Windows 7 ou superior, Mac OS 10.7 ou superior. Mínimo RAM 4GB de RAM (8 GB recomendado) placa gráfica compatível com AutoCAD e 3D Studio Max ® Acesso à Internet de banda larga e uma webcam resolução de tela de pelo menos 1080 x 900 (1280 x 1024 recomendado) placa de som, fones de ouvido e microfone Mesa (scanner) Camera Digital (Smartphone ou multimídia) ferramentas e acessórios básicos para o desenho (detalhes fornecidos no curso). [-]

Animação / Produzindo Efeitos (AEP)

Institute of Animation, Visual Effects and Digital Postproduction at the Filmakademie Baden-Wuerttemberg
campus Período integral Alemanha

Animação / produzindo efeitos (AEP) é um curso de pós-graduação de dois anos para a produção com especialização em animação e efeitos projetos, oferecido pelo Instituto de Animação em Filmakademie Baden-Wuerttemberg. [+]

O Quê? Animação / produzindo efeitos (AEP) é um curso de pós-graduação de dois anos para a produção com especialização em animação e efeitos projetos. POR QUÊ? A animação e VFX-indústria está actualmente à procura de jovens produtores com a experiência necessária em animação e efeitos visuais. O Instituto de Animação atende a necessidade da indústria, oferecendo um programa exclusivamente especializada em animação e efeitos produzindo, assim, criando excelentes oportunidades de emprego para os seus diplomados. Quem? Os candidatos devem possuir uma licenciatura em economia, mídia, design e comunicação ou fornecer prova de experiência prática semelhante. Idealmente, os candidatos já adquiriram alguma experiência de trabalho na produção. Quando? O Escritório de Admissões está aceitando aplicações para AEP para o semestre de outono 2015/16, o prazo é 15 de Agosto. Como? Não há pagamento de propinas estão sendo cobrados. Potenciais alunos podem se reunir mais informações sobre o Instituto website www.animationsinstitut.de; isso também é onde eles vão encontrar um link direto para o formulário de inscrição. [-]

Diploma Modelagem 3d Animação E Desenho

CDI College
campus Período integral September 2017 Canadá Toronto

A Modelagem 3D Animation Art e Programa Projeto prepara você para uma carreira em uma série de indústrias baseadas em CGI. Com o seu diploma, você pode encontrar emprego em animação por computador [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. A Modelagem 3D Animation Art e Programa Projeto prepara você para uma carreira em uma série de indústrias baseadas em CGI. Com o seu diploma, você pode encontrar emprego em estúdios de animação de computador, empresas de desenvolvimento de jogos, a pós-produção e estúdios de efeitos especiais. Você também pode encontrar trabalho com empresas de design industrial, produtores de software ou qualquer outra empresa que requer as produções de gráficos 3D e animação. Ao final do programa, você vai ter uma carteira profissional de seu trabalho de animação para mostrar os potenciais empregadores. [-]

Modelagem 3d, Arte, Animação E Design

VCAD Visual College of Art and Design
campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Você é apaixonado por animação em 3D? Pronto para transformar essa paixão em uma carreira criativa cheia de diversão? No Modelagem 3D Arte e Design de Animação programa de diploma em VCAD você vai aprender as ferramentas e desenvolver as habilidades para ter sucesso no computador gerado indústria de animação. [+]

Você é apaixonado por animação em 3D? Pronto para transformar essa paixão em uma carreira criativa cheia de diversão? No Modelagem 3D Arte e Design de Animação programa de diploma em VCAD você vai aprender as ferramentas e desenvolver as habilidades para ter sucesso no computador gerado indústria de animação. Neste programa, você vai aprender as técnicas utilizadas em cada três arte, animação tridimensional e design. Você vai se concentrar no processo de desenvolvimento do jogo, incluindo o uso de storyboards, encenando cenas e criação de ambientes de jogo e níveis. Mais importante, você vai projetar personagens 3D e animar-los usando o software padrão da indústria. Ao final do programa, a sua carteira irá destacar o seu conjunto de habilidades e mostrar o seu trabalho de animação única. oportunidades de carreira podem ser encontrados em uma variedade de indústrias baseadas em CGI, incluindo animações de computador estúdios, empresas de desenvolvimento de jogos, bem como de pós-produção e estúdios de efeitos especiais. Posições podem incluir modelador 3D, modelador de personagem, artista técnico e designer de produção júnior. O emprego também pode ser encontrada em empresas de design industrial, produtores de software ou outras empresas que exigem a produção de gráficos 3D e animação. Após a conclusão dos seis termos deste programa, você será capaz de: Trabalhar com as principais tendências em artes visuais e gráficas. Aplicar o pensamento crítico e técnicas de expressão criativa. Analisar e criticar a produção. Desenhe um personagem e seu ambiente. Forma um modelo. Encenar uma cena. ambientes de design do jogo. caracteres design do jogo. Desenvolver um storyboard. Produzir imagens geradas por computador. Produzir modelos 3D de adereços. Prepare modelos 3D de personagens. Representam movimentos em três dimensões. Animar caracteres. Criar efeitos visuais digitais. Apresentar uma carteira profissional. [-]

Diploma Na Criatividade Digitais

Media Design School
campus Período integral February 2017 Nova Zelândia Auckland Tailândia Bangkok +2 mais

Olhando para começar nas indústrias criativas, mas não sabe por onde começar? É aí que o nosso diploma entra. Durante o ano, você vai ter um gosto de design gráfico e interativo, motion graphics e modelagem 3D. [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. Olhando para começar no indústrias criativas mas não sabe por onde começar? É aí que o nosso diploma entra. Durante o ano, você vai ter um gosto de design gráfico e interativo, motion graphics e modelagem 3D. Cada viagem tem que começar em algum lugar, e se você não tiver certeza de qual grau combina com você, então esta é uma ótima maneira de descobrir qual o caminho criativo você quiser se aventurar para baixo. Carreiras e Indústria Este curso vai lhe dar um gostinho do que será como trabalhar nas áreas de tecnologias criativas e digitais. Você vai trabalhar em um ambiente de estúdio-like e vai se acostumar com prazos, gerenciar e colaborar em projetos, e apresentar suas idéias. Você pode estar aspirando a trabalhar em arte do jogo e desenvolvimento, pós-produção e efeitos visuais para cinema, animação, gráfico ou do movimento projeto, ou web e design móvel. Este curso irá colocá-lo em uma posição onde você pode decidir sobre um plano de carreira que mais lhe interessa, bem como ponte eventuais lacunas de conhecimento para que você possa, em seguida, aplicar-se a qualquer um dos nossos programas de graduação. Construir uma base sólida em tecnologias criativas para se preparar para um estudo mais aprofundado Os alunos desenvolvem habilidades de trabalho em equipe para prazos e aperfeiçoar habilidades de apresentação Os graduados têm um portfólio que mostra seu trabalho através de uma variedade de mídias Esboço do Curso O curso de Criatividade Digital é de 36 semanas no total, e foi organizado em 6 componentes: Design Gráfico (7 semanas) 3D Design (8 semanas) Web Design & Motion Graphics (7 semanas) De vídeo digital (5 semanas) Projeto Pessoal (4 semanas) Projeto Group (5 semanas) Requisitos de Entrada Idade: os alunos internos deve ser pelo menos 16 anos de idade. Pré-requisitos Este curso é aberto a qualquer pessoa que possa fornecer evidências para apoiar suas ambições criativas. Existem várias oportunidades de fazer isso quando se aplica, como você precisará fornecer: A carteira básica Completar uma Folha Digital Criatividade Task Fornecer uma carta de intenções que mostra que o requerente compreenda o compromisso do tempo do curso Os estudantes internacionais Os estudantes internacionais devem ter pelo menos 18 anos de idade e ter um IELTS de 5.5 ou equivalente. Study in Bangkok Media Design School fez parceria com a Universidade Internacional Stamford oferecer nosso Curso Introdutório de Digital Criatividade no coração de Banguecoque, Tailândia. O Curso Introdutório de Digital Criatividade é ensinado tanto como um bilíngüe (tailandês e Inglês) ou um programa internacional, que é exclusivamente instruído em Inglês. Os alunos que concluírem este curso receberá tanto um grau de Bacharel pela Universidade Internacional Stamford e um certificado de conclusão do Media Design School. [-]

Efeitos Arte Visual E Diploma De Design

Vancouver Career College
campus Período integral September 2017 Canadá Burnaby Vancouver Surrey Abbotsford Port Coquitlam Kelowna +4 mais

programa Efeitos Art & Design Visual da VCAD se concentra em fornecer graduados com uma base sólida nas habilidades técnicas e artísticas necessárias para ser bem sucedido na indústria de efeitos visuais, animação e CGI. [+]

VCAD de Art & Design Efeitos Visuais programa se concentra em fornecer graduados com uma base sólida nas habilidades técnicas e artísticas necessárias para ser bem sucedido na indústria de efeitos visuais, animação e CGI. A chave para isso é uma verdadeira compreensão da narração, animação, modelagem, composição e uma base sólida em técnicas artísticas. Os alunos irão aprender a teoria da cor, conceitos básicos do design, desenho da vida, e o software padrão da indústria, e aplicar esse conhecimento para a produção e animação de personagens 3D com iluminação apropriada e texturização e efeitos visuais. Graduados serão capazes de aplicar padrão da indústria ferramentas e técnicas de software para processos de produção de efeitos visuais. Um dos principais resultados do programa é uma carteira padrão da indústria. Após a conclusão dos egressos do programa será capaz de: - Trabalhar com as principais tendências no visual, digital e efeitos especiais artes - Aplicar o pensamento crítico e técnicas de expressão criativa - analisar e criticar a produção - produzir um esboço de conceito - Forma um modelo - Palco de uma cena - desenvolver um storyboard - Produzir gerada por computador imagens - Produzir modelos 3D altamente realistas de adereços - Prepare modelos altamente realistic3D de caracteres - Representar os movimentos em três dimensões - Animar personagens - Criar altamente realistas efeitos especiais visuais digitais - Aplique efeitos especiais visuais digitais em uma variedade de caracteres e ambientais contextos - Apresentar uma carteira profissional [-]

Diploma Em VFX

Anibrain School Of Media Design
campus Período integral 10  July 2017 India Pune

Um programa intensivo de 10 meses treina os alunos para a construção de efeitos visuais complexos para longas-metragens, utilizando ferramentas e técnicas que são comumente usados ​​na indústria de hoje de efeitos visuais relevantes. [+]

Melhores Diplomas em Animação 2017. Diploma em VFX Visão global Um programa intensivo de 10 meses treina os alunos para a construção de efeitos visuais complexos para longas-metragens, utilizando ferramentas e técnicas que são comumente usados ​​na indústria de hoje de efeitos visuais relevantes. O treinamento é realizado de segunda a sexta-feira, 3 horas por dia, arrumando um forte 600 horas de sessões de desenvolvimento de competências orientadas rigorosos de atribuição que vai ensinar o aluno tudo o que é preciso para se tornar um verdadeiro profissional artista de efeitos visuais. Objetivo Este curso irá levar os alunos através de várias missões baseadas em projetos que irão orientar o aluno a compreender as nuances e o segredo de comércio que exigem saber antes de entrar no campo de visuais effects.Our aulas de treinamento de efeitos visuais é equipado com o mais recente software e professores especialistas. Resultado Este curso irá transformá-los em pensadores visuais que estarão proficiente na tarefa que um artista de efeitos visuais lida como rotoscopia, remoção de chroma, composição multipass, trabalho de arame e remoção de equipamento, multidão duplicação, efeitos visuais criação elemento, dia da conversão noite etc. SOFTWARES: Photoshop Silhueta FX Ágata ARMAS NUCLEARES Módulos: Avance Techniques Roto Técnicas de chroma key Maquiagem Digital Time Warping Maya e nuke Integração Multi-Placa Compositing Planejamento de Projetos Advance Techniques de pintura Dia para a noite Conversion Criação Visual Effects Elemento 3D Para ARMAS NUCLEARES Pinturas foscas Multi Pass Compositing Showreel [-]