Diploma em Administração

Melhores Diplomas em Administração

Administração

Um diploma é um documento reconhecido internacionalmente e uma conquista acadêmica que indica proficiência em um determinado campo ou área de estudo. Há uma grande variação entre os programas de diplomas em termos de conteúdo, duração e custo.

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Homenageia Diploma Sobre Gestão E Segurança No Trabalho

Cambridge International College
campus Período integral 21 - 24  August 2017 Jersey Saint Peter

Este programa explica sobre gestão e administração moderna - como planejar, coordenar, controlar, motivar e liderar - e como entender e controlar os aspectos práticos, teóricos e legais da gestão de saúde e segurança. [+]

Melhores Diplomas em Administração 2017. Diploma Honras em Gestão e Segurança do Trabalho ESTE É UM PROGRAMA IDEAL para os administradores atuais, supervisores, empresários e funcionários uma HR E / OU DE SAÚDE E SEGURANÇA PAPEL - e qualquer um que desejam se tornar uma das anteriores. FOCO em se tornar um gerente excelente, abrange também a área vital da saúde e segurança, e obrigações legais VÁRIAS DAS ORGANIZAÇÕES para os empregados, funcionários e outras pessoas. Este programa explica sobre gestão e administração moderna - como planejar, coordenar, controlar, motivar e liderar - e como entender e controlar os aspectos práticos, teóricos e legais da gestão de saúde e segurança. Ele explica as funções, papéis e responsabilidades dos gestores e administradores, e cerca de gestão e actividades da administração - e como ser uma manjedoura competente, bem informado e pró-ativo com um bom entendimento do jurídico e as questões de saúde e segurança. A posse de um Grupo de Diploma Honras demonstra conhecimento e habilidade e indica que o titular tem competência, compreensão e potencial para se tornar um bem sucedido gerente sênior, administrador ou executivo. O PROGRAMA é composta por quatro "dos cursos obrigatórios: Gestão e Administração moderna Saúde e Segurança no Trabalho Exploração comercial e direito * Advanced Management & Teoria & Prática Administração (* Inclui princípios de funcionários e de direito do trabalho) detalhes resumido de cada curso compreendendo os / Temas Honras Diploma obrigatórios obrigatórios: GESTÃO MODERNA & ADMINISTRAÇÃO O significado e propósito da gestão moderna; as funções de gestão e administração. Gerentes e subordinados - relacionamento e papéis; manutenção de boas relações, a importância da comunicação, formação de equipe, supervisionando grupos de trabalho '. cultura, desenvolvimento de uma organização cultural e os efeitos, o impacto ea influência dos gestores. O conceito de e importância do controle de qualidade; configuração e manutenção e normas; tipos de padrão. Responsabilidades e obrigações de gestão para o pessoal, para os clientes e para a comunidade em geral. A gestão da mudança, mudanças nas atividades devido à antiguidade e aumentos de autoridade. organização estrutural das empresas, concepção e manutenção organogramas. o crescimento organizacional, a gestão e a necessidade de delegação; grupos de trabalho, amplitude administrativa. comunicação eficaz: oral, não ditas, escritas; vertical e horizontal de comunicação; comunicação de duas vias, as barreiras de comunicação remoção, fontes externas de comunicação. Os aspectos técnicos e humanos de gestão e administração - a gama de habilidades necessárias; gestão e desenvolvimento dos funcionários. Estratégia e planejamento: a curto prazo e de longo prazo, previsão, estabelecimento de normas. Orçamentos, orçamento e controlo orçamental; o ambiente de negócios. (estudos de O & M) Organização e gestão - objectivos e avaliação. Liderança nas organizações, estilos de liderança e teorias; melhorar a capacidade de liderança. planeamento de recursos humanos, especialização do trabalho; as etapas, atividades e aspectos de gestão de recrutamento, seleção, induzindo, treinamento, remuneração e de controle de pessoal; aconselhamento empregado. estilos de gestão, equipas e gestão de equipe, metas individuais e organizacionais. teoria motivacional, os teóricos inspiradores, motivação intrínseca e extrínseca; relevância para a gestão relações industriais: sindicatos, associações de pessoal, conjuntas de consulta, negociação colectiva, política de pessoal, política de remuneração. SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO Gerenciando trabalho saúde e segurança; assuntos legais, responsabilidades; perigos, avaliação de riscos, políticas. segurança no trabalho, edifícios, arredores, layout, limpeza, equipamentos, prevenção de acidentes, os riscos de viagem. segurança contra incêndios, fontes de ignição, combustível, oxigênio, avaliação de risco de incêndio, eliminando perigos, precauções, extintores. Trabalho em altura, escadas, plataformas móveis, o trabalho do telhado, construção civil locais, tráfego, resíduos, superfícies. Equipamento, formação, perigos, guardas de segurança, controles, posição, espaço, manutenção, ferramentas, gás, pressão. Transportes, planejamento de rotas, veículos, naves, manuseio de materiais, equipamentos, sistemas, treinamento, os operadores. Eletricidade, corrente, circuitos, condutores, isoladores, poder, perigos; ruído, vibrações, riscos, controle. As substâncias perigosas e explosivas, armazenamento, radiação, exposição, máquinas, doença de pele ocupacional. Catering, cozinhas, preparação de alimentos, limpeza, higiene, lesões, dermatite, estabelecimento comercial, agentes de saúde e segurança. A saúde psicológica, estresse, redesenho profissional, aconselhamento política de RH, o assédio, a intimidação, a igualdade de oportunidades. estabelecimentos de ensino, perigos, lesões, motivos, supervisores, funcionários de incêndio, instalações médicas, escadas. protecção da saúde, primeiros socorros, controle de acidentes, seguro de responsabilidade civil, monitores de vídeo, equipamento de proteção individual (EPI), treinamento. Prática comercial e direito comércio moderno: dinheiro, bancos, transportes, seguros; produtos, comércio, direito, economia. Constitucional, habitual, comum, estatuto e jurisprudência. Penal, civil, direito empresarial, direito contratual. De crédito, operações de crédito e de gestão, riscos; fluxo de caixa e liquidez, documentos usados ​​no negócio. unidades de negócios jurídicos; propriedade: sole-proprietários, parcerias, sociedades de responsabilidade limitada; incorporação. empresas de financiamento; de capital, acções, dos sócios. deveres legais: diretores, secretário empresa. Lei de responsabilidade civil para os produtos físicos; dever de cuidado, negligência, fraude, produtos defeituosos, a protecção dos consumidores. Lei de responsabilidade civil para os serviços; danos, perdas, serviços defeituosos, negligência, vítimas, falta de profissionalismo. Lei da agência; funcionários, fornecedores, agentes; direitos e deveres dos agentes e diretores, a responsabilidade. direito do trabalho, empregador e empregado responsabilidades, contratos de trabalho, dever de cuidado. saúde e segurança no trabalho; perigos, riscos, avaliação de riscos, obrigações legais do empregador, os passos práticos. Quebra de contratos, a protecção dos trabalhadores contra o despedimento, a redundância, a discriminação, bullying. Lei do seguro; contratos, responsabilidade civil. a responsabilidade extracontratual de instalações. de propriedade intelectual, marcas, patentes ADVANCED MANAGEMENT & ADMINISTRAÇÃO Teoria & Prática A evolução da teoria de gestão, princípios de gestão: os teóricos clássicos e início; Fayol, Weber, Taylor, Mayo, gestão científica, autoridade, disciplina, desenvolvimentos modernos. Teoria Organizacional: objetivos, categorias, a propriedade, fatores ambientais e interação. Aberto e sistemas fechados teoria. Coordenação, cooperação, estrutura, controle. Comunicação e teorias da comunicação e canais. Estruturas organizacionais, planejamento, crescimento e desenvolvimento, organogramas, diagramas de sistemas. Deveres e responsabilidades dos executivos, delegação, responsabilidade. Missão, visão, valores, MBWA. teoria motivacional: relações humanas, psicologia social; auto-realização, motivação-higiene, teoria da expectativa. As teorias de Argyis, Maslow, McGregor, Likert, Herzberg, Vroom, Handy; fatores intrínsecos e extrínsecos. teoria da liderança: traços, estilo, de contingência; teóricos. Construção e grupos de trabalho em desenvolvimento, o comportamento do grupo, normas, coesão. Gerir a mudança, a criação e gestão da cultura; Moss Kanter, organizações e empreendedorismo aprendizagem. Gestão Estratégica; as teorias de Fayol, Chandler, Andrews, Ansoff, BCG, Porter, SWOT. barreiras ambientais e competitivas à entrada, a competitividade industrial. objetivos corporativos, políticas, ética empresarial, responsabilidade social. O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO taxa para este Honras GROUP DIPLOMA PROGRAMA A sua taxa de CIC inclui: A sua inscrição / registro Cambridge International College, e seu próprio alta qualidade, produzidos profissionalmente e ilustrado abrangentes internacionais CIC Núcleo de Estudo das Publicações para cada um dos quatro (4) 'cursos' de estudo. detalhado, profissional "Estudo e Formação Guia da CIC com instruções completas sobre como estudar para alcançar o sucesso e ganhar melhores resultados. O Guia inclui informação detalhada sobre como responder a testes e exames. Testes de formação, questões e exercícios (que podem ser usados ​​como "passado Papers / Perguntas '), e recomendados respostas para a maioria deles. Um Exame definido para cada um dos 4 cursos básicos; cada exame é sentou-se sob invigilation / Supervisão em sua própria área - dados completos, orientação e explicação de como seus exames serão organizadas e como invigilation é conduzida serão fornecidas quando você se registra. Nota, CIC organiza exames em mais de cem países em todo o mundo por milhares de membros a cada ano; é um processo flexível, simples e serão organizadas quando você estiver pronto para escrever o seu exame. A prestigiada Cambridge International Diploma da faculdade na conclusão bem sucedida de Estudo e Formação e em passar no Exame para cada um dos 4 cursos básicos, além do Honras Diploma Grupo Internacional quando todos os 4 cursos foram concluídos - este é um total de 4 prêmios - 4 pessoa diplomas mais o Diploma Honras. Sua página pessoal no site Serviços para membros do CIC com acesso a resultados, detalhes de despacho, aconselhamento e orientação, e mais: www.cambridgeinternationalcollege.co.uk informações regulares e notícias, incluindo: Newsletters com detalhes de ofertas especiais e novos programas e muito mais; e Formas concorrência; por e-mail e correio. Tudo o que necessita para o seu Estudo e Formação sucesso está incluído na taxa de CIC. Além disso: Estudo Adicional e Conselhos de Formação e Assistência está disponível antes, durante e depois CIC Estudo e Formação; Os membros podem pedir equipa de consultores experientes do CIC para o conselho em um estudo mais aprofundado e programas para melhorar as perspectivas de carreira e promoção. equipe experiente e útil do CIC pode ajudar com inúmeros pedidos especiais, tais como cartas de referência / recomendação e transcrições, e mais, por correio e email. cursos relacionados Business Administration Executive Business Administration (EBA) 3 anos (flexível) Direito Empresarial Mastery of Management Graduate Diploma de um ano (flexível) Diploma de Gestão de Supervisão 12 meses (flexível) Gestão e Administração (EBA) Executive Business Administration (EBA) 3 anos (flexível) Recursos Humanos e Gestão de Pessoas Diploma 12 meses (flexível) ESTUDO E DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA Compreensão das questões de saúde e segurança no, e como avaliar, implementar, monitorar e controlar a segurança no trabalho como parte integrante da gestão, supervisão e organização é provavelmente o fator mais influente que afeta os gestores modernos, HR e funções de supervisão, e atividades de negócios contemporâneos . Focalizando esses recursos importantes, bem como questões legais, e sobre como se tornar um excelente administrador, este excelente programa oferece o treinamento, conhecimento, compreensão e competência procurada por uma enorme gama de organizações no mundo moderno - organizações que valorizam e remunerar tais funcionários e pessoal altamente. progressão na carreira para cargos de chefia e superior de gestão, oportunidades de promoção, oportunidades de carreira nova e mais ampla, mais gratificantes mensagens são possíveis com um prêmio Honras Grupo Diploma. O programa também oferece o acesso aos estudos superiores em muitas áreas, incluindo gestão, administração, negócios, pessoal de recursos / humanos, direito, saúde e segurança, organização e muitos outros domínios; maior estudo inclui programas de bacharelado da CIC e Executivo administração de empresas, estudos de nível de pós-graduação, e outros estudos com CIC e outras instituições em todo o mundo. DURAÇÃO & ASSESSMENTS O período de estudo padrão é de 21 a 24 meses, mas este é flexível; o curso pode ser concluído em um período mais curto ou mais, se necessário. RESULTADO Quatro (4) Diplomas e do Diploma de Honra, provando que você tem demonstrado altos níveis de conhecimento e experiência de trabalho em gestão, liderança, segurança e direito. Opções de pagamento: Libras Esterlinas: pagamento único de £ 760 Ou 4 pagamentos mensais de £ 210 Dólares norte-americanos: pagamento único de US $ 1520 Ou 4 pagamentos mensais de R $ 420 euros: pagamento único de € 1180 Ou 4 pagamentos mensais de € 315 [-]

Commerce, Gestão E Administração De Empresas

Medicine Hat College
campus Período integral September 2017 Canadá Medicine Hat Brooks

Se você quer terminar um grau de negócio no campus, ou começar seus estudos aqui e transferir para outra instituição, MHC tem o que você precisa. [+]

Se você quer terminar um grau de negócio no campus, ou começar seus estudos aqui e transferir para outra instituição, MHC tem o que você precisa. Sucesso nos negócios repousa sobre uma base sólida de conceitos básicos de negócios em áreas como contabilidade, serviços financeiros, marketing, recursos humanos, e muito mais. Se você está planejando para perseguir um grau em Commerce, Gestão de Empresas ou Gestão, Medicine Hat College oferece várias opções para transferência de universidade, bem como oportunidades de conclusão de graduação aqui mesmo em nosso campus. Degree Completion Através de uma parceria com a Universidade de Athabasca, você é capaz de ficar em Medicine Hat College e completar um grau de bacharel pela Universidade de Athabasca (Bachelor of Commerce , Bacharel em Estudos Gerais, ou Bacharel em Administração ). Conclusão do diploma Administração de Empresas de MHC fornece uma base sólida e qualifica-lo a aplicar à Bachelor of Commerce ou Bachelor of graus Gestão oferecidos no campus da UA. Se você está interessado em prosseguir uma carreira em contabilidade, uma quantidade substancial de Bacharel em curso de crédito Estudos Gerais da Universidade de Athabasca pode ser usado para uma designação profissional de contabilidade. Necessário Certified Geral de Contas (CGA) cursos estão disponíveis através de Athabasca University em Medicine Hat College, ou através de ensino à distância. Transferência de Universidade Começando seu grau em MHC também é uma opção, como Medicine Hat College tem acordos de transferência no lugar com várias instituições. Você pode levar até dois anos de um grau de bacharel em Medicine Hat College e, em seguida, transferir para uma das várias universidades, incluindo: University of Alberta, School of Business; Universidade de Calgary, Escola Haskayne of Business; Universidade de Lethbridge, Faculdade de Administração; Universidade do Estado de Montana; Universidade Real de montagem; Universidade de Regina, Faculdade de Administração de Empresas; ou Universidade de Saskatchewan, Escola Edwards of Business. A admissão a estes programas é competitivo, e nós recomendamos que você se encontra com um orientador acadêmico de Medicine Hat College e da universidade você pretende participar em relação aos requisitos de admissão e seleções de cursos. Navegando uma transferência pode ser muito complexo, e seleção do curso é muito importante para garantir o cumprimento dos requisitos de admissão da instituição que deseja aplicar a. Para mais informações sobre acordos de transferência em Alberta, visite www.transferalberta.ca. Oportunidades de Carreira Dependendo do major escolhido, graduados de um Comércio, Administração de Empresas ou programa de graduação de Gestão podem encontrar trabalho em uma variedade de campos: Técnico em contabilidade Contas a pagar e contas a receber Clerk CGA ou CMA Trainee escriturário Diretor de crédito Customer Service Representative Empréstimos Diretor Contas Gerente Trainee Serviços financeiros pessoais Oficial Trainee de Gestão em instituições financeiras, varejo, atacado ou as indústrias de hospitalidade Coordenador De Projeto Administrador de Serviços de Saúde Gerente de Operações gerente Nível de entrada Posição em Gestão de Recursos Humanos, como recrutador, treinador, ou Personal Assistant Coordenador promoções Assistente de Relações Públicas Evento representante de marketing Coordenador de eventos Merchandiser / Comprador Captação de recursos para não-para-lucro Agências investigador marketing Marketing Research Analyst Requisitos de Admissão Ensino Secundário (Cursos Alberta ensino médio ou equivalente, com uma média mínima de 60% nos cursos exigidos) ELA 30-1 Math 30-1 Dois assuntos acadêmicos adicionais 30 de nível Uma Grade 12 5 créditos assunto (excluindo Projetos Especiais) Estudante maduro (21 anos de idade) A seguir, são requisitos mínimos de admissão. Por favor, consulte um consultor de pré-requisitos adicionais específicos do curso. ELA 30-1 Math 30-1 [-]

Escritório Administrativo Diploma Associado

North Iowa Area Community College
campus Período integral September 2017 EUA Mason City

O programa Escritório Administrativo Associate Diploma é projetado para preparar os alunos para o emprego com as instituições financeiras, estabelecimentos de varejo, fabricantes, organizações privadas e Função Pública. [+]

Melhores Diplomas em Administração 2017. O programa Escritório Administrativo Associate Diploma é projetado para preparar os alunos para o emprego com as instituições financeiras, estabelecimentos de varejo, fabricantes, organizações privadas e Função Pública. Os deveres do pós-graduação incluem digitação, arquivamento, manutenção de registos, máquinas de escritório operacional, transcrição, utilizando um computador para processamento de texto, planilha, apresentação electrónica, e os projetos de banco de dados, manipulação de serviços de telefonia, e cuidar da administração geral do escritório. salas de aula de NIACC estão equipados com o mais recente em computadores, máquinas para escritório e equipamentos. Eles também são formadas por instrutores qualificados na área de negócios. Oportunidades de Carreira Os graduados bem sucedidos podem encontrar oportunidades de emprego nas seguintes áreas profissionais: Assistente Administrativo Secretário Records Manager Recepcionista Transcriber máquina Operator Information Processing Primeiro Termo ADM-123 formatação do documento * ADM-131 Calculadoras Escritório BCA-129 Processamento de Texto Básico Aplicações BCA-215 Computador Negócios BUS-121 Business Communications Eletivo Negócios (s) Segundo Prazo ACC-111 Introdução à Contabilidade Ou princípios ACC-121 de Contabilidade I Procedimentos ADM-162 Escritório ** BCA-152 Spreadsheets abrangentes *** BUS-162 Profissionalismo Workplace Eletivo Negócios (s) *Pré-requisito: Habilidade Digitação de 30 de wam com 3 erros ou menos é recomendado. **Pré-requisito: BCA-129 Processamento de Texto Básico e BUS-121 Business Communications. ***Pré-requisito: BCA-101 Introdução aos Computadores e Sistemas de Informação ou Aplicações BCA-215 computador de negócios. [-]

Assistente De Consultório Médico

triOS College
campus Período integral 34 - 38  September 2017 Canadá Mississauga

Porque o sucesso no mundo da saúde de hoje depende de ter funcionários bem treinados que podem multi-tarefa para atender a uma variedade de desafios, o programa trios Médico Assistente do Office foi projetado para fornecer aos alunos todo o conhecimento e as habilidades administrativas e clínicos necessários para o emprego como um Médico Assistente Office. [+]

Porque o sucesso no mundo da saúde de hoje depende de ter funcionários bem treinados que podem multi-tarefa para atender a uma variedade de desafios, os trios programa médico Assistente do Office foi concebido para proporcionar aos alunos todo o conhecimento e as habilidades administrativas e clínicos necessários para o emprego como um assistente médico Office. Durante o programa os alunos aprendem a entender e usar a linguagem médica; realizar procedimentos gerais de escritório dos médicos, digite registros médicos, relatórios, histórias de casos, a correspondência e ditado máquina; programar e confirmar consultas médicas; receber e transmitir mensagens para médicos e pacientes; pacientes entrevista para preencher formulários, documentos e histórias de casos; iniciar e manter arquivos médicos confidenciais e registros; preparar as demonstrações financeiras e lidar com procedimentos de faturamento, incluindo faturamento médico, seguros e outros formulários; promover a segurança e trabalhar de uma forma segura; encomendar suprimentos e manter o inventário; plano e iniciar processuais set ups, incluindo aqueles necessários para a preparação e manutenção de suprimentos e equipamentos paciente; realização de procedimentos diagnósticos simples, como sinais vitais; e recolher amostras de pacientes, conforme necessário. Forte foco é dado a capacidade de comunicação, aplicativos do Microsoft Office, aplicativos de contabilidade, a capacidade de multitarefa e priorizar, capacidade de organização e detalhe, forma de telefone profissional, confidencialidade, habilidades interpessoais e ser um jogador da equipe. Os alunos recebem: Um mês de estágio! excursão laboratório de anatomia da Universidade de Guelph Treinamento de primeiros socorros / CPR Medical Office Lab Prático (Exclusivo para estudantes trios) Formação em registros de saúde eletrônicos Grátis Microsoft Office Professional Plus, DreamSpark Padrão e Office 8 OPORTUNIDADES DE CARREIRA Médicos assistentes Escritório trabalhar em consultórios médicos, hospitais, clínicas médicas, empresas farmacêuticas, agências governamentais de saúde e uma variedade de outras configurações de consultório médico. Eles são membros integrantes da equipe de prestação de cuidados de saúde e realizar muitas administrativa e alguns procedimentos clínicos básicos. Cargos típicas incluem: Médico Assistente do Office, secretário médico, Clerk Medical Billing, Faturamento Médico secretário, administrador de escritório médico, médico do recepcionista, assistente clínico, Secretário Ward e reservas Clerk. Nota: Algumas opções de carreira e educação podem exigir graus avançados, mais formação ou experiência. EMPREGADORES que contratam Grande Hospital Rio Hamilton Comunidade XRay e Diagnóstico Hospital Geral de Toronto Hospital Geral Stratford Region of Waterloo Living Arts Centre Medical Hospital Geral de Hamilton Cruz Vermelha canadense E muitos mais.. REQUISITOS DE ADMISSÃO High School de diploma da graduação ou estatuto de estudante maduro (18 anos de idade e avaliação desempenho acadêmico passado). Passando pontuação na avaliação de entrada trios. fluência demonstrada em Inglês (oral e escrita). Admissões entrevista ao determinar a adequação para uma carreira como um assistente médico Office. [-]

Diploma De Administração De Empresas

Sydney School of Business and Technology (SSBT)
Online e campus combinado Período integral 48  January 2017 Austrália Sydney

Na conclusão bem sucedida do curso, os alunos receberão diploma de qualificação Administração de Empresas. Os graduados deste curso vai ser capaz de desempenhar as funções de escritório papel de Marketing Internacional Communications Manager, Administração Manager ou. [+]

Melhores Diplomas em Administração 2017. Diploma de Administração de Empresas Na conclusão bem sucedida do curso, os alunos receberão diploma de qualificação Administração de Empresas. Os graduados deste curso vai ser capaz de desempenhar as funções de escritório papel de Marketing Internacional Communications Manager, Administração Manager ou. Arranjos de treinamento Cara a Cara aulas serão realizadas no Nível 1, 301 George Street, Sydney Aprender recursos estão disponíveis no Sistema de Gestão de Aprendizagem (Moodle) Os alunos terão acesso ao Moodle Aulas / visitas no local de trabalho / Componentes On-line entrega de sala de aula On-line através do Sistema de Gestão de Aprendizagem (MOODLE) Suporte adicional O seguinte suporte de aprendizagem estarão disponíveis para os alunos: O acesso aos formadores bem qualificados e experientes provenientes de contextos multiculturais. Suporte adicional para os alunos com as barreiras linguísticas do braço ELICOS de SSBT. Arranjos de avaliação Coleta de provas técnica usada para este curso: A observação direta, dramatizações escrita / questionamento verbal, entrevistas e auto-avaliações, estudos de caso, projetos, atribuições são usadas para avaliar os conhecimentos e as habilidades necessárias Combinação de exercícios práticos e escritos. Estrutura do Curso Número de unidades 8 unidades centrais 0 Eletivas 8 Conteúdo do curso Os alunos são obrigados a preencher todas as seguintes unidades: Código da unidade Título unidade Core / Eletiva BSBADM502 Gerenciar reuniões E BSBADM503 Planejar e gerenciar conferências E BSBADM504 Planejar e implementar sistemas administrativos E BSBFIM502 gerenciar a folha de pagamento E BSBFIM501 Gerenciar orçamentos e planos financeiros E BSBMKG415 Pesquisar mercados internacionais E BSBMKG513 Promover produtos e serviços para os mercados internacionais E BSBADM506 Gerenciar projeto original de negócio e desenvolvimento E educação Pathways As novas vias de estudo disponíveis para os alunos que realizem essa qualificação incluem: Variedade de cursos de negócios ao nível de diploma avançado ou Bacharel em Administração de Empresas apoiaria a progressão na carreira. Outras Opções do programa Certificado III em Administração de Empresas Certificado IV em Administração de Empresas Diploma Avançado de Negócios [-]

Diploma De Administração De Empresas

Eton College Canada
campus Período integral 37  August 2017 Canadá Vancouver

Se você quer trabalhar no varejo, iniciar o seu próprio negócio ou trabalhar para uma empresa, você terá uma ampla gama de habilidades para ter sucesso. Alunos do programa de Administração de Empresas aprender a encontrar soluções para problemas complexos de negócios, conduzir as negociações e fazer apresentações de negócios com confiança. Este programa irá ajudá-lo a desenvolver suas habilidades analíticas e de tomada de decisão por meio de estudos de caso e interações do grupo. Todos os cursos dentro deste programa irá prepará-lo para não apenas para enfrentar os desafios de negócios, mas para se destacar no ambiente de negócios em constante mudança de hoje. Estes cursos irão aprimorar suas habilidades de gestão de negócios como um profissional de negócios, uma habilidade na demanda por parte dos empregadores, aqui e em todo o mundo. [+]

Se você quer trabalhar no varejo, iniciar o seu próprio negócio ou trabalhar para uma empresa, você terá uma ampla gama de habilidades para ter sucesso. Alunos do programa de Administração de Empresas aprender a encontrar soluções para problemas complexos de negócios, conduzir as negociações e fazer apresentações de negócios com confiança. Este programa irá ajudá-lo a desenvolver suas habilidades analíticas e de tomada de decisão por meio de estudos de caso e interações do grupo. Todos os cursos dentro deste programa irá prepará-lo para não apenas para enfrentar os desafios de negócios, mas para se destacar no ambiente de negócios em constante mudança de hoje. Estes cursos irão aprimorar suas habilidades de gestão de negócios como um profissional de negócios, uma habilidade na demanda por parte dos empregadores, aqui e em todo o mundo. Política de admissões: Eton College admite estudantes qualificados, sem discriminação no que diz respeito à raça, cor, credo, origem nacional ou étnica, estado civil, orientação sexual, idade, religião ou deficiência física. Os candidatos devem preencher os pré-requisitos do programa e tem apoio financeiro suficiente para a sua / seu estudo no Canadá. Processo de Admissão: Todos os candidatos que desejam se inscrever em um programa de Eton College of estudo devem participar do procedimento a seguir admissões abrangentes antes que eles possam ser aceito em qualquer um dos programas de estudo: Entrevista (face-a-face, ou por telefone) com um funcionário de admissão de confirmar a adequação do programa e discutir as oportunidades e desafios de carreira e de emprego. Uma avaliação da sua motivação, as necessidades e expectativas serão realizados. Fornecer provas de proficiência em Inglês - ver Requisitos de Admissão abaixo para obter detalhes Reúna-se com o administrador educacional sênior para aprovar Admissão Requisitos de Admissão: Os requisitos de admissão para a carreira acadêmica e programas no Eton College: 1. Requisitos gerais de admissão: Concluído BC graduação da escola secundária (ou equivalente em outro sistema escolar) OR 19 anos de idade ou mais velhos - devem completar com sucesso Avaliação Eton College Placement cobertura de seguro médico Programa de Preparação para hospedeiros de bordo requer hospedeiros de bordo Acordo entrada Preparação 2. Demonstrar Proficiência em Inglês com um dos seguintes procedimentos: BC High School de Inglês 12 - mínimo C (60-66%) BC High School de Comunicações 12 - mínimo C + (67-72%) TOEFL PBT marcar 500, ou CBT 173, ou iBT 61 IELTS - mínima de ensaio banda total marcar 6 Nota: 1. Eton College Avaliação do estágio será necessária se o candidato não atende aos requisitos mínimos de Inglês Proficiência como acima. 2. Os candidatos devem cumprir todos os requisitos mínimos de admissão a ser considerados para admissão ao Eton College; os requisitos de admissão mínimos não pode ser dispensada por Eton College ou pelo requerente, sob qualquer circunstância. Os requisitos de admissão para todos os programas, exceto CO-OP, BEC e Introdução aos Programas de Turismo e Hotelaria: [-]

Diploma Em Administração De Escritório - Acelerada

Sault College
campus Período integral September 2017 Canadá Sault Ste. Marie

O Escritório de Administração - Programa Executivo é um curso acelerado de estudo que irá fornecer-lhe a oportunidade de desenvolver as habilidades e ferramentas de produtividade necessárias para ser uma parte fundamental do sucesso em today`s escritórios altamente especializados. Em apenas três semestres tomadas consecutivamente, mestre youcan as habilidades e conhecimentos tradicionalmente oferecido em um programa de semestre inteiro de dois anos, ganhando um diploma Ontario College, em apenas 46 semanas. [+]

Melhores Diplomas em Administração 2017. O Escritório de Administração - Programa Executivo é um curso acelerado de estudo que irá fornecer-lhe a oportunidade de desenvolver as habilidades e ferramentas de produtividade necessárias para ser uma parte fundamental do sucesso em today`s escritórios altamente especializados. Em apenas três semestres tomadas consecutivamente, mestre youcan as habilidades e conhecimentos tradicionalmente oferecido em um programa de semestre inteiro de dois anos, ganhando um diploma Ontario College, em apenas 46 semanas. O programa inclui um estágio de obter-lhe a experiência e as conexões que você precisa para ter sucesso nos negócios, ao mesmo tempo proporcionando-lhe em profundidade a formação em todas as principais aplicações de software, incluindo o processamento de texto, planilhas, gráficos de apresentação, gerenciamento de banco de dados, editoração eletrônica, design de páginas web , a Internet, e contabilística automatizado. Ênfase também é colocado no desenvolvimento de seu processo de tomada de decisão, habilidades interpessoais e de atendimento ao cliente, para que possa estar pronto para abraçar as oportunidades antes de você. O melhor de tudo, através do preenchimento do programa ao mesmo tempo não-tradicional do ano, você vai entrar no mercado de trabalho numa altura em que a maioria dos outros não o são, o que lhe dá vantagem única em sua busca de trabalho em uma economia cada vez mais competitiva. Onde você vai trabalhar Os graduados do Escritório de Administração - Programa Executivo está preparado para uma variedade de posições. Estes incluem assistente administrativo, assistente executivo, coordenador do escritório, especialista da informação, recepcionista, atendente-datilógrafo, secretário, e registros de funcionário de gestão. Executivos graduados podem encontrar emprego em empresas privadas, agências governamentais e instituições médicas e financeiras. Você também seria preparado para tomar mais estudos em Sault College, Universidade de Algoma, ou Lake Superior State University, sabendo que você tem todas as ferramentas que você precisa para o sucesso. A Associação Internacional de Profissionais Administrativos (IAAP) é a organização profissional que o espera após a formatura. O que você precisará Diploma do Ensino Secundário de Ontário com Grau 12 Inglês (C) ENG4C, categoria 11 Fundamentos para a faculdade de matemática (C) MBF3C, ou o estatuto de estudante maduro. O que recomendamos Recomendamos que os alunos têm de digitação e conhecimentos básicos de informática, bem como ortografia e gramática proficiência. [-]

Diploma Em Administração De Empresas

Mantissa College
campus Período integral January 2017 Malásia Kuala Lumpur

Após a formatura, você será altamente valorizado por causa da escolha de HND Negócios e Curso de Administração que é amplamente reconhecido em todo o mundo. Futuros empregadores vão entender que você tem uma gama completa de habilidades que serão essenciais para ajudar seu negócio de sucesso. Este curso também irá permitir-lhe ainda mais suas atividades de negócios e educação em domínios específicos de sua escolha ... [+]

Diploma em Administração de Empresas Após a formatura, você será altamente valorizado por causa da escolha de HND Negócios e Curso de Administração que é amplamente reconhecido em todo o mundo. Futuros empregadores vão entender que você tem uma gama completa de habilidades que serão essenciais para ajudar seu negócio de sucesso. Este curso também irá permitir-lhe ainda mais suas atividades de negócios e educação em domínios específicos de sua escolha. Conhecimento em administração de empresas permitirá que você mergulhar com competência em áreas como finanças, gestão de recursos humanos e marketing. Você vai ser perseguido por muitas empresas Fortune 500 por causa de sua formação única para planejar, executar, e tomar decisões decisivas que são inovadoras e rentáveis. A vantagem que você terá mais graduados das inferiores cursos de Administração é que o seu grau irá oferecer-lhe um toque internacional. Empresas de todo o mundo a compreender o nível elevado de educação que tem ido para este curso particular. Você será capaz de prosseguir os estudos adicionais na BA Gestão de Negócios Internacionais ou Gestão de Negócios BA. Resultado Após a formatura do curso, você será capaz de: 1. Aplique uma selecção de competências transferíveis relacionados a uma profissão em negócios, bem como gestão (por exemplo, trabalho em equipe, comunicação eficaz, a auto-gestão, pesquisa, habilidades interpessoais) e mostrar de forma significativa na eficiência de seus conhecimentos e habilidades nesta aplicação. 2. Utilize e unir as habilidades e conhecimento prático reunidos em torno do programa de aprendizagem, como forma de demonstrar o seu conhecimento das organizações empresariais, a tomada de decisão e seu comportamento. 3. Aplicar o conhecimento útil, o ambiente externo e também a compreensão das organizações, que operam e teoria de gestão aquando da análise e tratamento de problemas em vários cenários de negócios. 4. Avançar para uma maior qualificação profissional ou um curso de graduação em um negócio ou área relacionada de interesse. Requisitos de Entrada 1. Passar em SPM / O de nível com o mínimo de 3 indivíduos de créditos ou 2. Passar em UEC com mínimo de 3 indivíduos com grau B ou 3. Passar em STPM / A-nível com um mínimo assunto com Graça C Acreditação Plenamente credenciado pela Agência Malásia Qualificação (MQA A9523) Reconhecido por Jabatan Perkhidmatan Awam (JPA) - Malásia Departamento de Serviço Público (PSD) Empregabilidade Este curso de dois anos fornece uma fundação educacional para uma ampla gama de carreiras administrativas e de gestão em negócios. A amplitude da cobertura assunto, juntamente com o desenvolvimento de perspectivas de negócios internacionais, prepara os alunos para mover-se em uma variedade de posições em organizações que operam nos mercados globais. Essas posições normalmente seria papéis júnior em áreas funcionais da empresa, tais como marketing ou departamentos de pessoal, ou responsabilidades gerais de gestão dentro das organizações. Alternativamente, após a conclusão do curso, os alunos terão a oportunidade de fazer um dois anos top-up na forma de um Bacharel em Administração de Empresas ou BA (Hons) em Gestão de Negócios qualificação. [-]

Diploma Em Organizador De Eventos

CDI College
campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver Surrey

Organizadores de eventos são responsáveis ​​pela boa execução de eventos grandes e pequenos. Com o programa de Organizador de Eventos em CDI College, você vai aprender tudo sobre as tarefas e processos relacionados [+]

Melhores Diplomas em Administração 2017. Organizadores de eventos são responsáveis ​​pela boa execução de eventos grandes e pequenos. Com o programa de Organizador de Eventos em CDI College, você vai aprender tudo sobre as tarefas e os processos relacionados com a produção de eventos de sucesso e de gestão. Desde casamentos a conferências empresariais, as habilidades que você vai adquirir no CDI irá ajudá-lo a planejar, gerenciar e executar uma ampla gama de eventos. Seus instrutores será organizadores de eventos profissionais que podem compartilhar seus sucessos e fracassos para se certificar de que você está tão bem preparado quanto possível após a formatura! [-]

Diploma Em Administração De Empresas

Geomatika University College
campus Período integral 2 - 3  January 2017 Malásia Kuala Lumpur

A administração de um negócio consiste na realização ou a gestão das operações de negócios e, assim, o fabrico ou a implementação de uma decisão importante. A administração pode ser definida como o processo universal de organizar as pessoas e recursos de forma eficiente ... [+]

DIPLOMA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS A administração de um negócio consiste na realização ou a gestão das operações de negócios e, assim, o fabrico ou a implementação de uma decisão importante. A administração pode ser definida como o processo universal de organizar as pessoas e os recursos de forma eficiente, de modo a orientar as atividades em direção metas e objetivos comuns. No mundo dos negócios inerentemente competitivo, as empresas bem-sucedidas de hoje e amanhã são aqueles que internalizar valores como produtividade, qualidade, serviço, competência, inovação e similares. As especificidades do diploma em Administração de Empresas são realizadas para envolver os alunos com as habilidades necessárias na gestão dos campos desafiantes de negócios que está sempre à beira de mudança e de resposta. Os graduados serão mais atentos às necessidades do mercado e adquirir habilidades para gerir a 6 pilar do sucesso do negócio, que é o planejamento, organização, recursos humanos, dirigir, controlar, e orçamentação. Objetivo do curso Para produzir excelentes profissionais no mercado de administração de empresas Para preparar os formandos para a aprendizagem futura em áreas de administração de empresas Para dotar os formandos com conhecimentos teóricos e práticos da administração de empresas Para preparar os formandos mentalmente e emocionalmente em carreira relacionada com a administração de empresas oferecida sujeitas Requisito de entrada OPORTUNIDADE DE CARREIRA graduados Geomatika University College estão em alta demanda tanto nos setores públicos ou privados. Todas as habilidades que foram adquiridos pode ser aplicado e praticado pelos alunos depois de se graduar do programa. As oportunidades de emprego estão disponíveis de acordo com o seguinte: Conheça os nossos DEAN Dr. Mohd Sufian B. Abd Aziz mohd_sufian@geomatika.edu.my Dean Faculdade de Gestão e Empreendedorismo EDUCAÇÃO PhD (Kent), MBA (HULT-EUA), Licenciatura (Northumbria), FCA (UK), ECF [-]

Diploma Em Administração De Empresas

Phoenix Educational Institute
campus Período integral 24  September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

Boas habilidades administrativas e de secretariado, são a base de muitas ocupações. Phoenix Institute permite aos seus alunos a desenvolver a compreensão teórica e prática dessas habilidades em uma variedade de áreas-chave por meio de seu programa de certificação de administrador de escritório certificada. [+]

Melhores Diplomas em Administração 2017. Boas habilidades administrativas e de secretariado, são a base de muitas ocupações. Phoenix Institute permite aos seus alunos a desenvolver a compreensão teórica e prática dessas habilidades em uma variedade de áreas-chave por meio de seu programa de certificação de administrador de escritório certificada. Este programa de certificação compreende uma série de módulos de cursos de curta duração, que são fáceis de entregar e de estudar. Este projeto permite que os funcionários a cair dentro e fora do curso, conforme necessário, permitindo-lhes estudar áreas de prioridade imediata. Os horários são muito flexíveis, como a maioria das certificações são modulares e módulos podem ser testados individualmente, além de muitas das avaliações estão disponíveis sob demanda, em vez de estar preso a um calendário específico. Certificação: Dois tipos de certificados são emitidos para este curso. O candidato pode aplicar para dois certificação ou eles podem escolher qualquer um. Certificação, credenciada pelo Ministério da Educação UAE Certificação, credenciado pela London Academy of Management Studies Pré-requisitos Graduação Diploma em qualquer fluxo Escola certificado final Capacidade de comunicar em Inglês Experiência de trabalho razoável Material do curso Livros para cada módulo Backup de documentos saídas da mão Ilustrações estudantes Obrigações Participação em discussões ativas inter- atribuições regulares trabalhos de casa Sugestão de leitura e navegação Um projeto final antes de aplicar para certificações Tarefa Cada avaliação de classe atribuições conclusão O envolvimento ativo Projeto final Modo de operação Cada módulo é definido para melhorar a proficiência em administração e gestão de escritório A obrigatória projeto final para cada aluno Ministério das certificações de ensino a ser recomendado pelo desempenho treinador-on Instrutor levou aulas interativas Os tópicos abordados Módulo 1 A Administração Definido O que é o gerente? Uma ampla perspectiva sobre os objetivos da organização A capacidade de ser flexível e adaptável à evolução das circunstâncias A capacidade de comunicar de forma eficaz Uma compreensão de um ambiente de negócios A capacidade de contribuir ambiente de equipe A consciência da ética e valores Níveis de Gestão Módulo de Comunicação 2 de Negócios Formas de escrita do negócio padrões de escrita 8 Patterns Aplicação de cada padrão Formas de escrita Styles Formatos Introdução, corpo, conclusão Capacidade de comunicação escrita Carta de negócios Minutos e agenda Tipos de memorandos E-mails breve relatório longo relatório Relatório de pesquisa Habilidades de escrita Uma série de sessões práticas Módulo 3 habilidades interpessoais e de equipe ouvindo Efetivamente escuta eficaz Exemplos de uma comunicação eficaz escuta empática A facilitação do trabalho da equipe O que é equipe? Porque-time Diferença entre jogar em equipa e formação de equipes Métodos de facilitação Distinguir entre o treinador facilitador apresentador Estudos de caso Métodos de resolução de problemas técnica Sigma Módulo 4 - gerenciamento de si mesmo Gerenciamento de Pressão Desempenho sob pressão Zonas de desempenho Gerenciamento de si mesmo através da mudança gerenciamento de tarefas Superar o medo de falar em público Gerenciamento de tempo Planejamento de carreira gerenciamento de tarefas Módulo 5 - Técnicas de Visualização Visualização Desempenho perfeito performance física Agora, visualize - sonho em realidade Material do curso: Livros sessões de treinos com Forms Ilustrações e cátions Case Studies Certi Phoenix Instituto Certi cado atestada pelo Ministério da Educação UAE Internacional Certi cação disponíveis mediante solicitação Título do curso: ed Certi Administrador de Empresas Curso Duração: 24 Horas Taxas do curso: AED 2400 / - [-]

Diploma Em Administração De Empresas

FTMS College Malaysia
campus Período integral Meio Período 30 - 36  January 2017 Malásia Kuala Lumpur Selangor +2 mais

Administração de Empresas desenvolve analítica, informação, gestão e habilidades de negócios em um ambiente diverso. Após a conclusão do curso os alunos podem solicitar isenção no grau de negócio de sua escolha. [+]

Administração de Empresas desenvolve analítica, informação, gestão e habilidades de negócios em um ambiente diverso. Após a conclusão do curso os alunos podem solicitar isenção no grau de negócio de sua escolha. Duração do curso A duração do curso padrão é listado como por abaixo. duração do curso pode variar dependendo do padrão de atendimento e de carga aluno e à planificação das matérias escolhidas. 2 ½ anos (tempo integral) 3 Anos (Part Time) Isenções Antes do início de qualquer ano de um curso (incluindo antes do início do ano 1 na fase de candidatura), um estudante pode solicitar a isenção de uma ou mais específicas módulos ministrados durante o ano, com base em habilitações ou experiência anteriores. Isenções só será considerada quando as regras relevantes do curso prever isenções módulo a ser concedido. Estudantes com diploma relevante ou qualificações equivalentes serão isentos do ano lectivo de 1 e 2 de acordo com as suas qualificações, assuntos para aprovação do Conselho de Exames. Avaliação Avaliação é através de uma mistura de exames, cursos e ensaios, além de outras atribuições oral e baseadas em atividades. Curso inclui atividades de resolução de problemas, projetos de consultoria, apresentações e relatórios individuais e de grupo. PRÊMIOS Os graduados serão premiados os MQA (Agência Qualificações Malásia) Diploma credenciado após a conclusão de todos os três anos lectivos. Módulos Ano 1 Métodos estatísticos e numéricos Fundamentos da Computação Comunicação Empresarial Organização de Empresas Princípios contábeis Inglês para a Aprendizagem Estudos da Malásia Estudos Islâmicos / Estudos Morais bahasa da Malásia micro Economia Ética nos Negócios Estatísticas para Negócios Comportamento Organizacional matemática Negócios Princípios de Marketing de Pequeno Gestão de Negócios Direito Comercial Gestão Financeira Inglês para Profissionais Ano 3 Gestão de Operações Gestão Estratégica Gestão de Marketing Direito das sociedades Gestão de Recursos Humanos E-Commerce Economia Macro Estratégia de Negócios Projeto Opcional : gestão sistemas de informação de negócios Inglês para Negócios [-]

Diploma De Negócios

Perth College of Business and Technology
campus Período integral Inscrições abertas Austrália Perth

Esta qualificação se aplica a indivíduos com vários cargos, incluindo diretores, consultores de programas e coordenadores do programa. [+]

Melhores Diplomas em Administração 2017. Esta qualificação se aplica a indivíduos com vários cargos, incluindo diretores, consultores de programas e coordenadores do programa. Indivíduos nessas funções podem possuir experiência significativa em uma variedade de configurações, mas procurar desenvolver ainda mais suas habilidades em uma ampla gama de funções de negócios. Por outro lado, pode também aplicar-se a pessoas com pouco ou nenhum profissional experiência, mas que possuem sólidas habilidades de negócios teóricos e conhecimento que eles gostariam de desenvolver, a fim de criar novas oportunidades de educação e emprego. Informações sobre o curso CÓDIGO NACIONAL: BSB50215 CÓDIGO CRICOS: 087236E DURAÇÃO DO CURSO Este curso é ministrado ao longo de 26 semanas, em 2 termos das quais 5 semanas de férias. As aulas são agendadas para 20 horas por semana. OPORTUNIDADES DE CARREIRA Este curso oferece-lhe a oportunidade de ser empregado nas seguintes funções de trabalho. Diretoria Consultores do programa coordenadores do programa UNIDADES Para ser capaz de alcançar esta qualificação, os alunos devem completar com sucesso as seguintes unidades: BSBHRM506 gerenciar os processos de recrutamento, seleção e indução BSBHRM507 Gerenciar Separação ou Cessação BSBWOR501 Gerenciar prioridades de trabalho pessoais e Desenvolvimento Profissional BSBPMG522 Realizar trabalho de projecto Planejar e gerenciar conferências BSBADM503 BSBADM502 Gerenciar reuniões Plano BSBADM504 e rever os sistemas administrativos BSBMKG501 Identificar e avaliar oportunidades de marketing [-]

Diploma Em Gestão De Eventos

CDI College
campus Período integral September 2017 Canadá Toronto Ajax

O programa de Gestão de Eventos em CDI College abrange as tarefas e os processos relacionados com a coordenação, gestão e planejamento de eventos. Coordenadores de eventos e gestores de assumir [+]

O programa de Gestão de Eventos em CDI College abrange as tarefas e os processos relacionados com a coordenação, gestão e planejamento de eventos. Coordenadores de eventos e gestores de assumir o papel de liderança de uma equipe de planejamento de eventos. Os gerentes de evento segurar papéis-chave na gestão financeira e planejamento de recursos, contratos e negociações e gestão de recursos humanos. Eles são responsáveis ​​pela supervisão dos coordenadores do evento, outros membros da equipe e voluntários, a fim de assegurar a realização atempada de cada etapa relacionada com o sucesso do planejamento e implantação de um evento. [-]

Programa De Administração De Empresas

CDI College
campus Período integral 100  September 2017 Canadá Vancouver

O objetivo deste curso - Programa de Administração de Empresas é expor o aluno para os aspectos mais relevantes da gestão empresarial e administração, fornecendo ao aluno as ferramentas necessárias para uma carreira no mundo dos negócios. [+]

O objetivo deste curso - Programa de Administração de Empresas é expor o aluno a aspectos mais relevantes da gestão empresarial e administração, fornecendo ao aluno as ferramentas necessárias para uma carreira no mundo dos negócios.

Porque o mundo dos negócios é muito dinâmico, os alunos são ensinados a manter-se atualizado com os últimos desenvolvimentos e tendências de negócios lendo jornais financeiros, livros e revistas. Os estudos de caso são usados ​​para treinar os alunos a pensar analiticamente e aplicar seus conhecimentos através da resolução de problemas e tomada de decisões.

Oportunidades de Carreira

O mundo dos negócios é um ambiente em constante mudança, com oportunidades para os indivíduos com as habilidades necessárias para se adaptar a essas mudanças. Carreiras em finanças, banca, marketing pessoal, contabilidade e administração geral estão disponíveis para os graduados de sucesso que têm a combinação certa de a boa formação acadêmica, unidade de pessoal e dedicação. ... [-]