Diploma em Modelagem 3D para Animação
LaSalle College Vancouver
Informação chave
Localização do campus
Vancouver, Canadá
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 2 ano
Ritmo
Período integral
Propinas
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Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
Aprendizagem Animada
Vá de admirar a animação em seus videogames e filmes favoritos para criá-la. Nossos graduados construíram carreiras em alguns dos maiores nomes da indústria do entretenimento. As indústrias de animação e cinema estão crescendo em Vancouver e além, com os empregadores buscando aqueles que oferecem o equilíbrio perfeito entre habilidade técnica e artística. Através do programa Diploma, os alunos levam sua paixão pela animação e compreensão técnica para se tornar um artista de personagens em 3D. Com base em uma formação artística, os alunos se formam no programa com um portfólio profissional que mostra suas realizações para o setor.
Cada trimestre de três meses do programa é composto por cursos coesos e fortemente integrados, que são projetados para oferecer aos alunos a oportunidade de realizar competências e resultados específicos, orientados para a indústria. Cada curso baseia-se nas lições dos anteriores e cada trimestre é um pré-requisito para o seguinte.
Objetivos
Cada trimestre de três meses do programa é composto por cursos coesos e fortemente integrados, que são projetados para oferecer aos alunos a oportunidade de realizar competências e resultados específicos, orientados para a indústria. Cada curso baseia-se nas lições dos anteriores e cada trimestre é um pré-requisito para o seguinte.
Visão geral
Este programa consiste em 105 créditos ao longo de 7 trimestres.
Lista de cursos
- Desenho e Perspectiva
- Design e Teoria das Cores
- Introdução às Artes Digitais
- Conceitos 3D básicos
- Imagem digital
- Desenho da Vida
- Escultura
- Conceito Design e Ilustração
- Modelagem 3D I
- Materiais e Texturas I
- Desenho de Vida II
- Modelagem de Personagem
- Modelagem Ambiental
- Animação 3D I
- Iluminação e Renderização I
- Desenho de Vida III
- Rigging
- Modelagem Baseada em Escova
- Portfólio I
- Materiais e Texturas II
- Modelagem de Personagens II
- Pintura fosca
- Estúdio de Modelagem I
- Iluminação e Renderização II
- Programação de Script
- Estúdio de Modelagem II
- Modelagem para Produção
- Portfólio II
- Diploma Final Capstone
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
Emprego
A modelagem 3D para animação
Oportunidades de emprego de nível básico para estudantes de graduação podem incluir Modelador 3D, Modelador de Personagens, Modelador de Ambientes, Artista de Texturas, Artista de Iluminação, Artista Técnico, Designer de Produção Júnior, Render Wrangler e uma série de posições de produção relacionadas.
Oportunidades de carreira
Animadores, animadores 3D e artistas de efeitos visuais colocam sua imaginação para trabalhar em todos os lugares, desde cinema e TV até medicina e direito. Se você tem talento, paixão e tenacidade para seguir essa carreira, os programas Media Arts e Animation podem prepará-lo para uma carreira gratificante em animação, coordenação VFX, artista 3D, diretor de arte ou designer de produção.
Credenciais
Diploma
Este programa foi aprovado pelo registrador da Seção de Instituições de Treinamento Privado (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades
Os detalhes
- Prepara os alunos para trabalhar em jogos, filmes, TV e além
- Programa consiste em 105 créditos ao longo de sete trimestres
- Treinamento prático de especialistas do setor
- Construa um portfólio para mostrar o trabalho
- Instrução inovadora em um ambiente de última geração
- Estudantes de graduação recebem um Diploma
Em um ambiente criativo e de apoio, os alunos trabalham com hardware e software específicos do setor para obter uma melhor compreensão do setor. Cada trimestre de três meses do programa consiste em cursos integrados e coesos, desenhados para oferecer aos alunos a oportunidade de obter competências e resultados específicos, orientados pela indústria.
Os graduados aprendem
- Conceitos de cursos de design de nível de fundação: princípios de design e terminologia, pesquisa, análise crítica, prototipagem, design de arte e animação.
- Conhecimento técnico de ferramentas de projeto e software de acordo com os padrões atuais da indústria.
- Compreensão prática e aplicação dos princípios de animação e design específico da plataforma.
- Profissionalismo através do processo de conceituação, planejamento, execução e entrega de projetos de animação de qualidade.
- Capacidade de trabalhar em projetos de desenvolvimento de animação baseados em equipe.
Quem deve se candidatar?
Alunos diretamente do ensino médio ou estudantes maduros que estão prontos para uma mudança de carreira ou para desenvolver as habilidades que possuem.
- Criativos com um forte foco em programação, matemática, física e design
- Interessado em jogos de vídeo, tecnologia
- Ansioso para aprender novas habilidades relacionadas à programação e design
- Conhecedor de computadores e familiarizado com vários programas
- Aqueles que valorizam a fusão de esforços criativos com aplicações práticas para uma carreira empolgante
Alunos ideais
Quem deve se candidatar?
Alunos diretamente do ensino médio ou estudantes maduros que estão prontos para uma mudança de carreira ou para desenvolver as habilidades que possuem.
- Criativos com forte foco em programação, matemática, física e design
- Interessado em jogos de vídeo, tecnologia
- Ansioso para aprender novas habilidades relacionadas à programação e design
- Conhecedor de computadores e familiarizado com vários programas
- Aqueles que valorizam a fusão de esforços criativos com aplicações práticas para uma carreira emocionante
Currículo
Visão geral
Este programa consiste em 105 créditos ao longo de 7 trimestres.
Lista de cursos
- Desenho e Perspectiva
- Design e Teoria das Cores
- Introdução às Artes Digitais
- Conceitos 3D básicos
- Imagem digital
- Desenho da Vida
- Escultura
- Conceito Design e Ilustração
- Modelagem 3D I
- Materiais e Texturas I
- Desenho de Vida II
- Modelagem de Personagem
- Modelagem Ambiental
- Animação 3D I
- Iluminação e Renderização I
- Desenho de Vida III
- Rigging
- Modelagem Baseada em Escova
- Portfólio I
- Materiais e Texturas II
- Modelagem de Personagens II
- Pintura fosca
- Estúdio de Modelagem I
- Iluminação e Renderização II
- Programação de Script
- Estúdio de Modelagem II
- Modelagem para Produção
- Portfólio II
- Diploma Final Capstone
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
Credenciais
Diploma
Este programa foi aprovado pelo registrador do Ramo de Instituições de Treinamento Privado (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento.
Os detalhes
- Prepara os alunos para trabalhar em jogos, filmes, TV e muito mais
- O programa consiste em 105 créditos em sete trimestres
- Treinamento prático de especialistas do setor
- Construa um portfólio para mostrar o trabalho
- Instrução inovadora em um ambiente de última geração
- Estudantes de graduação recebem um Diploma
Em um ambiente criativo e de apoio, os alunos trabalham com hardware e software específicos do setor para obter uma melhor compreensão do setor. Cada trimestre de três meses do programa consiste em cursos integrados e coesos, desenhados para oferecer aos alunos a oportunidade de obter competências e resultados específicos, orientados pela indústria.
Os graduados aprendem
- Conceitos dos cursos de design de nível básico: princípios de design e terminologia, pesquisa, análise crítica, prototipagem, design de arte e animação.
- Conhecimento técnico de ferramentas de projeto e software de acordo com os padrões atuais da indústria.
- Compreensão prática e aplicação dos princípios de animação e design específico da plataforma.
- Profissionalismo através do processo de conceituação, planejamento, execução e entrega de projetos de animação de qualidade.
- Capacidade de trabalhar em projetos de desenvolvimento de animação baseados em equipe.
Resultado do programa
Objetivos
Cada trimestre de três meses do programa é composto de cursos fortemente integrados e coesos que são projetados para fornecer a oportunidade para os alunos alcançarem competências e resultados específicos voltados para a indústria. Cada curso se baseia nas lições dos anteriores e cada trimestre é um pré-requisito para o seguinte.
Oportunidades de Carreira
Emprego
O programa de diploma de Modelagem 3D para Animação e Jogos tem como objetivo fornecer aos alunos a oportunidade de aprender as habilidades artísticas fundamentais necessárias para buscar um emprego inicial nas indústrias de Artes de Mídia.
Oportunidades de emprego de nível básico para estudantes graduados podem incluir Modelador 3D, Modelador de Personagens, Modelador de Ambiente, Artista de Textura, Artista de Iluminação, Artista Técnico, Designer de Produção Júnior, Render Wrangler e uma série de cargos de produção de nível básico relacionados.
Oportunidades de carreira
Animadores, animadores 3D e artistas de efeitos visuais colocam sua imaginação para funcionar em todos os lugares, desde filmes e TV até medicina e direito. Se você tem o talento, a paixão e a tenacidade para seguir essa carreira, os programas de Media Arts e Animation podem prepará-lo para uma carreira gratificante em animação, coordenação VFX, artista 3D, diretor de arte ou designer de produção.