Diploma em Animação 3D | Jogo, filme

Geral

2 locais disponíveis

Descrição do programa

Receba treinamento prático de animação 3D com nossos especialistas em animação no Centre for Arts and Technology Kelowna, no campus universitário da BC. Você sempre foi criativo e teve seu dedo no pulso das últimas tendências em tecnologia. Os videogames são um pouco de obsessão, e uma carreira que exige terno e gravata simplesmente não é o que você tem em mente. Trabalhar com uma equipe de colegas talentosos no próximo jogo de sucesso ou em um filme de animação é onde você se vê no futuro próximo. É hora de trazer seus sonhos para a vida. Em apenas 24 meses, você receberá o treinamento de animação 3D para ganhar seu diploma profissional e obter um portfólio de demonstração e demonstração demonstrando seus talentos para possíveis empregadores. Estas são apenas algumas das carreiras que você pode seguir com seu diploma de dois anos em Animação 3D para Jogo, Filme

  • Animador de Personagens
  • Modelador de Personagens
  • Artista Técnico
  • Artista de Textura
  • Artista Digital
  • Artista de iluminação
  • Artista Concept / Storyboard
  • Artista de Composição

Carreiras

Nosso treinamento em animação 3D para jogos, filmes

“O Centre for Arts and Technology me apresentou amigos com interesses semelhantes, um ambiente de trabalho diferente de tudo que já experimentei e instrutores que me inspiraram a ser melhores.” - Evan Lewis

Fluxo do Curso

No 1º trimestre, você será apresentado às habilidades e conhecimentos práticos que são fundamentos comprovados da arte 2D e 3D, estabelecendo assim a base para todo o seu programa de dois anos. Isto será conseguido através da introdução de vários pacotes de software 2D / 3D padrão da indústria que serão utilizados de forma consistente em todo o seu programa, conceitos de desenho / design e a criação de, o que será, uma demo reel trimestral. No final do seu primeiro trimestre você irá exibir os 6 fundamentos do CG; modelagem, texturização, rigging, animação, iluminação e renderização; técnicas de pintura digital e manipulação de fotos; desenho de perspectiva básica; uma compreensão fundamental dos princípios e elementos do design básico; Aplicações FX / Composição com filmagens de ação ao vivo e técnicas de edição / exportação para a criação de seu primeiro demo reel.

O segundo trimestre continuará focado nos 6 fundamentos do CG e no aumento da proficiência de um pacote de software 3D padrão do setor. Além disso, você está imerso na aplicação de configuração de câmera, técnicas cinematográficas e composição no que se refere ao processo de criação de storyboards e pré-visualização. Desenho tradicional no que se refere a desenhar a forma humana a partir de observação e animação tradicional e seus princípios são introduzidos.

O 3º trimestre continuará focado nos 6 fundamentos do CG e no aumento da proficiência de um pacote de software 3D padrão do setor. O desenho tradicional continua com o estudo da forma humana, mas novos softwares e ferramentas são introduzidos no que se refere ao processo digital de animação 2D, design de personagens e escultura CG. Este trimestre completará a natureza generalizada do seu programa.

O 4º trimestre pega os 6 fundamentos do CG e divide-os pelo resto do seu programa de dois anos em vários fluxos de curso separados. Um fluxo de animação CG é introduzido, focando nos princípios de animação e execução de animação de personagens. Um fluxo de modelagem é introduzido, com foco no processo de técnicas de modelagem de superfícies duras e orgânicas. Um fluxo de iluminação, texturização, renderização e composição é apresentado com foco na apresentação e execução profissional de seus projetos de computação gráfica. Este trimestre começa a se concentrar mais intensamente no pipeline CG, mas os métodos de design de personagens continuam a ser explorados.

O 5º trimestre continuará com a animação em CG, focando em princípios avançados no que se refere à mecânica corporal e atuando no diálogo. A modelagem continua com técnicas avançadas em rigging e modelagem de superfícies duras / orgânicas. Iluminação, texturização, renderização e composição continuam com ferramentas e processos mais avançados. O Game Design também é um foco, pois você criará e documentará uma ideia original do conceito de jogo. Você começará a analisar em qual área do CG você se concentrará no último ano do programa.

Neste estágio, você terá feito uma escolha de qual disciplina de CG deve focar principalmente; Modelagem, Animação ou VFX e tudo o que esses três envolvem. Com base nessa decisão, você colocará suas energias no domínio de seu campo escolhido nos nove meses finais. Agora você começará a se tornar mais autodirigido e começará a colocar em movimento o que seu portfólio final e demonstração de demonstração podem parecer. O emprego e o desenvolvimento de carreira são introduzidos para facilitar o processo de sucesso pós-educação, tanto na sua vida pessoal como profissional. O desenho tradicional continua com o desenho do terceiro nível de vida focando tanto a forma humana quanto a animal. Competências de empregabilidade adicionadas são oferecidas na maneira de se tornar proficiente em um pacote de software 3D secundário.

O 7º trimestre continuará a trabalhar em material para o seu portfólio final de graduação e demonstração de rolo. Os cursos são mais auto-dirigidos, com instrutores assumindo um papel de mentor aumentado. Atitudes profissionais, práticas de estúdio, cronogramas de produção e networking são enfatizados em maior grau e submetidos a um maior escrutínio. Outras habilidades de empregabilidade são aprimoradas através da aplicação de um mecanismo de jogo e como ele pode beneficiar o fluxo de trabalho de produção do CG.

Seu último trimestre é tudo sobre como chegar ao mais alto nível. Este é o culminar final de todo o seu trabalho duro. Polir sua arte, criar um site de portfólio / demo profissional, procurar emprego, trabalhar em rede e atender aos critérios de graduação é o seu foco.

Última atualização Outubro 2018

Sobre a escola

Centre for Arts and Technology is where you’ll be surrounded by other driven, creative people – just like you. You’ll work on your own, collaborate with a team and at the same time make each other the ... Ler Mais

Centre for Arts and Technology is where you’ll be surrounded by other driven, creative people – just like you. You’ll work on your own, collaborate with a team and at the same time make each other the best you can be. You’ll feel you belong here. Ler Menos
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