Diploma IED em Negócios da Moda
IED – Istituto Europeo di Design Madrid
Informação chave
Localização do campus
Madrid, Espanha
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
EUR 15.100 *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
01 Oct 2024
* taxa de inscrição € 2.500 + taxa do curso € 12.100
Introdução
Este curso é ministrado em Língua Inglesa
O Diploma IED em Negócios da Moda visa fornecer aos alunos as ferramentas necessárias para gerenciar efetivamente uma empresa do setor têxtil e de moda.
Os alunos completarão seus estudos com um perfil duplo no qual, por um lado, terão um conhecimento profundo dos processos de design e produção da indústria da moda e, por outro, obterão os conhecimentos e habilidades para gerenciar e administrar empresas de moda.
Com seu formato misto, este diploma permitirá que todos os alunos aprendam, participem e façam parte da comunidade do IED presencialmente, em salas de aula físicas, virtuais e remotamente.
Galeria
Alunos ideais
Este curso é destinado a pessoas interessadas no mundo da moda que desejam focar sua carreira na gestão do negócio da moda.
Se você deseja usar seu talento criativo em áreas como imagem corporativa, marketing de moda ou em seu próprio projeto, este curso é para você.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
A Rede IED oferece 182 bolsas para seus cursos de graduação realizados na Itália e na Espanha.
O IED Italia e a Accademia di Belle Arti Aldo Galli oferecem 152 bolsas para cursos realizados em Milão, Cagliari, Florença, Roma, Turim e na Accademia di Belle Arti Aldo Galli em Como. Prazo para inscrição em 5 de maio de 2022.
O IED Espanha oferece 30 bolsas para cursos ministrados em Madrid, Barcelona e Bilbao.
Prazo para inscrição 5 de abril de 2022
Boa sorte.
Resultado do programa
Áreas de treinamento
- Obter conhecimento aprofundado da estrutura de uma empresa de moda e saber como seus objetivos são definidos e como são aplicadas as decisões estratégicas de cada uma de suas diferentes áreas.
- Fornecer as ferramentas necessárias para que os alunos possam criar seus próprios designs, adaptando-se às mudanças levantadas pelo atual sistema de moda.
- Compreender como é gerido o controlo de uma empresa e como são realizadas todas as operações jurídicas, administrativas e financeiras.
- Conhecer em profundidade as estratégias de marketing e as estratégias de comunicação da moda e compreender como são criadas as estratégias de fusão de diferentes setores, canais e consumidores.