Curso em Relação com o Cliente

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Relação com o Cliente

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Relação com o Cliente

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Foco na orientação ao cliente - serviço, serviço, serviço!

Hermannsen Concept
Campus Período integral September 2019 Alemanha Münster

Excelente qualidade de serviço deixa o cliente com a impressão decisiva da empresa. Agir com confiança, confiança e profissionalismo nos negócios do dia-a-dia, criando de forma criativa e engenhosa as necessidades dos clientes e do seu negócio, garante que o seu cliente elogia o seu negócio para com os outros. [+]

Melhores Cursos em Relação com o Cliente. "Traga seu negócio para o cliente"

Excelente qualidade de serviço deixa o cliente com a impressão decisiva da empresa. Agir com confiança, confiança e profissionalismo nos negócios do dia-a-dia, criando de forma criativa e engenhosa as necessidades dos clientes e do seu negócio, garante que o seu cliente elogia o seu negócio para com os outros. Isto não é apenas marketing gratuito, mas também o seu sucesso profissional pessoal! Neste seminário, você aprenderá técnicas e estratégias para otimizar o atendimento ao cliente e a fidelidade do cliente a longo prazo. Você aprenderá como a orientação ao cliente funciona do ponto de vista do cliente, para que você possa agir de maneira direcionada no futuro.... [-]


Online Customer Service Courses

John Academy
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas Reino Unido Londres

[+]

Suporte de Tutor Completo Sistema de exame eficiente, avaliação e resultados imediatos Melhore suas chances de obter habilidades profissionais Para quem é este curso?

Como não há experiência e qualificação exigidas para nossos cursos de Atendimento ao Cliente, eles estão disponíveis para todos os alunos de qualquer formação acadêmica.

Além disso, você poderá acessar os cursos com qualquer tipo de conexão à internet de qualquer lugar a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.

Plano de Carreira

Você poderá obter os conhecimentos e habilidades necessárias para ter sucesso neste setor.

Diploma Avançado em Gestão de Relacionamento com o Cliente [-]

Cursos de atendimento ao cliente on-line

iStudy
Online Período integral Meio Período Inscrições abertas Reino Unido Londres

Você poderá obter os conhecimentos e habilidades necessárias para ter sucesso neste setor. Você poderá destacar-se na multidão, adicionando nossa qualificação de Atendimento ao Cliente para seu CV e currículo. [+]

Por que você deve escolher um dos nossos cursos de atendimento ao cliente? Acesso vitalício aos nossos cursos de Atendimento ao Cliente Sem taxas ocultas ou taxas de exame Material de estudo de e-learning acessível, envolvente e de alta qualidade Suporte de Tutor Completo Sistema de exame eficiente, avaliação e resultados imediatos Melhore suas chances de obter habilidades profissionais Para quem é este curso?

Como não há experiência e qualificação exigidas para nossos cursos de Atendimento ao Cliente, eles estão disponíveis para todos os alunos de qualquer formação acadêmica.

Requisitos

Nossos cursos de atendimento ao cliente são totalmente compatíveis com qualquer tipo de dispositivo. Se você está usando o computador com Windows, Mac, smartphones ou tablets, você terá a mesma experiência enquanto estiver aprendendo. Além disso, você poderá acessar os cursos com qualquer tipo de conexão à internet de qualquer lugar a qualquer momento sem qualquer tipo de limitação.... [-]


Treinamento de call center: treinamento de vendas e serviços ao cliente para agentes de call center

Churchill Square Training And Development
Online Período integral Inscrições abertas Reino Unido Portsmouth

Se escolhemos abraçá-los ou não suportamos ser interrompidos por suas chamadas, os call centers são um elemento de negócios que está aqui para ficar. Este curso ajudará os agentes do centro de chamadas a aprender a aproveitar ao máximo seu trabalho baseado em telefone, incluindo a compreensão das melhores maneiras de ouvir e ser ouvido. [+]

Resumo do Curso

Se escolhemos abraçá-los ou não suportamos ser interrompidos por suas chamadas, os call centers são um elemento de negócios que está aqui para ficar. Este curso ajudará os agentes do centro de chamadas a aprender a aproveitar ao máximo seu trabalho baseado em telefone, incluindo a compreensão das melhores maneiras de ouvir e ser ouvido. Cada interação do telefone possui elementos de vendas e habilidades de atendimento ao cliente, que exploraremos em detalhes ao longo desta oficina dinâmica e prática de três dias.

O que os alunos aprendem As nuances da linguagem corporal e das habilidades verbais. Formas de entregar más notícias e dizer não. Maneiras efetivas de negociação. A importância de criar e entregar mensagens significativas. Ferramentas para facilitar a comunicação. O valor de personalizar interações e desenvolver relacionamentos. Técnicas vocais que aprimoram a capacidade de fala e comunicação. Técnicas para gerenciar o estresse. O que está incluído Técnicas de comunicação verbal Fazendo as perguntas certas e dizendo que não Tirar mensagens e usar mensagens de voz de forma eficaz Exercícios vocais Chamadas frias e calorosas, incluindo o desenvolvimento de um script Passando além e momentos de alto impacto Manipulação de objeções e fechamento da venda Técnicas de negociação Dicas para desafiar os chamadores Etiqueta do telefone e recebendo a chamada de volta Stress Busting Tendências do call center [-]

Superando as objeções para pregar a venda

Churchill Square Training And Development
Online Período integral Inscrições abertas Reino Unido Portsmouth

Se você é como a maioria dos profissionais de vendas, você sempre procura maneiras de superar as objeções dos clientes e fechar a venda. Este curso de um dia irá ajudá-lo a trabalhar com objetivos efetivamente. [+]

Resumo do Curso

Se você é como a maioria dos profissionais de vendas, você sempre procura maneiras de superar as objeções dos clientes e fechar a venda. Este curso de um dia irá ajudá-lo a trabalhar com objetivos efetivamente. Vamos ajudá-lo a planejar e preparar as objeções para que você possa resolver as preocupações dos clientes, reduzir o número de objeções que você encontra e melhorar suas médias no fechamento de vendas.

O que os alunos aprendem Passos que eles podem tomar para criar credibilidade. Formas de desarmar objeções com refutações comprovadas que recuperam a venda. Como reconhecer quando uma perspectiva está pronta para comprar. Como o trabalho com a equipe de vendas pode ajudá-los a ter sucesso. O que está incluído Criando credibilidade Manipulação de reclamações de clientes Superando e manipulando objeções Problemas de preço Como o trabalho em equipe me ajuda? Comprando sinais Fechar a venda [-]

Salesforce - curso de formação (introdução e nível intermediário)

E-Careers
Online Meio Período Inscrições abertas Reino Unido UK Online Slough

Torne-se um usuário eficiente do Relationship Management software mais popular Cliente (CRM) do mundo, com este curso de formação Salesforce. [+]

Quais são os objetivos deste curso?

Este curso está disponível para garantir que você tenha uma compreensão abrangente de todas as características e elementos que se encontram dentro SalesForce.

Introdução ao SalesForce Introdução aos SalesForce Automation Trabalhando com o sistema SalesForce Solução SalesForce Salesforce administrador Migrando para SalesForce Conclusão de curso

Quem é destinado para?

Este curso é para quem tem contato no dia-a-dia com o software SalesForce e gostaria de saber todas as suas funções e características, ou qualquer um que é um usuário em potencial à procura de chegar à frente do jogo.... [-]


curso em marketing - programa de habilidades em gestão de relacionamento com o cliente

Damelin Part Time
Campus Meio Período 72  February 2019 Africa do Sul Johanesburgo

Após a conclusão bem sucedida do programa e se o aluno for encontrado para ser "competente" no PoE, o aluno receberá uma Declaração de Serviços SETA de resultados descrevendo o padrão de unidade coberto no Programa Habilidades de Customer Relationship Marketing e 19 créditos alcançados. [+]

Curso de Marketing - Programa de Competências em Customer Relationship Management Certificado Após a conclusão bem sucedida do programa e se o aluno for encontrado para ser "competente" no PoE, o aluno receberá uma Declaração de Serviços SETA de resultados descrevendo o padrão de unidade coberto no Programa Habilidades de Customer Relationship Marketing e 19 créditos alcançados. Requisitos de Entrada

Se feito em uma base de tempo integral: Conhecimento, compreensão e aplicação do idioma Inglês na QNQ 3/Grade 11 ou equivalente Conhecimento, compreensão e aplicação de Alfabetização Matemática na QNQ 3/Grade 11 ou equivalente Conhecimento, compreensão e aplicação de um segundo idioma do Sul Africano na QNQ Nível 2/Grade 10 ou equivalente Conhecimento, compreensão e aplicação de conhecimentos de informática na QNQ Nível 3/Grade 11 ou equivalente Admissão podem estar sujeitos a uma entrevista com um membro do pessoal docente Se isso for feito em regime de tempo parcial: Conhecimento, compreensão e aplicação de numeracia e literacia (1 ª e 2 ª língua) a 12 ª classe ou equivalente CAT foi aprovado, isentando, assim, o aluno de fazer os fundamentos ... [-]

chamas serviço

University of Tulsa College of Business Administration
Campus Meio Período November 2019 EUA Tulsa Toledo +1 mais

Blazing Service é um fast-paced, programa de treinamento interativo que combina as melhores práticas de sala de aula, com um fácil de usar ferramentas de web de reforço com base após o curso de dois dias. [+]

O que é Blazing serviço?

Blazing Service é um fast-paced, programa de treinamento interativo que combina as melhores práticas de sala de aula, com um fácil de usar ferramentas de web de reforço com base após o curso de dois dias. Projetado especificamente para os prestadores de serviços ao cliente no alto de contato com clientes-organizações, Blazing serviço ajuda os funcionários a compreender e aplicar técnicas comprovadas interpessoais e resolução de problemas através de diversão exercícios experimentais, discussão em grupo perspicaz pequena, sessões de habilidades, prática e aplicação prática. Os participantes voltam a seus trabalhos com ferramentas relevantes e planos de ação para aplicá-las. ... [-]


Balanced scorecard

Institute for Business and Public Administration, Bucharest (ASEBUSS)
Campus Meio Período September 2019 Romênia Bucareste

A abordagem Balanced Scorecard para seminário de Gestão de Desempenho é destinado principalmente para pessoas que estarão usando as metodologias de Balanced Scorecard em seu local de trabalho. [+]

Objetivos do Seminário:

A abordagem Balanced Scorecard para seminário de Gestão de Desempenho é destinado principalmente para pessoas que estarão usando as metodologias de Balanced Scorecard em seu local de trabalho. Ao concluir este curso você será capaz de:

* Discutir as questões criando a necessidade de O Scorecard Metodologia Equilibrado * Definir, comparar e contrastar O Scorecard Metodologia equilibrada às metodologias tradicionais de relatórios financeiros. * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho atrasadas * Discutir como identificar os principais indicadores de desempenho * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho "financeiros" * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho "Cliente" * Definir e dar exemplos de "processos internos" indicadores de desempenho * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho "de aprendizado e crescimento" * Descrever os requisitos para a implementação bem-sucedida do Scorecard Metodologia Equilibrado * Lista possível resistência ao sucesso da implementação do Balanced Scorecard Metodologia ... [-]


gestão de relacionamento com os clientes para o lucro

Kellogg School of Management at Northwestern University
Campus Meio Período September 2019 EUA Evanston Midland +1 mais

Este programa ajuda sênior de marketing, TI e executivos de operações para projetar e implementar estratégias de sucesso dos clientes de gestão de relacionamento para suas organizações. Os participantes irão aprender state-of-the-art técnicas para aquisição de novos clientes, aumentando o valor dos clientes existentes, retenção de clientes rentáveis, e maximizando a lucratividade do cliente no consumidor, bem como business-to-business configurações. [+]

Como os produtos se tornam menos diferenciadas e retarda o crescimento da demanda, a rentabilidade de uma empresa depende cada vez mais sua capacidade de encontrar, crescer e manter os clientes mais valiosos. Este programa ajuda sênior de marketing, TI e executivos de operações para projetar e implementar estratégias de sucesso dos clientes de gestão de relacionamento para suas organizações. O programa oferece uma perspectiva inter-funcional e tecnologia habilitado na gestão de relacionamentos com os clientes para o lucro.

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Negócios Avançados

Convertas
Campus September 2019 Emirados Árabes Unidos Dubai Reino Unido Londres Peru Istambul Malásia Kuala Lumpur +5 mais

Este curso prático aumentará suas habilidades de massaging, modelagem, integração e automação de dados para novos níveis. Você também irá dominar a normalização e massificação de dados ruidosos, preparação de relatórios, análise e reconciliação. Este é um curso baseado no Excel que permite desenvolver um novo nível de especialização e agregar valor imediato ao seu trabalho. [+]

Melhores Cursos em Relação com o Cliente. Resultado do programa

- Aplicar a especialização em relatórios do Excel em negócios, finanças e contabilidade, aprimorando o fatiamento e o corte de dados, a massificação de dados e as habilidades de análise de dados

- Use tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos para executar a redação, análise e reconciliação automatizadas de relatórios com mais eficiência

- Desenvolver flash e gerenciamento especiais

relatórios vinculando o Excel ao Access, Web, texto, SQL e outros bancos de dados

- Repetir tarefas e gerar relatórios eficientemente gravando, executando e editando macros... [-]


Gerenciamento Avançado de Relação com o Cliente

Convertas
Campus Período integral September 2019 Emirados Árabes Unidos Dubai Abu Dhabi Reino Unido Londres Peru Istambul Malásia Kuala Lumpur +6 mais

Um bom serviço ao cliente pode ser considerado como o grande diferencial entre empresas. Enquanto os produtos concorrentes são frequentemente semelhantes e, de qualquer forma, pode ser facilmente duplicado, o bom atendimento ao cliente é um sistema holístico, exigindo um esforço sustentado em toda a organização, conduzido pelo topo e permeando todos os aspectos da cultura organizacional. [+]

* Desenvolver uma abordagem holística de atendimento ao cliente, levando em consideração 7 aspectos diferentes da definição de atendimento ao cliente

* Criar objetivos e programas para maximizar a satisfação interna do cliente

* Avaliar o projeto, implementação e análise de pesquisas de satisfação do cliente

* Use reclamações de clientes como trampolim para melhoria de serviço

* Escreva acordos de nível de serviço (SLAs) para garantir clareza e conformidade

* Avalie o aspecto do serviço da organização ou departamento através de indicadores de desempenho chave bem escolhidos

para mais informações: www. Convertas .org

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Curso de gestão de escritório

Oplex Careers
Online Meio Período Inscrições abertas Reino Unido UK Online

Este Curso de Gestão de escritório irá fornecer os alunos com uma visão fantástica para aprender competências-chave para trabalhar em um escritório, bem como gerenciar com êxito um escritório. Cobrindo os aspectos de habilidades de comunicação eficaz, interagindo com clientes e clientes, criando estratégias administrativas e muito mais. [+]

Aplicar Agora para o verão 2017

Este curso de gestão de escritório irá fornecer os alunos com uma visão fantástica para aprender competências-chave para trabalhar em um escritório, bem como gerenciar com êxito um escritório. Cobrindo os aspectos de habilidades de comunicação eficaz, interagindo com clientes e clientes, criando estratégias administrativas e muito mais. Se você está em uma posição que já trabalham em um escritório e deseja progredir em um papel de gestão, ou estão querendo trabalhar neste campo e precisa de confiança para começar, ou simplesmente quer ganhar novas habilidades, este curso é perfeito.

Destaques do curso Preço: Apenas £ 19,00 foi de £ 199,99 Tipo de curso: Curso Online Duração: 60 horas, recomenda horas Programa: 9 módulos do curso Suporte Tutor: apoio do tutor completo incluído Exames: Sim, taxas de exame estão incluídos. Começar a aprender: você pode iniciar a sua aprendizagem on-line 24/7 e estudar para seus objetivos. fine Print Qualificação: Nível 3 CPD Award Certificado: PDF incluído no curso, rígido opcional Cópias R $ 9,99. Acesso: 24/7 de acesso ilimitado durante 12 meses, a opção de estender, se necessário. Compatibilidade: Desktop, Mac, laptops, tablets, smartphones e Smart Devices ... [-]

Gerenciamento Avançado de Relacionamento com o Cliente

London Business Training & Consulting
Campus Período integral May 2019 Reino Unido Londres

Após a conclusão deste curso de gerenciamento de relacionamento com o cliente, você será capaz de entender: o que é o CRM, os custos que ele cria e os benefícios que ele oferece; os muitos contextos variados em que o CRM é usado, etc. [+]

Gerenciamento Avançado de Relacionamento com o ClienteINFORMAÇÃO CHAVECódigo do curso: MPRS105Duração: 1 semanaTaxa: £ 2625ESBOÇO DE CURSOCompreender as relações com os clientesIntrodução ao CRMEntendendo os relacionamentosGerenciando o ciclo de vida do cliente - aquisição de clientesGerenciando o ciclo de vida do cliente - retenção e desenvolvimento de clientesCRM EstratégicoGestão de carteiras de clientesComo fornecer o valor experimentado pelo clienteGerenciando a experiência do clienteCRM operacionalAutomação da força de vendasAutomação de marketingAutomação de serviçosCRM analíticoDesenvolvendo e gerenciando bancos de dados relacionados ao clienteDados estruturados e não estruturadosIntegração de dados, armazenamento e martsGestão do conhecimentoUsando dados relacionados ao clienteAnalyticsTrês maneiras de gerar percepção analíticaQuestões de privacidadePercebendo os benefícios do CRMPlanejando para ter sucessoImplementando CRMO futuroPúblico-alvo... [-]

Curso Profissional de Negócios: Atendimento ao Cliente

Birchwater Education
Campus Meio Período 10  January 2019 Irlanda Limerick

Melhore suas habilidades e perspectivas de emprego, completando o nosso curso de atendimento ao cliente 4wk. Após a conclusão bem sucedida, você terá obtido um diploma de sujeito único altamente valioso. [+]

Visão geral do curso

Um dos aspectos mais importantes de qualquer negócio é o atendimento ao cliente. Para garantir a repetição dos clientes, uma empresa precisa de pessoal com as habilidades, o conhecimento e a capacidade necessários para oferecer um excelente atendimento ao cliente. Este curso destina-se a fornecer aos participantes o conhecimento, as habilidades e as competências de fornecer um excelente atendimento ao cliente em todos os departamentos de uma empresa. Isso aumentará as perspectivas de obter emprego em qualquer setor.

Após a conclusão bem sucedida, você terá obtido um diploma de sujeito único altamente valioso. Este certificado, combinado com outros prêmios, pode levar à entrada na universidade para o primeiro ou segundo ano. Os detentores dessa qualificação totalmente credenciada aumentam muito suas chances de emprego e promoção dentro de um setor relacionado.... [-]