Filter
Cursos
Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Compare 13 Cursos em Relação com o Cliente

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Relação com o Cliente

Ler Mais Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo:

13 Resultados em Relação com o Cliente

Hermannsen Concept

Excelente qualidade de serviço deixa o cliente com a impressão decisiva da empresa. Agir com confiança, confiança e profissionalismo nos negócios do dia-a-dia, criando de ... [+]

Melhores Cursos em Relação com o Cliente. "Traga seu negócio para o cliente"

Excelente qualidade de serviço deixa o cliente com a impressão decisiva da empresa. Agir com confiança, confiança e profissionalismo nos negócios do dia-a-dia, criando de forma criativa e engenhosa as necessidades dos clientes e do seu negócio, garante que o seu cliente elogia o seu negócio para com os outros. Isto não é apenas marketing gratuito, mas também o seu sucesso profissional pessoal! Neste seminário, você aprenderá técnicas e estratégias para otimizar o atendimento ao cliente e a fidelidade do cliente a longo prazo. Você aprenderá como a orientação ao cliente funciona do ponto de vista do cliente, para que você possa agir de maneira direcionada no futuro.... [-]

Alemanha Münster
Solicitar Informações
Alemão
Período integral
2 dias
Campus
Leia mais em português
Birchwater Education

Melhore suas habilidades e perspectivas de emprego, completando o nosso curso de atendimento ao cliente 4wk. Após a conclusão bem sucedida, você terá obtido um diploma de ... [+]

Visão geral do curso

Um dos aspectos mais importantes de qualquer negócio é o atendimento ao cliente. Para garantir a repetição dos clientes, uma empresa precisa de pessoal com as habilidades, o conhecimento e a capacidade necessários para oferecer um excelente atendimento ao cliente. Este curso destina-se a fornecer aos participantes o conhecimento, as habilidades e as competências de fornecer um excelente atendimento ao cliente em todos os departamentos de uma empresa. Isso aumentará as perspectivas de obter emprego em qualquer setor.

Após a conclusão bem sucedida, você terá obtido um diploma de sujeito único altamente valioso. Este certificado, combinado com outros prêmios, pode levar à entrada na universidade para o primeiro ou segundo ano. Os detentores dessa qualificação totalmente credenciada aumentam muito suas chances de emprego e promoção dentro de um setor relacionado.... [-]

Irlanda Limerick
Solicitar Informações
Inglês
Meio Período
10 semanas
Campus
Leia mais em português
Churchill Square Training And Development

Se escolhemos abraçá-los ou não suportamos ser interrompidos por suas chamadas, os call centers são um elemento de negócios que está aqui para ficar. Este curso ajudará o ... [+]

Resumo do Curso

Se escolhemos abraçá-los ou não suportamos ser interrompidos por suas chamadas, os call centers são um elemento de negócios que está aqui para ficar. Este curso ajudará os agentes do centro de chamadas a aprender a aproveitar ao máximo seu trabalho baseado em telefone, incluindo a compreensão das melhores maneiras de ouvir e ser ouvido. Cada interação do telefone possui elementos de vendas e habilidades de atendimento ao cliente, que exploraremos em detalhes ao longo desta oficina dinâmica e prática de três dias.

O que os alunos aprendem As nuances da linguagem corporal e das habilidades verbais. Formas de entregar más notícias e dizer não. Maneiras e... [-]
Reino Unido Portsmouth
Inscrições abertas
Inglês
Período integral
3 dias
Online
Leia mais em português
Churchill Square Training And Development

Se você é como a maioria dos profissionais de vendas, você sempre procura maneiras de superar as objeções dos clientes e fechar a venda. Este curso de um dia irá ajudá-lo ... [+]

Resumo do Curso

Se você é como a maioria dos profissionais de vendas, você sempre procura maneiras de superar as objeções dos clientes e fechar a venda. Este curso de um dia irá ajudá-lo a trabalhar com objetivos efetivamente. Vamos ajudá-lo a planejar e preparar as objeções para que você possa resolver as preocupações dos clientes, reduzir o número de objeções que você encontra e melhorar suas médias no fechamento de vendas.

O que os alunos aprendem Passos que eles podem tomar para criar credibilidade. Formas de desarmar objeções com refutações comprovadas que recuperam a venda. Como reconhecer quando uma perspectiva está pronta para comprar. Como o trabalho co... [-]
Reino Unido Portsmouth
Inscrições abertas
Inglês
Período integral
1 dia
Online
Leia mais em português
Oplex Careers

Este Curso de Gestão de escritório irá fornecer os alunos com uma visão fantástica para aprender competências-chave para trabalhar em um escritório, bem como gerenciar co ... [+]

Aplicar Agora para o verão 2017

Este curso de gestão de escritório irá fornecer os alunos com uma visão fantástica para aprender competências-chave para trabalhar em um escritório, bem como gerenciar com êxito um escritório. Cobrindo os aspectos de habilidades de comunicação eficaz, interagindo com clientes e clientes, criando estratégias administrativas e muito mais. Se você está em uma posição que já trabalham em um escritório e deseja progredir em um papel de gestão, ou estão querendo trabalhar neste campo e precisa de confiança para começar, ou simplesmente quer ganhar novas habilidades, este curso é perfeito.

Destaques do curso Preço: Apenas £ 19,00 foi de £ 199,99 Tipo de curso: Curso Online Duração: 60 horas, recomenda horas Programa: 9 módulos do curso Suporte Tutor: apoio do tutor completo incluído Exames: Sim, taxas de exame estão incluídos. Começar a aprender: você pode iniciar a sua aprendizagem on-line 24/7 e estudar para seus objetivos. fine Print Qualificação: Nível 3 CPD Award Certificado: PDF incluído no curso, rígido opcional Cópias R $ 9,99. Acesso: 24/7 de acesso ilimitado durante 12 meses, a opção de estender, se necessário. Compatibilidade: Desktop, Mac, laptops, tablets, smartphones e Smart Devices ... [-]
Reino Unido UK Online
Inscrições abertas
Inglês
Meio Período
Online
Leia mais em português
E-Careers

Torne-se um usuário eficiente do Relationship Management software mais popular Cliente (CRM) do mundo, com este curso de formação Salesforce. ... [+]

Quais são os objetivos deste curso?

Este curso está disponível para garantir que você tenha uma compreensão abrangente de todas as características e elementos que se encontram dentro SalesForce.

Introdução ao SalesForce Introdução aos SalesForce Automation Trabalhando com o sistema SalesForce Solução SalesForce Salesforce administrador Migrando para SalesForce Conclusão de curso

Quem é destinado para?

Este curso é para quem tem contato no dia-a-dia com o software SalesForce e gostaria de saber todas as suas funções e características, ou qualquer um que é um usuário em potencial à procura de chegar à frente do jogo.... [-]

Reino Unido UK Online Slough
Inscrições abertas
Inglês
Meio Período
Online
Leia mais em português
Damelin Part Time

Após a conclusão bem sucedida do programa e se o aluno for encontrado para ser "competente" no PoE, o aluno receberá uma Declaração de Serviços SETA de resultados descrev ... [+]

Curso de Marketing - Programa de Competências em Customer Relationship Management Certificado Após a conclusão bem sucedida do programa e se o aluno for encontrado para ser "competente" no PoE, o aluno receberá uma Declaração de Serviços SETA de resultados descrevendo o padrão de unidade coberto no Programa Habilidades de Customer Relationship Marketing e 19 créditos alcançados. Requisitos de Entrada

Se feito em uma base de tempo integral: Conhecimento, compreensão e aplicação do idioma Inglês na QNQ 3/Grade 11 ou equivalente Conhecimento, compreensão e aplicação de Alfabetização Matemática na QNQ 3/Grade 11 ou equivalente Conhecimento, compreensão e aplicação de um segundo idioma do Sul Africano na QNQ Nível 2/Grade 10 ou equivalente Conhecimento, compreensão e aplicação de conhecimentos de informática na QNQ Nível 3/Grade 11 ou equivalente Admissão podem estar sujeitos a uma entrevista com um membro do pessoal docente Se isso for feito em regime de tempo parcial: Conhecimento, compreensão e aplicação de numeracia e literacia (1 ª e 2 ª língua) a 12 ª classe ou equivalente CAT foi aprovado, isentando, assim, o aluno de fazer os fundamentos ... [-]
Africa do Sul Johanesburgo
Fevereiro 2020
Meio Período
72 horas
Campus
Leia mais em português
University of Tulsa College of Business Administration

Blazing Service é um fast-paced, programa de treinamento interativo que combina as melhores práticas de sala de aula, com um fácil de usar ferramentas de web de reforço c ... [+]

O que é Blazing serviço?

Blazing Service é um fast-paced, programa de treinamento interativo que combina as melhores práticas de sala de aula, com um fácil de usar ferramentas de web de reforço com base após o curso de dois dias. Projetado especificamente para os prestadores de serviços ao cliente no alto de contato com clientes-organizações, Blazing serviço ajuda os funcionários a compreender e aplicar técnicas comprovadas interpessoais e resolução de problemas através de diversão exercícios experimentais, discussão em grupo perspicaz pequena, sessões de habilidades, prática e aplicação prática. Os participantes voltam a seus trabalhos com ferramentas relevantes e planos de ação para aplicá-las. ... [-]

EUA Tulsa Toledo
Solicitar Informações
Meio Período
2 dias
Campus
Leia mais em português
Institute for Business and Public Administration, Bucharest (ASEBUSS)

A abordagem Balanced Scorecard para seminário de Gestão de Desempenho é destinado principalmente para pessoas que estarão usando as metodologias de Balanced Scorecard em ... [+]

Objetivos do Seminário:

A abordagem Balanced Scorecard para seminário de Gestão de Desempenho é destinado principalmente para pessoas que estarão usando as metodologias de Balanced Scorecard em seu local de trabalho. Ao concluir este curso você será capaz de:

* Discutir as questões criando a necessidade de O Scorecard Metodologia Equilibrado * Definir, comparar e contrastar O Scorecard Metodologia equilibrada às metodologias tradicionais de relatórios financeiros. * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho atrasadas * Discutir como identificar os principais indicadores de desempenho * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho "financeiros" * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho "Cliente" * Definir e dar exemplos de "processos internos" indicadores de desempenho * Definir e dar exemplos de indicadores de desempenho "de aprendizado e crescimento" * Descrever os requisitos para a implementação bem-sucedida do Scorecard Metodologia Equilibrado * Lista possível resistência ao sucesso da implementação do Balanced Scorecard Metodologia ... [-]

Romênia Bucareste
Setembro 2019
Inglês
Meio Período
Campus
Leia mais em português
Kellogg School of Management at Northwestern University

Este programa ajuda sênior de marketing, TI e executivos de operações para projetar e implementar estratégias de sucesso dos clientes de gestão de relacionamento para sua ... [+]

Como os produtos se tornam menos diferenciadas e retarda o crescimento da demanda, a rentabilidade de uma empresa depende cada vez mais sua capacidade de encontrar, crescer e manter os clientes mais valiosos. Este programa ajuda sênior de marketing, TI e executivos de operações para projetar e implementar estratégias de sucesso dos clientes de gestão de relacionamento para suas organizações. O programa oferece uma perspectiva inter-funcional e tecnologia habilitado na gestão de relacionamentos com os clientes para o lucro.

[-]
EUA Evanston Midland
Setembro 2019
Meio Período
3 dias
Campus
Leia mais em português
London Business Training & Consulting

Após a conclusão deste curso de gerenciamento de relacionamento com o cliente, você será capaz de entender: o que é o CRM, os custos que ele cria e os benefícios que ele ... [+]

Melhores Cursos em Relação com o Cliente. Gerenciamento Avançado de Relacionamento com o ClienteINFORMAÇÃO CHAVECódigo do curso: MPRS105Duração: 1 semanaTaxa: £ 2625ESBOÇO DE CURSOCompreender as relações com os clientesIntrodução ao CRMEntendendo os relacionamentosGerenciando o ciclo de vida do cliente - aquisição de clientesGerenciando o ciclo de vida do cliente - retenção e desenvolvimento de clientesCRM EstratégicoGestão de carteiras de clientesComo fornecer o valor experimentado pelo clienteGerenciando a experiência do clienteCRM operacionalAutomação da força de vendasAutomação de marketingAutomação de serviçosCRM analíticoDesenvolvendo e gerenciando bancos de dados relacionados ao clienteDados estruturados e não estruturadosIntegração de dados, armazenamento e martsGestão do conhecimentoUsando dados relacionados ao clienteAnalyticsTrês maneiras de gerar percepção analíticaQuestões de privacidadePercebendo os benefícios do CRMPlanejando para ter sucessoImplementando CRMO futuroPúblico-alvo... [-]
Reino Unido Londres
Setembro 2019
Inglês
Período integral
1 semana
Campus
Leia mais em português
Convertas

Este curso prático aumentará suas habilidades de massaging, modelagem, integração e automação de dados para novos níveis. Você também vai dominar a normalização e massifi ... [+]

Este curso prático aumentará suas habilidades de massaging , modelagem, integração e automação de dados para novos níveis. Você também vai dominar a normalização e massificação de dados ruidosos, preparação de relatórios, análise e reconciliação.

Este é um curso baseado no Excel que permite desenvolver um novo nível de especialização e agregar valor imediato ao seu trabalho.

ObjetivosAplique a especialização em relatórios do Excel em negócios, finanças e contabilidade aprimorando o fatiamento de dados e o corte de dados, a massificação de dados e as habilidades de análise de dadosUse tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos para executar a redação, análise e reconciliação automatizadas de relatórios com mais eficiênciaDesenvolva relatórios especiais de flash e gerenciamento vinculando o Excel ao Access, Web, texto, SQL e outros bancos de dadosRepita tarefas e gere relatórios de forma eficiente gravando, executando e editando macrosAdquira inúmeras dicas e truques que melhorarão a eficiência do trabalhoQuem deve comparecer... [-]
Emirados Árabes Unidos Dubai
Inscrições abertas
Inglês
Período integral
5 dias
Campus
Leia mais em português
Convertas

Um bom serviço ao cliente pode ser considerado como o grande diferencial entre empresas. Enquanto os produtos concorrentes são frequentemente semelhantes e, de qualquer f ... [+]

Um bom atendimento ao cliente pode ser considerado o grande diferencial entre as empresas. Embora os produtos concorrentes sejam frequentemente semelhantes e possam ser facilmente duplicados, um bom atendimento ao cliente é um sistema holístico, exigindo um esforço sustentado em toda a organização, impulsionado pelo topo e permeando todos os aspectos da cultura da organização. A organização resultante centrada no cliente torna-se um concorrente formidável cujo modelo não pode ser facilmente copiado.

Neste curso, analisamos o que é necessário para construir uma organização centrada no cliente. Estudos de caso, exercícios de autoavaliação, aplicação de ferramentas de qualidade de serviço, videoclipes com debriefs, perguntas orais e escritas que resultam em debates e muito mais são usados neste curso, além de apresentações breves de consultores e participantes.... [-]

Emirados Árabes Unidos Dubai
Inscrições abertas
Inglês
Período integral
5 dias
Campus
Leia mais em português