37 Curso Programas No Cambridge, Reino Unido for 2024

Curso Programas No Cambridge, Reino Unido for 2024Filter
    • Online

    Meio Período

    8 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Descubra como você pode responder aos desafios enfrentados pela sustentabilidade no ambiente construído para aproveitar as oportunidades do setor.

    • Cambridge, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 semana

    No campus

    Inglês

    O curso de inglês geral é projetado para alunos que desejam se comunicar com sucesso e confiança em situações da vida real. Os alunos também podem usar este curso para fins acadêmicos e obter qualificação certificada, como SELT B2 ou C1. Este curso também é útil para os alunos melhorarem suas habilidades existentes de leitura, escrita, audição e conversação. Este curso permite que os alunos se comuniquem de forma eficaz em uma variedade de situações, como no local de trabalho ou em viagens internacionais em países de língua inglesa. Nosso curso de inglês oferece uma avaliação abrangente da habilidade e habilidades da língua inglesa para falantes não nativos do inglês.

    • Online

    Período integral

    8 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Desenvolva um plano de ação para enfrentar os desafios de sustentabilidade social, econômica e ambiental em sua organização. À medida que aumenta a conscientização sobre as mudanças climáticas, a escassez de recursos, a poluição e a desigualdade social, empresas e governos estão sendo cada vez mais responsabilizados. É necessário promover o desenvolvimento sustentável e defender mudanças positivas. Ao fazer este minicurso online de Gestão de Sustentabilidade Empresarial, você obterá os insights necessários para se tornar essa mudança e se preparar para o sucesso. Aprenda a desenvolver e motivar um plano de ação para práticas de negócios sustentáveis e considerar a sustentabilidade corporativa em sua organização, orientado pelo University of Cambridge Institute for Sustainability Leadership (CISL) , um instituto de influência global que desenvolve liderança e soluções para uma economia sustentável. Ao enfrentar os desafios de implementação nos setores público e privado, você desenvolverá as habilidades para superá-los e aproveitar as oportunidades associadas à criação de um negócio sustentável. Adapte-se às crescentes preocupações globais e às mudanças nas paisagens e leve a mudanças positivas em toda a sua esfera de influência.

    • Los Angeles, EUA
    • Birmingham, Reino Unido
    • + 42 more

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Pro Tools foi desenvolvido por um grupo de engenheiros de som fora da crescente necessidade de um programa de software que poderia replicar as funções do equipamento de estúdio caro em um ambiente digital. Desde o seu desenvolvimento, esta poderosa estação de trabalho de áudio digital tem vindo a ser o padrão da indústria entre os profissionais de áudio.

    • Saint Julian's, Malta
    • London, Reino Unido
    • + 15 more

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Se você quer uma carreira internacional em um ambiente de trabalho global, este curso intensivo de Inglês é uma grande ajuda.

    • Cambridge, Reino Unido

    Período integral

    9 Meses

    No campus

    Inglês

    O MPhil em Humanidades Digitais é um curso de nove meses que vai de outubro a junho. O curso é dirigido por Cambridge Digital Humanities, um centro de pesquisa com links em uma ampla gama de faculdades e unidades em Cambridge. O curso é administrado pela Faculdade de Inglês.

    • Cambridge, Reino Unido

    Inglês

    Indústrias bem-sucedidas e criadoras de riqueza são cada vez mais administradas por engenheiros com educação e treinamento adequadamente amplos. Os engenheiros de manufatura têm, naturalmente, especialização particular no projeto e operação de instalações de manufatura, mas cada vez mais seu papel é como líderes de equipes multidisciplinares.

    • Cambridge, Reino Unido

    Inglês

    Todas as sociedades dependem de seus relacionamentos entre si e com o ambiente físico. Cada vez mais, essas são interdependências frágeis que apresentam desafios intelectuais e práticos da mais alta prioridade, que são centrais para os problemas da Geografia moderna.

    • Cambridge, Reino Unido

    Inglês

    O Tripos anglo-saxão, nórdico e céltico está preocupado com a história, literatura, língua e cultura material da Grã-Bretanha, Irlanda e Escandinávia no início do período medieval (de cerca do século V ao século XII). Atrai qualquer pessoa interessada em história medieval e / ou literatura e / ou primeiras línguas e, em particular, para aqueles que desejam continuar seus estudos de tópicos literários e históricos ao mesmo tempo. Nenhum conhecimento prévio do assunto é esperado ou presumido.

    • Online United Kingdom

    No campus

    Inglês

    Quando eles consideram que matéria estudar na universidade, apenas alguns alunos pensarão imediatamente em estudos chineses, japoneses, hebraicos ou árabes. No entanto, existem muitas boas razões para o fazer. As línguas em si podem ser um pouco complicadas, mas são fascinantes, assim como as histórias, literatura, política e culturas das áreas em que são faladas.

    • Online United Kingdom

    No campus

    O objetivo principal do programa de inglês acadêmico em Clare Hall é promover a excelência na Língua Inglesa para pós-graduados de língua inglesa nativa e não-nativa, em Artes, Humanidades e Ciências.

    • Cambridge, Reino Unido

    Meio Período

    Ensino a Distância

    Inglês

    Nossa nova oferta intensiva de IELTS on-line durará 4 semanas e foi projetada para ajudar as pessoas que desejam estudar e / ou trabalhar onde o inglês é o idioma de comunicação.

    • Online United Kingdom

    Ensino a Distância

    Inglês

    Comece a sua jornada para se tornar um empresário de sucesso, com nosso curso online flexível e prático de Start-up de Negócios que o ajudará a planejar, estabelecer e expandir seu próprio negócio.

    • Online United Kingdom

    No campus

    Inglês

    O Cambridge Graduate Course in Medicine (CGC) está aberto a graduados em artes, humanidades e ciências que atendam aos requisitos de admissão.

    • Adelaide, Austrália
    • Brisbane, Austrália
    • + 64 more

    Período integral, Meio Período

    168 horas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Oferecemos apenas um curso porque queremos que todos os nossos alunos tenham o melhor acesso às oportunidades globais da TEFL. Somos o único provedor de cursos TEFL do mundo que recebeu reconhecimento oficial de órgãos governamentais responsáveis pela concessão de prêmios, tanto nos EUA quanto no Reino Unido.