Curso em Moda na França

Compare Cursos em Moda na França 2017

Moda

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Melhores Estudos de Curso em Moda na França 2017

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Os Cursos De Reciclagem De Design De Moda E Modelo

Ecole de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne
campus Período integral September 2017 França Paris

O ensino é baseado no desenvolvimento de capacidades nestas áreas chave, praticando uma modelagem de alto nível e habilidades tradicionais. Ele tem como objetivo otimizar as atividades de aprendizagem implementadas no âmbito da criação de processos-design através do conhecimento e da prática profissional de métodos de design específicos. [+]

Melhores Cursos em Moda na França 2017. Este modelo específico no programa gira em torno dos conceitos de qualidade, conforto e bom ajuste do vestuário, e preparando-se para especialização profissional de atividades que fazem a interface entre a criação e produção. O ensino é baseado no desenvolvimento de capacidades nestas áreas chave, praticando uma modelagem de alto nível e habilidades tradicionais. Ele tem como objetivo otimizar as atividades de aprendizagem implementadas no âmbito da criação de processos-design através do conhecimento e da prática profissional de métodos de design específicos. ESCOLARIDADE Compreender a especificidade da moda ou criadores marcantes, e não por uma abordagem puramente estética, mas produtos estruturais. A educação é um total de 30 semanas a partir do início de outubro até o final de maio, 840 horas a 28 horas por semana. A fim de promover a integração, um período de treinamento de 7 meses é abandono prevista entre deixar a escola e 31 de Dezembro do ano. O PROGRAMA O programa gira em torno de uma pedagogia que integra as diferentes lições para o desenvolvimento de projectos transversais: Elenco: Aprender a usar conforme necessário para moldar ou plano de corte. Retomada das bases de construção. Saber interpretar um desenho em um volume 3D Produção industrial: Da saia. A blusa. O alfaiate. Blur. As calças. corte plano: Aprender a usar conforme necessário para moldar ou plano de corte. Retomada das bases de construção Estudo de princípios de transformações modelos de aplicativos patrocínio Focus Point Concepção / criação: alfaiate módulo concurso KOBE módulo BLUR módulo Têxtil Classificações e comentários A monitorização contínua permite a produção de treinamento Ciclo de Desenvolvimento certificado específico em Design de Moda / Padrão da Escola da Câmara de costura parisiense União. Cada os resultados da avaliação em atribuir uma classificação de 20, a média é maior ou igual a 10. A média global de todas as avaliações a ser igual ou maior do que 10. No final de janeiro, uma declaração detalhando os resultados e as avaliações e comentários do professor será enviado para cada aluno acompanhada de uma declaração das suas ausências. As faltas injustificadas resultar em uma diminuição proporcional da nota no campo. STATUS Os estudantes beneficiam de estatuto de estudante: A filiação ao regime da Segurança Social é obrigatória para qualquer estudante com idade inferior a 28 anos. A taxa é paga para o ano letivo. Os alunos mais velhos podem ser membros do regime de taxa de adesão seguro pessoal a uma taxa reduzida. O regime geral da Escola da Câmara de costura parisiense União é o externship. Ao registrar-se na escola, os alunos são automaticamente assegurados contra acidentes da vida escolar, inclusive durante estágios em França ou no estrangeiro. ADMISSÃO O ciclo de desenvolvimento é superior a um ano, especificamente na modelagem e design de moda, é construído em torno dos conceitos de qualidade, conforto e bom ajuste do vestuário, e se preparando para actividades profissionais de especialização fazendo a interface entre criação e produção. Este programa está aberto apenas para estudantes que tenham concluído um ciclo de ensino superior no vestuário / moda e que querem melhorar no campo da actividade relacionada com o desenho da peça. COMO APLICAR 1. Faça uma nomeação para uma entrevista aplicação. 2. Envie-nos por e-mail, correio ou fax o formulário de pré-inscrição em anexo. 3. Durante sua entrevista deverá apresentar o seu portfólio, currículo, carta de apresentação e ao final do certificado de curso correspondente certificado. [-]

Curso De Graduação - Design De Acessórios Intensiva

Istituto Marangoni
campus Período integral

Além de técnicas de desenho, que são fundamentais para o correto desenvolvimento do processo criativo, grande atenção é dada aos sapatos, bolsas e artigos de couro processos de produção com o objetivo de verificar o produto [+]

Além de técnicas de desenho, que são fundamentais para o correto desenvolvimento do processo criativo, grande atenção é dada aos sapatos, bolsas e artigos de couro processos de produção com o objetivo de verificar a viabilidade do produto através da análise de requisitos funcionais e orçamentais claras. Um foco também sobre os principais movimentos artísticos contemporâneos e estilos, que influenciam acessórios projeto vai permitir aos participantes desenvolver uma sensibilidade e design de linguagem estética e compreender os valores intangíveis inerentes ao produto acessórios. O curso analisa também aprofundada dos conceitos de idéias associadas com o projeto para acessórios, prototipagem, com o objectivo de permitir a criação de formas experimentais e detalhes, o uso de materiais inovadores e tradicionais. A figura do designer de acessórios é particularmente solicitadas pela moda e marcas de luxo. Acessórios na verdade, representam uma parte consistente das vendas para os Participantes da marca de moda deste curso intensivo, uma vez concluído o processo de aprendizagem em sala de aula e em seminários, será capaz de elaborar idéias originais, que respondem a diferentes mercados e necessidades. Eles serão capazes de apresentar suas criações através de novas mídias e tecnologias gráficas, perfeitamente alinhadas com as necessidades da indústria. Oportunidades de trabalho incluem colaborações com marcas de moda, acessórios marcas, styling, pesquisa e estúdios de consultoria. Os participantes após o curso estará bem preparado para projetar coleções para diferentes realidades do mercado, bem como contribuir para a formação profissional na área de acessórios de moda. Os resultados da aprendizagem - Desenvolvimento de técnicas e processos de com- idéias municate profissionalmente; - Criar e desenvolver uma coleção os acessórios completo; - Projeto de desenhos técnicos para a criação e a criação de protótipos de bolsas e sapatos; - Compreender as técnicas para aplicar a va- tipologias rious de acessórios e seus detalhes; - Desenvolver de forma independente de pesquisa. Os temas do curso - Design e materiais - art e acessórios design - desenvolvimento de coleção - pesquisa pessoal e no final da colheita Milano - Idioma: en, it - 05 de outubro de 2015 - 03 de junho de 2016 [-]

Curso De Curta Duração - Iniciar-se No Mercado Chinês

Istituto Marangoni
campus Período integral

O curso é voltado para aqueles participantes que desejam implantar uma estratégia de entrada no mercado para o mercado chinês e para aqueles que trabalham em uma empresa e de apoio ou são responsáveis ​​pela definição de uma estratégia, que visa a entrada, venda [+]

Melhores Cursos em Moda na França 2017. O curso é voltado para aqueles participantes que desejam implantar uma estratégia de entrada no mercado para o mercado chinês e para aqueles que trabalham em uma empresa e de apoio ou são responsáveis ​​pela definição de uma estratégia, que visa a entrada, venda, gestão de uma empresa ou a criação de uma joint venture na China. O curso é preparatório para ajudar os empresários que já começaram ou estão iniciando-se as estratégias de vendas para o Extremo Oriente e para um gerente responsável pelo mercado chinês: gerente geral, diretor de marketing, gerente de área, desenvolvedor de negócios. Iniciar-se no mercado chinês - Milan> 29/06/2015 - 2015/10/07 - Matrícula só de taxa de 2,900 € - Pacote Completo € 4,000 Iniciar-se no mercado chinês - Opcional em Xangai> 29/06/2015 - 17/07/2015 Pacote Completo 6,200 € * * O Start Up no mercado chinês - pacote completo - com semana adicional em Xangai também inclui voo entre Milano e Xangai (voo de ida) mais as transferências de / para o centro da cidade. Vôo é em datas fixas, em companhias aéreas selecionadas e serão comunicadas no momento da inscrição pelo escritório de admissão. O início do curso será em Milano. Os temas do curso 1 semana Milão O foco da primeira semana será sobre o conceito de gestão intercultural. Os participantes irão realizar a negociação comercial, dominando habilidades persuasivas e de negociação com relação ao seu "homólogo" chinese. Eles irão desenvolver uma leitura sociológica sobre o funcionamento e os efeitos do sistema de moda global. Os estudos de caso serão explorados através de uma variedade de exemplos da teoria para investigar o potencial para a pergunta para trazer à luz as práticas da moda atual. semana 2 Milão Durante a segunda semana, o curso irá centrar-se na análise do contexto empresa chinesa dos anos 80 até o presente, a fim de compreender como a deslocalizar e internacionalizar uma empresa na China. Uma análise dos campos atuais em que as empresas têm de competir será feita, a partir de visual merchandising para distribuição. Os participantes vão também ser dada uma breve introdução à história da lei chinesa e direito das sociedades. Uma análise dos acordos de empresa será feita com referência específica ao mercado chinês. Semana 3 - Opcional em Xangai Os participantes terão a oportunidade de conhecer os protagonistas da moda local e indústria de varejo, visitando os showrooms de marcas chinesas e compreender as realidades de concepção e produção da indústria de moda de Xangai. Os profissionais locais e internacionais irão apresentar os desafios e as questões de desenvolvimento da marca no mercado chinês. [-]

Curso De Curta Duração - Previsão De Tendências

Istituto Marangoni
campus Período integral June 2017 França Paris

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreensão [+]

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreender o movimento de tendências dentro de diferentes ambientes sociais e como alta cultura, a cultura e subculturas populares influência, de maneiras diferentes, tendências em moda e estilo de vida, é fundamental para cada profissional criativo e este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento das tendências o aplicativo que pesquisar para design de moda e design de produto, com o objetivo de interpretar e aplicar isso para o seu próprio processo criativo. A análise de tendência olha para a interação de mudanças na moda, estilo de vida do consumidor e da cultura e significa perceber as tendências futuras e prever o que os consumidores estão dispostos a comprar várias temporadas à frente do tempo. Interpretação e contextualização do conhecimento sócio-cultural são a chave para uma pré-visualização de tendência de sucesso que precisa ir além da simples intuição. Os temas do curso 1 semana Introdução: estudo de diferentes tipos de previsão do intuitivo para preditiva e a diferença em ambas as técnicas de pesquisa e empresas que oferecem esses serviços. Os participantes serão ensinados habilidades específicas de pesquisa, especialmente onde encontrar material de origem e como ler as tendências atuais. semana 2 Os participantes irão aprender como capturar, analisar, interrogar e ler suas conclusões iniciais para apoiar suas idéias usando o Photoshop e Illustrator. Eles vão aprender a agrupar e apresentar o material de recursos multimídia em uma história de tendência e conceito inicial. Eles serão ensinadas as habilidades de extrair-chave cor, textura e silhueta temas de design de moda. semana 3 Os participantes irão reunir um pacote de previsão de tendências profissional com uma família de tendências relacionadas, incluindo amostras de cores e tecidos, silhueta e detalhes de design ideias. Os participantes farão uma apresentação final profissional onde eles 'pitch' a sua ideia a um cliente da indústria. Londres - Idioma: en - 17 ago 2015 - 04 de setembro de 2015 Milano - Idioma: en, it, pt - 29 jun 2015 - 17 jul 2015 Paris - Idioma: pt, pt - 20 jul 2015 - 07 de agosto de 2015 [-]

Curso De Curta Duração - História Da Moda

Istituto Marangoni
campus June 2017 França Paris

Neste curso você vai descobrir os momentos-chave da história da moda, desde o século 18 até os dias de hoje, com uma sessão dedicada sobre a influência da moda italiana neste momento. Os participantes vão descobrir como a história, artes, cultura [+]

Melhores Cursos em Moda na França 2017. Neste curso você vai descobrir os momentos-chave da história da moda, desde o século 18 até os dias de hoje, com uma sessão dedicada sobre a influência da moda italiana neste momento. Os participantes vão descobrir como a história, artes, cultura e tecnologia têm influenciado a criação de novas silhuetas e novos comportamentos de moda. No final deste curso, os alunos terão adquirido conhecimentos significativos sobre os principais designers de moda dos últimos 100 anos, como o sistema de moda foi desenvolvida, como a moda foi ilustrada e criticadas. Temas como a sociologia da moda e conceitos de gênero e identidade serão discutidos. O curso incluirá palestras usando pinturas, ilustrações de moda, fotografia e filmes, palestras de curadores de moda, bem como visitas a museus mais importantes da cidade, onde o curso é realizado. Os temas do curso 1 semana Introdução à história do vestido e da moda. Vestido no século 18: a partir de Rococo a Neo-classicismo. Moda no século 19: a partir de romantismo ao Art Nouveau e do nascimento de Haute-Couture. Século 20: Ballets Russes, Paul Poiret, Japonism, WW1, Chambre Syndicale e as primeiras semanas de moda. A década de 1920: um novo guarda-roupa para a mulher no pós-guerra, Jean Patou, Gabrielle Chanel, Madeleine Vionnet, Avant-Garde e moda. A década de 1930: a silhueta corte viés, o glamour de Hollywood e do historicismo. Moda durante WW2, Claire McCardell eo estilo de 'American Casual ", e o desenvolvimento pós-guerra da moda italiana. semana 2 A década de 1950: o romantismo da Dior versus a invenção da modernidade por Cristobal Balenciaga, cultura jovem e da Sala Bianca em Florença, Itália. A década de 1960: a partir da idade de espaço para o movimento hippy, Cardin, Courrèges, Mary Quant e do pronto a vestir na Europa com a Itália pronta para liderar este para o sucesso do made in Italy. A década de 1970: a moda como auto-expressão, revivals, Punk. A década de 1980: a ostentação em relação ao pós-Hiroshima look: YSL e os designers japoneses. A década de 1990: marcas de luxo e minimalismo. semana 3 2000 para agora: minimalismo contra o BRIC. Tecnologia e moda. Fotografia de moda. Aqui os participantes irão experimentar moda na capital da moda, onde eles escolhem para realizar o curso. Com visitas a museus e as novas peças icônicas encontrados nas melhores boutiques da cidade, os participantes serão capazes de colocar seus conhecimentos à prova de reconhecer as influências da cultura, arte e história da moda hoje em dia e as previsões de tendências futuras. Londres - Idioma: en - 17 ago 2015 - 04 de setembro de 2015 Milano - Idioma: en, it, pt - 29 jun 2015 - Julho 17, 2015 - idioma: en, it - 7 de setembro de 2015 - 25 de setembro de 2015 Paris - Idioma: pt, pt - 20 jul 2015 - 07 de agosto de 2015 [-]

Curso De Curta Duração - A Fotografia De Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral

Este curso apresenta aos participantes as noções básicas de fotografia de moda *. Eles irão desenvolver uma compreensão de como a fotografia de moda surgiu e evoluiu a partir da década de 1950. Fotografar um corpo, desconstruindo um olhar, a compreensão [+]

Este curso apresenta aos participantes as noções básicas de fotografia de moda *. Eles irão desenvolver uma compreensão de como a fotografia de moda surgiu e evoluiu a partir da década de 1950. Fotografar um corpo, desconstruindo um olhar, entender o que é estilo e como aplicá-la são todos os elementos que eles vão explorar, uma vez que será apresentado a técnicas digitais fotografia, fotografia em interior e exterior, retoque e processamento de imagens em que se aplicam à moda indústria. O objetivo final do curso é para os participantes a produzir um livro de fotos de moda. Os temas do curso Semana 1 Introdução à Fotografia de Moda de Atelier De Sèvres Paris Introdução às técnicas de fotografia digital será o ponto de partida do curso. A indução à base de estúdio para técnica e equipamento terá lugar na fotografia. Os participantes irão estudar passadas, presentes e futuras tendências de fotografia de moda para entender o contexto em que eles estarão trabalhando. O acesso e navegação de ferramentas de sourcing (livros, artigos, revistas, internet, street style etc.) serão ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de ideias criativas. O objetivo da primeira semana é começar a fotografia de moda e as habilidades de teste por looks fotografia na rua em torno de Paris. Semana Trip 2 O Milano Study in Istituto Marangoni Milano Os participantes em Milano, a casa de Fashion Styling, irá definir e desenvolver um estilo particular coerente no seu conceito e elementos visuais. Para fazer isso com sucesso, a teoria ea prática de styling que informa a previsão de tendências e análise serão estudados e explorados. Os participantes também serão expostos ao Blog de Moda, considerado a ferramenta de comunicação contemporânea mais importante para o estilo através da fotografia. Exercícios práticos em fotografia de rua e análise de tendências, e layout gráfico para editorial vai ajudar a construir a comunicação de um conceito de estilo individual. Semana 3 Consolidação no Istituto Marangoni Paris Os participantes irão implementar seu próprio conceito styling. O projeto será o culminar das duas primeiras semanas de atividade. Os alunos deverão apresentar um moodboard que comunica o conceito e as idéias de moda de desenvolvimento através de imagens fotográficas para a colheita final do trabalho. Através do uso de retoque digital e edição das imagens, os alunos irão apresentar um último livro de fotos de moda. * Fotografia de Moda é um curso ministrado em colaboração com o Atelier De Sèvres (45-47 rue de Sèvres - Paris, França). O pacote completo inclui aulas, serviços de tradução, alojamento e também TGV treina em primeira classe entre Paris e Milão (e vice-versa). O início do curso será em Paris. [-]

Mestre Em Moda E Lei

Istituto Marangoni
campus Período integral

Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. [+]

Melhores Cursos em Moda na França 2017. Mestre em Moda e Direito o curso Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. A atividade global da maioria das marcas de luxo, exige que eles são conhecedores de requisitos legais em relação ao negócio da moda. Através do estudo de temas como licenciamento, merchandising, importação e exportação, acordos de distribuição e de franquia, direitos de propriedade intelectual, as questões do emprego e relações de trabalho, segurança, sustentabilidade e as questões de defesa do consumidor, os participantes vão aprender os conceitos técnicos e teóricos que precisam para aconselhar e desenvolver a estratégia da empresa. Ao analisar os diferentes aspectos do direito comercial e societário, direito da propriedade intelectual, lei de marca registrada, direito do trabalho e direito empresarial, os participantes vão entender como é possível expandir a marca, garantindo que as questões éticas e legais sejam plenamente respeitados. A ênfase do curso é sobre o conhecimento dos aspectos relacionados com o desenvolvimento da cadeia de abastecimento e venda do produto de moda, avaliadas de forma comparativa em diferentes países. Criatividade, produção, vendas e promoção ocorrer em locais diferentes ao redor do mundo, e as leis sobre estas questões são tão diversos quanto os próprios países. Os participantes irão se envolver com várias questões, com destaque para soluções inovadoras que o luxo e marcas de moda aplicadas no campo. oportunidades A responsabilidade do gerente de moda futuro é ter consciência da sustentabilidade das empresas e as questões éticas que são protegidos mais e mais por lei. Conscientização do cliente também significa que o consumidor está atento aos produtos sendo entregues no mercado e seu papel no sentido de garantir o produto está apto para o mercado. O crescimento profissional dos diplomados no curso virá através da empresa onde eles estão atualmente praticando, e são capazes de trazer o que aprendem no curso de enriquecer seu próprio desempenho dentro de uma empresa legal; recém-adquirido conhecimento do mundo da moda vai informar suas habilidades no campo. Os participantes também serão capazes de informar start-ups em moda de luxo que vão contribuir para melhorias importantes no campo do direito moda. resultados de aprendizagem avaliar o conceito de criatividade aplicada à moda e produtos de luxo e avaliar como as empresas gerenciam design de produtos, processos de fabricação, comercialização e promoção de opções de uma forma sustentável; pesquisa e avaliar estudos de caso onde o desenvolvimento de uma abordagem ética para o mercado aumentou o valor da marca; compreender o conceito de luxo no mercado mundial de bens de luxo e analisar criticamente os diferentes modelos de negócios de luxo e estratégias de crescimento adequados para mercados maduros e / ou emergentes de bens de luxo; analisar criticamente aconselhamento jurídico específico-fashion para enfrentar os desafios de problemas enfrentados por empresas de moda em contextos internacionais; avaliar uma série de teorias sociológicas da moda, a fim de analisar os principais desenvolvimentos na história da moda, nos séculos 20 e 21 e sua relação com as tendências contemporâneas, movimentos culturais e inovação. temas do curso lei moda e finanças gestão de marketing de moda ética e sustentabilidade questões contemporâneas na moda licenciamento de moda métodos de pesquisa [-]

Francês + Fashion

Elfe (Ecole de langue française)
campus Período integral September 2017 França Paris

O objetivo deste curso é capacitar os alunos para se comunicar com maior confiança e precisão em uma variedade de situações cotidianas. [+]

+ Moda Francesa 15 h de francês geral em mini-grupos + 3 horas de francês para a moda em aulas individuais + 1 visita ao museu (2 h 30) OBJETIVOS: Capacitar os alunos para se comunicar com maior confiança e precisão em uma variedade de situações cotidianas Para melhorar a sua audição, fala, leitura e escrita habilidades Para receber uma introdução ao desenho e cor aplicada à moda Nível mínimo necessário: Elementar superior (A2). Perfil típico estudante: Os jovens adultos (a partir de 16 anos de serviço) e adultos (a partir de 18 anos diante). Duração: Uma semana ou mais. Curso Data de Início: Toda segunda-feira, durante todo o ano. Temas do curso de arte individuais (como desejado) Proporção e perspectiva Moda esboçar História da moda Vida e desenho nu Superfícies e cores Teoria da Cor Acessórios Programação do Curso: Segunda-feira: das 10h às 13h (aulas em grupo) seguido por aulas individuais e / ou visita ao museu a partir das 14h Terça-feira a sexta-feira: das 9h às 12h (aulas em grupo), seguido por aulas individuais e / ou visita ao museu de 13h15 Estrutura do Curso: Mini-grupos de Interculturais entre 3 e 7 alunos no máximo em um ambiente de sala de aula nas instalações da Elfe de manhã. Feito sob medida aulas individuais à tarde em nossa escola Fleuri-Delaporte e uma visita ao museu (por exemplo Musée Galliera) ou uma boutique de moda. Avaliação: Os alunos recebem um certificado de fim de curso. Termos e Condições: Os cancelamentos ou adiamentos não são permitidos uma vez que a semana começou. Não há redução de preço para os cursos em grupo que a semana contenha um feriado nacional: as aulas são distribuídas por 4 dias. [-]

Curso De Pré-master Em Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral

Este curso preparatório é destinado a candidatos com qualquer projeto, de negócios ou de gestão de fundos que querem avançar com os seus estudos a nível de mestrado. [+]

Melhores Cursos em Moda na França 2017. tomar o seu próximo passo para a pós-graduação em moda. o curso Este Pré-Mestre do curso oferece uma preparação estudo adaptado especificamente para todo o conjunto de programas de Mestrado na Istituto Marangoni. Este curso preparatório é destinado a candidatos com qualquer projeto, de negócios ou de gestão de fundos que querem avançar com os seus estudos a nível de mestrado. Os participantes terão a oportunidade única de desenvolver seu talento através da valorização dos seus, conceptual, habilidades práticas e de negócios criativos e estará pronto para avançar para cursos de pós-graduação Istituto Marangoni. Durante este ano de preparação, os participantes vão estar trabalhando em projetos criativos emocionantes com base em uma abordagem através de e abrangente para a indústria da moda e eles vão ser constantemente incentivados a desenvolver suas idéias conceito criativas e visão de negócios. Portanto, os participantes vão aprender a conduzir investigação independente e como apresentá-la de forma eficaz; oficinas práticas ajudará a entender o negócio de forma, desenvolver a gestão de projetos, habilidades de promoção e de conhecimento construção de vestuário. Desenvolvimento de talentos e preparação dos participantes será ajudado por um apoio integrado para as habilidades escritas e verbais em seus estudos e para os cursos de mestrado Istituto Marangoni, no uso do idioma Inglês para a moda. Isso irá garantir que o participante estará totalmente preparado para enfrentar os desafios da aprendizagem de pós-graduação. resultados de aprendizagem realização sistemática e aprofundada investigação independente usando convenções acadêmicas e avaliar resultados em um nível avançado; identificar e integrar os dados / informação / literatura pertinente e adequado para a área de especialista na matéria; analisar a investigação e a aplicação do conhecimento para formar e estruturar projetos colaborativos; tem consciência crítica e compreensão prática de uma gama abrangente de conceitos, ferramentas, métodos e processos de produção relevantes para a área de especialista assunto; avaliar a investigação e as convenções existentes e aplicar capacidades criativas e de pesquisa pessoais no contexto de uma auto-gestão pedaço de trabalho usando os padrões profissionais e acadêmicas. temas do curso Marketing Internacional da Moda Questões Contemporâneas em Marketing de Moda Comunicação Integrada de Marketing em Moda Gestão Estratégica de Marketing Gerenciamento de Projetos Assunto Especialista Workshops Técnicos: Princípios de Design de Moda (Para os participantes, considerando a progressão para cursos de mestrado de Design de Moda Feminina). Princípios de Gestão da Marca (Para os participantes, considerando a progressão para moda e do luxo da marca Gestão, Promoção Moda, Comunicação e Mídia, Moda Contemporânea Comprar cursos de mestrado). plano de curso - cursos disponíveis em diferentes idiomas e preços. Objetivos educacionais do programa - Para entregar o conhecimento, cognitiva e habilidades práticas para capacitar os alunos a progredir para programas de pós-graduação Istituto Marangoni. - Para apresentar aos alunos as demandas de estudo de pós-graduação para estudantes críticos e reflexivos auto-suficientes, e proporcionar uma educação de valor intrínseco para o aluno. - Para preparar os alunos para as exigências de um curso de mestrado ministrados através da construção sobre os conhecimentos adquiridos e as habilidades acadêmicas adquirida em estudos anteriores em seus países de origem. - Para desenvolver ainda mais o idioma Inglês dos alunos, número, de processamento de texto, pesquisa e outras habilidades de estudo adequado para o estudo em nível de mestrado .. - Para desenvolver a apreciação intelectual dos alunos de questões relevantes para sua especialização escolhida e assuntos relacionados em nível de mestrado e para auxiliar os alunos na aquisição das competências na recolha, análise, interpretação e compreensão de dados e informações adequadas, em preparação para um curso de mestrado . [-]

Curso De Promoção E Comunicação Intensiva Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral October 2017 França Paris

O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho entusiasmado ... [+]

O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho profissionais entusiastas capazes de contar a história e promover a moda e luxo tanto através dos meios tradicionais e novos, satisfazendo desta forma as necessidades renovadas da indústria global. O curso ajuda os participantes a analisar e experimentar todos os aspectos de comunicação e promoção, capazes de formular uma descrição cativante da magia da moda e do luxo. A partir do estudo da semiótica, os participantes vão lidar com a análise dos sinais e os significados de várias mensagens, ao longo de diferentes períodos e culturas. A aprendizagem das técnicas de imagem, de tendência e de pesquisa de mercado está no cerne do programa, bem como a aquisição dessas competências necessárias para se comunicar com todas as funções de apoio à disposição do profissional. Além disso, o curso irá ensinar os alunos a gerenciar, de um lado, o orçamento de uma campanha de publicidade e, por outro lado, a dinâmica da equipe de apoio, ou seja, o grupo de trabalho encarregado da elaboração, concepção e execução bem-sucedida e acompanhamento de uma estratégia promocional. A gestão dos eventos passa por uma análise profunda e pesquisa, tanto pessoal como profissional, representa a pedra angular do curso. Oportunidades O promotor de moda organiza o plano de publicidade e as campanhas promocionais que recorram a ele / ela mesma uma das ferramentas mais adequadas. Ele / ela sabe que a estrutura das agências de publicidade, relações públicas e assessoria de imprensa, e ele / ela estuda e ajusta os eventos de acordo com as necessidades do mercado e de referência alvo. Além dos eventos, que compõem o coração de seu / sua profissão, o promotor de moda conhece profundamente as dinâmicas relativas à promoção de produtos de moda, e os canais de comunicação mais adequadas e eficazes. O promotor moda é uma figura-chave para o futuro. Ele / ela conta a história da moda e, ao mesmo tempo, toma parte no surgimento de novas tendências. O promotor de moda pode trabalhar de forma autônoma freelance, ou integrar dentro da equipe de uma agência de moda de gestão. Os resultados da aprendizagem • Analisar e avaliar as estratégias e táticas implementados por organizações de moda diferentes para promover produtos e serviços em diferentes níveis de posicionamento de mercado; • Para gerenciar totalmente a organização de um evento; • Analisar os princípios da comunicação integrada e ser capaz de avaliar como esses princípios são aplicados ao desenvolvimento de campanhas de comunicação; • Para projetar e desenvolver estratégias de comunicação e promoção capaz de levar em consideração as diferentes metas e seu posicionamento competitivo global; • Para avaliar a forma como as questões atuais, na verdade, incluem o uso de novas tecnologias, o consumidor mudança do papel eo aparecimento de abordagens não convencionais de comunicação, prevendo o seu impacto sobre as estratégias promocionais; • avaliar criticamente os trabalhos publicados nas áreas de relações públicas, publicidade, criatividade e comunicação de marketing e ser capaz de desenvolver autonomamente um projeto de pesquisa individual. Os temas do curso • gestão de marketing de moda • campanhas de moda e publicidade • Nova tendência narrativa e relações públicas previsão • Organização de eventos • Moda • Questões contemporâneas na moda Linguagem • Inglês [-]

Design De Acessórios

Istituto Marangoni
campus Período integral

Este curso introduz o participante para o mundo dos acessórios de moda - um produto que continua a ganhar mais importância do ponto de vista da moda, bem como em qualquer estratégia de varejo de moda ... [+]

Melhores Cursos em Moda na França 2017. Este curso introduz o participante para o mundo dos acessórios de moda - um produto que continua a ganhar mais importância do ponto de vista da moda, bem como em qualquer estratégia de varejo de moda. O curso leva os participantes por meio de desenho básico e coloração como a principal ferramenta para expressar idéias, bem como dar-lhes a linguagem visual para comunicar a estética do projeto por meio de pesquisa com base nas tendências da moda atual. Depois de apenas três semanas, os alunos terão terminado propostas de design para uma coleção de acessórios de moda realizado em um formato digital profissional como o curso reflete o trabalho de um verdadeiro designer de acessório de moda. O curso é curto e intenso e dá uma sensação real do ritmo acelerado de trabalho na indústria da moda. Os temas do curso Semana 1 Durante a primeira semana, o participante começa com desenho Acessório como uma parte fundamental do trabalho como designer de moda. Esta habilidade é desenvolvida em três maneiras diferentes; desenho a lápis e pintura à mão, assim como o projeto digital. Ao mesmo tempo, dois seminários estão programados que permitem o aluno a compreender os fundamentos de como o mundo da moda está a funcionar e como as tendências influenciar o processo. Isto serve como uma base para começar a desenvolver a pesquisa visual, que é o ponto de partida de uma coleção de moda. Semana 2 Durante a segunda semana, a Research começa a se transformar em uma coleção de moda, e os participantes esboçar todo o tipo de acessórios como bolsas, sapatos, pequenos artigos em couro, mas também óculos de sol, jóias, etc a fim de propor uma coleção completa com um conceito forte. Os seminários dar ao participante a compreensão necessária de como colocar uma faixa coleção em conjunto, bem como ajudá-los a compreender os diferentes materiais, que podem ser usados ​​em sua coleção. Nesta fase, a coloração tanto digitalmente e à mão tornam-se menos experimental e mais definitiva, como forma de expressar o material que o aluno escolheu para trabalhar. Semana 3 A terceira e última semana estão focados em montar a apresentação final em uma linguagem forte e visual fiel ao trabalho dos profissionais de moda Designers. Isto implica ilustrações coloridas, bem como Moodboards e todos os gráficos técnicos. O seminário sobre Moda Semiótica dá uma visão sobre o mundo do comportamento do consumidor e decodificar a forma como usamos a moda para nos identificar e dá ao participante a habilidade de propor produtos de sucesso no futuro. No final do curso, as coleções individuais são apresentados aos tutores e colegas como uma maneira de praticar uma apresentação oral convincente de idéias individuais como designer de acessórios. [-]

Curso De Mídias Sociais Para A Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral 2 - 3 

este programa vai ajudar os alunos a conectar o mundo glorioso de moda com o universo novo e estimulante de marketing interativo: as mídias sociais. tanto em um telefone móvel ou através da web, a expansão dos meios de comunicação social teve um profundo impacto sobre a moda. [+]

Curso de Mídias Sociais para Moda

este programa vai ajudar os alunos a conectar o mundo glorioso de moda com a nova e estimulando universo de marketing interativo: as mídias sociais. tanto em um telefone móvel ou através da web, a expansão dos sociais mídia teve um profundo impacto sobre a moda. desde que se tornou mais user-friendly, que alargou as suas interativo poder como um instrumento de comunicação, conseqüentemente tornando-o mais muitos eficiente em sua imediação de técnicas de marketing. você vai obter informações sobre ferramentas específicas e estratégias, a fim de criar sua própria moda de comunicação instantânea, inovador, charmoso e altamente ambicioso. este programa de estudos é dedicado a todos aqueles que trabalham ou querem trabalhar nesta área e quer se especializar e desenvolver a sua habilidades.... [-]


Curso De Produção De Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral 2 - 3 

gerente de produto pode transformar conceitos e idéias em realidade, transformando imaginação em ofertas comerciais.você vai aprender como fazer isso, alcançar todas as habilidades necessárias para coordenar e pôr em prática [+]

Curso de Produção de Moda

gerente de produto pode transformar conceitos e idéias em realidade, converter imaginação em ofertas comerciais. você vai aprender como fazer isso, alcançar todas as habilidades necessárias para coordenar e pôr em prática certificações de qualidade de produção de mercadoria de moda. você também vai assimilar uma compreensão profunda de tecidos, sua propriedades e usos. este programa de estudo é para aqueles que trabalham ou querem trabalhar neste área da indústria da moda e precisam se especializar e aperfeiçoar suas habilidades.

1 semana

tecidos e materiais: síntese histórica, a partir de fibras de as últimas têxteis técnicos. processo de acabamento e procedimentos especiais para determinados materiais, como couro. impressão e bordado. levantamento de sistema de moda: têxteis setor, áreas de processamento, cronogramas de produção, horários comerciais e estrutura de apoio. tendências de tecido na cor, textura e design e tendências na silhueta. ... [-]


Curso Sanduíche Incluídos No BA (Hons) Grau

Istituto Marangoni
campus Período integral October 2017 França Paris

Ajudar os alunos a entrar no ambiente de trabalho de moda é um fator chave para vincular seu conhecimento de conceitos puramente acadêmicas para um contexto de mundo real.Os dois primeiros [+]

Curso Sandwich incluído no BA (Hons) Grau

Ajudar os alunos a entrar no ambiente de trabalho de moda é um fator chave para vincular seu conhecimento de conceitos puramente acadêmicas para um contexto de mundo real. Os dois primeiros anos do curso de sanduíche de moda, que são cerca de design de moda, negócios da moda e styling de moda, são seguidos por um terceiro ano de trabalho em uma empresa de moda, depois que os alunos retornam à escola para o quarto e último ano de estudo . O período de trabalho em uma casa de moda envolve um mínimo de 36 semanas, tendo a chance de trabalhar em estreito contato com profissionais da indústria. No final da formação de trabalho, para além de um melhor conhecimento do ambiente de moda, os alunos obter uma referência a partir do fornecedor de trabalho, que em conjunto adicionar valor para a sua experiência. Desta forma os alunos que escolhem um curso sanduíche terá um CV que já inclui a experiência de trabalho com uma empresa de moda e dar-lhes a oportunidade de começar a construir uma rede profissional. 1 os cursos ministrados em Inglês, em Paris e Londres será premiado com ba (Hons) pela MMU (Manchester Metropolitan University); todos os candidatos devem atender a requisitos específicos, para obter mais detalhes por favor, não hesite em contactar a escola. ... [-]


Claro Imagem Moda E Estilo Intensivo Em

Istituto Marangoni
campus Período integral October 2017 França Paris

A arte da sedução através da comunicação em todas as suas formas, é um dom inato que apenas poucas pessoas têm. Mas as técnicas de venda, promoção e seduzindo em design e moda sector através do uso de comunicação são habilidades que podem ser aprendidas. [+]

Melhores Cursos em Moda na França 2017. O curso O curso de imagem de moda, styling e comunicação trata do estudo de metodologias de pesquisa em grande estilo. A partir da evolução da moda em eras históricas e modernas, a análise do desenvolvimento da fotografia e tecidos informará pesquisa criativa que visa desenvolver projetos pessoais. O aluno irá estudar o mundo da edição e comércio, o desenvolvimento de catálogos de marcas e editoriais para jornalismo de moda. O canal de promoção de produtos e seu lugar e exemplares em novas mídias, irá completar o estudo. O especialista em imagem moda, estilo e comunicação é um consultor que trabalha com empresas de moda, lojas e clientes privados. Eles pesquisam tendências e pode responder às necessidades de um público-alvo específico através de uma capacidade estratégica para destacar a imagem de uma marca ou pessoa. Sua paixão e conhecimento profundo da indústria permitir-lhes trabalhar como um personal shopper, estilista e designer de roupas, mas também como um contribuinte para diversas assessorias de imprensa do sector. O especialista em comunicação imagem moda, estilo e treinados na escola Marangoni de moda e design será capaz de trabalhar em vários setores. Seus estudos vai aprofundar as várias avenidas que circundam forma, permitindo que o candidato a trabalhar na publicação de moda, quer em revistas impressas ou on-line ou nos escritórios estilo e design das principais casas de moda. Resultados de Aprendizagem realizar pesquisas e analisar os estilos do século 20 e reinterpretá-las de uma forma contemporânea; apropriar-se do conhecimento prático dos métodos de investigação específicas que visam o desenvolvimento de um conceito de estética ligada à modernidade; desenvolver um livro layout profissional com estilo técnico evidente, e avaliar o conteúdo emergente; planejar, organizar e estrutura e imagem breve; adicionar uma interpretação individual de moda criatividade, através da observação, análise, reflexão e desenvolvimento conceitual; formular uma proposta para a identidade visual e promocional de uma marca; demonstrar capacidade e confiança na realização de um produto gráfico concluída; planejar e propor um trabalho promocional para si ou para um cliente, usando as imagens e os instrumentos de design gráfico; montar, em um nível profissional, um livro de layout, com um estilo técnico que dá valor e desenvolve um tema; juiz e avaliar as necessidades de um observador / cliente, fazendo referência a proposição do mercado da moda; demonstrar abilites organizacionais e logísticos em lidar com a gestão de um conjunto de trabalhos; Os temas do curso análise e pesquisa a identidade pessoal de um tipo desenvolvimento estilo métodos de pesquisa e portfólio styling [-]