Curso em Moda na China

Compare Cursos em Moda na China 2017

Moda

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Melhores Estudos de Curso em Moda na China 2017

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Portfólio De Cursos: Design, Estilo E Fotografia De Moda

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período 20  February 2017 China Xangai

Este curso é oferecido para ajudá-Design e Mídia jovens criativos melhorar a qualidade eo conteúdo dos seus moda, estilo ou fotografia carteiras. Isso é particularmente útil para futuras apresentações para empregadores e agências ou para aplicações para cursos de nível superior, tais como os Programas Condé Nast centro ou para uma pós-graduação ou de seleção do curso de Mestrado em uma universidade no exterior. Nossos instrutores irão diagnosticar áreas de dificuldade e ajudá-lo a desenvolver, organizar e editar o seu trabalho, melhorar a sua apresentação e ilustrações e criar uma identidade pessoal forte que melhor representa suas habilidades. A oportunidade de estilo e atirar seus projetos e acessórios em belas modelos de topo, usando o nosso estúdio de fotografia de state-of-the-art e aconselhamento profissional é um bônus adicional. [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. Este curso é oferecido para ajudá-Design e Mídia jovens criativos melhorar a qualidade eo conteúdo dos seus moda, estilo ou fotografia carteiras. Isso é particularmente útil para futuras apresentações para empregadores e agências ou para aplicações para cursos de nível superior, tais como os Programas Condé Nast centro ou para uma pós-graduação ou de seleção do curso de Mestrado em uma universidade no exterior. Nossos instrutores irão diagnosticar áreas de dificuldade e ajudá-lo a desenvolver, organizar e editar o seu trabalho, melhorar a sua apresentação e ilustrações e criar uma identidade pessoal forte que melhor representa suas habilidades. A oportunidade de estilo e atirar seus projetos e acessórios em belas modelos Elite, usando o nosso estúdio de fotografia de state-of-the-art e aconselhamento profissional é um bônus adicional. Visão global Este curso fornece-lhe um ambiente de apoio, resolução de problemas para definir seus talentos únicos e mostrar através de seu portfólio, em sua busca para o trabalho, ou a aplicação de uma faculdade. Através da melhoria nas técnicas de apresentação, gráficos e estilo você pode criar um portfólio mais competitivo, atraente e profissional ou olhar-book. Uma série flexível de projetos de conteúdo podem ajudar a garantir-lhe uma entrevista, estágio ou consideração para o trabalho freelance. Este curso pode aprofundar o seu conhecimento das opções de caminho de carreira abertas a você. Nossos consultores carreiras ajudará a identificar as direções e atributos para enfatizar em seu currículo e formulários de candidatura por escrito. Você vai aprender a responder a algumas perguntas da entrevista difíceis e fazer uma boa primeira impressão. Modo: Part-time Duração: 20 horas, 5 horas para 4 sábados consecutivos Data: começar a 20 de fevereiro, 12 de março de 2016 terminar ou começar a 02 de julho, final 23 de julho de 2016 Departamento: Design de Moda Certificação: Certificado de participação: Condé Nast Centro de Moda e Design Bolsas: Não disponível Idioma: Inglês e Chinês Propinas: RMB15,000 Taxa de Inscrição: RMB 200 Elegibilidade Este curso não é adequado para iniciantes. É apropriado para o design de moda, styling e fotografia alunos no final dos estágios de segundo ou terceiro nível que desejam melhorar as suas notas de graduação, ou graduados, querendo fazer melhorias ou atualizações rápidas e eficazes para suas carteiras. Para graduados que já têm roupas que eles fizeram e querem mostrar em modelos, as nossas instalações state-of-the-art irá permitir-lhe demonstrar o seu estilo e habilidades fotográficas sem os altos custos associados de outra forma com o estúdio, equipamentos e aluguer de modelo. Seu Perfil Você é um jovem designer de moda de pós-graduação, a brotação estilista, fotógrafo de moda ou estudante chegando ao fim de seu curso, que desejam melhorar em seu portfólio ou criar um look-book para promover a si mesmo ou fazer um pedido para um curso de nível superior. Como ensinamos O curso portfólio é ensinado tanto em grupos e com você, o indivíduo em mente. A dinâmica de grupo ajuda você a ganhar muitas perspectivas eo aconselhamento individual é específico para suas próprias ambições e necessidades. Há uma sessão de diagnóstico precoce, seguido de demonstrações de técnicas de layout. Você tem utilização das instalações de estúdio de design, impressão, digitalização e a oportunidade de esboçar a partir de modelos ao vivo para adicionar ao seu livro. Através passo-a-passo o planejamento para a sessão de fotos com o modelo adequado, localização, maquiagem e adereços que você vai gerar imagens de qualidade superior. Com instalações de pós-produção e conselhos que você deve deixar o curso com um portfólio ou olhar-book que você é orgulhoso de. Você vai aprender Para identificar, construir sobre seus pontos fortes exclusivos e minimizar os pontos fracos Gerenciamento gráfico básico de layout de planejamento, fluxo e efeito tático Para ajustar, editar e melhorar o seu portfólio com a técnica profissional Experiência foto-estúdio com top models e apoio especializado Para aprimorar sua consciência crítica, aceitar e dar feedback se for caso disso Como escrever um CV, formulário de candidatura e compilar uma versão digital do seu trabalho Confiantes auto-apresentação e habilidades interpessoais para entrevistas [-]

Visual Merchandising Avançada

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período November 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

MERCHANDISING VISUAL ADVANCED Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 40 horas (meio dia todos os dias, durante duas semanas) Encontro: 2015/11/23 para 2015/12/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Esta experiência de aprendizagem acelerada inclui 40 horas de contacto mais de duas semanas. Você irá explorar todas as áreas sobre as quais um visual merchandiser podem atuar, a partir do exterior - na rua ou nos espaços públicos de um shopping - e dentro da loja. Você vai analisar as formas em que uma marca pode expressar visualmente sua identidade e mostrar os seus produtos, a fim de atrair a atenção do cliente e para oferecer uma experiência emocionalmente envolvente. Para ajudá-lo a conseguir isso, você vai examinar os princípios de design, a fim de entender os diferentes meios disponíveis para ajudá-lo a criar um ambiente de estética específica da marca e uma cenografia adequado para os produtos. Ao preparar-se para trabalhar como visual merchandiser sênior, você precisa não só técnicas de VM, mas também a capacidade de trazer tanto uma estética e um sentido comercial para o seu trabalho. A fim de reforçar essa visão dupla, o curso vai ajudá-lo a incorporar a análise de vendas e uma compreensão da estratégia de comunicação da marca em sua atividade, para que você possa contribuir plenamente para operações de varejo da marca. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising e praticado utilizando novas técnicas. Você também desenvolveram uma perspectiva mais gerencial, a fim de se tornar um parceiro estratégico para as equipes de comunicações de vendas, merchandising e. Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com experiência mínima de cinco anos como visual merchandiser para uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você vai aprender - Para criar uma expressão física completa da personalidade estética de uma marca - Para oferecer aos clientes uma experiência multi-sensorial que reforça o seu compromisso com a marca e seus produtos - Para entender a estratégia comercial de uma marca e para assegurar o alinhamento da loja com esta estratégia - Para colaborar com as vendas, marketing e merchandising equipes - Para gerenciar, treinar e desenvolver sua equipe - Para aplicar os seus anos de experiência no varejo e suas habilidades de visual merchandising para as demandas de uma função de gerenciamento sênior Módulos Sinais exteriores Toldos, banners, toldos Passeios e entradas Paisagismo Janela de design Princípios do Design Interior Apresentação Exibir Desenho Cor e sistemas de iluminação Adereços, jogos e Signage [-]

Visual Merchandising Intermediário

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período March 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. VISUAL MERCHANDISING INTERMEDIÁRIO Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (meio dia cada sábado e domingo durante 6 semanas) Encontro: 2016/03/05 para 2016/04/17 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto com mais de seis fins de semana. Você já tem um mínimo de dois anos de experiência em moda de luxo ou de varejo, e este curso vai construir em seu conhecimento existente dos princípios do plano de loja, o fluxo de tráfego, e outros aspectos do funcionamento prático do varejo. Você vai definir o papel ea missão de visual merchandising, a fim de entender como as práticas de VM apoiar os objetivos de negócios da loja. Você vai analisar o ciclo de vitrine para determinar as ações a tomar com base na frequência de rotação. Você vai aprender a utilizar as informações sobre o plano de loja e fluxo de tráfego para decidir práticas de visual merchandising para a loja. Você vai examinar os princípios de exibição como uma base para explorar diferentes técnicas disponíveis para o visual merchandiser, a fim de criar a atmosfera visual que melhor refletem a identidade da sua marca e criar uma experiência envolvente para o seu cliente. Além das palestras levou-especialistas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising, praticado utilizando novas técnicas, e terá adquirido uma compreensão panorâmica das ferramentas à sua disposição para ser "melhor na mostra". Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com um mínimo de dois anos de experiência de trabalho com uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você já pode trabalhar como visual merchandiser ou em outra função, como vendas a retalho ou merchandising. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos existentes em merchandising de varejo e visual - Para traduzir a personalidade de uma marca eo conceito criativo de cada coleção em uma proposta visuais - Para atrair e envolver um cliente com uma experiência visualmente e emocionalmente envolvente - Para definir um sentido estético e perceber sua expressão física - Para atualizar essa expressão através de um calendário pré-determinado, a fim de manter o compromisso com o cliente Módulos Papel e da missão da Visual Merchandising Ciclo Montra Loja Layout e Fluxo de Tráfego Princípios de Exibição Técnicas de exibição [-]

Introdução Ao Visual Merchandising

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período 10  November 2017 China Xangai

Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. [+]

INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (5 horas por semana durante 10 semanas) Encontro: 2015/11/17 para 2016/02/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. O curso visa dar-lhe uma compreensão do papel de visual merchandising e familiarizá-lo com as ferramentas e princípios necessários para ter sucesso nesta atividade. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto ao longo de dez semanas. Você vai adquirir os princípios e objectivos de visual merchandising fundamentais, a fim de compreender como esta atividade se encaixa em operações de uma marca. Você irá explorar as principais "fases" em que um visual merchandiser opera - as janelas, o layout da loja, e as áreas de exposição do produto. A fim de entender como usá-los em a forma mais eficaz, você vai descobrir os princípios fundamentais da exposição do produto e as maneiras de usar luz e cor para melhorar a experiência visual e sensorial global oferecido ao cliente. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você terá um conhecimento essencial de visual merchandising, desenvolveu uma compreensão abrangente das ferramentas VM que podem ajudá-lo em seu trabalho, e experimentou com estas ferramentas, a fim de lhes apropriar para que você possa começar a operar em este campo. Seu Perfil - Graduado recente: Você é um graduado recente da universidade com um bacharelado em moda, design, arte ou uma disciplina relacionada. Você está interessado na indústria da moda e do luxo e ansioso para compreender as possibilidades e perspectivas de uma carreira em visual merchandising. - PROFISSIONAL: Você é um profissional que trabalha no setor varejista de moda e de luxo, com uma marca nacional ou internacional, ou um profissional que trabalha em outro campo. Você está interessado em explorar uma carreira em visual merchandising. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender os objetivos principais de visual merchandising - Para criar vitrines que mostrar a sua identidade de marca, bem como produtos específicos - Para analisar o layout da loja e do fluxo de tráfego em uma loja - Para aplicar esta informação para um plano exibição - Para usar ferramentas fornecidas pela marca, como o livro de VM - Para criar uma experiência sensorial completa com cor e luz Módulos Os elementos básicos de Visual Merchandising Apresentação do produto na janela externa Como ler os Planos loja Princípios de Visual Merchandising Apresentação do produto Princípios de Cor Iluminação para criar Mood em loja [-]

Marketing De Moda E De Marca

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Período integral November 2017 China Xangai

O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. FASHION MARKETING & BRANDING Modo: Programa de tempo integral Idioma: Inglês Comprimento: 240 horas (3 meses) Encontro: 2015/11/02 para 2016/02/05 Mensalidades: 76,800RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. O objetivo do programa é dar-lhe as habilidades essenciais para utilizar as diferentes ferramentas no mix de marketing que permitem uma marca de moda de luxo ou para envolver e construir um relacionamento com seu consumidor. Visão global As empresas de moda e de luxo têm a especificidade de venda de desejo e emoções tanto como produtos, em que o aspecto do design criativo e a ressonância emocional da marca fazem parte do valor que está sendo proposto ao cliente. Como resultado, a comercialização destas marcas também devem ser específicos, em comparação com a comercialização de bens de consumo em movimento rápido. Este programa vai ajudar você a explorar e compreender essa especificidade e contribuir para a marca marketing criativo. Você vai começar por estabelecer uma visão contextual de como a indústria da moda funciona, e da paisagem, tanto de marcas e dos meios de comunicação de moda. Isso permitirá que você para posicionar uma marca específica dentro deste cenário competitivo, para definir a sua personalidade e para criar ou atualizar a história que ele está dizendo aos clientes atuais e potenciais. Você vai aprender a identificar e entender esses clientes, por meio de análise de dados, ferramentas de CRM e investigação sobre o comportamento do consumidor e as emoções. Você irá explorar o mix de marketing, quando aplicado a indústria da moda e do luxo, em especial os diferentes meios de comunicação à disposição de uma marca, incluindo impressão e publicidade digital, relações públicas e eventos. A fim de ajudá-lo a se apropriar destes meios, você será treinado em geração criativa conceito. Você também vai olhar para as diferentes categorias de produtos principais e nas diferentes estratégias de distribuição que são praticados no sector. Este quadro permite-lhe desenvolver uma visão integrada do plano de marketing estratégico e sua implementação operacional. Você vai analisar as ferramentas digitais que estão disponíveis para se comunicar sem problemas, mas de forma diferente com os consumidores - através de sites, a tecnologia móvel e mídias sociais -, bem como as técnicas e estratégias para a geração e rastreamento de noivado online. Você será avaliado regularmente em projetos individuais e em grupo, participação, e contra as metas de aprendizagem de cada uma das principais atribuições. Ao final do programa, você terá adquirido uma compreensão holística do papel do marketing e branding no negócio da moda e luxo, e das diferentes ferramentas no mix de marketing que uma marca pode ativar a fim de reforçar a sua identidade e aumento suas vendas. Seu Perfil - Graduado recente Você está interessado na indústria da moda e de luxo, com a ambição de iniciar uma carreira de marketing neste sector dinâmico e criativo. - PROFISSIONAL NOVO Você é um jovem profissional com entre um e três anos de experiência de trabalho em qualquer papel dentro da indústria da moda e do luxo, ou em um papel relacionados com a comercialização em outro setor. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, workshops e projetos em grupo e visitas e reuniões com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender a diferença entre um varejista e uma marca - Para posicionar uma marca de moda / luxo dentro da paisagem criativa e económica - Desenvolver um plano de marketing que se baseia em todas as ferramentas do mix de marketing - Para criar o conteúdo das comunicações de marketing que fala em uma voz consistente em múltiplas plataformas, tanto offline como online - Para engatar ferramentas digitais que melhoram a um plano de marketing integrado - Para encenar eventos que apresentam uma marca e / ou o lançamento de um produto específico - Para produzir diferentes perfis de clientes atuais ou potenciais, utilizando uma pesquisa de mercado e análise de dados - Para gerar conceitos criativos em grupo e sessões de brainstorming individuais - Identificar funções específicas dentro da gestão de marketing que corresponda às suas habilidades e interesses Módulos O Contexto marketing O Consumidor Digital Criativamente Trabalho Branding Relações Públicas e Eventos Pessoal e Profissional Progresso Trabalho Smart [-]

Impulsionar O Seu Negócio De Luxo Na China

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Período integral November 2017 China Xangai

Este curso executivo foi projetado para os gestores de marcas de luxo internacionais que estão focados em China. Ele vai te dar as chaves para impulsionar suas operações na China, olhando para três perspectivas: a marca, o consumidor, e as ferramentas digitais. [+]

Impulsionar o seu LUXO DE NEGÓCIOS NA CHINA Modo: Curso executivo Idioma: Inglês Comprimento: 30 horas (6 dias) Encontro: 2015/11/13 para 2016/01/09 Mensalidades: 54,000RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso executivo foi projetado para os gestores de marcas de luxo internacionais que estão focados em China. Ele vai te dar as chaves para impulsionar suas operações na China, olhando para três perspectivas: a marca, o consumidor, e as ferramentas digitais. Visão global Este curso de educação executiva é composta por três sessões de dois dias cada. Cada sessão incluirá palestras de consultores com base na China e que trabalham com marcas internacionais, bem como palestras de profissionais especializados na área. Haverá também painéis de discussão e prático, hands-on workshops. Ele aborda três questões fundamentais do ponto de vista de uma marca de luxo internacional na China: O QUÊ Qual é a história da sua marca, a sua identidade ea promessa emocional com o consumidor? Esta sessão irá ajudá-lo a definir ou re-definir a sua identidade de marca, e para contar uma história da marca de forma consistente em múltiplas plataformas que fala para o consumidor chinês. QUEM Com quem você está falando? Quem são seus clientes atuais e potenciais? Esta sessão vai lhe dar uma compreensão da evolução do consumidor chinês, e ajudá-lo a usar pesquisa de mercado e análise de dados grande para definir as motivações e comportamentos dos diferentes perfis de consumidores, incluindo os residentes de terceiro e cidades quarta-tier e rico internacional viajantes. COMO Como você pode usar ferramentas digitais para contar essa história com mais freqüência e de forma mais eficaz? Esta sessão irá mostrar-lhe como melhorar a sua estratégia digital, a fim de aproveitar todo o potencial deste mercado, incluindo uma utilização mais eficaz dos meios de comunicação social e os desafios e oportunidades do e-commerce na China. Seu Perfil Você é um gerente com responsabilidade operacional para uma marca internacional focada na China, por exemplo, country manager, gerente de marketing e comunicação, gerente digitais, gerente de varejo. Você Vai Aprender - Para definir a sua identidade de marca e contar a sua história de uma forma consistente em múltiplas plataformas - incluindo o próprio produto, publicidade, merchandising visual, e eventos - Para adaptar a sua história da marca para que ele fala com um consumidor chinês sem distorcer o seu DNA - Para compreender a evolução do consumidor chinês e definir uma série de perfis de consumidores - Para usar grandes melhores práticas de análise de dados e pesquisa de mercado para criar perfis de consumidores enriquecidos - Para adaptar a sua estratégia de marketing digital para o cenário digital chinês altamente conectado e inovador - Para definir e criar uma presença em mídias sociais e em e-commerce que é apropriado para sua marca e para o mercado local [-]

Mídia De Moda E Comunicação Digital

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Período integral November 2017 China Xangai

O Programa de Comunicação e Mídia Digital Moda é uma imersão de três meses no mundo dos meios de comunicação de moda e comunicação, tanto impressa e digital. O objetivo do programa é dar-lhe uma visão abrangente e prático dos meios de comunicação de moda. [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. MODA & MÍDIA COMUNICAÇÃO DIGITAL Modo: Programa de tempo integral Idioma: Inglês Comprimento: 240 horas (3 meses) Encontro: 2015/11/16 para 2016/02/05 Mensalidades: 76,800RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução O Programa de Comunicação e Mídia Digital Moda é uma imersão de três meses no mundo dos meios de comunicação de moda e comunicação, tanto impressa e digital. O objetivo do programa é dar-lhe uma visão abrangente e prático dos meios de comunicação de moda como um parceiro fundamental para a moda e marcas de luxo para se comunicar com e envolver seus clientes. A nossa excelente equipe de professores e acesso a uma rede excepcional de profissionais da indústria lhe dará uma compreensão muito concreta e aplicável sobre o funcionamento do setor. Visão global Este programa vai lhe dar uma visão abrangente dos diferentes aspectos da mídia moda e comunicação digital e uma compreensão de como diferentes papéis funcionar em conjunto para criar um produto final consistente. Você vai analisar o papel da comunicação dentro de uma estratégia de marketing integrada. Concentrando-se em revistas e plataformas digitais, você vai aprender a desenvolver o conteúdo que fala com um cliente em particular em um tom de voz estabelecida, e como os anunciantes são atraídos e engajados. Você vai ver como editorial e conteúdo de propaganda é produzido, e terá a oportunidade de desenvolver esse tipo de conteúdo você mesmo através de várias oficinas e projetos em grupo. Dentro do mundo digital, você vai se familiarizar com as exigências específicas de sites, mídias sociais e plataformas de e-commerce, em termos de criação de conteúdo e análise de dados dos consumidores para monitorar e melhorar o desempenho. Você será avaliado regularmente em projetos individuais e em grupo, participação, e contra as metas de aprendizagem do cada um dos principais atribuições. Ao final do programa, você terá uma visão completa do mundo dos meios de comunicação de moda, e terá uma idéia melhor de como prosseguir a sua carreira futura. Você também terá adquirido as habilidades e os métodos de trabalho para ter sucesso em seu caminho escolhido. Seu Perfil - Graduado recente Você é um graduado recente da universidade com um bacharelado em Design de Moda, Comunicação, Marketing ou outras disciplinas relevantes. Você está interessado em moda e / ou mídia digital, com a ambição de trabalhar neste campo dinâmico e exigente. - PROFISSIONAL NOVO Você é um jovem profissional com entre um e três anos de experiência profissional em comunicação (por exemplo, agência de propaganda, agência digital, empresa de mídia) ou forma (por exemplo, marketing, varejo). Você está interessado em impulsionar sua carreira, com foco em mídia de moda de vanguarda. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, workshops e projetos em grupo e visitas e reuniões com os profissionais do sector. Você vai aprender - Compreender a paisagem da indústria da moda e da indústria de mídia impressa e digital, tanto na China como internacionalmente - Definir uma estratégia de comunicações de marketing - Produzir um plano de mídia integrado que cria uma experiência offline / cliente on-line sem costura - Desenhe sobre os termos técnicos e habilidades que você adquiriu para produzir e implementar este plano de mídia - Crie conteúdo para mídia impressa moda e plataformas digitais, incluindo textos escritos e visuais - Analisar dados de pesquisa para identificar o seu cliente e para medir o sucesso da sua impressão e ações de mídia digital - Identificar funções / papéis nos meios de comunicação de moda e do setor de comunicação digital que combinar suas habilidades e interesses - Desenvolver o estilo de trabalho e mentalidade que é necessário para ter sucesso, incluindo a capacidade de trabalhar tanto de forma independente e em colaboração com um amplo ponto, cross-funcional de vista Módulos Comunicação de Moda Criação de Conteúdo para impressão Criação de Conteúdo Digital Estratégia Digital e Operações E-commerce As mídias sociais Fashion Styling Pessoal e Profissional Progresso Trabalho Smart [-]

Curso De Graduação - Design De Acessórios Intensiva

Istituto Marangoni
campus Período integral

Além de técnicas de desenho, que são fundamentais para o correto desenvolvimento do processo criativo, grande atenção é dada aos sapatos, bolsas e artigos de couro processos de produção com o objetivo de verificar o produto [+]

Além de técnicas de desenho, que são fundamentais para o correto desenvolvimento do processo criativo, grande atenção é dada aos sapatos, bolsas e artigos de couro processos de produção com o objetivo de verificar a viabilidade do produto através da análise de requisitos funcionais e orçamentais claras. Um foco também sobre os principais movimentos artísticos contemporâneos e estilos, que influenciam acessórios projeto vai permitir aos participantes desenvolver uma sensibilidade e design de linguagem estética e compreender os valores intangíveis inerentes ao produto acessórios. O curso analisa também aprofundada dos conceitos de idéias associadas com o projeto para acessórios, prototipagem, com o objectivo de permitir a criação de formas experimentais e detalhes, o uso de materiais inovadores e tradicionais. A figura do designer de acessórios é particularmente solicitadas pela moda e marcas de luxo. Acessórios na verdade, representam uma parte consistente das vendas para os Participantes da marca de moda deste curso intensivo, uma vez concluído o processo de aprendizagem em sala de aula e em seminários, será capaz de elaborar idéias originais, que respondem a diferentes mercados e necessidades. Eles serão capazes de apresentar suas criações através de novas mídias e tecnologias gráficas, perfeitamente alinhadas com as necessidades da indústria. Oportunidades de trabalho incluem colaborações com marcas de moda, acessórios marcas, styling, pesquisa e estúdios de consultoria. Os participantes após o curso estará bem preparado para projetar coleções para diferentes realidades do mercado, bem como contribuir para a formação profissional na área de acessórios de moda. Os resultados da aprendizagem - Desenvolvimento de técnicas e processos de com- idéias municate profissionalmente; - Criar e desenvolver uma coleção os acessórios completo; - Projeto de desenhos técnicos para a criação e a criação de protótipos de bolsas e sapatos; - Compreender as técnicas para aplicar a va- tipologias rious de acessórios e seus detalhes; - Desenvolver de forma independente de pesquisa. Os temas do curso - Design e materiais - art e acessórios design - desenvolvimento de coleção - pesquisa pessoal e no final da colheita Milano - Idioma: en, it - 05 de outubro de 2015 - 03 de junho de 2016 [-]

Curso De Curta Duração - Iniciar-se No Mercado Chinês

Istituto Marangoni
campus Período integral June 2017 China Xangai

O curso é voltado para aqueles participantes que desejam implantar uma estratégia de entrada no mercado para o mercado chinês e para aqueles que trabalham em uma empresa e de apoio ou são responsáveis ​​pela definição de uma estratégia, que visa a entrada, venda [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. O curso é voltado para aqueles participantes que desejam implantar uma estratégia de entrada no mercado para o mercado chinês e para aqueles que trabalham em uma empresa e de apoio ou são responsáveis ​​pela definição de uma estratégia, que visa a entrada, venda, gestão de uma empresa ou a criação de uma joint venture na China. O curso é preparatório para ajudar os empresários que já começaram ou estão iniciando-se as estratégias de vendas para o Extremo Oriente e para um gerente responsável pelo mercado chinês: gerente geral, diretor de marketing, gerente de área, desenvolvedor de negócios. Iniciar-se no mercado chinês - Milan> 29/06/2015 - 2015/10/07 - Matrícula só de taxa de 2,900 € - Pacote Completo € 4,000 Iniciar-se no mercado chinês - Opcional em Xangai> 29/06/2015 - 17/07/2015 Pacote Completo 6,200 € * * O Start Up no mercado chinês - pacote completo - com semana adicional em Xangai também inclui voo entre Milano e Xangai (voo de ida) mais as transferências de / para o centro da cidade. Vôo é em datas fixas, em companhias aéreas selecionadas e serão comunicadas no momento da inscrição pelo escritório de admissão. O início do curso será em Milano. Os temas do curso 1 semana Milão O foco da primeira semana será sobre o conceito de gestão intercultural. Os participantes irão realizar a negociação comercial, dominando habilidades persuasivas e de negociação com relação ao seu "homólogo" chinese. Eles irão desenvolver uma leitura sociológica sobre o funcionamento e os efeitos do sistema de moda global. Os estudos de caso serão explorados através de uma variedade de exemplos da teoria para investigar o potencial para a pergunta para trazer à luz as práticas da moda atual. semana 2 Milão Durante a segunda semana, o curso irá centrar-se na análise do contexto empresa chinesa dos anos 80 até o presente, a fim de compreender como a deslocalizar e internacionalizar uma empresa na China. Uma análise dos campos atuais em que as empresas têm de competir será feita, a partir de visual merchandising para distribuição. Os participantes vão também ser dada uma breve introdução à história da lei chinesa e direito das sociedades. Uma análise dos acordos de empresa será feita com referência específica ao mercado chinês. Semana 3 - Opcional em Xangai Os participantes terão a oportunidade de conhecer os protagonistas da moda local e indústria de varejo, visitando os showrooms de marcas chinesas e compreender as realidades de concepção e produção da indústria de moda de Xangai. Os profissionais locais e internacionais irão apresentar os desafios e as questões de desenvolvimento da marca no mercado chinês. [-]

Curso De Curta Duração - Previsão De Tendências

Istituto Marangoni
campus Período integral

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreensão [+]

Devido à globalização, moda e produtos de moda tem que coincidir com o desejo das pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo. Enquanto isso, as tendências mais locais e subculturais estão surgindo criando o efeito de cauda longa. Compreender o movimento de tendências dentro de diferentes ambientes sociais e como alta cultura, a cultura e subculturas populares influência, de maneiras diferentes, tendências em moda e estilo de vida, é fundamental para cada profissional criativo e este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento das tendências o aplicativo que pesquisar para design de moda e design de produto, com o objetivo de interpretar e aplicar isso para o seu próprio processo criativo. A análise de tendência olha para a interação de mudanças na moda, estilo de vida do consumidor e da cultura e significa perceber as tendências futuras e prever o que os consumidores estão dispostos a comprar várias temporadas à frente do tempo. Interpretação e contextualização do conhecimento sócio-cultural são a chave para uma pré-visualização de tendência de sucesso que precisa ir além da simples intuição. Os temas do curso 1 semana Introdução: estudo de diferentes tipos de previsão do intuitivo para preditiva e a diferença em ambas as técnicas de pesquisa e empresas que oferecem esses serviços. Os participantes serão ensinados habilidades específicas de pesquisa, especialmente onde encontrar material de origem e como ler as tendências atuais. semana 2 Os participantes irão aprender como capturar, analisar, interrogar e ler suas conclusões iniciais para apoiar suas idéias usando o Photoshop e Illustrator. Eles vão aprender a agrupar e apresentar o material de recursos multimídia em uma história de tendência e conceito inicial. Eles serão ensinadas as habilidades de extrair-chave cor, textura e silhueta temas de design de moda. semana 3 Os participantes irão reunir um pacote de previsão de tendências profissional com uma família de tendências relacionadas, incluindo amostras de cores e tecidos, silhueta e detalhes de design ideias. Os participantes farão uma apresentação final profissional onde eles 'pitch' a sua ideia a um cliente da indústria. Londres - Idioma: en - 17 ago 2015 - 04 de setembro de 2015 Milano - Idioma: en, it, pt - 29 jun 2015 - 17 jul 2015 Paris - Idioma: pt, pt - 20 jul 2015 - 07 de agosto de 2015 [-]

Curso De Curta Duração - História Da Moda

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Neste curso você vai descobrir os momentos-chave da história da moda, desde o século 18 até os dias de hoje, com uma sessão dedicada sobre a influência da moda italiana neste momento. Os participantes vão descobrir como a história, artes, cultura [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. Neste curso você vai descobrir os momentos-chave da história da moda, desde o século 18 até os dias de hoje, com uma sessão dedicada sobre a influência da moda italiana neste momento. Os participantes vão descobrir como a história, artes, cultura e tecnologia têm influenciado a criação de novas silhuetas e novos comportamentos de moda. No final deste curso, os alunos terão adquirido conhecimentos significativos sobre os principais designers de moda dos últimos 100 anos, como o sistema de moda foi desenvolvida, como a moda foi ilustrada e criticadas. Temas como a sociologia da moda e conceitos de gênero e identidade serão discutidos. O curso incluirá palestras usando pinturas, ilustrações de moda, fotografia e filmes, palestras de curadores de moda, bem como visitas a museus mais importantes da cidade, onde o curso é realizado. Os temas do curso 1 semana Introdução à história do vestido e da moda. Vestido no século 18: a partir de Rococo a Neo-classicismo. Moda no século 19: a partir de romantismo ao Art Nouveau e do nascimento de Haute-Couture. Século 20: Ballets Russes, Paul Poiret, Japonism, WW1, Chambre Syndicale e as primeiras semanas de moda. A década de 1920: um novo guarda-roupa para a mulher no pós-guerra, Jean Patou, Gabrielle Chanel, Madeleine Vionnet, Avant-Garde e moda. A década de 1930: a silhueta corte viés, o glamour de Hollywood e do historicismo. Moda durante WW2, Claire McCardell eo estilo de 'American Casual ", e o desenvolvimento pós-guerra da moda italiana. semana 2 A década de 1950: o romantismo da Dior versus a invenção da modernidade por Cristobal Balenciaga, cultura jovem e da Sala Bianca em Florença, Itália. A década de 1960: a partir da idade de espaço para o movimento hippy, Cardin, Courrèges, Mary Quant e do pronto a vestir na Europa com a Itália pronta para liderar este para o sucesso do made in Italy. A década de 1970: a moda como auto-expressão, revivals, Punk. A década de 1980: a ostentação em relação ao pós-Hiroshima look: YSL e os designers japoneses. A década de 1990: marcas de luxo e minimalismo. semana 3 2000 para agora: minimalismo contra o BRIC. Tecnologia e moda. Fotografia de moda. Aqui os participantes irão experimentar moda na capital da moda, onde eles escolhem para realizar o curso. Com visitas a museus e as novas peças icônicas encontrados nas melhores boutiques da cidade, os participantes serão capazes de colocar seus conhecimentos à prova de reconhecer as influências da cultura, arte e história da moda hoje em dia e as previsões de tendências futuras. Londres - Idioma: en - 17 ago 2015 - 04 de setembro de 2015 Milano - Idioma: en, it, pt - 29 jun 2015 - Julho 17, 2015 - idioma: en, it - 7 de setembro de 2015 - 25 de setembro de 2015 Paris - Idioma: pt, pt - 20 jul 2015 - 07 de agosto de 2015 [-]

Curso De Curta Duração - A Fotografia De Moda

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Este curso apresenta aos participantes as noções básicas de fotografia de moda *. Eles irão desenvolver uma compreensão de como a fotografia de moda surgiu e evoluiu a partir da década de 1950. Fotografar um corpo, desconstruindo um olhar, a compreensão [+]

Este curso apresenta aos participantes as noções básicas de fotografia de moda *. Eles irão desenvolver uma compreensão de como a fotografia de moda surgiu e evoluiu a partir da década de 1950. Fotografar um corpo, desconstruindo um olhar, entender o que é estilo e como aplicá-la são todos os elementos que eles vão explorar, uma vez que será apresentado a técnicas digitais fotografia, fotografia em interior e exterior, retoque e processamento de imagens em que se aplicam à moda indústria. O objetivo final do curso é para os participantes a produzir um livro de fotos de moda. Os temas do curso Semana 1 Introdução à Fotografia de Moda de Atelier De Sèvres Paris Introdução às técnicas de fotografia digital será o ponto de partida do curso. A indução à base de estúdio para técnica e equipamento terá lugar na fotografia. Os participantes irão estudar passadas, presentes e futuras tendências de fotografia de moda para entender o contexto em que eles estarão trabalhando. O acesso e navegação de ferramentas de sourcing (livros, artigos, revistas, internet, street style etc.) serão ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de ideias criativas. O objetivo da primeira semana é começar a fotografia de moda e as habilidades de teste por looks fotografia na rua em torno de Paris. Semana Trip 2 O Milano Study in Istituto Marangoni Milano Os participantes em Milano, a casa de Fashion Styling, irá definir e desenvolver um estilo particular coerente no seu conceito e elementos visuais. Para fazer isso com sucesso, a teoria ea prática de styling que informa a previsão de tendências e análise serão estudados e explorados. Os participantes também serão expostos ao Blog de Moda, considerado a ferramenta de comunicação contemporânea mais importante para o estilo através da fotografia. Exercícios práticos em fotografia de rua e análise de tendências, e layout gráfico para editorial vai ajudar a construir a comunicação de um conceito de estilo individual. Semana 3 Consolidação no Istituto Marangoni Paris Os participantes irão implementar seu próprio conceito styling. O projeto será o culminar das duas primeiras semanas de atividade. Os alunos deverão apresentar um moodboard que comunica o conceito e as idéias de moda de desenvolvimento através de imagens fotográficas para a colheita final do trabalho. Através do uso de retoque digital e edição das imagens, os alunos irão apresentar um último livro de fotos de moda. * Fotografia de Moda é um curso ministrado em colaboração com o Atelier De Sèvres (45-47 rue de Sèvres - Paris, França). O pacote completo inclui aulas, serviços de tradução, alojamento e também TGV treina em primeira classe entre Paris e Milão (e vice-versa). O início do curso será em Paris. [-]

Mestre Em Moda E Lei

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Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. Mestre em Moda e Direito o curso Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. A atividade global da maioria das marcas de luxo, exige que eles são conhecedores de requisitos legais em relação ao negócio da moda. Através do estudo de temas como licenciamento, merchandising, importação e exportação, acordos de distribuição e de franquia, direitos de propriedade intelectual, as questões do emprego e relações de trabalho, segurança, sustentabilidade e as questões de defesa do consumidor, os participantes vão aprender os conceitos técnicos e teóricos que precisam para aconselhar e desenvolver a estratégia da empresa. Ao analisar os diferentes aspectos do direito comercial e societário, direito da propriedade intelectual, lei de marca registrada, direito do trabalho e direito empresarial, os participantes vão entender como é possível expandir a marca, garantindo que as questões éticas e legais sejam plenamente respeitados. A ênfase do curso é sobre o conhecimento dos aspectos relacionados com o desenvolvimento da cadeia de abastecimento e venda do produto de moda, avaliadas de forma comparativa em diferentes países. Criatividade, produção, vendas e promoção ocorrer em locais diferentes ao redor do mundo, e as leis sobre estas questões são tão diversos quanto os próprios países. Os participantes irão se envolver com várias questões, com destaque para soluções inovadoras que o luxo e marcas de moda aplicadas no campo. oportunidades A responsabilidade do gerente de moda futuro é ter consciência da sustentabilidade das empresas e as questões éticas que são protegidos mais e mais por lei. Conscientização do cliente também significa que o consumidor está atento aos produtos sendo entregues no mercado e seu papel no sentido de garantir o produto está apto para o mercado. O crescimento profissional dos diplomados no curso virá através da empresa onde eles estão atualmente praticando, e são capazes de trazer o que aprendem no curso de enriquecer seu próprio desempenho dentro de uma empresa legal; recém-adquirido conhecimento do mundo da moda vai informar suas habilidades no campo. Os participantes também serão capazes de informar start-ups em moda de luxo que vão contribuir para melhorias importantes no campo do direito moda. resultados de aprendizagem avaliar o conceito de criatividade aplicada à moda e produtos de luxo e avaliar como as empresas gerenciam design de produtos, processos de fabricação, comercialização e promoção de opções de uma forma sustentável; pesquisa e avaliar estudos de caso onde o desenvolvimento de uma abordagem ética para o mercado aumentou o valor da marca; compreender o conceito de luxo no mercado mundial de bens de luxo e analisar criticamente os diferentes modelos de negócios de luxo e estratégias de crescimento adequados para mercados maduros e / ou emergentes de bens de luxo; analisar criticamente aconselhamento jurídico específico-fashion para enfrentar os desafios de problemas enfrentados por empresas de moda em contextos internacionais; avaliar uma série de teorias sociológicas da moda, a fim de analisar os principais desenvolvimentos na história da moda, nos séculos 20 e 21 e sua relação com as tendências contemporâneas, movimentos culturais e inovação. temas do curso lei moda e finanças gestão de marketing de moda ética e sustentabilidade questões contemporâneas na moda licenciamento de moda métodos de pesquisa [-]

Curso De Pré-master Em Moda

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Este curso preparatório é destinado a candidatos com qualquer projeto, de negócios ou de gestão de fundos que querem avançar com os seus estudos a nível de mestrado. [+]

tomar o seu próximo passo para a pós-graduação em moda. o curso Este Pré-Mestre do curso oferece uma preparação estudo adaptado especificamente para todo o conjunto de programas de Mestrado na Istituto Marangoni. Este curso preparatório é destinado a candidatos com qualquer projeto, de negócios ou de gestão de fundos que querem avançar com os seus estudos a nível de mestrado. Os participantes terão a oportunidade única de desenvolver seu talento através da valorização dos seus, conceptual, habilidades práticas e de negócios criativos e estará pronto para avançar para cursos de pós-graduação Istituto Marangoni. Durante este ano de preparação, os participantes vão estar trabalhando em projetos criativos emocionantes com base em uma abordagem através de e abrangente para a indústria da moda e eles vão ser constantemente incentivados a desenvolver suas idéias conceito criativas e visão de negócios. Portanto, os participantes vão aprender a conduzir investigação independente e como apresentá-la de forma eficaz; oficinas práticas ajudará a entender o negócio de forma, desenvolver a gestão de projetos, habilidades de promoção e de conhecimento construção de vestuário. Desenvolvimento de talentos e preparação dos participantes será ajudado por um apoio integrado para as habilidades escritas e verbais em seus estudos e para os cursos de mestrado Istituto Marangoni, no uso do idioma Inglês para a moda. Isso irá garantir que o participante estará totalmente preparado para enfrentar os desafios da aprendizagem de pós-graduação. resultados de aprendizagem realização sistemática e aprofundada investigação independente usando convenções acadêmicas e avaliar resultados em um nível avançado; identificar e integrar os dados / informação / literatura pertinente e adequado para a área de especialista na matéria; analisar a investigação e a aplicação do conhecimento para formar e estruturar projetos colaborativos; tem consciência crítica e compreensão prática de uma gama abrangente de conceitos, ferramentas, métodos e processos de produção relevantes para a área de especialista assunto; avaliar a investigação e as convenções existentes e aplicar capacidades criativas e de pesquisa pessoais no contexto de uma auto-gestão pedaço de trabalho usando os padrões profissionais e acadêmicas. temas do curso Marketing Internacional da Moda Questões Contemporâneas em Marketing de Moda Comunicação Integrada de Marketing em Moda Gestão Estratégica de Marketing Gerenciamento de Projetos Assunto Especialista Workshops Técnicos: Princípios de Design de Moda (Para os participantes, considerando a progressão para cursos de mestrado de Design de Moda Feminina). Princípios de Gestão da Marca (Para os participantes, considerando a progressão para moda e do luxo da marca Gestão, Promoção Moda, Comunicação e Mídia, Moda Contemporânea Comprar cursos de mestrado). plano de curso - cursos disponíveis em diferentes idiomas e preços. Objetivos educacionais do programa - Para entregar o conhecimento, cognitiva e habilidades práticas para capacitar os alunos a progredir para programas de pós-graduação Istituto Marangoni. - Para apresentar aos alunos as demandas de estudo de pós-graduação para estudantes críticos e reflexivos auto-suficientes, e proporcionar uma educação de valor intrínseco para o aluno. - Para preparar os alunos para as exigências de um curso de mestrado ministrados através da construção sobre os conhecimentos adquiridos e as habilidades acadêmicas adquirida em estudos anteriores em seus países de origem. - Para desenvolver ainda mais o idioma Inglês dos alunos, número, de processamento de texto, pesquisa e outras habilidades de estudo adequado para o estudo em nível de mestrado .. - Para desenvolver a apreciação intelectual dos alunos de questões relevantes para sua especialização escolhida e assuntos relacionados em nível de mestrado e para auxiliar os alunos na aquisição das competências na recolha, análise, interpretação e compreensão de dados e informações adequadas, em preparação para um curso de mestrado . [-]

Curso De Promoção E Comunicação Intensiva Moda

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O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho entusiasmado ... [+]

Melhores Cursos em Moda na China 2017. O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho profissionais entusiastas capazes de contar a história e promover a moda e luxo tanto através dos meios tradicionais e novos, satisfazendo desta forma as necessidades renovadas da indústria global. O curso ajuda os participantes a analisar e experimentar todos os aspectos de comunicação e promoção, capazes de formular uma descrição cativante da magia da moda e do luxo. A partir do estudo da semiótica, os participantes vão lidar com a análise dos sinais e os significados de várias mensagens, ao longo de diferentes períodos e culturas. A aprendizagem das técnicas de imagem, de tendência e de pesquisa de mercado está no cerne do programa, bem como a aquisição dessas competências necessárias para se comunicar com todas as funções de apoio à disposição do profissional. Além disso, o curso irá ensinar os alunos a gerenciar, de um lado, o orçamento de uma campanha de publicidade e, por outro lado, a dinâmica da equipe de apoio, ou seja, o grupo de trabalho encarregado da elaboração, concepção e execução bem-sucedida e acompanhamento de uma estratégia promocional. A gestão dos eventos passa por uma análise profunda e pesquisa, tanto pessoal como profissional, representa a pedra angular do curso. Oportunidades O promotor de moda organiza o plano de publicidade e as campanhas promocionais que recorram a ele / ela mesma uma das ferramentas mais adequadas. Ele / ela sabe que a estrutura das agências de publicidade, relações públicas e assessoria de imprensa, e ele / ela estuda e ajusta os eventos de acordo com as necessidades do mercado e de referência alvo. Além dos eventos, que compõem o coração de seu / sua profissão, o promotor de moda conhece profundamente as dinâmicas relativas à promoção de produtos de moda, e os canais de comunicação mais adequadas e eficazes. O promotor moda é uma figura-chave para o futuro. Ele / ela conta a história da moda e, ao mesmo tempo, toma parte no surgimento de novas tendências. O promotor de moda pode trabalhar de forma autônoma freelance, ou integrar dentro da equipe de uma agência de moda de gestão. Os resultados da aprendizagem • Analisar e avaliar as estratégias e táticas implementados por organizações de moda diferentes para promover produtos e serviços em diferentes níveis de posicionamento de mercado; • Para gerenciar totalmente a organização de um evento; • Analisar os princípios da comunicação integrada e ser capaz de avaliar como esses princípios são aplicados ao desenvolvimento de campanhas de comunicação; • Para projetar e desenvolver estratégias de comunicação e promoção capaz de levar em consideração as diferentes metas e seu posicionamento competitivo global; • Para avaliar a forma como as questões atuais, na verdade, incluem o uso de novas tecnologias, o consumidor mudança do papel eo aparecimento de abordagens não convencionais de comunicação, prevendo o seu impacto sobre as estratégias promocionais; • avaliar criticamente os trabalhos publicados nas áreas de relações públicas, publicidade, criatividade e comunicação de marketing e ser capaz de desenvolver autonomamente um projeto de pesquisa individual. Os temas do curso • gestão de marketing de moda • campanhas de moda e publicidade • Nova tendência narrativa e relações públicas previsão • Organização de eventos • Moda • Questões contemporâneas na moda Linguagem • Inglês [-]