Curso em Merchandising

Compare 17 Cursos em Merchandising

Merchandising

Muitas universidades internacionais de renome e outras instituições educacionais oferecem a oportunidade de um maior desenvolvimento pessoal através dos cursos de direito. Tais cursos discutem questões e tendências em áreas como propriedade intelectual e teoria regulatória.

Curso em Merchandising

Ler Mais

Introdução Ao Visual Merchandising

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

[+]

Melhores Cursos em Merchandising. O curso inclui: Apropriado para: Calculadora DURAÇÃO [-]

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral January 2017 Reino Unido Londres

[+]

Este Compra e Merchandising [-]

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral January 2017 Reino Unido Londres

[+]

Melhores Cursos em Merchandising. O curso incluirá: Apropriado para: DURAÇÃO [-]

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

[+]

O curso incluirá: Previsão de vendas Calendários sazonais Margem e Mark-up Conteúdo do curso: Apropriado para: DURAÇÃO [-]

Marketing De Moda E De Merchandising

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing
campus Meio Período March 2017 Itália Florence

Este curso apresenta a figura do gerente de marketing - o único que sabe sobre o produto da moda, como mercadoria e como encontrar um espaço de mercado único em um cenário onde superabundância tem hábitos de consumo mudou completamente. [+]

Melhores Cursos em Merchandising. Este curso apresenta a figura do gerente de marketing - o único que sabe sobre o produto da moda, como mercadoria e como encontrar um espaço de mercado único em um cenário onde superabundância tem hábitos de consumo mudou completamente. Os recursos do plano de estudo: Moda Contemporânea (sistema, feiras, estilistas, marcas), Artesanato to Business (operações para as indústrias têxtil, malhas e artigos de couro), Desenvolvimento de Moda (conceito de design, técnicas de 3D e desenvolvimento de produto), Fashion Merchandising (coleta e planejamento linha, a industrialização do produto), Marketing de Moda (comportamento do consumidor, atratividade de mercado e benchmarking). Oportunidades estão incluídos uma visita a ambos os museus Gucci e Ferragamo, assistir a uma palestra ministrada por um especialista do setor, seu próprio projeto e uma reunião de indivíduo para ajudá-lo a determinar suas habilidades potenciais e informá-lo de outras possibilidades de estudo. Fashion Marketing e Merchandising é o início ideal para uma carreira na moda e leva perfeitamente em ambos os cursos de graduação de quatro anos em Gestão de Moda ou o mestre de nove meses em Moda Merchandising e compra. [-]

Curso OneYear em Retail Design & Visual Merchandising

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Período integral 184  April 2017 Brasil São Paulo

O curso oferece um entendimento amplo sobre esta profissão, que o mercado tem solicitado devido ao desenvolvimento dos canais de distribuição, mudança dos hábitos do consumidor e a segmentação/especificação do varejo. [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE O curso oferece um entendimento amplo sobre esta profissão, que o mercado tem solicitado devido ao desenvolvimento dos canais de distribuição, mudança dos hábitos do consumidor e a segmentação/especificação do varejo. Duração: 184 horas Início: outubro/2015 Término: outubro/2016 Módulo no IED São Paulo: 144 horas Dias: Sábados e Domingos - das 9h às 12h e das 14h às 17h O conteúdo programático está distribuído nos módulos descritos abaixo. Módulo Internacional: 40 horas SOBRE O CURSO O curso One Year em Retail Design & Visual Merchandising (VM) no Istituto Europeo di Design – IED São Paulo oferece um entendimento amplo sobre esta profissão, que o mercado tem solicitado devido ao desenvolvimento dos canais de distribuição, mudança dos hábitos do consumidor e a segmentação/especificação do varejo. O curso está pautado em três premissas fundamentais: criatividade, estratégia e dinamismo. O conteúdo programático vai abordar disciplinas que vão falar sobre retail design, visual merchandising, comportamento do consumidor, branding, vitrine, exposição de produtos entre outros. O aluno irá desenvolver o projeto de uma loja, levando-se em consideração o produto, o branding, o perfil do consumidor, a tecnologia, além de exercícios pontuais de criação de vitrines temáticas, mobiliários e expositores para produtos específicos. Além das aulas teóricas, serão oferecidos workshops em lojas parceiras do IED para aplicação prática do conteúdo. PÚBLICO-ALVO O curso de Retail Design & Visual Merchandising foi pensado principalmente nos profissionais da área de varejo que buscam aprimoramento na profissão. Ela foi pensada para dar suporte técnico, artístico e intelectual a arquitetos, a designers de interiores, a decoradores, a designers de produto e de moda, a publicitários, a profissionais da área de varejo e demais interessados. OBJETIVO O objetivo é trazer ao aluno o que é Retail Design e Visual Merchandising, suas diferenças e complementaridades, áreas de atuação, importância desta vertente para as estratégias no varejo e a criação de uma identidade visual forte que se destacará no mercado. Estar atento às necessidades, desejos e expectativas do seu consumidor se faz presente e importante a cada minuto. Atender a esta demanda não se trata apenas de preparar uma linda vitrine ou um excelente projeto de interiores para a loja, mas convergir estratégias de marketing, previsão das tendências sócio comportamentais, logística das mercadorias, entre outras técnicas, para atingir um único resultado: fidelização do cliente e conversão em vendas. PROGRAMA DO CURSO Marketing & Branding para Retail Design Consumidor e Mercado Coolhunting RD e VM Storytelling Visual Merchandising Concept Store Design Music Branding Fragance Branding Design Thinking Psicologia do Consumo + Neuromarketing Projeto final de Retail Design Foto referente ao trabalho realizado pelas alunas do IED São Paulo: Luciana Nakao, Maria Júlia Dodi Cabianca, Sarah Soler, Soraia Maria da Silva QUÓRUM MÍNIMO A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo, para garantir a melhor experiência a todos os participantes. O IED SP se reserva ao direto de adiar ou cancelar o curso, caso não obtenha o quórum. [-]

Iniciar E Executar O Seu Próprio Negócio De Moda

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

Este curso intensivo de 5 dias irá fornecer-lhe todas as ferramentas necessárias para começar a planejar o seu próprio negócio de varejo de moda. O curso inclui o estudo dos elementos envolvidos no processo de arranque, incluindo; posicionamento da marca, loja e seleção de ações, finanças e previsão, pesquisa de mercado, e de exibição e atendimento ao cliente. O curso irá proporcionar uma visão clara sobre todos os aspectos da gestão de um tijolo e argamassa negócio de varejo ou on-line e um guia passo a passo, desde a concepção inicial do negócio para o sucesso empresarial. [+]

Melhores Cursos em Merchandising. Curso: iniciar e executar o seu próprio Fashion Business Este curso intensivo de cinco dias irá fornecer-lhe todas as ferramentas necessárias para começar a planejar o seu próprio negócio de varejo de moda. O curso inclui o estudo dos elementos envolvidos no processo de arranque, incluindo; posicionamento da marca, loja e seleção de ações, finanças e previsão, pesquisa de mercado, e de exibição e atendimento ao cliente. O curso irá proporcionar uma visão clara sobre todos os aspectos da gestão de um tijolo e argamassa negócio de varejo ou on-line e um guia passo a passo, desde a concepção inicial do negócio para o sucesso empresarial. O curso é ministrado por professores experientes, que são especialistas da indústria no campo da compra. Os seguintes aspectos são abordados: Transformar sua idéia Fashion Retail Negócios em Realidade - Como pesquisar mercados potenciais para garantir que tem uma oportunidade de negócio com potencial, o perfil dos clientes e posicionamento de mercado, como dar a sua marca um nome, como escrever um plano de negócios de base e aumentar o financiamento para a o negócio. Finanças da moda - pagar as contas, águias legais - Legislação que você precisa saber, engajamento - praticantes profissionais que você precisa para ajudá-lo, os mercados de moda e canais para encontrar a plataforma perfeita para a sua posição de negócios, onde localizar o seu negócio de forma, on-line ou tijolos e argamassa Aprovisionamento, Compra e Merchandising - Pesquisando tendências e planejamento de gama, fornecimento e gestão de relacionamento com fornecedores, a compra de uma gama equilibrada; matemática de varejo, gestão de OTB e interpretação de dados de vendas, a atividade de compra sazonal e compra de vendas de links Criação de loja, criando a sua Fashion Retail Environment - O lançamento de um site transacional, desde a concepção ao serviço ao cliente, a mudança negócio da moda, como varejo on-line está mudando nossos hábitos de compras, capturando o mercado on-line, SEO e análise, a escolha de um local de varejo e design um espaço de varejo O Sell Big, Marketing seu negócio - Como usar a mídia de marketing adequada para seu negócio, como PR pode ajudar seu negócio - escrever comunicados de imprensa direcionados, mídias sociais - como para espalhar a palavra, Facebook, Twitter, Instagram etc, marketing - elevar o perfil do seu negócio através de atividade de marketing seletivo Assento consideravelmente, Visual Merchandising & Display - Criando janela eficaz e em displays de loja usando adereços e gráficos, análise de diferentes técnicas de VM para os melhores resultados, armazenar layouts para maximizar as vendas e incentivar a adicionar sobre as vendas, encontrar soluções de visualização para acessórios e pegar itens. Apropriado para: De 18 anos e aqueles com uma ideia de negócio da moda. prep pré-curso Antes do início do curso um exame dos diferentes locais de varejo e marcas diferentes no mercado retalhista do Reino Unido seria útil. Comparar diferentes locais de varejo e áreas comerciais de Londres, analisando especificamente as diferentes áreas, os tipos de lojas, ambientes, clientes, preços e mercadorias. Locais devem incluir: Oxford Street W1 - lojas próprias por exemplo Gap, lojas de departamento Topshop, por exemplo, Selfridges, House of Fraser Bond Street / Rua Bruton W1 - High-end lojas de moda, por exemplo, Louis Vuitton, Stella McCartney, Marc Jacobs Westfield Centre - (White City ou Stratford) DURAÇÃO 5 Dias: 10:00 - 16:30 (incluindo pausa para o almoço) De vez em quando o tempo pode ser ajustada para facilitar uma visita particular, apresentação ou tempo de estudo auto-dirigida. [-]

Introdução à Compra E Comercialização

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral 3 - 5  February 2017 Reino Unido Londres

Este curso intensivo fornece uma introdução às operações de compra e merchandising dentro de uma empresa de varejo de moda e inclui elementos-chave a partir da introdução de Compra & Faixa de Planejamento e Introdução aos cursos de merchandising. Ele descreve o dia-a-dia os papéis do comprador e merchandiser em diferentes organizações de varejo de moda e fornece uma visão de como estreitamente compra e trabalho de merchandising em conjunto para garantir o sucesso do negócio. Um módulo de Merchandising é entregue ao longo de 3 dias e comprando módulo de mais de 2 dias. [+]

Curso: Compra e Merchandising Introdução 5-Day Intensive Este curso intensivo fornece uma introdução às operações de compra e merchandising dentro de uma empresa de varejo de moda e inclui elementos-chave a partir da introdução de Compra & Faixa de Planejamento e Introdução aos cursos de merchandising. Ele descreve o dia-a-dia os papéis do comprador e merchandiser em diferentes organizações de varejo de moda e fornece uma visão de como estreitamente compra e trabalho de merchandising em conjunto para garantir o sucesso do negócio. Um módulo de Merchandising é entregue ao longo de 3 dias e comprando módulo de mais de 2 dias. O curso incluirá: Perfis de clientes A criação de planos de alcance Placas de humor Identificação de tendências previsão de tendências Cadeia de suprimentos Caminho crítico Calendários sazonais Margem e Mark-up Exercícios práticos de compra e merchandising Sugestão carreira Na conclusão bem sucedida deste curso, você pode progredir para a compra e programa de Merchandising Intermediário. O curso incluirá uma combinação de palestras, workshops, actividades práticas, em grupo e trabalho individual e apresentações. Ambos os módulos são entregues em uma forma para que a informação é integrada entre os tópicos e referência feitas a respeito de como as funções trabalham juntos na indústria da moda. O curso é ministrado por dois tutores experientes, que são ambos os especialistas da indústria nas áreas de compra e merchandising. Os seguintes aspectos da comercialização e de compra são abordados: Merchandising: Papel do Comerciante - principais responsabilidades do merchandiser e alocador de dentro da organização de varejo, competências-chave necessárias, metas e objectivos Previsão de vendas e planos variavam - Estratégia, análise, planejamento, implementação, hierarquia de produtos, armazenar agrupamentos, planejamento de opção e previsão Calendários sazonais - cálculos Seleção da variedade por uma temporada, constantes, variáveis ​​e sazonais Sourcing e Custeio - Supply chain management, elementos de custo do produto, os fornecedores de custo e planilhas de custo Margem & Mark-Up - Cálculo de um preço de venda, os princípios de margem, mark-ups, custos ocultos e melhoria da margem Na estação Allocation - Stock gestão, sistema de EPOS, WSSI Promoções e Markdowns - planejamento e previsão remarcações, calculando uma redução de e estimar a eficácia de uma redução de Comprando: Profiling Cliente - Um exame de medições da população (geographics, demografia, psico-gráficos), retratos de caneta, teorias de marketing e estudos de caso Papel do Comprador - Responsabilidades do comprador dentro da organização de varejo e as competências-chave necessárias. tarefas do dia-a-dia são descritas para todos os níveis de compra dentro de uma variedade de empresas e setores de varejo de moda Trend Analysis - Análise de tendência é examinado para determinar a forma como os compradores sabem o que comprar. pacotes de tendência de previsão estão disponíveis para os alunos a utilizar, a fim de completar as tarefas práticas, incluindo pesquisa de tendências e placas de humor Planejamento Range - Uma exploração dos aspectos criativos de planejamento gama necessárias para criar uma gama equilibrada e comercial. A tarefa prática está definido para trazer processos de planejamento faixa para a vida Ferramentas para fazer decisões de compra eficazes e impulsionando as vendas de uma gama de moda também são discutidos Desenvolvimento de Produto - Inclui discussão dos ciclos de compra, viagens de compras, análise da concorrência, a gestão do caminho crítico, os compradores embalagens, controle de qualidade e prazos de entrega Fornecimento - Examina sourcing estratégico, análise de pilão, reflexão interna e externa, a gestão da cadeia de suprimentos, visitas à fábrica e questões atuais que afetam abastecimento Apropriado para: Ao longo de 18 anos de idade, iniciante prep pré-curso Em preparação para o curso marcar visita e comparar algumas das diferentes áreas de varejo em Londres, incluindo, Bond Street, Oxford Street e Westfield (Cidade Branca ou Stratford). Por favor, traga consigo: Caneta e caderno stick USB DURAÇÃO Dia 1-3: Merchandising 10:00 - 16:30 (incluindo pausa para o almoço) Dia 4-5: Comprar 10:00 - 16:30 (incluindo intervalo para almoço) [-]

Pós-graduação Programa De Moda De Varejo: Compra, Merchandising E Gerenciamento

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

Este curso de 6 semanas fornece uma visão única e aprofundada sobre o negócio de varejo cobrindo assuntos tais como: [+]

Melhores Cursos em Merchandising. Pós-graduação Moda Programa de varejo: Compra, Merchandising e Gestão Este curso de 6 semanas fornece uma visão única e aprofundada sobre o negócio de varejo cobrindo assuntos tais como: Análise das organizações de varejo e modelos de negócios Marcas e imagem Papéis e responsabilidades de varejo - comprador, merchandiser, gerente Compra e gama-planejamento Merchandising Comportamento do consumidor competências de gestão e profissional Tecnologia eo futuro do varejo Competências essenciais: entrevista, negociação, apresentação, formação de equipe, e networking preparação CV-alvo e planejamento de carreira loja de varejo, escritório visitas cabeça Oportunidades são fornecidos para redes e planejamento de carreira, culminando na prática entrevistas conduzidas por especialistas de RH que trabalham na indústria. O curso é popular tanto com Reino Unido e os estudantes internacionais e passou a ser reconhecida dentro do setor de varejo como a oferta de um padrão-ouro de treinamento de varejo. O curso irá fornecer-lhe uma compreensão de como o negócio de varejo de moda opera incluindo a análise de diferentes funções de negócios e proporcionará oportunidades para você completar a investigação sobre as principais organizações de varejo de moda. Análise dos diferentes papéis e responsabilidades dentro de retalho, incluindo Compradores / Merchandisers e Gestores lhe permitirá considerar carreiras diferentes, de modo que você pode desenvolver um indivíduo e plano de carreira informados. Merchandising - planos de previsão e de gama, calendários sazonais, sourcing e custeio, margem e mark-up, na temporada de alocação, promoções e remarcações, integração com a compra Compra - análise de tendências perfis de clientes, o setor de luxo e de alta rua, planejamento de escala, desenvolvimento de produtos, caminho crítico, a integração com o merchandising Profissional e Gestão de Habilidades s - alvo desenvolvimento CV, entrevista, apresentação e habilidades de negociação, planos de desenvolvimento pessoal, comunicação no varejo O curso incluirá visitas da indústria e apresentações para permitir uma análise mais aprofundada das organizações de varejo. Oportunidades para desenvolver seu conjunto de habilidades individuais será dado, incluindo o desenvolvimento de habilidades na apresentação, técnica de entrevista, negociação, trabalho em equipe, organizacional e habilidades e currículos direcionados rede. apoio tutorial e coaching vai ajudar no desenvolvimento do ficheiro de carteira / referência e preparação para entrevistas. O curso culminará em você participar de uma entrevista e avaliação de centro de indústria prática com um dos contatos de varejo Academia de moda. Ensino e Aprendizagem Todos os tutores no FRA têm experiência no setor de varejo e vai entregar palestras e seminários sobre temas-chave, utilizando as diferentes instalações interativas de aprendizagem e formatos disponíveis no FRA. Aprendizagem será baseada em torno do trabalho individual e em grupo e vários projectos de investigação. Palestras também serão dadas por professores convidados da indústria e mestre aulas entregues por figuras-chave da indústria. Períodos de tempo de estudo individual será incluído. A avaliação será em curso com foco na produção de um arquivo de referência de retalho pessoal. Isto incluirá informação recolhida durante o curso, pesquisa de negócios individual e análise dos papéis de trabalho, projeções carreira pessoal e um CV-alvo. O feedback da prática entrevista / apresentação também contribuirá para a avaliação global. Apropriado para: Reino Unido e graduados internacionais, aqueles com experiência no varejo prep pré-curso Por favor, traga consigo: Caneta e caderno stick USB Uma cópia do seu CV (papel e versão electrónica) DURAÇÃO Os alunos são programado para assistir 5 dias por semana, de segunda - Sexta-feira dez horas - 16:30 durante 6 semanas. Na ocasião, o momento pode ser ajustada para facilitar uma visita particular, apresentação ou tempo de estudo auto-dirigida. [-]

Claro: Merchandising De Moda

LaSalle College Vancouver
campus Período integral September 2017 Canadá Vancouver

Se você é experiente-business, tem uma paixão por moda e uma mente criativa, o Programa de Moda Merchandising terá o seu talento para o próximo nível. [+]

Curso: Moda Merchandising Moda constitui uma indústria multi-bilionária e se estende por todo os quatro cantos do globo. Se você é business-savvy, tem uma paixão por moda e uma mente criativa, o Programa de Moda Merchandising terá o seu talento para o próximo nível. Do local para o cenário internacional, comerciantes de moda trabalhar para varejistas de vestuário ou atacadistas para desenvolver, analisar e implementar medidas marketing de moda estratégias. Licenciados deste programa não só comprar, vender e promover produtos de moda, mas também compreender os fundamentos da indústria da moda, manipular aplicativos de software de computador atuais utilizados no campo e produzir displays visuais profissionais. OBJETIVOS DO CURSO Produzir apresentações visuais profissionais de produtos de moda; Desenvolver, analisar e implementar estratégias de marketing eficazes; Estilos e tendências de previsão; Avaliar as necessidades do mercado alvo; Comprar, vender, promover e distribuir produtos de moda; Planejar, gerenciar e promover um desfile de moda; Gerir um orçamento operacional. PERFIL CANDIDATO Tino comercial; Grandes habilidades de comunicação; Paixão pela prática de trabalho e do processo criativo. CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE Para ser considerado para a admissão de um programa que lhes um diploma, você deve atender a um dos seguintes critérios: Seja de 19 anos de idade ou de pós-graduação da High School; Conhecimento prático do idioma Inglês; Apaixonada por moda e tendências; Já possui uma entrevista com um representante de Admissão. Possibilidades de carreira Como um graduado, você pode encontrar o trabalho com organizações especializadas em varejo, como uma estilista de moda de varejo Comprador, Visual Merchandiser Moda Importador, Planner Store, Fashion Marketing Supervisor Fashion Show Coordenador, Atacado agente ou como Coordenadora de Eventos de Promoção da Moda. SER UM ALUNO POR UM DIA Venha passar o dia com os nossos alunos e professores. Esta é uma oportunidade única para ajudá-lo a fazer uma melhor escolha sobre sua educação. É de graça, sem obrigações futuras! Duração do Programa Um ano (três semestres de 15 semanas). 20 horas por semana. Total de 900 horas. SOFTWARE Adobe Creative Suite DIPLOMA Programa de Diploma MATERIAIS NECESSÁRIOS No primeiro dia de aula, o professor irá fornecer-lhe uma lista detalhada dos materiais necessários para o semestre e, em seguida, ajudar a encontrar as melhores ofertas. [-]

Voga Curso Intensivo De Verão

Conde Nast College
campus Período integral July 2017 Reino Unido Londres

A Vogue Curso Intensivo de Verão é um programa de quatro semanas adequado para alunos de uma ampla variedade de origens, incluindo diplomados e esperando para trabalhar em moda, bem como aqueles [+]

Melhores Cursos em Merchandising. A Vogue Curso Intensivo de Verão é um programa de quatro semanas adequado para alunos de uma ampla variedade de origens, incluindo casos de abandono escolar e graduados na esperança de trabalhar em moda, bem como aqueles que estão buscando uma nova carreira. Sessões de cursos 10 julho - 4 agosto 2017 Resumo do curso Este curso é um programa concentrado de quatro semanas, que oferece uma ampla introdução à indústria da moda através da lente da Vogue britânica. Como a revista icónica de cada geração estilo-consciente, este curso usa o mundo multifacetado da Vogue e da carteira de Condé Nast mais amplo (incluindo GQ, Tatler, Amor, Glamour, etc.) para dar aos alunos uma perspectiva única sobre a indústria da moda hoje. Embora Vogue britânica atua como catalisador para uma exploração mais profunda do mundo da moda, este curso inspira-se também as influências mais amplas que informam esta indústria em ritmo acelerado e excitante. O curso vai tocar em tudo, de jornalismo, relações públicas, marketing, publicidade, styling, direção de arte, varejo e no calendário internacional de moda. Londres fornece o pano de fundo para este programa de estudo intensivo, com visitas a galerias, eventos e exposições que contribuem para uma experiência excepcional. Qual a melhor lente do que a família Condé Nast de revistas e plataformas digitais para explorar os grandes temas da moda? O curso é um programa de estudo intensivo com aulas e atividades de segunda a sexta, de aproximadamente dez horas - cinco horas. Palestras ministradas por acadêmicos de moda será complementada por apresentações e oficinas da equipe Condé Nast e principais especialistas da indústria. [-]

Visual Merchandising Avançada

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período November 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

MERCHANDISING VISUAL ADVANCED Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 40 horas (meio dia todos os dias, durante duas semanas) Encontro: 2015/11/23 para 2015/12/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Esta experiência de aprendizagem acelerada inclui 40 horas de contacto mais de duas semanas. Você irá explorar todas as áreas sobre as quais um visual merchandiser podem atuar, a partir do exterior - na rua ou nos espaços públicos de um shopping - e dentro da loja. Você vai analisar as formas em que uma marca pode expressar visualmente sua identidade e mostrar os seus produtos, a fim de atrair a atenção do cliente e para oferecer uma experiência emocionalmente envolvente. Para ajudá-lo a conseguir isso, você vai examinar os princípios de design, a fim de entender os diferentes meios disponíveis para ajudá-lo a criar um ambiente de estética específica da marca e uma cenografia adequado para os produtos. Ao preparar-se para trabalhar como visual merchandiser sênior, você precisa não só técnicas de VM, mas também a capacidade de trazer tanto uma estética e um sentido comercial para o seu trabalho. A fim de reforçar essa visão dupla, o curso vai ajudá-lo a incorporar a análise de vendas e uma compreensão da estratégia de comunicação da marca em sua atividade, para que você possa contribuir plenamente para operações de varejo da marca. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising e praticado utilizando novas técnicas. Você também desenvolveram uma perspectiva mais gerencial, a fim de se tornar um parceiro estratégico para as equipes de comunicações de vendas, merchandising e. Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com experiência mínima de cinco anos como visual merchandiser para uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você vai aprender - Para criar uma expressão física completa da personalidade estética de uma marca - Para oferecer aos clientes uma experiência multi-sensorial que reforça o seu compromisso com a marca e seus produtos - Para entender a estratégia comercial de uma marca e para assegurar o alinhamento da loja com esta estratégia - Para colaborar com as vendas, marketing e merchandising equipes - Para gerenciar, treinar e desenvolver sua equipe - Para aplicar os seus anos de experiência no varejo e suas habilidades de visual merchandising para as demandas de uma função de gerenciamento sênior Módulos Sinais exteriores Toldos, banners, toldos Passeios e entradas Paisagismo Janela de design Princípios do Design Interior Apresentação Exibir Desenho Cor e sistemas de iluminação Adereços, jogos e Signage [-]

Visual Merchandising Intermediário

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período March 2017 China Xangai

Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. [+]

Melhores Cursos em Merchandising. VISUAL MERCHANDISING INTERMEDIÁRIO Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (meio dia cada sábado e domingo durante 6 semanas) Encontro: 2016/03/05 para 2016/04/17 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é destinado a profissionais que trabalham na indústria da moda e do luxo de varejo, com pelo menos dois anos de experiência de trabalho. O seu objectivo é melhorar e expandir seu conjunto de habilidades, reforçando uma visão abrangente de visual merchandising. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto com mais de seis fins de semana. Você já tem um mínimo de dois anos de experiência em moda de luxo ou de varejo, e este curso vai construir em seu conhecimento existente dos princípios do plano de loja, o fluxo de tráfego, e outros aspectos do funcionamento prático do varejo. Você vai definir o papel ea missão de visual merchandising, a fim de entender como as práticas de VM apoiar os objetivos de negócios da loja. Você vai analisar o ciclo de vitrine para determinar as ações a tomar com base na frequência de rotação. Você vai aprender a utilizar as informações sobre o plano de loja e fluxo de tráfego para decidir práticas de visual merchandising para a loja. Você vai examinar os princípios de exibição como uma base para explorar diferentes técnicas disponíveis para o visual merchandiser, a fim de criar a atmosfera visual que melhor refletem a identidade da sua marca e criar uma experiência envolvente para o seu cliente. Além das palestras levou-especialistas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você vai ter reforçado o seu conhecimento existente de visual merchandising, praticado utilizando novas técnicas, e terá adquirido uma compreensão panorâmica das ferramentas à sua disposição para ser "melhor na mostra". Seu Perfil - PROFISSIONAL: Você é um profissional com um mínimo de dois anos de experiência de trabalho com uma marca nacional ou internacional no setor varejista de moda e luxo. Você já pode trabalhar como visual merchandiser ou em outra função, como vendas a retalho ou merchandising. Você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos existentes em merchandising de varejo e visual - Para traduzir a personalidade de uma marca eo conceito criativo de cada coleção em uma proposta visuais - Para atrair e envolver um cliente com uma experiência visualmente e emocionalmente envolvente - Para definir um sentido estético e perceber sua expressão física - Para atualizar essa expressão através de um calendário pré-determinado, a fim de manter o compromisso com o cliente Módulos Papel e da missão da Visual Merchandising Ciclo Montra Loja Layout e Fluxo de Tráfego Princípios de Exibição Técnicas de exibição [-]

Introdução Ao Visual Merchandising

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Meio Período 10  November 2017 China Xangai

Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. [+]

INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING Modo: Meio período Idioma: Inglês Comprimento: 50 horas (5 horas por semana durante 10 semanas) Encontro: 2015/11/17 para 2016/02/04 Mensalidades: 19,650RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso é uma introdução ao visual merchandising, a atividade criativa e estrategicamente vital de expressar a identidade de uma marca de moda ou de luxo no espaço de varejo e lojas de envolver os visitantes para convertê-los em clientes de compra. O curso visa dar-lhe uma compreensão do papel de visual merchandising e familiarizá-lo com as ferramentas e princípios necessários para ter sucesso nesta atividade. Visão global Este curso inclui 50 horas de contacto ao longo de dez semanas. Você vai adquirir os princípios e objectivos de visual merchandising fundamentais, a fim de compreender como esta atividade se encaixa em operações de uma marca. Você irá explorar as principais "fases" em que um visual merchandiser opera - as janelas, o layout da loja, e as áreas de exposição do produto. A fim de entender como usá-los em a forma mais eficaz, você vai descobrir os princípios fundamentais da exposição do produto e as maneiras de usar luz e cor para melhorar a experiência visual e sensorial global oferecido ao cliente. Além de palestras de especialistas liderada pelos que articulam princípios fundamentais e melhores práticas, você vai participar de oficinas regulares do grupo e exercícios de simulação em sala de exposições do Centro. Ao final do curso, você terá um conhecimento essencial de visual merchandising, desenvolveu uma compreensão abrangente das ferramentas VM que podem ajudá-lo em seu trabalho, e experimentou com estas ferramentas, a fim de lhes apropriar para que você possa começar a operar em este campo. Seu Perfil - Graduado recente: Você é um graduado recente da universidade com um bacharelado em moda, design, arte ou uma disciplina relacionada. Você está interessado na indústria da moda e do luxo e ansioso para compreender as possibilidades e perspectivas de uma carreira em visual merchandising. - PROFISSIONAL: Você é um profissional que trabalha no setor varejista de moda e de luxo, com uma marca nacional ou internacional, ou um profissional que trabalha em outro campo. Você está interessado em explorar uma carreira em visual merchandising. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, oficinas e projetos de grupo, bem como uma visita de campo ea oportunidade de se reunir com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender os objetivos principais de visual merchandising - Para criar vitrines que mostrar a sua identidade de marca, bem como produtos específicos - Para analisar o layout da loja e do fluxo de tráfego em uma loja - Para aplicar esta informação para um plano exibição - Para usar ferramentas fornecidas pela marca, como o livro de VM - Para criar uma experiência sensorial completa com cor e luz Módulos Os elementos básicos de Visual Merchandising Apresentação do produto na janela externa Como ler os Planos loja Princípios de Visual Merchandising Apresentação do produto Princípios de Cor Iluminação para criar Mood em loja [-]

Licenciatura Em Visual Merchandising

Bau Design College of Barcelona
campus Período integral October 2017 Espanha Barcelona

No contexto de espaço de varejo, o Visual Merchandising aparece como uma disciplina essencial responsável pela gestão comercial do produto no ponto de venda profissional. [+]

Melhores Cursos em Merchandising. Pós-Graduação em Visual Merchandising No contexto de espaço de varejo, o Visual Merchandising aparece como uma disciplina essencial responsável pela gestão comercial do produto no ponto de venda profissional. A comunicação com o consumidor e sua lealdade, a segmentação do espaço de vendas de produtos, a rentabilidade, o processo de compra, gestão de pessoal, logística, etc., são questões relacionadas com a disciplina de Visual Merchandising. Esta formação é complementada por outros recursos não-específicas de visual, como a concepção de mobiliário comercial ou apresentação e comunicação de projetos, que vai ajudar ainda mais a integração em equipas de trabalho e fornecer profissionais de maior capacidade para o ponto de gestão integrada venda. Se o projeto de Pós-Graduação de Espaços Comerciais define o escopo do trabalho de espaços de designer de interiores na definição dos aspectos formais e técnicos de espaço para a adequação da ideia de negócio para a realidade sensível, este Graduate Visual Merchandising faz no sentido de definir os requisitos de gestão subsequente do ponto de venda. Sendo, portanto, ideal tanto para o designer eo gerente do plugue. OBJECTIVOS DA FORMAÇÃO O objectivo principal deste programa de pós-graduação é formar profissionais na área da decoração das montras e Merchandising Visual para agilizar e otimizar os processos de tomada de varejo. O aluno terá uma visão clara das áreas-chave da gestão de um ponto de venda para ser capaz de desenvolver uma gestão de projectos e actividade comercial, dominando e lançamento de todas as áreas de uma tomada de varejo. - Desenvolver habilidades de comunicação e colaboração com profissionais do setor. - Projetar e produzir vitrine, Visual Merchandising e Mobiliário Empresas projetos. - Utilizar os instrumentos que representam projetos Escaparatismo, Visual Merchandising e Móveis de Escritório. - Comunique-se o projeto desenvolveu um público especializado usando a linguagem de Visual Merchandising possui. - Compreender os requisitos e limitações de Visual Merchandising Project. - Use uma linha de pensamento para desenvolver um projecto de visual merchandising design. - Desenvolver propostas de mobiliário comercial e desenvolvimento técnico. CURRICULUM The Graduate Visual Merchandising, tem a tarefa de definir disciplina profissional responsável pela gestão do ponto de venda. É dividido em 4 módulos em que as questões teóricas necessárias para o desenvolvimento de ações profissionais ensinadas Visual Merchandising e fornecem uma visão geral das responsabilidades de gestão do ponto de venda. A teoria é verificada com o trabalho e exercícios. Desde o primeiro módulo também eles levantam os objetivos a serem obtidos a partir do Projeto de Pós-Graduação Final e no último módulo, está totalmente desenvolvido para posterior defesa em um tribunal de profissionais especializados. O aluno terá o apoio de um tutor que irá guiá-lo através do processo de trabalho do projeto. O programa será complementado por palestras de profissionais e com uma visita guiada tipos de varejo. Módulo I - Conceito Negócios Desenvolvimento, arranjo interno do ponto de venda Módulo II - Visual Merchandising. Desenvolvimento. Gestão Módulo III - Criação e conceituação da fórmula comercial Módulo IV - Desenvolvimento de habilidades para um visual merchandiser PASSEIOS PROFISSIONAIS Visual merchandiser profissional. Vitrinista profissional. Gerente de POS. Consultor de negócios. FICHA DE DADOS Edição: 6th Edition Qualificação: Visual Merchandising de pós-graduação da Universidade de Vic-UCC. Alunos sem diplomas universitários receberão um Diploma de Estudos de Extensão Universitária. Créditos: 30 ECTS Período escolar: A partir de 08 de outubro de 2015 a maio de 2016. Apresentação PFE: junho 2016 Carga Horária: Terça-feira e quinta-feira das 16h às 19h Modalidad: Sala de aula Idioma: Espanhol Preço: 3.480 € Acesso: Os graduados e / ou diplomados. Graduados superior. Ciclos de formação de nível superior de artes plásticas e design, e as famílias profissionais: design de interiores, design gráfico, design industrial e vestuário artes aplicadas. Profissionais sem qualificações específicas sector que pode demonstrar experiência profissional. O acesso ao curso é determinado por um processo de selecção. Observações: Curso intensivo de espanhol em setembro para os estudantes estrangeiros que desejam se inscrever no Mestrado (curso opcional). [-]