Curso em Marketing

Compare 86 Cursos em Marketing

Marketing

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Marketing

Ler Mais

Design De Interiores Em Moda E Luxo Varejo

London College of Contemporary Arts
campus Período integral Meio Período 3 - 10  March 2017 Reino Unido Londres +1 mais

Este curso oferece-lhe a oportunidade de descobrir Design de Interiores e técnicas de comunicação visual com o objetivo de dar-lhe as ferramentas necessárias para maximizar a rentabilidade do ponto de venda, e estudar os aspectos essenciais do comportamento do consumidor, um elemento-chave para criar uma experiência única e emocional compras e transformar o consumidor em um cliente fiel. [+]

Melhores Cursos em Marketing. Interior Design em Moda e Varejo de Luxo Este curso oferece-lhe a oportunidade de descobrir Design de Interiores e técnicas de comunicação visual com o objetivo de dar-lhe as ferramentas necessárias para maximizar a rentabilidade do ponto de venda, e estudar os aspectos essenciais do comportamento do consumidor, um elemento-chave para criar uma experiência única e emocional compras e transformar o consumidor em um cliente fiel. Requisitos do curso Idade mínima: 18 anos de idade, de proficiência em Inglês: intermediário e elegíveis para estudar no Reino Unido. Entrada Part-time (Janeiro de 2017, Março de 2017, maio 2017) a tempo inteiro (junho 2017, julho 2017, agosto de 2017) [-]

Programa De Alto Desempenho Redação Criativa

Barcelona School of Creativity
campus Período integral 500  September 2017 Espanha Barcelona

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. [+]

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem. DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Você vai aprender a demonstrar que uma palavra vale mais que mil imagens, tudo, absolutamente tudo, ele pode ser vendido apenas em palavras. Você vai aprender a capturar a atenção do consumidor, para seduzi-lo, convencê-lo. Você vai aprender a dominar as técnicas, meios e linguagens. E você vai fazer um livro, o seu livro, para mostrar tudo o que você é capaz de fazer. O programa ocorre ao longo de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia de segunda a quinta-feira, mas também trabalhar na escola terá de dedicar mais tempo para obter os melhores resultados. É a sua formação, o seu livro e seu futuro que está em jogo. AGENDA DO PROGRAMA FICÇÃO Você pode chamar copywriter, editor, criativo, comunicador, mas na verdade vai ser um contador de histórias, alguém que tem que contar uma história, uma idéia, um produto. E é essencial para dominar a palavra, a história, a atmosfera, o conflito, a metáfora, pausa ... Você tem que dominar a narrativa. Só então você vai ter as suas ideias através de precisão. Alguns conteúdos: o ritmo da narrativa de histórias curtas - Dudas linguísticas e recursos - ideias estruturantes - monólogo e diálogo - O adjetivo - A escolha das palavras - Display para escrever - escrever com credibilidade - A carga emocional do texto - A carta nunca escreveu - Explorar raiva, culpa, sensibilidade ou paixão - Como ligar o leitor - Fale com vozes diferentes - copywriting Uma coisa é escrever e outra muito diferente, escrever anúncios. Não é o mesmo que dizer que seduzir, colocam essa pergunta, descrevem que sugerem razão que convencer. O texto de um anúncio é o melhor vendedor da empresa, o único que pode falar em pessoa com milhões de consumidores. Alguns conteúdos: Ler, ler, ler - Idéias, a estrutura e as palavras - Poesia e publicidade - Guerra tópico típico - palavras vivem - Trabalhando com Bernbach - reclamação, slogan e da linha de base - Copiar e arte, de mãos dadas - Argumentação e discurso - traduzindo é re - ganhando festivais - precisa de um livro - freelance de trabalho - ... COPYWRITING & MÍDIA Audiovisuais, gráficos ou digital, mais e mais meios de comunicação e suporta eles precisam as explicações precisas, a frase sedutora, convincente argumento. Mais e mais oportunidades para um bom show copywriter que as palavras vender. Alguns conteúdos: pensar que uma mancha - Exterior: seduzir com palavras mínimas - Locução e diálogos - O que fazer em uma filmagem - Layouts ingênua - Chocks humor - Escrevendo roteiros para televisão - Tortura de banners - Online Video - manchetes acorrentado - Poming e empoleirar - Escrever para o Google - 140 balas - Escrever em redes sociais - a partir de TV para celular - conteúdo de marca, o webdocumentary o evento - a impressão de Oportunidades - Produção de eventos e de guerrilha - o conteúdo Plano para redes sociais - FERRAMENTAS de criação e produção não o suficiente para saber como escrever para ser um bom exemplar. Em muitas ocasiões, e em muitas agências para copiar cabe a diretor de arte, fotógrafo, cineasta e editor de vídeo, e é essencial conhecer as ferramentas. Além disso, hoje em dia conhecer em profundidade o processo de produção de um local, um website, uma campanha banner, um carregamento ou mesmo um projeto de tecnologia avançada é uma obrigação em um ambiente cada vez mais exigente e competitivo. Alguns conteúdos: Dominate Ai, Id e Ps poderia salvar sua vida (eo livro) - uma sessão de modelo e editar vídeo - Produção de um ponto; agência, produtor e diretor - produção digital: de wireframes para o produto final - Gravação de som e cunhas - criar música para comerciais - O que faz uma cópia como eu em uma sessão de fotos como este ...? CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte. Alguns conteúdos: De ideias locais a campanhas internacionais - Critérios para seleção de livro partes - Campanhas Integradas - Como tornar idéias complexas - videocases Criação - Erros comuns no livro - gráficos explicativos - formatos de livro diferentes - Como obter uma entrevista de emprego - Mídia e recomendadas suportes - Campanha de hoje para amanhã - O livro da dupla - INOVAÇÃO oficina criativa A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso. Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha ...? [-]

Profissionais - Profissionais Certificados - Chicago

Stafford House International
campus Período integral July 2017 EUA Chicago

Saiba conceitos de negócio e aplicar suas habilidades de inglês avançado para a equipe projectos e estudos de caso de negócios. Este programa Inglês é para estudantes que querem explorar e desenvolver suas carreiras. [+]

Melhores Cursos em Marketing. Saiba conceitos de negócio e aplicar suas habilidades de inglês avançado para a equipe projectos e estudos de caso de negócios. Este programa Inglês é para estudantes que querem explorar e desenvolver suas carreiras. Converse com profissionais de empresas de sucesso Aprenda com visitas a empresas dos EUA Trabalho em projetos de equipe e estudos de caso de negócios completos O gerenciamento de projetos Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 04 de janeiro, 04 de abril, 05 de julho, 03 de outubro Fatos rápidos Gerir horários, orçamentos e riscos Como construir um caso de negócios Como analisar novos projetos Como controlar e comunicar o progresso Marketing & Publicidade Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 29 de fevereiro, 31 de maio, 29 de agosto, 28 de novembro Fatos rápidos Equipe do projeto: criar e apresentar um plano de marketing desenvolvimento de produtos, ciclo de vida e planejamento Como desenvolver vendas, estratégias de promoção e publicidade Administração de Empresas Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 01 de fevereiro, 2 de maio, 01 de agosto, 31 de outubro Fatos rápidos O papel da gestão e liderança dentro de uma organização Como desenvolver suas habilidades de liderança Como desenvolver relacionamentos profissionais [-]

Claro - Semestre No Equador

Universidad Espiritu Santo
campus Período integral February 2017 Equador Guayaquil

Os alunos do Semestre no programa do Equador tem a oportunidade de aprender, praticar e aperfeiçoar suas habilidades de língua espanhola durante seu tempo no UEES. Oferecemos seis níveis de ensino da língua espanhola, e dois níveis de conteúdo focado de para aqueles com habilidades avançadas. Os alunos são colocados no curso adequado de acordo com seu nível demonstrado. [+]

O que eu posso estudar? CLASSES Os estudantes internacionais estão autorizados a tomar um máximo de 5 cursos (15 créditos) por semestre. Estas podem ser feitas em qualquer um dos 4 modos seguintes - Estudos em Inglês, aulas de espanhol, Estudos em espanhol, Serviço de Aprendizagem - mas uma combinação de alguns ou de todos é habitual. Estudos em Inglês Uma vasta gama de assuntos a UEES são ministradas em Inglês, permitindo que os estudantes internacionais que não têm uma alta proficiência em espanhol para manter na pista com seus cursos ao mesmo tempo, trabalhando em suas competências linguísticas. Enquanto a maior seleção de cursos são nas áreas de negócios, finanças e marketing, não há escolha suficiente para permitir que os alunos da maioria das disciplinas para levar uma carga em tempo integral durante um semestre ou um ano acadêmico. aulas de espanhol Os alunos do Semestre no programa do Equador tem a oportunidade de aprender, praticar e aperfeiçoar suas habilidades de língua espanhola durante seu tempo no UEES. Oferecemos seis níveis de ensino da língua espanhola, e dois níveis de conteúdo focado de para aqueles com habilidades avançadas. Os alunos são colocados no curso adequado de acordo com seu nível demonstrado. Estudos em espanhol Os alunos que demonstram um elevado grau de proficiência em espanhol pode se inscrever em cursos de uma ou mais das seguintes faculdades: Arquitetura e Engenharia Civil Comunicação e Marketing Lei, Política e Desenvolvimento Artes Liberais e Educação Gestão Economia e Negócios Turismo, Hotelaria e Artes Culinárias Sistemas de Computação, Telecomunicações e Electrónica Ciências Médicas Línguas (italiano, francês, japonês, mandarim) CALENDÁRIO ACADÊMICO Nosso Calendário Internacional é a seguinte: Primavera semestre: início de janeiro até o final de abril. Queda Semestre: final de agosto até o final de dezembro. Programas de Verão: dois de 4 semanas de verão servir e aprender Programas espanhóis. 1 do verão durante o mês de junho, Verão 2 durante o mês de julho. Latin American Language e do Programa Cultura: 4 semanas durante Maio / Junho. Espanhol para a experiência Saúde Profissões Campo: 5 semanas durante Julho / Agosto. transferência de créditos e programas de estudo UEES é uma universidade totalmente credenciada, reconhecida como uma das melhores universidades no Equador pela autoridade de ensino superior, CONEA. UEES emprega um sistema de crédito que espelha que usado nos Estados Unidos e Canadá. Cada classe conta para 3 créditos, e os estudantes internacionais podem levar até um máximo de 5 classes (ou 15 créditos) por semestre. Os estudantes internacionais tendem a tomar 2 cursos de espanhol durante a sua estadia (a nossa semestre é dividido em duas metades) e 3 outros cursos daqueles acima. Nós emitir transcrições internacionais em Inglês ou Espanhol, e os nossos programas de estudo estão disponíveis para download online (clique aqui para baixar um guia para localizar currículos on-line). Nos últimos estudantes internacionais tenham transferido com sucesso os seus créditos a partir UEES para universidades nos EUA, Canadá, Austrália, Europa, Ásia e outras partes da América Latina. [-]

Curso De Iluminação (publicidade, Retrato E Moda)

GrisArt Escuela Superior de Fotografía
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona

Se o controle de luz é fundamental em qualquer tipo de fotografia, torna-se imperativo, no caso da publicidade, retratos e moda. [+]

Se o controle de luz é fundamental em qualquer tipo de fotografia, torna-se imperativo, no caso da publicidade, retratos e moda. Compreender o poder expressivo e criativo de iluminação garante fotógrafos a capacidade de se adaptar às necessidades de cada tarefa com sucesso garantido. Este curso está estruturado para que o futuro profissional adquirir conhecimentos fundamentais nas técnicas de iluminação de estúdio, que pode ser aplicado em publicidade, moda, retrato, científico, fotografia experimental ... Para atingir este objetivo, a dinâmica do curso incentiva a participação dos alunos, para que todos as aulas práticas são apresentadas como sessões de trabalho reais. Assim, estão atirando ao ar livre e em estudos especializados e figuras envolvidas, como o diretor de arte, estilista ou modelos. Os alunos têm estúdios disponíveis e salas de aula para a produção digital e pós-produção de seu trabalho, o que facilita a experiência e confiança necessárias para integrar o campo profissional. Além disso, para aqueles que optam por expandir as suas oportunidades de emprego, Grisart recomenda os seguintes cursos adicionais. - Curso de Processamento Digital de Imagens - Curso Pós-produção e Acabamento - Curso CGI - Curso de Vídeo para fotógrafos... [-]


Sessão De Verão 2017

EIML Paris Ecole Internationale de Marketing du Luxe
campus Período integral 1 - 4  June 2017 França Paris

EIML Paris oferece a oportunidade de os estudantes internacionais para adquirir os fundamentos e perceber que luxo é acima de tudo uma arte única de know-how, produtos e serviços de que necessitam de um profundo senso de qualidade. Graças a nossas aulas de treinamento de alta qualidade, suas habilidades e competências na compreensão dos códigos e linguagem da indústria do luxo específicos irá florescer. [+]

Língua de Instrução: Os cursos são ministrados em Inglês Luxo Meios Criação e Excelência. Em todos os seus campos dedicados - jóias, relojoaria, moda, perfumes, produtos de beleza, hospitalidade e serviços de luxo está ligada à perfeição. Definir luxo é subjetiva; é geralmente considerado como luxuoso tudo o que é elegante, sofisticado e caro. O espectro de marcas de luxo varia de marcas mundialmente famosas para mais confidenciais artesanato "Casas". Assim, os consumidores de produtos e serviços de luxo estão preocupados com a qualidade e padrões de processamento. EIML Paris EIML Paris oferece um programa de educação de cinco anos superior de Bacharel de nível de mestrado especializado em Marketing de Luxo. Criado em colaboração com os principais agentes económicos do sector do luxo, o programa fornecido no EIML Paris treina gestores para ser e é particularmente adequado para aqueles que procuram uma carreira com altas responsabilidades em vários setores: - Compras: Matérias-primas Comprador, Merchandiser produtos Manager, Operador de varejo, etc. - Marketing: Product Manager, Consultor Inquérito Marketing, Projetos de E-Marketing Manager, Gerente de Categoria, etc. - Comunicação: Imprensa e Mídia Oficial, Evento Communication Manager, Diretor de Relações Públicas, Mídia planejador, etc. REQUISITOS - Perfis dos candidatos podem ser muito diversas. O mais importante é cuidar de estética, perfeição, ser criativo, ter um gosto para a comunicação, possuir habilidades analíticas para padrões e tendências, e ser sensível às artes e letras. - Os candidatos têm que mostrar 2 anos de ensino superior bem sucedido ou ter ganho uma licenciatura ou equivalente. - Para falantes não-nativos, documento de prova de proficiência em Inglês é necessário (testes de inglês ou uma carta de recomendação de sua escola atual). CERTIFICAÇÃO - Um certificado é dado após a conclusão de todas as atribuições, como questionário de múltipla escolha, o trabalho em grupo, estudos de caso. - Classe de participação e de empresas visitas ativos são obrigatórios. - Os estudantes podem ganhar de 2 a 8 ECTS (créditos europeus) para os cursos realizados durante a Sessão de Verão. VERÃO sessão do programa 2017 MODA E DESIGN DE MODA INDÚSTRIA DE 13 jun A 17 de junho - Moda mercado em França e na Europa - Moda e franceses Designers - Gestão da Marca em Moda e Acessórios - Crie o seu moodboard e cobrança - Haute Couture e Made in France know-how - Francês Dress Code - Merchandising - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - visita do Palácio de Versalhes - Posto de loja no Faubourg Saint Honoré Fragrância e indústria de cosméticos a partir de junho 20nd TO 24 de junho - Mercado de cosméticos e perfumes na França e na Europa - História do icônico perfume francês - Gestão da Marca em cosméticos e Perfume - Crie o seu próprio Eau de Cologne - Comportamento do Consumidor e Tendências - cerimonial francês de Vendas - Distribuição na Europa e Travel Retail - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - Posto de Merchandising em diferentes lojas de perfume Jóias e relógios INDÚSTRIA DE 27 de junho a 1º de julho - Jóias e Relógios de mercado em França e na Europa - História da Jóias e Relógios - Gestão da Marca em Jewlery e Relógios - Jewlery Desenho e Maquete - Gemologia - Francês Etiqueta e ritual - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - Posto de jóias na Place Vendôme LUXO DE GESTÃO hospitalidade de 04 de julho a 8 de Julho - Mercado hoteleiro de luxo em França e na Europa - Foco em francês Designers e Design de Interiores - Hospitality Management Marca - Modelos Chef de negócios e História do francês Haute Gastronomie - Concierge Serviços - Louça workshop - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - visitas de hotéis de 5 estrelas e palácios - Gosto do vinho Honorários - As comissões de administração: 30 € não reembolsável - propinas para um módulo de verão: 750 € - As taxas diminuem quando se candidatam a mais de um módulo - 2 módulos de Verão: 1350 € - 3 módulos de Verão: 1750 € - O programa inteiro: 2000 € [-]

Comunicação De Moda E Marketing - Ano Lectivo - Ingestão De Primavera

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral 30  February 2017 Itália Florence

A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de Moda será bem sucedida ou não. Ele visa formar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, buscar relações externas com outras figuras profissionais que trabalham no campo, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e organizar eventos e desfiles. O curso é realizado em parceria com LUISAVIAROMA, um dos melhores sites italianos e-commerce para o mundo da moda de luxo de largura. O curso é destinado a jovens profissionais que desejam melhorar a sua competitividade ou mudar a sua orientação profissional; estudantes que desejam obter a base de Comunicação e Marketing no campo da moda, tanto para a educação continuada ou para entrar no mundo do trabalho; e Moda, Comunicação de Marketing ou estudantes que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhida. Na conclusão dos participantes do programa ao longo do ano têm a possibilidade de solicitar um 3 a 6 meses de estágio em uma empresa de moda. Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso Florença ofertas, mais do que outras cidades de arte, um património único inspirado do património artístico e cultural que serve de pano de fundo para o programa de Ano lectivo. [+]

Melhores Cursos em Marketing. Este programa é ministrado em Inglês A Comunicação de Moda e Marketing - Ano Lectivo é estruturado como uma transversal e focado programa que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base sólida para os participantes que desejam continuar a sua educação. O programa incidem sobre os temas específicos de pertinência para o sector da moda em termos de imagem comunicativa e relações públicas, merchandising visual, planos de negócios, preços e planejamento estratégico através de meios de comunicação tradicionais e novos. Estes cursos visam proporcionar a aproximação necessária para navegar e se comunicar no sistema de moda, incluindo cursos específicos sobre as noções básicas de Comunicação de Moda, New Media (Digital Comunicação-enfocando moda blogs) e Planejamento de Eventos com sucesso transversal e multi-facetado. O aspecto Social Media é reforçada pela parceria com LUISAVIAROMA e as soluções de vanguarda que os artesãos florentinos estão pedindo para se manter competitiva em um mercado mundial. O equipamento dispõe de uma tradição longa e notável na formação de perfis para Design de Moda e Gestão e ao longo dos anos tem desenvolvido vários contactos e projetos com principais empresas no campo da moda. Isto dá aos participantes a vantagem de trabalhar ao lado de profissionais e empresas durante o ano e de criação de projectos inovadores e competitivos que ajudam os participantes a compreender os problemas reais do mundo da moda e melhorar o seu trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas criativos. [-]

Especialista Na Concepção E Produção De Espectáculos, EDPE

ESODE
Campus ou online Período integral Meio Período Inscrições abertas Espanha Madrid

Especialista em design e produção de espectáculos, programa EDPE fornece aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para iniciar sua carreira na produção de entretenimento ao vivo e treinamento para desenvolvê-los e gerenciá-los do início ao fim técnicas. [+]

Desconto de inscrição antecipada O programa Especialista em design e produção de espectáculos, EDPE, Ele fornece aos alunos os conhecimentos e habilidades para iniciar sua carreira profissional na produção de entretenimento ao vivo e treinamento para desenvolvê-los e gerenciá-los do início ao técnicas de acabamento. Desenvolver a compreensão e habilidades nas diversas funções e responsabilidades relacionadas com a produção audiovisual, de forma que o aluno possa participar na criação, produção, gestão e comercialização de qualquer tipo de show ao vivo e dar-lhe as ferramentas para fazer . OBJETIVOS O programa fornece aos alunos uma visão geral dos fundamentos teóricos do programa de formação, juntamente com a experiência prática dos profissionais líderes. O curso implementa o conhecimento e as habilidades necessárias para os alunos a iniciar sua carreira na produção de entretenimento ao vivo e treinamento para desenvolvê-los e gerenciá-los do início ao técnicas de acabamento. Desenvolver a compreensão e habilidades nas diversas funções e responsabilidades relacionadas com a produção audiovisual, desde a criação, a produção, gestão e comercialização de qualquer tipo de entretenimento ao vivo: concertos, galas, teatro, música, passeios macro-eventos, etc. ., para equipar os alunos com as ferramentas necessárias para isso. Este programa de formação promove habilidades críticas, analítico e para cada aluno, juntamente com a aprendizagem da utilização das tecnologias 2.0 aplicados à produção de entretenimento ao vivo de resolução de problemas. ENDEREÇADO A Os graduados ou graduados da faculdade do ramo das sociais (publicidade, mídia e PR, turismo, ADE, etc.) Os alunos que tenham concluído os seus estudos Formação Profissional (FP). Profissionais e trabalhadores no mundo da comunicação audiovisual, entretenimento, lazer e cultura que deseja atualizar, ampliar e aprofundar os seus conhecimentos e empresários dispostos a ser reciclado neste sector emergente indústria. * Quando um grau não tem de ser certificada pelo menos 1 ano de experiência de trabalho. MÓDULOS DE AGENDA 1. Introdução ao sector audiovisual e os eventos em fevereiro. Organização empresarial em março. Marketing e comunicação 4 eventos. Habilidades pessoais 5. Técnica significa 6. Protocolo de negócio em julho. 8 ambiente legislativo. Design, gestão e apresentação do show: pré-produção em setembro. Processo de produção e realiazción 10. Pós-produção METODOLOGIA E MÉTODO Especialista em design e produção de espectáculos, EDPE é projetado de duas maneiras: cara, misturado e on-line, oferecendo alternativas para o aluno mais velho. Treinamento em sala de aula: Liderada por profissionais da indústria mais renomados. Treinamento Prático: A escola tem vários acordos de estágio com as principais empresas do setor. Virtual Classroom Training continua através de uma plataforma de formação e consulta aberta 24 horas. Palestras proferidas por especialistas nacionais e internacionais. Work-Study: Tempo dedicado à preparação de trabalho exigido nos materiais de sala de aula e de estudo desenvolvidos. Projeto Final O aluno terá de provar em tribunal todos os conhecimentos adquiridos durante o curso aplicado a um caso, pessoalmente ou via Skype. PRÁTICAS Em pessoa: estágio remunerado por 2 meses nas melhores agências do sector em Espanha. Misturado: Capacidade de aplicar práticas. On-line: Capacidade de aplicar práticas . * Os alunos que estão trabalhando em empresas do setor poderia validar as suas práticas. ENDEREÇO ​​E COORDENAÇÃO Endereço: Estrella Diaz, diretor-geral do grupo de pessoal. Acadêmico Coordenação: Ana Gallego Carmona * ESODE reserva-se o direito de cancelar a conclusão do programa de treinamento não cumprir o número mínimo de estudantes estabelecidas. CERTIFICAÇÃO ESODE alunos recebem um diploma deEspecialista design e produção de espectáculos, EDPE, título própria escola. [-]

Marketing Internacional E Estratégia Digital

Il Sole 24 ORE Business School
campus Período integral June 2017 Itália Milan

É o curso ideal para os estudantes interessados ​​na aquisição de competências técnicas e de gestão para construir uma carreira na comercialização e mercados internacionais. O programa é digital orientado, a fim de proporcionar aos alunos o conhecimento prático em estratégias de gestão de marca, marketing e comunicação ... [+]

Melhores Cursos em Marketing. INTERNATIONAL MARKETING & DIGITAL ESTRATÉGIA Website oficial Habilidades técnicas e gerenciais para construir uma carreira em estratégias digitais de marketing, gestão da marca, comunicação e mercados internacionais. METAS E ABERTURAS PROFISSIONAIS Nosso Mestre Internacional em Marketing, Digital & estratégias internacionais fornece competências técnicas e de gestão para construir uma carreira em estratégias de marketing digital e desenvolvimento internacional de empresas concorrentes no mercado global. Ele proporciona aos alunos oportunidades de aprender com os gestores e profissionais reconhecidos e experientes, bem como para estagiário em empresas importantes e desenvolver uma rede duradoura no campo. Os anteriores 27 edições italianas de este Mestre entregue pela nossa Escola de Negócios garantir experiência consolidada e as relações com as marcas globais. No final do curso os principais áreas de colocação são empresas multinacionais, agências de comunicação web, Media Centers, empresas de consultoria. TARGET O Mestre é projetado para jovens licenciados e de se formar ano alunos finalistas interessados ​​em construir uma carreira em marketing, mídia social, estratégias digitais. O curso é ministrado integralmente em Inglês. DURAÇÃO E ESTRUTURA 10 Meses: 6 meses em sala de aula e 4 meses de estágio O Mestre exige tempo integral frequência obrigatória. O programa começa na 12 de junho de 2017 e é organizado em duas fases: teoria e prática por um período de 120 dias em sala de aula e workshops (cursos são realizados de segunda a sexta-feira) Hands-on experiência através de um estágio de quatro meses em importantes empresas ou consultorias. PROGRAMA O programa é dividido nos seguintes módulos: ferramentas básicas: fundamentos da Economia, Marketing e Tecnologia ferramentas de marketing e comunicação marketing digital e estratégia digital mercados internacionais e marketing O novo feito na Itália: a inovação e digitais arranque O curso também inclui algumas atividades especiais: Visitas a empresas: visitar renome mundial organizações italianas que se desenvolveram estratégias internacionais de sucesso Projeto de Marketing Digital Work: trabalho sobre os desafios reais de negócios apresentados pelos gestores e profissionais Auto Marketing e Personal Branding: reforçar e desenvolver as competências gerenciais Mestre Blog: gerenciar o blog principal com a supervisão direta do Comité Científico Laboratório de exportação: uma série de encontros dedicado a experimentar ferramentas de gerenciamento de exportação ESTÁGIO O estágio é um importante valor acrescentado do Mestre e permite aos participantes entrar no mundo da complexidade do trabalho com ferramentas profissionais sólidos. Durante o período em sala de aula, cada participante é suportada na identificação de seus / suas capacidades e oportunidades de carreira através de coaching de carreira individual e entrevistas de emprego simuladas. Mais de 90% dos nossos alunos estão empregados após o estágio. ADMISSÃO O mestre tem um número fechado e envolve um processo de seleção. Por favor, preencha o formulário on-line para apresentar a sua candidatura. Após uma análise preliminar, os candidatos serão contactados para iniciar o processo de seleção. BOLSAS DE ESTUDO 24 bolsas ORE Business School bolsas parciais ou totais de custo aos candidatos mais merecedores CONTATOS Para mais informações escreva para: adriana.anceschi@ilsole24ore.com federica.bitti@ilsole24ore.com Você será contactado no menor tempo possível. [-]

Curso De Gestão De Negócios Filme, A Tomada De Negócio, Marketing E Vendas, Roma, Itália

European School of Economics
campus Período integral January 2017 Itália Roma

Com todas as suas luzes e sombras, a indústria cinematográfica continua sendo um dos setores mais fortes em todo o mundo, e é sem dúvida o mais influente. [+]

Film Gestão de Negócios, Deal-making, Marketing e Vendas, Roma, Itália Com todas as suas luzes e sombras, a indústria cinematográfica continua sendo um dos setores mais fortes em todo o mundo, e é sem dúvida o mais influente. Em termos de números brutos, a indústria cinematográfica é uma das maiores fontes de renda importação para os EUA, e estudos de cinema são oferecidos em centenas de faculdades e universidades. Este curso visa três objetivos principais e tem três níveis diferentes de utilidade: Vai melhorar a sua capacidade para identificar e enfrentar desafios, estabelecer prioridades, encontrar soluções, organizar processos, gerenciar relacionamentos pessoais e, além disso, gerir o seu próprio potencial criativo. Ao longo do curso, você vai aprender os fundamentos do cinema e vai conseguir uma base sólida sobre a qual você pode crescer em qualquer direção. Uma vez lá, o curso vai ajudar você a escolher sua área de interesse e irá fornecer-lhe as ferramentas adequadas para se especializar. Mas, mais importante, este curso é sobre quem você é, o que você realmente quer e como alcançá-lo. Em suma, é sobre a criação, em frente e cumprir o seu sonho. Porque, ambos, a indústria cinematográfica e de si mesmo pode ser corretamente visto como isso: fábricas de sonhos. E este curso é ajudar essas fábricas trabalhar para o bem. O programa é composto por 4 módulos e um workshop. Cada módulo implica uma sessão de 3 horas por semana durante 10 semanas, além de um programa de estágio de 3 meses opcional após a conclusão de todos os módulos. Módulos oferecidos: O negócio do filme: Estratégia e Gestão Introdução à Contabilidade e Finanças Marketing Internacional gestão estratégica internacional oficina legais e de negócios Film Contratos Estágio: Disponível Língua: Inglês Duração do Curso: 3 meses = 130 in-class horas + revisão / semana lendo + semana de exames Estágio (opcional): 3 meses Estágio (opcional): Os alunos que pretendam participar em um estágio deve primeiro passar por uma avaliação feita pela ESE Placement Officer. Ao ser consideradas elegíveis, as empresas de acolhimento serão decididas em conjunto com o Diretor de posicionamento que vai ajudar o aluno a obtenção de um estágio na empresa de escolha. Os candidatos devem apresentar um currículo e passar por uma entrevista bem sucedida para a sua aceitação. A estrutura do curso: Cada módulo contém uma aula semanal de 3 horas (total de 13 horas por semana, de segunda a sexta-feira) Avaliação: Avaliação intercalar (40%) Avaliação Final (60%) Os requisitos de acesso: diploma do ensino medio ou equivalente Datas do Curso: a partir de Janeiro, 23 de abril, 28 de 2017. Língua de ensino: Inglês. Taxas do curso: Taxa de inscrição € 600+ mensalidade € 5,000 [-]

Curso de Extensão em Branding

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Meio Período 60  March 2017 Brasil Estado do Rio

O Curso tem como objetivo a compreensão do Branding, e do papel dos profissionais no gerenciamento estratégico de marcas. Este curso fornece informações aos participantes para que tenham uma visão atual do Branding e possam desenvolver estratégias de identidade e orientar a expressão das marcas que gerenciam, para que se destaquem em seu mercado de referencia. [+]

Melhores Cursos em Marketing. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE Escola: Management lab Tipo de Curso: Extensão Idioma: Português Coordinador: Marcelo Nacimento, Roberto Muntoreanu Início: Março Días: Terças e Quintas Horario: 19:30 - 22:30 Total horas: 60h Duraçao: 2,5 meses OBJETIVO O Curso tem como objetivo a compreensão do Branding, e do papel dos profissionais no gerenciamento estratégico de marcas. Este curso fornece informações aos participantes para que tenham uma visão atual do Branding e possam desenvolver estratégias de identidade e orientar a expressão das marcas que gerenciam, para que se destaquem em seu mercado de referencia. As aulas serão ministradas por profissionais com atuação reconhecida no mercado, que trarão dados da realidade de agências, clientes e grandes cases. A ideia é transmitir aos alunos de forma prática os desafios e oportunidades relacionadas ao Branding. PÚBLICO-ALVO Estudantes, recém-formados ou profissionais das áreas de Design, Marketing, Comunicação, Artes e interessados que tenham como objetivo ampliar seus conhecimentos sobre o assunto. COORDENAÇÃO Marcelo Nascimento Designer especializado em design thinking, UX e planejamento estratégico de comunicação. Tem ampla experiência no desenvolvimento de estratégias para marcas, tendo atendido clientes como FGV, Disney, Bayer, Ticket, Atento, Coca-Cola entre outras grandes empresas. É sócio e Gestor de Inovação da BINKY. Roberto Muntoreanu Designer gráfico e ilustrador, com experiência em gestão de contas, pessoas e marcas. Atualmente, é sócio e orientador criativo da Binky. Ao longo de sua carreira, participou ativamente de campanhas para o Grupo Accor e, posteriormente, para a Edenred, que renderam os prêmios Top of Mind RH e Melhores Empresas para se Trabalhar. Já atendeu clientes das mais diversas áreas, entre eles, Disney, GSK, Ticket, Atento, Coca-Cola, Petrobras,Odebrecht, SulAmérica e Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. ÁREAS DE ESTUDO Matérias: - Introdução ao branding - A fase estratégica - Contruindo a plataforma de marca - Arquitetura de marca - Experiência da marca - A construção da Identidade visual e verbal - A gestão da marca - Arquétipos - Cases - Desenvolvimento do projeto em grupo [-]

Introduction to Buying

Fashion Retail Academy (FRA)
campus Período integral August 2017 Reino Unido Londres

[+]

Moda Comprador O curso inclui: Apropriado para Calculadora DURAÇÃO [-]

Gestão Estratégica E De Marketing - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período 14  August 2017 Reino Unido Bolton

O curso visa fornecer-lhe uma compreensão crítica do processo de gestão estratégica, ea contribuição do marketing estratégico para esse processo. Ele vai integrar material de outros aspectos da teoria de gestão dentro de um quadro estratégico de gestão. Análise da concorrência, análise de marketing e planejamento são exploradas neste curso. Você vai ganhar uma forte visão sobre gestão estratégica a todos os níveis; de negócios e ... [+]

Melhores Cursos em Marketing. Gestão Estratégica e Marketing - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial O curso visa fornecer-lhe uma compreensão crítica do processo de gestão estratégica, ea contribuição do marketing estratégico para esse processo. Ele vai integrar material de outros aspectos da teoria de gestão dentro de um quadro estratégico de gestão. Análise da concorrência, análise de marketing e planejamento são exploradas neste curso. Você vai ganhar uma forte visão sobre gestão estratégica a todos os níveis; de negócios e de nível corporativo estratégias para o conteúdo das estratégias competitivas, bem como a avaliação estratégica. Governança corporativa, responsabilidade e ética nos negócios também são a chave para este curso. Este curso é equivalente a 200 horas de aprendizagem. O curso irá utilizar palestras formais, discussões em grupo e estudos de caso. Inicialmente palestras serão usadas para desenvolver o seu conhecimento dos conceitos subjacentes ao estudo da gestão estratégica. Como o seu conhecimento aumenta você vai participar mais plenamente em uma exploração crítica dos conceitos. Os estudos de caso irá permitir-lhe explorar a aplicação de conceitos de gestão estratégica e modelos, aplicá-los a problemas de negócio, e avaliar as questões estratégicas no âmbito do estudo de caso, enquanto criticamente avaliar a aplicabilidade e utilidade dos modelos teóricos. Avaliação será uma atribuição de estudo de caso escrito. Os requisitos de acesso Os candidatos são obrigados a ter obtido uma licenciatura ou equivalente e dois anos de experiência de trabalho. [-]

Curso de Extensão em Coolhunting - tendências, consumo e design

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Meio Período 48  April 2017 Brasil São Paulo

O curso tem como objetivo principal desenvolver o espírito de observação e percepção aplicado à analise do Coolhunting e apresentar a metodologia de trabalho para a pesquisa e análise de tendências transmitindo uma visão bastante ampla do assunto e do contexto mercadológico onde as mesmas se aplicam. [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE O curso tem como objetivo principal desenvolver o espírito de observação e percepção aplicado à analise do Coolhunting e apresentar a metodologia de trabalho para a pesquisa e análise de tendências transmitindo uma visão bastante ampla do assunto e do contexto mercadológico onde as mesmas se aplicam. Início: setembro Termino: novembro Dias da semana: 2ª e 6ª feiras Horário: 19h-23h Carga horária: 48h Objetivo: Capacitar o aluno a planejar e executar pesquisas de tendências, com base na metodologia do Coolhunting e focadas no seu mercado de interesse. Estimular a sensibilidade e a capacidade interpretativa do aluno, utilizando conhecimentos de semiótica, design e abordagens multidisciplinares. Público-Alvo: O curso tem aplicação prática para profissionais de áreas estratégicas (planejamento, branding, posicionamento, segmentação, estilo) e também de áreas mais táticas (criação, desenvolvimento, compras, execução etc.). Cenário: Em um mercado cada vez mais globalizado, massificado e padronizado, conhecer as tendências é uma forma de buscar a diferenciação, a atualização ou mesmo a inovação. A demanda por serviços de pesquisa de preferências está crescendo, principalmente por seu caráter estratégico, que possibilita antecipar padrões e diferenciais para produtos, serviços e marcas. Conteúdo: - O cenário contemporâneo e a pesquisa de tendências - Tendências: definições teóricas e aplicações ao mercado - Antropologia do consumo: manifestações e significados - O método semiótico: como interpretar signos e tendências - Os processos de difusão de uma tendência - Metodologia de pesquisa: o coolhunting - Safáris urbanos e imersões práticas - Transformando tendências em estratégias Quórum mínimo: A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo, para garantir a melhor experiência a todos os participantes. O IED SP se reserva ao direto de adiar ou cancelar o curso, caso não obtenha o quórum. Coordenação: Bruno Pompeu Bruno Pompeu é publicitário, formado pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP), doutor e mestre em consumo, comunicação e semiótica pela Universidade de São Paulo (PPGCOM-USP). Atua desde 2004 no mercado de pesquisas de tendências, tendo participado regularmente da elaboração prática e conceitual do Observatório de Tendências, do instituto Ipsos. Responsável pelos estudos de semiótica do instituto Ibope, também participou da elaboração do relatório anual Brasil: Contexto e Tendências. É professor de pós-graduação do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, onde também é responsável pelo curso de extensão em Coolhunting. [-]

Superiores Programa De Análise Da Web

Spain Business School
Online e campus combinado January 2017 Espanha Madrid

todas as pessoas que querem saber como os usuários se comportam através de seus sites e outros dispositivos são abordados: quais seções que visitam mais, que compartilham conteúdo, que vai fazer uma compra, mas lamenta no último? tempo? ... e para otimizar seus sites. [+]

Melhores Cursos em Marketing. A quem possa interessar: todas as pessoas que querem saber como os usuários se comportam através de seus sites e outros dispositivos são abordados: quais seções que visitam mais, que compartilham conteúdo, que vai fazer uma compra, mas lamenta no último? tempo? ... e para otimizar seus sites. Objetivos: Aprender a medir os resultados de vendas, conversões ... Saber como analisar os comportamentos que os usuários estão na web. Dominando análise de mídia social. Aprender a conseguir uma melhor experiência do usuário. A lealdade do cliente. agenda: MÓDULO 1 - Meio Ambiente Tecnológico e Legal Módulo 2 - Introdução à analítica Módulo 3 - Objectivos e estratégias de um site Módulo 4 - Google Analytics I MÓDULO 5 - Google Analytics II Módulo 6 - Social Media Analytics Módulo 7 - Analytics em E-Commerce Módulo 8 - Analytics Adobe / Omniture Módulo 9 - Excel para Analistas Módulo 10 - endereço de Comunicação MÓDULO 11 Fim do programa. Sempre acompanhado por seu especialista, o seu tutor do projeto e o professor principal. Informação adicional: Aqueles estudantes que desejam ter a possibilidade de estágios em grandes empresas. Esta formação pode ser financiada pela Fundação Tripartite. Você pode financiar o programa em parcelas, sem juros. O syllabi são projetados e ministrados por profissionais reconhecidos no campo. professores excepcionais Matias Ezequiel - Consultor Sênior experiente em Deloitte Digital. Andrés Menchero - Dados & Analytics em BMind Consultor de Vendas Criador Company SL Alex Gibelalde - Fundador em Boostit - Assessoria Digital. Gorka Goikoetxea - SEO, SEM e análise digital em Aukera. Paco García Bravo - Digital & Ecommerce Director Lekue-Docente. Oscar Rodriguez - Consultor independente em Marketing e Digital Analytics em IDAnalitica.com [-]