Curso em Marketing e Comunicação na França

Compare Cursos em Marketing e Comunicação na França 2017

Marketing e Comunicação

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Marketing e Comunicação na França 2017

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Sessão De Verão 2017

EIML Paris Ecole Internationale de Marketing du Luxe
campus Período integral 1 - 4  June 2017 França Paris

EIML Paris oferece a oportunidade de os estudantes internacionais para adquirir os fundamentos e perceber que luxo é acima de tudo uma arte única de know-how, produtos e serviços de que necessitam de um profundo senso de qualidade. Graças a nossas aulas de treinamento de alta qualidade, suas habilidades e competências na compreensão dos códigos e linguagem da indústria do luxo específicos irá florescer. [+]

Melhores Cursos em Marketing e Comunicação na França 2017. Língua de Instrução: Os cursos são ministrados em Inglês Luxo Meios Criação e Excelência. Em todos os seus campos dedicados - jóias, relojoaria, moda, perfumes, produtos de beleza, hospitalidade e serviços de luxo está ligada à perfeição. Definir luxo é subjetiva; é geralmente considerado como luxuoso tudo o que é elegante, sofisticado e caro. O espectro de marcas de luxo varia de marcas mundialmente famosas para mais confidenciais artesanato "Casas". Assim, os consumidores de produtos e serviços de luxo estão preocupados com a qualidade e padrões de processamento. EIML Paris EIML Paris oferece um programa de educação de cinco anos superior de Bacharel de nível de mestrado especializado em Marketing de Luxo. Criado em colaboração com os principais agentes económicos do sector do luxo, o programa fornecido no EIML Paris treina gestores para ser e é particularmente adequado para aqueles que procuram uma carreira com altas responsabilidades em vários setores: - Compras: Matérias-primas Comprador, Merchandiser produtos Manager, Operador de varejo, etc. - Marketing: Product Manager, Consultor Inquérito Marketing, Projetos de E-Marketing Manager, Gerente de Categoria, etc. - Comunicação: Imprensa e Mídia Oficial, Evento Communication Manager, Diretor de Relações Públicas, Mídia planejador, etc. REQUISITOS - Perfis dos candidatos podem ser muito diversas. O mais importante é cuidar de estética, perfeição, ser criativo, ter um gosto para a comunicação, possuir habilidades analíticas para padrões e tendências, e ser sensível às artes e letras. - Os candidatos têm que mostrar 2 anos de ensino superior bem sucedido ou ter ganho uma licenciatura ou equivalente. - Para falantes não-nativos, documento de prova de proficiência em Inglês é necessário (testes de inglês ou uma carta de recomendação de sua escola atual). CERTIFICAÇÃO - Um certificado é dado após a conclusão de todas as atribuições, como questionário de múltipla escolha, o trabalho em grupo, estudos de caso. - Classe de participação e de empresas visitas ativos são obrigatórios. - Os estudantes podem ganhar de 2 a 8 ECTS (créditos europeus) para os cursos realizados durante a Sessão de Verão. VERÃO sessão do programa 2017 MODA E DESIGN DE MODA INDÚSTRIA DE 13 jun A 17 de junho - Moda mercado em França e na Europa - Moda e franceses Designers - Gestão da Marca em Moda e Acessórios - Crie o seu moodboard e cobrança - Haute Couture e Made in France know-how - Francês Dress Code - Merchandising - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - visita do Palácio de Versalhes - Posto de loja no Faubourg Saint Honoré Fragrância e indústria de cosméticos a partir de junho 20nd TO 24 de junho - Mercado de cosméticos e perfumes na França e na Europa - História do icônico perfume francês - Gestão da Marca em cosméticos e Perfume - Crie o seu próprio Eau de Cologne - Comportamento do Consumidor e Tendências - cerimonial francês de Vendas - Distribuição na Europa e Travel Retail - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - Posto de Merchandising em diferentes lojas de perfume Jóias e relógios INDÚSTRIA DE 27 de junho a 1º de julho - Jóias e Relógios de mercado em França e na Europa - História da Jóias e Relógios - Gestão da Marca em Jewlery e Relógios - Jewlery Desenho e Maquete - Gemologia - Francês Etiqueta e ritual - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - Posto de jóias na Place Vendôme LUXO DE GESTÃO hospitalidade de 04 de julho a 8 de Julho - Mercado hoteleiro de luxo em França e na Europa - Foco em francês Designers e Design de Interiores - Hospitality Management Marca - Modelos Chef de negócios e História do francês Haute Gastronomie - Concierge Serviços - Louça workshop - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - visitas de hotéis de 5 estrelas e palácios - Gosto do vinho Honorários - As comissões de administração: 30 € não reembolsável - propinas para um módulo de verão: 750 € - As taxas diminuem quando se candidatam a mais de um módulo - 2 módulos de Verão: 1350 € - 3 módulos de Verão: 1750 € - O programa inteiro: 2000 € [-]

Comunicar à Sua Alta Administração E As Principais Partes Interessadas

MCE Management Centre Europe
campus Período integral

A comunicação é uma habilidade crítica para cada gerente. Obtendo suas idéias e questões através das pessoas-chave que podem apoiá-lo na implementação da estratégia é um trabalho muito duro, [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? A comunicação é uma habilidade crítica para cada gerente. Obtendo suas idéias e questões através das pessoas-chave que podem apoiá-lo na implementação da estratégia é um trabalho muito duro, e se você não pode se comunicar sua idéia ou questão de forma adequada, pode sempre ser marginalizado na sua empresa. Este workshop ajuda a enquadrar as suas ideias e as questões em linguagem de negócio estratégico, de falar e entender a língua dos gerentes seniores. Quem deve participar? Todos os gerentes de nível médio e de nível superior que propõem estratégias e idéias, ou o desempenho do relatório para a gerência sênior ou outras partes interessadas influentes. Como você vai beneficiar? Você vai estar em melhores condições para: Comunicar de uma forma que os gerentes seniores ouvir, lembre-se, e estão dispostos a agir sobre Vender suas idéias, relatar seus resultados, levantar questões que precisam ser abordadas, pedir apoio Conecte o que você quer dizer com os objetivos estratégicos da organização que a alta administração se preocupa com Lidar com interrupções e perguntas difíceis Defenda suas idéias ou dados sem ficar na defensiva Mover de aprovação para a ação Melhore seu perfil e credibilidade O que você vai aprender e praticar? A sua oficina será conduzido por um facilitador experiente que atuou muitos anos como gerente sênior. Seu facilitador será o seu treinador e mentor na comunicação para o nível sênior. Você vai trazer um projeto-chave de comunicação para trabalhar durante este workshop. Pode ser uma grande apresentação chegando em breve, ou pode ser de relatórios regulares que você é responsável. Durante o workshop, você vai praticar, praticar, praticar na frente de seus colegas participantes e uma câmera de vídeo, em uma variedade de exercícios de comunicação e apresentação. Você vai aplicar o que aprender à sua própria situação e terá a oportunidade de "ensaiar" a sua própria apresentação e obter feedback do facilitador e seus colegas participantes. Módulo 1: Gestão Sênior, Direção Estratégica, Comunicação e Você A proposta de valor ao cliente e como alcançá-lo como preocupação fundamental da gerência sênior Crafting a sua mensagem e vinculá-lo claramente com o contexto estratégico para obter a atenção da gerência sênior Planejamento de implementação como um ingrediente essencial para qualquer proposta Segmentando seus diferentes grupos de interessados ​​e adaptar a sua mensagem para as preocupações de cada Módulo 2: Critérios para a comunicação bem sucedida Diferentes tipos de mensagem para diferentes situações Incluindo um claro apelo à acção na sua comunicação Escuta eficaz para uma melhor comunicação Usando questões estrategicamente Comunicações não-verbais Storytelling Módulo 3: Apresentando suas idéias Persuasively Preparando sua apresentação Avaliando o seu público e do contexto Obter e manter a atenção Usando recursos visuais, utilizando a sua voz, usando o movimento para mais impacto Manipulação de perguntas difíceis e interrupções Gerenciando reuniões Aproveitando seu estilo pessoal e pontos fortes Módulo 4: Finalizando seu plano de comunicação para a gerência sênior Entregue sua apresentação e obter feedback Diferentes tipos de apresentações de negócios você vai enfrentar como sua carreira progride Defendendo sua ideia assertivamente Desenvolva seu plano de ação pessoal para comunicar à sua alta administração e os principais interessados. [-]

Interagir Com Os Outros Para Fazer As Coisas

MCE Management Centre Europe
campus Período integral

Você pode ter as melhores habilidades técnicas, você pode ter as estruturas e sistemas de gestão de certas no lugar, mas você ainda pode ter problemas para conseguir que os outros para colaborar com você, devido a problemas com as relações interpessoais. [+]

Melhores Cursos em Marketing e Comunicação na França 2017. Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Você pode ter as melhores habilidades técnicas, você pode ter as estruturas e sistemas de gestão de certas no lugar, mas você ainda pode ter problemas para conseguir que os outros para colaborar com você, devido a problemas com as relações interpessoais. Se o problema se senta com você ou se as pessoas que têm de lidar com são particularmente difíceis, não é algo que você possa fazer sobre isso. Este workshop ajuda a melhorar suas relações de trabalho para melhorar seus resultados comerciais. Quem deve participar? Gerentes, chefes de departamento, supervisores e pessoas que querem aumentar a sua eficácia empresarial, melhorando as suas relações com os outros. Como você vai beneficiar? Você vai melhorar o seu contributo das empresas, melhorando a sua colaboração e relacionamento habilidades. Você irá desenvolver interações mais construtivas e melhores relações de trabalho com as pessoas que você precisa para fazer o seu trabalho. O que você vai aprender e praticar? Este workshop não se limita apenas ao nosso tempo juntos na sala de aula. Você vai estar em contato com seu facilitador antes e depois de chegar a MCE, e também terá uma reunião de acompanhamento em linha com os seus colegas participantes a comunicar os progressos. Antes da oficina Você vai fazer alguma leitura clara sobre os conceitos-chave do workshop. Você vai ter uma conversa telefónica confidencial com seu facilitador oficina para compartilhar algumas das áreas-chave de habilidades interpessoais que você gostaria de desenvolver ou melhorar. Durante o workshop Contexto e propósito Atributos de pessoas interpersonally eficazes Não tome isso pessoalmente Aprenda a enquadrar as relações de trabalho e conflitos no local de trabalho no contexto da sua estratégia e objectivos globais. Definir metas compartilhadas para trabalhar em direção a Escolher suas batalhas Você não pode agradar a todos - a identificação de seus stakeholders mais importantes Avaliando a relação e identificação das suas principais preocupações Diagnosticar relações Identificar fatores de estresse de relacionamento Colidindo valores Colidindo percepções do mundo O estresse causado pela mudança organizacional Processos e estruturas defeituosas Seu estilo de relacionamento Descubra o seu estilo pessoal e considera o impacto sobre os outros. Aprenda a construir uma ponte entre diferentes estilos de colaborar de forma mais eficaz. Considere diferenças culturais e saber como ligá-los para uma melhor colaboração. Prática exemplar nas relações interpessoais Melhor comunicação e técnicas de escuta Influenciando habilidades Negociar o seu caminho para melhores relações - técnicas e exercícios Resolver conflitos no espírito de win-win e alcançar os objetivos da empresa Realização de conversas difíceis com tato, sinceridade, e apontando para resultados Melhorar a si mesmo Edifício confiabilidade e credibilidade Construir uma rede de aliados A identificação de áreas para o desenvolvimento e planejamento de ações pessoais Depois do workshop Você irá implementar o seu plano / desenvolvimento de medidas para melhorar seus relacionamentos chaves de trabalho. Os seus facilitadores irão seguir o seu progresso e entrará em contato com você durante o período de execução para uma conversa coaching. [-]

Gestão De Pessoas Em Um Ambiente Internacional

MCE Management Centre Europe
campus Período integral

Atrair, motivar e reter melhores talentos na economia do conhecimento atual pode ser muito desafiador! As equipes são muitas vezes localizados em diferentes partes do mundo e precisa executar com menos recursos. [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? Atrair, motivar e reter melhores talentos na economia do conhecimento atual pode ser muito desafiador! As equipes são muitas vezes localizados em diferentes partes do mundo e precisa executar com menos recursos. Então, como você pode ser um grande treinador? Como você define papéis e obter o melhor desempenho de cada indivíduo em sua equipe? Como você se certificar de sua equipe suporta os objetivos de negócios? Como você motivar as pessoas com diferentes expectativas e experiência de negócios? Como você gerencia em um contexto global com equipes multiculturais localizados em diferentes partes do mundo? Ao aderir a este programa, você vai ganhar insights sobre o que motiva as pessoas diferentes, bem como aprender ferramentas e métodos pragmáticos para delegação, feedback e coaching para ajudá-lo a contratar e reter os seus melhores desempenhos. Quem deve comparecer? Este programa é para qualquer gestão de uma equipa de pessoas em uma organização internacional ou empresa. Se você é novo para o papel ou desejam melhorar ou atualizar suas habilidades de gestão de pessoas, então o programa "MCE gestão de pessoas" é ideal para você. Como você vai beneficiar? Como resultado de participar deste programa, você será mais capaz de: Construir uma equipe de alto desempenho por Clarificar as competências necessárias na equipe, em relação ao papel da equipe no contexto estratégico da organização Recrutamento melhor ajuste candidatos nas suas equipas, fazendo perguntas com base na competência e comportamentais durante as entrevistas de recrutamento Levando-se em conta as necessidades de uma equipe em cada fase do ciclo de vida de uma equipe Gerir eficazmente o desempenho das pessoas em uma base contínua por Gestão de cada pessoa como um indivíduo, adaptando o estilo de gestão ao seu estilo e necessidades pessoais Definir objectivos claros e delegar tarefas apropriadas para o seu nível Dar feedback construtivo e louvor Dirigindo-se fraco desempenho Gerenciar o processo de gerenciamento de desempenho anual por Definir objectivos SMART alinhados com os objetivos da organização Realização de avaliações de desempenho eficazes com confiança Construir o desenvolvimento estimulando os planos para os membros da equipe, utilizando uma variedade de métodos de desenvolvimento Criar um ambiente de trabalho motivador através da compreensão e aproveitando fontes individuais de motivação Use o coaching como uma técnica de gestão para trazer o melhor de cada pessoa Adapte a sua abordagem de gestão de pessoas em diferentes culturas e alavancar a diversidade (cultural) da equipe O que você vai aprender e praticar? O programa de Gestão de Pessoas MCE é entregue em um formato blended, incluindo as actividades de pré-trabalho, interação e planejamento de ações pós-workshop. Você também pode optar por sessões de coaching com a faculdade após o seu comparecimento. Pré trabalho irá incluir um webinars 2 horas, uma avaliação on-line e alguns auto-estudo (ler, assistir vídeos): Insights Descoberta avaliação de perfil pessoal, tomado em linha Asynchronous discussão encadeada on-line onde os participantes se apresentarem, expressar as suas expectativas e objetivos de aprendizagem, e podem fazer perguntas aos professores 1 hora de aula virtual sobre estilos pessoais Introdução ao modelo Insights Descoberta e os 4 estilos pessoais Virtual discussão do break-out em grupos de estilos-alike: O que é um bom gestor como? Debriefing do exercício, conclusões Leitura de artigos (a ser selecionada), por exemplo, O que os grandes administradores Do (HBR 1487 / Marcus Buckingham) Obtendo Equipes Virtuais Direita (HBR R1412J) Tendências emergentes em Gestão de Pessoas (Business suíço) Gamification no Trabalho (Bunchball) Visualizando de podcasts / vídeos (a ser seleccionada), por exemplo, Podcast (20-30 minutos) produzido pelo MCE, relativo ao conteúdo de dois artigos HBR ", um plano novo jogo para jogadores C" e "Manter uma Jogadores Produtivo" Outros vídeos relevantes, a serem selecionados 4-Day comparecimento da sala de aula Módulo 1: Você, como Gerente de Pessoas expectativas de administração e da própria equipe) Tendências no local de trabalho Inteligencia emocional Contexto de seu trabalho: metas e prioridades estratégicas Equipes Diversidade: estilos pessoais, diferenças culturais, diferenças de geração, cultura organizacional Atribuição à noite Módulo 2: Construindo uma Equipe de Alto Desempenho Atrair talentos Competências (conhecimento, habilidades, comportamento) Entrevistando Dramatizações On-boarding / induções Desenvolvimento de Equipes Desempenho Diário: delegação, feedback, má gestão de desempenho Team Building Exercise Módulo 3: Gerenciamento de Desempenho Processo de gestão de desempenho anual Definição de objectivos Avaliações de desempenho Pontos fortes contra fracos "Que os Grandes Administradores Do" Motivação Treinamento Atribuição Noite: A Avaliação de Estilos de Aprendizagem Módulo 4: Desenvolver e reter sua equipe Planejamento do Desenvolvimento e Estilos de Aprendizagem Retenção e Planejamento de Carreira Gestão do stress Comentários dos Colegas exercício Principais pontos de aprendizagem e planejamento de ações Nota: O conteúdo do curso inclui as seguintes avaliações: Insights Descoberta auto-avaliação on-line Estilos de Aprendizagem de avaliação (com base na de Honey & Mumford 4 estilos de aprendizagem) As actividades pós-workshop Na sequência deste curso, os participantes serão convidados a: Criar um plano de ação pessoal de 3 pontos de aprendizagem para implementar Opcional: Os participantes podem optar por um pacote de duas sessões de coaching pessoal (virtuais via Skype ou Zoom) com a faculdade: duas sessões de cerca de 1 hora, com 3-4 semanas entre (todas as vezes, acções acordadas para a próxima reunião) [-]

Superior Europeu Diploma De Ensino Em Marketing (Dees)

Ecole Supérieure de Commerce de Communication et de Gestion
campus Período integral 12  September 2017 França Nice

Diploma Europeu do Ensino Superior em Marketing (DEES): programa ministrado em francês. [+]

Melhores Cursos em Marketing e Comunicação na França 2017. Diplôme Européen d'Études en Supérieures MARKETING: Diplôme delivré par la Fédération Européenne des Ecoles. PERFIL DU CANDIDAT: - Forte motivação - Goût des contatos humains - Esprit d'iniciativa - ténacité - dynamisme - Disponibilité PROGRAMA SUR ONU AN L'Europe, unicité des valeurs, diversité culturelle - Histoire et civilização - Culturas et Religiões, pratiques et politiques des Etats européens - Géopolitique - l'Europe dans le monde - Le citoyen européen La européenne construção, instituições ses dans le cadre internacional Le gestão interculturel et les ressources humaines - Le interculturel gestão - Les ressources humaines en Europa Langue vivante européenne: capacites attendues: - Comprendre les aponta essentiels quand langage et un clair padrão est utilisé, et s'il s'agit de choses familières dans le travail, à l'école, dans les loisirs, etc. - Etre capaz de s'exprimer dans la plupart des situações linguistiques rencontrées en voyage dans le pays de la langue cible. - Discours Produire un simple et cohérent sur des sujets familiers et dans ses Domaines d'intérêt. NTIC: Nouvelles Techniques de l'information et de la Communication - La Mestrado stratégique de l'information - Les Sources d'information - Organização d'une estrutura de veille - Les NTIC: outil stratégique pour l'aide à la décision Técnicas de Marketing Professionnelles - Opérationnel Marketing - Marketing Internacional - stratégique Marketing - spécifique Marketing - Marketing Web ESTÁGIOS: Imersão en milieu professionnel d'une durée totale de 6 a 12 semaines réparties sur l'année. Ces periodes d'activité sur le terrain donnent lieu à la Realização d'une OU plusieurs ações mercatiques, d'activités autonomes de recherche Aplicadas afin d'apreensor les Réalités d'une activité marketing. Carrières: - Assistant (e) Marketing - Assistant (e) Chef de projet - Assistant (e) Chef de produit - Encarregado (e) de comunicação Condições d'entrée: - Niveau BAC + 2 (BTS, DUT ...). - Être titulaire d'un diplôme delivré par une école UO une université, au moins validant 120 créditos selon le système Européen de Crédits transférables (ECTS). - Admissão sur dossier et entretien. [-]

Curso De Promoção E Comunicação Intensiva Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral October 2017 França Paris

O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho entusiasmado ... [+]

O curso visa fornecer todas as ferramentas adequadas necessárias para comunicar e promover os valores de uma coleção, o desenho e marca com um estilo único e distinto. Eles são treinados para o trabalho profissionais entusiastas capazes de contar a história e promover a moda e luxo tanto através dos meios tradicionais e novos, satisfazendo desta forma as necessidades renovadas da indústria global. O curso ajuda os participantes a analisar e experimentar todos os aspectos de comunicação e promoção, capazes de formular uma descrição cativante da magia da moda e do luxo. A partir do estudo da semiótica, os participantes vão lidar com a análise dos sinais e os significados de várias mensagens, ao longo de diferentes períodos e culturas. A aprendizagem das técnicas de imagem, de tendência e de pesquisa de mercado está no cerne do programa, bem como a aquisição dessas competências necessárias para se comunicar com todas as funções de apoio à disposição do profissional. Além disso, o curso irá ensinar os alunos a gerenciar, de um lado, o orçamento de uma campanha de publicidade e, por outro lado, a dinâmica da equipe de apoio, ou seja, o grupo de trabalho encarregado da elaboração, concepção e execução bem-sucedida e acompanhamento de uma estratégia promocional. A gestão dos eventos passa por uma análise profunda e pesquisa, tanto pessoal como profissional, representa a pedra angular do curso. Oportunidades O promotor de moda organiza o plano de publicidade e as campanhas promocionais que recorram a ele / ela mesma uma das ferramentas mais adequadas. Ele / ela sabe que a estrutura das agências de publicidade, relações públicas e assessoria de imprensa, e ele / ela estuda e ajusta os eventos de acordo com as necessidades do mercado e de referência alvo. Além dos eventos, que compõem o coração de seu / sua profissão, o promotor de moda conhece profundamente as dinâmicas relativas à promoção de produtos de moda, e os canais de comunicação mais adequadas e eficazes. O promotor moda é uma figura-chave para o futuro. Ele / ela conta a história da moda e, ao mesmo tempo, toma parte no surgimento de novas tendências. O promotor de moda pode trabalhar de forma autônoma freelance, ou integrar dentro da equipe de uma agência de moda de gestão. Os resultados da aprendizagem • Analisar e avaliar as estratégias e táticas implementados por organizações de moda diferentes para promover produtos e serviços em diferentes níveis de posicionamento de mercado; • Para gerenciar totalmente a organização de um evento; • Analisar os princípios da comunicação integrada e ser capaz de avaliar como esses princípios são aplicados ao desenvolvimento de campanhas de comunicação; • Para projetar e desenvolver estratégias de comunicação e promoção capaz de levar em consideração as diferentes metas e seu posicionamento competitivo global; • Para avaliar a forma como as questões atuais, na verdade, incluem o uso de novas tecnologias, o consumidor mudança do papel eo aparecimento de abordagens não convencionais de comunicação, prevendo o seu impacto sobre as estratégias promocionais; • avaliar criticamente os trabalhos publicados nas áreas de relações públicas, publicidade, criatividade e comunicação de marketing e ser capaz de desenvolver autonomamente um projeto de pesquisa individual. Os temas do curso • gestão de marketing de moda • campanhas de moda e publicidade • Nova tendência narrativa e relações públicas previsão • Organização de eventos • Moda • Questões contemporâneas na moda Linguagem • Inglês [-]

Negócio Da Moda Intensivo

Istituto Marangoni
campus Período integral February 2017 França Paris

Cada mercado da moda tem a sua própria identidade e regras, e nem todas as técnicas promocionais e de vendas trabalham em cada nível. Quando o luxo é o jogo, as regras do negócio da moda entram em jogo. [+]

Fashion Business Intensive

Cada mercado da moda tem a sua própria identidade e regras, e nem todas as técnicas promocionais e de vendas trabalham em cada nível. Quando o luxo é o jogo, as regras do negócio da moda entram em jogo. O negócio da moda intensivo é um curso de um ano, que fornece com os métodos que o sistema da moda utiliza para a promoção, venda e compra na gestão de produtos de luxo. Este tipo de conhecimento são essenciais para o sucesso do negócio da moda, na verdade, são a base do grande sucesso da indústria da moda italiana (em termos de crescimento) nos últimos 70 anos. Durante este curso, os alunos terão em projetos práticos de carga que lhes ajudam na aquisição de ferramentas de negócios e na sua aplicação ao mundo complexo da indústria da moda. Por exemplo, os alunos vão entender como usar a comunicação visual, uma habilidade fundamental, porque ajuda-los a aprender as várias técnicas para seduzir uma cliente. Maior atenção será dedicada às estratégias de gestão que suportam todas as casas de moda e que os alunos devem aprender a usar com facilidade e confiança. ... [-]