Curso em Marketing e Comunicação na Alemanha

Compare Cursos em Marketing e Comunicação na Alemanha 2017

Marketing e Comunicação

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Marketing e Comunicação na Alemanha 2017

Ler Mais

Estratégia, Marketing E Comissionamento - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período

O, módulo de Marketing e Comissionamento Estratégia é para os gestores e profissionais de cuidados que estão envolvidos no processo de comissionamento, ou como um provedor ou como um comissário. Ao estudar este módulo, você vai aprender sobre os processos estratégicos atrás de configuração e formulação de um plano estratégico / negócios para serviços. Ela está intimamente ligada à Gestão e Comissionamento para o módulo Desempenho ... [+]

Melhores Cursos em Marketing e Comunicação na Alemanha 2017. Estratégia, Marketing e Comissionamento - Desenvolvimento Profissional Avançada [Nível HE7] a tempo parcial \ O curso é baseado no princípio de que o fornecimento e comissionamento de serviços são dois lados da mesma moeda e ambas as atividades devem ser apoiadas por modelos robustos de planejamento estratégico e marketing. Você vai usar o seu próprio serviço como um estudo de caso para o desenvolvimento de um plano estratégico para o desenvolvimento da oferta e / ou colocação em serviço. Você vai aprender sobre a estratégia, marketing e concorrência em organizações do setor de cuidados; a comunicação e implementação de mudança de serviço e noções e modelos de comissionamento / aquisição e disposição. Você vai examinar «entrega» no mercado e "análise de necessidades" baseada em evidências, conhecimento e relacionamentos em estratégia. Você irá realizar a análise estratégica e das partes interessadas e também análise de custo benefício com base no impacto da inovação tecnológica e você vai estudar gerar e avaliar opções estratégicas para o serviço de entrega / comissionamento. O curso é flexível e projetado para caber em sua casa e vida profissional. A Universidade de Bolton oferece excelente apoio ao estudante, e turmas pequenas, ministrado por tutores amigável, acessível e experientes. Todos terão acesso a todas as instalações da universidade incluindo bibliotecas e suites de TI. Você pode ser dado apoio financeiro de seu empregador ou você pode ser auto-financiado. Este curso é parte de um quadro de desenvolvimento profissional dentro da Escola e os créditos obtidos após a conclusão deste curso podem ser usados ​​para o Mestrado de Desenvolvimento Profissional (Liderança em Saúde e Assistência Social). Reconhecimento profissional Mapeamento dos resultados de aprendizagem deste curso contra os conhecimentos e competências-quadro (KSF) e as qualidades de liderança Framework (LQF) está em andamento Os requisitos de acesso Os candidatos devem possuir um ou mais dos seguintes: um grau ou equivalente; uma qualificação profissional relevante considerada como sendo de um padrão adequado; ou NVQ Nível 4 em Gestão. Todos os participantes devem ter pelo menos três anos de experiência profissional relevante. Os candidatos também devem ter concluído com êxito pelo menos um módulo de Nível HE7 em uma área de gestão. [-]

Gestão Estratégica E De Marketing - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período 14 

O curso visa fornecer-lhe uma compreensão crítica do processo de gestão estratégica, ea contribuição do marketing estratégico para esse processo. Ele vai integrar material de outros aspectos da teoria de gestão dentro de um quadro estratégico de gestão. Análise da concorrência, análise de marketing e planejamento são exploradas neste curso. Você vai ganhar uma forte visão sobre gestão estratégica a todos os níveis; de negócios e ... [+]

Gestão Estratégica e Marketing - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial O curso visa fornecer-lhe uma compreensão crítica do processo de gestão estratégica, ea contribuição do marketing estratégico para esse processo. Ele vai integrar material de outros aspectos da teoria de gestão dentro de um quadro estratégico de gestão. Análise da concorrência, análise de marketing e planejamento são exploradas neste curso. Você vai ganhar uma forte visão sobre gestão estratégica a todos os níveis; de negócios e de nível corporativo estratégias para o conteúdo das estratégias competitivas, bem como a avaliação estratégica. Governança corporativa, responsabilidade e ética nos negócios também são a chave para este curso. Este curso é equivalente a 200 horas de aprendizagem. O curso irá utilizar palestras formais, discussões em grupo e estudos de caso. Inicialmente palestras serão usadas para desenvolver o seu conhecimento dos conceitos subjacentes ao estudo da gestão estratégica. Como o seu conhecimento aumenta você vai participar mais plenamente em uma exploração crítica dos conceitos. Os estudos de caso irá permitir-lhe explorar a aplicação de conceitos de gestão estratégica e modelos, aplicá-los a problemas de negócio, e avaliar as questões estratégicas no âmbito do estudo de caso, enquanto criticamente avaliar a aplicabilidade e utilidade dos modelos teóricos. Avaliação será uma atribuição de estudo de caso escrito. Os requisitos de acesso Os candidatos são obrigados a ter obtido uma licenciatura ou equivalente e dois anos de experiência de trabalho. [-]

Desenvolver Suas Habilidades De Comunicação

IESE Business School, University of Navarra - Executive Education Department: Short Focused Programs
campus Meio Período

A capacidade de efetivamente influenciar clientes, colegas, colaboradores e superiores é um aspecto crítico de ser um gerente eficaz. Por esta razão, as empresas hoje procuram cada vez mais para contratar executivos com habilidades de comunicação mais nítidas, bem como fortes capacidades analíticas. [+]

Desenvolva suas habilidades de comunicação

A capacidade de efetivamente influenciar clientes, colegas, colaboradores e superiores é um aspecto crítico de ser um gerente eficaz. Por esta razão, as empresas hoje procuram cada vez mais para contratar executivos com habilidades de comunicação mais nítidas, bem como fortes capacidades analíticas.

persuasão poderosa envolve diversos elementos vitais. Estes incluem a capacidade de comunicar o conteúdo na forma correta e em um contexto emocional apropriado. Exige também que saber como realizá-la em um nível interpessoal (em apresentações, por exemplo), bem como diante de grandes platéias. Significa, também, superar os desafios especiais que podem surgir quando se fala em um idioma diferente do seu. ... [-]


Negociador De Alta Performance

IESE Business School, University of Navarra - Executive Education Department: Short Focused Programs
campus Meio Período

Alta Performance negociador é uma oportunidade ideal para você aprimorar seus conhecimentos na mesa de negociação. Este programa de três dias, convida-o a realizar uma introspecção metódica em seu estilo de negociação ... [+]

Alta Performance Negociador

A partir de contratos de vendas e crunches orçamento, às fusões de alto perfil e aquisições e project finance, gerentes e líderes empresariais negociar o tempo todo. Embora eficaz habilidades de negociação podem ser desenvolvidas, as pessoas fazem muito pouco para aguçar suas habilidades de negociação. De fato, a pesquisa mostrou que, apesar de dedicar a maior parte do tempo de negociação profissionais, gestores recebem pouco ou nenhum treinamento formal.

Alta Performance negociador é uma oportunidade ideal para você aprimorar seus conhecimentos na mesa de negociação. Este programa de três dias, convida-o a realizar uma introspecção metódica em seu estilo de negociação, avaliar seus pontos fortes e identificar possíveis áreas de melhoria. Ele aborda os princípios fundamentais do processo de negociação, as análises dos diferentes tipos de negociações, e fornece estratégias para resolver os impasses da negociação. ... [-]