Curso em Marketing de Moda na China

Compare Cursos em Marketing de Moda na China 2017

Marketing de Moda

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Marketing de Moda na China 2017

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Marketing De Moda E De Marca

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Período integral November 2017 China Xangai

O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. [+]

Melhores Cursos em Marketing de Moda na China 2017. FASHION MARKETING & BRANDING Modo: Programa de tempo integral Idioma: Inglês Comprimento: 240 horas (3 meses) Encontro: 2015/11/02 para 2016/02/05 Mensalidades: 76,800RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução O Marketing & Marcas Programa de Moda é uma imersão de três meses neste aspecto essencial da indústria da moda e do luxo, que é o elo entre o design criativo e do consumidor. O objetivo do programa é dar-lhe as habilidades essenciais para utilizar as diferentes ferramentas no mix de marketing que permitem uma marca de moda de luxo ou para envolver e construir um relacionamento com seu consumidor. Visão global As empresas de moda e de luxo têm a especificidade de venda de desejo e emoções tanto como produtos, em que o aspecto do design criativo e a ressonância emocional da marca fazem parte do valor que está sendo proposto ao cliente. Como resultado, a comercialização destas marcas também devem ser específicos, em comparação com a comercialização de bens de consumo em movimento rápido. Este programa vai ajudar você a explorar e compreender essa especificidade e contribuir para a marca marketing criativo. Você vai começar por estabelecer uma visão contextual de como a indústria da moda funciona, e da paisagem, tanto de marcas e dos meios de comunicação de moda. Isso permitirá que você para posicionar uma marca específica dentro deste cenário competitivo, para definir a sua personalidade e para criar ou atualizar a história que ele está dizendo aos clientes atuais e potenciais. Você vai aprender a identificar e entender esses clientes, por meio de análise de dados, ferramentas de CRM e investigação sobre o comportamento do consumidor e as emoções. Você irá explorar o mix de marketing, quando aplicado a indústria da moda e do luxo, em especial os diferentes meios de comunicação à disposição de uma marca, incluindo impressão e publicidade digital, relações públicas e eventos. A fim de ajudá-lo a se apropriar destes meios, você será treinado em geração criativa conceito. Você também vai olhar para as diferentes categorias de produtos principais e nas diferentes estratégias de distribuição que são praticados no sector. Este quadro permite-lhe desenvolver uma visão integrada do plano de marketing estratégico e sua implementação operacional. Você vai analisar as ferramentas digitais que estão disponíveis para se comunicar sem problemas, mas de forma diferente com os consumidores - através de sites, a tecnologia móvel e mídias sociais -, bem como as técnicas e estratégias para a geração e rastreamento de noivado online. Você será avaliado regularmente em projetos individuais e em grupo, participação, e contra as metas de aprendizagem de cada uma das principais atribuições. Ao final do programa, você terá adquirido uma compreensão holística do papel do marketing e branding no negócio da moda e luxo, e das diferentes ferramentas no mix de marketing que uma marca pode ativar a fim de reforçar a sua identidade e aumento suas vendas. Seu Perfil - Graduado recente Você está interessado na indústria da moda e de luxo, com a ambição de iniciar uma carreira de marketing neste sector dinâmico e criativo. - PROFISSIONAL NOVO Você é um jovem profissional com entre um e três anos de experiência de trabalho em qualquer papel dentro da indústria da moda e do luxo, ou em um papel relacionados com a comercialização em outro setor. Em todos os casos, você é um indivíduo ambicioso, trabalhador, motivados e de mente aberta. Você está procurando uma experiência inovadora e interativa de aprendizagem que combina aulas tradicionais, workshops e projetos em grupo e visitas e reuniões com os profissionais do sector. Você Vai Aprender - Para entender a diferença entre um varejista e uma marca - Para posicionar uma marca de moda / luxo dentro da paisagem criativa e económica - Desenvolver um plano de marketing que se baseia em todas as ferramentas do mix de marketing - Para criar o conteúdo das comunicações de marketing que fala em uma voz consistente em múltiplas plataformas, tanto offline como online - Para engatar ferramentas digitais que melhoram a um plano de marketing integrado - Para encenar eventos que apresentam uma marca e / ou o lançamento de um produto específico - Para produzir diferentes perfis de clientes atuais ou potenciais, utilizando uma pesquisa de mercado e análise de dados - Para gerar conceitos criativos em grupo e sessões de brainstorming individuais - Identificar funções específicas dentro da gestão de marketing que corresponda às suas habilidades e interesses Módulos O Contexto marketing O Consumidor Digital Criativamente Trabalho Branding Relações Públicas e Eventos Pessoal e Profissional Progresso Trabalho Smart [-]

Impulsionar O Seu Negócio De Luxo Na China

Condé Nast Center of Fashion & Design China
campus Período integral November 2017 China Xangai

Este curso executivo foi projetado para os gestores de marcas de luxo internacionais que estão focados em China. Ele vai te dar as chaves para impulsionar suas operações na China, olhando para três perspectivas: a marca, o consumidor, e as ferramentas digitais. [+]

Impulsionar o seu LUXO DE NEGÓCIOS NA CHINA Modo: Curso executivo Idioma: Inglês Comprimento: 30 horas (6 dias) Encontro: 2015/11/13 para 2016/01/09 Mensalidades: 54,000RMB Taxa De Inscrição: 200RMB Introdução Este curso executivo foi projetado para os gestores de marcas de luxo internacionais que estão focados em China. Ele vai te dar as chaves para impulsionar suas operações na China, olhando para três perspectivas: a marca, o consumidor, e as ferramentas digitais. Visão global Este curso de educação executiva é composta por três sessões de dois dias cada. Cada sessão incluirá palestras de consultores com base na China e que trabalham com marcas internacionais, bem como palestras de profissionais especializados na área. Haverá também painéis de discussão e prático, hands-on workshops. Ele aborda três questões fundamentais do ponto de vista de uma marca de luxo internacional na China: O QUÊ Qual é a história da sua marca, a sua identidade ea promessa emocional com o consumidor? Esta sessão irá ajudá-lo a definir ou re-definir a sua identidade de marca, e para contar uma história da marca de forma consistente em múltiplas plataformas que fala para o consumidor chinês. QUEM Com quem você está falando? Quem são seus clientes atuais e potenciais? Esta sessão vai lhe dar uma compreensão da evolução do consumidor chinês, e ajudá-lo a usar pesquisa de mercado e análise de dados grande para definir as motivações e comportamentos dos diferentes perfis de consumidores, incluindo os residentes de terceiro e cidades quarta-tier e rico internacional viajantes. COMO Como você pode usar ferramentas digitais para contar essa história com mais freqüência e de forma mais eficaz? Esta sessão irá mostrar-lhe como melhorar a sua estratégia digital, a fim de aproveitar todo o potencial deste mercado, incluindo uma utilização mais eficaz dos meios de comunicação social e os desafios e oportunidades do e-commerce na China. Seu Perfil Você é um gerente com responsabilidade operacional para uma marca internacional focada na China, por exemplo, country manager, gerente de marketing e comunicação, gerente digitais, gerente de varejo. Você Vai Aprender - Para definir a sua identidade de marca e contar a sua história de uma forma consistente em múltiplas plataformas - incluindo o próprio produto, publicidade, merchandising visual, e eventos - Para adaptar a sua história da marca para que ele fala com um consumidor chinês sem distorcer o seu DNA - Para compreender a evolução do consumidor chinês e definir uma série de perfis de consumidores - Para usar grandes melhores práticas de análise de dados e pesquisa de mercado para criar perfis de consumidores enriquecidos - Para adaptar a sua estratégia de marketing digital para o cenário digital chinês altamente conectado e inovador - Para definir e criar uma presença em mídias sociais e em e-commerce que é apropriado para sua marca e para o mercado local [-]

Curso De Curta Duração - Iniciar-se No Mercado Chinês

Istituto Marangoni
campus Período integral June 2017 China Xangai

O curso é voltado para aqueles participantes que desejam implantar uma estratégia de entrada no mercado para o mercado chinês e para aqueles que trabalham em uma empresa e de apoio ou são responsáveis ​​pela definição de uma estratégia, que visa a entrada, venda [+]

Melhores Cursos em Marketing de Moda na China 2017. O curso é voltado para aqueles participantes que desejam implantar uma estratégia de entrada no mercado para o mercado chinês e para aqueles que trabalham em uma empresa e de apoio ou são responsáveis ​​pela definição de uma estratégia, que visa a entrada, venda, gestão de uma empresa ou a criação de uma joint venture na China. O curso é preparatório para ajudar os empresários que já começaram ou estão iniciando-se as estratégias de vendas para o Extremo Oriente e para um gerente responsável pelo mercado chinês: gerente geral, diretor de marketing, gerente de área, desenvolvedor de negócios. Iniciar-se no mercado chinês - Milan> 29/06/2015 - 2015/10/07 - Matrícula só de taxa de 2,900 € - Pacote Completo € 4,000 Iniciar-se no mercado chinês - Opcional em Xangai> 29/06/2015 - 17/07/2015 Pacote Completo 6,200 € * * O Start Up no mercado chinês - pacote completo - com semana adicional em Xangai também inclui voo entre Milano e Xangai (voo de ida) mais as transferências de / para o centro da cidade. Vôo é em datas fixas, em companhias aéreas selecionadas e serão comunicadas no momento da inscrição pelo escritório de admissão. O início do curso será em Milano. Os temas do curso 1 semana Milão O foco da primeira semana será sobre o conceito de gestão intercultural. Os participantes irão realizar a negociação comercial, dominando habilidades persuasivas e de negociação com relação ao seu "homólogo" chinese. Eles irão desenvolver uma leitura sociológica sobre o funcionamento e os efeitos do sistema de moda global. Os estudos de caso serão explorados através de uma variedade de exemplos da teoria para investigar o potencial para a pergunta para trazer à luz as práticas da moda atual. semana 2 Milão Durante a segunda semana, o curso irá centrar-se na análise do contexto empresa chinesa dos anos 80 até o presente, a fim de compreender como a deslocalizar e internacionalizar uma empresa na China. Uma análise dos campos atuais em que as empresas têm de competir será feita, a partir de visual merchandising para distribuição. Os participantes vão também ser dada uma breve introdução à história da lei chinesa e direito das sociedades. Uma análise dos acordos de empresa será feita com referência específica ao mercado chinês. Semana 3 - Opcional em Xangai Os participantes terão a oportunidade de conhecer os protagonistas da moda local e indústria de varejo, visitando os showrooms de marcas chinesas e compreender as realidades de concepção e produção da indústria de moda de Xangai. Os profissionais locais e internacionais irão apresentar os desafios e as questões de desenvolvimento da marca no mercado chinês. [-]

Mestre Em Moda E Lei

Istituto Marangoni
campus Período integral

Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. [+]

Mestre em Moda e Direito o curso Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. A atividade global da maioria das marcas de luxo, exige que eles são conhecedores de requisitos legais em relação ao negócio da moda. Através do estudo de temas como licenciamento, merchandising, importação e exportação, acordos de distribuição e de franquia, direitos de propriedade intelectual, as questões do emprego e relações de trabalho, segurança, sustentabilidade e as questões de defesa do consumidor, os participantes vão aprender os conceitos técnicos e teóricos que precisam para aconselhar e desenvolver a estratégia da empresa. Ao analisar os diferentes aspectos do direito comercial e societário, direito da propriedade intelectual, lei de marca registrada, direito do trabalho e direito empresarial, os participantes vão entender como é possível expandir a marca, garantindo que as questões éticas e legais sejam plenamente respeitados. A ênfase do curso é sobre o conhecimento dos aspectos relacionados com o desenvolvimento da cadeia de abastecimento e venda do produto de moda, avaliadas de forma comparativa em diferentes países. Criatividade, produção, vendas e promoção ocorrer em locais diferentes ao redor do mundo, e as leis sobre estas questões são tão diversos quanto os próprios países. Os participantes irão se envolver com várias questões, com destaque para soluções inovadoras que o luxo e marcas de moda aplicadas no campo. oportunidades A responsabilidade do gerente de moda futuro é ter consciência da sustentabilidade das empresas e as questões éticas que são protegidos mais e mais por lei. Conscientização do cliente também significa que o consumidor está atento aos produtos sendo entregues no mercado e seu papel no sentido de garantir o produto está apto para o mercado. O crescimento profissional dos diplomados no curso virá através da empresa onde eles estão atualmente praticando, e são capazes de trazer o que aprendem no curso de enriquecer seu próprio desempenho dentro de uma empresa legal; recém-adquirido conhecimento do mundo da moda vai informar suas habilidades no campo. Os participantes também serão capazes de informar start-ups em moda de luxo que vão contribuir para melhorias importantes no campo do direito moda. resultados de aprendizagem avaliar o conceito de criatividade aplicada à moda e produtos de luxo e avaliar como as empresas gerenciam design de produtos, processos de fabricação, comercialização e promoção de opções de uma forma sustentável; pesquisa e avaliar estudos de caso onde o desenvolvimento de uma abordagem ética para o mercado aumentou o valor da marca; compreender o conceito de luxo no mercado mundial de bens de luxo e analisar criticamente os diferentes modelos de negócios de luxo e estratégias de crescimento adequados para mercados maduros e / ou emergentes de bens de luxo; analisar criticamente aconselhamento jurídico específico-fashion para enfrentar os desafios de problemas enfrentados por empresas de moda em contextos internacionais; avaliar uma série de teorias sociológicas da moda, a fim de analisar os principais desenvolvimentos na história da moda, nos séculos 20 e 21 e sua relação com as tendências contemporâneas, movimentos culturais e inovação. temas do curso lei moda e finanças gestão de marketing de moda ética e sustentabilidade questões contemporâneas na moda licenciamento de moda métodos de pesquisa [-]

Curso Sanduíche Incluídos No BA (Hons) Grau

Istituto Marangoni
campus Período integral

Ajudar os alunos a entrar no ambiente de trabalho de moda é um fator chave para vincular seu conhecimento de conceitos puramente acadêmicas para um contexto de mundo real.Os dois primeiros [+]

Curso Sandwich incluído no BA (Hons) Grau

Ajudar os alunos a entrar no ambiente de trabalho de moda é um fator chave para vincular seu conhecimento de conceitos puramente acadêmicas para um contexto de mundo real. Os dois primeiros anos do curso de sanduíche de moda, que são cerca de design de moda, negócios da moda e styling de moda, são seguidos por um terceiro ano de trabalho em uma empresa de moda, depois que os alunos retornam à escola para o quarto e último ano de estudo . O período de trabalho em uma casa de moda envolve um mínimo de 36 semanas, tendo a chance de trabalhar em estreito contato com profissionais da indústria. No final da formação de trabalho, para além de um melhor conhecimento do ambiente de moda, os alunos obter uma referência a partir do fornecedor de trabalho, que em conjunto adicionar valor para a sua experiência. Desta forma os alunos que escolhem um curso sanduíche terá um CV que já inclui a experiência de trabalho com uma empresa de moda e dar-lhes a oportunidade de começar a construir uma rede profissional. 1 os cursos ministrados em Inglês, em Paris e Londres será premiado com ba (Hons) pela MMU (Manchester Metropolitan University); todos os candidatos devem atender a requisitos específicos, para obter mais detalhes por favor, não hesite em contactar a escola. ... [-]


Negócio Da Moda Intensivo

Istituto Marangoni
campus Período integral

Cada mercado da moda tem a sua própria identidade e regras, e nem todas as técnicas promocionais e de vendas trabalham em cada nível. Quando o luxo é o jogo, as regras do negócio da moda entram em jogo. [+]

Fashion Business Intensive

Cada mercado da moda tem a sua própria identidade e regras, e nem todas as técnicas promocionais e de vendas trabalham em cada nível. Quando o luxo é o jogo, as regras do negócio da moda entram em jogo. O negócio da moda intensivo é um curso de um ano, que fornece com os métodos que o sistema da moda utiliza para a promoção, venda e compra na gestão de produtos de luxo. Este tipo de conhecimento são essenciais para o sucesso do negócio da moda, na verdade, são a base do grande sucesso da indústria da moda italiana (em termos de crescimento) nos últimos 70 anos. Durante este curso, os alunos terão em projetos práticos de carga que lhes ajudam na aquisição de ferramentas de negócios e na sua aplicação ao mundo complexo da indústria da moda. Por exemplo, os alunos vão entender como usar a comunicação visual, uma habilidade fundamental, porque ajuda-los a aprender as várias técnicas para seduzir uma cliente. Maior atenção será dedicada às estratégias de gestão que suportam todas as casas de moda e que os alunos devem aprender a usar com facilidade e confiança. ... [-]


O Negócio Da Moda

Istituto Marangoni
campus Período integral

Istituto Marangoni oferece-lhe a oportunidade de estudar de moda da Europa e escola de design. Congratulamo-nos com alunos de todo o mundo.Em apenas poucas semanas os alunos, onde eles vêm [+]

O negócio da moda

Istituto Marangoni oferece-lhe a oportunidade de estudar de moda da Europa e escola de design. Congratulamo-nos com alunos de todo o mundo. Em apenas poucas semanas os alunos, onde eles vêm, fazem um progresso incrível com a gente.

Você vai ser prazer sobre a atmosfera dos nossos três campi. Os alunos têm a possibilidade de escolher entre Milano, o "lar" de grandes estilistas, Paris, a terra natal de luxo, ou Londres, um caldeirão de idéias de vanguarda da moda.

Vendas Marketing, Negócios & s Promoção: nós responder a todas estas perguntas-chave e muito mais. Como você posiciona uma coleção? Como você administra um negócio da moda? Como você analisa seus concorrentes? Como são as melhores marcas estruturado?Como você vende uma coleção? ... [-]