Curso em Marketing de Moda no Brasil

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Marketing de Moda

Se você procura continuar seu desenvolvimento profissional com uma infinidade de opções de estudos de forma online ou presencial, os cursos de direito são uma ótima opção. Os tópicos de estudos específicos geralmente incluem propriedade intelectual, direito comercial e teoria regulamentar.

A área de Marketing de Moda concentra-se em uma variedade de tópicos relacionados a negócios e à costura. Dependendo do programa, os alunos podem estudar análise de vestuário, facetas sociais nas estratégias de moda, comércio eletrônico, economia e mercado do vestuário, análise estatística e métodos de pesquisa.

Melhores Estudos de Curso em Marketing de Moda no Brasil 2017

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Curso de Extensão em Coolhunting - tendências, consumo e design

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Meio Período 48  April 2018 Brasil São Paulo

O curso tem como objetivo principal desenvolver o espírito de observação e percepção aplicado à analise do Coolhunting e apresentar a metodologia de trabalho para a pesquisa e análise de tendências transmitindo uma visão bastante ampla do assunto e do contexto mercadológico onde as mesmas se aplicam. [+]

Melhores Cursos em Marketing de Moda no Brasil 2017. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE O curso tem como objetivo principal desenvolver o espírito de observação e percepção aplicado à analise do Coolhunting e apresentar a metodologia de trabalho para a pesquisa e análise de tendências transmitindo uma visão bastante ampla do assunto e do contexto mercadológico onde as mesmas se aplicam. Início: setembro Termino: novembro Dias da semana: 2ª e 6ª feiras Horário: 19h-23h Carga horária: 48h Objetivo: Capacitar o aluno a planejar e executar pesquisas de tendências, com base na metodologia do Coolhunting e focadas no seu mercado de interesse. Estimular a sensibilidade e a capacidade interpretativa do aluno, utilizando conhecimentos de semiótica, design e abordagens multidisciplinares. Público-Alvo: O curso tem aplicação prática para profissionais de áreas estratégicas (planejamento, branding, posicionamento, segmentação, estilo) e também de áreas mais táticas (criação, desenvolvimento, compras, execução etc.). Cenário: Em um mercado cada vez mais globalizado, massificado e padronizado, conhecer as tendências é uma forma de buscar a diferenciação, a atualização ou mesmo a inovação. A demanda por serviços de pesquisa de preferências está crescendo, principalmente por seu caráter estratégico, que possibilita antecipar padrões e diferenciais para produtos, serviços e marcas. Conteúdo: - O cenário contemporâneo e a pesquisa de tendências - Tendências: definições teóricas e aplicações ao mercado - Antropologia do consumo: manifestações e significados - O método semiótico: como interpretar signos e tendências - Os processos de difusão de uma tendência - Metodologia de pesquisa: o coolhunting - Safáris urbanos... [-]