Curso em Marketing de Moda no Brasil

Compare Cursos em Marketing de Moda no Brasil 2017

Marketing de Moda

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Marketing de Moda no Brasil 2017

Ler Mais

Curso de Extensão em Coolhunting - tendências, consumo e design

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Meio Período 48  April 2017 Brasil São Paulo

O curso tem como objetivo principal desenvolver o espírito de observação e percepção aplicado à analise do Coolhunting e apresentar a metodologia de trabalho para a pesquisa e análise de tendências transmitindo uma visão bastante ampla do assunto e do contexto mercadológico onde as mesmas se aplicam. [+]

Melhores Cursos em Marketing de Moda no Brasil 2017. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE O curso tem como objetivo principal desenvolver o espírito de observação e percepção aplicado à analise do Coolhunting e apresentar a metodologia de trabalho para a pesquisa e análise de tendências transmitindo uma visão bastante ampla do assunto e do contexto mercadológico onde as mesmas se aplicam. Início: setembro Termino: novembro Dias da semana: 2ª e 6ª feiras Horário: 19h-23h Carga horária: 48h Objetivo: Capacitar o aluno a planejar e executar pesquisas de tendências, com base na metodologia do Coolhunting e focadas no seu mercado de interesse. Estimular a sensibilidade e a capacidade interpretativa do aluno, utilizando conhecimentos de semiótica, design e abordagens multidisciplinares. Público-Alvo: O curso tem aplicação prática para profissionais de áreas estratégicas (planejamento, branding, posicionamento, segmentação, estilo) e também de áreas mais táticas (criação, desenvolvimento, compras, execução etc.). Cenário: Em um mercado cada vez mais globalizado, massificado e padronizado, conhecer as tendências é uma forma de buscar a diferenciação, a atualização ou mesmo a inovação. A demanda por serviços de pesquisa de preferências está crescendo, principalmente por seu caráter estratégico, que possibilita antecipar padrões e diferenciais para produtos, serviços e marcas. Conteúdo: - O cenário contemporâneo e a pesquisa de tendências - Tendências: definições teóricas e aplicações ao mercado - Antropologia do consumo: manifestações e significados - O método semiótico: como interpretar signos e tendências - Os processos de difusão de uma tendência - Metodologia de pesquisa: o coolhunting - Safáris urbanos... [-]