Curso em Liderança Organizacional

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Liderança Organizacional

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Curso em Liderança Organizacional

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Programa De Melhoria De Gestão - Ppd

Instituto Internacional San Telmo
campus Meio Período October 2017 Espanha Sevilha Málaga +1 mais

O Programa de Melhoria da Gestão (PPD) visa melhorar as competências de gestão e desenvolvimento de atitudes e visão global de gerentes de departamentos, de modo que através do exercício das suas funções, para colaborar efetivamente com a alta administração na realização do os objetivos da empresa. [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Programa de Aperfeiçoamento da direcção (PEC) objectivos melhorar a capacidade de gestão e desenvolver atitudes e visão global de gerentes de departamentosPara que, através do exercício das suas funções, eles podem colaborar efetivamente com a gerência sênior na realização dos objectivos da empresa. Ele visa transformar gerentes especializados nas funções de seu departamento em gestores que entendem o impacto que a gestão tem nos resultados da empresa e a necessidade de trabalhar em coordenação com outros departamentos da organização. Ao longo das sessões do programa os seguintes objectivos específicos serão abordados: Desenvolva a sua capacidade de liderar equipes e indivíduos, tornando o seu empenho e motivação. Melhorar a sua capacidade de analisar e diagnosticar problemas de gestão, concepção, execução e controlo de planos de acção necessários para resolver -los . Reforçar as competências de gestão tão importante quanto a comunicação, gestão do tempo, negociação e trabalho em equipe. Aprofundar o seu conhecimento sobre as funções de outros departamentos e a necessidade de colaborar e trabalhar em conjunto para melhorar os objectivos globais da empresa. Compreender a necessidade de adaptar a gestão dos seus departamentos para a situação do ambiente econômico atual. Endereçado a O programa é destinado a: Gerentes de unidades de negócios, funcionais, departamentais ou regionais, médias e grandes empresas. Auto - empregado e liberais profissionais. Com vasta experiência profissional, executivo segurando ou cargos de gestão. Não há qualificações académicas exigidas. Metodologia Todos os programas e cursos San Telmo Instituto Internacional objectivo desenvolver competências... [-]

Programa Para A Gerência Sênior Das Principais Empresas E Instituições - Adel

Instituto Internacional San Telmo
campus Meio Período April 2017 Espanha Sevilha Málaga +1 mais

O objetivo do LEDA é reunir levando empresários, políticos e dirigentes de Espanha e Portugal, um fórum de reflexão estratégica, ordenada e focada no contexto, para ajudá-los a consolidar as principais empresas e instituições que são motores do crescimento económico no futuro . [+]

Por ADEL O objetivo do LEDA é reunir levando empresários, políticos e dirigentes de Espanha e Portugal, um fórum de reflexão estratégica, ordenada e focada no contexto, para ajudá-los a consolidar as principais empresas e instituições que são motores do crescimento económico no futuro . Diante da aceleração constante e crescente pressão competitiva, é necessário refletir sobre como superar esta competição: inovação, orientação talento, o crescimento ... como, finalmente, alcançar a excelência necessária em um ambiente global. Lhe permitirá analisar novos modelos de negócio que permitam maximizar as vantagens do nicho de mercado que oferece um mercado de massa, em que as novas tecnologias estão a mudar os padrões de consumo e distribuição. Você vai conhecer a necessidade de configurar maiores grupos empresariais, capazes de lidar com as lutas territoriais que corroem a rentabilidade das empresas, em comparação com oportunidades para expandir a novos clientes e operar em novos mercados geográficos. Irá desenvolver, finalmente, uma estrutura mental - não receberá "receitas" - complementada com algumas idéias que irão ajudá-lo a projetar e implementar um novo crescimento estratégico, que também pode compartilhar com pessoas de seu mesmo ambiente de negócios, a liderança no Sul de Espanha. Método de ensino O método do caso é um ambiente interativo e dinâmico no qual o participante tem de enfrentar situações reais das empresas. É para discutir metodicamente fatos, problemas e situações de negócios, a fim de tomar as melhores decisões. Não é tão simples exemplo para estudar a situação de uma empresa. Em cada... [-]

Oficina De Excelência Em Liderança

Convertas
campus Período integral Inscrições abertas Emirados Árabes Unidos Dubai Abu Dhabi Reino Unido Londres Peru Istambul Malásia Kuala Lumpur +7 mais

Para as organizações a sobreviver, é obrigatório para atender o avanço mudando de seus beneficiários e mercados relevantes. Embora esta seja obrigatória, haverá sempre um nível de resistência contra qualquer alteração. É o trabalho de um gerente líder bem-sucedido para garantir a mudança acontece conforme o esperado e agrega valor à organização. [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Para as organizações a sobreviver, é obrigatório para atender o avanço mudando de seus beneficiários e mercados relevantes. Embora esta seja obrigatória, haverá sempre um nível de resistência contra qualquer alteração. É o trabalho de um gerente líder bem-sucedido para garantir a mudança acontece conforme o esperado e agrega valor à organização. [-]

Diploma Avançado De Liderança E Gestão

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 36  January 2018 Austrália Brisbane

Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento especializado e habilidades, juntamente com experiência em liderança e gestão, através de uma variedade de contextos empresariais e da indústria. [+]

Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento especializado e habilidades, juntamente com experiência em liderança e gestão, através de uma variedade de contextos empresariais e da indústria. Indivíduos em esta iniciativa utilização nível e julgamento para planejar e implementar uma série de funções de liderança e gestão, com a responsabilização por resultados pessoais e de equipe dentro de parâmetros amplos. Eles usam as habilidades cognitivas e de comunicação para identificar, analisar e sintetizar informações a partir de uma variedade de fontes e transferir seu conhecimento para os outros, e habilidades criativas ou conceituais para expressar ideias e perspectivas ou responder a problemas complexos. papéis de trabalho papéis de trabalho e títulos variam entre os diversos setores da indústria. Um título trabalho possível relevantes para essa qualificação é: gerente sênior gerente regional Director Geral executivo senior resultados de aprendizagem planejamento estratégico e de negócios Desenvolver a capacidade organizacional através da gestão efetiva mudança liderança e gestão de administração, marketing e recursos humanos global Gerenciar e implementar a inovação Gestão financeira Requisitos de entrada Embora o pacote de formação não estipula quaisquer requisitos de entrada, ACTB usa os seguintes critérios para a entrada em esta qualificação: Os estudantes internacionais (se curso oferecido no futuro) idade 18 IELTS 5.5 ou equivalente proficiência em Inglês Concluído o ensino médio, ou equivalente [-]

Diploma De Liderança E Gestão

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 36  January 2018 Austrália Brisbane

O Diploma de Liderança e Gestão explora em maior profundidade o conhecimento e as habilidades necessárias para ser um gerente eficaz pessoas. A qualificação é uma progressão lógica de Certificado IV em Gestão de Frontline e é uma qualificação altamente recomendado para todos os gerentes ou pessoas que querem entrar em posições de responsabilidade em toda uma série de organizações [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Sobre o curso O Diploma de Liderança e Gestão explora em maior profundidade o conhecimento e as habilidades necessárias para ser um gerente eficaz pessoas. A qualificação é uma progressão lógica de Certificado IV em Gestão de Frontline e é uma qualificação altamente recomendado para todos os gerentes ou pessoas que querem entrar em posições de responsabilidade em toda uma série de organizações Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento, habilidades práticas e experiência em liderança e gestão em uma variedade de contextos empresariais e da indústria. Indivíduos em esta iniciativa indicador do nível e do julgamento em planejamento, organização, execução e acompanhamento a sua própria carga de trabalho e a carga de trabalho dos outros. Eles usam as habilidades de comunicação para apoiar a indivíduos e equipes para atender aos requisitos organizacionais ou empresariais. Eles planejar, projetar, aplicar e avaliar soluções para problemas imprevisíveis, e identificar, analisar e sintetizar informações de uma variedade de fontes. O que você aprenderá Gerenciar aspectos da gestão empresarial Gerenciar o marketing e as pessoas desempenho Gerenciar e relatar projetos Gerenciar o serviço ao cliente dentro da empresa papéis de trabalho papéis de trabalho e títulos variam entre os diversos setores da indústria. Um título trabalho possível relevantes para essa qualificação é: Gerente Supervisor coordenador Lider do Time condições de entrada Conclusão do 12º ano ou equivalente IELTS 5.5 ou equivalente Idade: 18+ [-]

Profissionalismo No Contexto - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Este módulo é para os profissionais da saúde, assistência social e setores público e examina o conceito de 'profissionalismo' no contexto de seu papel dentro de sua organização empregadora e ambiente em geral. O curso baseia-se no entendimento de que "profissionalismo" é um termo problemático que corresponde tanto aos competências e padrões aos quais você trabalha eo propósito e valores subjacentes profissionalismo para você ... [+]

Profissionalismo em Contexto - Desenvolvimento Profissional Avançada [Nível HE7] a tempo parcial Este módulo é para os profissionais da saúde, assistência social e setores público e examina o conceito de 'profissionalismo' no contexto de seu papel dentro de sua organização empregadora e ambiente em geral. O curso baseia-se no entendimento de que "profissionalismo" é um termo problemático que corresponde tanto aos competências e padrões aos quais você trabalha eo propósito e valores subjacentes profissionalismo para você. Através de um estudo sobre o curso, você será encorajado a desenvolver suas perspectivas críticas no profissionalismo e relacionar isso ao seu desenvolvimento dentro de seu papel profissional e no contexto da sua organização, serviço ou comunidade. Você vai considerar noções de profissionalismo e explorar as fontes utilizadas por profissionais para orientar seu comportamento e desenvolvimento. Dentro deste, a importância da liderança é criticamente revistos. À luz das idéias sobre o que constitui um profissional eficaz, você será solicitado a avaliar criticamente as suas próprias habilidades e desenvolvimento de plano que é apropriado para você e sua organização. Para fazer isso você precisa entender e avaliar o impacto do contexto imediato e mais amplo sobre o seu papel e ser capaz de avaliar criticamente e desenvolver o próprio papel. Este módulo será ministrada através de uma série de palestras, seminários, aprendizagem guiada, estudo independente, discussão em grupo e prática reflexiva. Sua aprendizagem será baseada em torno de três áreas de estudo: Profissionalismo: Críticas de teorias de profissionalismo e profissionalização; partes interessadas no profissionalismo; o... [-]

Avaliação De Serviços Líder E Melhoria - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Serviços de cuidados atuais são movidas por noções de "melhor valor" e "prática baseada em evidências". Isto significa comissários de serviços e gerentes operacionais estão constantemente sob escrutínio para melhorar a eficiência ea eficácia dos sistemas de serviços operacionais. Os gerentes também são cada vez mais diretamente responsáveis ​​perante os usuários, prestadores de cuidados e os seus representantes. Equilibrar as demandas dos clientes com demandas / políticas organizacionais, e ao fornecimento de recursos, é ... [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Liderando Serviço de Avaliação e Melhoria - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Serviços de cuidados atuais são movidas por noções de "melhor valor" e "prática baseada em evidências". Isto significa comissários de serviços e gerentes operacionais estão constantemente sob escrutínio para melhorar a eficiência ea eficácia dos sistemas de serviços operacionais. Os gerentes também são cada vez mais diretamente responsáveis ​​perante os usuários, prestadores de cuidados e os seus representantes. Equilibrar cliente exige com demandas políticas / organizacionais, e da oferta de recursos, é um desafio significativo para os gestores no sector dos cuidados. Redesign de sistemas de serviços a ser "moderno e confiável 'é visto pelo governo para ser crucial para o futuro dos serviços públicos, daí o módulo é fortemente (mas não exclusivamente) com base na teoria dos sistemas. O módulo analisa a forma como para avaliar as necessidades e envolver as partes interessadas no desenvolvimento de serviços. Ele vai levar você através de modelos de qualidade de serviço e os critérios para a revisão e avaliação de serviços. Você vai estudar negócios e risco profissional, regulação e governança e combater mapeamento, melhoria e custeio processos de serviços. Planejamento de serviços, casos de negócios e gerenciamento de projetos também são abordados. A avaliação para este curso será uma avaliação escrita de um processo que envolve a sua própria organização e um plano para o desenvolvimento de serviços local viável. Durante o curso você vai aprender a mapear estruturas organizacionais relevantes,... [-]

Liderança E Gestão De Pessoas - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Trabalhando com os outros, em uma multiplicidade de formas, é necessário da maioria dos gestores. Ela implica trabalhar com outras pessoas que têm bases de valor muito fortes e diferentes, complexos e diferentes origens organizacionais, bem como contrastantes expectativas dos stakeholders e clientes. O objetivo deste curso é desenvolver o conhecimento, compreensão e habilidades na gestão de pessoas, a fim de melhorar o desempenho organizacional ... [+]

Liderança e Gestão de Pessoas - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Trabalhando com os outros, em uma multiplicidade de formas, é necessário da maioria dos gestores. Ela implica trabalhar com outras pessoas que têm bases de valor muito fortes e diferentes, complexos e diferentes origens organizacionais, bem como contrastantes expectativas dos stakeholders e clientes. O objetivo deste curso é desenvolver o conhecimento, compreensão e habilidades na gestão de pessoas, a fim de melhorar o desempenho organizacional. Durante o curso você irá explorar o impacto das diferenças nos valores, estilo e comportamentos sobre o desempenho no local de trabalho, e desenvolver a capacidade de diagnosticar a necessidade de mudança no seu contexto de trabalho, bem como analisar e desenvolver estratégias viáveis ​​e sensíveis mudanças. Você também vai desenvolver a capacidade de analisar grupo de trabalho usando noções de poder, liderança e estilo, e aplicá-los para o seu próprio contexto de trabalho e comportamentos. Sua capacidade de gerenciar o desempenho de indivíduos e grupos vai melhorar e você vai aprender sobre os sistemas de gestão de desempenho operacional de recrutamento e seleção, avaliação e capacidade de gestão e governança. Essas habilidades são essenciais para a gestão bem sucedida e sensível e irá ajudá-lo na obtenção de acesso aos níveis superiores de responsabilidade no trabalho e melhorar o desempenho organizacional. Você pode ser dado apoio financeiro de seu empregador ou você pode ser auto-financiado. Este curso é parte de um quadro de desenvolvimento profissional dentro da Escola e os créditos... [-]

Liderança E Gestão Em Contexto - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Este curso apresenta o estudo da organização e gestão, bem como a importância de "contexto" em ser eficaz. Ele explora a importância da gestão e liderança em fazer desenvolvimentos trabalho, e leva um profundo olhar para estes componentes do seu próprio papel. Ele fornece uma introdução avançada para as principais ideias de negócio e planejamento de serviços, e pede-lhe para planejar o seu próprio desenvolvimento e do seu serviço em seu contexto ... [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Liderança e Gestão em Contexto - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Este curso apresenta o estudo da organização e gestão, bem como a importância de "contexto" em ser eficaz. Ele explora a importância da gestão e liderança em fazer desenvolvimentos trabalho, e leva um profundo olhar para estes componentes do seu próprio papel. Ele fornece uma introdução avançada para as principais ideias de negócio e planejamento de serviços, e pede-lhe para planejar o seu próprio desenvolvimento e do seu serviço em seu contexto. Este é um excelente curso de desenvolvimento profissional para quem procura a progressão na carreira. Ele atende às necessidades específicas de empregadores e ajudará os participantes a ter acesso aos níveis superiores de responsabilidade no trabalho. O curso abrange as principais escolas de pensamento que se relacionam com a gestão e organizações, e que constitui uma prova nesse contexto. Você vai aprender sobre as várias noções de gestão e liderança, bem como a relevância destes para a sua própria prática e suposições. Você vai investigar estruturas que podem ajudar a articular o seu papel, por exemplo abordagens funcionais, competências, planejamento e tomada de decisão. Nós também irá introduzir idéias que vão ajudar você a entender e avaliar o seu contexto mais amplo e imediato eo impacto que isso pode ter sobre o seu papel. À luz de tudo o acima, você será solicitado a avaliar criticamente o seu próprio papel e as competências, e plano de desenvolvimento que é... [-]

Liderança E Gestão De Equipas - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível He6] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Há uma demanda crescente e reconhecido por profissionais de saúde com habilidades de gerenciamento de alto nível. Este módulo oferece uma oportunidade dinâmica para explorar e desenvolver o seu papel como líder e gerente dentro do contexto de trabalho em equipa. Em breve, o conteúdo do curso abrange gestão / liderança, estilos e teorias, análise pessoal, colaboração e gerenciamento de desempenho. Equipe de trabalho considera as teorias e conceitos de equipes ... [+]

Liderança e Gestão Equipes - Desenvolvimento Profissional Avançada [Nível HE6] a tempo parcial Há uma demanda crescente e reconhecido por profissionais de saúde com habilidades de gerenciamento de alto nível. Este módulo oferece uma oportunidade dinâmica para explorar e desenvolver o seu papel como líder e gerente dentro do contexto de trabalho em equipa. Em breve, o conteúdo do curso abrange gestão / liderança, estilos e teorias, análise pessoal, colaboração e gerenciamento de desempenho. Equipe de trabalho considera as teorias e conceitos de equipes, incluindo o poder profissional e capacitação, formação de equipe, dinâmica de equipe e teorias motivacionais. As habilidades que você irá desenvolver são altamente considerados, e procurados, pelos empregadores. Após a conclusão deste curso exigente e estimulante você será mais capaz de enfrentar os vestiários e complexas exigências dos sectores da saúde e da assistência social contemporânea a um nível de gestão. A escola tem uma reputação de liderança no fornecimento de cursos de desenvolvimento profissional para o setor de saúde e assistência social. Cursos e módulos são projetados especificamente em torno das necessidades atuais e futuras dos profissionais de saúde e seus empregadores. Temos mais de 30 anos de experiência no fornecimento de cursos de maior qualidade de saúde e de assistência social que permitem que os profissionais como você a melhorar suas carreiras e progresso através de uma variedade de funções de gerenciamento. As estratégias de ensino e aprendizagem para este curso incluem palestras, seminários, workshops aprendizagem baseada em problemas e estudo auto-dirigida. Avaliação é... [-]

Gestão Internacional E Liderança - Im

International Business School Americas
campus Período integral July 2017 Itália Altavilla Vicentina Brasil São Paulo +1 mais

Desenvolver habilidades essenciais em gestão e criar lideranças empresariais, não importa a área do participante participa. Ele permite que o participante a levar cargos gerenciais e de pessoas e para melhorar os processos de gestão com uma visão internacional. [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Período: janeiro e julho Carga horária: aulas de dia completo e atividades para 3 semanas - 80h na sala de aula e 8 horas de atividades extras. Faculdade: professores especialistas da universidade, com grande experiência acadêmica e profissional. Dinâmica da aula: aulas teóricas, casos discussões e atividades práticas perfil dos alunos: Estudantes interessados ​​em Administração Atividades adicionais: Visita à Organização Mundial do Comércio em Genebra, na Suíça, ou o Distrito Moda de Milão, Itália. Número de alunos em sala de aula: de 15 a 30 Investimento: € 5,100 + taxa de inscrição € 60 - verifique programas de bolsas Condições de pagamento: até 10 parcelas Período de inscrição: a pedido Objectivos do programa Desenvolver habilidades essenciais em gestão e criar lideranças empresariais, não importa a área do participante participa. Ele permite que o participante a levar cargos gerenciais e de pessoas e para melhorar os processos de gestão com uma visão internacional. Programa* 1ª semana: Liderança Estratégica Visualizações clássicos e contemporâneos de liderança; liderança relativamente à gestão; partilha de poder e confiança. Visitas a empresas e trabalho do projeto. 2ª semana: Negociação Empresarial e Resolução de Conflitos técnicas de negociação e estratégias; métodos de análise ambiental e de aproximação; O papel de mediador na resolução de conflitos. Jogo papel. Visitas a empresas e trabalho do projeto. 3ª semana: Gestão Intercultural A globalização ea nova área de negócios; fusões e aquisições internacionais e seus impactos sobre os funcionários; fundações de gestão intercultural. Visitas a empresas e... [-]

MCE Programa De Desenvolvimento De Liderança

MCE Management Centre Europe
campus Período integral March 2018 Bélgica Bruxelas Espanha Barcelona Reino Unido Londres Emirados Árabes Unidos Dubai Bahrain França Paris +9 mais

As organizações estão mudando e os clientes estão se tornando mais e mais exigente. Negócio não é fácil em 2015! Então, como você pode levar sua equipe através desta mudança? [+]

Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? As organizações estão mudando e os clientes estão se tornando mais e mais exigente. Negócio não é fácil em 2015! Então, como você pode levar sua equipe através desta mudança? Como você pode ter certeza de obter os resultados que sua equipe e sua empresa precisa? O que você precisa fazer de diferente? Quais são as melhores práticas de liderança? Quem deve participar? Se você é um líder de equipe ou gerente que precisa aprender, experimentar e praticar as melhores habilidades de liderança, a fim de ser um líder melhor e mover-se em sua carreira, este programa é para você! Porque é que este programa diferente? O programa é focado em você e sua jornada para a liderança. Você sentir, pensar e situações experiência de diferente para ajudar você tirar suas próprias conclusões. Cada atividade ajuda você a ter uma visão sobre seus pontos fortes e como criar equilíbrio pessoal para alinhar o seu corpo, mente e espírito para desenvolver as habilidades relevantes que você precisa como um líder. Você beneficiar t intensivo a partir do feedback dos colegas e professores. Você obter feedback direto e prático em sessões de 1-on-1 de coaching com treinadores profissionais. Como você vai beneficiar? Durante e após o programa, você: Sinta-se mais ... Consciente e ciente de seus pontos fortes pessoais de liderança e áreas de desenvolvimento Poderes para agir e tomar decisões importantes de liderança Pense sobre o ... Impacto que têm sobre os outros... [-]

Senior Executive Program (SEP)

Sasin Graduate Institute of Business Administration
campus August 2017 Tailândia Bangkok Phuket

O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Três semanas Programa Residencial - 09-29 agosto de 2015 O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. Para alcançar tal sucesso, as organizações precisam executivos, que são mestres disciplinas funcionais da administração e que também pode navegar mercado volátil de hoje para ganhar. É por isso que Sasin criada setembro Este programa residencial intensivo de três semanas é realizado em Inglês e concebido para proporcionar executivos como você com o mais moderno, o conhecimento e as habilidades state-of-the-art para avançar sua empresa e impulsionar o seu próprio sucesso. TÓPICOS - Ambiente Econômico Global - Estratégias de Marketing competitivo e global Mercados - Liderança e Mudança Organizacional - inovação líder - Decisões Financeiras Corporativos - Gestão Estratégica Método de Ensino Os métodos de ensino para o programa setembro são tão diversas quanto a natureza da própria gestão. Aulas teóricas e apresentações certamente são usados. Films, exercícios e relatórios plenária também pode acompanhar algumas sessões. Mais frequentemente, os participantes setembro será solicitado a avaliar estudos de caso de situações reais da empresa. Grupo de discussão desses casos é uma atividade crítica, pois a maioria das decisões de gestão normalmente são feitas em grupos. Consequentemente, pequenos grupos de discussão se reúne regularmente à noite, durante esta sessão de três semanas. [-]