Curso em Liderança Organizacional

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Liderança Organizacional

Cursos de direito destinam-se àqueles que desejam aprimorar o desenvolvimento pessoal. Seja fazendo um curso presencial ou online, há uma variedade de especialidades para estudo. Algumas delas incluem teoria regulatória, direito comercial e propriedade intelectual.

Curso em Liderança Organizacional

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Diploma Avançado De Liderança E Gestão

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 36  January 2017 Austrália Brisbane

Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento especializado e habilidades, juntamente com experiência em liderança e gestão, através de uma variedade de contextos empresariais e da indústria. [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento especializado e habilidades, juntamente com experiência em liderança e gestão, através de uma variedade de contextos empresariais e da indústria. Indivíduos em esta iniciativa utilização nível e julgamento para planejar e implementar uma série de funções de liderança e gestão, com a responsabilização por resultados pessoais e de equipe dentro de parâmetros amplos. Eles usam as habilidades cognitivas e de comunicação para identificar, analisar e sintetizar informações a partir de uma variedade de fontes e transferir seu conhecimento para os outros, e habilidades criativas ou conceituais para expressar ideias e perspectivas ou responder a problemas complexos. papéis de trabalho papéis de trabalho e títulos variam entre os diversos setores da indústria. Um título trabalho possível relevantes para essa qualificação é: gerente sênior gerente regional Director Geral executivo senior resultados de aprendizagem planejamento estratégico e de negócios Desenvolver a capacidade organizacional através da gestão efetiva mudança liderança e gestão de administração, marketing e recursos humanos global Gerenciar e implementar a inovação Gestão financeira Requisitos de entrada Embora o pacote de formação não estipula quaisquer requisitos de entrada, ACTB usa os seguintes critérios para a entrada em esta qualificação: Os estudantes internacionais (se curso oferecido no futuro) idade 18 IELTS 5.5 ou equivalente proficiência em Inglês Concluído o ensino médio, ou equivalente [-]

Diploma De Liderança E Gestão

Australian College of Technology & Business
Campus ou online Período integral 36  January 2017 Austrália Brisbane

O Diploma de Liderança e Gestão explora em maior profundidade o conhecimento e as habilidades necessárias para ser um gerente eficaz pessoas. A qualificação é uma progressão lógica de Certificado IV em Gestão de Frontline e é uma qualificação altamente recomendado para todos os gerentes ou pessoas que querem entrar em posições de responsabilidade em toda uma série de organizações [+]

Sobre o curso O Diploma de Liderança e Gestão explora em maior profundidade o conhecimento e as habilidades necessárias para ser um gerente eficaz pessoas. A qualificação é uma progressão lógica de Certificado IV em Gestão de Frontline e é uma qualificação altamente recomendado para todos os gerentes ou pessoas que querem entrar em posições de responsabilidade em toda uma série de organizações Esta qualificação reflete o papel dos indivíduos que aplicam o conhecimento, habilidades práticas e experiência em liderança e gestão em uma variedade de contextos empresariais e da indústria. Indivíduos em esta iniciativa indicador do nível e do julgamento em planejamento, organização, execução e acompanhamento a sua própria carga de trabalho e a carga de trabalho dos outros. Eles usam as habilidades de comunicação para apoiar a indivíduos e equipes para atender aos requisitos organizacionais ou empresariais. Eles planejar, projetar, aplicar e avaliar soluções para problemas imprevisíveis, e identificar, analisar e sintetizar informações de uma variedade de fontes. O que você aprenderá Gerenciar aspectos da gestão empresarial Gerenciar o marketing e as pessoas desempenho Gerenciar e relatar projetos Gerenciar o serviço ao cliente dentro da empresa papéis de trabalho papéis de trabalho e títulos variam entre os diversos setores da indústria. Um título trabalho possível relevantes para essa qualificação é: Gerente Supervisor coordenador Lider do Time condições de entrada Conclusão do 12º ano ou equivalente IELTS 5.5 ou equivalente Idade: 18+ [-]

Gestão Internacional E Liderança - Im

International Business School Americas
campus Período integral July 2017 Itália Altavilla Vicentina

Desenvolver habilidades essenciais em gestão e criar lideranças empresariais, não importa a área do participante participa. Ele permite que o participante a levar cargos gerenciais e de pessoas e para melhorar os processos de gestão com uma visão internacional. [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Período: janeiro e julho Carga horária: aulas de dia completo e atividades para 3 semanas - 80h na sala de aula e 8 horas de atividades extras. Faculdade: professores especialistas da universidade, com grande experiência acadêmica e profissional. Dinâmica da aula: aulas teóricas, casos discussões e atividades práticas perfil dos alunos: Estudantes interessados ​​em Administração Atividades adicionais: Visita à Organização Mundial do Comércio em Genebra, na Suíça, ou o Distrito Moda de Milão, Itália. Número de alunos em sala de aula: de 15 a 30 Investimento: € 5,100 + taxa de inscrição € 60 - verifique programas de bolsas Condições de pagamento: até 10 parcelas Período de inscrição: a pedido Objectivos do programa Desenvolver habilidades essenciais em gestão e criar lideranças empresariais, não importa a área do participante participa. Ele permite que o participante a levar cargos gerenciais e de pessoas e para melhorar os processos de gestão com uma visão internacional. Programa* 1ª semana: Liderança Estratégica Visualizações clássicos e contemporâneos de liderança; liderança relativamente à gestão; partilha de poder e confiança. Visitas a empresas e trabalho do projeto. 2ª semana: Negociação Empresarial e Resolução de Conflitos técnicas de negociação e estratégias; métodos de análise ambiental e de aproximação; O papel de mediador na resolução de conflitos. Jogo papel. Visitas a empresas e trabalho do projeto. 3ª semana: Gestão Intercultural A globalização ea nova área de negócios; fusões e aquisições internacionais e seus impactos sobre os funcionários; fundações de gestão intercultural. Visitas a empresas e trabalho do projeto. Cerimônia de formatura. * Sujeito a alterações de acordo com a coordenação. Leituras anteriores: Os alunos receberão um conjunto de artigos para ler, com seis meses de antecedência, permitindo a melhor preparação para as aulas. * Sujeito a alterações de acordo com a coordenação. Leituras anteriores: Os alunos receberão um conjunto de artigos para ler, com seis meses de antecedência, permitindo a melhor preparação para as aulas. [-]

Profissionalismo No Contexto - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Este módulo é para os profissionais da saúde, assistência social e setores público e examina o conceito de 'profissionalismo' no contexto de seu papel dentro de sua organização empregadora e ambiente em geral. O curso baseia-se no entendimento de que "profissionalismo" é um termo problemático que corresponde tanto aos competências e padrões aos quais você trabalha eo propósito e valores subjacentes profissionalismo para você ... [+]

Profissionalismo em Contexto - Desenvolvimento Profissional Avançada [Nível HE7] a tempo parcial Este módulo é para os profissionais da saúde, assistência social e setores público e examina o conceito de 'profissionalismo' no contexto de seu papel dentro de sua organização empregadora e ambiente em geral. O curso baseia-se no entendimento de que "profissionalismo" é um termo problemático que corresponde tanto aos competências e padrões aos quais você trabalha eo propósito e valores subjacentes profissionalismo para você. Através de um estudo sobre o curso, você será encorajado a desenvolver suas perspectivas críticas no profissionalismo e relacionar isso ao seu desenvolvimento dentro de seu papel profissional e no contexto da sua organização, serviço ou comunidade. Você vai considerar noções de profissionalismo e explorar as fontes utilizadas por profissionais para orientar seu comportamento e desenvolvimento. Dentro deste, a importância da liderança é criticamente revistos. À luz das idéias sobre o que constitui um profissional eficaz, você será solicitado a avaliar criticamente as suas próprias habilidades e desenvolvimento de plano que é apropriado para você e sua organização. Para fazer isso você precisa entender e avaliar o impacto do contexto imediato e mais amplo sobre o seu papel e ser capaz de avaliar criticamente e desenvolver o próprio papel. Este módulo será ministrada através de uma série de palestras, seminários, aprendizagem guiada, estudo independente, discussão em grupo e prática reflexiva. Sua aprendizagem será baseada em torno de três áreas de estudo: Profissionalismo: Críticas de teorias de profissionalismo e profissionalização; partes interessadas no profissionalismo; o papel do conhecimento e valores; códigos e competências; profissionalismo no contexto do desenvolvimento da força de trabalho; modernização de serviços e na economia do conhecimento. O Profissional: Profissionalismo, gerencialismo, liderança e eficácia; a aprendizagem como um profissional: desenvolvimento profissional, prática reflexiva crítica, aprendendo com teoria e prática. O resto do mundo: Revendo o ambiente externo, as partes interessadas, as relações com outros serviços e organizações, política e orientações estratégicas no ambiente, inter-agências de trabalho, desenvolver o entendimento mútuo e abordagens conjuntas a valores, princípios e orientações, a colaboração, a concorrência e melhor valor. Isto incluirá uma breve introdução à história da política e das estruturas do seu sector com a ênfase sobre as implicações para a mudança presente e potencial e vai considerar as diferentes bases de evidências usados ​​em saúde e assistência social, bio-médicas e outros paradigmas. Este módulo será ministrada através de uma série de palestras, seminários, aprendizagem guiada, estudo independente, discussão em grupo e prática reflexiva. Reconhecimento profissional Mapeamento dos resultados de aprendizagem deste curso contra os conhecimentos e competências-quadro (KSF) está em andamento. Os requisitos de acesso Os alunos irão normalmente ter concluído uma licenciatura, no entanto experiência alternativa e / ou qualificações académicas serão consideradas. [-]

Avaliação De Serviços Líder E Melhoria - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Serviços de cuidados atuais são movidas por noções de "melhor valor" e "prática baseada em evidências". Isto significa comissários de serviços e gerentes operacionais estão constantemente sob escrutínio para melhorar a eficiência ea eficácia dos sistemas de serviços operacionais. Os gerentes também são cada vez mais diretamente responsáveis ​​perante os usuários, prestadores de cuidados e os seus representantes. Equilibrar as demandas dos clientes com demandas / políticas organizacionais, e ao fornecimento de recursos, é ... [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Liderando Serviço de Avaliação e Melhoria - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Serviços de cuidados atuais são movidas por noções de "melhor valor" e "prática baseada em evidências". Isto significa comissários de serviços e gerentes operacionais estão constantemente sob escrutínio para melhorar a eficiência ea eficácia dos sistemas de serviços operacionais. Os gerentes também são cada vez mais diretamente responsáveis ​​perante os usuários, prestadores de cuidados e os seus representantes. Equilibrar cliente exige com demandas políticas / organizacionais, e da oferta de recursos, é um desafio significativo para os gestores no sector dos cuidados. Redesign de sistemas de serviços a ser "moderno e confiável 'é visto pelo governo para ser crucial para o futuro dos serviços públicos, daí o módulo é fortemente (mas não exclusivamente) com base na teoria dos sistemas. O módulo analisa a forma como para avaliar as necessidades e envolver as partes interessadas no desenvolvimento de serviços. Ele vai levar você através de modelos de qualidade de serviço e os critérios para a revisão e avaliação de serviços. Você vai estudar negócios e risco profissional, regulação e governança e combater mapeamento, melhoria e custeio processos de serviços. Planejamento de serviços, casos de negócios e gerenciamento de projetos também são abordados. A avaliação para este curso será uma avaliação escrita de um processo que envolve a sua própria organização e um plano para o desenvolvimento de serviços local viável. Durante o curso você vai aprender a mapear estruturas organizacionais relevantes, políticas e as principais partes interessadas de um serviço, especialmente o 'base de usuários'. Isso permitirá que você a analisar o contexto do seu serviço e identificar os principais fatores que influenciam o seu design. Você também vai desenvolver a capacidade de avaliar criticamente a evidência indicando a necessidade de mudança e apresentar os resultados de sua pesquisa como parte de um argumento para o desenvolvimento de serviços. Por exemplo, você vai aprender a usar o feedback do usuário e informações de consulta, Confiança e informações de saúde pública, bem como provas de necessidades sociais ou de saúde não satisfeitas. Como parte da avaliação para o módulo que você irá produzir uma análise crítica dos aspectos operacionais de um processo de serviço real e desenvolver um plano para a mudança. Isto irá desenvolver a sua capacidade de analisar a eficácia ea eficiência das atuais ('tal como está') processos de serviços e sistemas e serviços de design melhorado para implementação futura. Além disso, você vai aprender a aplicar as teorias de implementação de melhoria dos serviços de planeamento e de mudança. Ao utilizar o seu entendimento dos requisitos organizacionais locais para planeamento e financiamento mudança de serviço, governança e gestão de risco que você irá garantir que seus planos atendam requisitos organizacionais locais e considerar todos os riscos que podem estar envolvidos. Finalmente, você vai aprender a custar as melhorias propostas em seus planos para assegurar que os orçamentos apropriados estão definidos e alcançados. O módulo será entregue através de uma combinação de palestras e atividade baseada seminário, apoiado pelo ensino à distância e os recursos da universidade. Você pode ser dado apoio financeiro de seu empregador ou você pode ser auto-financiado. Este curso é parte de um quadro de desenvolvimento profissional dentro da Escola e os créditos obtidos após a conclusão deste curso podem ser usados ​​para o Mestrado de Desenvolvimento Profissional (Liderança em Saúde e Assistência Social). Reconhecimento profissional Mapeamento dos resultados de aprendizagem deste curso contra os conhecimentos e competências-quadro (KSF) e as qualidades de liderança Framework (LQF) está em andamento. Os requisitos de acesso Os candidatos devem possuir um ou mais dos seguintes: um grau ou equivalente; uma qualificação profissional relevante considerada como sendo de um padrão adequado; ou NVQ Nível 4 em Gestão. Todos os participantes devem ter pelo menos três anos de experiência profissional relevante. [-]

Liderança E Gestão De Pessoas - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Trabalhando com os outros, em uma multiplicidade de formas, é necessário da maioria dos gestores. Ela implica trabalhar com outras pessoas que têm bases de valor muito fortes e diferentes, complexos e diferentes origens organizacionais, bem como contrastantes expectativas dos stakeholders e clientes. O objetivo deste curso é desenvolver o conhecimento, compreensão e habilidades na gestão de pessoas, a fim de melhorar o desempenho organizacional ... [+]

Liderança e Gestão de Pessoas - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Trabalhando com os outros, em uma multiplicidade de formas, é necessário da maioria dos gestores. Ela implica trabalhar com outras pessoas que têm bases de valor muito fortes e diferentes, complexos e diferentes origens organizacionais, bem como contrastantes expectativas dos stakeholders e clientes. O objetivo deste curso é desenvolver o conhecimento, compreensão e habilidades na gestão de pessoas, a fim de melhorar o desempenho organizacional. Durante o curso você irá explorar o impacto das diferenças nos valores, estilo e comportamentos sobre o desempenho no local de trabalho, e desenvolver a capacidade de diagnosticar a necessidade de mudança no seu contexto de trabalho, bem como analisar e desenvolver estratégias viáveis ​​e sensíveis mudanças. Você também vai desenvolver a capacidade de analisar grupo de trabalho usando noções de poder, liderança e estilo, e aplicá-los para o seu próprio contexto de trabalho e comportamentos. Sua capacidade de gerenciar o desempenho de indivíduos e grupos vai melhorar e você vai aprender sobre os sistemas de gestão de desempenho operacional de recrutamento e seleção, avaliação e capacidade de gestão e governança. Essas habilidades são essenciais para a gestão bem sucedida e sensível e irá ajudá-lo na obtenção de acesso aos níveis superiores de responsabilidade no trabalho e melhorar o desempenho organizacional. Você pode ser dado apoio financeiro de seu empregador ou você pode ser auto-financiado. Este curso é parte de um quadro de desenvolvimento profissional dentro da Escola e os créditos obtidos após a conclusão deste curso podem ser usados ​​para o Mestrado de Desenvolvimento Profissional (Liderança em Saúde e Assistência Social). Reconhecimento profissional Mapeamento dos resultados de aprendizagem deste curso contra os conhecimentos e competências-quadro (KSF) e as qualidades de liderança Framework (LQF) está em andamento. Os requisitos de acesso Os candidatos devem possuir um ou mais dos seguintes: um grau ou equivalente; uma qualificação profissional relevante considerada como sendo de um padrão adequado; ou NVQ Nível 4 em Gestão. Todos os participantes devem ter pelo menos três anos de experiência profissional relevante. [-]

Liderança E Gestão Em Contexto - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível HE7] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Este curso apresenta o estudo da organização e gestão, bem como a importância de "contexto" em ser eficaz. Ele explora a importância da gestão e liderança em fazer desenvolvimentos trabalho, e leva um profundo olhar para estes componentes do seu próprio papel. Ele fornece uma introdução avançada para as principais ideias de negócio e planejamento de serviços, e pede-lhe para planejar o seu próprio desenvolvimento e do seu serviço em seu contexto ... [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Liderança e Gestão em Contexto - Desenvolvimento Advanced Professional [Nível HE7] a tempo parcial Este curso apresenta o estudo da organização e gestão, bem como a importância de "contexto" em ser eficaz. Ele explora a importância da gestão e liderança em fazer desenvolvimentos trabalho, e leva um profundo olhar para estes componentes do seu próprio papel. Ele fornece uma introdução avançada para as principais ideias de negócio e planejamento de serviços, e pede-lhe para planejar o seu próprio desenvolvimento e do seu serviço em seu contexto. Este é um excelente curso de desenvolvimento profissional para quem procura a progressão na carreira. Ele atende às necessidades específicas de empregadores e ajudará os participantes a ter acesso aos níveis superiores de responsabilidade no trabalho. O curso abrange as principais escolas de pensamento que se relacionam com a gestão e organizações, e que constitui uma prova nesse contexto. Você vai aprender sobre as várias noções de gestão e liderança, bem como a relevância destes para a sua própria prática e suposições. Você vai investigar estruturas que podem ajudar a articular o seu papel, por exemplo abordagens funcionais, competências, planejamento e tomada de decisão. Nós também irá introduzir idéias que vão ajudar você a entender e avaliar o seu contexto mais amplo e imediato eo impacto que isso pode ter sobre o seu papel. À luz de tudo o acima, você será solicitado a avaliar criticamente o seu próprio papel e as competências, e plano de desenvolvimento que é apropriado para você e sua organização. Avaliação em todos os casos é através da apresentação de cursos. Não há exames. O curso é flexível e projetado para caber em sua casa agitado e vida profissional. A Universidade de Bolton oferece excelente apoio ao estudante, e turmas pequenas, ministrado por tutores amigável, acessível e experientes. Todos os alunos têm acesso a todas as instalações da universidade incluindo bibliotecas e suites de TI. Você pode ser dado apoio financeiro de seu empregador ou você pode ser auto-financiado. Este curso é parte de um quadro de desenvolvimento profissional dentro da Universidade e os créditos obtidos após a conclusão deste curso pode ser usado para o Mestrado de Desenvolvimento Profissional (Liderança em Saúde e Assistência Social) ou para um MBA geral oferecido pela Business School Bolton. Reconhecimento profissional Mapeamento dos resultados de aprendizagem deste curso contra os conhecimentos e competências-quadro (KSF) e as qualidades de liderança Framework (LQF) está em andamento. Os requisitos de acesso Os candidatos devem possuir um ou mais dos seguintes: um grau ou equivalente; uma qualificação profissional relevante considerada como sendo de um padrão adequado; ou NVQ Nível 4 em Gestão. Todos os participantes devem ter pelo menos três anos de experiência profissional relevante. [-]

Liderança E Gestão De Equipas - Advanced Desenvolvimento Profissional [nível He6] A Tempo Parcial

University of Bolton
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Bolton

Há uma demanda crescente e reconhecido por profissionais de saúde com habilidades de gerenciamento de alto nível. Este módulo oferece uma oportunidade dinâmica para explorar e desenvolver o seu papel como líder e gerente dentro do contexto de trabalho em equipa. Em breve, o conteúdo do curso abrange gestão / liderança, estilos e teorias, análise pessoal, colaboração e gerenciamento de desempenho. Equipe de trabalho considera as teorias e conceitos de equipes ... [+]

Liderança e Gestão Equipes - Desenvolvimento Profissional Avançada [Nível HE6] a tempo parcial Há uma demanda crescente e reconhecido por profissionais de saúde com habilidades de gerenciamento de alto nível. Este módulo oferece uma oportunidade dinâmica para explorar e desenvolver o seu papel como líder e gerente dentro do contexto de trabalho em equipa. Em breve, o conteúdo do curso abrange gestão / liderança, estilos e teorias, análise pessoal, colaboração e gerenciamento de desempenho. Equipe de trabalho considera as teorias e conceitos de equipes, incluindo o poder profissional e capacitação, formação de equipe, dinâmica de equipe e teorias motivacionais. As habilidades que você irá desenvolver são altamente considerados, e procurados, pelos empregadores. Após a conclusão deste curso exigente e estimulante você será mais capaz de enfrentar os vestiários e complexas exigências dos sectores da saúde e da assistência social contemporânea a um nível de gestão. A escola tem uma reputação de liderança no fornecimento de cursos de desenvolvimento profissional para o setor de saúde e assistência social. Cursos e módulos são projetados especificamente em torno das necessidades atuais e futuras dos profissionais de saúde e seus empregadores. Temos mais de 30 anos de experiência no fornecimento de cursos de maior qualidade de saúde e de assistência social que permitem que os profissionais como você a melhorar suas carreiras e progresso através de uma variedade de funções de gerenciamento. As estratégias de ensino e aprendizagem para este curso incluem palestras, seminários, workshops aprendizagem baseada em problemas e estudo auto-dirigida. Avaliação é sob a forma de cursos escritos e uma apresentação. A Universidade de Bolton oferece apoio aos estudantes excelente e turmas pequenas, ministrado por tutores amigável, acessível e experientes. Os alunos têm acesso a todas as instalações da universidade incluindo bibliotecas e suites de TI. Você pode ser dado apoio financeiro pelo seu empregador para realizar este curso, ou você pode ser auto-financiado. Ex-alunos de Bolton estão trabalhando como gerentes e gerentes seniores na área da saúde; muitos retornam para a universidade para cursos de desenvolvimento profissional adicionais como suas carreiras desenvolver e responsabilidades aumentam. Como um aluno em um de nossos cursos de desenvolvimento profissional de saúde e assistência social também são bem-vindos para se juntar à Associação Alumni e Amigos da Universidade que oferece valiosas oportunidades de networking profissional e social. Este curso é parte de um quadro de desenvolvimento profissional dentro da Escola e os créditos obtidos após a conclusão deste curso podem ser usados ​​para as BSc (Hons) Estudos Profissionais (Saúde e Assistência Social). Reconhecimento profissional O mapeamento dos resultados de aprendizagem do programa de estudo contra os conhecimentos e habilidades Framework (DOH, 2005) está em andamento. Os requisitos de acesso Os candidatos devem ter estudado no ensino superior (universidade) nivelar antes. [-]

MCE Programa De Desenvolvimento De Liderança

MCE Management Centre Europe
campus Período integral March 2017 Bélgica Bruxelas Espanha Barcelona +2 mais

As organizações estão mudando e os clientes estão se tornando mais e mais exigente. Negócio não é fácil em 2015! Então, como você pode levar sua equipe através desta mudança? [+]

Melhores Cursos em Liderança Organizacional. Gerentes de nível médio PORQUE participar deste programa? As organizações estão mudando e os clientes estão se tornando mais e mais exigente. Negócio não é fácil em 2015! Então, como você pode levar sua equipe através desta mudança? Como você pode ter certeza de obter os resultados que sua equipe e sua empresa precisa? O que você precisa fazer de diferente? Quais são as melhores práticas de liderança? Quem deve participar? Se você é um líder de equipe ou gerente que precisa aprender, experimentar e praticar as melhores habilidades de liderança, a fim de ser um líder melhor e mover-se em sua carreira, este programa é para você! Porque é que este programa diferente? O programa é focado em você e sua jornada para a liderança. Você sentir, pensar e situações experiência de diferente para ajudar você tirar suas próprias conclusões. Cada atividade ajuda você a ter uma visão sobre seus pontos fortes e como criar equilíbrio pessoal para alinhar o seu corpo, mente e espírito para desenvolver as habilidades relevantes que você precisa como um líder. Você beneficiar t intensivo a partir do feedback dos colegas e professores. Você obter feedback direto e prático em sessões de 1-on-1 de coaching com treinadores profissionais. Como você vai beneficiar? Durante e após o programa, você: Sinta-se mais ... Consciente e ciente de seus pontos fortes pessoais de liderança e áreas de desenvolvimento Poderes para agir e tomar decisões importantes de liderança Pense sobre o ... Impacto que têm sobre os outros Caminho seu estilo de liderança e dispara afeta o desempenho de sua equipe Faz… Treinador para ajudar os membros de sua equipe a construir a confiança, crescer e contribuir de forma mais eficaz Descubra seus valores Alinhe a sua marca pessoal de liderança em estreita colaboração com seus valores Criar um maior equilíbrio na maneira de conduzir, trabalhar e viver Traçar um plano de ações para trazer o seu desenvolvimento Receber e aplicar o feedback de um treinador profissional, a fim de mover seus planos para a frente Trabalhar em parceria com outros em relação a metas e objetivos comuns Antes de entrar para esse programa, você vai completar várias avaliações para garantir que você ganhar o benefício completo de sua experiência de aprendizagem. O que você vai aprender e praticar? Mais de 4 dias intensivos, você trabalha com diferentes modelos de liderança que lhe proporcionam uma "experiência de aprendizagem transformacional". Diferentes auto-avaliações ajudá-lo a identificar seus pontos fortes e suas oportunidades de desenvolvimento de liderança. Ao longo de todo o programa, você é desafiado a aplicar as aprendizagens em aplicações práticas do grupo e dar e receber feedback intensiva. Este novo MCE 'Do, pensar e sentir "abordagem combinada com comentários dos colegas e coaching profissional, molda a sua nova marca de liderança e você deixar este programa com um plano de acção concreto para você implementar diretamente no local de trabalho. Aqui estão os destaques destes quatro dias: Debriefing, feedback e coaching profissional - o feedback intensa e permanente de treinadores profissionais e colegas para entender melhor o seu estilo atual e identificar onde melhorar Liderança e porque é importante Modelo de Liderança MCE - incluindo Corpo-Mente-Espírito (BMS). Você vai passar por um exercício de liderança que vai ajudar você a ganhar reconhecimento da estreita conexão entre estas três dimensões e seu impacto sobre seu estilo de liderança pessoal As auto-avaliações para avaliar o seu impacto a si mesmo e liderança: Liderança 360 °, MSQ e FIRO-B Introdução e objectivos do DTF Model - Do, pensar, sentir - ajudando você a refletir e revista a sua experiência de aprendizagem e viagem Aplicação Prática do Modelo de Liderança. O grupo inteiro vai colocar os aprendizados em prática através de exercícios em grupo, dramatizações, e uma noite exercício em equipe Construindo minha liderança da marca. Você vai completar o seu diário de aprendizagem e plano de desenvolvimento que você irá implementar volta no local de trabalho [-]

Senior Executive Program (SEP)

Sasin Graduate Institute of Business Administration
campus August 2017 Tailândia Bangkok

O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. [+]

Três semanas Programa Residencial - 09-29 agosto de 2015 O Sasin Senior Executive Program (SEP) baseia-se no conhecimento de que o sucesso de uma empresa é o resultado de uma combinação bem equilibrada de eficiência operacional de curto prazo e de vantagem competitiva a longo prazo. Para alcançar tal sucesso, as organizações precisam executivos, que são mestres disciplinas funcionais da administração e que também pode navegar mercado volátil de hoje para ganhar. É por isso que Sasin criada setembro Este programa residencial intensivo de três semanas é realizado em Inglês e concebido para proporcionar executivos como você com o mais moderno, o conhecimento e as habilidades state-of-the-art para avançar sua empresa e impulsionar o seu próprio sucesso. TÓPICOS - Ambiente Econômico Global - Estratégias de Marketing competitivo e global Mercados - Liderança e Mudança Organizacional - inovação líder - Decisões Financeiras Corporativos - Gestão Estratégica Método de Ensino Os métodos de ensino para o programa setembro são tão diversas quanto a natureza da própria gestão. Aulas teóricas e apresentações certamente são usados. Films, exercícios e relatórios plenária também pode acompanhar algumas sessões. Mais frequentemente, os participantes setembro será solicitado a avaliar estudos de caso de situações reais da empresa. Grupo de discussão desses casos é uma atividade crítica, pois a maioria das decisões de gestão normalmente são feitas em grupos. Consequentemente, pequenos grupos de discussão se reúne regularmente à noite, durante esta sessão de três semanas. [-]