99 Curso Programas No Itália for 2024

Curso Programas No Itália for 2024Filter
    • Milan, Itália

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O Curso Intensivo de Design de Interiores e Varejo na Accademia del Lusso Milão prepara os alunos para se tornarem profissionais capazes de inventar e criar um design gráfico para espaços de interiores usando ferramentas de representação manual e digital. O curso visa dar aos alunos conhecimentos teóricos aprofundados e habilidades práticas que significam que eles serão capazes de identificar e coordenar os estilos, tendências e materiais ...

    • Milan, Itália

    Período integral

    9 Meses

    No campus

    Inglês

    Através do programa do ano acadêmico de Design de Interiores, os alunos obtêm uma introdução prática e aprofundada ao design italiano e ao conceito 'Made in Italy', com atenção especial às tendências contemporâneas, ao mesmo tempo em que são equipados com todos os instrumentos necessários para entrar neste campo. Os alunos aprenderão a projetar espaços interiores para uso comercial e residencial, desde o conceito inicial e o primeiro esboço à vista 3D, e a realizar um modelo que representa um espaço público. Além disso, o curso desenvolve a consciência dos alunos quanto à cor, forma e forma e dá-lhes as habilidades necessárias para escolher os acabamentos de interiores.

    • Milan, Itália

    Período integral, Meio Período

    3 Meses

    Misturado, Ensino a Distância

    Inglês, Italiano

    O Curso para Desenvolvedores Blockchain está sendo promovido como a melhor chance em 2023 para melhorar sua vida profissional e avançar em sua carreira em uma indústria revolucionária. Imagine um futuro em que a sua carreira não esteja mais restrita ao emprego normal. Um futuro no qual você inaugura uma nova era.

    • Pontedera, Itália

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Italiano

    O curso CAD Apparel Pattern Making treina profissionais de alto nível com uma ampla gama de habilidades, desde técnicas tradicionais de modelagem até as ferramentas digitais mais avançadas.Durante este curso CAD para design de moda, os participantes aprendem a usar profissionalmente o software Lectra Suite (Modaris, Diamino, 3D Modaris), o software de modelagem CAD mais difundido na indústria; um curso profissionalizante que capacita os alunos a atender às necessidades das empresas do setor e oferece uma formação sólida e atualizada.

    • Metropolitan City of Florence, Itália

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês, Italiano

    O Sacred Art School fornece instruções sobre métodos clássicos de pintura, escultura e artesanato em metal para estudantes que desejam seguir carreiras como artistas profissionais. Nossos cursos promovem a criatividade na arte e no artesanato artístico com uma abertura sem limites ao sagrado.

    • Pisa, Itália

    Período integral

    40 horas

    No campus

    Inglês

    • Perugia, Itália

    Período integral

    4 semanas

    Misturado, Ensino a Distância, No campus

    Inglês, Italiano

    Oferecemos cursos de língua e cultura italiana, presenciais e a distância, que estão entre os mais famosos da Itália. Visam promover a interação linguística em italiano entre alunos e professores e implicam um envolvimento ativo numa das cidades italianas mais interessantes e autênticas - Perugia. Mesmo à distância, todos os cursos são realizados “presenciais” (aulas síncronas), portanto com o envolvimento ativo dos alunos.

    • Milan, Itália

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Italiano, Inglês

    Aprender fazendo é o princípio por trás dos cursos de três anos do Raffles Milano, um curso de formação que estrutura a mente, fornece uma sólida formação técnica e faz você querer ampliar seus horizontes de vida.

    • Milan, Itália

    Meio Período

    8 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Obtenha liderança abrangente, estratégia e kit de ferramentas de gerenciamento financeiro para desenvolver uma vantagem competitiva no complexo cenário de negócios de hoje.

    • Metropolitan City of Rome, Itália

    Meio Período

    300 horas

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    O curso de Ensino Superior em Design de Interiores foi pensado para garantir uma formação de excelência. O Design de Interiores é a escolha ideal para criativos com marcada atenção aos detalhes e detalhes; para aqueles que gostam de definir e refinar todos os aspectos do que talvez seja a dimensão mais íntima e pessoal do design.

    • Rome, Itália

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Italiano

    • Florence, Itália

    Período integral

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    • Rende, Itália

    Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês, Italiano

    O curso Online Music Theory Diploma está disponível para alunos de todas as origens. Temos cursos ativos que vão da 1ª à 8ª série, levando à certificação relacionada do London College of Music.

    • Florence, Itália

    Período integral

    4 Meses

    No campus

    Inglês

    A moda está intimamente ligada à comunicação, pois permite que as marcas comuniquem seus produtos, identidade e estratégia. Por esse motivo, é muito importante poder projetar campanhas publicitárias, bem como identificar e organizar atividades promocionais, através dos canais de comunicação mais adequados, a fim de transmitir as características de uma marca e divulgar seus produtos. Nesse sentido, o Semestre de Outono em Comunicação de Moda permite implementar seus conhecimentos e habilidades no uso de canais de comunicação, como redes sociais, portais dedicados, instalações e organização de eventos, desfiles de moda, conferências e relações públicas para alcançar e se relacionar com um público cada vez mais amplo. Além de fornecer um conhecimento histórico e cultural básico, vinculado à evolução dos estilos, o curso visa estimular e desenvolver as habilidades críticas e analíticas necessárias para interpretar as tendências contemporâneas.

    • Pisa, Itália

    Período integral

    12 dias

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    A escola de inverno “R for Archaeologists” visa uma combinação frutífera de arqueologia e estatística por meio do ensino de análise de dados, mineração de dados e técnicas de visualização de dados. É realizado através de R, linguagem de programação e ambiente de software livre para computação estatística e gráfica R.