51 Curso Programas No Irlanda for 2024

Curso Programas No Irlanda for 2024Filter
    • Galway, Irlanda

    Período integral

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    Estudar no exterior ajuda você a desenvolver novas perspectivas sobre quem você é como artista e a ver sua arte e você mesmo com novos olhos. O BCA oferece uma experiência transformadora para o artista emergente, eliminando o ruído, a desordem e a distração da vida urbana cotidiana para permitir uma maior exploração da criatividade. Os alunos normalmente fazem 5 cursos durante o semestre, cada um carregando 3 créditos. Cada aluno recebe um amplo estúdio, ao qual eles têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante o curso do programa.

    • Dublin, Irlanda

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O programa de pré-mestrado na DCU é para falantes não nativos de Inglês que desejam preparar-se para um mestrado em Dublin City University. O IFP ajuda os alunos a alcançar as competências linguísticas Inglês necessárias para os programas de pós-graduação DCU, prepara os alunos para o ajuste à aprendizagem universidade, e permite-lhes para provar módulos do mestrado que desejam seguir ...

    • Los Angeles, EUA
    • Birmingham, Reino Unido
    • + 42 more

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Pro Tools foi desenvolvido por um grupo de engenheiros de som fora da crescente necessidade de um programa de software que poderia replicar as funções do equipamento de estúdio caro em um ambiente digital. Desde o seu desenvolvimento, esta poderosa estação de trabalho de áudio digital tem vindo a ser o padrão da indústria entre os profissionais de áudio.

    • County Cork, Irlanda

    Meio Período

    Ensino a Distância

    A equipe de ensino Atlântico SEAL está oferecendo agora um "Programa Online-Inglês 'para os alunos interessados ​​que querem continuar ou começar a usar e melhorar o seu idioma Inglês, quando em seu país de origem.

    • Galway, Irlanda
    • Westport, Irlanda

    Período integral

    9 Meses

    No campus

    Inglês

    GMIT oferece uma gama de programas de contabilidade de nível técnico até a pós-graduação, e agora oferece-lhe a oportunidade de completar a ACCA (Association ...

    • North City, Irlanda

    No campus

    Inglês

    Como o programa de Inglês Geral é avaliado usando os formatos de exame Cambridge Preliminary English Test (PET), First Certificate in English (FCE), Certificate in Advanced English (CAE), este programa é adequado para alunos que desejam se preparar para um destes Cambridge English exames e, ao mesmo tempo, desenvolver suas habilidades linguísticas versáteis.

    • Thomas Street, Irlanda

    No campus

    Inglês

    Nossos cursos de inglês geral irão ajudá-lo a melhorar sua habilidade de comunicação em inglês, permitindo que você trabalhe ou estude em países e / ou ambientes de língua inglesa.

    • Cork, Irlanda

    No campus

    Inglês

    Este curso é projetado para promover o aprendizado do aluno na concepção, desenvolvimento, integração e teste de software, usando GUI Programming, Object-Oriented Programming, HTML, CSS e WordPress. O aluno aprenderá como produzir software comercialmente viável, aprendendo e aplicando modernas metodologias de desenvolvimento de software e ferramentas de modelagem.

    • Blackrock, Irlanda

    No campus

    Inglês

    Você já jogou um jogo e pensou: “Eu poderia ter criado um jogo melhor”? Você tem talento para desenhar e esboçar? Neste curso, você aprenderá como usar as ferramentas de design e software de design de jogos para criar novas experiências de jogo.

    • Dublin, Irlanda

    No campus

    Inglês

    Este curso de ciência da computação pré-universitário oferece uma oportunidade de treinamento para uma carreira gratificante no setor de TI. Os alunos desenvolverão as habilidades para projetar, criar e manter sites, bancos de dados e redes de computadores, e os fundamentos da programação de computadores usando java, C #, PHP, Javascript e Visual Basic usando Visual Studio, arquitetura de software e suporte técnico.

    • Athlone, Irlanda

    No campus

    Inglês

    Oferecemos a estrutura e o manual, incluindo apostilas de um Curso de Desenvolvimento Pessoal de oito semanas, que foi ministrado e validado por vários grupos e organizações e inclui Autoestima, Habilidades de Comunicação Eficaz e Treinamento de Assertividade.

    • Coolock, Irlanda

    Inglês

    Um influenciador de mídia social é um usuário de mídia social que estabeleceu credibilidade em um setor específico. Eles têm acesso a um grande público e podem persuadir os outros em virtude de sua autenticidade.

    • Dublin, Irlanda

    No campus

    Inglês

    Você está em um “ponto de virada” em sua vida, as pessoas e como elas marcam o fascinam Você é um bom ouvinte ?, você já pensou em aconselhamento e / ou psicoterapia como uma profissão ?.

    • Online Ireland

    Meio Período

    4 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Descubra a Irlanda medieval usando o Livro de Kells, um manuscrito do século IX com os quatro evangelhos do novo testamento.

    • Adelaide, Austrália
    • Brisbane, Austrália
    • + 64 more

    Período integral, Meio Período

    168 horas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Oferecemos apenas um curso porque queremos que todos os nossos alunos tenham o melhor acesso às oportunidades globais da TEFL. Somos o único provedor de cursos TEFL do mundo que recebeu reconhecimento oficial de órgãos governamentais responsáveis pela concessão de prêmios, tanto nos EUA quanto no Reino Unido.