Curso Meio Período em Instrutor de Voo

Procure Estudos de Curso Meio Período em Instrutor de Voo 2017

Instrutor de Voo

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso Meio Período em Instrutor de Voo 2017

Ler Mais

Programa Directo Carreira

San Diego Flight Training International
campus 29  September 2017 EUA San Diego

Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. Classes estão se formando agora. O tamanho das turmas são limitadas a 10 alunos. Com o Programa direta de carreira você pode ganhar um Certificado de Piloto Privado (License), Instrumento Rating, Comercial Certificado de Piloto e multimotor Avaliação em aproximadamente 29 semanas. Este curso inclui os seguintes horas de instrução: Directed Study terra [112 horas] Pre / Post Flight - Instrução do-chão [90 horas] Conhecimento Instrução Teste de preparação do solo [48 horas] Dupla Cessna 172 Flight Time [77,5 Horas] Dupla Piper Seta Tempo de vôo [10 horas] Twin Engine dupla Flight Time [15 horas] Solo Cessna 172 Flight Time [80 Horas] Solo Piper Seta Flight Time [5 Horas] Dispositivo dupla Formação Avançada Flight (Simulator) [22,5 horas] Privada, Instrumento, G1000, e Piloto Comercial Kits de Treinamento Privada, Instrumento e Comercial Conhecimento Exames de teste Privada, Instrumento, exames práticos e comerciais multiengine Instrução total do chão: 250 Horas Instrução de voo total: 210 horas Nota: As horas cotadas de chão e instrução de voo atendem ou excedem as normas da FAA. Deve ser entendido que todos os alunos não aprendem no mesmo ritmo, portanto, é possível que alguns alunos podem exceder as horas listadas em ordem para completar o seu objectivo de aviação. Os estudantes internacionais são bem-vindos. Outros custos do curso não incluídos: Habitação (Estamos felizes em ajudá-lo a localizar acomodações.) Uniformes da Student Academy [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus February 2017 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem como oportunidades para o certificado de piloto privado, piloto-rated instrumento, piloto comercial, piloto multiengine-classificado, e instrutor de vôo. O grau de associado prepara os alunos para transferir para uma instituição de quatro anos para ganhar um diploma de bacharel. Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. Os graduados podem entrar no mercado de trabalho após a formatura em trabalhos como a fotografia aérea e instrução de voo. Após a conclusão das FAA requisitos de tempo de voo, o aluno estará qualificado para se tornar pilotos de avião. Estrutura do Programa Para a maioria dos cursos de aviação, os alunos se reúnem durante aproximadamente duas horas por semana em uma sala de aula onde eles vão aprender sobre os sistemas da aeronave, regras e regulamentos, e os fundamentos da aviação. Os alunos também atender no aeroporto de Willard para três períodos de voo de 2 horas por semana, onde recebem hands-on experiência de voo de uma aeronave para aprender manobras de vôo, decolagens e pousos, e vôo cross-country. Aviação cursos são oferecidos outono, primavera e verão semestres em conformidade. Requisitos de Entrada Programa Requisitos da TSA para todos os cidadãos não-americanos Os EUA Transportation Security Administration (TSA) exige que os não-cidadãos a participar do Programa de Voo Student Estrangeiro (AFSP). Visite o site da TSA para obter mais informações. Alto-falantes não-nativos de Inglês Todos os alunos que não são falantes nativos de Inglês deve estabelecer proficiência em Inglês através do TOEFL iBT () marca: Geral 85 ou superior com um mínimo de 22 e um mínimo de audição 26 de falar. Sem meios alternativos de avaliação é aceita. TOEFL não deve ser superior a dois anos do início do programa. 
Exame médico Antes de se matricular e pilotar uma aeronave, os alunos terão de obter um atestado médico de aviação a partir de um examinador médico da aviação certificados pela FAA (AME). Existem três classes de aviação certificados médicos: classe 1, classe 2 e classe 3. Classe 1 é a mais restritiva; Classe 3 é a menos restritiva. Aviação exames médicos são realizados por médicos aprovados pela FAA. Parkland College exige que os futuros alunos, no mínimo, passar por um exame físico Classe 3 antes de se matricular para o seu primeiro curso. Qualquer classe de certificado médico com um certificado de aluno piloto é aceitável. Avaliação Acadêmica Para tirar cursos em Parkland College, você terá que colocar em nível universitário leitura, escrita e matemática. Os alunos terão de demonstrar suas habilidades de leitura de nível universitário, escrita e matemática. [-]

Aeronaves E Helicópteros De Licença De Piloto Privado PPL (A) (H)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus September 2017 Lituânia Vilnius

O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. PPL (A) - licença de piloto privado DESCRIÇÃO O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. Para os alunos que passaram com sucesso os exames teóricos e teste de habilidade Administração da Aviação Civil (CAA) fornece licença de piloto privado. O titular da licença PPL passa a ter direito a voar como piloto em comando ou co-piloto em aeronaves, que são registrados em uma licença de piloto. ASSUNTO Lei do Ar e Procedimentos Operacionais Conhecimentos gerais de aeronaves Navegação Manual de Voo da Aeronave comunicação Princípios de Voo Meteorologia Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações REQUISITOS Idade mínima: Um candidato a uma PPL (A) deve ser pelo menos 17 anos de idade Aptidão médica: Um candidato a uma PPL (A) deve ser titular de um Classe 1 ou Classe 2 atestado médico válido. PRIVATE Licença De Piloto - PPL: Hora / HORAS Voos com Cessna 150/152 (41 horas) 41 Voos com simulador (4 horas) 4 Teoria de piloto privado * 100 Material didático (livros Oxford) Exame de voo com inspector CAA 01:30 TOTAL Voos - 46:30 Teoria - 100 INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Preparação da sala de aula incluído * testes on-line Voar em condições de inverno + 10% Curso disponível em Inglês ou Russo [-]

Faa Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
campus 14  Inscrições abertas EUA Miami

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. [+]

De zero a 1.500 horas Este curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalhar como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros Estados Unidos cidadania ou autorização de trabalho para US pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única em Estados Unidos - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. Por favor note que para este curso você precisa ser proprietário de autorização de trabalho para a UE e / ou EUA. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), CPL (para os candidatos de formação das FAA) e CFI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Avaliação (para os candidatos da EASA), continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, CFI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório FAA aprovado sob a forma de provas escritas. Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e CFI (A) O candidato deve demonstrar a capacidade de: O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Complete todas as manobras tão suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Claro - Avião De Instrutor De Voo Fi (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Meio Período September 2017 República Checa Praga

Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. Avião instrutor de vôo FI (A) Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. Requisitos para estudante O candidato deve: segurar CPL (A) ou PPL (A) e ter pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas devem ser como piloto em comando (neste caso, é necessário passar por exames CPL teóricas) ter pelo menos 20 horas de voos de cross-country como piloto em comando, incluindo 300 voos NM com aterragem com paragem completa em dois aeroportos diferentes. passar em um exame prático de entrada com FI qualificado de acordo com JAR FCL 1.330 (f) tem uma classe válida 2 médica ter pelo menos 30 horas de tempo de voo em aeronaves de pistão único motor e 10 horas de treinamento de vôo instrumento. ser titular de uma licença válida de radiotelefonia ter pelo menos 18 anos de idade proccess Course parte teórica Depois de cumprir os requisitos de entrada podem ser iniciadas curso de formação, que consiste em formação teórica e prática. O titular de um começo PPL (A) do curso para demonstrar um nível de conhecimentos teóricos no intervalo de uma CPL (A). parte prática treinamento de vôo inclui 30 horas de tempo de vôo. Formação tem lugar em aeronaves C150 e pelo menos 1 hora em Piper Decathlon ou Z142. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Licença De Piloto Comercial + Motor De Multi Comando Avaliação Do Instrumento

International Aviation Academy of Australia
campus 78  January 2017 Austrália Perth

Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. [+]

Breve curso: Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. Duração do Curso: 78 semanas. Média de horas de vôo: 180 vôo + 20 simulador. Custo do pacote: $ 80.000,00 AUD (créditos e treinamento de reforço podem ser aplicadas) Curso inclui: Conteúdo vôo - 180 horas de vôo com motor único (155 horas), multi Engine (25 horas) + 20 horas multi Engine Simulator, 10 horas de voo nocturno antes do voo e pós vôo briefings. Teoria e Exames - Commercial & IFR teoria, CPL & IFR Taxas de ensaios em vôo - única tentativa inicial. Variações - Créditos e requisitos corretivos podem variar a duração de custos e claro. Por favor, consulte o seu contrato de inscrição inicial e do curso relatórios estudantis mensais. Os estudantes internacionais devem ter 18 anos ou mais para se inscrever. [-]

Programa Piloto Profissional

Global Atlantis Aviation
campus 6 - 8  September 2017 EUA Pembroke Pines

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. Voo certificados de formação Certificado de Piloto Privado, por instrumentos Comercial Certificado de Piloto Com Individual e Multi Motor Avaliação Total de Horas - 252 horas Aviões de treinamento Cessna 172, Cessna 152, Piper Seta PA-28 Complex Piper Seneca PA-34 multi Motor Full Motion Simulator 737 Transição 2-4 hour Familiarização & Entrevista Sessão Preparação também incluído Kit Piloto: Headset, Flight Bag, VFR e cartas IFR, Airport Facility Directory, Syllabus, manobras, Guia de Estudo, Private, Instrumento / Comercial, Multi-motor, Kneeboard, E6B computador de vôo, Plotter diário de bordo, FAR / AIM, PTS, Aircraft Listas de verificação: C152, C172, Guia Oral Exam, Uniforme: Exames 3 camisas, e 4 Epaulets escritos: privado, Instrumento, comercial Ensino $ 52.500,00 Plano de pagamento 50% - no início e Data de 50% - 3 meses após o início Data 6-8 meses para ser concluído Nós não quebrar os nossos programas de formação. Você deve iniciar em zero * e percorrer todo o caminho até a conclusão do Programa Piloto Profissional. * Um crédito de US $ 5.000,00 é aplicada pela taxa de matrícula para aqueles que tenham concluído os seus PPL. Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1200 Professional Pilot Detalhes do curso Este programa abrangente de formação profissional piloto da linha aérea compreende todas as instruções solo e em voo para ganhar o motor único FAA Piloto Privado, Instrumento Rating and the Single comercial e Avaliação Multi-Engine. Certificado de Piloto Privado Piloto Privado Ground School incluído Solo / C172 10 Hrs FTD / Dual 3 Hrs Dual / C172 40 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído avaliação do instrumento Instrumento Ground School incluído FTD / Dual 27 Hrs Dual / C172 20 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído Piloto Comercial Certificado Single & Multi-Motor Rating Comercial Ground School incluído Cross Country / C152 96 Hrs FTD / Dual 20 Hrs PA-28R dupla 10 horas (monomotor) PA / 34 (Multi-motor) dual 20 Hrs Verifique passeio de 3 horas Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído [-]

Programa Integrado ATPL - Bruxelas

CAE Oxford Aviation Academy
campus 20  August 2017 Bélgica Bruxelas

CAE Oxford Aviation Academy Bruxelas é uma Organização de Treinamento de Voo JAA-aprovado (FTO), com mais de 50 anos de experiência em treinamento de pilotos profissionais. [+]

CAE Oxford Aviation Academy Bruxelas é uma Organização de Treinamento de Voo JAA-aprovado (FTO), com mais de 50 anos de experiência em treinamento de pilotos profissionais. CAE Oxford Aviation Academy Bruxelas oferece um sistema integrado Airline Pilot Transportes Course (ATP), que leva cerca de 20 meses para ser concluído. O treinamento de solo é realizada no aeroporto de Bruxelas, Bélgica por aproximadamente 9 meses, seguido de treinamento de vôo em Oxford Aviation Academy CAE Phoenix em Mesa, Arizona, EUA por cerca de nove meses. A última parte é realizada a CAE Oxford Aviation Academy em Oxford (ou outro local de formação europeu apropriado) por um período de 2 meses Esboço do Curso Nosso programa de treinamento ATPL integrado é composto por 4 fases: - Fase I - A formação teórica - Bruxelas - 9 meses. - Fase II - Treinamento de vôo EUA - 9 meses. - Fase III - Treinamento de vôo Oxford JAA (ou outro local de treinamento adequado Europeu) - de 1 mês. - Fase IV - Formação MCC Oxford - um mês. Processo de Candidatura Todos os candidatos que preenchem os critérios mínimos de entrada serão convidados a participar de nosso processo de Avaliação de Habilidades de um dia. Você deve concluir com sucesso a nossa Avaliação de Habilidades para se inscrever em nossos cursos integrados ATPL. Nossa Avaliação de Habilidades garante que identificar os indivíduos com maior probabilidade de sucesso na formação de pilotos de avião e, em seguida, em uma carreira de piloto profissional. [-]

Tempo De Vôo - Curso Edifício Hora

Cretan Eagle Aviation
campus 1 - 100  September 2017 Grécia Creta

Oferecemos Edifício horas na aeronave C-172R (Diesel). Você pode voar sobre o belo Creta (a parte mais a sul da Grécia) e o resto das ilhas gregas e continental, com uma escolha de mais de 30 aeroportos gregos com diversas condições climáticas. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. Oferecemos Edifício horas na aeronave C-172R (Diesel). Você pode voar sobre o belo Creta (a parte mais a sul da Grécia) e o resto das ilhas gregas e continental, com uma escolha de mais de 30 aeroportos gregos com diversas condições climáticas. Nossa 172R Cessna com a resistência de mais de 8 horas irá permitir-lhe voar em quase qualquer lugar que você gosta sobre o Mar Egeu e os países mediterrânicos, como a Itália ou a Turquia, sem enfrentar qualquer problema de reabastecimento. Isso definitivamente vai melhorar suas habilidades como um PIC (piloto em comando). Preço: 1 hora: 185 € 10 horas: 1.750 € 50 horas: 8.000 € 100 horas: 15.000 € [-]

ICAO à AESA Curso De Conversão

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Meio Período September 2017 Grécia Thessaloniki

Válido CPL ICAO / IR / MEP [+]

Pré requisitos: Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos uma viagem X-country 300 NM Formação teórica / e - programa de ensino à distância para CPL / ATPL licenciado: Avançado programa on-line e-Learning através do site OAA 13500 perguntas para 14 indivíduos de livros Oxford 56 testes de progresso selecionados por um programa automático de acordo com exames AHAC 14 testes finais um teste de progresso é igual para 12 horas o tempo de leitura 650 hrs mínimo de tempo de leitura sessões particulares com nossos instrutores de terra 65 hrs testes revision-de progresso, de acordo com os manuais de formação OAA Certificado final OAA exames AHAC Duração / Custo de e-DL: de acordo com a EASA a duração mínima de ensino à distância é de 3 meses / 2500 € A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos, de acordo com a Parte FCL. A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos. Direito aéreo Aircraft General Knowledge, Airframe, Systems, Power Plant Aircraft General Knowledge, Instrumentos, Electrónica desempenho e planeamento de voo, massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação geral Radio Navigation Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações VFR Comunicações IFR Depois passou a teoria ATPL próximo curso é: Flight Training: 10 Horas monomotor 5 horas Multi-motor 10 Horas Multi-Motor (F / S) Duração / Custo: 10 dias / 7700 € ATPL válidos licenciados, mais de 1500 horas: Não precisa de curso de formação de voo, apenas F / S com a AESA TRE [-]

Licença De Piloto Comercial

Calgary Flight Training Centre
campus Meio Período September 2017 Canadá Calgary

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. Descrição A licença de piloto comercial é dividido em uma escola chão e um componente de voo. A escola chão é composto por 80 horas de treinamento e é projetado para prepará-lo para escrever o seu exame escrito. Para ser licenciado como um piloto comercial, precisa de um total de 200 horas de voo. Apesar de completar o treinamento comercial que você vai obter uma classificação noite, bem como multi-motor de avaliação do instrumento. Algumas horas será feito com e instrutor, mas muitos também será hora de construção de tempo enquanto você construir uma experiência valiosa. Alberta moradores também são elegíveis para empréstimos estudantis. Pré-requisitos Possuir uma licença de piloto privado válido Deve ter 18 anos de idade para ser licenciado no entanto formação pode começar mais cedo Categoria 1 Medical Requisitos do Curso (Com base em requisitos mínimos de Transportes do Canadá) Mínimo de 200 horas de tempo de voo total de 100 horas, que deve ser "piloto em comando" (PIC), 20 horas deve ser cross country, e 25 horas deve ser tempo de instrumentos (Isso inclui horas todos adquiridos anteriormente) 45 horas de instrução dupla, incluindo: 5 horas da noite, incluindo 2 horas país noite cruz 5 horas de cross country 20 horas instrumento 30 horas, incluindo a solo: 25 horas melhorando habilidades de vôo geral 5 horas noite 10 horas escolares chão Passando grau em Transport Canada prova escrita e teste de voo Duração do curso O curso de piloto comercial pode demorar entre 6-12 meses para ser concluído, dependendo se o aluno está a tempo inteiro ou a tempo parcial Privilégios e Limitações O titular de uma Licença de Piloto Comercial pode operar qualquer aeronave desempenho non-alta canadense registrada único motor para aluguer em condições VFR Fly VFR "over-the-top" Voar à noite [-]

Múltiplos Motores Inicial / Qualificação De Instrumentos (m / Ir)

Kenya School of Flying
campus July 2017 Quênia Nairobi

Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: [+]

cursos de treinamento de vôo programados início trimestral, em Janeiro, Abril, Julho e Outubro. entradas especiais podem ser oferecidos a pedido. Oferecemos treinamento para estudantes locais e internacionais, e pode oferecer alojamento em nossos postos de Orly, Ukunda e Malindi. Estudantes em Nairobi normalmente encontrar o seu próprio alojamento, mas somos capazes de recomendar uma série de albergues perto do Aeroporto de Wilson. As estruturas de custos apresentados abaixo indicam o mínimo custo aproximado de cada curso. As taxas são susceptíveis de alterar a muito curto prazo devido a flutuações nas taxas de câmbio e do preço do combustível. Todos os cursos estão disponíveis para os residentes quenianos e estudantes do exterior. Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: 20 horas no simulador aprovado 25 horas sobre Twin Seneca PA34 Estrutura de taxas Fase 3: Multi / Classificações taxas mínimas (aproximadamente 2 meses.) Custo Item (ksh) 20 horas de simulador aprovado @ Ksh 6.500 por hora - 130.000 25 horas sobre Twin Seneca PA34 @ Ksh 42.780 por hora - 1,069,500 3 horas para o Geral Flight Test (GFT) @ Ksh 42.780 - 128.340 Aproximado de Custo Mínimo - 1.327.840 [-]

Instrutor De Vôo Curso De Formação Fi (a)

Baltic Aviation Academy
campus Lituânia

Você sente uma profunda paixão por aviação? Você já ganhou CPL (A), ATPL (A) ou PPL (А), mas ainda não pode sentar-se em um só lugar? E se lhe dissermos que você pode fazer muito mais com isso? E se lhe dissermos que você pode fazer muito mais com isso? [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. Breve descrição Instrutor de Voo Curso de Formação (FI (A)) no Báltico Aviation Academy é projetado para pilotar os titulares de licença que desejam se tornar instrutores de treinamento piloto. Como instrutor de vôo, você irá: ganhar qualificação novo e útil; manter suas habilidades teóricas e voadores; compartilhar seu conhecimento e disseminação da febre da aviação; coletar suas horas de vôo; ganhar uma vantagem valiosa como profissional. Instrutor de Voo FI (A) qualificação concede uma oportunidade para ensinar os pilotos aluno PPL (A) e / ou CPL (A) cursos. Durante o curso de Instrutor de Voo no Báltico Aviation Academy, os participantes irão percorrer e aprender os conhecimentos teóricos e habilidades práticas necessárias para se tornar um instrutor de vôo bem sucedido. Requisitos candidatos: Idade - nada menos que 18 anos de idade. Licença - válido CPL JAA / EASA (A), ATPL (A) ou PPL (A) com o Atestado Médico adequada. O conhecimento teórico - maior ou igual a CPL (A) o conhecimento teórico Tempo total de vôo - nada menos do que 200 horas consiste em: 150 ou mais horas como piloto comandante-em-; Não menos de 30 horas (mínimo de cinco horas dentro dos últimos 6 meses), em setembro de classe do avião; Piloto-em-Comando em rota com a SEP Classe avião - nada menos do que 20 horas (pelo menos uma distância de perna, não inferior a 540 km (300 nm)) Instrumento Flight Rules (IFR) Experiência - não menos de 10 horas. Curso de Instrutor de Voo será liderada pelos experientes instrutores que vão ensinar as noções básicas de ambos, o ensino e aprendizagem (25 horas), bem como aprofundar o conhecimento teórico para o trabalho de instrutor de vôo efetivo (100 horas). Parte teórica concluído com êxito será seguido por 30 horas de treinamento prático no monomotor Tecnam P2002JF avião. Duração do curso - 2 meses. [-]

Curso De Aviação

AMA Education System
campus November 2017 Filipinas Manila

Delta Air International Aviation Academy, Inc. (DAIAA) foi originalmente iniciado em 2001 por um grupo de jovens pilotos, idealistas que anteciparam uma crescente demanda por formação de qualidade da aviação em taxas razoáveis. Apoiado por um grupo de pilotos seniores competentes servindo como instrutores de vôo, a escola cresceu para se tornar um dos maiores nas Filipinas, contando graduados orgulhosos das Filipinas, Índia, Paquistão e Estados Unidos ao longo dos anos. [+]

Academia Delta Air International Aviation, Inc. (DAIAA) foi originalmente iniciado em 2001 por um grupo de jovens pilotos, idealistas que anteciparam uma crescente demanda por formação de qualidade da aviação em taxas razoáveis. Apoiado por um grupo de pilotos seniores competentes servindo como instrutores de vôo, a escola cresceu para se tornar um dos maiores nas Filipinas, contando graduados orgulhosos das Filipinas, Índia, Paquistão e Estados Unidos ao longo dos anos. Em junho de 2011, Sistema de Educação AMA (AMAES), através da AMA Propriedades Management Inc., assumiu os ativos e gestão de DAIAA. Para o presidente da AMAES, Dr. Amable R. Aguiluz V, esta foi a realização de um sonho há muito acalentado. Ele prevê o seu mais novo empreendimento para levantar e colocar a fasquia na indústria da aviação, misturando arte da tecnologia do estado-da-com os mais altos padrões de segurança e qualidade em todo o seu treinamento de vôo e operações. Com uma população estudantil anual de 150.000 em mais de 200 campi nas Filipinas e em outras partes do mundo, AMAES orgulha-se em ter um registro esterlina no campo da educação. Assim, no curto espaço de tempo que AMAES assumiu DAIAA, ele colocou em melhorias realize em instalações, sistemas e procedimentos da Companhia. Isto está de acordo com o seu impulso para produzir apenas de classe mundial e pilotos competitivos a nível mundial. Hoje, como o mais novo membro do Sistema de Ensino AMA, o novo DELTA AIR é voar mais alto! cursos disponíveis Piloto privado License (PPL) Curso de Avião Multi-Engine Land O curso multi-motor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência. Os candidatos obteria horas de instrução de voo sobre a aeronave motor de múltiplos e dispositivos de treinamento de vôo avançados na formação do solo e da sala de aula. Licença de Piloto (CPL) Curso Comercial de Avião do único motor-Land Este curso monomotor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência, particularmente aviões monomotores. Os estudantes também obter horas de instrução de voo sobre a aeronave monomotor e dispositivos de treinamento de vôo avançados na formação do solo e da sala de aula. Licença de Piloto (CPL) Curso Comercial de Avião Multi-Engine Land O curso multi-motor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência, especialmente aeronaves de tipo comercial. Os requerentes também obter horas de instrução de voo sobre a aeronaves multi-motor e dispositivos de treinamento de vôo avançados na formação do solo e da sala de aula. Licença de Piloto Comercial / Instrumento Rating-Multi-Motor / CRM Integrado (CPL / IR, ME / CRM) O curso multi-motor é simplesmente concebido para tornar o piloto estagiário competente sobre como manusear e voando aeronaves multi-motor de forma harmoniosa e segura, com grande foco na proficiência, especialmente aeronaves de tipo comercial. qualificações Aquire que um piloto deve ter para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR), incluindo as regras e procedimentos específicos para vôo por instrumentos, instrução adicional em meteorologia, e um treinamento mais intensivo em voo apenas por referência a instrumentos. Instrumento Rating (IR) Curso de Avião Para ser capaz de dar ao aluno as qualificações que um piloto de avião deve ter para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Ela exige treinamento e instrução adicional Tripulação Resource Management (CRM) Curso Capacitar o aluno para o uso eficaz de todos os recursos disponíveis para o pessoal da tripulação de voo para garantir uma operação segura e eficiente, reduzindo o erro, evitando o stress e aumentando a eficiência. CRM engloba uma vasta gama de conhecimentos, habilidades e atitudes incluindo comunicações, perda de consciência situacional, resolução de problemas, tomada de decisão e trabalho em equipe; juntamente com todos os sub-disciplinas de atendimento que cada uma dessas áreas implica. Instrutor de Voo License (FIL) Curso de Avião monomotor (SE) Terra Um instrutor de vôo serve para melhorar ou avaliar o nível de um piloto em busca do certificado ou classificação de um piloto maior conhecimento e habilidade. Indivíduos que desejam dar instrução em aviões ou aeronaves de descolagem vertical são adicionalmente obrigados a possuir um instrumento de avaliação na categoria e classe desejada. O curso centra-se sobre o uso de aviões monomotores. Instrutor de Voo License (FIL) Curso de avião multimotor (ME) Terra Um instrutor de vôo serve para melhorar ou avaliar o nível de um piloto em busca do certificado ou classificação de um piloto maior conhecimento e habilidade. Indivíduos que desejam dar instrução em aviões ou aeronaves de descolagem vertical são adicionalmente obrigados a possuir um instrumento de avaliação na categoria e classe desejada. O curso centra-se sobre o uso de aeronaves multi-motor. 2 anos de Manutenção de Aeronaves Tecnologia O programa de Manutenção de Aeronaves Tecnologia vai ajudar a formar os estudantes para se tornar fuselagem e motores técnicos em um ambiente bem equipado. Nosso programa permite que os alunos utilizam as mãos para diagnosticar, manter e reparo de aeronaves. Através de hands-on e formação em sala de aula, os alunos irão aprender as ferramentas adequadas e técnicas necessárias para se tornar mecânica de aeronaves de sucesso. 2 anos Aviation Electronics Technology Avionics é o estudo da eletrônica de aviação, especificamente, a comunicação, navegação e sistemas de instrumentação. programas de graduação aviônicos, comumente oferecidos a nível grau de associado, preparar os estudantes para carreiras como técnicos de aviônicos, que instalar, manter e reparar componentes eléctricos de uma aeronave. [-]

CPL / IR / MEP Curso Modular

Global Aviation
campus 1 - 2  September 2017 Grécia Piraeus

A CPL / IR / MEP Modular, também referida como ATPL Modular, é uma combinação de cursos de treinamento de vôo. O curso é composto dos seguintes módulos: the Night Qualificação (NIT), o único motor Instrument Rating IR (IR (A) / SP / SE), o Multi Motor Classe Rating (MEP), o Multi Motor Instrumento Avaliação IR (IR ( a) / SP / ME) e da Licença de piloto comercial (CPL (a)). [+]

Melhores Cursos Meio Período em Instrutor de Voo 2017. O CPL / IR / MEP Modular, Também referido como ATPL Modular, é uma combinação de cursos de treinamento de vôo. O curso é composto dos seguintes módulos: the Night Qualificação (NIT), o único motor Instrument Rating IR (IR (A) / SP / SE), o Multi Motor Classe Rating (MEP), o Multi Motor Instrumento Avaliação IR (IR ( a) / SP / ME) e da Licença de piloto comercial (CPL (a)). A duração do curso pode variar de 30 a 60 dias, dependendo da agenda pessoal do aluno. Em média, a maioria dos alunos concluir o curso em 35 dias. Requisitos pré-Entrada Fotocópia de um diário de bordo, piloto privado License (PPL) e EASA Médica (classe 1) Certificado Certificado de Conclusão teórica Original EASA ATPL Pelo menos 100 horas como piloto em comando, incluindo país, pelo menos 50 horas cruz como Pilot-in-Command Pelo menos um cross country viagem de 300 NM com duas paradas nos aeródromos diferentes do aeródromo base. O Flight Training O curso de treinamento de vôo é composto por um total de 81 horas. Daqueles 30 horas são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 13 horas em aviões multi motor de pistão (MEP) e 38 horas em um simulador de voo FNPT II, ​​incluindo 21 horas de voo visual e 60 IFR hrs. O curso de formação voo começa com a qualificação Noite (SEP: 5 horas), seguido pelo único motor Instrument Rating (FNPT II: 35 hrs, a SEP: 15 horas), a Licença de Piloto Comercial (SEP: 10 hrs, MEP: 5 horas ), o Mecanismo de Avaliação multi Class (MEP: 6 horas) e é completado com o multi motor Instrument Rating (FNPT II: 3 horas e MEP: 2 horas). Todo o treinamento de vôo tem lugar no Aeroporto de Pachi em Megara, Grécia (LGMG) e pode ser adaptado para atender às necessidades do aluno. [-]