Curso em Instrutor de Voo nos EUA

Compare Cursos em Instrutor de Voo nos EUA 2017

Instrutor de Voo

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Instrutor de Voo nos EUA 2017

Ler Mais

Programa Piloto Profissional

Global Atlantis Aviation
campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA Pembroke Pines

Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo nos EUA 2017. Mundial Atlantis programa piloto profissional é projetado levar os alunos iniciais de zero horas para FAA Comercial Multi-Motor pilotos certificados prontos para carreiras aéreas. Voo certificados de formação Certificado de Piloto Privado, por instrumentos Comercial Certificado de Piloto Com Individual e Multi Motor Avaliação Total de Horas - 252 horas Aviões de treinamento Cessna 172, Cessna 152, Piper Seta PA-28 Complex Piper Seneca PA-34 multi Motor Full Motion Simulator 737 Transição 2-4 hour Familiarização & Entrevista Sessão Preparação também incluído Kit Piloto: Headset, Flight Bag, VFR e cartas IFR, Airport Facility Directory, Syllabus, manobras, Guia de Estudo, Private, Instrumento / Comercial, Multi-motor, Kneeboard, E6B computador de vôo, Plotter diário de bordo, FAR / AIM, PTS, Aircraft Listas de verificação: C152, C172, Guia Oral Exam, Uniforme: Exames 3 camisas, e 4 Epaulets escritos: privado, Instrumento, comercial Ensino $ 52.500,00 Plano de pagamento 50% - no início e Data de 50% - 3 meses após o início Data 6-8 meses para ser concluído Nós não quebrar os nossos programas de formação. Você deve iniciar em zero * e percorrer todo o caminho até a conclusão do Programa Piloto Profissional. * Um crédito de US $ 5.000,00 é aplicada pela taxa de matrícula para aqueles que tenham concluído os seus PPL. Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1200 Professional Pilot Detalhes do curso Este programa abrangente de formação profissional piloto da linha aérea compreende todas as instruções solo e em voo para ganhar o motor único FAA Piloto Privado, Instrumento Rating and the Single comercial e Avaliação Multi-Engine. Certificado de Piloto Privado Piloto Privado Ground School incluído Solo / C172 10 Hrs FTD / Dual 3 Hrs Dual / C172 40 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído avaliação do instrumento Instrumento Ground School incluído FTD / Dual 27 Hrs Dual / C172 20 Hrs Verifique Ride 2 Hrs Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído Piloto Comercial Certificado Single & Multi-Motor Rating Comercial Ground School incluído Cross Country / C152 96 Hrs FTD / Dual 20 Hrs PA-28R dupla 10 horas (monomotor) PA / 34 (Multi-motor) dual 20 Hrs Verifique passeio de 3 horas Designada Examiner Pago para Examiner Knowledge Test incluído [-]

Programa Piloto De Conversão De Licença

Global Atlantis Aviation
campus Período integral September 2017 EUA Pembroke Pines

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. [+]

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. Voo certificados de formação Piloto Privado de Certificação (PPL) Instrumento Rating (IR) Comercial Certificado de Piloto com motor Individual (CPL SEL) Comercial Certificado de Piloto com Multi Engine (CPL MEL) Instrutor certificado Flight (CFI) Instrutor certificado de voo por instrumentos (CFII) Instrutor de multi Engine (MEI) Intensivo de Aviação Inglês Lessons (2 meses) 5 dias por semana / 3 horas por dia Aviões de treinamento Cessna 172 R / S Piper PA Seta 28R Piper Seneca PA 34 Ensino $ 28.530 Plano de pagamento 25% - na data de início e 75% - dividido em 6 meses Linha do tempo: Primeiros 90 dias - PPL / IR / CPL SEL & MEL combinado com Intensivo Lições Inglês Aos 5 meses - TPI Após a conclusão CFI Avaliação Treinamento Prático começará Aos 9 meses - CFII Aos 14 meses MEL Visa Com Oportunidade de trabalho Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1.000 Professional Pilot Detalhes do curso Certificado de Piloto Privado Piloto Privado validação de licença estrangeira incluídos Formação instrumento Cessna 172 15 Hrs Instrução dupla 15 Hrs instrução de solo 5 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor único comercial instrução de solo 5 horas Complexo PA 28R 200 8 Hrs Instrução dupla 8 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor multi Commercial instrução de solo 5 horas Vários Motor PA 34 200 6. Hrs Instrução dupla 6 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INICIAL Instrução de solo 40 Hrs Instrução duplo 10 Hrs Complexo 28R PA 200 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INSTRUMENTO Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Cessna 172R 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído MEI Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Multi Motor PA 34 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído Alojamento e transporte para o comprimento curso de formação Global Service Atlantis oferece grande alojamento de estudantes com excelentes instalações, serviço e preço para Florida. Quarto privado US $ 28 por dia Quarto compartilhado $ 20 por dia sala privada Executivo e banheiro privativo US $ 34 por dia [-]

EASA Piloto Comercial De 0 A ATPL

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 63  September 2017 EUA South Miami Heights

Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo nos EUA 2017. Hoje, mais do que nunca, o setor aéreo precisa de profissionais altamente treinados e qualificados para a indústria crescente para voar com segurança mais de 5 mil milhões de euros. passageiros por ano para seus destinos. Ser um piloto comercial também vem com uma grande responsabilidade, tomada de decisão complexa e a capacidade de compreender e lidar com situações anormais. Este programa é projetado para estudantes com pouca ou nenhuma experiência de vôo e que querem seguir uma carreira na aviação acordo com os regulamentos da EASA. Voando Academy é altamente especializada na oferta de formação de ab-initio para "congelado" ATPL (A). Os formandos do programa começará com PPL (A) e, após a obtenção da experiência de voo necessário, continuará com IR (A), CPL (A) módulos ou MEP (aeronaves multi-motor) Programas de vôo. Após a conclusão bem-sucedida do zero a ATPL (A) Claro, você será emitido um EASA CPL (A) com licença ATPL (A) teoria concluído e será autorizado a atuar como piloto em comando (PIC) de uma aeronave em uma companhia aérea. A licença ATPL (A) é o mais alto nível de certificação da aeronave piloto. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos (16 anos para se inscrever programa de formação PPL) Primeira classe atestado médico (Segunda classe atestado médico até que terminar MEP) Nenhuma experiência de voo anterior necessária nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita FTO Privilégios Os privilégios do titular de uma ATPL (A) devem atuar como piloto em comando (capitão) ou co-piloto (primeiro oficial) em aviões envolvidos no exercício de transporte aéreo comercial de todos os privilégios do titular de uma PPL (A ), uma CPL (a) e IV (a). Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o curso de zero a ATPL, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A) e ATPL 650 (A) treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A), seguido de noite Rating, continua com IR (A) e MEP (A), e finaliza com a CPL (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, usina de energia, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo COMUNICAÇÕES treinamento de vôo No final do treinamento, o estagiário deve ter um mínimo de 200 horas de vôo totais (incluindo PPL (A) tempo): 100 horas como piloto em comando 20 horas (mínimo) de VFR tempo de vôo cross-country como piloto em comando, incluindo um vôo de cross-country totalizando pelo menos 540 km (300 NM) no curso de com aterragens completas em dois aeródromos diferentes dos aeródromos de partida 50 horas de treinamento instrumento 5 horas de vôo noturno, incluindo um vôo de cross-country e 5 de solo descolagens e 5 aterragens 11 horas em aviões multi motor 5 horas em um avião complexo Exame - Teórica Para PPL (A) - O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório CAA, na forma de provas escritas. Os testes consistem em nove indivíduos (meteorologia, navegação, comunicações, dos aviões de conhecimentos gerais, princípios de voo, Direito Aéreo, de desempenho e planeamento de voo, desempenho e limitações humanas, procedimentos operacionais). Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA na Parte FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas [PPL (A) e ATPL (A)]. O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Completar todas as manobras como suave e tão precisos como solicitado pela EASA Tenha bom senso e airmanship Aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática Aviões, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Faa Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14  Inscrições abertas EUA Miami

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. [+]

De zero a 1.500 horas Este curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalhar como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros Estados Unidos cidadania ou autorização de trabalho para US pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única em Estados Unidos - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. Por favor note que para este curso você precisa ser proprietário de autorização de trabalho para a UE e / ou EUA. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), CPL (para os candidatos de formação das FAA) e CFI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Avaliação (para os candidatos da EASA), continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, CFI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório FAA aprovado sob a forma de provas escritas. Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e CFI (A) O candidato deve demonstrar a capacidade de: O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Complete todas as manobras tão suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Programa Directo Carreira

San Diego Flight Training International
campus Período integral 29  September 2017 EUA San Diego

Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo nos EUA 2017. Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. Classes estão se formando agora. O tamanho das turmas são limitadas a 10 alunos. Com o Programa direta de carreira você pode ganhar um Certificado de Piloto Privado (License), Instrumento Rating, Comercial Certificado de Piloto e multimotor Avaliação em aproximadamente 29 semanas. Este curso inclui os seguintes horas de instrução: Directed Study terra [112 horas] Pre / Post Flight - Instrução do-chão [90 horas] Conhecimento Instrução Teste de preparação do solo [48 horas] Dupla Cessna 172 Flight Time [77,5 Horas] Dupla Piper Seta Tempo de vôo [10 horas] Twin Engine dupla Flight Time [15 horas] Solo Cessna 172 Flight Time [80 Horas] Solo Piper Seta Flight Time [5 Horas] Dispositivo dupla Formação Avançada Flight (Simulator) [22,5 horas] Privada, Instrumento, G1000, e Piloto Comercial Kits de Treinamento Privada, Instrumento e Comercial Conhecimento Exames de teste Privada, Instrumento, exames práticos e comerciais multiengine Instrução total do chão: 250 Horas Instrução de voo total: 210 horas Nota: As horas cotadas de chão e instrução de voo atendem ou excedem as normas da FAA. Deve ser entendido que todos os alunos não aprendem no mesmo ritmo, portanto, é possível que alguns alunos podem exceder as horas listadas em ordem para completar o seu objectivo de aviação. Os estudantes internacionais são bem-vindos. Outros custos do curso não incluídos: Habitação (Estamos felizes em ajudá-lo a localizar acomodações.) Uniformes da Student Academy [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Certificado De Piloto Privado

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego +1 mais

O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo nos EUA 2017. O Curso de Piloto Privado de Certificação será a primeira introdução do estudante de aviação moderna. Candidato receberá um mínimo de 35 horas de treinamento de vôo e 70 horas de solo e / ou sala de aula. formação escolar térreo inclui aerodinâmica e os princípios de voo; sistemas da aeronave; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; espaço aéreo; controle de tráfego aéreo; comunicações de rádio; Regulamentos Federal de Aviação; fatores de medicina aeronáutica; cartas aeronáuticas e publicações associadas; desempenho da aeronave e limitações; navegação básica e rádio; procedimentos noite de vôo; planejamento de vôo; manobras de vôo; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; descolagens e aterragens; manobras de desempenho; manobras de referência em terra; operações de navegação e de cross-country; manobras acto de base; barracas; operações de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus Período integral February 2017 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem como oportunidades para o certificado de piloto privado, piloto-rated instrumento, piloto comercial, piloto multiengine-classificado, e instrutor de vôo. O grau de associado prepara os alunos para transferir para uma instituição de quatro anos para ganhar um diploma de bacharel. Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. Os graduados podem entrar no mercado de trabalho após a formatura em trabalhos como a fotografia aérea e instrução de voo. Após a conclusão das FAA requisitos de tempo de voo, o aluno estará qualificado para se tornar pilotos de avião. Estrutura do Programa Para a maioria dos cursos de aviação, os alunos se reúnem durante aproximadamente duas horas por semana em uma sala de aula onde eles vão aprender sobre os sistemas da aeronave, regras e regulamentos, e os fundamentos da aviação. Os alunos também atender no aeroporto de Willard para três períodos de voo de 2 horas por semana, onde recebem hands-on experiência de voo de uma aeronave para aprender manobras de vôo, decolagens e pousos, e vôo cross-country. Aviação cursos são oferecidos outono, primavera e verão semestres em conformidade. Requisitos de Entrada Programa Requisitos da TSA para todos os cidadãos não-americanos Os EUA Transportation Security Administration (TSA) exige que os não-cidadãos a participar do Programa de Voo Student Estrangeiro (AFSP). Visite o site da TSA para obter mais informações. Alto-falantes não-nativos de Inglês Todos os alunos que não são falantes nativos de Inglês deve estabelecer proficiência em Inglês através do TOEFL iBT () marca: Geral 85 ou superior com um mínimo de 22 e um mínimo de audição 26 de falar. Sem meios alternativos de avaliação é aceita. TOEFL não deve ser superior a dois anos do início do programa. 
Exame médico Antes de se matricular e pilotar uma aeronave, os alunos terão de obter um atestado médico de aviação a partir de um examinador médico da aviação certificados pela FAA (AME). Existem três classes de aviação certificados médicos: classe 1, classe 2 e classe 3. Classe 1 é a mais restritiva; Classe 3 é a menos restritiva. Aviação exames médicos são realizados por médicos aprovados pela FAA. Parkland College exige que os futuros alunos, no mínimo, passar por um exame físico Classe 3 antes de se matricular para o seu primeiro curso. Qualquer classe de certificado médico com um certificado de aluno piloto é aceitável. Avaliação Acadêmica Para tirar cursos em Parkland College, você terá que colocar em nível universitário leitura, escrita e matemática. Os alunos terão de demonstrar suas habilidades de leitura de nível universitário, escrita e matemática. [-]

Combinado FAA / EASA Programa Piloto Profissional (helicóptero)

Bristow Academy
campus Período integral 20  September 2017 EUA Titusville

Programa Piloto de Bristow Academy combinada FAA / EASA Professional fornece certificação europeia completa, combinando formação EASA CPL (H) com componentes de formação das FAA. Este curso é aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo nos EUA 2017. Programa Piloto de Bristow Academy combinada FAA / EASA Professional fornece certificação europeia completa, combinando formação EASA CPL (H) com componentes de formação das FAA. Este curso é aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). Certificação FAA piloto privado License (PPL) FAA Licença de Piloto Comercial (CPL) FAA Avaliação Instrumento (IR) EASA Licença de Piloto Comercial (CPL-H) Instructor FAA Certified Flight (CFI) FAA Certified Instructor de voo por instrumentos (CFII) DURAÇÃO 20 meses Aprox. horas de vôo 216.2 * Esta é a duração média do programa. A duração real é baseada na aptidão do estudante individual. [-]

EASA Licença De Piloto Comercial (helicóptero) Integrado

Bristow Academy
campus Período integral 12  September 2017 EUA Titusville

O programa de Bristow Academy EASA Integrado Licença de Piloto Comercial (CPL-H) é projetado para estudantes que desejam obter um emprego no mercado voo Europeia. [+]

O programa de Bristow Academy EASA Integrado Licença de Piloto Comercial (CPL-H) é projetado para estudantes que desejam obter um emprego no mercado voo Europeia. Este programa atende ao requisito mínimo de 135 horas de treinamento de vôo para atender aos requisitos de experiência de vôo de EASA Parte FCL 1178/2011 Anexo 1, apêndices 3 e 4. As aulas começam em janeiro, maio e setembro e são limitadas a 14 alunos em cada classe. Certificação FAA piloto privado License (PPL) EASA Licença de Piloto Comercial (CPL-H) DURAÇÃO 12 meses Aprox. horas de vôo 138,5 * Esta é a duração média do programa. A duração real é baseada na aptidão do estudante individual. [-]

Programa Piloto Profissional De Helicópteros

Bristow Academy
campus Período integral 10  September 2017 EUA Titusville

Programa Piloto Profissional FAA de Bristow Academy é um currículo abrangente de terra e instrução de voo concebido para desenvolver os alunos em aviadores profissionais. Instrutor certificado Flight (CFI) e Certified Flight Instructor Instrumento (CFII) estão disponíveis como componentes add-on. Este programa, em conjunto com o TPI e cursos CFII, está aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo nos EUA 2017. Programa Piloto Profissional FAA de Bristow Academy é um currículo abrangente de terra e instrução de voo concebido para desenvolver os alunos em aviadores profissionais. Instrutor certificado Flight (CFI) e Certified Flight Instructor Instrumento (CFII) estão disponíveis como componentes add-on. Este programa, em conjunto com o TPI e cursos CFII, está aprovado para a aplicação de um ano de pós-conclusão Treinamento Prático Opcional (OPT). Certificação FAA piloto privado License (PPL) R44 Transição FAA Avaliação Instrumento (IR) FAA Licença de Piloto Comercial (CPL) DURAÇÃO 10 meses Aprox. horas de vôo 151,5 * Esta é a duração média do programa. A duração real é baseada na aptidão do estudante individual. [-]