Curso em Instrutor de Voo na Espanha

Compare Cursos em Instrutor de Voo na Espanha 2017

Instrutor de Voo

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Melhores Estudos de Curso em Instrutor de Voo na Espanha 2017

Ler Mais

Instrutor De Voo (FI) Curso

Barcelona Flight School
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

O Curso de Instrutor de voo (FI) é o primeiro e mais fácil maneira de adicionar experiência de voo para o seu diário de bordo antes de aplicar a uma companhia aérea. Depois de ter concluído a formação necessária, o Instrutor de Voo lhe permitirá atuar como um instrutor de vôo, ensinando Groundschool e formação de voo para outros estudantes. Tomando um trabalho de instrutor de vôo em uma escola de vôo é uma das melhores maneiras possíveis para ... [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo na Espanha 2017. O Curso de Instrutor de voo (FI) é o primeiro e mais fácil maneira de adicionar experiência de voo para o seu diário de bordo antes de aplicar a uma companhia aérea. Depois de ter concluído a formação necessária, o Instrutor de Voo lhe permitirá atuar como um instrutor de vôo, ensinando Groundschool e formação de voo para outros estudantes. Tomando um trabalho de instrutor de vôo em uma escola de vôo é uma das melhores formas possíveis para construir horas, enquanto a formação de outros pilotos, e consolidar suas habilidades de vôo em um trabalho de entrada em aviação que, ao mesmo tempo, permitir que você fique conectado a o mercado de trabalho Airline Pilot. Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Training Ground O curso é composto de 125 horas de ground school, onde o aspirante desenvolver questões como processos de aprendizagem, pedagogia, técnicas de instrução e processos de ensino, a fim de transmitir o conhecimento da aeronáutica, tanto na teoria como na prática, mantendo uma normas mínimas de segurança e regulamentos para os diferentes processos de aprendizagem. Flight Training A fase de voo consistir em pelo menos 25 horas de voo a ter lugar em quatro fases: Visual Fase: 14 horas e 45 minutos Manobras Avançadas: 2 horas e 15 minutos Fase de navegação: 8 horas voos nocturnos: 5 horas (opcional) O curso tem lugar no primeiro, terceiro e quarto estágio em um avião básica monomotor e na sua segunda fase em um avião acrobático. Uma vez finalizado o curso teórico e prático de uma prova de perícia para obtenção da licença de instrutor de voo do avião deve ser feito. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 yo Segure um CPL licença de piloto comercial ou de uma Licença de Piloto Privado PPL com a teoria CPL feito. A experiência de voo mínimo de 200 horas como piloto dos quais 150 serão como piloto em comando Segure um Classe I ou II Atestado Médico de acordo com a licença Experiência de Voo: 10 horas de instrutor de voo por instrumentos na categoria de aeronave adequada. 20 horas de tempo de voo como piloto em comando no cross country VFR na categoria de aeronave adequada, incluindo um vôo de 540 km (300 NM), com pouso completo em dois aeródromos diferentes do aeródromo de partida. 30 horas em aviões pistão único de que pelo menos 5 horas serão concluídas nos últimos 6 meses antes do teste de vôo [-]

ATPL Modulares (a) Programa

Barcelona Flight School
campus Período integral Meio Período 18 - 24  September 2017 Espanha Barcelona +1 mais

Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você pode ... [+]

Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você já pode realizar. Porque cada módulo ou curso é independente dos outros, e irá fornecer-lhe uma licença individual ou qualificação, você não precisa levá-los todos de uma vez. Em vez disso, você pode definir o ritmo em que você vai realizar cada módulo e adquirir todo o conhecimento e experiência necessários para se qualificar para a sua licença ATPL, que obterá depois de ter concluído todos os módulos. Ao longo do caminho, você também vai obter todas as qualificações individuais, tais como PPL, CPL, ME-IR e MCC, após a conclusão de cada módulo. Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Piloto privado License (PPL) Para começar a sua formação modular ATPL é um pré-requisito para manter uma licença de piloto, se uma PPL ou de uma CPL, por isso, no caso de você está começando do zero, o primeiro passo será a obtenção de uma licença de piloto privado. Depois de ter as PPL em seu cinto, você tem permissão para avançar para o primeiro passo em seu programa de treinamento ATPL. Não se preocupe, se você tem já uma PPL ou de uma CPL, você pode ignorar esta etapa e ainda obter crédito para seu conhecimento e experiência real. Curso ATPL teórica Depois de ter obtido o seu PPL, você tem permissão para começar seu treinamento modular ATPL. Seu primeiro passo será o de passar nos exames ATPL Theory para demonstrar que você tenha adquirido todos os objetivos necessários aprendizagem teórica. Este curso irá ajudá-lo a dominar todos os tópicos com a ajuda dos nossos instrutores de conhecimentos teóricos e estar melhor preparado para fazer os testes da EASA. No entanto, você não tem permissão para avançar com qualquer treinamento de vôo até que você tenha passado os exames teóricos 14 e passar para o próximo módulo, por isso apresse-se e estudar muito! Avaliação multimotor (ME) Normalmente, depois de ter passado todos os exames teóricos ATPL e que estão autorizados a iniciar seus módulos de treinamento de vôo, o próximo passo será a obtenção da classificação multimotor. Este curso irá adicionar um VFR, qualificação de classe multimotor para o seu PPL e prepará-lo para o próximo módulo de avaliação do instrumento, porque já tendo o ME irá simplificar a tarefa de adicionar a plena ME classificação / IR necessário para a sua faixa. Instrumento Rating (IR) Armado com o seu multiengine PPL e os exames ATPL aprovados, você vai passar a fazer um dos módulos mais importantes em sua carreira na aviação, o Rating Instrument (IR). Este módulo irá aprender como voar sob IFR e atirar qualquer tipo de aproximação por instrumentos em seu avião. Lembre-se que, desde que você já passou nos exames ATPL, você não é obrigado a tomar qualquer teoria aqui, apenas o treino de voo necessárias para demonstrar a sua capacidade no ar. Se você já tem o seu rating ME, você irá adicionar apenas 5 horas de tempo de IR multi-motor para obter uma qualificação multiengine IR, para completar a sua licença PPL com as irrestritas classificações ME / IR. Licença de Piloto Comercial (CPL) Em seguida, é hora de converter seus PPL com ME / classificações de IR, a uma licença de piloto comercial completa com todas as atribuições de um piloto profissional (CPL). Este curso permitirá que você provar que seus padrões de vôo são até a qualificação requerida para um piloto profissional, e vai aguçar suas habilidades para um nível que não poderia sequer sonhar antes. atitudes anormais e treino acrobático básica vai ajudá-lo a passar o teste comercial com cores de vôo. Mais uma vez, nenhuma teoria é necessária uma vez que já demonstraram o seu conhecimento, passando os exames ATPL, que incluem todos os temas CPL necessários. Neste ponto, você vai ganhar uma qualificação congelado ATPL, que irá converter-se automaticamente para uma licença ATPL completa uma vez que você obter a experiência de voo requerido de 1.500 horas de voo total. Multi-Crew Cooperação (MCC) Sendo já um piloto comercial totalmente qualificado, com sua licença CPL, Congelado ATPL e seus ME / classificações de IR com o seu cinto, você pode optar por muitos postos de trabalho na indústria da aviação, voando aviões certificados de piloto único. Mas, se você pretende ser avaliado de tipo e voar em ambientes multi-tripulação (como em qualquer avião moder) você terá que demonstrar também a sua capacidade de cooperar e trabalhar como uma equipe no cockpit. Este curso, necessário para a obtenção de uma qualificação de tipo em qualquer aeronave certificada multi-piloto, será feito em um A320 ou um simulador de Beechcraft King Air, e você vai trabalhar com outro piloto peer to aprender a interagir no cockpit para alcançar o nível de coordenação necessário para uma companhia aérea. Instrutor de voo (FI) Embora este não é um curso obrigatório, a maioria dos pilotos a este ponto precisa para construir a experiência em voo, necessários para converter sua licença congelado ATPL em um completo, ATPL irrestrita. Conseguir um instrutor de voo e ensinar outros estudantes de vôo é uma das melhores opções para fazê-lo. A classificação FI permitirá que você a instrução de voo em qualquer escola do vôo, log de horas de vôo, e ter o seu primeiro emprego na aviação enquanto permanecer conectado ao mercado de linhas aéreas, que normalmente procura por instrutores experientes para suas fileiras. Se você quiser alcançar a experiência em voo, necessários de uma maneira mais oportuna, também podemos fornecê-lo com pacotes de construção da hora atraentes, deixe-nos saber. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 anos de idade Ser capaz de passar uma classe Exame 1 Pilot Medical Titular de uma licenciatura ou ser capaz de passar matemática de qualificação, física e exames de inglês na ATO [-]