Curso em Instrutor de Voo

Compare 39 Cursos em Instrutor de Voo

Instrutor de Voo

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Instrutor de Voo

Ler Mais

Claro - Avião De Instrutor De Voo Fi (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Avião instrutor de vôo FI (A) Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. Requisitos para estudante O candidato deve: segurar CPL (A) ou PPL (A) e ter pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas devem ser como piloto em comando (neste caso, é necessário passar por exames CPL teóricas) ter pelo menos 20 horas de voos de cross-country como piloto em comando, incluindo 300 voos NM com aterragem com paragem completa em dois aeroportos diferentes. passar em um exame prático de entrada com FI qualificado de acordo com JAR FCL 1.330 (f) tem uma classe válida 2 médica ter pelo menos 30 horas de tempo de voo em aeronaves de pistão único motor e 10 horas de treinamento de vôo instrumento. ser titular de uma licença válida de radiotelefonia ter pelo menos 18 anos de idade proccess Course parte teórica Depois de cumprir os requisitos de entrada podem ser iniciadas curso de formação, que consiste em formação teórica e prática. O titular de um começo PPL (A) do curso para demonstrar um nível de conhecimentos teóricos no intervalo de uma CPL (A). parte prática treinamento de vôo inclui 30 horas de tempo de vôo. Formação tem lugar em aeronaves C150 e pelo menos 1 hora em Piper Decathlon ou Z142. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Faa Treinamento De Vôo De 0 A 1,500 Horas, Com Oportunidade De Emprego.

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral 14  Inscrições abertas EUA Miami

Preparar novos pilotos para as companhias aéreas está voando área de especialização da Academia. É preciso um grande nível de dedicação e paixão por voar para ser capaz de compartilhar uma quantidade impressionante de conhecimento em um curto espaço de tempo e, além disso, para desenvolver as habilidades do piloto para ser capaz de lidar com qualquer situação que possa ocorrer durante o seu ou sua carreira. [+]

De zero a 1.500 horas Este curso é destinado aos futuros pilotos sem experiência de voo em vigor, que dará início à formação do PPL (A) para CPL (A) e adicione o IR (A), MEP e avaliações instrutor do vôo e, adicionalmente 1300 horas de experiência dentro de 2 anos de trabalhar como instrutor de voo (piloto no tempo de comando) no Flying Academy, chegando a 1500 horas de tempo total, que não só é um marco crucial para todas as companhias aéreas, mas também um ponto de viragem para a experiência de cada piloto pessoal do vôo. Requisitos de entrada do curso idade mínima de 18 anos Primeira classe atestado médico A propriedade de permissão de trabalho para a UE e / ou EUA Nenhuma experiência de vôo nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física conhecimento de línguas Inglês - teste oral e escrita ATO Boa capacidade de comunicação e habilidade para ensinar aos outros Estados Unidos cidadania ou autorização de trabalho para US pessoa livre de conflitos, com atitude positiva para o trabalho resultados de treinamento correspondentes ao emprego futuro privilégios de licença e instrutor de vôo em vôo Academy Aproveitar e ir para uma oferta única em Estados Unidos - iniciar a sua formação para um piloto profissional e obter o seu primeiro emprego em linha reta após a conclusão da sua formação! De zero a 1,500 horas curso oferece a melhor oportunidade para iniciar a sua carreira de piloto profissional com 1500 horas de voo em seu diário de bordo: 200 horas durante o programa de treinamento de Piloto zero a Comercial (100 horas como piloto em comando e 100 horas como dupla recebidos) 1.300 horas durante os primeiros 2 anos de trabalho como instrutor de voo em vôo Academy (Pilot no tempo de comando) Por favor, note que uma posição de Instrutor de Voo em vôo Academia não é garantida e é 100% dependente do desempenho do estagiário durante o período de formação, mas também sobre como ele / ela irá desenvolver habilidades de ensino. A avaliação periódica do desempenho do piloto é feito durante todo o período de treinamento, certificando-se de que todas as medidas e acções necessárias foram realizadas para o estagiário para ser capaz de se tornar um instrutor de vôo para Flying Academy. Por favor note que para este curso você precisa ser proprietário de autorização de trabalho para a UE e / ou EUA. DURAÇÃO O tempo mínimo necessário para a conclusão de Zero para programa de treinamento 1.500 horas é de cerca de 16 meses após o qual mais 24 meses de contrato desde o momento da obtenção da licença de instrutor de vôo. Os objetivos de aprendizagem Training Ground - Durante o Zero para 1.500 horas, o estagiário irá completar cursos teóricos para PPL (A), IR (A), MEP (A), CPL (para os candidatos de formação das FAA) e CFI (A). treinamento de vôo - O treinamento de vôo vai começar com o PPL (A) e Noite Avaliação (para os candidatos da EASA), continua com IR (A), MEP (A), CPL (A) e, finalmente, CFI (A). Training Ground O candidato tem que passar por treinamento de solo de cobertura: Procedimentos da lei Ar e ATC Fuselagens e sistemas, elétrica, poder-planta, equipamento de emergência Instrumentação Massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação Geral Radio Navigation Procedimentos Operacionais Princípios de Voo Comunicações Para a classificação FI, o estagiário passará por preparação dedicada para atender aos padrões de qualidade de vôo Academia para Certified vôo instrutores. treinamento de vôo No final do treinamento + 2 anos de emprego, o estagiário terá um mínimo de 1500 horas de voo totais (incluindo PPL (A) tempo): 1.400 horas como piloto em comando 100 horas de horas duplas (formação recebida) Exame - Teórica O requerente tem de demonstrar os conhecimentos teóricos no escritório FAA aprovado sob a forma de provas escritas. Para ATPL (A) - O candidato deve demonstrar um nível de conhecimentos adequado aos privilégios do titular de ATPL (A) em conformidade com os requisitos da EASA da Parte-FCL. Exame - Prático Os exames de habilidades práticas no avião com o examinador pode ser tomada após a conclusão das provas escritas. Para os 0-1500 horas há 6 exames práticos: PPL (A), IR (A), MEP (A) e MEP (A) IR, CPL (A) e CFI (A) O candidato deve demonstrar a capacidade de: O candidato deve demonstrar a capacidade de: Operar o avião dentro das suas limitações Complete todas as manobras tão suave e tão precisos como solicitado pelo FAA exercer o bom senso e airmanship aplicar os conhecimentos aeronáuticos Manter o controle do avião em todos os momentos. taxas de formação estão cobrindo os seguintes itens e serviços: Todos os manuais de treinamento Acesso ao Sistema de Gestão de Aprendizagem e EASA questionar banco tempo de instrutor para escola do solo e formação prática aluguer de avião, incluindo combustível * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. [-]

Night Rating Flight Course

Cretan Eagle Aviation
campus Período integral September 2017 Grécia Creta

The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. The Night Rating Course includes the Ground School, 5 hours minimum of flight training at night (3 hours minimum dual and 5 Touch & Go Solo flights) and the Certificate at course’s completion. If a student requires additional flight hours, the cost is 200.00 euro per hour. There is no extra charge for additional hours of Ground School if needed. The average time for completing this course is one week. [-]

Certificado De Piloto Comercial

San Diego Flight Training International
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA San Diego

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. [+]

O Curso de Certificação Comercial - Single Engine é para os alunos que necessitam de privilégios de piloto comercial em monomotor somente. Candidato receberá 120 horas de treinamento de vôo da seguinte forma; (Dual 40 horas. não complexo, dual 10 horas. complexas, Solo 5 horas. complexo. Sozinho 65 horas. não complexo e 65 horas de instrução em sala de aula (estudo dirigido 35 - Instrução do-chão 30). instrução escolar térreo inclui preparação e procedimentos de comprovação; procedimentos complexos de aeronaves; sistemas da aeronave complexos; aerodinâmica avançada multi-motor; limitações de desempenho do avião; Regulamentos Federal de Aviação; parar consciência; cartas e publicações aeronáuticas; rádio-ajudas à navegação VFR; serviços de meteorologia e dados meteorológicos; sistema do espaço aéreo nacional; comunicações de rádio; controle de tráfego aéreo; fatores de medicina aeronáutica; operações comerciais; passageiros e de mercadorias de carga; manobras noite; e operações em terra. programa de formação de voo inclui procedimentos de comprovação; operações aeroportuárias; máxima decolagens de desempenho e aterragens; manobras de voo máximo desempenho; manobras de referência em terra; navegação e cross country voar; vôo e barracas lenta; operação de aeronaves complexas; manobras de vôo comerciais; procedimentos de emergência; operações noturnas; e de informação pós-vôo. [-]

Licença De Piloto Comercial

Calgary Flight Training Centre
campus Período integral Meio Período September 2017 Canadá Calgary

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. Descrição A licença de piloto comercial é dividido em uma escola chão e um componente de voo. A escola chão é composto por 80 horas de treinamento e é projetado para prepará-lo para escrever o seu exame escrito. Para ser licenciado como um piloto comercial, precisa de um total de 200 horas de voo. Apesar de completar o treinamento comercial que você vai obter uma classificação noite, bem como multi-motor de avaliação do instrumento. Algumas horas será feito com e instrutor, mas muitos também será hora de construção de tempo enquanto você construir uma experiência valiosa. Alberta moradores também são elegíveis para empréstimos estudantis. Pré-requisitos Possuir uma licença de piloto privado válido Deve ter 18 anos de idade para ser licenciado no entanto formação pode começar mais cedo Categoria 1 Medical Requisitos do Curso (Com base em requisitos mínimos de Transportes do Canadá) Mínimo de 200 horas de tempo de voo total de 100 horas, que deve ser "piloto em comando" (PIC), 20 horas deve ser cross country, e 25 horas deve ser tempo de instrumentos (Isso inclui horas todos adquiridos anteriormente) 45 horas de instrução dupla, incluindo: 5 horas da noite, incluindo 2 horas país noite cruz 5 horas de cross country 20 horas instrumento 30 horas, incluindo a solo: 25 horas melhorando habilidades de vôo geral 5 horas noite 10 horas escolares chão Passando grau em Transport Canada prova escrita e teste de voo Duração do curso O curso de piloto comercial pode demorar entre 6-12 meses para ser concluído, dependendo se o aluno está a tempo inteiro ou a tempo parcial Privilégios e Limitações O titular de uma Licença de Piloto Comercial pode operar qualquer aeronave desempenho non-alta canadense registrada único motor para aluguer em condições VFR Fly VFR "over-the-top" Voar à noite [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus Período integral February 2017 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem como oportunidades para o certificado de piloto privado, piloto-rated instrumento, piloto comercial, piloto multiengine-classificado, e instrutor de vôo. O grau de associado prepara os alunos para transferir para uma instituição de quatro anos para ganhar um diploma de bacharel. Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. Os graduados podem entrar no mercado de trabalho após a formatura em trabalhos como a fotografia aérea e instrução de voo. Após a conclusão das FAA requisitos de tempo de voo, o aluno estará qualificado para se tornar pilotos de avião. Estrutura do Programa Para a maioria dos cursos de aviação, os alunos se reúnem durante aproximadamente duas horas por semana em uma sala de aula onde eles vão aprender sobre os sistemas da aeronave, regras e regulamentos, e os fundamentos da aviação. Os alunos também atender no aeroporto de Willard para três períodos de voo de 2 horas por semana, onde recebem hands-on experiência de voo de uma aeronave para aprender manobras de vôo, decolagens e pousos, e vôo cross-country. Aviação cursos são oferecidos outono, primavera e verão semestres em conformidade. Requisitos de Entrada Programa Requisitos da TSA para todos os cidadãos não-americanos Os EUA Transportation Security Administration (TSA) exige que os não-cidadãos a participar do Programa de Voo Student Estrangeiro (AFSP). Visite o site da TSA para obter mais informações. Alto-falantes não-nativos de Inglês Todos os alunos que não são falantes nativos de Inglês deve estabelecer proficiência em Inglês através do TOEFL iBT () marca: Geral 85 ou superior com um mínimo de 22 e um mínimo de audição 26 de falar. Sem meios alternativos de avaliação é aceita. TOEFL não deve ser superior a dois anos do início do programa. 
Exame médico Antes de se matricular e pilotar uma aeronave, os alunos terão de obter um atestado médico de aviação a partir de um examinador médico da aviação certificados pela FAA (AME). Existem três classes de aviação certificados médicos: classe 1, classe 2 e classe 3. Classe 1 é a mais restritiva; Classe 3 é a menos restritiva. Aviação exames médicos são realizados por médicos aprovados pela FAA. Parkland College exige que os futuros alunos, no mínimo, passar por um exame físico Classe 3 antes de se matricular para o seu primeiro curso. Qualquer classe de certificado médico com um certificado de aluno piloto é aceitável. Avaliação Acadêmica Para tirar cursos em Parkland College, você terá que colocar em nível universitário leitura, escrita e matemática. Os alunos terão de demonstrar suas habilidades de leitura de nível universitário, escrita e matemática. [-]

Aeronaves E Helicópteros De Licença De Piloto Privado PPL (A) (H)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. PPL (A) - licença de piloto privado DESCRIÇÃO O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. Para os alunos que passaram com sucesso os exames teóricos e teste de habilidade Administração da Aviação Civil (CAA) fornece licença de piloto privado. O titular da licença PPL passa a ter direito a voar como piloto em comando ou co-piloto em aeronaves, que são registrados em uma licença de piloto. ASSUNTO Lei do Ar e Procedimentos Operacionais Conhecimentos gerais de aeronaves Navegação Manual de Voo da Aeronave comunicação Princípios de Voo Meteorologia Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações REQUISITOS Idade mínima: Um candidato a uma PPL (A) deve ser pelo menos 17 anos de idade Aptidão médica: Um candidato a uma PPL (A) deve ser titular de um Classe 1 ou Classe 2 atestado médico válido. PRIVATE Licença De Piloto - PPL: Hora / HORAS Voos com Cessna 150/152 (41 horas) 41 Voos com simulador (4 horas) 4 Teoria de piloto privado * 100 Material didático (livros Oxford) Exame de voo com inspector CAA 01:30 TOTAL Voos - 46:30 Teoria - 100 INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Preparação da sala de aula incluído * testes on-line Voar em condições de inverno + 10% Curso disponível em Inglês ou Russo [-]

Licença De Piloto Comercial + Motor De Multi Comando Avaliação Do Instrumento

International Aviation Academy of Australia
campus Período integral 78  January 2017 Austrália Perth

Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. [+]

Breve curso: Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. Duração do Curso: 78 semanas. Média de horas de vôo: 180 vôo + 20 simulador. Custo do pacote: $ 80.000,00 AUD (créditos e treinamento de reforço podem ser aplicadas) Curso inclui: Conteúdo vôo - 180 horas de vôo com motor único (155 horas), multi Engine (25 horas) + 20 horas multi Engine Simulator, 10 horas de voo nocturno antes do voo e pós vôo briefings. Teoria e Exames - Commercial & IFR teoria, CPL & IFR Taxas de ensaios em vôo - única tentativa inicial. Variações - Créditos e requisitos corretivos podem variar a duração de custos e claro. Por favor, consulte o seu contrato de inscrição inicial e do curso relatórios estudantis mensais. Os estudantes internacionais devem ter 18 anos ou mais para se inscrever. [-]

App ATPL Integrada Primeiro Oficial Curso Oxford Uk

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 16  Inscrições abertas Reino Unido Oxford

Nosso Curso Integrado de ATPL APP primeiro oficial leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um «ATPL congelado" em cerca de 16 meses, a partir de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro-oficial com uma companhia aérea uma vez que tipo de aeronave específica de formação foi concluída . [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Nosso Curso Integrado ATPL APP Primeiro Oficial leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um «ATPL congelado" em cerca de 16 meses, de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro-oficial com uma companhia aérea, uma vez específica formação de tipo tenha sido concluída. O curso completo inclui treinamento de pilotos profissionais levando à emissão de licença de piloto comercial europeu com um Multi-Motor Instrumento Avaliação e MCC certificado combinado com uma Licenciatura em Gestão de Transporte Aéreo. Características chave: - Minimização do risco de formação com a segurança financeira - de alta qualidade, focado formação integrada 'Ab initio' piloto - Conversão em operações multi-piloto - Maximização de oportunidades de emprego - Desenvolvimento SkillsPlus Esboço do Curso - Fase 1 - ATPL Training Ground - Fase 2 - Flight Training Foundation - Fase 3 - Primeiro Oficial Fundamentos - Etapa 4 - Advanced Flight Training - Fase 5 - multi Pilot Training: MCC, JOC & Recovery Upset Requisitos do aplicativo: CAE Oxford Aviation Academy aceita candidaturas para o Programa Integrado ATPL, APP primeiro oficial, daqueles que seguir os seguintes critérios: - com idade superior a 17 anos e meio de idade para participar de Avaliação de Habilidades e com idade superior a 18 para começar a treinar. - Concluiu o ensino secundário alcançar, pelo menos, cinco GCSE Reino Unido no grau C ou superior, que deve incluir idioma Inglês, Matemática e Física ou um assunto Duplo Ciência (ou equivalente fora do Reino Unido). - Proficiência no idioma Inglês - capaz de manter uma classe 1 Pilot Medical. - Anterior experiência de vôo não é necessária. Todos os candidatos que preenchem os critérios mínimos de entrada serão convidados a participar de nosso processo de Avaliação de Habilidades de um dia. Você deve concluir com sucesso a nossa Avaliação de Habilidades para se inscrever em nosso ATPL APP Primeiro Oficial Curso Integrado. CAE Oxford Aviation Academy Avaliação de Habilidades garante que identificar os indivíduos com maior probabilidade de sucesso na formação de pilotos de avião e, em seguida, em uma carreira de piloto profissional [-]

Programa Piloto De Conversão De Licença

Global Atlantis Aviation
campus Período integral September 2017 EUA Pembroke Pines

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. [+]

programa piloto global de conversão Atlantis é projetado para estudantes que querem validar sua licença estrangeira em FAA Comercial e prepare-se para começar a ensinar como voar com um certificado de vôo classificações instrutor. Voo certificados de formação Piloto Privado de Certificação (PPL) Instrumento Rating (IR) Comercial Certificado de Piloto com motor Individual (CPL SEL) Comercial Certificado de Piloto com Multi Engine (CPL MEL) Instrutor certificado Flight (CFI) Instrutor certificado de voo por instrumentos (CFII) Instrutor de multi Engine (MEI) Intensivo de Aviação Inglês Lessons (2 meses) 5 dias por semana / 3 horas por dia Aviões de treinamento Cessna 172 R / S Piper PA Seta 28R Piper Seneca PA 34 Ensino $ 28.530 Plano de pagamento 25% - na data de início e 75% - dividido em 6 meses Linha do tempo: Primeiros 90 dias - PPL / IR / CPL SEL & MEL combinado com Intensivo Lições Inglês Aos 5 meses - TPI Após a conclusão CFI Avaliação Treinamento Prático começará Aos 9 meses - CFII Aos 14 meses MEL Visa Com Oportunidade de trabalho Estudantes estrangeiros I-20 Preparação $ 1.000 Professional Pilot Detalhes do curso Certificado de Piloto Privado Piloto Privado validação de licença estrangeira incluídos Formação instrumento Cessna 172 15 Hrs Instrução dupla 15 Hrs instrução de solo 5 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor único comercial instrução de solo 5 horas Complexo PA 28R 200 8 Hrs Instrução dupla 8 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído Formação do motor multi Commercial instrução de solo 5 horas Vários Motor PA 34 200 6. Hrs Instrução dupla 6 horas FAA Exame prático de 1,5 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INICIAL Instrução de solo 40 Hrs Instrução duplo 10 Hrs Complexo 28R PA 200 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído CFI-INSTRUMENTO Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Cessna 172R 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído MEI Instrução terreno incluído Instrução duplo 10 Hrs Multi Motor PA 34 10 Hrs FAA exame prático de 2 horas Os materiais e suprimentos incluído Alojamento e transporte para o comprimento curso de formação Global Service Atlantis oferece grande alojamento de estudantes com excelentes instalações, serviço e preço para Florida. Quarto privado US $ 28 por dia Quarto compartilhado $ 20 por dia sala privada Executivo e banheiro privativo US $ 34 por dia [-]

ICAO à AESA Curso De Conversão

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Período integral Meio Período September 2017 Grécia Thessaloniki

Válido CPL ICAO / IR / MEP [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Pré requisitos: Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos uma viagem X-country 300 NM Formação teórica / e - programa de ensino à distância para CPL / ATPL licenciado: Avançado programa on-line e-Learning através do site OAA 13500 perguntas para 14 indivíduos de livros Oxford 56 testes de progresso selecionados por um programa automático de acordo com exames AHAC 14 testes finais um teste de progresso é igual para 12 horas o tempo de leitura 650 hrs mínimo de tempo de leitura sessões particulares com nossos instrutores de terra 65 hrs testes revision-de progresso, de acordo com os manuais de formação OAA Certificado final OAA exames AHAC Duração / Custo de e-DL: de acordo com a EASA a duração mínima de ensino à distância é de 3 meses / 2500 € A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos, de acordo com a Parte FCL. A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos. Direito aéreo Aircraft General Knowledge, Airframe, Systems, Power Plant Aircraft General Knowledge, Instrumentos, Electrónica desempenho e planeamento de voo, massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação geral Radio Navigation Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações VFR Comunicações IFR Depois passou a teoria ATPL próximo curso é: Flight Training: 10 Horas monomotor 5 horas Multi-motor 10 Horas Multi-Motor (F / S) Duração / Custo: 10 dias / 7700 € ATPL válidos licenciados, mais de 1500 horas: Não precisa de curso de formação de voo, apenas F / S com a AESA TRE [-]

Instrutor De Vôo Fi (a)

Ventum Air Flight Academy
campus Período integral October 2017 Polônia Varsóvia

O curso irá centrar-se principalmente sobre os princípios de ensino e avaliação de aprendizagem dos alunos e criar neles os hábitos corretos para treinar novos alunos no futuro. No ATO Ventum Ar você vai conhecer os melhores instrutores, que irão partilhar os seus conhecimentos e experiência de longo prazo com você durante o curso. O curso teórico toda é realizada em polonês ou Inglês. [+]

O curso irá centrar-se principalmente sobre os princípios de ensino e avaliação de aprendizagem dos alunos e criar neles os hábitos corretos para treinar novos alunos no futuro. No ATO Ventum Ar você vai conhecer os melhores instrutores, que irão partilhar os seus conhecimentos e experiência de longo prazo com você durante o curso. O curso teórico toda é realizada em polonês ou Inglês. Para oferecer-lhe a mais alta qualidade da nossa formação nos preparamos para você exercícios, que certamente irá ajudá-lo com seu trabalho futuro como um instrutor. formação teórica consiste em 125 horas aulas e inclui temas como: métodos de ensino adequados, processos de formação, avaliação e análise dos estudantes, possíveis ameaças durante avarias em um vôo, etc. O curso será realizado em grupos de no máximo 12 participantes e terminará com um exame interno e a emissão de um certificado após o exame passou. Seguintes requisitos mínimos têm de ser cumpridas para se juntar ao FI (A) é claro: pelo menos 200 horas de tempo de voo total, incluindo um mínimo de 100 horas PIC como uma ATPL (A) ou CPL (A) titular da licença ou, pelo menos, 150 horas PIC como uma PPL (A) titular da licença; conhecimento teórico de um titular de licença CPL (A); pelo menos 30 horas de tempo de voo em aviões de pistão monomotores, dos quais pelo menos 5 horas devem ser percorridos durante os últimos seis meses antes do voo de verificação preliminar do curso de FI (A) (ver lit. f abaixo); pelo menos 10 horas de tempo de voo em formação de voo instrumental prático, a partir do qual não mais de 5 horas pode ser feito em uma FNTP ou um simulador de vôo; pelo menos 20 horas PIC tempo de voo em voos de navegação, incluindo um voo de pelo menos 540 km (300 milhas náuticas) com duas aterragens de paragem completa em dois aeródromos diferentes; f. passar nos últimos seis meses imediatamente anteriores ao início do FI teórica (A) naturalmente, um voo de verificação prática preliminar com um instrutor de acordo com a Parte-FCL; O resultado do teste prático será uma base para avaliar a possibilidade de o início do curso do instrutor. Seguintes documentos devem ser apresentados antes do curso: uma CPL (A) licença válida de piloto ou de uma PPL (A) com um certificado confirmando passando a CPL (A) ou exames ATPL (A) na frente da CAA; um atestado médico válido. [-]

ATPL Modulares (a) Programa

Barcelona Flight School
campus Período integral Meio Período 18 - 24  September 2017 Espanha Barcelona +1 mais

Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você pode ... [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Este programa ATPL lhe permitirá obter um passo de licença ATPL a passo, em uma abordagem modular através de uma série de cursos individuais e licenças que você pode tomar de acordo com seu próprio calendário e necessidades. Porque você pode obter crédito para experiência aeronáutica anterior, que você pode ter, este programa irá permitir-lhe adaptar a sua formação ATPL à sua situação real, aproveitando-se de qualquer licença que você já pode realizar. Porque cada módulo ou curso é independente dos outros, e irá fornecer-lhe uma licença individual ou qualificação, você não precisa levá-los todos de uma vez. Em vez disso, você pode definir o ritmo em que você vai realizar cada módulo e adquirir todo o conhecimento e experiência necessários para se qualificar para a sua licença ATPL, que obterá depois de ter concluído todos os módulos. Ao longo do caminho, você também vai obter todas as qualificações individuais, tais como PPL, CPL, ME-IR e MCC, após a conclusão de cada módulo. Barcelona Flight School é um centro autorizado pela Agencia Estatal de Seguridad Aérea sob EASA Parte-FCL com o número ATO E-ATO-037 para fornecer treinamento de vôo, com mais de 60 anos de experiência. Piloto privado License (PPL) Para começar a sua formação modular ATPL é um pré-requisito para manter uma licença de piloto, se uma PPL ou de uma CPL, por isso, no caso de você está começando do zero, o primeiro passo será a obtenção de uma licença de piloto privado. Depois de ter as PPL em seu cinto, você tem permissão para avançar para o primeiro passo em seu programa de treinamento ATPL. Não se preocupe, se você tem já uma PPL ou de uma CPL, você pode ignorar esta etapa e ainda obter crédito para seu conhecimento e experiência real. Curso ATPL teórica Depois de ter obtido o seu PPL, você tem permissão para começar seu treinamento modular ATPL. Seu primeiro passo será o de passar nos exames ATPL Theory para demonstrar que você tenha adquirido todos os objetivos necessários aprendizagem teórica. Este curso irá ajudá-lo a dominar todos os tópicos com a ajuda dos nossos instrutores de conhecimentos teóricos e estar melhor preparado para fazer os testes da EASA. No entanto, você não tem permissão para avançar com qualquer treinamento de vôo até que você tenha passado os exames teóricos 14 e passar para o próximo módulo, por isso apresse-se e estudar muito! Avaliação multimotor (ME) Normalmente, depois de ter passado todos os exames teóricos ATPL e que estão autorizados a iniciar seus módulos de treinamento de vôo, o próximo passo será a obtenção da classificação multimotor. Este curso irá adicionar um VFR, qualificação de classe multimotor para o seu PPL e prepará-lo para o próximo módulo de avaliação do instrumento, porque já tendo o ME irá simplificar a tarefa de adicionar a plena ME classificação / IR necessário para a sua faixa. Instrumento Rating (IR) Armado com o seu multiengine PPL e os exames ATPL aprovados, você vai passar a fazer um dos módulos mais importantes em sua carreira na aviação, o Rating Instrument (IR). Este módulo irá aprender como voar sob IFR e atirar qualquer tipo de aproximação por instrumentos em seu avião. Lembre-se que, desde que você já passou nos exames ATPL, você não é obrigado a tomar qualquer teoria aqui, apenas o treino de voo necessárias para demonstrar a sua capacidade no ar. Se você já tem o seu rating ME, você irá adicionar apenas 5 horas de tempo de IR multi-motor para obter uma qualificação multiengine IR, para completar a sua licença PPL com as irrestritas classificações ME / IR. Licença de Piloto Comercial (CPL) Em seguida, é hora de converter seus PPL com ME / classificações de IR, a uma licença de piloto comercial completa com todas as atribuições de um piloto profissional (CPL). Este curso permitirá que você provar que seus padrões de vôo são até a qualificação requerida para um piloto profissional, e vai aguçar suas habilidades para um nível que não poderia sequer sonhar antes. atitudes anormais e treino acrobático básica vai ajudá-lo a passar o teste comercial com cores de vôo. Mais uma vez, nenhuma teoria é necessária uma vez que já demonstraram o seu conhecimento, passando os exames ATPL, que incluem todos os temas CPL necessários. Neste ponto, você vai ganhar uma qualificação congelado ATPL, que irá converter-se automaticamente para uma licença ATPL completa uma vez que você obter a experiência de voo requerido de 1.500 horas de voo total. Multi-Crew Cooperação (MCC) Sendo já um piloto comercial totalmente qualificado, com sua licença CPL, Congelado ATPL e seus ME / classificações de IR com o seu cinto, você pode optar por muitos postos de trabalho na indústria da aviação, voando aviões certificados de piloto único. Mas, se você pretende ser avaliado de tipo e voar em ambientes multi-tripulação (como em qualquer avião moder) você terá que demonstrar também a sua capacidade de cooperar e trabalhar como uma equipe no cockpit. Este curso, necessário para a obtenção de uma qualificação de tipo em qualquer aeronave certificada multi-piloto, será feito em um A320 ou um simulador de Beechcraft King Air, e você vai trabalhar com outro piloto peer to aprender a interagir no cockpit para alcançar o nível de coordenação necessário para uma companhia aérea. Instrutor de voo (FI) Embora este não é um curso obrigatório, a maioria dos pilotos a este ponto precisa para construir a experiência em voo, necessários para converter sua licença congelado ATPL em um completo, ATPL irrestrita. Conseguir um instrutor de voo e ensinar outros estudantes de vôo é uma das melhores opções para fazê-lo. A classificação FI permitirá que você a instrução de voo em qualquer escola do vôo, log de horas de vôo, e ter o seu primeiro emprego na aviação enquanto permanecer conectado ao mercado de linhas aéreas, que normalmente procura por instrutores experientes para suas fileiras. Se você quiser alcançar a experiência em voo, necessários de uma maneira mais oportuna, também podemos fornecê-lo com pacotes de construção da hora atraentes, deixe-nos saber. Requisitos Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Sendo mais de 18 anos de idade Ser capaz de passar uma classe Exame 1 Pilot Medical Titular de uma licenciatura ou ser capaz de passar matemática de qualificação, física e exames de inglês na ATO [-]

Múltiplos Motores Inicial / Qualificação De Instrumentos (m / Ir)

Kenya School of Flying
campus Período integral July 2017 Quênia Nairobi

Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: [+]

cursos de treinamento de vôo programados início trimestral, em Janeiro, Abril, Julho e Outubro. entradas especiais podem ser oferecidos a pedido. Oferecemos treinamento para estudantes locais e internacionais, e pode oferecer alojamento em nossos postos de Orly, Ukunda e Malindi. Estudantes em Nairobi normalmente encontrar o seu próprio alojamento, mas somos capazes de recomendar uma série de albergues perto do Aeroporto de Wilson. As estruturas de custos apresentados abaixo indicam o mínimo custo aproximado de cada curso. As taxas são susceptíveis de alterar a muito curto prazo devido a flutuações nas taxas de câmbio e do preço do combustível. Todos os cursos estão disponíveis para os residentes quenianos e estudantes do exterior. Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: 20 horas no simulador aprovado 25 horas sobre Twin Seneca PA34 Estrutura de taxas Fase 3: Multi / Classificações taxas mínimas (aproximadamente 2 meses.) Custo Item (ksh) 20 horas de simulador aprovado @ Ksh 6.500 por hora - 130.000 25 horas sobre Twin Seneca PA34 @ Ksh 42.780 por hora - 1,069,500 3 horas para o Geral Flight Test (GFT) @ Ksh 42.780 - 128.340 Aproximado de Custo Mínimo - 1.327.840 [-]

Instrutor De Vôo Curso De Formação Fi (a)

Baltic Aviation Academy
campus Lituânia

Você sente uma profunda paixão por aviação? Você já ganhou CPL (A), ATPL (A) ou PPL (А), mas ainda não pode sentar-se em um só lugar? E se lhe dissermos que você pode fazer muito mais com isso? E se lhe dissermos que você pode fazer muito mais com isso? [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Breve descrição Instrutor de Voo Curso de Formação (FI (A)) no Báltico Aviation Academy é projetado para pilotar os titulares de licença que desejam se tornar instrutores de treinamento piloto. Como instrutor de vôo, você irá: ganhar qualificação novo e útil; manter suas habilidades teóricas e voadores; compartilhar seu conhecimento e disseminação da febre da aviação; coletar suas horas de vôo; ganhar uma vantagem valiosa como profissional. Instrutor de Voo FI (A) qualificação concede uma oportunidade para ensinar os pilotos aluno PPL (A) e / ou CPL (A) cursos. Durante o curso de Instrutor de Voo no Báltico Aviation Academy, os participantes irão percorrer e aprender os conhecimentos teóricos e habilidades práticas necessárias para se tornar um instrutor de vôo bem sucedido. Requisitos candidatos: Idade - nada menos que 18 anos de idade. Licença - válido CPL JAA / EASA (A), ATPL (A) ou PPL (A) com o Atestado Médico adequada. O conhecimento teórico - maior ou igual a CPL (A) o conhecimento teórico Tempo total de vôo - nada menos do que 200 horas consiste em: 150 ou mais horas como piloto comandante-em-; Não menos de 30 horas (mínimo de cinco horas dentro dos últimos 6 meses), em setembro de classe do avião; Piloto-em-Comando em rota com a SEP Classe avião - nada menos do que 20 horas (pelo menos uma distância de perna, não inferior a 540 km (300 nm)) Instrumento Flight Rules (IFR) Experiência - não menos de 10 horas. Curso de Instrutor de Voo será liderada pelos experientes instrutores que vão ensinar as noções básicas de ambos, o ensino e aprendizagem (25 horas), bem como aprofundar o conhecimento teórico para o trabalho de instrutor de vôo efetivo (100 horas). Parte teórica concluído com êxito será seguido por 30 horas de treinamento prático no monomotor Tecnam P2002JF avião. Duração do curso - 2 meses. [-]