Curso em Instrutor de Voo

Compare 46 Cursos em Instrutor de Voo

Instrutor de Voo

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Instrutor de Voo

Ler Mais

Programa Directo Carreira

San Diego Flight Training International
campus Período integral 29  September 2017 EUA San Diego

Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Enquanto você sempre pode treinar one-on-one com nosso grupo de instrutores de pessoal, você pode desfrutar das vantagens da linha aérea direta Academia Carreira Programa SDFTI direto que oferece uma educação de aviação primária completa em cerca de apenas 29 semanas. Classes estão se formando agora. O tamanho das turmas são limitadas a 10 alunos. Com o Programa direta de carreira você pode ganhar um Certificado de Piloto Privado (License), Instrumento Rating, Comercial Certificado de Piloto e multimotor Avaliação em aproximadamente 29 semanas. Este curso inclui os seguintes horas de instrução: Directed Study terra [112 horas] Pre / Post Flight - Instrução do-chão [90 horas] Conhecimento Instrução Teste de preparação do solo [48 horas] Dupla Cessna 172 Flight Time [77,5 Horas] Dupla Piper Seta Tempo de vôo [10 horas] Twin Engine dupla Flight Time [15 horas] Solo Cessna 172 Flight Time [80 Horas] Solo Piper Seta Flight Time [5 Horas] Dispositivo dupla Formação Avançada Flight (Simulator) [22,5 horas] Privada, Instrumento, G1000, e Piloto Comercial Kits de Treinamento Privada, Instrumento e Comercial Conhecimento Exames de teste Privada, Instrumento, exames práticos e comerciais multiengine Instrução total do chão: 250 Horas Instrução de voo total: 210 horas Nota: As horas cotadas de chão e instrução de voo atendem ou excedem as normas da FAA. Deve ser entendido que todos os alunos não aprendem no mesmo ritmo, portanto, é possível que alguns alunos podem exceder as horas listadas em ordem para completar o seu objectivo de aviação. Os... [-]

Licença De Piloto Comercial

Calgary Flight Training Centre
campus Período integral Meio Período September 2017 Canadá Calgary

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. [+]

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. Descrição A licença de piloto comercial é dividido em uma escola chão e um componente de voo. A escola chão é composto por 80 horas de treinamento e é projetado para prepará-lo para escrever o seu exame escrito. Para ser licenciado como um piloto comercial, precisa de um total de 200 horas de voo. Apesar de completar o treinamento comercial que você vai obter uma classificação noite, bem como multi-motor de avaliação do instrumento. Algumas horas será feito com e instrutor, mas muitos também será hora de construção de tempo enquanto você construir uma experiência valiosa. Alberta moradores também são elegíveis para empréstimos estudantis. Pré-requisitos Possuir uma licença de piloto privado válido Deve ter 18 anos de idade para ser licenciado no entanto formação pode começar mais cedo Categoria 1 Medical Requisitos do Curso (Com base em requisitos mínimos de Transportes do Canadá) Mínimo de 200 horas de tempo de voo total de 100 horas, que deve ser "piloto em comando" (PIC), 20 horas deve ser cross country, e 25 horas deve ser tempo de instrumentos (Isso inclui horas todos adquiridos anteriormente) 45 horas de instrução dupla, incluindo: 5 horas da noite, incluindo 2 horas país noite cruz 5 horas de cross country 20 horas instrumento 30 horas, incluindo a solo: 25 horas melhorando habilidades de vôo geral 5 horas noite 10 horas escolares chão Passando grau em Transport Canada prova escrita e... [-]

Private Pilot License (P.P.L.)

Cretan Eagle Aviation
Campus ou online Período integral 45 - 100  September 2017 Grécia Creta

Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. The P.P.L. course is designed to teach you how to pilot a Single Engine piston (SEP) airplane during the day using visual navigation (VFR). Included are 45 hours minimum of flight training. You also need to pass 9 written exams, and a flight skill test at the end of the course. It can be completed in 3 months minimum provided that you pass the theory exams at first try, but it can also be done at your own pace. Knowledge of the English language is required. English language classes can be arranged at an additional cost prior or during the course depending on each Student's needs. The PPL Training Course includes: • 45 flight hours • 100+ hours Ground School (80 hours minimum) • Trevor Thom P.P.L. Books and Training Materials (logbook, charts and ruler) • Aircraft Manual • Airport fees Entry Requirements • Be at least 16 years of age • Sufficient knowledge of the English Language • Class 2 EASA Medical Certificate The Ground School The P.P.L. Ground School course includes 9 subjects: • Air Law • Aircraft General Knowledge • Flight Performance & Planning • Human Performance & Limitations • Meteorology • Navigation • Operational Procedures • Principles of Flight • Communications The duration of the Ground School course is 100 hours minimum and can be done at any time during the year or concurrent with the flight lessons. There is no extra charge for any additional hours of Ground School,... [-]

Licença De Piloto Comercial (CPL)

ATIS Aviation Academy
campus Período integral February 2018 Egito Cairo Africa do Sul Joanesburgo +1 mais

Esta é a classificação que você vai precisar para entrar no mundo comercial e companhia aérea da aviação. Como um piloto comercial, você pode voar como piloto em comando, mediante remuneração, qualquer aeronave certificada para operações com um único piloto. [+]

Esta é a classificação que você vai precisar para entrar no mundo comercial e companhia aérea da aviação. Como um piloto comercial, você pode voar como piloto em comando, mediante remuneração, qualquer aeronave certificada para operações com um único piloto. Você pode operar como um co-piloto, mediante remuneração (depois de ter concluído a formação de tipo específico) em qualquer aeronave comercial de grande certificado para operações multi-tripulação, até o Boeing 747. Para operar como piloto em comando em aeronaves de multi equipe você deve completar a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL). É óbvio que a CPL é necessária deve uma carreira na aviação ser o seu sonho. Ele também irá permitir que você construa a experiência obrigatória exigida para o ATP. Requisitos para a emissão de uma licença de piloto comercial (CPL): Ter pelo menos 18 anos de idade. Seja o possuidor de um certificado médico de classe 1. Possuir um certificado de rádio geral Telephony. Você deve ter completado um mínimo de 200 horas, das quais 20 podem ter sido realizadas em simuladores aprovados. Isto significa, na verdade, que se você seguir uma CPL com qualificação de Instrumentos, você terá 180 horas de tempo de vôo. Destas horas de vôo, 100 deve ser como piloto em comando (PIC), que deve incluir 5 horas como piloto no comando durante a noite. Estas horas deve ser constituído por um mínimo de 20 horas de tempo de voo cruz país, com pelo menos 1 voo de mais de 300 Nm... [-]

App ATPL Integrada Primeiro Oficial Curso Oxford Uk

CAE Oxford Aviation Academy
campus Período integral 16  Inscrições abertas Reino Unido Oxford

Nosso Curso Integrado de ATPL APP primeiro oficial leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um «ATPL congelado" em cerca de 16 meses, a partir de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro-oficial com uma companhia aérea uma vez que tipo de aeronave específica de formação foi concluída . [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Nosso Curso Integrado ATPL APP Primeiro Oficial leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um «ATPL congelado" em cerca de 16 meses, de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro-oficial com uma companhia aérea, uma vez específica formação de tipo tenha sido concluída. O curso completo inclui treinamento de pilotos profissionais levando à emissão de licença de piloto comercial europeu com um Multi-Motor Instrumento Avaliação e MCC certificado combinado com uma Licenciatura em Gestão de Transporte Aéreo. Características chave: - Minimização do risco de formação com a segurança financeira - de alta qualidade, focado formação integrada 'Ab initio' piloto - Conversão em operações multi-piloto - Maximização de oportunidades de emprego - Desenvolvimento SkillsPlus Esboço do Curso - Fase 1 - ATPL Training Ground - Fase 2 - Flight Training Foundation - Fase 3 - Primeiro Oficial Fundamentos - Etapa 4 - Advanced Flight Training - Fase 5 - multi Pilot Training: MCC, JOC & Recovery Upset Requisitos do aplicativo: CAE Oxford Aviation Academy aceita candidaturas para o Programa Integrado ATPL, APP primeiro oficial, daqueles que seguir os seguintes critérios: - com idade superior a 17 anos e meio de idade para participar de Avaliação de Habilidades e com idade superior a 18 para começar a treinar. - Concluiu o ensino secundário alcançar, pelo menos, cinco GCSE Reino Unido no grau C ou superior, que deve incluir idioma Inglês, Matemática e Física ou um assunto Duplo Ciência... [-]

Certificação De Piloto Privado

Institute of Aviation at Parkland College
campus Período integral February 2018 EUA Champaign

Estudantes de grau de associado vai sequencialmente ganhar o certificado privado piloto, avaliação do instrumento, certificado de piloto comercial, e classificação multiengine durante o programa. Há também a oportunidade de ganhar certificados de instrutor de voo para aviões, instrumento, e multimotor. [+]

Visão global O Instituto de Aviação em Parkland College mantém um alto nível de qualidade, a fim de assegurar os melhores resultados para os alunos. Localizado em Champaign, Illinois e com a ajuda da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e Frasca International, o Instituto de Aviação em Parkland College é uma escola de vôo colegiado de liderança em Illinois e da instituição de ensino única mais elevada no centro de Illinois com um programa de aviação . Localizado no Aeroporto de Willard, cerca de oito milhas da principal campus da Parkland College, o Instituto de Aviação casas instalação de salas de aula, escritórios de estudantes, vários simuladores de voo, e frota de ar. A frota é composta por 17 individuais arqueiros Piper motor, sete Piper das setas, três multimotores Piper Seminoles e dois Cessna 152S. Outlook carreira Com o afluxo iminente de aposentadorias piloto, juntamente com o crescimento global na indústria da aviação, há uma escassez de pilotos qualificados em os EUA e internacionalmente. Na verdade, de acordo com a Aviation Week, mais de 20.000 empregos de piloto são esperados para abrir nos próximos sete anos e estas são estimativas conservadoras. Estes postos de trabalho precisa ser preenchido, a fim de assegurar que as companhias aéreas regionais menores podem continuar a oferecer serviço. Argumenta-se que agora talvez o melhor momento para buscar e obter a sua educação piloto e treinamento de vôo. Programa da Aviação Parkland O Instituto de Aviação em Parkland oferece um grau de associado na aviação, bem... [-]

Licença De Piloto Comercial + Motor De Multi Comando Avaliação Do Instrumento

International Aviation Academy of Australia
campus Período integral 78  January 2018 Austrália Perth

Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Breve curso: Licença para voar australiano registrado Single & aviões multi motor em operações comerciais em IFR. Duração do Curso: 78 semanas. Média de horas de vôo: 180 vôo + 20 simulador. Custo do pacote: $ 80.000,00 AUD (créditos e treinamento de reforço podem ser aplicadas) Curso inclui: Conteúdo vôo - 180 horas de vôo com motor único (155 horas), multi Engine (25 horas) + 20 horas multi Engine Simulator, 10 horas de voo nocturno antes do voo e pós vôo briefings. Teoria e Exames - Commercial & IFR teoria, CPL & IFR Taxas de ensaios em vôo - única tentativa inicial. Variações - Créditos e requisitos corretivos podem variar a duração de custos e claro. Por favor, consulte o seu contrato de inscrição inicial e do curso relatórios estudantis mensais. Os estudantes internacionais devem ter 18 anos ou mais para se inscrever. [-]

Curso De Formação De Licença De Piloto Comercial (CPL)

Horizon International Flight Academy
campus Período integral 53  September 2017 Emirados Árabes Unidos Abu Dhabi

O objetivo do curso é treinar pilotos ao nível de proficiência necessário para a emissão de uma CPL (H). A CPL é a licença necessária, caso deseje pilotar helicópteros como uma carreira. [+]

Objetivo do curso O objetivo do curso é treinar pilotos ao nível de proficiência necessário para a emissão de uma CPL (H). A CPL é a licença necessária, caso deseje pilotar helicópteros como uma carreira. O curso Horizon CPL (H) está disponível para pilotos em formação ab-initio. Ele é projetado para levar os alunos de zero horas de vôo todo o caminho para a emissão de uma licença GCAA CPL (H), sem experiência de voo anterior necessária. Syllabus do Curso Conhecimento Teórico: 450 horas Formação de vôo: 137 horas (mínimo) Duração do curso: 53 semanas (mínimo) Estrutura do Curso O curso CPL é um programa de treinamento em tempo integral, que consiste em treinamento baseado em computador e formação em sala de aula. O objetivo da escola do solo é equipar futuros pilotos com a teoria da aviação, a fim de reter e aplicar esse conhecimento em voar. O programa conhecimento teórico da CPL (H) curso integrado abrange os seguintes temas: Direito aéreo navegação Geral Comunicações Desempenho humano Conhecimentos gerais de aeronaves Meteorologia Princípios de voo Desempenho aeronaves Procedimentos operacionais Radio Navigation Instruments Planeamento de Voos Massa e centragem Requisitos de Entrada Classe GCAA I Atestado Médico Mínimo 17 anos de idade (18 anos no momento da emissão da licença) Segundo Grau Grau 12 ou equivalente e demonstrar um bom entendimento de Matemática e Física Proficiência em Inglês é esperado - ICAO nível 3 antes de iniciar o curso e Nível ICAO 4 a emissão da licença [-]

ICAO à AESA Curso De Conversão

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Período integral Meio Período September 2017 Grécia Thessaloniki

Válido CPL ICAO / IR / MEP [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Pré requisitos: Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos uma viagem X-country 300 NM Formação teórica / e - programa de ensino à distância para CPL / ATPL licenciado: Avançado programa on-line e-Learning através do site OAA 13500 perguntas para 14 indivíduos de livros Oxford 56 testes de progresso selecionados por um programa automático de acordo com exames AHAC 14 testes finais um teste de progresso é igual para 12 horas o tempo de leitura 650 hrs mínimo de tempo de leitura sessões particulares com nossos instrutores de terra 65 hrs testes revision-de progresso, de acordo com os manuais de formação OAA Certificado final OAA exames AHAC Duração / Custo de e-DL: de acordo com a EASA a duração mínima de ensino à distância é de 3 meses / 2500 € A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos, de acordo com a Parte FCL. A Teoria ATPL é composto por 14 indivíduos. Direito aéreo Aircraft General Knowledge, Airframe, Systems, Power Plant Aircraft General Knowledge, Instrumentos, Electrónica desempenho e planeamento de voo, massa e centragem atuação Planejamento e monitoramento de vôo Desempenho Humano e Limitações Meteorologia Navegação geral Radio Navigation Procedimentos operacionais Princípios de voo Comunicações VFR Comunicações IFR Depois passou a teoria ATPL próximo curso é: Flight Training: 10 Horas monomotor 5 horas Multi-motor 10 Horas Multi-Motor (F / S) Duração / Custo: 10 dias / 7700 € ATPL válidos licenciados, mais de 1500 horas: Não... [-]

Treinamento De Vôo Padrão Integrado Com O Programa De OJT

Skyworld Aviation Group
campus Período integral 16  November 2017 Filipinas Manila

O conhecimento fundação necessária para iniciar a primeira fase de vôo. Os assuntos incluem o conhecimento aeronaves em geral, o direito de ar, massa e equilíbrio, navegação, desempenho e planejamento, e meteorologia. [+]

formação e as fases de voo: Nosso tempo integral, programa padrão Plataforma Integrada de vôo normalmente leva cerca de 14 meses e é dividido em várias fases, conforme descrito abaixo. Todas as fases são concluídas a partir de nossa base. ELEGIBILIDADE: Pós-Graduação / Titular Diploma Pelo menos 21 anos de idade Boa capacidade de comunicação em inglês Classe 1 médico emitido a partir de Aviação Doctor Capaz de executar bem em Voos pressão. Competências adquiridas: O conhecimento fundação necessária para iniciar a primeira fase de vôo. Os assuntos incluem o conhecimento aeronaves em geral, o direito de ar, massa e equilíbrio, navegação, desempenho e planejamento, e meteorologia. ATPL TEORIA: DURAÇÃO: 6 MESES (HORAS 700 horas Class Room) Competências adquiridas: O Piloto de Linha Aérea de certificado (ATPL) ensina os alunos a teoria necessária para operar aeronaves comerciais com segurança e profissionalmente. Escola forrações de catorze (14) Disciplinas: 1. Teoria da Voos 2. Os instrumentos de aviões básicos 3. Aviões de Energia Básica Planta 4. Regulamentos aéreo civil 5. Comunicações 6. Voo Ambiente e do Espaço Aéreo 7. Básico desempenho da aeronave 8. Peso Básico & Balance 9. Metrologia Básica 10. Aviação Fisiologia 11. Básico Radio 12 Navegação. Básico Navegação Aérea 13. Básico Planeamento de Voo 14. instrumento comentário .FLIGHT Traning Fase: Piloto Privado Training Licence (PPL): - 50 horas de tempo de voo em um Cessna 152 35 horas de tempo de instrutor 20 horas de ground school Curso de Livros e Materiais Exame CAAP escrita CAAP check passeio CAAP... [-]

Curso De Instrutor De Voo (FI)

Martinair Flight Academy
campus Período integral Meio Período 6 - 12 

O treinamento para instrutor de vôo (Flight Instructor = FI), bem como o treinamento de vôo por instrumentos instrutor (Instrument Rating Instructor = IRI e multi Motor Instrutor = MEI) são treinamentos especializados. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. O treinamento para instrutor de vôo (Flight Instructor = FI), bem como o treinamento de vôo por instrumentos instrutor (Instrument Rating Instructor = IRI e multi Motor Instrutor = MEI) são treinamentos especializados. FI - instrutor de vôo O treinamento para instrutor de vôo (formação de base) já foi parte da Martinair Flight Academy por muitos anos. Os requisitos para iniciar o treinamento são uma CPL válida com a SEP qualificação de classe (EASA License). Um mínimo de 5 horas tem de ser levado nos últimos 6 motnhs anteriores ao início do curso e um teste de entrada tem de ser passada. Este teste é obrigatório. Os fundamentos na parte teórica da formação de instrutor de vôo são especialmente ensinando alunos pilotos sobre a aerodinâmica e direito aeronáutico e aprender a dar briefings clássica. A parte prática do treinamento inclui vôo de um avião do assento direito e são dadas instruções sobre treinar os pilotos aluno. Depois de ser certificado como um instrutor de vôo tem de se dar as primeiras cem horas de vôo sob a supervisão de um instrutor de voo experiente. Só depois de concluir essas horas o instrutor de voo está autorizada a dar instruções para o PPL por conta própria. Depois de duas centenas de horas como instrutor de vôo que ele ou ela pode dar instruções para a CPL. FI IR - Instrumento Rating Instructor A Martinair Flight Academy foi a primeira empresa na Holanda para receber autorização... [-]

Aeronaves E Helicópteros De Licença De Piloto Privado PPL (A) (H)

Pilot training center/ Pilotų Mokykla
campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. [+]

PPL (A) - licença de piloto privado DESCRIÇÃO O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. Para os alunos que passaram com sucesso os exames teóricos e teste de habilidade Administração da Aviação Civil (CAA) fornece licença de piloto privado. O titular da licença PPL passa a ter direito a voar como piloto em comando ou co-piloto em aeronaves, que são registrados em uma licença de piloto. ASSUNTO Lei do Ar e Procedimentos Operacionais Conhecimentos gerais de aeronaves Navegação Manual de Voo da Aeronave comunicação Princípios de Voo Meteorologia Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações REQUISITOS Idade mínima: Um candidato a uma PPL (A) deve ser pelo menos 17 anos de idade Aptidão médica: Um candidato a uma PPL (A) deve ser titular de um Classe 1 ou Classe 2 atestado médico válido. PRIVATE Licença De Piloto - PPL: Hora / HORAS Voos com Cessna 150/152 (41 horas) 41 Voos com simulador (4 horas) 4 Teoria de piloto privado * 100 Material didático (livros Oxford) Exame de voo com inspector CAA 01:30 TOTAL Voos - 46:30 Teoria - 100 INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Preparação da sala de aula incluído * testes on-line Voar em condições de inverno + 10% Curso disponível em Inglês ou Russo [-]

Claro - Avião De Instrutor De Voo Fi (a)

FLY FOR FUN S.R.O.
campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Avião instrutor de vôo FI (A) Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. Requisitos para estudante O candidato deve: segurar CPL (A) ou PPL (A) e ter pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas devem ser como piloto em comando (neste caso, é necessário passar por exames CPL teóricas) ter pelo menos 20 horas de voos de cross-country como piloto em comando, incluindo 300 voos NM com aterragem com paragem completa em dois aeroportos diferentes. passar em um exame prático de entrada com FI qualificado de acordo com JAR FCL 1.330 (f) tem uma classe válida 2 médica ter pelo menos 30 horas de tempo de voo em aeronaves de pistão único motor e 10 horas de treinamento de vôo instrumento. ser titular de uma licença válida de radiotelefonia ter pelo menos 18 anos de idade proccess Course parte teórica Depois de cumprir os requisitos de entrada podem ser iniciadas curso de formação, que consiste em formação teórica e prática. O titular de um começo PPL (A) do curso para demonstrar um nível de conhecimentos teóricos no intervalo de uma CPL (A). parte prática treinamento de vôo inclui 30 horas de tempo de vôo. Formação tem lugar em aeronaves C150 e pelo menos 1 hora em Piper Decathlon ou Z142. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário... [-]

ATPL Curso Modular

Global Aviation
campus Período integral 1 - 2  September 2017 Grécia Piraeus

0 - ATPL (A) Modular é uma combinação de cursos de formação. O curso começa com o curso de Piloto Privado License (PPL). [+]

Caro senhor, Primeiro de tudo, obrigado por seu interesse. Deixe-me apresentar-nos. Global Aviation é a mais antiga academia piloto profissional na Grécia, uma organização internacional da aviação, com 20 anos de experiência em treinamento de pilotos profissionais. Global Aviation é baseada no Aeroporto de Aviação Civil de Pachi (LGMG), Atenas, Grécia e aprovado pela EASA para oferecer cursos de formação piloto do avião comercial tais como a Integrated ATPL, ATPL Modular, CPL, IR, MEP e MCC. Como distribuidor exclusivo da Piper Aircraft na Grécia e nos Balcãs, desde 1997, a Global Aviation utiliza uma moderna frota de 6, 2 aviões de um único multi-motor de formação e 2 FNPT II simuladores de voo (incluindo MCC) que são baseados no Aeroporto de Aviação Civil da Pachi em Atenas, Grécia. Todo o treinamento teórico e voo é efectuado, em Atenas, na Grécia, onde o clima nos permite voar cerca de 350 dias por ano. Além disso, a Global Aviation é um centro de manutenção EASA aprovado e a única certificada Piper Centro de Serviços na região. Global Aviation tem sido a líder de mercado no treinamento de pilotos na Grécia ter uma participação no mercado doméstico de mais de 60% desde 1997. Além disso, o nosso programa de estudante internacional tem sido muito bem sucedida, tendo os alunos treinados do Oriente Médio, Europa e China. Como um membro corporativo de longa data da Câmara de Comércio greco-árabe temos excelentes relações comerciais com várias organizações no mundo árabe. Nossa base de operações em... [-]

Cursos Cpl Modular (a) - MEP (a) - Ir (a) - Vfrn

EUROPEAN AVIATION SCHOOL OF BARCELONA
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Em EAS Barcelona treinamos pilotos profissionais para trabalhar em companhias aéreas. O treinamento favorito dos candidatos escolher é o curso integrado, pois contém em menos tempo o melhor treinamento, combinando os conhecimentos teóricos, como eles são obtidos, com a formação prática de vôo e o simulador. [+]

Melhores Cursos em Instrutor de Voo. Cursos modulares Em EAS Barcelona nós treinamos pilotos profissionais para trabalhar em companhias aéreas. O treinamento favorito dos candidatos escolher é o curso integrado, pois contém em menos tempo o melhor treinamento, combinando os conhecimentos teóricos, como eles são obtidos, com a formação prática de vôo e o simulador. Há também a possibilidade de uma formação modular em que o requerente que começou a obtenção de uma licença de piloto privado, pode se tornar um piloto profissional com todas as avaliações necessárias para fazer o trabalho como piloto de uma companhia aérea. Além da Air Transport Pilot Curso ATPL (A), EAS Barcelona também oferece os seguintes cursos: PPL (A) Licença de Piloto Privado CPL (A) Comercial Licença de Piloto Livre Docência setembro (A) Potência do motor único Livre Docência MEP (A) Avaliação multi Motor IR (A) Avaliação Instrumento ATPL (A) Piloto (congelada) VFRN Noite Pontuação Cursos de Instrutor de Voo FI (A) Curso de Instrutor de Voo CRI Curso de Instrutor (MEP) Multi Motor IRI Formador (A) Instrumento [-]