Curso em Inglês para Aviação

Compare 24 Cursos em Inglês para Aviação

Inglês para Aviação

Os cursos são matérias acadêmicas ensinadas por profissionais qualificados que visam aprimorar o conhecimento do participante em uma área específica ou em uma determinada disciplina. Os cursos variam em termos de duração, tamanho e conteúdo.

Curso em Inglês para Aviação

Ler Mais

Aviação Inglês

Flying Academy, International Flight Training Center
campus Período integral September 2017 República Checa Praga Brno EUA South Miami Heights +2 mais

ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. ICAO INGLÊS E IFR INGLÊS Vôo Academy é proporcionar: exame ICAO Inglês Claro ICAO Atualizar Claro IR Aviação Inglês ICAO Inglês Actualmente, cada piloto, que está voando internacionalmente devem ter um nível mínimo de 4 de ICAO Inglês. O exame deve ser feito em uma organização autorizada. Próximo exame ICAO Inglês está em: 08.06.16 Praga 25.06.16 Brno 13.07.16 Praga 23.07.16 Brno 10.08.16 Praga 20.08.16 Brno * As datas de exame individual pode ser providenciado mediante um pedido. Prazo de validade da proficiência na língua ICAO A recorrência dos quais um deve assumir a competência da ICAO Inglês é dado pelo nível alcançado: Nível 4 - a cada 3 anos Nível 5 - a cada 6 anos Nível 6 - ilimitada ICAO teste de proficiência de língua A verificação de proficiência consiste em 3 partes: Conversa e descrição [da indústria da aviação] Ouvindo a comunicação da aviação - piloto deve ser capaz de responder a perguntas do examinador Leitura e tradução do artigo de manual, a regulação da aviação ou da publicação da aviação Duração do cheque é de aprox. 30 minutos. A avaliação é feita no local. Taxa para ICAO verificação de proficiência da língua: 106 EUR Taxa para curso ICAO Atualizar 93 EUR A fim de melhorar suas habilidades de Aviação Inglês e alcançar um melhor resultado durante o exame do vôo Academia está organizando um curso de atualização na parte da manhã antes do exame. * Todas as taxas de treinamento estão vinculados às taxas de moeda local da base Academia de vôo, onde o treinamento ou uma parte do treinamento é fornecido de câmbio reais. Claro IR Aviação Inglês Antes do exame prático (Teste de Habilidade) para a Avaliação Instrumento IR (A) você tem que passar por um exame teórico no IR Aviação Inglês (de acordo com a proficiência FCL.055 Language). Objetivo do curso: O objetivo é melhorar as habilidades de fraseologia da aviação e ganhar o vocabulário necessário para conduzir a comunicação durante os voos IFR. Eles irão desenvolver hábitos práticos para o uso de fraseologia padrão e a capacidade de compreender transmissões em ambiente de cockpit. Os resultados da aprendizagem e competências: A obtenção do nível de conhecimento necessário para passar no exame de Inglês para pilotos IFR na CAA. Pré-requisitos: O conhecimento básico de Inglês - conversação e gramática. Esboço de Curso gramática Inglês geral e comunicação Abreviações, fraseologia Dispositivos e navegação Meteorologia Descrições (planejamento) controle de tráfego voo, manuais Exame final Taxa: 380 EUR [-]

Curso Piloto Licença Comercial

St.Thomas Flight Centre
campus Período integral September 2017 Canadá St. Thomas

Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! [+]

A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes: In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação. aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação. formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado. Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar! Licença de Piloto Comercial IDADE Deve ter 18 anos para a emissão da licença Academia médica Requerente deve possuir um Categoria 1 médica Experiência Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em aviões, dos quais um mínimo de 100 horas será tempo de piloto em comando, incluindo 20 horas cross-country piloto em comando de tempo de voo requerente deverá ter completado 65 horas de treinamento de vôo de piloto comercial com um mínimo de: (A) 35 horas dupla instrução de tempo de voo, incluindo (i) 5 horas de cross country (Ii) 5 horas da noite, incluindo um mínimo de 2 horas de tempo de vôo de cross-country (Iii) 20 horas de voo por instrumentos (B) 30 horas de tempo de voo a solo incluindo (I) 25 horas de tempo de voo a solo enfatizando a melhoria das competências gerais de voo do requerente, que deve incluir um vôo de cross-country a um ponto de um mínimo de 300 raio de milhas náuticas a partir do ponto de partida e devem incluir um mínimo de 3 aterragens em outros do que a de saída pontos (Ii) 5 horas de voo solo de noite. Conhecimento Requerente deve obter pelo menos 60% no exame de Transportes do Canadá (CPAER) Requerente deverá ter completado 40 horas de ground school e 100 horas de tempo de voo antes do exame escrito Habilidade Candidato deve passar por um teste de vôo com um examinador piloto Candidato deve ter concluído 150 horas de treinamento de vôo antes da admissão em teste de voo Privilégios O titular de uma licença de piloto comercial pode (a) exercer os privilégios de uma Licença de Piloto Privado (b) exercer os privilégios de uma classificação VFR OTT (c), enquanto comprometido em fornecer um ato de serviço aéreo comercial como piloto em comando Preços Instrutor de US $ 65 / hora Cessna 152 $ 128 / hora [-]

Formação De Piloto Comercial Faa

Epic Flight Academy
campus Período integral 6 - 8  September 2017 EUA New Smyrna Beach

programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. programa piloto profissional da Epic será a parte que 141 aprovado acelerado curso de formação de piloto comercial FAA. Este curso é projetado para ter um aluno com experiência de formação de voo zero para o nível multi Motor Piloto Comercial em tão pouco quanto 6-8 meses. O foco deste curso de formação de piloto comercial é para o aluno receber primeiro uma base sólida em conhecimentos gerais da aviação. Uma vez proficiente nos fundamentos de um programa de imersão estratégica, completo é lançado para o estilo particular de aprendizagem do aluno. O próximo passo é para os alunos a desenvolver suas habilidades de voo reais e praticar os procedimentos de segurança essenciais utilizando simulação em tempo real no nosso Frasca Tru Flite e mentor nível 5 dispositivos de treinamento de campo. Este treinamento baseado cenário combinado com o treinamento baseado em computador permite ao aluno o conforto de aprendizagem e cometer erros no terreno. Isto aumenta a confiança de que eles sabem e podem realizar com sucesso os procedimentos e manobras antes de iniciar vôos reais na aeronave, economizando tempo e dinheiro durante o treinamento de piloto comercial. Nosso programa imita Professional Pilot que de treinamento grande companhia aérea, preparando-o para a companhia aérea desde o primeiro dia. O mundo precisa de Commercial Pilots Rápida O mundo está passando por uma escassez de piloto enorme! Todos os anos Boeing produz estatísticas sobre a demanda mundial de pilotos para as próximas décadas. Como você pode ver, é essencial que você começar a sua formação de piloto comercial agora para ter certeza de aproveitar essa incrível demanda enquanto dura. A probabilidade brilhante para a indústria aérea são ordens de compra para mais aeronaves ea adição de rotas. Este aumento de aeronaves e rotas significa companhias aéreas a nível mundial vai precisar de contratar mais pilotos, não só para manter-se com a idade de reforma, mas a adição destes recursos e rotas. Há uma urgência para as escolas de vôo para recrutar mais alunos pilotos e com sucesso produzir pilotos Multi-motores comerciais de alta qualidade para preencher rapidamente as necessidades de companhias aéreas regionais. Com a pressão para preencher vagas abertas, as companhias aéreas estão procurando os estudantes que concluíram a sua formação de piloto comercial em uma escola de vôo que os preparou para o ambiente de fast-paced e avançado aprendizado técnico. É por isso que a Epic tem desenvolvido nossos próprios programas de treinamento de piloto comercial com as expectativas de um programa de treinamento companhia aérea para desenvolver rapidamente novos pilotos para os profissionais. Que tipo de piloto comercial Training é reconhecido por outros países? Licenças e certificados emitidos pela Autoridade de Aviação Federal dos Estados Unidos é reconhecida globalmente por todas as autoridades da aviação civil. Um determinado país pode ter um total ligeiramente superior registrado requisito de horas ou teoria adicional, mas toda a formação validada pela FAA é contado quando você co-validar sua licença (s) no seu país. Para CAA do que exigem horas de voo adicionais ou teoria que simplesmente adicionar essas horas em seu curso e personalizar a sua formação de piloto comercial. Isso garante que você voltar para casa com tudo que você precisa, a fim de começar a aplicar para o seu emprego em uma companhia aérea. Planejamento para Formação de Piloto Comercial Entre em contato com a nossa Equipa de Admissões para mais detalhes sobre a nossa formação FAA Piloto Comercial incluindo opções flexíveis de pagamento, descontos, promoções, e disponibilidade de lugares de classe. Classes encher-se rapidamente por isso não demora em apresentar a sua candidatura! Os estudantes internacionais, tenha em mente que leva de 30 a 90 para obter plenamente o seu visto M-1 assim que você quer começar o mais rápido possível para reservar o seu M-1 entrevista. Se tornar um piloto comercial sempre foi o seu sonho, temos um programa para você e nós somos a academia de voo que têm sido procurando para ajudá-lo a alcançar seus sonhos de se tornar um piloto profissional. [-]

De Zero Integrada Para ATPL

Olympus Aviation Academy
Online e campus combinado Período integral 12 - 14  September 2017 Grécia Thessaloniki

Olympus Aviation Academy desenvolveu um programa piloto de formação integrada completa para levar os alunos até a proficiência para que eles funcionam como co-pilotos de aviões individuais e / ou multi-motor no transporte aéreo comercial e continuar a sua carreira na aviação. [+]

INTEGRADO '' OLYMPUS '' de zero - TO ATPL congelado OLYMPUS Aviation Academy desenvolveu um programa piloto de formação integrada completa para levar os alunos até a proficiência para que eles funcionam como co-pilotos de aviões individuais e / ou multi-motor no transporte aéreo comercial e continuar a sua carreira na aviação. O curso de formação integrado é um curso em tempo integral a partir da experiência zero hora até a obtenção de um congelados EASA ATPL (fATPL), incluindo Inglês Proficiência (ICAO) e certificado de MCC. Quando você optar por se inscrever para um curso integrado que você decidiu se tornar um piloto profissional participando de um curso em tempo integral, incluindo terreno do dia-a-dia e treinamento de vôo. Pré requisitos: A idade mínima para entrada em OLYMPUS Aviation Academy Professional Flight Training é de 18 anos. Fluente em inglês. Detentor de um válido classe EASA Atestado Médico 1. Duração do Curso: Antes do início do curso, o aluno é obrigado a completar o processo de inscrição enviando o formulário ATPL pedido acompanhado de um 1 certificado EASA médico de classe, uma cópia de um ID ou passaporte, uma cópia do diploma de ensino médio (ou equivalente) e 4 fotografias. Regularmente o treinamento de vôo começa cerca de 1 mês após o início do curso e é executado continuamente a partir desse momento. No entanto, o aluno tem a opção de começar o treinamento em um momento posterior. A duração mínima do curso ATPL integrado é de 12 meses eo máximo é de 36 meses. Em OLYMPUS Aviation Academy o tempo médio necessário para completar o curso ATPL é de 12 - 14 meses, incluindo todo o treinamento e exames. cidadãos não europeus são obrigados a aplicar para o visto. Olympus Aviation Academy lida com todos os procedimentos de visto. Por favor, aplicar o mais rapidamente possível, a fim de reservar uma posição e começar a estudar através do nosso sistema de e-learning, antes da sua chegada. Você pode começar a ATPL Modular / Ensino à Distância, a qualquer momento. [-]

Treinamento De Vôo

Gulf Coast Aviation
campus Período integral Meio Período 1 - 12  September 2017 EUA New Orleans +1 mais

Nós treinamos usando o programa de formação state-of-the-art baseado em cenários que está exclusivamente disponível apenas para centros piloto Cessna. [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. SOPRO DO TETO OFF SEU FUTURO Nós treinamos usando o programa de formação state-of-the-art baseado em cenários que está exclusivamente disponível apenas para centros piloto Cessna. Produzido por John e Martha Rei e sua equipe, este multimídia, programa de treinamento internet permite que os alunos para o progresso em seu próprio ritmo e entrega de retenção incrível de informações. O programa faz excelente uso dos blocos de construção de abordagem de aprendizagem. Primeiro habilidades simples são ensinados. Em seguida, com cada lição de prosseguir essas habilidades são revistos e então combinados para formar habilidades mais avançadas. Um sistema de aprendizagem eficiente é formada que irá levá-lo através de seu treinamento com confiança e despesa mínima. Veja uma demonstração do nosso Programa de Formação Revolucionária. O VOO DISCOVERY O instrutor irá levá-lo em um curto voo para apresentá-lo ao avião, o aeroporto, e a emoção de tomar os controles de um avião Cessna segura, confiável pela primeira vez. NAVEGAÇÃO E CROSS-COUNTRY VÔO Você vai se tornar um especialista um vários tipos de navegação e aprender a voar para outras cidades em voos de cross-country (qualquer voo superior a 50 milhas). Realizar os exames escritos e VOO Um exame escrito vai preceder o exame oral e vôo com um examinador FAA-designado. COMECE SEU Flight Training Com o vôo Sistema de Formação Cessna, você vai usar nossos programas interativos projetados para complementar a sua experiência de voo real. RECEBA SEU AVIAÇÃO ATESTADO MÉDICO Um exame médico completo é necessário para obter o seu certificado de piloto estudante (obrigatório antes de solo). Existem algumas condições de saúde que podem impedir o seu certificado de piloto. Manter a voar Depois de obter o certificado do seu piloto, obter o máximo de experiência possível, envolver-se, fique ligado, e desfrutar da aventura! Estudo, prática APRENDER estudos escolares solo e voos de prática com o instrutor irá ajudá-lo a aprender os princípios do vôo e irá prepará-lo para o seu voo solo. Faça o seu primeiro vôo de solo Uma vez que você tenha atingido um certo ponto no seu treinamento de vôo, e seu instrutor sente que você está pronto, você vai se juntar ao grupo de elite de pessoas que podem dizer que têm voado um avião por conta própria. nossos Cursos Piloto Privado - Skycatcher: $ 7.485 Piloto Privado - G1000 Skyhawk: $ 8.963 Instrumento Avaliação - G1000 Skyhawk: $ 9.119 Piloto Comercial (Mecanismo-Single Tempo edifício): $ 13.365 Piloto Comercial (Mult-Eninge tempo de construção): $ 23.360 Cenário IPC base: $ 800 Avaliação Multi-Motor: $ 4.133 100 Hr Multi-Motor Block: $ 13.908 Certificado de Instrutor de Voo (CFI): Telefonar Instrumento Instructor (CFII): Telefonar Instrutor Multi-Engine (MEI): Telefonar Nossa Student Primeira Vez Passe Taxa é superior a 90% em todos os cursos Nós somos um FAA Aprovado Parte 141 Flight School eo nosso aluno médio termina em 20 menos horas do que a média nacional. Nós fornecemos apenas o avião mais moderno e melhor mantida para a sua formação Nosso currículo Cenário Baseado adiciona uma camada extra de segurança, melhorando a tomada de decisão piloto Nosso simulador de voo de movimento total oferece um nível de procedimentos e sistemas de emergência treinamento não disponível na maioria das outras escolas Nosso simulador de voo de movimento total permite que muitos dos nossos cursos para ser concluída em menos horas, economizando centenas de seus dólares Nossos instrutores passam por re-formação contínua para garantir que eles permanecem atuais sobre as técnicas de instrução mais eficazes Temos uma grande lista de clientes satisfeitos que terá o prazer de informá-lo sobre a sua formação [-]

Licença De Piloto Comercial

Calgary Flight Training Centre
campus Período integral Meio Período September 2017 Canadá Calgary

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. [+]

O Calgary Voo Centro de Formação está comprometida com a excelência em aviadores comerciais formação de amanhã. Descrição A licença de piloto comercial é dividido em uma escola chão e um componente de voo. A escola chão é composto por 80 horas de treinamento e é projetado para prepará-lo para escrever o seu exame escrito. Para ser licenciado como um piloto comercial, precisa de um total de 200 horas de voo. Apesar de completar o treinamento comercial que você vai obter uma classificação noite, bem como multi-motor de avaliação do instrumento. Algumas horas será feito com e instrutor, mas muitos também será hora de construção de tempo enquanto você construir uma experiência valiosa. Alberta moradores também são elegíveis para empréstimos estudantis. Pré-requisitos Possuir uma licença de piloto privado válido Deve ter 18 anos de idade para ser licenciado no entanto formação pode começar mais cedo Categoria 1 Medical Requisitos do Curso (Com base em requisitos mínimos de Transportes do Canadá) Mínimo de 200 horas de tempo de voo total de 100 horas, que deve ser "piloto em comando" (PIC), 20 horas deve ser cross country, e 25 horas deve ser tempo de instrumentos (Isso inclui horas todos adquiridos anteriormente) 45 horas de instrução dupla, incluindo: 5 horas da noite, incluindo 2 horas país noite cruz 5 horas de cross country 20 horas instrumento 30 horas, incluindo a solo: 25 horas melhorando habilidades de vôo geral 5 horas noite 10 horas escolares chão Passando grau em Transport Canada prova escrita e teste de voo Duração do curso O curso de piloto comercial pode demorar entre 6-12 meses para ser concluído, dependendo se o aluno está a tempo inteiro ou a tempo parcial Privilégios e Limitações O titular de uma Licença de Piloto Comercial pode operar qualquer aeronave desempenho non-alta canadense registrada único motor para aluguer em condições VFR Fly VFR "over-the-top" Voar à noite [-]

Ppl (a) Licença De Piloto Privado

Ventum Air Flight Academy
Online e campus combinado Período integral October 2017 Polônia Varsóvia

De acordo com o FCL, o PPL (A) Licença de Piloto Privado pode ser obtido através de treinamento que começa com um curso teórico. O curso teórico irá fornecer-lhe com todo o conhecimento de aviação necessário. A conclusão deste curso é obrigatória antes de prosseguir para a formação prática. É também o primeiro passo para tornar seus sonhos de vôo se tornar realidade. [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. De acordo com o FCL, a PPL (A) Licença de Piloto Privado pode ser obtido por meio de formação, que começa com um curso teórico. O curso teórico irá fornecer-lhe com todo o conhecimento de aviação necessário. A conclusão deste curso é obrigatória antes de prosseguir para a formação prática. É também o primeiro passo para tornar seus sonhos de vôo se tornar realidade. De acordo com as normas e regulamentos europeus, tal como expresso no FCL, formação teórica abrange informações sobre lei de aviação, as regras de voo, navegação e rádio de navegação, meteorologia, a estrutura da fuselagem, desempenho e manutenção, planeamento de voo e a segurança da execução de vôo, pilotagem regras, comunicações aeronáuticas, capacidades e limitações do corpo humano, bem como muitas outras questões que permitirão que os alunos se familiarizem com as regras básicas de execução de um voo. A nossa escola oferece a formação teórica PPL (A) em polonês e em Inglês, com base no programa que foi aprovado pelo presidente do Instituto de Aviação Civil (CAO), de acordo com o certificado ATO do Ventum Air. O programa inclui 79 horas de auto-estudo, coordenados através de nossa plataforma de e-learning e 21 horas de palestras, realizadas durante uma sessão de três dias nas instalações da nossa escola. A formação dura 3 semanas e que abrange dez indivíduos, de acordo com FCL. Os candidatos devem ter, pelo menos, dezesseis anos de idade e ter um ensino secundário inferior completa. A plataforma de e-learning foi totalmente integrado no programa de formação no ATO Ventum Air. Ele inclui mais de 900 páginas de materiais de aprendizagem e ajuda na forma de apresentações de PDF e mais de 400 páginas de materiais adicionais, bem como um banco de 2200 questões do exame, juntamente com as respostas corretas. No final do treinamento, os alunos se sentar um exame interno. Aqueles que passarem ele vai obter um certificado, com base no qual serão admitidos para a parte prática da formação. Este certificado é reconhecido por todos os membros da JAA Joint Aviation Authorities. Depois de ter passado o exame interno, os alunos são oferecidos um vôo introdutório de 30 minutos com um instrutor. Estes 30 minutos no ar, a primeira decolagem, o primeiro turno, o primeiro pouso, vai ficar na sua memória por muito ......... muito tempo. [-]

ATPL (a) Licença De Piloto De Linha Aérea (aeronave)

Ventum Air Flight Academy
Online e campus combinado Período integral 15  October 2017 Polônia Varsóvia

ATPL (A) formação teórica para a ATPL (A) Piloto de Linha Aérea de licença (do avião) é destinado para aqueles que querem seguir a carreira de um piloto de avião. [+]

ATPL (A) formação teórica para a ATPL (A) Piloto de Linha Aérea License (Avião) é para aqueles que querem seguir a carreira de um piloto de avião. Este treinamento também pode servir como uma opção alternativa para os pilotos que desejam ampliar sua licença atual, obtendo o IR (A). treinamento teórico ATPL (A) na ATO Ventum Air é efectuada exclusivamente em Inglês, com base em um programa que foi aprovado pelo presidente do Instituto de Aviação Civil (CAO), de acordo com o ATO do Ventum Air certificado (Aprovado Training Organization) . Este certificado é reconhecido por todos os membros da JAA. De acordo com as normas e regulamentos europeus, tal como expresso nas regras FCL, a (A) formação teórica ATPL consiste em 585 horas de auto-estudo, coordenado através da plataforma de e-learning, que atende aos requisitos especificados nas normas FCL, e 70 horas de palestras, realizado durante uma sessão de dez dias nas instalações da nossa escola. O treinamento dura 15 semanas e abrange os seguintes 14 temas: procedimentos de controle de direito da aviação e de tráfego aéreo, princípios de voo, meteorologia, planejamento de vôo, desempenho, capacidades e limitações do corpo humano, comunicações VFR, comunicações IFR, navegação, rádio-navegação , conhecimentos gerais de aeronaves, a massa e balanceamento da aeronave, procedimentos operacionais. Os candidatos devem possuir uma PPL (A) válido, emitido por um país membro da Organização da Aviação Civil ICAO Internacional e devem ser ensinados a nível do ensino secundário, ou seja, A-Nível, International Baccalaureate, Abitur, ou equivalente. As aulas são conduzidas por pilotos de avião experiente, médicos, advogados, controladores de tráfego aéreo e as pessoas do mundo da aviação. A plataforma de e-learning foi totalmente integrado no programa de formação no ATO Ventum Air e oferece mais de 1400 páginas de apresentações, 700 páginas de materiais de aprendizagem adicionais e um banco de 14 000 questões do exame, juntamente com as respostas corretas. [-]

Claro Avaliação Do Instrumento

Advanced Flight Training
campus Período integral 55  August 2017 Reino Unido Leeds

Os pilotos precisam Instrument Rating, a fim de voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. Os pilotos precisam avaliação do instrumento a fim de voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Requisitos pré-inscrição: Antes de iniciar os candidatos do curso para uma IR devem: Realizar pelo menos uma PPL (A) Os privilégios para voar à noite, de acordo com FCL.810 i; ou Um ATPL em outra categoria de aeronaves; ou A CPL (A). Ter completado pelo menos 50 horas de tempo de vôo cross-country como PIC em aviões, helicópteros ou aeronaves, das quais pelo menos 10 horas devem estar em aviões. Ter concluído as EASA, IR ou ATPL exames de conhecimentos teóricos. O teste de voo por instrumentos deve ser passado dentro de 36 meses de passar no exame escrito final. Segure um médico válido. Se a formação de um Instrumento de Avaliação multi-motor de realizar uma classificação de multi válida classe pistão do motor ou ter concluído a formação para a qualificação de classe MEP. Todos os candidatos devem realizar um FRTOL válido. Estrutura do Curso: Considerando a maioria dos candidatos será a conclusão do curso de RI no avião MEP, o curso de formação padrão de IR (A) é um curso de 55 horas, 40 horas em FNPT II, ​​15 horas em aeronaves MEP. Se o candidato quer detém uma CPL (A) ou certificado básico Instrument Flight Module (BIFM), então o BIFM inicial pode ser reduzida em até 10 horas da seguinte forma: A BIFM não é necessária se o candidato possua ou um CPL, concluiu o curso CPL e passou o teste de habilidades, ou já possui um curso BIFM Certificado de conclusão. Qualquer estudante que requer básico IF formação de refrescamento pode utilizar uma parte do básico Instrument Flight Módulo conforme necessário, a critério do Chefe de Treinamento. Custo: £ 14.604,72 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: ver esquema CAA de cargas Solo aluguer de avião para o teste: £ 462,24 [-]

Instrutor De Voo (f / I) Curso

Advanced Flight Training
campus Período integral August 2017 Reino Unido Leeds

Os alunos que concluírem o F / I curso são então capazes de ensinar outros estudantes para o nível PPL. [+]

Os alunos que concluírem o F / I curso são então capazes de ensinar outros estudantes para o nível PPL. Requisitos pré-inscrição: Realizar pelo menos uma CPL (A). Ou realizar pelo menos uma PPL (A) e ter: Satisfizeram os requisitos de conhecimentos teóricos CPL, com exceção de um FI (A) fornecendo treinamento para a LAPL (A), apenas Completado pelo menos 200 horas de tempo de voo em aviões ou TMG, das quais 150 horas como PIC; Ter completado pelo menos 30 horas no pistão movido aviões monomotores dos quais deverá ter sido completado pelo menos 5 horas durante os 6 meses anteriores ao teste de voo de entrada previsto no FCL.930. Ter concluído um voo VFR cross-country como PIC, incluindo um voo de pelo menos 300 nm, no decurso da qual devem ser efectuadas aterragens de paragem completa em 2 aeródromos diferentes Devem ter passado um teste específico de voo de entrada com um FI certificado em conformidade com FCL.905. Dentro dos 6 meses anteriores ao início do curso, para avaliar a sua capacidade de realizar o curso. Estrutura do Curso: 30 horas de treino de voo (Max de 5 horas mútua) 25 horas de ensino e aprendizagem 100 horas de instrução de conhecimentos teóricos Custo: £ 7.400,00 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: £ 220 aluguer de Solo do avião para o teste: £ 182,64 [-]

Licença De Piloto Commerical

Advanced Flight Training
campus Período integral August 2017 Reino Unido Leeds

A Licença de Piloto Comercial é uma obrigação para qualquer pessoa que queira fazer voar sua carreira. Das companhias aéreas comerciais para instruir, a CPL é outro trampolim para os pilotos ambiciosos que querem trabalhar na indústria da aviação. [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. O Licença de Piloto Comercial é uma obrigação para qualquer pessoa que queira fazer voar sua carreira. Das companhias aéreas comerciais para instruir, a CPL é outro trampolim para os pilotos ambiciosos que querem trabalhar na indústria da aviação. Requisitos pré-inscrição: Os candidatos devem: Ter pelo menos 18 anos de idade. Seja o titular de uma PPL (A) com uma qualificação noite Ter completado 150 horas como piloto de aviões, e se a prova de perícia deve ser concluída em uma aeronave multi-motor, ter completado pelo menos 70 horas como piloto em comando de aviões. Passaram o JAR ou da AESA, CPL ou ATPL exames de conhecimentos teóricos. (Pedido de licença para a CPL deve ser feita no prazo de 36 meses após a conclusão dos exames escritos.) Segure uma classe válida 1 médica. Demonstrar o uso do idioma Inglês, tal como estabelecido no apêndice 1 do FCL.055 Antes de iniciar os candidatos do curso são necessários para completar a lista de verificação curso modular. Se o candidato é concluir um curso de 25 horas utilizando as aeronaves MEP como o avião complexo, ele deverá realizar um multi-motor de pistão de classe válido ou ter concluído a formação para a qualificação de classe MEP. Estrutura do Curso: A CPL padrão (A) Curso de formação é um curso de 28 horas 20 horas em aeronaves setembro (Fase 1), e 8 horas em aeronaves MEP (Fase 2) Se o candidato quer detém uma classificação MEP ou está a realizar o teste em aviões a setembro "complexo", em seguida, a Fase 2 serão reduzidos para 5 horas 7 horas de formação teórica chão 1 exame de conhecimento teórico Típico comprimento tempo integral: 4 semanas Custo: £ 7.954,32 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: ver esquema CAA de cargas Solo aluguer de avião para o teste: £ 462,24 [-]

Licença De Piloto Privado

Advanced Flight Training
campus Período integral 4 - 6  August 2017 Reino Unido Leeds

O PPL é a exigência de nível de entrada para voar solo e é o ponto de partida fo todos os pilotos do insecto recreativo, para o piloto comercial. [+]

O PPL é a exigência de nível de entrada para voar solo e é o ponto de partida fo todos os pilotos do insecto recreativo, para o piloto comercial. Requisitos pré-inscrição: Mínimo de 17 anos de idade para se candidatar a licença Estrutura do Curso: 45 horas em aviões 25 horas de instrução de voo duplo 10 horas de voo a solo, incluindo 5 horas de navegação cross-country individual 9 exames de conhecimentos teóricos 1 Teste de Habilidade PPL Típico comprimento tempo integral: 4-6 semanas Custo: £ 9.298,80 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: £ 100 aluguer de Solo do avião para o teste: £ 182,64 [-]

Múltiplos Motores Inicial / Qualificação De Instrumentos (m / Ir)

Kenya School of Flying
campus Período integral July 2017 Quênia Nairobi

Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. cursos de treinamento de vôo programados início trimestral, em Janeiro, Abril, Julho e Outubro. entradas especiais podem ser oferecidos a pedido. Oferecemos treinamento para estudantes locais e internacionais, e pode oferecer alojamento em nossos postos de Orly, Ukunda e Malindi. Estudantes em Nairobi normalmente encontrar o seu próprio alojamento, mas somos capazes de recomendar uma série de albergues perto do Aeroporto de Wilson. As estruturas de custos apresentados abaixo indicam o mínimo custo aproximado de cada curso. As taxas são susceptíveis de alterar a muito curto prazo devido a flutuações nas taxas de câmbio e do preço do combustível. Todos os cursos estão disponíveis para os residentes quenianos e estudantes do exterior. Este curso leva seis semanas. regulação KCAA 67 Parte II requer 45 horas horas de instrumentos iniciais divididos em: 20 horas no simulador aprovado 25 horas sobre Twin Seneca PA34 Estrutura de taxas Fase 3: Multi / Classificações taxas mínimas (aproximadamente 2 meses.) Custo Item (ksh) 20 horas de simulador aprovado @ Ksh 6.500 por hora - 130.000 25 horas sobre Twin Seneca PA34 @ Ksh 42.780 por hora - 1,069,500 3 horas para o Geral Flight Test (GFT) @ Ksh 42.780 - 128.340 Aproximado de Custo Mínimo - 1.327.840 [-]

Licença De Piloto Comercial (CPL)

Kenya School of Flying
campus Período integral 8 - 12  July 2017 Quênia Nairobi

Este curso leva de oito a doze meses, e envolve: [+]

Este curso leva de oito a doze meses, e envolve: A mais de 155 horas de vôo escola do solo CPL Estrutura de taxas Fase 2: CPL (aprox. 8 - 12 Meses), de taxas mínimas Custo Item (ksh) Voar 155 horas acima dos 45 PPL horas @ Ksh 14.360 - 2.225.800 3 horas para o Geral Flight Test (GFT) @ Ksh 14.360 - 43.080 CPL Ground School 60.000 Artigos de papelaria, Equipamento e uniforme de 35.000 Aproximado de Custo Mínimo 2.363.880 cursos de treinamento de vôo programados início trimestral, em Janeiro, Abril, Julho e Outubro. entradas especiais podem ser oferecidos a pedido. Oferecemos treinamento para estudantes locais e internacionais, e pode oferecer alojamento em nossos postos de Orly, Ukunda e Malindi. Estudantes em Nairobi normalmente encontrar o seu próprio alojamento, mas somos capazes de recomendar uma série de albergues perto do Aeroporto de Wilson. As estruturas de custos apresentados acima indicam que o custo mínimo aproximado de cada curso. As taxas são susceptíveis de alterar a muito curto prazo devido a flutuações nas taxas de câmbio e do preço do combustível. Todos os cursos estão disponíveis para os residentes quenianos e estudantes do exterior. [-]

Licença De Piloto Privado (ppl)

Kenya School of Flying
campus Período integral 4 - 6  July 2017 Quênia Nairobi

Este curso leva de quatro a seis meses. [+]

Melhores Cursos em Inglês para Aviação. Este curso leva de quatro a seis meses, e envolve: 45 horas de vôo e revisão teste de vôo Geral curso de instrução escolar chão Morse tutorial código Os alunos serão avaliados por um examinador KCAA GFT. cursos de treinamento de vôo programados início trimestral, em Janeiro, Abril, Julho e Outubro. entradas especiais podem ser oferecidos a pedido. Oferecemos treinamento para estudantes locais e internacionais, e pode oferecer alojamento em nossos postos de Orly, Ukunda e Malindi. Estudantes em Nairobi normalmente encontrar o seu próprio alojamento, mas somos capazes de recomendar uma série de albergues perto do Aeroporto de Wilson. Estrutura de taxas Fase 1: PPL (Aprox. 4-6 Meses), de taxas mínimas Custo Item (ksh) horas e Revisão do vôo: 45 horas @ Ksh 14.360 - 646.200 Ground School Curso de Instrução 45.000 Artigos de papelaria, Equipamentos e uniforme 101.600 Curso de primeiros socorros por St. John Ambulance 9500 KCAA Air Service Navigation Carrega 15.000 Aproximado de Custo Mínimo 817.300 [-]