Curso em Gestão

Compare 236 Cursos em Gestão

Gestão

Existem várias opções para cursos de gestão, seja você um administrador ativo no mercado e deseja aprimorar suas habilidades, ou esteja perseguindo uma posição na área buscando construir as competências necessárias para ser um administrador eficaz. Dependendo do país e da área de interesse, existem cursos de gestão que se adequam às necessidades de cada indivíduo e os requisitos variam dependendo do programa. Os cursos de gestão também variam em setores, alguns sendo em gestão hoteleira, gestão estratégica, gestão de recursos, gestão orientada de ação, gestão de esportes e gestão no setor sem fins lucrativos. Os cursos de gestão listados abaixo podem ajudá-lo a se tornar um gestor profissional qualificado capaz de liderar em tempos de crise e mudança, apto a pensar de maneira crítica e agir estrategicamente. Os estudantes de cursos de gestão aprendem as estratégias para melhorar a performance dos empregados, atrair talentos, conservar recursos para sustentabilidade e desenvolver processos de negócios eficientes. Para saber mais sobre os cursos de gestão, dê uma olhada nas opções abaixo. Você também pode filtrar sua pesquisa usando as caixas de busca acima. Dê o próximo passo hoje!

Ler Mais

Programa De Desenvolvimento Gerencial

London School of Business and Finance (LSBF)
campus Período integral March 2017 Reino Unido Londres

O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Programa de Desenvolvimento Gerencial O Programa de Desenvolvimento de Gestão (MDP) é um programa intensivo rápido dedicado às mais recentes técnicas e tendências das principais áreas de gestão e finanças. Ele foi desenvolvido tendo em conta os novos desafios que se colocam no mundo corporativo, juntamente com a evolução contínua de novos meios de comunicação e o ritmo acelerado dos negócios. É um programa de desenvolvimento profissional com o objetivo de melhorar as suas oportunidades de carreira e desenvolver suas habilidades, a fim de apelar para grandes empregadores. O MDP foi desenvolvido para executivos que estão no início de suas carreiras, com o potencial e aspiração para assumir responsabilidades de gestão dentro de seu campo escolhido. É um curso intenso, que é entregue no estilo de um MBA, com a análise de estudo de caso, individual e apresentações de grupo todos sendo utilizados como ferramentas de aprendizagem fundamentais. Os módulos dentro do programa são estruturados para oferecer-lhe uma boa compreensão das técnicas mais recentes e mais relevantes e abordagens na gestão, marketing e finanças. A combinação destes tópicos irá oferecer-lhe as ferramentas para lidar com uma ampla gama de desafios no mundo dos negócios. Requisitos do curso Licenciatura ou equivalente em qualquer campo ou qualificação profissional relevante Níveis de inglês IELTS 5,5 (5,5 em todas as bandas) ou equivalente Os alunos que não conseguem atender às exigências académicas podem ser avaliadas quanto à sua experiência profissional relevante (5 anos de experiência de trabalho profissional mínima para a rota estudo maduro) [-]

Comercial E De Gestão

EAE Business School
campus Meio Período October 2017 Espanha Barcelona Madrid +1 mais

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo. [+]

Direção e Gestão

Os proprietários, gerentes e executivos são um trunfo importante no negócio. A sociedade de hoje ea economia exige que as organizações para gerar riqueza e valor. Há um compromisso com os proprietários, e também toda a sociedade.

Programa de Gestão e Gestão de EAE Business School oferece o conhecimento necessário para gerenciar a empresa a partir de uma perspectiva global e mudanças no ambiente competitivo.

De acordo com essas premissas, foi elaborado um programa que pode atingir os seguintes objectivos:

- Expandir e atualizar o conhecimento sobre as diferentes áreas da gestão empresarial. ... [-]


Profissionais - Profissionais Certificados - San Diego

Stafford House International
campus Período integral Meio Período July 2017 EUA San Diego

Saiba conceitos de negócio e aplicar suas habilidades de inglês avançado para a equipe projectos e estudos de caso de negócios. Este programa Inglês é para estudantes que querem explorar e desenvolver suas carreiras. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Saiba conceitos de negócio e aplicar suas habilidades de inglês avançado para a equipe projectos e estudos de caso de negócios. Este programa Inglês é para estudantes que querem explorar e desenvolver suas carreiras. Converse com profissionais de empresas de sucesso Aprenda com visitas a empresas dos EUA Trabalho em projetos de equipe e estudos de caso de negócios completos O gerenciamento de projetos Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 04 de janeiro, 04 de abril, 05 de julho, 03 de outubro Fatos rápidos Gerir horários, orçamentos e riscos Como construir um caso de negócios Como analisar novos projetos Como controlar e comunicar o progresso Marketing & Publicidade Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 29 de fevereiro, 31 de maio, 29 de agosto, 28 de novembro Fatos rápidos Equipe do projeto: criar e apresentar um plano de marketing desenvolvimento de produtos, ciclo de vida e planejamento Como desenvolver vendas, estratégias de promoção e publicidade Administração de Empresas Nível mínimo Upper Intermediate Datas de início 01 de fevereiro, 2 de maio, 01 de agosto, 31 de outubro Fatos rápidos O papel da gestão e liderança dentro de uma organização Como desenvolver suas habilidades de liderança Como desenvolver relacionamentos profissionais [-]

Introdução Ao Gerenciamento De Palco E Teatro Técnica

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Período integral April 2017 Irlanda Dublin

Este curso também é adequado para pessoas que trabalham dentro do teatro amador e estão interessados ​​em melhorar sua gestão palco e conhecimento técnico. As áreas abrangidas neste curso irá refletir os temas principais abordados no curso de Bacharel em Administração De Palco e Técnico Theatre at The Lir incluindo [+]

Visão global Este curso também é adequado para pessoas que trabalham dentro do teatro amador e estão interessados ​​em melhorar sua gestão palco e conhecimento técnico. As áreas abrangidas neste curso irá refletir os temas principais abordados no curso de Bacharel em Administração De Palco e Técnico Theatre at The Lir incluindo Gerenciando o Stage Este workshop de um dia irá apresentar aos participantes os papéis do gerente de fase e Produção e irá identificar como a equipe do CSM, a DSM ea ASM são divididos em funções e responsabilidades. Ele irá detalhar os princípios de funcionamento de uma sala de ensaio, de bloquear, levando e comunicação e os participantes também irá criar uma cópia rápida. Tecnologia e Palco Explorando tecnologias de palco, iluminação e som. Uma oficina de um dia cobrindo os princípios e práticas na iluminação de uma produção teatral pequena incluindo aparelhamento e focando lanternas teatro e programação da mesa de operações. O curso incluirá aulas práticas, bem como apresentações do tutor. Haverá também um foco em design de som cobrindo o som é e como ele pode ser gerenciado, sistemas e equipamentos e como usá-los e os conceitos básicos envolvidos na criação do som para uma produção teatral. Fazendo o Palco Este workshop de dois dias é dividido em Projetando o Palco e Construindo o Palco. Projetando o estágio olha para as considerações a ter em conta quando se inicia o processo de design, incluindo o acesso, recursos, tamanho do espaço etc., criando conceitos de design e a importância de caixas modelo que comunicar facilmente o design grande palco escala e preparar adequadamente planos detalhados para a construção, adereços, roupas e departamentos cénicas. Construindo o estágio incluirá uma introdução à encenação moderna e construção, bem como sessões práticas no palco e trabalho definido. Vestir o Palco Os participantes será dada uma breve história sobre fantasia e Figurinos para o teatro ao longo dos anos e vai aprender sobre planejamento, concepção, criação e encontrar a roupa, incluindo trajes de época, calçados, jóias, perucas etc para os atores. Requisitos da Aplicação Fluência no idioma Inglês é essencial. Um compromisso com a pontualidade, disciplina e preparação é necessária de cada participante. Informações sobre o que vestir etc. será enviado aos candidatos aprovados depois de terem sido aceites para o campo. Política de cancelamento O preço do curso total é pago como uma aceitação de uma oferta de um lugar no curso. Em caso de cancelamento mais de dois meses antes da data de início do curso, uma soma de € 100 será retido para cobrir os custos de administração. No caso de um cancelamento menos de dois meses antes da data de início do curso, a soma de € 250 será retido. Uma retirada menos de um mês antes da data de início do curso irá resultar na perda de toda a taxa. [-]

Programa De Vantagem Em Negócios E Liderança

UCLA Anderson Executive Education
campus Período integral July 2017 EUA Los Angeles

UCLA Anderson Edge é um programa de verão de 3 semanas para o aumento dos juniores, idosos e recém-formados com foco em Negócios, Liderança e Comunicação. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Obter uma vantagem sobre a sua carreira, com as habilidades de negócios e liderança que você precisa para começar a construir o seu sucesso futuro hoje. EDGE da UCLA Anderson é um programa de três semanas para o aumento dos juniores, idosos e recém-formados que querem as ferramentas para fazer um impacto imediato em suas carreiras escolhidas. BENEFÍCIOS DO PROGRAMA Suceder hoje. Levar Amanhã. BORDA ajuda os alunos a compreender como transformar idéias em oportunidades, excel em ambientes de negócios tradicionais, e ganhar o vocabulário de gerenciamento que eles precisam para ter sucesso hoje e levar amanhã. World Class Faculdade Estudiosos EDGE, tem a oportunidade de estudar com nossa faculdade classe mundial - os mesmos professores que ensinam nossos alunos de MBA. Localização! Localização! Localização! Não é o lugar mais emocionante para aprender os fundamentos do negócio e liderança do que Los Angeles - um hub vital do comércio mundial, a casa da indústria do entretenimento e mídia e incubadora para uma nova onda de startups inovadoras. ... [-]

Sessão De Verão 2017

EIML Paris Ecole Internationale de Marketing du Luxe
campus Período integral 1 - 4  June 2017 França Paris

EIML Paris oferece a oportunidade de os estudantes internacionais para adquirir os fundamentos e perceber que luxo é acima de tudo uma arte única de know-how, produtos e serviços de que necessitam de um profundo senso de qualidade. Graças a nossas aulas de treinamento de alta qualidade, suas habilidades e competências na compreensão dos códigos e linguagem da indústria do luxo específicos irá florescer. [+]

Língua de Instrução: Os cursos são ministrados em Inglês Luxo Meios Criação e Excelência. Em todos os seus campos dedicados - jóias, relojoaria, moda, perfumes, produtos de beleza, hospitalidade e serviços de luxo está ligada à perfeição. Definir luxo é subjetiva; é geralmente considerado como luxuoso tudo o que é elegante, sofisticado e caro. O espectro de marcas de luxo varia de marcas mundialmente famosas para mais confidenciais artesanato "Casas". Assim, os consumidores de produtos e serviços de luxo estão preocupados com a qualidade e padrões de processamento. EIML Paris EIML Paris oferece um programa de educação de cinco anos superior de Bacharel de nível de mestrado especializado em Marketing de Luxo. Criado em colaboração com os principais agentes económicos do sector do luxo, o programa fornecido no EIML Paris treina gestores para ser e é particularmente adequado para aqueles que procuram uma carreira com altas responsabilidades em vários setores: - Compras: Matérias-primas Comprador, Merchandiser produtos Manager, Operador de varejo, etc. - Marketing: Product Manager, Consultor Inquérito Marketing, Projetos de E-Marketing Manager, Gerente de Categoria, etc. - Comunicação: Imprensa e Mídia Oficial, Evento Communication Manager, Diretor de Relações Públicas, Mídia planejador, etc. REQUISITOS - Perfis dos candidatos podem ser muito diversas. O mais importante é cuidar de estética, perfeição, ser criativo, ter um gosto para a comunicação, possuir habilidades analíticas para padrões e tendências, e ser sensível às artes e letras. - Os candidatos têm que mostrar 2 anos de ensino superior bem sucedido ou ter ganho uma licenciatura ou equivalente. - Para falantes não-nativos, documento de prova de proficiência em Inglês é necessário (testes de inglês ou uma carta de recomendação de sua escola atual). CERTIFICAÇÃO - Um certificado é dado após a conclusão de todas as atribuições, como questionário de múltipla escolha, o trabalho em grupo, estudos de caso. - Classe de participação e de empresas visitas ativos são obrigatórios. - Os estudantes podem ganhar de 2 a 8 ECTS (créditos europeus) para os cursos realizados durante a Sessão de Verão. VERÃO sessão do programa 2017 MODA E DESIGN DE MODA INDÚSTRIA DE 13 jun A 17 de junho - Moda mercado em França e na Europa - Moda e franceses Designers - Gestão da Marca em Moda e Acessórios - Crie o seu moodboard e cobrança - Haute Couture e Made in France know-how - Francês Dress Code - Merchandising - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - visita do Palácio de Versalhes - Posto de loja no Faubourg Saint Honoré Fragrância e indústria de cosméticos a partir de junho 20nd TO 24 de junho - Mercado de cosméticos e perfumes na França e na Europa - História do icônico perfume francês - Gestão da Marca em cosméticos e Perfume - Crie o seu próprio Eau de Cologne - Comportamento do Consumidor e Tendências - cerimonial francês de Vendas - Distribuição na Europa e Travel Retail - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - Posto de Merchandising em diferentes lojas de perfume Jóias e relógios INDÚSTRIA DE 27 de junho a 1º de julho - Jóias e Relógios de mercado em França e na Europa - História da Jóias e Relógios - Gestão da Marca em Jewlery e Relógios - Jewlery Desenho e Maquete - Gemologia - Francês Etiqueta e ritual - Empresa visitas / conferências e visitas culturais - Posto de jóias na Place Vendôme LUXO DE GESTÃO hospitalidade de 04 de julho a 8 de Julho - Mercado hoteleiro de luxo em França e na Europa - Foco em francês Designers e Design de Interiores - Hospitality Management Marca - Modelos Chef de negócios e História do francês Haute Gastronomie - Concierge Serviços - Louça workshop - visitas Empresa / conferências e visitas culturais - visitas de hotéis de 5 estrelas e palácios - Gosto do vinho Honorários - As comissões de administração: 30 € não reembolsável - propinas para um módulo de verão: 750 € - As taxas diminuem quando se candidatam a mais de um módulo - 2 módulos de Verão: 1350 € - 3 módulos de Verão: 1750 € - O programa inteiro: 2000 € [-]

Programas Específicos Da Empresa

CEIBS Africa
campus Meio Período 1 - 5  September 2017 Gana Accra

Programas profissional projetado para atender às necessidades de cada organização. Seu objetivo é fornecer alta gerência / seniores de gestão / gerências média com perspectivas gerais de gestão, conhecimento de gestão sistemática, quadro de pensamento estratégico e as ferramentas de gestão. [+]

Melhores Cursos em Gestão.

Programa Específico (CEIBS) Empresa da China Europe International Business School (CSP) prepara um seleto grupo de gerentes seniores / gestores de topo / gerentes de nível médio / equipe com as ideias e capacidades de olhar para os drivers do sucesso do negócio global em um refrescante nova luz e para conduzir suas organizações com confiança renovada. Destina-se a ajudar os profissionais de negócios experientes que reconhecem o valor do estudo de gestão de desenvolvimento de longo prazo de suas empresas para ser mais competitivo e de lutar por seu próprio desenvolvimento de carreira também.

Esta é uma oportunidade para os gestores seniores de dar um passo para trás a partir das demandas profissionais diárias, fazer um balanço e reflectir sobre os desafios que enfrentam suas organizações com professores de renome mundial, os líderes experientes e um grupo internacional de executivos com interesses semelhantes. O programa tem um foco de gestão geral e abrange todas as áreas essenciais de negócios, explorando as melhores práticas de gestão e estratégias mais recentes para a manutenção de vantagem competitiva e garantir o crescimento a longo prazo.... [-]


Diploma Em Turismo E Hospitalidade Gestão

Tourism School Bad Gleichenberg
campus Período integral September 2017 Austria Bad Gleichenberg

O Colégio de quatro semestres foi estabelecido pelo Steirischer Hotelfachschulverein para estudantes com escolas concluídas com êxito Secundário superior (matura / Abitur) e os candidatos que tenham passado pelo vestibular que desejam se concentrar em formação profissional no domínio do turismo. Em termos de organização e acomodação do Colégio está conectado com o Hotel School e do Instituto Superior de Turismo. [+]

O Colégio de quatro semestres foi estabelecido pelo Steirischer Hotelfachschulverein para estudantes que tenham concluído com êxito escolas secundárias superiores (nível A) e os candidatos que tenham passado pelo vestibular que desejam se concentrar em formação profissional no sector do turismo. Em termos de organização e acomodação do Colégio está conectado com o Hotel School e do Instituto Superior de Turismo. A escolaridade tem a duração de quatro semestres. O ano escolar começa em Setembro e termina no primeiro sábado de junho. (O vestibular podem ser tomadas nas Escolas do Turismo.) O Colégio de Turismo e Lazer transmite o ensino geral e estudos comerciais específicas, a formação nas áreas de turismo e gastronomia, estudos especializados em pelo menos duas línguas estrangeiras, conhecimento e proficiência em o terreno de operações de serviço ao cliente, de alimentos e bebidas e na área de administração e serviço ao cliente. Formação orientada praticamente garante uma preparação minuciosa para empregos assalariados e trabalhadores por conta própria nas diversas linhas da indústria de hospitalidade e lazer e em administração comercial intermediário e superior. Além disso, os cursos do Colégio de Turismo e Lazer com foco na terceira língua estrangeira fornecer conhecimentos sólidos e competências nos domínios da competência em comunicação, hotelaria e agência de viagens correspondência e terminologia específica com referência à gestão do turismo em três idiomas. Os nossos alunos prosseguir os trabalhos que exigem um alto grau de responsabilidade e independência no desenvolvimento de conceitos de turismo regionais e supra-regionais, no planeamento, coordenação e supervisão dos procedimentos operacionais e operações de processamento de dados eletrônicos específicos, na negociação e elaboração de contratos, bem como em todas as operações comerciais que pedem correspondência língua estrangeira. Estamos determinados a atender a crescente demanda de trabalho para especialistas em turismo de língua Inglês mais treinados profissionalmente, oferecendo um programa de dois anos para estudantes ansiosos para enfrentar os desafios da globalização. Desde outubro de 2002 alunos matriculados em nossa faculdade tiveram a oportunidade de optar pelo novo ramo da faculdade onde o ensino é exclusivamente no idioma Inglês. Acreditamos firmemente que em profundidade formação em Inglês é um passo natural e necessário para aumentar o profissionalismo em uma das indústrias de mais rápido crescimento no mundo. Também ganhando um alto nível de competência em Inglês é simplesmente uma obrigação para todos no campo da hospitalidade de lidar com o impacto da economia global e garantir a progressão na carreira. Principais fatores como classes de investigação internet, em profundidade de treinamento, aulas apoiada por computador e estágios em empresas de hospitalidade vai contribuir para o sucesso deste programa. A Faculdade de Turismo e Lazer Indústria é uma organização sem fins lucrativos, instituição que concede graus do ensino superior, apoiado pela Câmara de Comércio da Estíria. Embora o nosso estatuto legal é privado, o nosso currículo é reconhecido pelo governo e que estão sob a tutela do Ministério da Educação. Nossos alunos estão matriculados em programas de quatro semestres caracterizam cursos para executivos na área de hotelaria e turismo. A faculdade oferece a nossa qualidade aos alunos treinamento da carreira, combinando teoria de sala de aula com a experiência prática on-the-job. No campus de alojamento e taxa de matrícula estão disponíveis a um preço mais competitivo. Os cursos compreendem o ensino teórico e prático em uma grande variedade de assuntos, dos quais os seguintes estão entre os mais importantes: Inglês, francês, espanhol ou italiano, Contabilidade e Gestão Financeira, Processamento de Dados, Marketing, Economia na indústria turística, cozinhar e Servir, Comida e Gestão bebidas e seminários em Gestão de Turismo, Hotelaria, Tecnologia da Informação, bem como de Animação Cultural. Treinamento Prático (estágio) de duração de três meses, em empreendimentos turísticos entre o segundo e terceiro semestres é obrigatório. Requisitos de admissão para a faculdade: General Certificate of qualificação do ensino secundário superior para entrar na universidade. TERMOS DE ADMISSÃO Os candidatos são convidados a uma entrevista de entrada com hora marcada em Bad Gleichenberg. É isso que decide se a admissão serão ou não ser concedida. Em agosto os admitidos receberão um folheto informativo sobre o equipamento necessário, código de vestimenta e as datas de prazo. TREINAMENTO prática durante as férias de verão A formação prática de um período mínimo de 12 semanas é obrigatória para todos os estudantes durante as férias de verão entre o segundo e terceiro semestre. Pode ser realizado em um estabelecimento relacionados com o turismo (- cozinha, serviço, recepção, administração, agência de viagens -) na Áustria ou no estrangeiro. O exame final não podem ser tomadas sem formação prática adequada. RESIDENCE 'estudantes da escolas de turismo As Escolas do Turismo são executados como, uma escola privada orientada para o futuro. Como conseqüência, nossos alunos adquiram qualificações importantes, como trabalho em equipe, o desenvolvimento da personalidade, habilidades sociais, qualidades de liderança e um sentido de responsabilidade. O campus compreende uma superfície de 25.000 m2 e situa-se no parque de Bad Gleichenberg. No campus há alunos de mais de 25 nações. Então você tem a possibilidade de conhecer culturas estrangeiras, outras tradições e costumes e por último mas não menos importante para fazer amigos e criar redes para a vida. Ao viver e estudar juntos no campus os alunos aprendem muito importantes habilidades sociais como o espírito de equipa, a tolerância, o respeito, a etiqueta e liderança. Infra-estrutura perfeita, professores com experiência profissional e um grande número de oportunidades de formação adicional fazer essa faculdade a base ideal para o seu futuro. Nós oferecemos-lhe um programa abrangente, incluindo esportes e bem-estar (salas de fitness, salão de esportes moderno), música e atividades culturais em um ambiente moderno campus equipado com Wi-Fi gratuito. Além disso, você pode participar em várias excursões. fungar DIAS Visite-nos gratuitamente por um dia e ficar uma noite em nosso Campus. Desta forma, você pode ficar a conhecer nossa escola, alunos, professores e funcionários, ao mesmo tempo! [-]

Negócios E Gestão - Semestre Fundação Internacional A Tempo Inteiro

University of Bolton
campus Período integral August 2017 Reino Unido Bolton

A Fundação Internacional Semestre irá fornecer-lhe uma introdução aos conceitos fundamentais e teorias em Gestão e Negócios. Além disso, você irá desenvolver o seu idioma e habilidades de comunicação para que você está preparado para o estudo em nível de grau. Você também vai aprender a usar os recursos, compreender e avaliar teorias acadêmicas em Inglês e discutir idéias usando linguagem acadêmica ... [+]

Melhores Cursos em Gestão. Gestão e Negócios - International Foundation Semestre de tempo integral A Fundação Internacional Semestre irá fornecer-lhe uma introdução aos conceitos fundamentais e teorias em Gestão e Negócios. Além disso, você irá desenvolver o seu idioma e habilidades de comunicação para que você está preparado para o estudo em nível de grau. Você também vai aprender a usar os recursos, compreender e avaliar teorias acadêmicas em Inglês e discutir idéias usando linguagem acadêmica. Sobre o curso A Fundação Internacional Semestre abrange linguagem, habilidades acadêmicas e módulos de negócios e gestão. Você irá desenvolver a sua leitura, escrita, fala e escuta competência a um nível elevado (IELTS 6.0 equivalente). Classes também vai se concentrar em compreender e utilizar textos acadêmicos, escrevendo atribuições da universidade, participando de palestras e seminários e outras competências-chave de estudo acadêmico. Aulas Assunto vai se concentrar em uma série de áreas dentro de Empresas e Gestão, incluindo quadros jurídicos e financeiros, organização empresarial, questões atuais no mundo dos negócios e das TIC e estatísticas. Características especiais Uma combinação de linguagem, habilidades e conhecimento do assunto. Três entradas de um ano: setembro, janeiro e maio / junho. Opção para se juntar à nossa Sociedade Internacional, fazer amigos e visitar locais de interesse ao redor do Reino Unido. O que você vai estudar Você vai estudar dois módulos de competências linguísticas e que incluem o seguinte: Reading - compreensão de textos acadêmicos, usando idéias da leitura; Escrita - diferentes tipos de atribuição da universidade, gramática, vocabulário, estruturar e organizar a escrita; Falando - apresentando suas idéias em seminários e discussões, grupo e apresentações individuais, a comunicação com a equipe e outros alunos; Escuta - compreender palestras e tomando notas, na sequência de discussões do seminário; Encontrar e utilizar recursos na biblioteca e on-line; Referenciando, síntese e evitar o plágio; Preparação e apresentação de trabalhos universitários; Lidar com feedback; Gerenciamento de tempo; Usando o Ambiente de Aprendizagem Virtual University (Moodle); Comunicando-se com os tutores. Além disso, você vai estudar dois módulos e Gestão de Empresas: - TIC e Estatística para Negócios - Atualidades em negócios - quadros jurídicos e financeiros - Gestão de Negócios em Organizações. Os requisitos de acesso Segundo Grau Leaving Certificate ou similar. Você deve ter um seguro de Inglês Test (SELT), tal como reconhecido pela Agência de Fronteiras do Reino Unido. Estes incluem exames como IELTS e PTE Academic. Se você tem uma qualificação diferente, por favor, entre em contato com a equipe de admissões para o conselho. [-]

Especialista Na Concepção E Produção De Espectáculos, EDPE

ESODE
Campus ou online Período integral Meio Período Inscrições abertas Espanha Madrid

Especialista em design e produção de espectáculos, programa EDPE fornece aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para iniciar sua carreira na produção de entretenimento ao vivo e treinamento para desenvolvê-los e gerenciá-los do início ao fim técnicas. [+]

Desconto de inscrição antecipada O programa Especialista em design e produção de espectáculos, EDPE, Ele fornece aos alunos os conhecimentos e habilidades para iniciar sua carreira profissional na produção de entretenimento ao vivo e treinamento para desenvolvê-los e gerenciá-los do início ao técnicas de acabamento. Desenvolver a compreensão e habilidades nas diversas funções e responsabilidades relacionadas com a produção audiovisual, de forma que o aluno possa participar na criação, produção, gestão e comercialização de qualquer tipo de show ao vivo e dar-lhe as ferramentas para fazer . OBJETIVOS O programa fornece aos alunos uma visão geral dos fundamentos teóricos do programa de formação, juntamente com a experiência prática dos profissionais líderes. O curso implementa o conhecimento e as habilidades necessárias para os alunos a iniciar sua carreira na produção de entretenimento ao vivo e treinamento para desenvolvê-los e gerenciá-los do início ao técnicas de acabamento. Desenvolver a compreensão e habilidades nas diversas funções e responsabilidades relacionadas com a produção audiovisual, desde a criação, a produção, gestão e comercialização de qualquer tipo de entretenimento ao vivo: concertos, galas, teatro, música, passeios macro-eventos, etc. ., para equipar os alunos com as ferramentas necessárias para isso. Este programa de formação promove habilidades críticas, analítico e para cada aluno, juntamente com a aprendizagem da utilização das tecnologias 2.0 aplicados à produção de entretenimento ao vivo de resolução de problemas. ENDEREÇADO A Os graduados ou graduados da faculdade do ramo das sociais (publicidade, mídia e PR, turismo, ADE, etc.) Os alunos que tenham concluído os seus estudos Formação Profissional (FP). Profissionais e trabalhadores no mundo da comunicação audiovisual, entretenimento, lazer e cultura que deseja atualizar, ampliar e aprofundar os seus conhecimentos e empresários dispostos a ser reciclado neste sector emergente indústria. * Quando um grau não tem de ser certificada pelo menos 1 ano de experiência de trabalho. MÓDULOS DE AGENDA 1. Introdução ao sector audiovisual e os eventos em fevereiro. Organização empresarial em março. Marketing e comunicação 4 eventos. Habilidades pessoais 5. Técnica significa 6. Protocolo de negócio em julho. 8 ambiente legislativo. Design, gestão e apresentação do show: pré-produção em setembro. Processo de produção e realiazción 10. Pós-produção METODOLOGIA E MÉTODO Especialista em design e produção de espectáculos, EDPE é projetado de duas maneiras: cara, misturado e on-line, oferecendo alternativas para o aluno mais velho. Treinamento em sala de aula: Liderada por profissionais da indústria mais renomados. Treinamento Prático: A escola tem vários acordos de estágio com as principais empresas do setor. Virtual Classroom Training continua através de uma plataforma de formação e consulta aberta 24 horas. Palestras proferidas por especialistas nacionais e internacionais. Work-Study: Tempo dedicado à preparação de trabalho exigido nos materiais de sala de aula e de estudo desenvolvidos. Projeto Final O aluno terá de provar em tribunal todos os conhecimentos adquiridos durante o curso aplicado a um caso, pessoalmente ou via Skype. PRÁTICAS Em pessoa: estágio remunerado por 2 meses nas melhores agências do sector em Espanha. Misturado: Capacidade de aplicar práticas. On-line: Capacidade de aplicar práticas . * Os alunos que estão trabalhando em empresas do setor poderia validar as suas práticas. ENDEREÇO ​​E COORDENAÇÃO Endereço: Estrella Diaz, diretor-geral do grupo de pessoal. Acadêmico Coordenação: Ana Gallego Carmona * ESODE reserva-se o direito de cancelar a conclusão do programa de treinamento não cumprir o número mínimo de estudantes estabelecidas. CERTIFICAÇÃO ESODE alunos recebem um diploma deEspecialista design e produção de espectáculos, EDPE, título própria escola. [-]

Gerenciamento De Operações

Fanshawe College
campus Período integral September 2017 Canadá London

Este um ano Ontario Colégio Certificado de Graduação (concluído em dois semestres) é projetado para universitários e universitários graduados que procuram uma carreira no setor de gestão de operações. Os graduados estão envolvidos no processo de decisão relativo ao planejamento, operação e controle dentro de uma empresa ou organização decisão. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Este um ano Ontario Colégio Certificado de Graduação (concluído em dois semestres) é projetado para universitários e universitários graduados que procuram uma carreira no setor de gestão de operações. Os graduados estão envolvidos no processo de decisão relativo ao planejamento, operação e controle dentro de uma empresa ou organização decisão. O currículo vai se concentrar em conhecimento aplicado no domínio das operações de negócios dentro de uma economia global, englobando o planejamento e gestão de todas as operações (por exemplo, os elementos da cadeia de suprimentos, compras, produção e planejamento de operações e controle, transporte e distribuição, planejamento de projetos, qualidade garantia) envolvido em empresas de dimensão e complexidade. As actividades de aprendizagem apoiar o desenvolvimento de competências de supervisão e trabalho em equipe. Os graduados estão familiarizados com o uso da informação e tecnologia de fabricação. Os candidatos que estão considerando este programa deve estar ciente de que ele terá que gosta de trabalhar com pessoas, e resolver problemas. Para ser bem sucedido neste domínio terão de adquirir as relações humanas e habilidades interpessoais, e aprender a trabalhar sob pressão para responder a situações de negócios diversificados. Graduados que atendam a esses resultados de aprendizagem terá as habilidades e flexibilidade para aplicar seus conhecimentos em uma variedade de posições de liderança e de supervisão do sector dos serviços, na indústria transformadora, ou no governo. Eles podem ser utilizados na gestão da cadeia de suprimentos, análise de produção, gerenciamento de projetos, planejamento de materiais, gestão de estoque, compras, análise de valor, e garantia de qualidade. A fim de manter a competência e função de forma eficaz dentro do campo de materiais e gestão de operações, a pós-graduação deve estar comprometida com o desenvolvimento profissional contínuo. Muitas organizações profissionais associados a esta área do emprego oferecer programas educacionais e de certificação relacionados com áreas específicas de atuação. Estas designações profissionais adicionais são importantes para o planejamento de carreira de sucesso. Requisitos de Admissão A dois ou três anos de faculdade Diploma, ou uma licenciatura (Nota: mínimo "C +" médio ou cumulativa de 2,5 GPA) OR combinação aceitável de experiência de trabalho relacionada e ensino pós-secundário, a julgar pelo Colégio * ou cinco anos de experiência de trabalho na área de gestão de operações, a julgar pelo Colégio ser equivalente * Nota: Os candidatos podem ser obrigados a apresentar uma carta currículo e que inclui detalhes de experiência profissional. Requisitos de Inglês Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês será obrigado a demonstrar proficiência em Inglês por um dos seguintes métodos: A Grade 12 Colégio córrego ou Universidade Córrego Inglês crédito de uma Escola Secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo Requisitos de Admissão do programa Teste de Inglês como um teste de Língua Estrangeira (TOEFL) com pontuação mínima de 570 para o teste baseado em papel (PBT), ou 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com os resultados dos testes nos últimos dois anos Sistema Inglês Internacional Language Testing (IELTS) teste com uma pontuação global de 6,5 sem pontuação inferior a 6,0 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Teste acadêmico canadense de Inglês (CAEL), com uma pontuação global de 70 sem pontuação inferior a 60 em qualquer uma das quatro bandas, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Um idioma Inglês Avaliação (ELE) no Fanshawe College, com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com os resultados dos testes nos últimos dois anos Recomendado Preparação Acadêmica É altamente recomendável que os alunos ser proficiente nas seguintes áreas antes da entrada no programa: matemática Comunicação Empresarial Aplicações informáticas, nomeadamente Microsoft Word, Excel e PowerPoint [-]

Academia Profissional (ap) Licenciatura Em Gestão De Automóvel

Dania Academy, University of Applied Sciences
campus Período integral September 2017 Dinamarca Viborg

O programa qualifica para trabalhar de forma independente do diagnóstico, reparação e otimização de tecnologia automotiva. Ele também qualifica para assumir a gestão global de uma garagem, bem como a administração e formação de pessoal. [+]

O programa de estudo Automotive Management é um programa de dois anos. Ele é ensinado em Dania Viborg. O programa qualifica para trabalhar de forma independente do diagnóstico, reparação e otimização de tecnologia automotiva. Ele também qualifica para assumir a gestão global de uma garagem, bem como a administração e formação de pessoal. Esta educação é tudo sobre carros, mas você também vai aprender a combinar a teoria com a prática de trabalho, e ser capaz de lidar com ambos os desafios técnicos e comerciais dentro da área automotiva. O grau oferece temas como inovação e design, carroçaria, sistemas de condução, IT diagnóstico sistemas, RH, direito e gestão operacional. O AP Licenciatura em Gestão Automotiva tem uma duração de dois anos, composta de 4 semestres, correspondentes a um total de 120 ECTS pontos. As áreas globais sujeitos são Tecnologia e design Otimização e reparação Ele Consultoria e divulgação comunicação Vendas e serviços gestão operacional e financeira gestão de RH Qualidade e segurança Documentação Os elementos obrigatórios igualar 65 ECTS e os elementos opcionais igualar 25 ECTS (veja mais detalhes em Elements) Além disso, você vai completar um estágio de três meses (15 ECTS) e escrever um projeto final (15 ECTS). Métodos de ensino Os métodos de ensino são uma combinação de ensino de classe, projetos, estudos de caso, os professores externos de empresas ou outras instituições de ensino, bem como excursões para as empresas locais. Temos uma grande atenção para trazer experiências práticas em nosso ensino. Como o grau Automotive Management é uma combinação de assuntos comerciais e técnicas que os alunos estão no centro de autotechnique a cada semana. Dania oferece-lhe professores apaixonados, a quem você sempre pode se aproximar para conversar ou ajudar, se ele respeita seus estudos ou é de uma questão mais pessoal. A princípio seus estudos pode parecer esmagadora e lotes será diferente de seus estudos do ensino médio. Haverá muitas coisas novas para se relacionar e muitas pessoas novas, professores e colegas. Aqui você vai aprender a estruturar e priorizar seu tempo, e como é uma educação em tempo integral esperamos que você trabalhe bem com cada assunto. ESPECIALIZAÇÃO Durante a sua quarta semestre você vai se especializar em uma área com base na sua escolha de elementos opcionais e sua localização para a formação prática. Esta parte será em estreita cooperação com uma empresa e você deve ser capaz de demonstrar a sua capacidade de combinar a teoria com a prática profissional Oportunidades de Emprego O grau de tecnologia Automotive qualifica para postos de trabalho, tais como: diagnóstico Técnico gerente Consultor garagem Gestor Os requisitos de acesso: formação relevante profissional (Mechanic f.ex.) ou o ensino secundário (igual ao nível de entrada da universidade) Matemática nível mínimo C Inglês em nível superior comparável ao nível de Inglês B de um exame secundário dinamarquês. Proficiência na língua Inglesa Candidatos internacionais devem passar por um teste * internacionalmente aprovada. Nós aceitamos estes testes com as seguintes pontuações mínimas: IELTS: 6.0 TOEFL baseado na Internet: 80 Papel TOEFL base: 550 teste de Cambridge: CAE: A, B ou grau C Teste Oxford Colocação: 140 (min 70 em cada parte.) Oxford online Placement teste: B2 (70 min em cada parte.) TOEIC: 700 Candidatos com exames de admissão nórdicos, um exame de bacharelado internacional ou os candidatos que têm o Inglês como sua língua nativa estão isentos deste requisito. * (O teste é feito no país de origem ou residência do requerente - não em Dania). [-]

CIPD Avançada Nível 7 Prêmio Em Gestão De Recompensa

Chartered Institute Of Personnel and Development (CIPD)
campus Período integral 18  March 2017 Reino Unido Londres

Este programa único traz do CIPD pesquisa, conhecimento e experiência de formação em conjunto com os principais profissionais e consultores em campo, para lhe proporcionar uma qualificação reconhecida com base no pensamento de ponta e abordagens altamente práticas. [+]

Melhores Cursos em Gestão. Adquirir conhecimentos e habilidades técnicas em profundidade para desenvolver estratégias de recompensa sob medida e soluções que suportam as necessidades organizacionais e de negócios reais. Este programa único traz do CIPD pesquisa, conhecimento e experiência de formação em conjunto com os principais profissionais e consultores em campo, para lhe proporcionar uma qualificação reconhecida com base no pensamento de ponta e abordagens altamente práticas. Para quem é isso especialistas de remuneração e recompensa e generalistas de RH que desejam, ou continuar em um papel generalista ou especializar-se em recompensa. Benefícios Na conclusão bem sucedida do programa, você vai ser capaz de: avaliar e utilizar todos os componentes-chave da gestão recompensa, incluindo abordagens e desenvolvimentos contemporâneos diagnosticar problemas de recompensa e determinar um ajuste apropriado entre sistemas de recompensa e os negócios e contexto externo mais amplo aplicar conhecimentos e habilidades recompensa com confiança em ambientes públicos, privados ou voluntários optimizar a eficácia das despesas orçamentais recompensa assegurar que os sistemas de pagamento não são discriminatórias desenvolver o programa de recompensa para que seja adaptável e não se torne uma fonte de desvantagem competitiva analisar a relação entre o ambiente, a estratégia e os sistemas de gestão de recompensa explorar o aparato conceitual e debates teóricos informando gestão de recompensa discutir criticamente bases tradicional, contingentes e conhecimento para recompensas transaccionais e relacionais projetar estruturas de recompensa internamente consistentes que reconhecem as limitações do mercado de trabalho e de capital analisar recompensas executivos e expatriados em um contexto internacional Conteúdo Módulo do Curso 1: Oficina Introdutória (1 dia) Este workshop de introdução ajuda você a entender a estrutura e as exigências do Prêmio Nível Avançado CIPD em programa de Gestão de Recompensa. Ele identifica as oportunidades, desafios e fontes de ajuda e apoio disponíveis. Ele também aborda alguns aspectos gerais da gestão de recompensa. Ao final do workshop, você vai ser capaz de: identificar os requisitos-chave do programa definir os componentes de recompensa analisar as relações entre a recompensa, a organização e o ambiente externo explicar os fatores que influenciam as pessoas a entrar ou sair de uma organização identificar os factores que criam engajamento e motivar os funcionários para oferecer alto desempenho avaliar as habilidades necessárias de especialistas de recompensa. Curso Módulo 2: Base e Remuneração Variável (2 dias) Este módulo do curso centra-se na estruturação e base de gestão de pagar; elaboração de programas de remuneração variável, e entregar em curso apoio financeiro para a sua organização empresarial. Curso Módulo 3: Benefícios, Pensões e partilhar esquemas (2 dias) Este módulo irá dar-lhe a confiança, conhecimento e habilidades para fazer uma contribuição influente para a gestão dos planos da sua organização de benefícios, pensões e regimes de participação. Curso Módulo 4: Recompensa in Context (2 dias) Este módulo do curso prático e interativo de dois dias utiliza estudos de caso para entregar o conhecimento especializado necessário para alinhar a estratégia de recompensa com o negócio, RH e estratégia organizacional. Ele aborda o ambiente de recompensa em que a organização opera e olha para os recursos necessários para gerenciar sistemas de recompensa. Módulo do Curso 5: mobilidade global (1 dia) Este módulo do curso vai ajudá-lo a desenvolver o conhecimento especialista em mobilidade global e estar melhor equipado para gerir programa de atribuição da sua empresa, desenvolver e negociar pacotes de expatriados e gerir a interface com os fornecedores de terceiros. acreditação Após a conclusão bem sucedida do programa, você será premiado com o Prêmio CIPD Avançado Nível 7 em Gestão de Recompensa. Como ganhar Para ser premiado com a qualificação, você deve: participar do workshop introdutório e quatro módulos do curso preencher um questionário on-line tarefa com sucesso um completo escrito aprendizagem independente completa Sobre o CIPD Nós somos a CIPD - o corpo profissional de RH e desenvolvimento de pessoas. Nós somos a voz de uma comunidade mundial de mais de 140.000 membros comprometeram a defender melhor trabalho e da vida activa. Temos vindo a estabelecer o referencial de excelência em pessoas e desenvolvimento organizacional há mais de 100 anos. Através da nossa experiência e pesquisa que fornecem um valioso ponto de vista sobre o mundo em rápida mudança do trabalho. E para os nossos membros nós somos o parceiro carreira de escolha, estabelecendo padrões profissionais e fornecendo o know-how para conduzir o RH e L & D profissões para a frente. Nós somos independentes e não tem fins lucrativos e mantenha uma Carta Régia altamente respeitado. Nós existimos para fazer o trabalho e que trabalham vida melhor. E em um momento de mudanças sem precedentes que temos a visão, agilidade e força para fazer uma diferença real para os nossos membros, para as empresas, para a economia e para todas as pessoas que trabalham. Por que estudar com CIPD Training? CIPD Training é um dos maiores fornecedores de RH e L & D de treinamento para empresas e profissionais do Reino Unido, e os nossos programas são desenvolvidos e executados por alguns dos principais especialistas do Reino Unido. Oferecemos soluções que permitem RH e L & D profissionais, HR e departamentos L & D, e os gerentes de linha em toda a organização, para construir sua capacidade e, assim, impulsionar o desempenho de sua organização através de grandes práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento de aprendizagem. Honorários Taxa Qualificação Up-front completa R $ 4.399 + taxas de IVA incluem todas as aulas, apoio do tutor pessoal e telefone coaching, avaliação, os materiais do curso e acesso ao dedicado Ambiente Virtual de Aprendizagem. Eles não incluem viagens, alojamento ou Taxa de Inscrição Award, obrigatória para todos os candidatos que ainda não são membros CIPD. Filiação não é obrigatória para a conclusão deste programa; no entanto, recomendamos fortemente que entra Membro Afiliado, a fim de beneficiar de toda a gama de recursos CIPD disponíveis para os membros. [-]

Curso De Formação Avançada Em E-commerce - Concepção E Gestão

IED – Istituto Europeo di Design Florence
campus Período integral March 2017 Itália Florence

O setor de e-commerce, evolução, tem como objectivo satisfazer um especialista cada vez mais e exigente. Muitos realidade comercial, mono-marca ou não, você estão se reestruturando para atender às novas demandas dos clientes com uma abordagem diálogo aberto, se recusou em várias plataformas e o uso de aplicativos para integrar e-commerce a experiência completa até agora associado com a loja física. O Curso de Formação Avançada em E-commerce - Concepção e Gestão examina a atual oferta de e-commerce na Itália e no exterior, com um olho para a evolução futura do setor, a partir de projeto e análise crítica de novos e pré-existente plataformas / mercado. No final do curso, os participantes são capazes de gerir activamente a plena e através da placa os vários recursos envolvidos na estrutura e gestão de um e-commerce, colmatando as demandas atuais do mercado. [+]

ESTE PROGRAMA É em italiano Ministrado Quem deverá participar: O Curso de Formação Avançada em E-commerce - Concepção e Gestão é destinado a graduados ou graduados em marketing, engenharia, gestão de mídias sociais, artes visuais, ciência da computação e áreas afins, empresários, profissionais e empresas interessadas no desenvolvimento de um e-commerce, tanto por conta própria e como um serviço a terceiros, e a todos aqueles que planejar, gerenciar ou supervisionar um site de e-commerce no setor de B2C ou B2B. endereços de especialização: Os profissionais de e-commerce são Project Manager pode gerenciar completamente e em toda a linha os vários recursos envolvidos na estrutura e gestão de um e-commerce: as estratégias para as atividades diárias, a partir de relações com fornecedores, estoque e comercialização, até gestão de relacionamento com clientes e atendimento ao cliente. Metodologia e estrutura: O Curso de Formação Avançada em E-Commerce -Projeto e Gestão está estruturado com base em um modelo de aprendizagem e ensino que reflete a complexa estrutura do mercado de trabalho e modelos organizacionais dos grandes estúdios, empresas e e-commerce. O ensino é dividido em três macro-áreas de intervenção que dizem respeito ao aspecto teórico e cultural (área estratégica), planejamento estratégico (a área de criação) e técnico-instrumental (área técnica) e formar um complexo caminho de aprendizagem, proporcionando act um quadro completo dos problemas das diferentes áreas necessárias para a concepção, comissionamento e / ou orientação de um e-commerce. A partir dos princípios do marketing, dedicada à área estratégica de intervenção analisamos as características básicas de um e-commerce, os itens jurídico-fiscal, pagamentos e remessas para vender online. Uma atenção especial é dedicada à narração de histórias e da correcta utilização das mídias sociais para contar uma marca e vender um estilo de vida em todo o mundo. Os alunos aprendem a importância da experiência do usuário (UX Web e móvel) e sua otimização depois de identificar os principais indicadores, ferramentas para venda on-line (Visual Merchandising) do DEM (Direct Email Marketing) para aumentar vendas. Através de workshops e seminários os participantes aprendem como implementar essas ferramentas e como fazer o check-up em um site existente e, em seguida, remodelá-lo na sua totalidade. O ensino é, portanto, focada nas plataformas disponíveis no mercado para gerir os principais fluxos de e-commerce, desde a compra para fazer a gestão de clientes (CRM e Social CRM). Ele aprende o valor da medição de tráfego e conversões através do Google Analytics e otimização lado SEO / SEM (Search Engine Marketing) com uma visão geral dos principais tipos de publicidade na web e programas principais de web design. A tese final consiste de um projecto individual de e-commerce. [-]

Curso De Curta Duração - De Gerenciamento De Música

European School of Economics
campus Período integral January 2017 EUA New York Itália Roma Milan Florence Espanha Madrid Reino Unido Londres +8 mais

O Programa Profissional ESE em Gestão de Música foi concebido como um meio de proporcionar aos alunos uma estrutura de trabalho real para guiá-los neste campo innately sem forma e em rápida evolução. [+]

Melhores Cursos em Gestão. O Programa Professional ESE em Gestão de Música foi concebido como um meio de proporcionar aos alunos uma estrutura de trabalho real para guiá-los neste campo innately sem forma e em rápida evolução. O curso de Gestão de Música foi desenvolvido para atender as necessidades dos alunos que desejam seguir um negócio e carreira de gestão na indústria da música. Uma série de palestras, seminários e workshops com regulares e visitar especialistas da indústria apresenta candidatos para os aspectos mais significativos do negócio da música, incluindo o direito dos contratos, direitos de autor intelectual, gestão do artista e da indústria de gravação. Sucesso no mundo contemporâneo da música é cada vez mais dependente de negócios know-how. Avaliação do programa é geralmente através de um projeto de grupo e apresentação. Título do Curso: Programa Professional ESE em Gestão indústria da música As datas de admissão: Janeiro, abril, setembro módulos oferecidos A & R DIGITAL MUSIC Gestão de Eventos Principais E-Business e E-Commerce Requisitos para a inscrição: Formulário de aplicação Diploma do ensino médio Currículo comando intermediário do idioma Inglês (TOEFL / IELTS é um plus) Fotocópia do Passaporte documento / ID Três fotografias tipo passe Não-reembolsável de £ 50 taxa de inscrição programa de estágio: Após a conclusão dos participantes do programa podem optar por fazer um estágio de 3 meses montados em seus objetivos em seu perfil e de carreira. Uma avaliação com a ESE Placement Diretor vai determinar a sua elegibilidade para uma colocação. Curso Intensivo de Inglês (opcional): ESE Londres oferece um Curso Foundation Inglês, que começa a 5 semanas antes do início da data de início do programa. Os alunos podem optar por participar de uma ou mais semanas, e pode decidir fazer a instrução cheio ou meio-dia. Créditos & Reconhecimento: Após a conclusão do programa, os participantes será premiado com uma certificação ESE de conclusão bem sucedida do programa. [-]